A VIÚVA ALEGRE e o MENINO MAU – Observem o modelito da presidenta do SINDPESP e a simpatia do presidente da ADPESP …Os delegados por conta de seus atuais representantes são motivo de chacota e vergonha , bem feito ! 81

modelitos

 

Doutora, a Srª  – como já disse antes – é interessante e harmônica como mulher e acredito seja também inteligente e culta.

Mas por favor a sua vestimenta é totalmente inapropriada , incompatível com o “luto” pela polícia civil.

O seu instrutor de marketing político é um burro, viu!E a Srª não possui bom gosto. Desculpe-me , tá compatível com balada e festas, menos com o cargo.

Por sua vez o “presidente” está mais para o seu leão de chácara particular. Casal R$ 14.000,00, sete mil pra cada um por mês tá de bom tamanho! Circunspeção não é fazer cara feia.

O Secretário de Segurança deve ter se matado de tanto rir…

Um Comentário

  1. Pior é ter de contribuir com o sindicato…
    O Sindicato do Investigadores ganharão a ação mandamental para garantir que o imposto sindical. Assim, TODOS os Investigadores contribuíram com o sindicato, mesmo não sendo filiado. Brazzzzziiiiiil

    Curtir

  2. Eu apoio a briga deles no que se refere o desmonte da PC SP.
    Quem é contra só pode tá coligado com o governo; não há outra explicação.

    A luta é justa!

    Curtir

  3. Desculpe Dr Guerra, mas pela primeira vez estou vendo a Polícia Civil ser defendida de verdade. São ótimos representantes e merecem nosso respeito.

    Curtir

  4. O triste é isso. Quem não faz nada fica reclamando de quem faz algo.

    Eles tem meu apoio.

    Esse blog que anda de mal a pior…

    Curtir

  5. Pelo menos estão fazendo algo, é melhor que ficar calado,.

    E por falar em sindicatos alguém está sabendo de alguma ação que o SIPESP ganhou no STF referente a cobrança de contribuição sindical, que será descontado dos vencimentos de todos Investigadores????

    Curtir

  6. Deplorável essa matéria….típico de quem não tem um conteúdo digno de respeito… mostra preconceito e falta de critério e discernimento do responsável pela notícia. Raquel e Gustavo estão de parabéns pelo trabalho que estão desenvolvendo.
    Está claro intensão desse meio medíocre de
    comunicação em atingir a imagem de quem luta por uma melhora da polícia civil de São Paulo.
    É de se suspeitar tamanho ranso…. será que estão a serviço desse governo…..reflitam….

    Curtir

    • Eu

      O governo não necessita dos meus serviços para neutralizar as demandas dos delegados de polícia!
      Eles se autoneutralizam todos os dias, buscar a OIT reclamando da carga de trabalho é um bom exemplo de uma classe que se rebaixa à condição de subalterna de si mesma!

      Curtir

  7. Show. Congratulações aos excelentíssimos colegas. São iniciativas desse jaez que, ao cabo, farão a diferença – notadamente a obtenção de um parecer da lavra de ninguém mais, ninguém menos, do que prestigidíssimo Dr. Ives Gandra Martins. (Decerto o jurista mais renomado desse pais.)
    Convenham: um parecer desse peso, versando sobre a relevância do cargo de delegado para o equilíbrio da persecução penal e sobre assuntos outros, e correlatos, tem o condão de pôr uma pá de cal nas pretensões cada vez mais totalitárias e obtusas de amplos setores do MP – e de seus esbirros. (Os bonifrates de sempre.)
    Demais disso, distribuir panfletos e iniciativas símiles nunca são inócuas – no mínimo, denotam entusiasmo de quem as leva a efeito, tendo o condão de se espraiar por toda a instituição.
    Com a devida vênia, inanidade é se transmudar num leão dos teclados, atendo-se às vestimentas desse ou daquele.
    Redigo: o Dr. Gustavo e a Dra. Rachel, ao entabularem essa interlocução com o Dr. Ives, revelaram um senso de oportunidade e um descortino raramente vistos.

