Anão diplomático – Mais uma vez o governo do PT demonstra a sua natural inclinação para defender e torcer pelo bandido 74


ruajudaica

Israel critica Brasil como “anão diplomático” por ter chamado embaixador em Tel Aviv para protestar contra operação em Gaza

“Nós condenamos fortemente o uso desproporcionado da força por parte de Israel na Faixa de Gaza”, disse o Ministério das Relações Exteriores brasileiro.

O Brasil, nesta quinta-feira, retirou seu embaixador em Israel para consultas em protesto contra a operação da IDF na Faixa de Gaza.

Uma declaração emitida em nota pelo Ministério das Relações Exteriores brasileiro disse que o Brasil considera a “escalada de violência entre Israel e Palestina” como inaceitável. “Nós condenamos fortemente o uso desproporcionado da força por parte de Israel na Faixa de Gaza.”

O Ministério das Relações Exteriores de Israel imediatamente reagiu ao ato brasileiro. “Esta é uma demonstração lamentável porque o Brasil, um gigante econômico e cultural, continua a ser um “anão diplomático”, disse o porta-voz do Ministério do Exterior, Yigal Palmor.

Palmor acrescentou: “O relativismo moral por trás deste movimento faz do Brasil um parceiro diplomático irrelevante, aquele que cria problemas em vez de contribuir para soluções.” 

Um Comentário

  1. Aqui nao se condena nem problemas de corrupçao vao querer condenar uma intervençao militar do outro lado do mundo. Fala o que quer, ouve o que nao quer. Até que Israel foi bonzinho pra responder.

    Curtir

  2. aqui cai bem a frase ” somos brasileiros e não desistimos nunca ” …até pra dar palpite na guerra dos outros não desistimos ….qdo nossa propria ” casa ” está uma bagunça….verdadeira guerra civil acontecendo diariamente no Brasil e os nossos politicos se importando com os de lá

    PS_ não sou a favor de guerra…seja aqui ou acolá…mas é muita xeretice desses politicos de m…hein

    Curtir

  3. Quem quiser saber sobre o que ocorre é só assistir vídeos feitos por Judeus no You Tube que são contra a Guerra Provocada por Israel. A terra sempre foi dos Palestinos. E por causa dessa Guerra há fome em Israel. Li no blog do finado Renato Pompeu: 5 de abril de 2010 – Um terço das crianças judias de Israel passa fome. Um cartaz da organização judaica Colel Chabad, destinado ao público judaico americano, a propósito da Páscoa, informa que 800 mil crianças israelenses passam fome, um terço da população infantil israelense, e pede donativos. Ver, em inglês, em https://www.colelchabad.org/Donate_Now.bp?aCampaign=P10&aId=188. A crise econômica em Israel é uma das raízes do extremismo fundamentalista de direita.
    E ainda há os Artigos de Robert Fisk (que acompanha de perto).

    É só gente que não presta que vai a favor de tanta matança.

    Curtir

  4. E como argumento digno de um imbecil que não sabe o que fala, o governo brasileiro grita: FORÇA DESPROPORCIONAL!
    .
    Quantos policiais já não ouviram coisas do tipo: “Você não poderia ter dado um tiro no ladrão só porque ele veio na sua direção com uma faca.”.
    .
    PS.: Caros islamitas de Gaza, petistas e outros esquerdistas anti-semitas: Deixem os judeus quietinhos lá no canto deles. Parem de ficar jogando mísseis no território dos caras e vocês não serão esmagados.

    Curtir

  5. Natural inclinação a defender os bandidos? Já vi estupidez, mas como essa afirmação ainda não tinha visto. Somente os fanáticos podem ver a cenas de barbárie produzidas pelos israelenses e aceitar como se fosse algo normal. Centenas de civis, dentre elas crianças sendo mortas e mutiladas, e ainda há gente que aceite isso… O saldo do lado dos assassinos é de cerca de 20 militares e alguns civis mortos. Não há guerra quando não há igualdade de armas, há sim um massacre, que jamais seria tolerado se não fossem esses malditos assassinos, cheios de grana pra comprar apoio americano. Quem apóia esse massacre deveria rever seus conceitos de humanidade, respeito a vida, ao seu semelhante. Naquele lugar, se há alguma coisa santa é só a terra mesmo.

    Curtir

  6. Não foi só a cidade de Cláudio (MG), onde o senador Aécio Neves (PSDB) tem propriedade rural, que teve aeroporto construído com critérios que mais atendem a conveniência privada da oligarquia política dos Neves da Cunha do que ao interesse público.

    A cidade de Montezuma, no norte do estado, também teve sua pista de pouso asfaltada quando o tucano era governador. A Perfil Agropecuária, empresa herdada pelo senador tucano, apropriou-se de 950 hectares de terras no município, que o estado de Minas Gerais considerava públicas, por meio de um polêmico processo de usucapião.

    Nas licitações do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) realizadas em 2008 aparece uma única obra de pavimentação de aeródromo no interior: Montezuma. Justamente onde a empresa agropecuária do Aécio tem fazenda.

    Como o uso da pista é muito raro, já que a cidade tem cerca de 7.500 habitantes, a população dos sem-avião questionou a obra, uma vez que há diversas outras necessidades urgentes a ser atendidas. Detalhe: já há aeroportos em municípios vizinhos da região, como Salinas, Janaúba, Rio Pardo de Minas e Espinosa.

