Eleições 2014 139

Caro Dr. Guerra,

Sou apartidário, mas ouvindo comentários dos colegas da PC, tenho a sugestão abaixo, a qual se faz necessária uma discussão, motivo pelo qual solicito postagem no prestigiado Flit.

Abraços.

Anderson

……………………………………………

ELEIÇÕES 2014

Pessoal, mudando de foco, se acaso desejarem mudanças acho primordial repensarmos noutros candidatos, seja pra Governador de SP, Presidente, Deputados…,  UM ÚNICO MANDATO basta para um bom candidato fazer o suficiente para o ESTADO!!

Nesse sentido, para o governo de SP, se com o SKAFF o problema for o ex secretário da SSP, FERREIRA PINTO, nada melhor que NOSSOS SINDICATOS e ASSOCIAÇÕES, fizessem POLÍTICA, ou seja, um pacto, um acordo de compadres, com o CANDIDATO PAULO SKAFF, para que, em caso de vitória, fosse eleito um SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA diferente do FERREIRA PINTO!!!!

Até melhor sugiro que num pacto que tal SECRETÁRIO fosse um DELEGADO DE POLÍCIA (por dois anos) alternado com um OFICIAL DA PM (também por dois anos), numa SECRETARIA DE SEGURANÇA mista, com as duas instituições engajadas em MUDANÇAS!!!!!!!!!!!

Um Comentário

  1. ÓIA AÍ GENTE!.. OIA O GERALDO AIDIMIM TEM QUE DAR EXPLICAÇÕES SOBRE DINHEIRO GASTO COM O TRENSALÃO:

    Justiça quer explicação do Metrô sobre superfaturamento na reforma de trens em SP

    A Justiça pediu ao Metrô que se manifeste na ação em que o Ministério Público Estadual aponta supostos danos causados ao Tesouro na reforma de 98 trens das Linhas 1 (Azul) e 3 (Vermelha) e pede indenização de R$ 2,49 bilhões.

    A 14.ª Vara da Fazenda Pública enviou um rol de indagações ao Metrô, inclusive sobre os motivos que levaram a companhia a contratar a reforma dos trens ao invés de comprar unidades novas. Segundo a Promotoria, a reforma – contratada em 2009, governo José Serra, do PSDB – saiu “mais cara do que a compra de trens novos”.

    A Justiça também pediu informações ao Tribunal de Contas do Estado e ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), órgão antitruste do governo federal.

    CONTINUA… http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/07/justica-quer-explicacao-do-metro-sobre.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/Eemp+%28Os+Amigos+do+Presidente+Lula%29

    Curtir

  2. PRECISAMOS DESTAS MUDANÇAS JÁ E QUE SEJA FEITA JUSTIÇA EM RELAÇÃO A ALIMENTAÇÃO, POIS UM GANHANDO 580,00 E O OUTRO 120,00 É SACANAGEM DEMAIS.

    SIPOL : OS SEIS ITENS ESTÃO PRONTOS !!!!!!!!

    1-NU REAL COM SALÁRIO IGUAL OU PRÓXIMO DE PERITO.

    2-ELEVAÇÃO DO TETO DO TICKET PARA 164 UFESP (ASSIM CARCEREIROS E AGENTES RECEBERIAM)

    3-NM COM VALORIZAÇÃO REAL NO PADRÃO DO OPTEL ( CARCEREIRO, AGENTE, OPTEL, AUX.PAPI)

    4-580,00 DE AUXILIO ALIMENTAÇÃO

    5-ELEVAÇÃO DE PAPILOSCOPISTA A NÍVEL SUPERIOR

    6-CONTRATAÇÃO DE OFICIAL ADMINISTRATIVOS PARA ATUAR NAS SECCIONAIS E DEPARTAMENTOS E DPS.

    Curtir

  3. Anderson,

    Concordo com quase tudo, e, por enquanto, voto Skaf.

    Mas discordo em alternar delegado e oficial na SSP.

    O OFICIAL, por mais alta que seja a patente, ainda é AGENTE, enquanto o DELEGADO é a única carreira definida como AUTORIDADE POLICIAL.