    Curtir

    • Dr. Pacheco,

      O Dr. Ives já elaborou e publicou parecer a respeito a pedido da Associação dos Delegados Federais:

      A LEI N. 12.830/13 E FUNDAMENTOS DE SUA CONSTITUCIONALIDADE. INTELIGÊNCIA DOS ARTIGOS 144 § 4º E 129 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. FUNÇÕES DISTINTAS DO ‘PARQUET’ E DA POLÍCIA JUDICIÁRIA DIRIGIDA POR DELEGADOS. INVESTIGAÇÃO CRIMINAL E A COMPETÊNCIA EXCLUSIVA DOS DELEGADOS PARA DIRIGÍ-LA. PARECER.
      CONSULTA
      Formula-me a ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA FEDERAL, por intermédio de seu eminente Presidente Delegado Marcos Leôncio Ribeiro, a seguinte consulta:www.gandramartins.adv.br/project/ives-gandra/public/…/10/…/faf4f20079214p.doc

      Assim, poderiam ter procurado outro jurista de tanto peso para reforçar a opinião do renomado tributarista e constitucionalista.

      Quanto a inanidade ( inutilidade ):

      Artigo 63 – São transgressões disciplinares

      . XI – usar vestuário incompatível com o decoro da função

      Antes de Vossa Excelência nos chamar de leão dos teclados observe o comando disciplinar acima.
      Depois compare a vestimenta da sua colega com as vestes de magistradas, promotoras e procuradoras de estado.
      Vestidinho preto, de um ombro só e revelando as pernas não é compatível com o decoro da função.
      Vestida assim essa moça não seria contratada por nenhuma empresa ou escritório sério.
      Tá vestida para uma baladinha, não para representar uma carreira que se diz jurídica.
      Profissionalmente qual a impressão que fica?
      Qual o pensamento daqueles cidadãos muito humildes?
      Inanidade é toda essa vaidade muito mais a serviço do carreirismo pessoal do que na defesa da carreira.
      Quanto ao “condão de se espraiar por toda a instituição”, não acredito.
      As demais carreiras não confiam e não respeitam a maioria dos delegados.
      Cadê os representantes de outras entidades ladeando com o casal 14 ?
      De qualquer forma, respeito o seu entusiasmo!
      Mas com pá de cal essa carreira – atualmente já irrelevante – será enterrada pelos seus próprios membros.
      Por fim, essa lei mudou alguma coisa na rotina e na vida funcional dos delegados?
      E quer saber a minha posição: será declarada inconstitucional no ponto que leva a interpretação da exclusividade da investigação criminal dos delegados!
      Podem contratar do céu dos juristas até o Pontes de Miranda!

      Curtir

  8. PQP NÃO QUERO PAGAR ESSA M….. DE SIPESP , VÃO ROUBAR 1 DIA DOS NOSSOS PÍFIOS SALÁRIOS,

    Curtir

  9. 12
    Contribuição Sindical
    27 de março de 2018 Notícias
    Como é de pleno conhecimento da categoria dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo, especialmente daqueles que são associados-contribuintes de nossa Entidade e, portanto, emprestam à nossa luta esforço financeiro e apoio político-institucional, o SIPESP sempre lutou em prol de toda a Categoria, independentemente do vínculo individual que cada investigador mantém com a nossa Entidade. O SIPESP é, deste modo, legítimo e único representante legal de nossa classe e, por isso, mantém elevada densidade de atuação ao longo de sua história de quase meio século de existência, quer seja no campo político-social, quer seja ainda no campo jurídico.

    Com muita dificuldade, dentre outras lutas, estivemos na linha de frente do movimento paredista histórico de 2008, onde conquistamos a exigência legal do nível superior para o exercício da função de Investigador e a incorporação no vencimento-padrão da Gratificação por Atividade Policial – GAP para todos (inativos inclusive), além de um reajuste salarial na oportunidade. Posteriormente, também com extenso trabalho político e institucional, logramos êxito em adicionar a rubrica concernente ao Adicional Local de Exercício – ALE nos rendimentos de todos os servidores, passando este valor a fazer parte da base de cálculo dos adicionais temporais, o que aliviou na oportunidade, ao menos um pouco, o arrocho em que vivemos em consequência de uma péssima política salarial levada a cabo pelo grupo político que nos governa em São Paulo já por décadas.

    Além do trabalho incansável de cunho político, mantemos um Departamento Jurídico forte e atuante, especialmente na tutela das lides coletivas e individuais que dizem respeito às condições salariais e de trabalho da nossa Categoria. Nos últimos anos, por exemplo, nossos profissionais propuseram cerca de 300 (trezentas) demandas individuais para garantir aos nossos sindicalizados-associados o direito à aposentadoria especial, com paridade e integralidade.