    Leia Também: Como a família de Aécio ficou dona de terras públicas em MG

    Para se ter uma ideia das outras prioridades, só 27% dos domicílios contam com rede de esgoto. É a empresa estadual de água e esgoto (Copasa) que atende a cidade. Enquanto o orçamento estadual era gasto em obras convenientes para a família do governador tucano, foram necessários recursos federais do PAC Saneamento para melhorar as condições locais. Além do problema do saneamento básico, muitas ruas de Montezuma ainda não têm sequer pavimentação como a da pista do aeroporto.

    A imagem abaixo mostra que pista do aeroporto é praticamente da extensão dos eixos da área urbana.

    montezuma_aeroporto.jpgRede Brasil Atual

    Curtir

  7. E COMPLEXO DE VIRA-LATAS ,OS JUDEUS ASSASSINARAM MAIS DE CEM CRIANÇAS E MULHERES ,PURA COVARDIA ,NADA JUSTIFICA,AI VEM OS VIRA-LATAS E….

    Curtir

  8. Os bandidos são de Israel. Quem estudou Teoria Geral do Estado, sabe que ele é formado pelo conjunto de povo, governo e território, A Palestina só não tem o último. Eles, os palestinos, estão em Gaza desde os anos 40. Uma favela na praia, pior que nossas aldeias de Índios. A religião hebraica é de 0,23% da população mundial. Os muçulmanos formam a 2ª, depois dos Cristãos(somando tudo, católicos, protestante etc.).

    Curtir

  9. Pera ai gente.Defender Israel jsh eh demais.Nem nos, descendentes de Judeus ,brasileiros,cristaos novos,concordamos com essa mstança.O Itamsrati acertou sim.Tem QUE PARAR.TKS

    Curtir

  10. Ô lôko meu, esse tal Dr. Guerra tem o nome apropriado, viu.

    O sujeito só compra encrenca do lado do mal.

    Uma hora defende o majó Coxinha para governador; depois defende os véinhos larápios que não querem se aposentar só pra ficar mamando nas têtas da PC e agora apóia os judeus sanguinários.

    Os tucanos atiraram num pintassilgo e acertaram num abutre.

    Afasta de nóis esse coisa ruim, sô !

    Curtir

  11. AQUI APLICA- SE O DITADO BÍBLICO: QUEM NÃO ESTÁ COMIGO ESTÁ CONTRA MIM. O ESTADO DE ISRAEL ESTÁ COMETENDO UMA VERDADEIRA LIMPEZA RACIAL, E QUER QUE O MUNDO SE CALE. SERIAMOS IRRELEVANTES, PEQUENOS SIM, SE SURDO E MUDO, NOSSO GOVERNO, NÃO SE MANIFESTASSE.

    Curtir

  12. A diplomacia de israel chutou o que viu e acertou no que nao viu, porque neste momento transformou o brasil num anao gigante pq todos os paises da america latina e o brics vai a poiar a posicao brasileira.
    Para israel nao interessa a paz, porque recebe bilhoes de dolares em defesa dos eua e o estado palestino e ficcao nunca vai ocorrer porque com as ocupacoes dos colonos judeus tornou se inviavel.
    E aih vai fazer o que com os palestinos, se nao vai ter estado, portanto israel vai ter que assimilar estas pessoas.
    Mais deixara de ser estado religioso judeu, mais os radicais de israel nao querem isso, nao existe solucao.

    Curtir

  13. Não sou petista, mas sou obrigado a dizer que o pessoal do PT foram muito polidos em suas declarações.

    Como se pode falar em guerra se apenas um dos lados tem exército, marinha e força aérea?

    Como falar em guerra onde de um lado mais de 70% das vítimas são civis?

    Alguns dirão, ora, mas Israel avisa que irão atacar. Avisa e ataca em seguida as crianças tendo saído ou não. Do que adianta avisar, para onde os palestinos poderão? De um lado Israel construiu um muro, do outro o Egito fechou suas fronteiras.

    Dizer que o Estado de Israel quer paz é no mínimo má fé. A paz que Israel almeja é a chamada “pax romana”, aquela que prevê “haverá paz quando todos os inimigos forem mortos”. Também conhecida como a paz do cemitério.

    Nossa diplomacia e nosso país realmente são irrelevantes (anão diplomático), somos tão irrelevantes que fomos o principal ator na criação do Estado de Israel. Será que sabem porque é sempre o representante brasileiro o primeiro a falar na abertura da Assembléia Geral das Nações Unidas?

    Não tenho nada contra os judeus, muito menos a favor. São extremamente racistas, fanáticos religiosos (se dizem os escolhidos de Deus), e grandes manipuladores, ademais, foram expulsos devotados os países onde habitaram, por que será?

    Perto do que fazem com os palestinos, Hitler foi um garoto levado.

    Só falta os judeus adotarem a “solução final” contra os palestinos, usarem suas armas nucleares, pois, já utilizaram de tudo, do urânio empobrecido ao fósforo branco.

    Quando um judeu é assinado por um palestino o Estado de Israel além de matar o suposto autor ainda destrói a casa de seus parentes. Alguém viu a casa do parente dos judeus que queimaram vivo um palestino ser destruída?

    Há anos o Estado de Israel prática terrorismo de estado, que eles chamam pelo eufemismo de assassinatos seletivos e ataques preventivos. Além de utilizarem a conta macabra dos 100 por 1, ou seja, para cada judeu morto eles matam cem palestinos.

