Um Comentário

  1. A comparação é perfeita. Mostra que o comentarista é inteligente e tal humor faz parte dos grandes humoristas da atualidade no Brasil e ralmente para os criminosos que governam Israel e Hamas a guerra é um esporte e a morte de velhos e crianças de fome e/ou por bombas são gols de placa.

    Curtir

  2. O povo israelita em nome de Deus ou de Jeová sempre durante a história praticou crimes de guerra, do que para constam reproduzo abaixo alguns versículos de capítulos da Bíblia Sagrada, que também constam do Torah:
    Deuteronômio 2:34
    E naquele tempo tomamos todas as suas cidades, e cada uma destruímos com os seus homens, mulheres e crianças; não deixamos a ninguém.

    Deuteronômio 3:6
    E destruímo-las como fizemos a Siom, rei de Hesbom, destruindo todas as cidades, homens, mulheres e crianças.

    Deuteronômio 7:2
    E o Senhor teu Deus as tiver dado diante de ti, para as ferir, totalmente as destruirás; não farás com elas aliança, nem terás piedade delas;

    Josué 8:22
    Também aqueles da cidade lhes saíram ao encontro, e assim ficaram no meio dos israelitas, uns de uma, e outros de outra parte; e feriram-nos, até que nenhum deles sobreviveu nem escapou.

    Josué 10:33 e 40
    33. Então Horão, rei de Gezer, subiu a ajudar a Laquis, porém Josué o feriu, a ele e ao seu povo, até não lhe deixar nem sequer um.

    40. Assim feriu Josué toda aquela terra, as montanhas, o sul, e as campinas, e as descidas das águas, e a todos os seus reis; nada deixou; mas tudo o que tinha fôlego destruiu, como ordenara o Senhor Deus de Israel.

    1 de Samuel, capítulo 15:3
    Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até a mulher, desde os meninos até os de peito, desde os bois até as ovelhas, e desde os camelos até os jumentos.

    Após de ler os livros de Deuteronômio e de Josué, acima reproduzidos, devemos ter a obrigação de ler no livro de Êxodo o seguinte versículo 20:13, “Não Matarás”.
    Hoje os israelitas agridem e matam o povo palestino não possui Forças Armadas, e às armas que possuem são obsoletas, em comparação a que possui Israel.
    O Brasil, deveria expulsar o embaixador israelense do Brasil. Nada mais.

    Curtir

  3. Infantil a resposta de Israel. ão tinha o que falar, aí disse uma resposta malcriada! Queria ofender o Brasil, estava com raiva! Assim como tem ódio dos Palestinos queria revidar contra o Brasil. Foi buscar no futebol o “troco”.
    Como não tinha uma resposta MAIOR… preferiu a respostinha infantil.
    O Brasil seguiu a ONU. 29 mortes (?) de soldados contra quase 600 de civis, doentes, mulheres e crianças.
    Para os idiotas de plantão o Brasil condenou sim o ataque a Israel.

    Curtir

  4. essa dilma de merda fica se preocupando com israel meu, cria vergonha nessa cara e se preocupe com a violencia que esta alastrando em todo o pais, voce não consegue dominar a violencia no pais e fica querendo enfiar o bico aonde não deve bem feito.

    Curtir

  5. essa ladroeira que esta nesse pais ela não vê, esta já pegando a doença do lula, nunca viu nada e não sabe de nada inocente.

    Curtir

  6. Se tratando de violência………………constitucionalmente falando……………o PSDBosta e o Alkimim são os filhos mimados…

    não tem responsabilidade nenhuma sobre a Seg. Pública………….nem sei porque as Polícias nos Estados são Estaduais….

    deveríamos ser todos federais…………

    Curtir

  7. O embaixador Israelense deu uma resposta à altura ao embaixador Brasileiro, este por sua vez ficou tão frustrado por não ter argumento que colocou o ” rabinho ” entre as pernas e preferiu deixar o prédio da embaixada brasileira em Israel, esses burocratas brasileiros, que adoram defender bandidos em nome dos direitos humanos, agora querem defender terroristas, o ” HAMAS”, usando o termo ” força desproporciona “l. Dou saudações ao embaixador de Israel pela brilhante resposta.