    Outras ações também estão em curso, dentre as quais a ação da reposição indenizatória concernente às perdas da URV ocorrida em 1994. Na mesma linha, temos a demanda coletiva que discute a possibilidade de nos vermos indenizados pelas perdas originadas pela inflação e que jamais foram repostas pelo Governo. Tais temas estão com repercussão geral decretada no âmbito do Supremo Tribunal Federal e representam, como falamos acima, nossa incansável luta pela melhoria contínua de nossa Categoria como um todo.

    Finalmente, no ano passado, o SIPESP, extrapolando os limites da fronteira brasileira, denunciou o Estado Brasileiro à OIT em Genebra – Suíça (Organização Internacional do Trabalho – órgão vinculado a ONU), visando, entre outras questões, garantir nosso direito fundamental de greve que nos foi injustamente tolhido, sendo certo que esperamos a instauração de processo de mediação entre nós e os diversos órgãos governamentais brasileiros ainda para este ano.

    De se considerar, no entanto, que as importantes lutas como as que acima expusemos, que beneficiam a todos no longo prazo, independente de sua vinculação associativa ao SIPESP, são suportadas por apenas parcela ínfima da Categoria, que contribui com este esforço hercúleo com pouco mais de R$ 49,00 por mês. Não acreditamos que este panorama seja justo já que, como dissemos, nossas lutam beneficiam a todos. Por este motivo, é que deliberamos por propor ação mandamental para garantir que o imposto sindical, uma vez por ano, nos termos da lei, seja descontado de todos os membros da categoria, na razão de um dia de salário. Tal demanda transitou em jugado e agora está surtindo efeitos, razão pela qual lhe dirigimos esta missiva explicativa.

    No âmbito de nossa Diretoria Executiva, no entanto, já deliberamos que aqueles que são sindicalizados-contribuintes terão, nos moldes e limites que ainda iremos equacionar, os valores descontados a título de imposto sindical regularmente devolvidos ao longo do corrente ano, sendo portanto ressarcidos. Já os membros da Categoria que não mantém conosco vínculo de associado-contribuinte, terão agora a oportunidade de contribuir e de se juntar a nós, de maneira efetiva e concatenada, na luta em prol de melhores condições salariais e funcionais para os Investigadores Paulistas.

    Sindicato forte é pressuposto de categoria valorizada e com rendimentos congruentes com a natureza de nossa função. Contem conosco sempre!

    A Diretoria

    Ja ta complicado.. quase passando fome…..agora, mais essa.

    Curtir

  10. Na PCSP está cheio de gente que não faz nada para mudar a ainda reclama e critica os outros!

    O SINDPESP e a ADPESP nunca estiveram tão bem representados!

    Quem me derá os demais sindicatos e associações tivessem essa corajem…

    RENOVAÇÃO JÁ!!!

    Curtir

  11. Caramba! Só os dois ali sozinhos(são presidentes de associação de delegados)? Cadê os DELTAS? Por fim, aquela VTR da PM estacionada em cima da ciclovia puxa mais a atenção. Deprimente.

    Curtir

  12. A melhor mensagem sobre Polícia no Brasil que eu vi foi de uma criança brincando. Não lembro bem, mas acho que com um carrinho de Polícia.

    Talvez os sindicatos devessem procurar pessoas dentro, ou até fora, que tenham formação em propaganda e marketing para começar a dialogar com a sociedade.

    Apenas uma sugestão.

    Curtir

  13. eu faço parte da turma que pouco me importa com a vestimenta, desde que o profissional seja competente.

    Mas para a maioria das pessoas, voce fazer pedidos/exigências sem um traje adequado só se auto desmoraliza.

    Ademais, se ela fosse investigadora, não teria condições de comprar um vestido desse.

    Mas isso não é raro: já trabalhei com delegadas, escrivãs etc que vão ao DP com salto de 15cm.

    Curtir

    • Circo Completo

      Profissional competente destaca-se pela sobriedade das vestes funcionais!
      Nunca pela sensualidade!
      Por favor, estamos falando de trabalho e de autoridades públicas!
      Não sou machista, não!
      Ela está linda para sair com o marido .