    Curtir

  14. tirado do site do TJ
    Decisão da 14ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo indeferiu pedido liminar de associação de policiais civis do Estado em que se contestou lei complementar federal que reduziu a idade para aposentadoria compulsória da categoria.
    A LC nº 144/14 alterou a Lei Complementar nº 51/85 e determinou que agentes policiais, independentemente da natureza dos serviços prestados, sejam aposentados compulsoriamente aos 65 anos, cinco anos abaixo do limite geral fixado pela Constituição Federal aos servidores públicos. Nos autos de mandado de segurança coletivo, a associação alega que a determinação da lei é inconstitucional e não deve ser aplicada.
    Para o juiz Fernão Borba Franco, a norma é legal e indica que a atividade policial é desgastante a ponto de justificar aposentadoria em época anterior à prevista na regra geral. “Não parece que o limite inferior para a aposentadoria compulsória de policiais, feita em lei complementar, viole alguma normal constitucional. Ao contrário, é compatível com a regra que estabelece a necessidade de aposentadoria compulsória e, de modo proporcional e coerente com a regra que defere ao policial aposentadoria especial, por causa das características da atividade, reduz esse limite para 65 anos de idade.”
    O mérito do pedido ainda será analisado e decidido em sentença. Cabe recurso da decisão.

    Mandado de segurança coletivo nº 1024899-95.2014.8.26.0053

    Comunicação Social TJSP – MR (texto) / internet (imagem ilustrativa)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    Curtir

  15. Dr. Guerra, não leve a mal, sempre fui um admirador de sua pessoa, tendo em vista ter sofrido muita perseguição por parte de alguns delegados desta nossa tão gloriosa – mas nem tanto- polícia civil. Mas, data venia, permita-me discordar de vossa senhoria com relação ao assunto do presente tópico. Assumirmos defesa do estado sionista nesse momento é o mesmo que defender que o holocausto na alemanha nazista não existiu ou se existiu foi justo. Grande parcela dos Judeus, capitaneados pelos ortodoxos e radicais de direita, sonham em exterminar completamente os palestinos, pondo um ponto final na peleja por aquele território (Gaza e Cisjordânia), que qualquer um que tenha lido um pouco sobre este tema, sabe que pertenceu, antes de 1948, somente aos palestinos, e graças aos americanos e ingleses, vencedores da segunda guerra mundial, foi rasgado pela ONU, para contemplar os judeus.

    Curtir

    • Jonas,

      Você com o seu bom nome judeu ( Yonah ) , deveria saber que naquela região os invasores são os árabes que se dizem palestinos.

      Os americanos e ingleses sempre foram contra a criação do estado de Israel, procure se informar.

      Para seu governo, o grande articulador na ONU em defesa da criação daquele estado foi o brasileiro OSVALDO ARANHA.

      Curtir

  16. Essa raça do cara,no de judeu só existe porque os estados unidos os ajudam.. Eles reclamam que na segunda guerra foram mortos seis milhos deles…….foi é muito pouco…..nem terra esses lixos têm…pois tomaram dos seus verdadeiros donos: os palestinos…..esses sim devem ser defendidos…vivem numa pindaíba que da dó….um pais-favela que ninguém defende e ainda os consideram terroristas…….JUDEUS SÃO UMA raça do caralhooooooooo….devem morrer todos.

    Curtir

  17. Esses lixos desses judeus só produzem alguma coisa porque os Estados Unidos os ajudam. Raça de gente arrogante, moram aos montes aqui no Brasil mas não gostam da gente. E o que é pior: quando nascem meninos judeus eles cortam arte do pinto deles…..que raça do caralho……

    Curtir

  18. Não há uma guerra em gaza há um massacre de civis. Os vira -latas abraçaram com ardor a afirmação do ministro Israelense, aliás, tudo que diminui o Brasil os complexados vira-latas adoram.

    Curtir

  19. 24/07/2014 ÀS 12:19
    Art. 3º Ressalvado o direito de opção à aposentadoria pelas normas estabelecidas pelo art. 40 da Constituição Federal ou pelas regras estabelecidas pelos arts. 2º e 6º da Emenda Constitucional nº 41, de 2003, o servidor da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, incluídas suas autarquias e fundações, que tenha ingressado no serviço público até 16 de dezembro de 1998 poderá aposentar-se com proventos integrais, desde que preencha, cumulativamente, as seguintes condições:

    I trinta e cinco anos de contribuição, se homem, e trinta anos de contribuição, se mulher;

    II vinte e cinco anos de efetivo exercício no serviço público, quinze anos de carreira e cinco anos no cargo em que se der a aposentadoria;

    III idade mínima resultante da redução, relativamente aos limites do art. 40, § 1º, inciso III, alínea “a”, da Constituição Federal, de um ano de idade para cada ano de contribuição que exceder a condição prevista no inciso I do caput deste artigo.

    Parágrafo único. Aplica-se ao valor dos proventos de aposentadorias concedidas com base neste artigo o disposto no art. 7º da Emenda Constitucional nº 41, de 2003, observando-se igual critério de revisão às pensões derivadas dos proventos de servidores falecidos que tenham se aposentado em conformidade com este artigo
    ESTES FUNDAMENTOS DA EC 47-2005 GARANTEM A PARIDADE E INTEGRALIDADE DOS VENCIMENTOS DOS POLICIAIS CIVIS.

    Curtir

  20. Aprovado reajuste de 66% para delegados de polícia do RN
    Do portal da ALRN

    32128bd1dbd8f1d4529358644759a7ddinter_230Reajuste da polícia civil é aprovado pelos deputados

    Os deputados aprovaram hoje (10) à unanimidade a mensagem do governo que reajusta vencimentos de várias categorias da Polícia Civil do RN. A mensagem 110/2014 dispõe sobre a remuneração de delegado, escrivão e agente e também dispõe sobre o enquadramento de agentes e escrivães.