    Seguindo por esse raciocínio, o secretário poderia ser de qualquer carreira, escravão, investigador, agente, carcereiro etc, inclusive praças da PM, porque todos são, no fim das contas, agentes da autoridade.

    E para evitar um desgaste político com a PM, o governador prefere colocar gente do MP como secretário.

    Seria interessante o governador pensar, além do MP, também em JUÍZES aposentados e ADVOGADOS para o cargo.

    E o governador poderia escolher o DGP e o CMT a partir de uma lista pequena, feita por voto dos policiais, como se faz em universidade.

    Curtir

  4. POLICIAIS ESTÃO SENDO ASSASSINADOS NA RUA E EM SUAS PRÓPRIAS CASAS?.

    O POVO NO ESTADO DE SÃO PAULO TEM MEDO DE ANDAR NAS RUAS?.

    NÃO SE PREOCUPEM, POIS A JUSTIÇA ESTÁ ATENTA – LEIAM ESTA NOTÍCIA:

    Liminar da Justiça em favor de Luiz Moura anula candidatura de Padilha e dos demais petistas no Estado de São Paulo; partido vai recorrer.

    É CLARO QUE A REVISTA VEJA ADOROU. O REINALDO AZEVEDO (O COSTINHA, DA ESCOLINHA) PUBLICOU.

    LUIS MOURA É AQUELE QUE É ACUSADO DE TER SE REUNIDO COM HOMENS DO PCC.

    TÁ CERTO QUE NÃO FOI CONDENADO. É SÓ ACUSAÇÃO DE GENTE COMO OS JORNALISTAS DA REVISTA VEJA. E CERTAMENTE OS MESMOS INTEGRANTES DO P.C.C. TAMBÉM SE REUNIRAM COM POLÍTICOS DE OUTROS PARTIDOS. ÓBVIO. FAZEM PARTE DA DIRETORIA – DA ASSOCIAÇÃO E SE REUNEM COM “TODO MUNDO”.

    MAS DAR UMA TÃO ABRANGENTE LIMINAR?.

    Curtir

  5. Pois é…………………. talvez lá a arrecadação é tremendamente maior que a de SP , e o prestígio dos policiais seguramente o é , hahahaha

    Delegados do AM tem carreira jurídica reconhecida e vão ganhar R$ 37 mil!

    http://www.delegados.com.br

    (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Foi aprovado na Assembleia Legislativa do Amazonas o plano de reestrututração salarial da Polícia C…

    Curtir

  6. É DISSO QUE ESTOU FALANDO,

    Pode pedir salário igual ao perito, porque não existe motivo real para ser menor, só vontade política.

    Na verdade, toda a polícia ganha um salário incompatível, mas escravão e investigador deveria começar com uns R$ 12.000,00.

    E, por mim, já teria unificado estas duas carreiras há décadas, dado autonomia para investigar sem a tutela do delpol e, aí sim, o Estado poderia ver o que é a Polícia Investigativa sem o freio de mão puxado. E o delegado faria o indiciamento, como CJ que é, assim como o Promotor faz nos Estados Unidos.

    De qualquer forma, Delegado ganhando o salário de CJ. E valorização real de todas as carreiras da PC.

    Porque tentar economizar dinheiro com a PC é mandar os melhores profissionais para outras instituições públicas e privadas, e deixar os que já estão dentro desmotivados.

    A receita é simples, em todos os países, quando se tentou economizar com salários de policiais (principalmente daqueles que tratam da repressão) os crimes aumentaram. É só o governo pesquisar.

    Além disso, não é culpa do policial o modelo de Polícia ser tão ineficiente e custoso. A Polícia precisa sair do século XIX.

    Salário não é tudo, mas tem um peso enorme no desenvolvimento do trabalho.