      Curtir

  14. Agora sustentar VAGABUNDO VIROU OBRIGAÇÃO, COMO É O CASO DO SIPESP, QUE DIZ DEFENDER A CATEGORIA

    ENGODO, BANDO DE MENTIROSOS, ATÉ AS TAIS AÇÕES COLETIVAS, FORAM RETIRADAS DO SITE, POIS ESSE SINDICATO DE MERDA, SEMPRE ENTROU COM AÇÃO INDIVIDUAL, E PRA NÃO FICAR FEIO, OU SER UTILIZADO COMO MEIO DE PROVA DA PRÁTICA DESSE VERDADEIRO ESTELIONATO, RETIRARAM A PÁGINA DO AR

    BANDO DE LIXOS, ISSO QUE ELES SÃO

    Curtir

  15. TÔ CAGANDO PARA O QUE A DOUTRA VESTE! não sou crítico de moda.

    Alias, gostei sim da vestimenta, ela tá um delicinha! adoro uma japa.

    Curtir

  16. O vídeo não tem relação com a delegada, é apenas uma ponderação sobre discurso político e roupa.

    Curtir

  17. Parabéns Sipesp! O governo já nos ferra diariamente agora temos q contribuir obrigatoriamente com vagabundos tá de brincadeira…

    Curtir

  18. Excelentíssimos Delegados de Polícia, há anos os operacionais vem sendo mal tratados por Vossas Excelências ou por colegas que fazem parte de vossas equipes.
    Os nossos colegas operacionais, ou mesmo equipes de chefias das próprias unidades são mal recebidos nos plantões, maltratar as partes, colegas Pms e GCMs é costumeiro e os senhores não os advertem, reclamam muito e só atacam chefias e superiores dizendo ” são corruptos e vivem de maquininhas, prostituição e jogo do bicho “.
    Nós policiais acabamos com o Detran de tanto falarmos mal dos colegas que ali trabalhavam…mas tínhamos as portas abertas…Vamos lá hoje !
    É triste dizer, mas o Tópico o qual está sendo comentado, foi muito bem observado pelo Dr. Guerra. Basta observar o comentário do “Escriludido” .
    Se dentro da nossa família, dentro de casa nos tratamos assim imagina fora ?
    Falta respeito entre nós e os Delegados deveriam encabeçar e respeitar a hierarquia.

    Curtir

  19. Particularmente, acho que vestimenta é o de menos. Tem pessoas vaidosas outras não. Há pessoas discretas, outras não.
    Creio que pensar numa sanção administrativa pelo uso de roupas, é digna de um Estado perseguidor.

    Claro, para tudo em seu bom senso. Também achei exagerado vestido dela, mas cada pessoa tem seu jeito de viver.

    Acredito que o bom decoro nas vestimentas se limita a não ser obsceno e o adequado ao momento. Proibir o resto, seria criminalizar (nesse caso punir administrativamente), não pelo que fez, mas sim pelo que é (nesse caso vaidosa).

    Mas a legislação de sp, proíbe tal conduta…e daí, uma legislação tão arcaica e com tantos dispositivos inconstitucionais, difícil levar a sério ela. Coitado dos funcionários que precisam levar a judicialização para reparar, danos da desproporcionalidade da lei funcional de sp.

    Também acho que só book não resolverá o problema da polícia de sp, embora, acredito que há boa vontade dos dois presidentes.

    mas é minha opinião e não sou dono da verdade.

    Curtir

  20. Enquanto isso tramita na ALESP projeto para a Nova Lei Orgânica é o que o Sindicato é a Associação dos Delegados estão fazendo?
    Entregando panfletos, comparecendo em lançamento de livros, vendo lançamento de filme, etc…

    Curtir

  21. no país da escumbalhação…..estar vestida deste jeito não espanta

    ( acredito em situação mais apropriada para uso deste tipo de vestido )

    enfim….isso é o de menos…queremos valorização …o que tá dificil de conseguir !!!

    Curtir

  22. Faixa (28/03/2018 às 11:17)

    Qual projeto? O PLC 37/16 do Campos Machado?

    E alguém sabe o que qualquer um dos candidatos vai fazer na Segurança?

    Curtir

  23. Vejo nada de errado com a vestimenta da moça, nada de indecente, aliás está muito elegante, achei sim o comentário do blog bem preconceituoso e venenoso.

    Que a dupla continue a tentar melhorias pra combalida Polícia Civil, incluindo os operacionais né, terá meu apoio.

    Curtir

  24. É aquela coisa né, todo mundo reclama mas ninguém tem coragem de fazer nada.

    A esperança da PC é a nova geração que tem saído dos bancos da acadepol e tem feito um excelente trabalho.

