Palavras de um policial militar sobre a conduta do Sgtº de Campinas: ” FOI UM FILHO DA PUTA!” 49

Guerra, não tem idéia.
Não importa se esse tira é o maior lazarento, cegueta, arrogante ou a casa do caralho que for (e nem sei se é ou não)
Abordagens podem e devem ser feitas. Se abordar tem que ver tudo. Desde Chassi até minuciosa dentro do veículo. Até aí sem novidades. Não existe essa de abordagem só de trânsito.
Dito isso, um veículo devidamente estacionado, com seu proprietário em outro local, comendo um pastel com o filho, ser ameaçado, na presença da criança, de ser conduzido ao veículo algemado?
Veja, algemado!
Por uma mera infração de trânsito que sequer estava caracterizada.
Quem é o arrogante aí senão o Sargento da PM?
Se a idéia era apreender o veículo pelo licenciamento vencido, o que é uma PUTA FALTA DO QUE FAZER, mas se essa era a idéia, aguardasse o camarada retornar e passar a conduzir o veículo.
Agora ameaçar de algemar?
De prender sem crime algum cometido, na frente do menino…
UMA PURA DE UMA “LAZARENTISSE”.
SE FOSSE O CONTRÁRIO O PM IA METER TIRO NO PC MAS NÃO ARREDAVA O PÉ.
ESSE SARGENTO FOI UM FILHO DA PUTA!

Por: Jamiro.

Um Comentário

  1. Discordo do policial militar! Tenho certeza que ele afrontou a ÉTICA das putas. Quem conhece Santo André, sabe do respeito que as da D. Pedro II nutrem, abstendo-se de invadir o espaço dos “travecos” da Rua dos Coqueiros, aliás, ao lado (e muito pertinho) da 2ª Cia PM/10º BPM/M.

    Acho que esse tipo de comportamento abusivo, de qualquer servidor público, pende mais para o lado da torpeza pessoal, ressentimento, falta de provas ou de indícios mais contundentes contra suas submissas vítimas etc…

    Pode ser um tipo de carência de auto-afirmação! Acho que a Correg PM já poderia antecipar as providências adotadas.

    Não faria sentido – imagino – ficar à espera do veículo se movimentar para procederem a abordagem. Caso a parada fosse involuntária (mediante ordem do agente público), faria todo o sentido a aplicação do AIIT e demais providências … não é mesmo Coronel Camargo? Lembra-se dos BÊBADOS, incluindo o condutor, cujo veículo apreendi e, mais que depressa, o Senhor se fez muito diligente, comparecendo ao 1º DP/Ribeirão Pires, assumindo a figura (até que legalmente aceitável, à época) de fiel depositário)? O Senhor se lembraria do PILANTRA E SEM-VERGONHA, então Capitão Telmo Temístocles, a também “quebrar o galho”, literalmente, de outros 2 BANDIDOS FARDADOS (Major PM Heitor José Frare e Cap PM Paulo Barthasar Júnior, CRIMINOSOS que, ao invés de já terem sido EXEMPLARMENTE expulsos, atuaram como testemunhas dessa merda de corporação, em face do CJ que o Senhor presidia, contra mim?

    Lembra não? Fique tranquilo: o FILHO DA PUTA e baba-JACAROVO, pau mandado para este site, certamente vos levará os conteúdos, na íntegra, do que aqui descrevo. Pena é que NINGUÉM – nem protetor de pinguço ao volante – tem culhão e argumentos fáticos para me contestar!

    Curtir

  2. concordo plenamente ficar refém de um tipo destes e passar constrangimento na frente dos outros e pior na presença do próprio filho que vê o pai como um herói absurdo a conduta deveria ser punido com rigor nas formas da Lei

    Curtir

  3. VAI VENDO!
    OPNIÃO DIFERENTE DO JACA!
    O JACA É FODA, SEM SABER DA REALIDADE JÁ VAI DESFERINDO AS SUAS RABADAS.

    DANADO, E NADA DE APRESENTAR O DIPLOMA.

    KKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  4. Piriu em 23/04/2018 às 16:26
    Vou me mudar pra Campinas não deve ter ladrão la.

