Hoje: “Japonês da Federal” contará um pouco da sua vida pessoal e funcional no Conversa com Bial 6

Acusado por estar envolvido em um sistema de contrabando, ele chegou a ser preso e teve de usar tornozeleira eletrônica.

Distante dos holofotes, ele enfrentou dois momentos de grande tristeza quando o filho mais velho, Eduardo, cometeu suicídio. E quando, quatro anos depois, a esposa, Fátima, teve um infarto fulminante. “Na véspera da morte dela, ela levantou da cama, a peguei chorando na área de serviço. Ela disse que queria ver o Dudu mais uma vez”, lembra.

Pedro Bial, Newton Ishii e Luís Humberto Carrijo no Conversa com Bial

Um Comentário

  1. Avatar de Anti-Lula, Anti-Lulismo, Anti-Bolsonaro, Anti-Bolsominions, Anti-Alckimin (com certeza), mas principalmente Anti-Hipocritas. Anti-Lula, Anti-Lulismo, Anti-Bolsonaro, Anti-Bolsominions, Anti-Alckimin (com certeza), mas principalmente Anti-Hipocritas. disse:

    Hahahahahahahaha
    Esse CORRUPTO vai falar das falcatruas dele ou da cana dos outros?
    O cara era praticamente o leva e trás políticos. Nenhuma cana era dele. Além de que o cara tem uma capivara e mesmo assim conseguiu aposentar.
    Essa é nossa TV tupiniquim. Exalta o que dá Ibope, seja ruim ou bom.
    Devia dividir cela com o Cunha e CIA.

    Curtir

  2. IMAGINEM O BOLSONARO COMO PRESIDENTE TENDO UM IRMÃO INVESTIGADO .
    UM JAPA DA FEDERAL COMO DEPUTADO SENDO QUE JÁ FOI PRESO ACUSADO DE CORRUPÇÃO.

    UM TELHADA, NOVAMENTE, COMO DEPUTADO E ANTES MESMO DE ASSUMIR, COMO DA PRIMEIRA VEZ, JÁ QUERER DIVIDIR O PAÍS IGNORANDO O NORTE E NORDESTE.

    UM coronel CAMILO COMO DEPUTADO SENDO QUE FOI CITADO EM DELAÇÃO PREMIADA NO ENVOLVIMENTO NO DESVIO DE 200 MILHÕES DE REAIS DOS COFRES PÚBLICOS.

    POPULAÇÃO BRASILEIRA: MOSTREM A SUA FORÇA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO POR FAVOR; ACORDEM!

    Curtir

Os comentários estão desativados.