    Curtir

  8. E por falar em força desproporcional, gostaria de mandar uma carta pra ONU denunciando os nossos políticos pela perseguição que exercem sobre os policiais de São Paulo. É governo estadual e governo federal os nossos algozes. Mas o que esperar desse grupo de esquerdistas corruptos (PT + PSDB) que torce para o jacaré e prefere ver o Tarzan morto, por mais incrível que isso possa parecer? E assim seguimos, sem alternativas. O problema no nosso caso nem é a esquerda, mas essa elite política corrupta e metida a defensores dos direitos humanos.
    Me dá uma tristeza desgraçada ler o que os candidatos a governador de São Paulo planejam para a Segurança Pública. O tal do Skaf, com inveja da CBF, irá convocar quem falhou em outras oportunidades. O tal do Padilha… esse nem plano tem! O nosso glorioso Alckmin (que será reeleito no primeiro turno), dará prosseguimento à destruição da Polícia Civil.
    Esses são os nossos políticos. Odeiam os estadunidenses, torcem pelo Hamas e perseguem os policiais de São Paulo.

    Curtir

  9. A questão é meramente petroleira. Naquela região qual lugar esta mais habilitado para ter uma bombinha atômica e calar o mundo Árabe.
    Me admira muito os especialista, do poder pela força.
    Mas vamos dizer, naquela região tem muito petróleo, precisa de resposta rápida, um míssil intercontinental é caro e não resolve muita coisa. A questão é como estar na região rapidamente e impedir um ataque.
    Agora vamos para outro fator, a religião muçulmana de certa forma é dogmática ao extremo, e querer dominar os lideres daquela região não é nada fácil, é guerra declarada a tentativa de dominação, mesmo que o poder bélico para a guerra nem se compare.
    Neste cenário você cria a figura do terrorista como o Hammas, Bin Laden e ainda figuras como Sadam, este dois ultimos eram empregadinhos dos Estadunidenses. Este terrorista não são nada mais que fundamentalista que não aceitam a dominação.
    E por quê isso é bom para garantir os negócios? Quando se fala em terrorista a imagem é assustadora e causa grande temor, nesta hora são levantadas as bandeiras da honra e da defesa. Ideia que ganha grande números de pessoas, assim ganhasse grande números de pessoas a apoiar guerras contra o terrorismo, mas na verdade a guerra além de desproporcional é para controlar o petróleo. Depois vai se mantendo a população sob controle e as mínguas, mas com o petróleo jorrando dia e noite gerando os Petrodólares.
    É certo que terrorista são cruéis pelo fato de atacarem inocentes em locais públicos, mas a essência do terrorismo é a forma de lutar pela liberdade e soberania de um povo, ou alguém duvida que não há uma proporcionalidade as retiradas de petróleo daquela região com o terrorismo.
    Terrorista intensificou depois da segunda guerra mundial, engraçado depois que se criou Israel.

    Curtir

  10. É tipo chutar cachorro morto. A Russia tinha que doar um míssel núclear para dar uma equilibrada nessa batalha dos desequilibrados. Vou te contar viu, é cada uma?

    Curtir

  11. Se juntássemos toda esta turma do oriente médio num saco…bom, nem quero terminar a frase.

    Curtir

  12. George Bush tinha Lula como grande aliado e até amigo. O Brasil tem presença em várias guerras (obrigado porque faz parte de organizações mundiais) e sempre votou a favor de Israel na ONU. Generais brasileiros comandam tropas internacionais em países da África.

    Somente o fato da resposta boçal do MInistro Israelense demonstra que o Brasil tem importância (29 países votaram com o Brasil). E se não tivesse relevância era só não dar resposta nenhuma.

    A QUESTÃO É O PETRÓLEO

    UM POUCO DA HISTORIA DA REGIÃO AQUI – FOI ESCRITA POR ALFREDO-BRAGA (O cara é contra Judeus, mas História é HIstória).: http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/palestina.html

    MAS A QUESTÃO PRINCIPAL NÃO É NADA DISSO: “”No século XX, ações importantes da região do petróleo deu-lhe nova importância estratégica e econômica. A produção em massa do petróleo começou por volta de 1945, com a Arábia Saudita, Irã, Kuwait, Iraque e Emirados Árabes Unidos com grandes quantidades de petróleo. As reservas de petróleo estimadas, especialmente na Arábia Saudita e Irã são alguns das mais altos do mundo, e o cartel internacional do petróleo da Opep é dominado por países do Oriente Médio.””