    Com a aprovação, os delegados terão um aumento real de 66% e os agentes e escrivães de 35%, referentes à reposição salarial dos últimos quatro anos. O reajuste será parcelado e implantado de forma gradual nos meses de março e setembro de 2014 e em março e setembro de 2016.

    Na discussão da matéria, alguns deputados criticaram o governo pela demora no envio da matéria. Kelps Lima (Solidariedade) disse que os policiais deveriam ter sido ouvidos para que se tentasse até a última instância se equacionar o valor justo remuneratório para a polícia civil. “Não é possível que as questões do serviço público só sejam discutidas após greve e próximo às eleições”, disse.

    Fernando Mineiro (PT) afirmou que mesmo discordando da disparidade no percentual de reajuste entre as categorias, votaria a favor por se tratar de uma melhoria para os servidores. Para a deputada Márcia Maia (PSD), o reajuste para agentes e escrivães “Foi uma esmola”, conforme o próprio sindicato (Sinpol) havia reconhecido, mas não iria obstacular a votação da matéria. Agnelo Alves (PDT) criticou o fato do governo não enviar nenhum estudo sobre o impacto financeiro que o reajuste trará às finanças do Estado. “Voto a favor, mas sei que o governo não vai pagar, é lamentável”, disse. As informações são do portal da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN).

    TABELAS DE VALORES CORRESPONDENTES OCUPANTES DOS CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO INTEGRANTES DA CARREIRA DE DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL

    TABELA 1 – A PARTIR DE 1.º DE MARÇO DE 2015

    Categoria

    DELEGADO ESPECIAL R$ 18.752,13

    DELEGADO 3ª CLASSE R$ 16.876,92

    DELEGADO 2ª CLASSE R$ 15.189,23

    DELEGADO 1ª CLASSE R$ 13.670,30

    DELEGADO SUBSTITUTO R$ 12.303,27

    TABELA 2 – A PARTIR DE 1.º DE SETEMBRO DE 2015

    Categoria

    DELEGADO ESPECIAL R$ 20.268,99

    DELEGADO 3ª CLASSE R$ 18.242,09

    DELEGADO 2ª CLASSE R$ 16.417,88

    DELEGADO 1ª CLASSE R$ 14.776,09

    DELEGADO SUBSTITUTO R$ 13.298,48

    TABELA 3 – A PARTIR DE 1.º DE MARÇO DE 2016

    Categoria

    DELEGADO ESPECIAL R$ 21.785,84

    DELEGADO 3ª CLASSE R$ 19.607,26

    DELEGADO 2ª CLASSE R$ 17.646,53

    DELEGADO 1ª CLASSE R$ 15.881,88

    DELEGADO SUBSTITUTO R$ 14.293,69

    TABELA 4 – A PARTIR DE 1.º DE SETEMBRO DE 2016

    Categoria

    DELEGADO ESPECIAL R$ 23.302,70

    DELEGADO 3ª CLASSE R$ 20.972,43

    DELEGADO 2ª CLASSE R$ 18.875,19

    DELEGADO 1ª CLASSE R$ 16.987,67

    DELEGADO SUBSTITUTO R$ 15.288,90

    ———————-

    TABELAS DE VALORES CORRESPONDENTES AOS OCUPANTES DOS CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO INTEGRANTES DAS CARREIRAS DE AGENTE E DE ESCRIVÃO