    Quem trabalha no chão da nossa fábrica de bos sabe bem disso que estou falando.

    Curtir

  25. Meus parabéns aos delegados, que continuam a defender a Polícia Civil contra o desmonte. Como de costume, o título do tópico é desnecessário. Favor atuar de forma correspondente aos leitores. Bom dia aos policiais, vamos continuar apoiando as ações que visam ao melhor desempenho da Polícia Judiciária em São Paulo. Fica a pergunta, a quem interessa desagregar, desrespeitar os Policiais Civis.

    Curtir

  26. Meus parabéns aos delegados, que continuam a defender a Polícia Civil contra o desmonte. Como de costume, o título do tópico é pernicioso. Favor atuar de forma correspondente aos leitores. Bom dia aos policiais, vamos continuar apoiando as ações que visam ao melhor desempenho da Polícia Judiciária em São Paulo. Fica a pergunta, a quem interessa desagregar, desrespeitar os Policiais Civis.

    Curtir

  27. Caríssimo dr. Guerra, respeitosamente, não posso condescender com suas asserções.
    Note bem: a vestimenta, por mais que o escandalize, é questão de gosto. (E, na espécie, essencialmente, periférica.) Ora, o vestido não é demasiadamente curto, nem canhestramente longo. Ou o quê? Estar-se-ia a exigir algo à guisa de uma burca, de modo a só se entrever os tornozelos? No tocante ao ombro desnudo, qual o busílis? Estaríamos agora, em pleno século XXI, imbuídos na definição de um traje que afete sobriedade? Sinceramente, insisto, a ridicularia assenta-se na atenção desproporcional e despropositada num questão que é, no mínimo, terciária. (Pela grita, quem não tivesse acesso a foto, decerto, imaginá-la-ia de top e micro saia.) De mais a mais, eleger esse ou aquele traje como o adequado, fazendo comparativos com outras colegas, soa-me tão feminil. Essa celeuma, convenha, é tipicamente feminil – afinal, não se ignora: em regra, mulheres vestem-se, antes e principalmente para competir ou emular com outras…mulheres. Por derradeiro, o vocábulo “decoro”, consignado na nossa, como definir?, “hodierna” lei orgânica pode, nos remeter a indumentárias antediluvianas ou, por que não?, pós-modernas.
    De qualquer sorte, superemos esse pendor estilístico e nos concentremos naquilo que realmente se releva.
    Há o velho e jocoso dito “o que abunda, não prejudica”.
    Com efeito, mais um parecer do dr. Ives denota que o grande jurista continua comprometido com aquele inelutável entendimento. Ademais, a exemplo dele, outros grandes juristas há, preconizando exatamente a mesma acepção. Oportunamente, outros tantos pareceres advirão.
    Prossigamos: no que concerne à irrelevância da carreira de delegado, algo me causa espécie: de uma feita e nesse blog que o dr tão abnegadamente administra, li algo da lavra do senhor, pouco ou mais ou menos nesse sentido: os delegados de polícia são a polícia civil.
    Na mesma postagem, o dr acrescia ter se valido da GCM para levar a bom termo uma diligência.
    Não faz tanto tempo assim. Lembra-se dessa postagem?
    O que de tão significativamente mudou de lá para cá?
    Por derradeiro, naquilo que guarda pertinência com a indagação de onde estariam os representantes das demais carreiras a ladear o “casal 14”, a resposta é de espantosa bonomia: estão, segundo li, às voltas com a majoração de uma exacão sindical. (Isso não é um juízo de valor.)
    Respeitosamente, dr. Pacheco.

