Arquivo diário: 08/09/2015
QUESTÃO DE COMPOSTURA FUNCIONAL – Nestes tempos de zapzap e ódio institucional, Delegados de Polícia não devem confraternizar com subordinados 34
Policiais fazem festa com pagode e cerveja em delegacia de SP
Em São Paulo
Policiais da 5ª Delegacia Seccional de São Paulo (Leste) promoveram uma festa dentro da sala da delegada titular, Elaine Maria Biasoli, regada a samba e cerveja. O jornal O Estado de S. Paulo teve acesso ao vídeo gravado por um policial que mostra parte da celebração.
É possível perceber que um grupo de pagode foi chamado para tocar no evento e a delegada, junto com uma policial e um investigador, sambam à vontade. A policial de cabelo preto ainda segura um grande copo de cerveja nas mãos.
O investigador tenta segurá-la na cintura, mas é impedido por ela. Na sequência, as policiais se viram de costas e começam a sambar novamente.
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não respondeu até as 16 horas desta terça-feira, 8.
Nesta segunda-feira, 7, o jornal O Estado de S. Paulo publicou outro vídeo de uma festa promovida dentro do Departamento de Narcóticos (Denarc). Um gogo-boy anão foi contratado para animar o evento, que era uma festa de aniversário de uma escrivã. O secretário Alexandre de Moraes classificou a comemoração como de “extremo mau gosto” e informou que a Corregedoria da Polícia Civil vai investigar o caso.
Vídeo: Cabelo doido posta tudo oficial
Autor do vídeo sobre a festinha no DENARC é vítima de ameaças e perversão demonstra que Desembargador estava correto ao soltar o “maior traficante do estado” 84
Um vídeo enviado para a Folha mostrou uma festa realizada no DENARC de São Paulo, na última quarta-feira (2), em que um anão é contratado por policiais civis para dançar seminu.
Segundo relatos da Folha, o anão go-go boy simula uma apresentação estilo “Clube das Mulheres” para uma escrivã que, segundo a reportagem apurou, era o alvo de brincadeiras dos colegas em razão do aniversário dela.
O diretor do Denarc, Ruy Ferraz Fontes, após ser informado pela reportagem sobre o vídeo, gravado dentro de um prédio público, determinou a abertura de uma apuração sobre o episódio.
Disse que, em princípio, não há indícios de ter havido abuso de bebidas alcoólicas. Afirmou ainda que a confraternização ocorreu fora do horário de serviço.
O seu interesse objetiva apenas identificar e punir o delator.
O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, informou que determinará a abertura de investigação sobre o caso na Corregedoria da Polícia Civil.
Pois bem, confraternização entre colegas ao fim da jornada de trabalho é um acontecimento normal nas mais diversas repartições públicas; com bebidas alcoólicas, inclusive!
Cervejinhas , salgadinhos e o bolinho depois do “parabéns a você” faz parte de uma tradição sadia entre funcionários públicos sadios.
Contudo, a contratação de um anão para fazer papel de go-go boy , além do péssimo gosto, revela uma certa perversão por parte dos policiais daquele departamento.
Aliás, perversão consentida pelo divisionário Joaquim Dias Alves que , além de participar da festinha , também fez o seu videozinho particular .
Não duvidamos tenha, também, publicado no “zapzap”.
Com efeito, não dá para confiar no trabalho de uma turma dessa!
Certo está o desembargador que soltou o MAIOR TRAFICANTE DE SÃO PAULO…