    TABELA 1 – A PARTIR DE 1.º DE MARÇO DE 2015

    CLASSES/ NÍVEL I/ NÍVEL II/ NÍVEL III/ NÍVEL IV /NÍVEL V

    ESPECIAL R$ 6.266,65/ R$ 6.579,98/ R$ 6.908,98/ R$ 7.254,43/ R$ 7.617,15

    1ª CLASSE R$ 5.222,20/ R$ 5.483,32/ R$ 5.757,48/ R$ 6.045,35/ R$ 6.347,62

    2ª CLASSE R$ 4.351,84/ R$ 4.569,43/ R$ 4.797,90/ R$ 5.037,79/ R$ 5.289,69

    3ª CLASSE R$ 3.626,54/ R$ 3.807,86/ R$ 3.998,25/ R$ 4.198,16/ R$ 4.408,07

    4ª CLASSE R$ 3.022,11/ R$ 3.173,22/ R$ 3.331,88/ R$ 3.498,47/ R$ 3.673,39

    TABELA 2 – A PARTIR DE 1.º DE SETEMBRO DE 2015

    CLASSES/ NÍVEL I/ NÍVEL II/ NÍVEL III/ NÍVEL IV/ NÍVEL V

    ESPECIAL R$ 6.773,56/ R$ 7.112,23/ R$ 7.467,85/ R$ 7.841,24/ R$ 8.233,30

    1ª CLASSE R$ 5.644,63/ R$ 5.926,87/ R$ 6.223,20/ R$ 6.534,36/ R$ 6.861,08

    2ª CLASSE R$ 4.703,86/ R$ 4.939,05/ R$ 5.186,00/ R$ 5.445,30/ R$ 5.717,57

    3ª CLASSE R$ 3.919,89/ R$ 4.115,87/ R$ 4.321,67/ R$ 4.537,75/ R$ 4.764,64

    4ª CLASSE R$ 3.266,57/ R$ 3.429,90/ R$ 3.601,39/ R$ 3.781,46/ R$ 3.970,53

    TABELA 3 – A PARTIR DE 1.º DE MARÇO DE 2016

    CLASSES/ NÍVEL I/ NÍVEL II/ NÍVEL III/ NÍVEL IV/ NÍVEL V

    ESPECIAL R$ 7.280,47/ R$ 7.644,48/ R$ 8.026,71/ R$ 8.428,05/ R$ 8.849,45

    1ª CLASSE R$ 6.067,05/ R$ 6.370,41/ R$ 6.688,93/ R$ 7.023,37/ R$ 7.374,54

    2ª CLASSE R$ 5.055,88/ R$ 5.308,67/ R$ 5.574,10/ R$ 5.852,80/ R$ 6.145,45

    3ª CLASSE R$ 4.213,24/ R$ 4.423,89/ R$ 4.645,09/ R$ 4.877,34/ R$ 5.121,21

    4ª CLASSE R$ 3.511,03/ R$ 3.686,58/ R$ 3.870,91/ R$ 4.064,45/ R$ 4.267,67

    TABELA 4 – A PARTIR DE 1.º DE SETEMBRO DE 2016

    CLASSES/ NÍVEL I/ NÍVEL II/ NÍVEL III/ NÍVEL IV/ NÍVEL V

    ESPECIAL R$ 7.787,38/ R$ 8.176,74/ R$ 8.585,58/ R$ 9.014,86/ R$ 9.465,60

    1ª CLASSE R$ 6.489,47/ R$ 6.813,95/ R$ 7.154,65/ R$ 7.512,37/ R$ 7.888,00

    2ª CLASSE R$ 5.407,90/ R$ 5.678,29/ R$ 5.962,20/ R$ 6.260,31/ R$ 6.573,33

    3ª CLASSE R$ 4.506,59/ R$ 4.731,91/ R$ 4.968,50/ R$ 5.216,93/ R$ 5.477,78

    4ª CLASSE R$ 3.755,48/ R$ 3.943,26/ R$ 4.140,42/ R$ 4.347,44/ R$ 4.564,81

    Anexo:

    Curtir

  21. É quem está sofrendo o holocausto são os Palestinos.
    O Judeu já havia ocupado aquela área anteriormente, mas foi embora dali por questões de guerra, o Palestino que nada tinha haver com isso, chegou e ocupou a região desabitada.
    Terminado a 2ª guerra, como o coitadinho, o Judeu que precisava de um lugar no mundo. Ai com anuência da ONU e das nações amigas o povo Palestino pagou o pato.

    Sabe qual a diferença do holocausto imposto pelo Alemão ao do Judeu agora?
    O do Alemão era intensivo, dentro dos campos de concentração, que não tinha somente o coitadinho do Judeu.
    O agara o do Judeu que é extensiva, em uma faixa de terra, cercada por todos os lados. Com super misseis lançados contra mulheres e criança de um povo que desde o pós 2ª guerra sofre restrições de tudo.

    Prefiro lembrar de meu professor Judeu de Geopolítica: Não tenha pena de Judeu, eles não são bonzinhos assim, e esperam o Messias (o verdadeiro Jesus), que em sua crença virá somente da união de um homem e uma mulher Judeu, dai eles se mantêm sem se misturar ao outros povos. (engraçado parece aquele discurso de raça ariana no quesito pureza da raça).

    Se alguém me desmentir,a exceção do intensivo e extensivo, é que não conhece história.

    Não quero que fiquem com raiva de Judeu, pelo contrário, mas que se posicionem em relação ao sofrimento do Palestino, que não tem País, e sofrem embargo das piores formas. Exemplo dos embargos é o do incidente do barco com ajuda humanitária em que havia Brasileiro, e o exercito de Israel matou alguns tripulante, após invadir a nau.

    Curtir

  22. É quem está sofrendo o holocausto são os Palestinos. O Judeu já havia ocupado aquela área anteriormente, mas foi embora dali por questões de guerra, o Palestino que nada tinha haver com isso, chegou e ocupou a região desabitada.
    Terminado a 2ª guerra, como o coitadinho, o Judeu que precisava de um lugar no mundo. Ai com anuência da ONU e das nações amigas o povo Palestino pagou o pato.
    Sabe qual a diferença do holocausto imposto pelo Alemão ao do Judeu agora?
    O do Alemão era intensivo, dentro dos campos de concentração, que não tinha somente o coitadinho do Judeu.
    O agara o do Judeu que é extensiva, em uma faixa de terra, cercada por todos os lados. Com super misseis lançados contra mulheres e criança de um povo que desde o pós 2ª guerra sofre restrições de tudo.
    Prefiro lembrar de meu professor Judeu de Geopolítica: Não tenha pena de Judeu, eles não são bonzinhos assim, e esperam o Messias (o verdadeiro Jesus), que em sua crença virá somente da união de um homem e uma mulher Judeu, dai eles se mantêm sem se misturar ao outros povos. (engraçado parece aquele discurso de raça ariana no quesito pureza da raça). Se alguém me desmentir,a exceção do intensivo e extensivo, é que não conhece história.
    Não quero que fiquem com raiva de Judeu, pelo contrário, mas que se posicionem em relação ao sofrimento do Palestino, que não tem País, e sofrem embargo das piores formas. Exemplo dos embargos é o do incidente do barco com ajuda humanitária em que havia Brasileiro, e o exercito de Israel matou alguns tripulante, após invadir a nau.

    Curtir

  23. Me lembra os ataques do PCC em 2006. No auge das mortes de policiais paulistas, os verdadeiros trabalhadores, os verdadeiros heróis, foram para as ruas e derrubaram quase 500 vagabundos.
    Claro, tinham que aparecer PT, direitos humanos, Igreja Católica, para gritar: “ISSO NÃO VALE. É DESPROPORCIONAL. SÓ MORRERAM 50 POLICIAIS E VOCÊS MATARAM 500. VAMOS DENUNCIAR SP PARA A ONU.”
    .
    Querem provocar uma guerra mas não querem que morram crianças e mulheres??? Então não provoquem uma guerra.
    Querem matar policiais e não querem ser caçados? Então não ataquem policiais.
    Querem fazer parte dos black blocks para derrubar o estado mas não querem tomar uns cascudos do Choque? Então fiquem em casa!!!
    .
    É simples! Deixem os judeus quietos no território deles!!!

