Doutor Guerra respeito e compartilho suas opiniões, principalmente em relação a Dr Marilda. Atualmente, devido sua credibilidade, ela é a principal voz da Polícia Civil e não apenas dos delegados. Pessoalmente, acredito que se ela manter o discurso apenas em prol dos delegados, sofrerá resistência das demais carreiras, que nesse momento é muito importante para toda a instituição. Ou os delegados sobreviverão caso a Polícia Civil morrer?
———————————-
Meu amigo querido. Fui eleita pelos Delegados, a Adpesp se mantem por conta da contribuição de Delegados e não tenho legitimidade para falar em nome da Polícia Civil e quando, inadvertidamente o fiz, fui severa e duramente criticada pelos representantes das demais carreiras, que me cobraram legitimidade para assim me manifestar, causando inclusive constrangimento.
Lamento muito não poder fazê-lo, mas as demais entidades de classe possuem legitimidade porque, a exemplo da Adpesp, foram eleitas por seus pares que as mantém e sustentam.
Quem sabe um dia não tenhamos uma associação única, onde o presidente possa atender o que o colega propõe, mas por ora, não tenho como atendê-lo. Infelizmente…
Transmita, por favor ao colega, minha mensagem, desculpando-me pela demora na resposta por conta do volume de demandas qua aqui aportam todo momento.
Fique com Deus, obrigada
Bj
Marilda