    VC É DOIDO MEU!
    LÁ EM CAMPINAS ACONTECE DE TUDO!
    O NANTES DA rota ANDA POR LÁ HEIN!

    Curtir

  5. O que esperar desses micos amestrados de farda? Adoram falar mal da Polícia Civil mas não cansam de prestar o concurso para tentar entrarem na Instituição. Ainda bem que a falta de inteligência impede a maioria de ingressar na Polícia Civil. Ainda bem, chega de gente desequilibrada em nosso meio.
    A desconstrução da Polícia Civil é constantemente realizada pela polícia fardada bandeirante. Não temos que ter raiva deles, são adestrados para tal comportamento e agem cumprindo ordens dos superiores hierárquicos. Acredito que em seus “cursos superiores” aprendem a desrespeitar e humilhar a instituição concorrente com atitudes como essa. Resgatar nosso respeito? Será que essa luta vale a pena? Aposente-se quem puder!

    Curtir

  6. Tem passarinho piando que esse tira está sob interceptação (clandestina) dá PM junto com o Gaeco de Campinas. Que essa revista aí seria um possível flagrante. Essa arrogância toda dá PM é por saber que o Gaeco está por trás, costas quentes.
    Quem é de Campinas sabe que o Gaeco daqui é um dos que mais odeiam policiais civis.

    Curtir

  7. A carteirinha do bolsa família tá valendo mais do que funcional da PC.
    Os PMs sabem que aqui na PC todos são desunidos, por isso fazem isso.
    Se o GAECO está andando com PM, então a PC deveria andar com Juíz.
    Se todos B.Os de PC contra PM não vale nada, então a corregedoria da PC deveria seguir a mesma doutrina.

    Curtir

  8. Concordo com o passarinho, abordagem desta natureza e de forma desproporcional, só não entendeu ainda o que ocorreu quem não lê nas entrelinhas, cheira a grampo do GAECO sim eles tinham certeza que iriam pegar algo e deram com os burros n’água. Agora mudando de assunto, respeito a opinião dos colegas que se manifestaram e daquele que escreveu o texto pivô deste debate, mas abordagem de transito não justifica revista pessoal ou mesmo em veículo, a jurisprudência tem sido torrencial neste sentido e enxergado como um vício nas provas coletadas sobre este fundamento, cuidado irmãos ao conduzirem uma abordagem policial o tempo não é para excessos, não esqueçam do passaralho vive rodeando para encontrar um buraco, não se exponham desnecessariamente, a sociedade não quer isto e a policia também não, pois nossas instituições serão as primeiras a tirarem “o” delas da reta e nos deixar desamparados regozijando ao ver como nos fudemos com a maior facilidade. Grande abraço a todos.

    Curtir

  9. “Rindo até as eleições de 2018″… Para de viagem, de teoria da conspiração. Vc não entendeu o que aconteceu. A PM pediu para o cara parar, ele sabendo que estava ERRADO com a documentação do carro atrasada vazou e disse que era polícia, achando que os mikes iam passar um pano. Os caras ficaram no veneno e foram atrás dele. Simples assim

    Curtir

  10. Eita disse:
    23/04/2018 ÀS 18:57
    “Rindo até as eleições de 2018″… Para de viagem, de teoria da conspiração. Vc não entendeu o que aconteceu. A PM pediu para o cara parar, ele sabendo que estava ERRADO com a documentação do carro atrasada vazou e disse que era polícia, achando que os mikes iam passar um pano. Os caras ficaram no veneno e foram atrás dele. Simples assim

    “teoria da conspiração”, foi só uma suposição de um colega que acho possível, até porque quem trabalha de verdade na Polícia já esta cansado de saber o que ocorre com grampos do GAECO, vai perguntar para os mikes o que ocorreu e cada um conta uma história diferente, mas deixarei a polícia para um profissional super antenado e equilibrado, pé no chão como você para conduzir ocorrência, afinal o que seria desta instituição sem colegas da sua perspicácia, mas obrigado por ilustrar melhor o que acontece neste mundo.