    Curtir

  28. Caríssimo dr. Guerra, respeitosamente, não posso condescender com suas asserções.
    Note bem: a vestimenta, por mais que o escandalize, é questão de gosto. (E, na espécie, essencialmente, periférica.) Ora, o vestido não é demasiadamente curto, nem canhestramente longo. Ou o quê? Estar-se-ia a exigir algo à guisa de uma burca, de modo a só se entrever os tornozelos? No tocante ao ombro desnudo, qual o busílis? Estaríamos agora, em pleno século XXI, imbuídos na definição de um traje que afete sobriedade? Sinceramente, insisto, a ridicularia assenta-se na atenção desproporcional e despropositada num questão que é, no mínimo, terciária. (Pela grita, quem não tivesse acesso a foto, decerto, imaginá-la-ia de top e micro saia.) De mais a mais, eleger esse ou aquele traje como o adequado, fazendo comparativos com outras colegas, soa-me tão feminil. Essa celeuma, convenha, é tipicamente feminil – afinal, não se ignora: em regra, mulheres vestem-se, antes e principalmente para competir ou emular com outras…mulheres. Por derradeiro, o vocábulo “decoro”, consignado na nossa, como definir?, “hodierna” lei orgânica pode, nos remeter a indumentárias antediluvianas ou, por que não?, pós-modernas.
    De qualquer sorte, superemos esse pendor estilístico e nos concentremos naquilo que realmente se releva.
    Há o velho e jocoso dito “o que abunda, não prejudica”.
    Com efeito, mais um parecer do dr. Ives denota que o grande jurista continua comprometido com aquele inelutável entendimento. Ademais, a exemplo dele, outros grandes juristas há, preconizando exatamente a mesma acepção. Oportunamente, outros tantos pareceres advirão.
    Prossigamos: no que concerne à irrelevância da carreira de delegado, algo me causa espécie: de uma feita e nesse blog que o dr tão abnegadamente administra, li algo da lavra do senhor, pouco ou mais ou menos nesse sentido: os delegados de polícia são a polícia civil.
    Na mesma postagem, o dr acrescia ter se valido da GCM para levar a bom termo uma diligência.
    Não faz tanto tempo assim. Lembra-se dessa postagem?
    O que de tão significativamente mudou de lá para cá?
    Por derradeiro, naquilo que guarda pertinência com a indagação de onde estariam os representantes das demais carreiras a ladear o “casal 14”, a resposta é de espantosa bonomia: estão, segundo li, às voltas com a majoração de uma exacão sindical. (Isso não é um juízo de valor.)
    Respeitosamente, dr. Pacheco.

    Curtir

  29. Meus parabéns aos delegados, que continuam a defender a Polícia Civil contra o desmonte. Como de costume, o título do tópico é pernicioso. Favor atuar de forma correspondente aos leitores. Bom dia aos policiais, vamos continuar apoiando as ações que visam ao melhor desempenho da Polícia Judiciária em São Paulo. Fica a pergunta, a quem interessa desagregar, desrespeitar os Policiais Civis.

    Curtir

  30. O Flit não vai falar nada sobre o desconto do SIPESP sobre todos os investigadores do Estado de SP, ou não é matéria interessante para ser discutida?

    Curtir

  31. Será que os pedestres que aparecem na foto cumprimentando os sindicalistas defenderiam a demanda da classe, SE TIVESSEM SIDO ATENDIDOS PELO “TROLL”?

    Curtir

  32. Representação de todas as carreiras policiais, sem exceção, sempre foi patética. Associações e sindicatos, no geral, não servem para nada. Final de carreira de qualquer policial, via de regra, sempre é acompanhada de mandados de segurança e amparo judicial particular. Quem opta por contribuir, saiba, não terá benefício e amparo de qualquer natureza. Associações e sindicatos, em sua mediocridade, sempre destacam que “possuem sede própria”, enumeram suas excelentes “colônias de férias”, enfim, destacam tudo o que é desnecessário. Ao representar categoria os sindicatos e associações deveriam sim guerrear contra improbidades governamentais. Não é o caso. E, se me permitem, ao se tratar de assuntos profissionais e sindicais, a douta delegada deveria se portar de modo mais sóbrio. Sorte e abraço a todos.

    Curtir

  33. E o bônus da polícia referente ao 3º trimestre/2017. Quando será creditado.

    O programa “Conversa com o Governador” desta quarta-feira (28) aborda o pagamento de bônus por merecimento aos professores e servidores da rede estadual de ensino. “O valor é maior do que o do ano passado. Em 2017, pagamos mais de R$ 290 milhões. Neste ano, são R$ 315 milhões”, destacou o governador Geraldo Alckmin.

    Curtir

  34. O PREFÁCIO DO DVD:
    file:///home/policial/Desktop/DR. WLADIMIR/CAMPANHA POLICIA CIVIL 1/ESTOJO DVD PC.pdf

    Curtir

  35. Os dois deveriam comunicar os demais delegados e panfletário na ALESP aonde corre a Nova Lei Orgânica.
    Pois acredito que o tio gari, o tio porteiro e a a tiazinha, que receberam panfleto vão melhorar as coisas para a Polícia.

    Está sobrando dinheiro pague uma publicidade na revista Veja.