    Curtir

  24. O quê que eles não se misturam, porquê o Messias (=Jesus) virá da pureza do casal genuíno Judeu. Parece aquela da raça ariana (pureza).
    Percebam um “novo holocausto” extensivo que fazem com mulheres e criança Palestina. Donos daquela região, que ocuparam quando o Judeu foi embora dali, por conta de guerra é verdade, mas o Palestino chegou ali onde não havia ninguém. Agora vive privado de tudo, com impedimento de até ajuda humanitária desde o pós 2ª Guerra.
    Não há de se calar a boca, há de se entender a história, e mensurar o conflito, verão que a história propagada se contradiz.

    Curtir

  25. HC, você que é um grande especialista em história, me diga uma coisa: da onde você tirou essa história de pureza judia para o nascimento de Cristo? Vc só pode estar brincando!!!

    Curtir

  26. Cristo não Messias, é só uma comparação da representação de um para Judeus e outra para os Cristãos.
    Estou enganado?

    Curtir

  27. Não sou especialista, mas tive bons professores. Entre eles um Judeu, do qual gostava muito, ótimo professor de Geopolítica.

    Curtir

  28. Desisto. Vou entrar para o clube dos velhos idiotas que vivem pedindo aumento pro doutor Guerra aqui no Flit.
    .
    Qualquer matéria noticiada, irei entrar e:
    .
    Cadê o aumento??? Cadê a equiparação com o vale alimentação dos coxinhas? Cadê o meu NU!

    Curtir

  29. Não meu velho, jamais faria isso. Sou contra o que entendo ser genocídio. Vidas só temos uma, aquilo naquela região não é vida.

    Curtir

  30. Me desculpe, esta redondamente enganado, não odeio Judeu, jamais disse isso, somente discordo do que eles estão fazendo, pois foram “uma das” grande vitimas de atos contra um povo. Eu entendo a dor que sofreram. E ver essa situação é ser complacente com mais uma vergonha para humanidade.

    Curtir

  31. Eu passei anos estudando este conflito de maneira imparcial, e vos digo:

    Israel tá absolutamente certo.

    Pena que não tem culhão e joga uma bomba atômica de vez sobre os árabes fundamentalistas.

    Só existe essa solução e torço para que isso aconteça.

    Israel seria a Policia Civil e os árabes o Psdb (nao os judeus, sim existem vários árabes judeus que moram em Israel nos assentamentos) .

    Curtir

  32. Enquanto você brinca, tem mulheres e crianças morrendo, e quase 3 milhões de habitantes ficando sem água na maior cidade de São Paulo, é brincadeira!
    Temos baixa nossa Alto Estima, por isso nunca iremos longe, pensamos em nos vender antes de completar qualquer coisa.

    Síndrome de Colônia,e como disse Nelson Rodrigues: “Síndrome de Vira lata”.

    Curtir

  33. Acorda galera. Estamos no Brasil,São Paulo ,3. mundo ,perdendo a guerra urbana contra o crime todos os dias,fodidos e mal pagos e vcs perdendo tempo com estas discussões .

    Curtir

  34. ELOGIO DIPLOMÁTICO INTERNACIONAL NÃO SERVE PRA NADA E AS CRÍTICAS MENOS AINDA, ESSAS ÚLTIMAS, NEM PARA TIRAR BOSTA DA BUNDA SERVEM!

    Curtir

  35. sic . . .

    “Esta é uma demonstração lamentável porque o Brasil, um gigante econômico e cultural, continua a ser um “anão diplomático”, disse o porta-voz do Ministério do Exterior, Yigal Palmor. . .

    uma vida de leituras e viagens a parte . . . .

    o “”””””cultural””””””” no contexto da frase de Palmor vai muito além do sarcasmo inglês . .

    vou traduzir: cultura do krymy . . .

    ha ha ha ha ha ha ha adoro isto . . . anão krymynoso . . . ! ! ! !

    vejam o que os jihadistas estão fazendo pelo planeta . . .

    primavera árabe . . .

    bomba em boston . . .

    avião some na asia . . .

    facadas na china . . .

    matança de cristãos da africa . . .

    ????????????

    holocausto ???? em são paulo ???? alcool in mim dead ????

    sefarditas ???? cristão novo ????

    leiam e duvidem . . . e leiam mais . .

    Curtir

  36. O Hamas, essa seita islâmica apoiada por vários palestinos e por esquerdistas bocós ao redor do mundo, possui em seus atos constitutivos a seguinte afirmação: “Nós do Hamas temos como principal objetivo aniquilar o estado de Israel, varrer os judeus do mapa.” É só procurar no google.
    .
    Se não bastasse, o estado israelense é vizinho de países muçulmanos que também os querem exterminar.
    .
    Não é difícil entender: NÃO SE NEGOCIA COM QUEM QUER TE EXTERMINAR!!!
    .
    Se eu tiver que escolher entre dois povos, se não tiver jeito, prefiro os judeus e o ocidente.