    Curtir

  11. Coloquem na cabeça…NÃO EXISTE ABORDAGEM DE TRÂNSITO.
    Abordagem é GERAL. A fiscalização de trânsito é consequência.
    Outra, se era o Gaeco ou o Vaticano por trás não importa. O papo que o cara disse que era polícia e vazou só pode ser piada, nem vou considerar.
    O fato é que um policial (se é o maior vagabundo da terra ou o maior Boa praça do planeta) é irrelevante.
    Viatura nenhuma com 2 homens de execução (Cb e Sd) e um supervisor (Sgt) faz todo esse estardalhaço por ocorrência de trânsito. Aliás, voto a afirmar, se estava estacionado o veículo, E ESTAVA, não há ocorrência alguma, nem de trânsito nem qualquer outra.
    Se era para realizar abordagem por alguma desconfiança, que esperasse o tira voltar ao veículo e começar a dirigir. Seria sacanagem, mais pelo menos justificariam com a consequente fiscalização de trânsito e apreensão do veículo. Veja, consequente, não motivadora.
    O fato é que se desrespeitou um pai de família diante do filho, que é apenas um menino, pela mais pura e simples arrogância e filha da putisse.

    Curtir

  12. Para quem ta falando que p Bonus cai na sexta 27/04 que esta provisionado no E-folha , essa informacao nao é verdadeira! Olhei hoje o dia todo o e-folha e nao tem nada, ja era para ter saido no D.O de Sabado. Sabe la qnd iremos reeber com esse novo governador de papo furado!! Ja os 4% receberemos no salario do Maio!

    Curtir

  13. Caro colega Jairo a blitz de trânsito (que não é o caso em tela, se bem que a desculpa para abordagem foi por mero ato administrativo), ou seja, aquela que fiscaliza documentos e condições do veículo tem previsão legal no Código de Trânsito. Ilegal é o bloqueio policial que submete o cidadão a uma revista pessoal como ação preventiva de delito.

    Não é legal e legítima a solicitação do agente policial para que o condutor de um veículo saia do mesmo para se submeter à revista pessoal, salvo quando ocorrer a “fundada suspeita” de que esteja transportando produto de natureza ou de origem criminosa. Não se admite critérios subjetivos, assim é admissível a recusa do condutor em sair do veículo, não constituindo esta simples recusa em crime de desobediência previsto no artigo 330 do Código Penal e pelo mesmo motivo não há que se falar em crime de desacato.

    A Polícia poderá revistar seu veículo se houver fundada suspeita de crime em curso ou que nele possa existir algo ligado a crime (transporte de drogas, posse não autorizada de armas, etc.). No caso não havia fundada suspeita, abordagem justificada pelo fato do licenciamento atrasado, não fundamenta busca em veículo, meu automóvel ninguém revista sem minha autorização.

    Somos pagos para que? Para cumprir e fazer com que se cumpra a lei e ponto, qualquer conduta fora disto é arbitrariedade, não ganhamos para este risco, não estou aqui para questionar nada nem ninguém, muito menos o ocorrido, afinal não estava presente e não conheço os colegas, trata de mais um lamentável episódio, não quero polemizar mas nenhuma pessoa que represente a autoridade e o Estado pode fazer algo sem a fundada suspeita prevista no art. 244 do CPP, não pode fundar-se em parâmetros unicamente subjetivos, exigindo elementos concretos que indiquem a necessidade da revista, em face do constrangimento que causa.

    A “fundada suspeita” é sim requisito essencial e indispensável para a realização da busca pessoal, consistente na revista do indivíduo segundo Guilherme de Souza Nucci. A busca pessoal sem mandado deve assentar-se em critério objetivo que a justifique. Do contrário, dar-se-á azo à arbitrariedade e ao desrespeito aos direitos e garantias individuais, aos quais nós Policiais juramos defender, manter e preservar. A suspeita não pode basear-se em parâmetros unicamente subjetivos, discricionários do policial, exigindo, ao revés, elementos concretos que indiquem a necessidade da revista, mormente quando notório o constrangimento dela decorrente.