    Curtir

  36. Não me refiro a essas pessoas da ilustração fotográfica, acredito que esteja no site a entrega para gari e etc…

    Curtir

  37. O REBOUÇAS TÁ DE BRINCADEIRA, ENTRAR NA JUSTIÇA PARA COBRAR UM DIA DE TRABALHO PARA O SIPESP, AINDA SE AUTO-INTITULA COMO O ÚNICO SINDICATO COM REAL REPRESENTAÇÃO, ESSE SINDICATO INERTE, ESSE SR REBOUÇAS NÃO ME REPRESENTA.

    Curtir

  38. BÔNUS DIA 29/03, já está nos lançamentos futuros no extrato bancário. Os 4% serão pagos este mês em folha suplementar.

    Curtir

  39. Amanhã em 28/03/2018 às 15:55
    BÔNUS DIA 29/03, já está nos lançamentos futuros no extrato bancário. Os 4% serão pagos NO PRÓXIMO mês(ABRIL) em folha suplementar.

    Curtir

  40. Quarta feira. Hoje é dia de feijoada, e sorteio da mega sena. Será que darei sorte?…

    Curtir

  41. EU NÃO VOU FALTAR COM O RESPEITO COM ESTA SENHORA

    INDEPENDENTE DE ESTAR BM OU MAL VESTIDA !

    EU NÃO A CONHEÇO PARA FALAR BEM OU MAL DELA !

    O CIDADÃO DA BRAÇADEIRA TAMBÉM NÃO O CONHEÇO !

    Curtir

  42. SE ALGUM DIA ESTA SENHORA ME DIRIGIR PALAVRAS DESRESPEITOSAS OU ME FALTAR COM O RESPEITO

    IREI ME DEFENDER !

    ESTE SENHOR TAMBÉM !

    AGORA FALTAR – LHES COM O RESPEITO JAMAIS !

    POIS TRATAM – SE DE AUTORIDADES !

    EMBORA AFASTADOS DE SUAS FUNÇÕES PÚBLICAS PARA EXERCEREM

    À PRESIDÊNCIA DA ADEPESP E DO SIPESP !

    QUEM TEM QUE JULGAR O QUE ESTÃO FAZENDO SE É CERTO OU ERRADO SÃO SEUS PARES !

    O SSP / SP, A IMPRENSA ESCRITA, FALADA OU TELEVISADA ! NÃO EU ! EU NÃO TENHO NADA HAVER

    COM OS DELTIANOS !

    QUEM ESCOLHE ESTÁ FUNÇÃO PÚBLICA SABE QUE VAI FICAR 35 ANOS E TERMINAR COM UMA MERDA

    DE SALÁRIO !

    PROCURADOR ESTADUAL – R$ DE R$ 985.000,00 A 1.500.000,00

    MINISTROS – R$ 150.000,00

    JUIZ FEDERAL – R$ 100.000,00

    JUIZ ESTADUAL – R$ 65.000,00

    DEFENSOR ESTADUAL – R$ 35.000,00

    DEFENSOR FEDERAL – 55.000, 00

    FISCAL DA RECEITA FEDERAL – R$ 35.000,00

    DELEGADO FEDERAL – R$ 30.000,00

    PERITO ESTADUAL – R$ 9.000,00

    PERITO FEDERAL – R$ 30.000,00

    MÉDICO LEGISTA ESTADUAL – R$ 10.000,00

    MÉDICO LEGISTA FEDERAL – R$ 35.000,00

    APRESENTADORES DE TELEVISÃO – R$ 5.000.000,00

    Curtir

  43. DR. WLADIMIR GOMES DE SOUZA – COM MUITA HONRA: DELEGADO DE POLÍCIA!!! (28/03/2018 às 14:01)

    Sr. “Ex escravão” que postou às 7:54: SERIA ESTE O VÍDEO REFERIDO?????

    Exatamente!

    Foi a melhor propaganda da Polícia que eu já vi no Brasil!

    E o Guerra já até postou o vídeo!

    São essas excelentes ideias que deveriam ser valorizadas!

    Curtir

  44. Caiu a porcaria do Bônus.
    R$ 1450.
    E tem PM BABACA aqui do QG já elogiando o Picolé de Chuchu.
    Faço “meaculpa” de todas as minhas “tirações de sarro”.
    Você está é coberto de razão Guerra.
    Tanto na PM quanto na PC tem IMBECIL pra lotar Estádio. No quesito imbecilidade, tem em número proporcional em ambas instituições.