    Curtir

  37. O Itamaraty, que ainda tem muita gente boa, que acredita na democracia e no diálogo como meio de resolução de problemas, deveria aproveitar as pessoas que moram aqui no Brasil e fazer vídeos mostrando judeus e muçulmanos vizinhos na mesma rua (como a 25 de Março ou a Santa Efigênia) e sendo felizes e prósperos de acordo com a realidade, e distribuir pelos sites de vídeos e pela redes sociais. E os outros países poderiam também começar a fazer esse trabalho.

    Enfim, uma propaganda de baixo custo, mas que pode ajudar no processo de paz e negociações.

    Curtir

  38. Solução com aquela turma somente com deus para resolver, em 1939 um culto e intelectual massacrou seis milhoes de seres humanos, 2014 outro povo culto e intelectual massacra outro povo…

    Curtir

  39. Quem somos nós, brasileiros para condenar a violencia alheia !!!!!
    Posso garantir que aqui na nossa pátria amada Brasil temos o mesmo não estando em guerra declarada , nosso taxa de homicídios por 100mil habitantes é superior a
    A de Israel e da palestina juntas.

    Curtir

  40. ambos tem sangue no olho…..só querem morte, morte, morte…nada de vida plena

    isso por que são ” religiosos ” e acreditam em Allah , Messias etc etc

    Curtir

  41. oO GUERRA ALÉM DE DONO DO BLOG É DONO DA VERDADE,NAZISMO A MAIOR ATROCIDADE DO SÉCULO XX,MAS QUE JUDEU É UMA RAÇA DO CARALHO A ISSO É,SÓ PENSAM EM “J” ,NO SÉCULO XXI ESTÃO QUERENDO ENTRAR PRA HISTÓRIA COMO CAÇADORES E NÃO A CAÇA

    Curtir

  42. O que os arabes (palestinos) querem ? Tem varios países arabes alí e ainda querem mais um ? Israel é um micro país esmagado por arabes e o mar palestinos e arabes são a mesma coisa , são tudo mulçumanos terroristas ,falam a mesma lingua , massacram cristão que não seguem seus fanatismo . O islamismo deve ser combatido, diariamente vemos noticias de como esses mulçumanos tratam suas mulheres , crianças e cristãos ,apesar do petroleos alí existentes ,que só privilegiam sheyk’s, parecido com o Brasil que sua riqueza só privilegia a elite . População arabe vive em extrema miseria e fanatismo o islamismo se assemelha com o PT ,onde só existe terroristas , mensaleiros (sheyk’s) . Quem é o PT para dar pitaco em politica séria internacional, as leis aqui são uma piada , onde só se passa a mão na cabeça de bandido , agora vem o PT ,querer passar a mão na cabeça de terrorista.

    Curtir

  43. O que os arabes (palestinos) querem ? Tem varios países arabes alí e ainda querem mais um ? Israel é um micro país esmagado por arabes e o mar , palestinos e arabes são a mesma coisa , são tudo mulçumanos terroristas ,falam a mesma lingua , massacram cristão que não seguem seus fanatismo . O islamismo deve ser combatido, diariamente vemos noticias de como esses mulçumanos tratam suas mulheres , crianças e cristãos ,apesar do petroleos alí existentes ,que só privilegiam sheyk’s, parecido com o Brasil que sua riqueza só privilegia a elite . População arabe vive em extrema miseria e fanatismo o islamismo se assemelha com o PT ,onde só existe terroristas , mensaleiros (sheyk’s) . Quem é o PT para dar pitaco em politica séria internacional, as leis aqui são uma piada , onde só se passa a mão na cabeça de bandido , agora vem o PT ,querer passar a mão na cabeça de terrorista.

    Curtir

  44. Eu quero que o cú deles entre em chamas……..o bombeiro entre em greve………para eu torrar minha linguiça……..

    Curtir

  45. Cada conversinha pra boi dormir…

    Massacre?
    Força desproporcional?

    Argumentos de idiotas, inconsequentes e defensores de terroristas, e no caso do nosso Brasil, típico de petistas, que defendem o massacre feito em Cuba, na Venezuela, o que empurra goela abaixo esse comunismo maldito na América do Sul, mas taxa de força desproporcional e massacre a guerra travada por Israel contra aqueles terroristas.

    Infelizmente os “palestinos”, em sua grande maioria, são defensores do terrorismo, sendo que, inclusive, uma das premissas daquele povo é aniquilar os israelenses.
    Terroristas palestinos sequestram e matam israelenses… são vistos como heróis.
    Israelenses matam palestinos, são preso e julgados pelo crime.

    Palestinos lançam misseis a esmo em direção de israel, sem qualquer intenção de acertar algum alvo militar e sim para simplesmente matar israelenses… só não conseguem devido a bateria anti aérea de israel.
    Mas não… são coitadinhos que só estão se defendendo, não é?
    Bando de terroristas… petistas terroristas, defensores de bandidos… mas todos sabemos a razão disto… defendem por que fazem parte da mesma corja.

    Em breve tentarão implantar no Brasil o cabresto da bolívia, venezuela, cuba… logo logo os cidadãos serão obrigados a ficar trancados na cadeia, enquanto os bandidos ficam nas ruas… o que já é meio que fato hoje em dia.

    Terroristas!

    Curtir

  46. DIPLOMACIA BRASILEIRA SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: CHUPPPPAAAAAAAA BANDO DE CUZÃOOOOOOO!!!!!!!!

    Curtir

  47. Caro Flit PARALISANTE,

    Nunca me referi ao senhor ou o qualquer pessoa neste blog dessa forma com que o senhor se referiu a mim.

    O embate de idéias é sempre positivo. Não sou o dono da verdade e posso está enganado em meus argumentos, combata meus argumentos, desqualifiquei-os, porém sem ofensas ou ataques pessoais.