    Agora vejamos a razão da abordagem é só o licenciamento atrasado, porque então a revista, já que o colega identificado como policial civil, não é e nem estava em situação que se fizesse suspeitar da pratica ou envolvimento com o crime, arbitrariedade e covardia ao que parece, mas pode ser que não seja só isto, então se havia fundada suspeita porque não apresentaram ocorrência na Delegacia, ou mesmo chamaram a corregedoria, este foi o erro dos colegas da PM que deixam todos pensar o que quiserem sobre eventual irregularidade.

    SEJAMOS FRANCOS POLICIAL QUE NÃO TRABALHA NÃO ERRA, (NÃO ESTOU JUSTIFICANDO), MAS QUEM É POLICIA DE VERDADE NÃO DEVE ATIRAR PEDRA EM NENHUM ENVOLVIDO, PONTO FINAL. Mais uma vez respeito a opinião do Jairo e do Eita, mas só a vida ensina nesta Policia irmãos.

    Curtir

  14. Tarcisio disse:
    23/04/2018 ÀS 15:06
    A respeito do ocorrido na abordagem do Investigador de Polícia em Campinas, vale esclarecer alguns pontos, omitidos e até mesmo negados pelo colega em questão:

    ao que consta, ele estava trafegando com seu veículo quando recebeu sinalização (sirene e giroflex) de uma viatura PM para parar;
    ao invés de parar, ele abriu o vidro e simplesmente disse que era Polícia, se evadindo do local;
    os PMs o perderam num semáforo, mas logo a frente encontraram o veículo, próximo a uma feira;
    o Investigador Nagassi estava na barraca de pastel com a esposa, quando o colega chegou e começou a conversar, mas não tocou no assunto;
    logo em seguida apareceram três PMs solicitando documentos dele e do veículo, sendo que só nesse momento ele comentou com o Nagassi que os PMs estavam duvidando que ele era Policial Civil e que queriam prendê-lo;
    segundo o Nagassi, a abordagem por parte dos PMs foi tranquila, mas a postura do colega foi totalmente arrogante;
    embora tenha relatado no RDO que foi impedido de realizar uma ligação, isso não foi verdade, tanto é que ele mesmo gravou vídeos com seu celular;
    o fato ocorreu por volta das 10h46min, o colega só ligou pro Tira Chefe às 14h30min, sendo registrado o RDO às 15h17min;
    estranhamente, o colega não aguardou o veículo ser guinchado;
    ao contrário do que havia comentado, o licenciamento não estava atrasado apenas um ano, mas sim desde 2012.

    Que existem PMs abusados e arrogantes todos nós sabemos, mas fica difícil acreditar numa versão estranha, omissa e incompleta como essa.

    Além do mais, nenhum oficial PM respaldaria uma ação totalmente ilegal como descrito inicialmente pelo colega…

    Assim, fica evidente que infelizmente o colega errou ao fugir da abordagem (pois qualquer um de nós faríamos o mesmo que esses PMs numa situação parecida!) e também ao repassar fatos incompletos, gerando com isso animosidade entre colegas das duas instituições.

    Para quem tiver dúvidas, basta perguntar ao colega arrolado como testemunha e também ao Tira Chefe da Segunda Seccional.

    TALVEZ ALGUÉM NÃO TEVE A SANCHES DE LER ESSA POSTAGENS DO COLEGA TARCÍSIO QUE FOI ÍNTEGRO NAS SUAS COLOCAÇÕES.

    AGORA VCS PODEM CHORAREM A VONTADE SEUS CORPORATIVISTAS PASSADORES DE PANOS PARA CAGUETA.
    UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAUUAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU UAUAU

    Curtir

  15. É tem pouco ladrão na rua, Campinas deve estar sossegada para o pm ver se um carro estacionado está com licenciamento vencido, esse é macho pra caraio, vai junto com um bando para abordar um policia com seu filho,cagou até a portaria da sua corporação ( portaria CORREG PM 130/1992).
    Complicado.

    Curtir

  16. Há resolução secretarial dando conta que um policial Civil somente poderá ser abordado e revistado na presença de um Delegado ,da mesma forma que um pm somente será revistado na presença de um oficial. Isso existe.