    Curtir

  7. Senhor Exescravão

    O senhor está correto em grande parte de suas considerações, mas convenhamos, os melhores salários não foram conseguidos sem a devida pressão contra o Governo, basta reparar que os melhores agraciados, tem organização sindical forte, mobilização coesa.
    Creio que o senhor se recorda, do tempo em que o Estado de São Paulo ela referência no quesito “Salario de Policial”.
    Não é meu intento, defender este ou aquele, mas, aconselho aos leitores, que pesquisem e vejam por exemplo, por qual dimensão de área é responsável um Delegado no Amazonas, ou talvez, aqui pertinho de nós, no estado de Minas.
    É evidente que a diferença salarial é gritante, disso não discordo, mas enquanto perdurar em nosso estado a filosofia do “AMEM”, jamais sairemos da penúria. Nossos males são conhecidos por todos, o principal deles é a “União dos Policiais”, é evidente que cada um tenha os seus interesses, pois cada atividade tem suas peculiaridades, mas, não conseguimos aglutinar o interesse em salário, sem ferir interesses de algumas categorias.
    A receita é simples gente, cada um no seu quadrado, mas, todos juntos quando se trata de salário.

    é o que penso

    C.A.

    Curtir

  8. Tá na cara que o próximo governo será do PSDB !!!!! E em ref ao novo secretario ? o melhor a fazer é CRIAR uma secretaria mista da segurança pública com ( 01 DELEGADO E UM CORONEL JUNTOS ) !!!, onde cada um cuidaria da sua instituição mas em conjunto !!! pois secretario tem que entender de POLICIA !!! e ser policial !!! , tem que acabar com esse negócio de por Profissionais das outras carreiras como secretario da segurança pública !!!

    QUE CRIEM A SECRETARIA SE SEGURANÇA PÚBLICA MISTA…

    Curtir

  9. Acredito que políticos é tudo farinha do mesmo saco. Inclusive estes moscas de padaria que ficam a rodeá-los. Se fossemos justos e pagássemos pelo seu trabalho e esforço, não seriam dignos de receberem 1 real.

    Curtir

  10. Políticos são todos enrolões, quero ver o resultado da próxima reunião, se não sair nada outra vez, espero que os sindicatos não se sujeitem a fazer papel de bobos novamente e adotem nova postura exigindo o mínimo necessário ao bom trabalho, como pessoal, infraestrutura e condições de subsistência básicas aos colegas policiais.

    Curtir

  11. exescravão disse:
    08/07/2014 às 13:56

    Anderson,

    Concordo com quase tudo, e, por enquanto, voto Skaf.

    Mas discordo em alternar delegado e oficial na SSP.

    O OFICIAL, por mais alta que seja a patente, ainda é AGENTE, enquanto o DELEGADO é a única carreira definida como AUTORIDADE POLICIAL.

    Seguindo por esse raciocínio, o secretário poderia ser de qualquer carreira, escravão, investigador, agente, carcereiro etc, inclusive praças da PM, porque todos são, no fim das contas, agentes da autoridade.

    E para evitar um desgaste político com a PM, o governador prefere colocar gente do MP como secretário.

    Seria interessante o governador pensar, além do MP, também em JUÍZES aposentados e ADVOGADOS para o cargo.

    E o governador poderia escolher o DGP e o CMT a partir de uma lista pequena, feita por voto dos policiais, como se faz em universidade.

    ==========================================================================

    ei meu camarada , se um coronel não pode ser secretario juntamente com um Delegado , é facil !!!é só exigir que o coronel seja BACHAREL EM DIREITO . ai o coronel pegaria licença sem vencimentos da PM …e ficaria com o delegado como secretário de segurança pública mista…..

    e ai gostou da idéia.???

    Curtir

  12. Policiais sendo assassinados na rua ou em suas próprias casas, no Estado de São Paulo?.

    O povo com medo de assaltos e mortes, no Estado de São Paulo?

    Ora, não se preocupem!!! Pois a Justiça está atenta e já começou a agir:

    Liminar favorável para Luiz Moura concorrer à reeleição reverte seu afastamento do partido e invalida encontro que homologou candidatura de Alexandre Padilha ao governo paulista
    ______________________________________________________
    Pode-se alegar que Luiz Moura é “acusado” por Jornalistas iguais aos da Revista Veja, e ainda não foi condenado. E na tal reunião do PCC certamente já foram outros políticos. ÓBVIO, afinal fazem parte da diretoria – associação e recebem qualquer um.
    NO ENTANTO, dar uma tão abrangente liminar!!!!???