    Por favor, diga o que menti para que eu possa, se for o caso, me retratar.

    Só o Estado de Israel tem forças armadas;

    Eles avisam antes dos ataques, mas atacam assim mesmo, saindo as crianças ou não.

    Com a fundação do Estado de Israel, participação efetiva de nosso país (o anão diplomático), a região foi dividida, entre dois Estados, Israel ao longo do tempo com anexações, guerras e assentamentos (eufemismo para tomada de terras dos palestinos) , o Estado de Israel tomou tudo para si.

    Posso está “mentindo” quando disse que os judeus foram expulsos de todos os países onde viveram, devem ter sido apenas de 99% deles.

    O Estado de Israel é o único país naquela região com arsenal nuclear.

    Em suas corriqueiras guerras já usaram projéteis com urânio empobrecido e fósforo branco (aquele que queima até os ossos) contra os palestinos.

    A política de estado de derrubar a casa dos familiares de suspeitos de ser terrorista é freqüente.

    Também é mentira que eles construíram um muro aprisionando do lado de dentro os palestinos.

    Quantos aviões, carros de combates, navios palestinos bombardearam o Estado de Israel?

    O senhor lembra daquele vídeo onde os soldados judeus foram flagrados quebrando os pulsos de jovens palestinos com pedras?

    Qual a diferença entre o tratamento que os judeus receberam da Alemanha (hoje aliados) e o que dispensam aos palestinos?

    Somos um anão diplomático, gigante mesmo é o Estado de Israel, que se não vivessem de parasitar o hospedeiro americano (recebem anualmente bilhões de dólares), seriam pedra e pó. O PIB do Estado de Israel perto do nosso é dinheiro de pinga.

    Nem vou falar do MOSSAD, porque muitos dos defensores judeus infantartariam.

    Quem massacrou os judeus foram os civilizados e hoje aliados europeus, não selvagens palestinos.

    Abraço do mentiroso.

    Curtir

  48. Aos defensores dos judeus, quero que o cuide vocês peguem fogo. Se tivesse feito o serviço direito algumas décadas atrás, nada disso estaria aconteçe do hoje. Não sou obrigado a gostar de judeu, o que não posso é discriminar. Não estou discriminado… E porque um Imbecil acima disse que a corregedoria deveria investigar que não gosta de judeu e petistas??? Eles devem ter coisas mais importantes a a fazer.Nunca ouvi asneira maior….gosto e desgosto de quem eu quiser…..e no momento quero que ambos – judeus e petistas – enfiem-se um dentro do cu do outro e explodam.

    Curtir

  49. HAMAS, PT, PSOL, MADURO, FIDEL, É TUDO IGUAL.Foi só o Papa articular um encontro histórico pró paz naquela região e os radicais do Hamas sequestram e assassinaram aqueles estudantes israelenses, pois temem a paz. A paz não interessa a esses radicais, pois seria o seu fim.Da mesma forma os esquerdistas daqui promovem o caos porque estão a serviço de Cuba e o projeto denominado Internacional Socialista, uma teoria utópica em que as nações seriam abolidas.

    Curtir

  50. E para terminar, é menos pior votar em Alkimin, pois o Skaf é o representante dos industriais SEM INDÚSTRIA, também é um político profissional, como os demais, com a desvantagem de se aliar com inimigos notórios da PC.

    Curtir

  51. UM POUCO DA HISTORIA DA REGIÃO AQUI – FOI ESCRITA POR ALFREDO-BRAGA (O cara é contra Judeus, mas História é HIstória).: http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/palestina.html

    MAS A QUESTÃO PRINCIPAL NÃO É NADA DISSO: “”No século XX, ações importantes da região do petróleo deu-lhe nova importância estratégica e econômica. A produção em massa do petróleo começou por volta de 1945, com a Arábia Saudita, Irã, Kuwait, Iraque e Emirados Árabes Unidos com grandes quantidades de petróleo. As reservas de petróleo estimadas, especialmente na Arábia Saudita e Irã são alguns das mais altos do mundo, e o cartel internacional do petróleo da Opep é dominado por países do Oriente Médio.””

    PORTANTO, A QUESTÃO É O PETROLEO.

    E COMO DISSE UM EX-MINISTRO DA ARABIA SAUDITA: A ERA DAS PEDRAS NÃO ACABOU POR FALTA DE PEDRAS.

    Quando o petróleo não for mais necessário e como consequencia Israel não tiver mais importância nenhuma, todos, EU DISSE TODOS, QUE AGORA APOIAM ISRAEL VOLTARÃO NOVAMENTE A MALHAR O JUDAS.

    E foram os sionistas que primeiro praticaram atentados terroristas, antes de 1948. Um grande terrorista, Menachem Begin, chegou a 1º MInistro de Israel.

    E SOBRE NAZISMO É MUITO INTERESSANTE SABER: “”Que a colaboração dos dirigentes sionistas com os nazistas está amplamente documentada e que o exemplo mais revelador foi o de Rudolf Kastner,vice-presidente da Organização Sionista,que negociou com Eichmann. Que a Gestapo,em 1935,expediu uma circular à polícia alemã dizendo que os sionistas não deveriam ser tratados com o mesmo rigor de que os demais judeus.Que dirigentes sionistas romperam o boicote antifascista mundial contra Hitler,através das companhias Haavara e Paltreu,cujo empreendimento teve a participação de futuras autoridades de Israel como Ben Gurion,Moshé Sharret (ou Moshé Shertok), Golda Meir e Levi Eshkol.””

    Curtir

Os comentários estão desativados.