    Curtir

  17. O País está feio! disse:
    23/04/2018 ÀS 21:13
    Pelo que vi nas filmagens e o que parece, o veículo estava estacionado em frente uma garagem ou portão, dessa forma o guincho seria inevitável. Agora, se não ocorreu nada antes dessa lamentável ocorrência em que os pms ficaram ameaçando, humilhando, futucando e tentando achar algo para ferrar o PC.

    Acho mesmo que o que deveria ser verificado é o que está por trás daquele portão enorme, uma pessoa em especial ou uma empresa em especial, quem sabe, mas com certeza isso deveria ser verificado.
    Se o veículo estivesse estacionado regularmente, nada justificaria sua apreensão.
    Coisa bem desagradável mesmo, lamentável!

    Ao que parece a coisa é pessoal e não diz respeito somente a falta de licença do veículo.
    Merece uma investigação a fundo, principalmente no imóvel e propriedade do mesmo, bem como o que está por trás daquele portão!

    Curtir

  18. PELO MENOS DESSA VEZ NÃO FORJARAM NEMHUM TÓXICO, ASSIM COMO FOI FEITO NO TIRA QUE O PM MATOU NA RAVE E NO CARCEPOL QUE O PM TENTOU MATAR EM PERUS… ALIÁS, VAMOS AGUARDAR NÉ, QUEM SABE AINDA APARECE UM B.O ADENDO DIZENDO QUE ENCONTROU UMA SUBSTÂNCIA BRANCA QUANDO O PC ENTREGOU A CHAVE DO CARRO “VOLUNTARIAMENTE”… A CADA JEGUERA DESSA QUE VEJO PERCEBO QUE REALMENTE NÃO POSSO SER DELTA, CERTAMENTE EU SERIA MORTO POR PM…. ME IMPRESSIONA OS DELTAS MIJAREM TANTO PRA PM, ALIÁS, NÃO IMPRESSIONA… CANSEI DE VER ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA CAGAR NA CABEÇA DO DELEGADO… MAS ISSO É NORMAL PRA QUEM VIVE DE CADEIRA, SE NÃO FOSSE ISSO NÃO HAVERIA TANTO B.O “MEDO DE RIPA”… NINGUÉM COMPRA A BRIGA DE UM RESTOPOL, A CADEIRA CUSTA MUITO…. NO CASO DE PERUS, O ATIRADOR ESTARIA AUTUADO EM FLAGRANTE PELO 121 TENTADO, E OS QUE APRESENTARAM AS DROGAS ESTARIAM ENQUADRADOS NO PORTE DE DROGAS, FRAUDE PROCESSUAL, FALSA IMPUTAÇÃO DE CRIME E QUADRILHA, ISSO NO MÍNIMO…. MAS…. AH COMO ELES TEM MEDO… POR ISSO NÃO SIRVO PRA DOUTOR, UMA PQ NÃO ACEITO CABRESTO OUTRA PQ EU SERIA MORTO…

    Curtir

  19. A única forma de acabar essas brigas e unificando as policias criando uma POLICIA ÚNICA COM CARREIRA ÚNICA, alem de terminar com essas confusões resolve de uma vez por todas o problema da segurança pública.
    Obvio que vai sempre aparecer alguém dizendo que não resolveria, sem fundamentação plausível, logicamente por interesse próprio.

    Curtir

  20. LOUXAS disse:
    23/04/2018 ÀS 21:53
    É tem pouco ladrão na rua, Campinas deve estar sossegada para o pm ver se um carro estacionado está com licenciamento vencido, esse é macho pra caraio, vai junto com um bando para abordar um policia com seu filho,cagou até a portaria da sua corporação ( portaria CORREG PM 130/1992).
    Complicado

    SEU ANTA, LÊ O TEXTO ACIMA CASSETE

    Curtir

  21. JACARÉ SEM DENTE disse:

    SEU ANTA, LÊ O TEXTO ACIMA CASSETE

    imbecil, o que esta filmado não tem discussão ou seja desrespeitou a portaria CORREG PM 130/1992, se o pm ficou putinho azar cumpra a a norma, agora se vc pagou um pau para ele , ai é outra coisa.