    Curtir

  45. Esqueçam promessa de politico, projeto tal, comissão para estudos e etc…. Só fumaça.
    Agora a Dra tá cada dia mais gatona, ual, EU VÔ !!!

    Curtir

  46. Sou sindicalizado desde 1985 e nunca (graças a Deus) necessitei de qualquer tipo de contrapartida do Sindicato. Todos temos opiniões e temos que respeitá-las. Acho que, com a mudança legislativa ocorrida, essa sentença não se mantém. Mas continuarei a ser sindicalizado. Infelizmente o que ocorre com a nossa instituição – e muitas pessoas já expressaram essa posição – é a total DESUNIÃO. Cada entidade pensa de forma a contribuir apenas com seus representantes e nunca pela Polícia Civil como um todo. Sempre ouço histórias que nós ensinamos a Polícia Federal a trabalhar – pois foram nossos homens que integraram aquela instituição em seu momento de formação. Agora vejo que estamos tomando um banho de profissionalismo e estamos há anos luz de distância das conquistas da Polícia Federal. Quando se pleiteia algo para a Polícia Federal o peito é feito para o fortalecimento da Instituição e não para determinadas classes. Pobre Polícia Civil – em um futuro próximo seremos conhecidos como um simples “Cartório”, sem atribuição investigativa (já tomada pelo Ministério Público) e tampouco deliberativa em ocorrências (já tomada pela Policia Militar – vide Registro Eletrônico de Ocorrências através de tablets).

    Curtir

  47. Coisa de mariquinha, ficar debatendo vestido de mulher.
    Se tivesse um decote até o umbigo ou outra coisa escandalosa poderia até caracterizar falta de decoro.
    Agora ficar discutindo se é vestido de festa é coisa de esquerdista que leu muito texto politicamente correto.

    Curtir

  48. TA LOCO MEU ………. o vestido da delta não tem nada a ver …ela esta a carater.. e o delta tambem..
    o que não pode é uma TIRA ir pra batalha do dia dia naquela vestimenta………..

    isso sim seria ridículo…………….

    mas uma delta pode……………………………salto alto , e tudo o que uma mulher tem direito de usar..

    Curtir

  49. uma TIRA sim .. tem que ir de ( tenis encardido ) calça cumprida , camisetão largo , palitinho no dente. correntão pendurado , e um raiban pretão caçador…. que nem um homão. ai sim representara uma SUPER TIRA.

    Curtir

  50. Gente, esse modelito é lançamento da coleção outono/inverno apresentada na “herbela fashion week” e o terno de leão de chácara de porta de puteiro também. E tudo em promoção, não importa o preço do modelito, assinando um recibo de 150 paus o negócio tá feito.

    Curtir

  51. Só por curiosidade. Curiosidade mesmo. Há um distintivo “não oficial” sendo aí ostentado?

    Curtir

  52. Como já disse antes, pelo menos estão fazendo alguma coisa, melhor que uns que ficando lambendo as bolas do PSDBOSTA e outros que entram com ação contra a própria categoria para cobrar contribuição sindical.
    Mais uma vez parabéns aos representantes da classe de delegados.

    Curtir

  53. Imposto sindical para o Rebouças descontado do meu salário R$239,00, ferrou meu plano de saúde. O SIPESP nunca fez nada para a classe dos Investigador, e para pior me tira R$239,00 de minha renda, vai se ferrar. Esse sindicado inútil deverá lucar R$3.000.000,00 este mês.

    Curtir

  54. Imposto sindical para o Rebouças descontado do meu salário R$239,00, ferrou meu plano de saúde. O SIPESP nunca fez nada para a classe dos Investigadores, e para piorar me tira R$239,00 de minha renda, vai se ferrar. Esse sindicado inútil deverá lucrar R$3.000.000,00 este mês, me ferrou a vida, desgraçado.

    Curtir

  55. o lula vai perder o HC e ganhar uma vaga no sistema penitenciário …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  56. O Lula no STF foi condenado mas não foi. Vai cumprir pena mas não vai. Entende? Aquele pessoal de toga preta deveria saber que quem detém o poder está na obrigação de exercitá-lo em nome o Estado Democrático de Direito. Se tem medo de deter o poder, pede pra sair. Não fica em cima do muro achando que o povo é trouxa. Ladrão é ladrão, cidadão é cidadão. Entende?

    Curtir

Os comentários estão desativados.