    PORTANTO, A QUESTÃO É O PETROLEO.

    E COMO DISSE UM EX-MINISTRO DA ARABIA SAUDITA: A ERA DAS PEDRAS NÃO ACABOU POR FALTA DE PEDRAS.

    Quando o petróleo não for mais necessário e como consequencia Israel não tiver mais importância nenhuma, todos, EU DISSE TODOS, QUE AGORA APOIAM ISRAEL VOLTARÃO NOVAMENTE A MALHAR O JUDAS.

    Curtir

  13. Quando todos se reunirem em torno daquele povo que queiram ou não são escolhidos, aí choverá fogo do céu. Não é o EUA quem defendem Israel, mas o próprio Deus, é povo escolhido do Senhor. Creia quem quiser.

    Curtir

  14. Ô Tubarão Santos, será que Deus estava distraído quando houve o Holocausto? Ou que 6 milhões de infelizes morreram por que Deus quis assim? “Povo escolhido”, “choverá fogo do céu”, blá-blá-blá e toda essa bobajada que algum maluco escreveu, jurando que foi um velho barbudo que mora lá no céu quem lhe contou? Realmente, vc é fanático, ou não muito inteligente… Continue esperando o “Dia do Juízo Final”, tá?

    Curtir

  15. Não há comprovação de documentos históricos sobre fatos descritos na bíblia.

    PRINCIPALMENTE SOBRE OS FATOS QUE FIZERAM A HUMANIDADE MASSACRAR OS JUDEUS:

    1) NUNCA FOI COSTUME soltar um preso na Festa da Páscoa (não existe na historia, não existe documento historico, isso é absurdo). A Pascoa é festa dos Judeus e os Romanos não interferiam de forma alguma;

    2) Na época de Páscoa não havia execução; Somente execução por Romanos;

    3) Os Fariseus eram os mais santos dos filhos de Israel (os seguidores de Jesus do século IV ao escreverem o Novo Testamento mentiram porque nesa época eram inimigos e transferiram tais contendas para o tempo de Jesus – farsa que se prolongou pelos ´seculos).

    OS SIONISTAS QUERIAM COLOCAR ISRAEL E VÁRIAS REGIÕES DA TERRA E NÃO NA PALESTINA

    Curtir

  16. Quando esse dia (o do juízo) chegar você não terá mais tempo para nada, aí vamos ver quem é burro ou fanático. Dizer a alguém aquilo que ele (tomé) não consegue ver é realmente difícil. Quando ao holocausto isso se chama livre arbítrio. Caso um homem for matar outro, Deus não intervém (pois ele tem livre arbítrio), mas um dia (o do juizo final) será cobrado por isso, entendeu?… não né, já esperava isso.

    Curtir

  17. Tubarão Santos: vc acredita em Adão e Eva?! Os filhos deles casaram com quem? Naqueles tempos incesto podia? Vc acredita em mar que se abre, em Pedras da Lei, em homens que viviam 900 anos, em Arca de Noé, em trombetas que derrubavam muralhas, em peixes que se multiplicam, em leprosos que voltam à vida, etc., etc.? E mula-sem-cabeça, saci-pererê, duendes, fadas, gnomos, que tal? Parabéns, cara, parabéns! Continue pagando seu dízimo e a gente se vê no “juízo final”, rs

    Curtir

  18. Eu acredito no Pai, no Filho e no Espírito Santo, logo acredito em quase tudo que mencionou e você acredito em que? … em livros de homens inspirados por eles mesmos. A gente realmente vai se ver no juizo final, espero que até lá você tenha se arrependido de toda a sua ignorância espiritual e mudado para continuar sorrindo, caso não, sem querer julgá-lo é claro, seu lugar é certo e o seu sorriso não acontecerá.

    Curtir

  19. Naque tempo ou em qualquer tempo, Deus é Deus e não deve satisfações a mim ou a alguém, nós sim devemos satisfações a ele. Mas por mais que eu escreva, não vou convencer alguém que esforça-se em manter a mente cauterizada.

    Curtir

Os comentários estão desativados.