Um Comentário

  1. Parabéns aos colegas pela iniciativa, uma equipe operacional correndo com o plantão acaba elucidando boa parte dos BOs do dia. Só falta salário………

    Curtir

  2. É tudo mentira! Já trabalhei nessa especializada e é igual ou até mesmo pior que outras unidades policiais. Tem um monte de funcionários pedindo para sair de lá, assim como eu fiz!
    As prisões, em 90% das vezes é flagrante ou caguetagem, pois investigação de verdade é mínimo.
    A polícia está falida e se aproveita de notícias falaciosas para enganar a população trouxa!

    Curtir

  3. AGORA SIM, VI A FUNCIONALIDADE DO “GARRA” NA POLÍCIA CIVIL. AO DELEGADO PARABÉNS!

    AGORA FALTA E REESTRUTURAÇÃO DA POLICIA CIVIL DE S.P.

    1° INVESTIGAR E PRENDER;

    2° NÃO PRENDER E DEPOIS INVESTIGAR, POIS ISTO CAUSA ERROS EM PRISÕES ATÉ MESMO ABUSO E INJUSTIÇA.

    Curtir

  4. É bem por aí o caminho.

    PARABÉNS!

    E espero que essa percepção de otimização e eficiência prospere significativamente na PC

    Curtir

  5. Isso prova que se tiver material humano a Polícia Civil faz seu mister com eficiência. Não adiante contratar 3.000 pms e vc não ver eles na rua, e quando aparecem o crime já ocorreu, só para orientar a vítima a ir para a delegacia, tudo errado nesse maravilhoso Estado.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com