    Curtir

  22. Os fatos só podem ser julgados por quem alí estava presente. Nunca se trata colega ou policial de outra corporação dessa forma, seja por qual motivo for, vejo covardia por estarem em maior número. Prá mim, ainda, é policial, de qualquer instituição….ATÉ LOGO!!!!! Não quero saber de documento, de revistar carro, mesmo que folguem comigo. Deixe que o caminho da carreira mostre prá qualquer filho da puta mal educado como funciona. Como o patrulhamento ostensivo é competencia da PM, a chance de um deles nos ferrar é imensa ( aliás, eles ferram os próprios irmãos de farda). Uma vez disse aqui: PM ou PC: quer bancar o fodão, vá se-lo com bandido, ser com a co- irmã é fácil, vá encarar bandido de fura. Se algum comandante lê este espaço, que orientem a tropa para evitar essas aberrações, ainda mais públicas, as quais denigrem mais ainda a imagem, já falida, de ambas as instituições!!!!!!!

    Curtir

  23. VITÓRIA NA GUERRA,

    Sério mesmo ?? Putz, nunca mais piso em Campinas kkkkkkkkkk

    Curtir

  24. Policial Decap disse:
    23/04/2018 ÀS 20:31
    Para quem ta falando que p Bonus cai na sexta 27/04 que esta provisionado no E-folha , essa informacao nao é verdadeira! Olhei hoje o dia todo o e-folha e nao tem nada, ja era para ter saido no D.O de Sabado. Sabe la qnd iremos reeber com esse novo governador de papo furado!! Ja os 4% receberemos no salario do Maio!

    ppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

    Creio que deve sair o pagamento do retroativo ao mês de fevereiro/2018, assim como o bônus referente ao 4º trimeste/ 2017, agi=ora bi pagamento referência abril, que receberemos no 5º dua útil de maio, em folha normal. Informações do SIFUSPES

    (que vergonha, nenhum representante de qualquer sindicato ou associação da polícia civil, deu qualquer informação a respeito)

    http://blogdosagentes.blogspot.com.br/2018/04/fazenda-confirma-pgamento-de-residual.html

    Curtir

  25. Avatar de Dessa raça não espere nada, meteram pregos na mão de Cristo, imagine na gente. Dessa raça não espere nada, meteram pregos na mão de Cristo, imagine na gente. disse:

    Infelizmente, tem fdp em todo lugar. Esse é o tipo do canalha que surpreende oficial ou familiar dele dirigindo trincando de bêbado, faz continência e pergunta se não quer que leve o carro pra casa. Se for policial civil dirigindo que falar que tomou um copo de cerveja, lavra todas as multas possíveis e leva pra delegacia e, se for delegado, chama a imprensa pra esculachar. Bando de fdp.
    Que sirva de exemplo, para quando aportarem no DP, todos “pianinhos”, “bonzinhos”, prestativos, depois de terem assassinado alguém nas conhecidas “mortes por intervenção ´policial”, não se dar “boi” e fazer o que a lei manda sem qualquer “arredondamento”.

    Curtir

  26. Tenho curiosidade em saber se os policias militares realmente receberam o reajuste retroativo a fevereiro/2018, juntamente com o salário novo referente a março, no início de abril. Ou se apenas receberam o salário reajustado, estando ainda para receber, assim como os policiais civis e os referentes do sistema prisional o referente a fevereiro/2018. Algum policial militar se habilitar em postar uma resposta??? Grata.

    Curtir

  27. ESCRILUDIDA: Nosso salario está em dia, ja recebermos o no mes de abril atualizado e mais o atrasado de fevereiro, que constou no demonstrativo como A.

    Curtir

  28. Oitenta e cinco mil reais por um quadro?!!!! Nossa! Na Praça da República tem uns homens beeeem simples, mas com um dom para a pintura fabuloso. Conheço alguns! Talvez o retratem por uns R$ 500,00, e se darão por felizes. A coisa está feia. Oitenta e cinco mil por um quadro?! Parabéns Governador, o Estado já jogou muito dinheiro no esgoto. Pelo menos este parece ser mais parcimonioso com o dinheiro público. Um bom exemplo!

    Curtir

  29. “Só para esclarecer”

    Grata pela confirmação.

    Nós, policiais civis e outras categorias do funcionalismo, só nos resta esperar e torcer para não levarmos calote, em relação ao pagamente do reajuste referente a fevereiro/2018. Márcio França já está se empenhando em achar um meio de não pagar o pintor, pois segundo ele, o contrato não foi feito no governo dele. Vide vídeo postado às 12:55.

    Curtir

  30. “Irmãozinho” disse:
    24/04/2018 ÀS 14:07
    Oitenta e cinco mil reais por um quadro?!!!! Nossa! Na Praça da República tem uns homens beeeem simples, mas com um dom para a pintura fabuloso. Conheço alguns! Talvez o retratem por uns R$ 500,00, e se darão por felizes. A coisa está feia. Oitenta e cinco mil por um quadro?! Parabéns Governador, o Estado já jogou muito dinheiro no esgoto. Pelo menos este parece ser mais parcimonioso com o dinheiro público. Um bom exemplo!

    GGGGGGGGGGGGGGGGGGG

    tai um exemplo de passivel de um indiciamento por improbilidade administrativa , para o reponsavel por pagar uma fortuna por uma foto……………………………

    cadeia ao responsavel por jogar o dinheiro publico no lixo………………….

    Curtir

  31. ja que o MP esta revirando a administração, …. tai um caso digno para o MP investigar…..

    cade o dinheiro que estava aqui……………………

    Curtir

  32. Analise a “honestidade” do Capitão Dilermando! Agora que a “casa caiu”, NINGUÉM SABIA DE NADA!
    Vixe!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  33. ref a abordagem… nestes mais de 25 anos de PC…ja tomei diversas abordagens da PM….
    e nunca tive problemas….

    Curtir

  34. REF AO VIDEO ACIMA…

    é o seguinte :

    este oficial deve ter aprendido as respostas com o LULA…

    Curtir

  35. Interessante o trecho: “SE FOSSE O CONTRÁRIO O PM IA METER TIRO NO PC MAS NÃO ARREDAVA O PÉ”.
    Absurdo assistir a cenas como essa, ainda que por vídeo. Onde chegou a petulância dessa turma. Marionetes do MP, com cursos autointitulados “superiores”.
    Me questiono superior a que ou a quem? Será que a subserviência ao MP é matéria obrigatória ou é aprendida nos estágios com os mais graduados? Enquanto atenderem aos interesses dos titulares da ação serão melhor tratados. Certamente chegará o dia em que sofrerão as consequências dessa forma de agir.
    Estão sentindo-se fortes com esse apoio.
    Parabéns aos bunda moles que trocaram a Instituição por Cadeira$.

    Curtir

  36. Realmente, essa autointitulação de curso superior de soldado, sargento, oficial e etc… é muito engraçado.
    Eles se acham superiores mesmo. kkkk
    Fazem uma confraternização interna, chamam-na de curso, e saem batendo as caudas nas nádegas, se achando o máximo. kkkkk Eterna piada.
    E os cursos de promoção de oficial superior? major, tenente coronel e coronel.
    Festa no céu. Vão para Miami e tudo mais, pagos pelos cofres públicos, coisa linda, paradisíaco. Fala sério

    Curtir

  37. Falido

    O curso superior de polícia, que habilita ao posto de Coronel é o mesmo feito pelos Delegados meu chapa.
    Quanto a denominação, foi o Governo do Estado que deu. O MEC até reconheceu o Tecnólogo de Sargentos.
    Serve inclusive para prestar para a PC que abriu exigindo graduação sem especificar mais nada.
    Foi o Estado que quis…briga com o Governo não com os PM’s.

    Curtir

  38. Agora, quanto a atitude dos PM’s em questão, ratifico cada palavra que eu escrevi e o Guerra publicou.
    Se o Sgt tem PHD em Yale ou Harvard não me importa.
    Se era Qtc do Gaeco ou do Vaticano tão pouco.
    FOI UM FDP!

    Curtir

Os comentários estão desativados.