    Curtir

  13. Acordo de cavalheiros com político não funciona. Se fosse para ser entabulado tal acordo, entretanto, creio que não deveria, jamais, ser personalíssimo. O pleito não deveria girar em torno do nome deste ou daquele. Acredito que as entidades de classe poderiam negociar, com TODOS os candidatos, que o próximo Secretário não seja de carreira ou aposentado do MP. Ponto final.

    A propósito, em relação a políticos, aprendi uma coisa. Pouco importam suas ideias. Políticos não são homens de ideias. Intelectuais o são. Políticos, não.

    Em relação a políticos apenas uma coisa é importante avaliar: quem os financia. Uma vez eleito, a fidelidade do político é dirigida a quem financiou sua eleição, independentemente do que tenha, ele mesmo, dito ou deixado de dizer, quando em campanha.

    Portanto, senhores, antes de votarmos, vamos olhar quem banca o candidato e com quem ele “anda”. O resto é perfumaria.

    Curtir

  14. As Leis Complementares 1.251/14, 1.250/14 e 1.249/14 foram abduzida?? do site da Alesp
    http://www.al.sp.gov.br/alesp/normas/?ano=2014&tipoNorma=2&ementa=S

    Lei Complementar n° 1.252, de 03/07/2014
    Altera a Lei Complementar nº 1.240, de 22 de abril de 2014, que altera a Lei Complementar 1.044, de 13 de maio de 2008, que institui o Plano de Carreiras, de Empregos Públicos e Sistema Retribuitório dos servidores do Centro Estadual de Educação Tecnológica ¿Paula Souza¿ ¿ CEETEPS, e dá outras providências

    Lei Complementar n° 1.248, de 03/07/2014
    Altera a Lei Complementar nº 1.144, de 11 de julho de 2011, que institui o Plano de Cargos, Vencimentos e Salários para os integrantes do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação, e dá providências correlatas

    Lei Complementar n° 1.247, de 27/06/2014
    Institui a Diária especial por jornada extraordinária de trabalho penitenciário – DEJEP aos integrantes da carreira de Agente de Segurança Penitenciária em exercício na Secretaria da Administração Penitenciária e dá providências correlatas

    ****************************************************************************************************
    Lei Complementar nº 1.249, de 28/05/2014 (DE INTERESSE POLICIAL)
    Dispõe sobre a reclassificação dos vencimentos dos integrantes das carreiras policiais civis e militares, da Secretaria de Segurança Pública, bem como da carreira e classe que especifica, da Secretaria da Administração P
    ***************************************************************************************************

    Lei Complementar nº 1.250, de 28/05/2014
    Dispõe sobre a reclassificação dos vencimentos e salários dos servidores integrantes das classes de natureza permanente regidas pela Lei Complementar nº 1.080, de 17 de dezembro de 2008, alterada pela Lei Complementar nº …

    Lei Complementar nº 1.251, de 28/05/2014
    Dispõe sobre reestruturação dos vencimentos e salários dos integrantes de classes regidas pela Lei Complementar nº 1.122, de 30 de junho de 2010, e dá outras providências

    Curtir

  15. CA,

    Concordo, falta mesmo união entre os policiais, entre todas as carreiras e entre PCs e PMs.

    A PF conseguiu ser valorizada porque se mostrou como um ente consciente e organizado politicamente.

    Pai Dinah,

    Eu peço desculpas, mas eu discordo. Já li várias postagens suas e concordo com várias outras, mas neste caso, não.

    Porque isso só afastaria, separaria, ainda mais as duas instituições. Em vez de uma secretaria, na prática, seriam duas: A Secretaria de Polícia Judiciária e a Secretaria de Polícia Militar.

    E eu nunca acreditei nesse modelo de Polícia dividida e em castas. Tem baixa eficiência e custa muito caro, em dinheiro e, principalmente, em vidas para a sociedade.

    Curtir

  16. Vocês viram o que deu a separação da pauta salarial, eles conseguiram 8% de aumento e nós 6%, conseguiram várias promoções, posto imediato, atividade delegada estadual, aonde eles ficam sem fazer nada por 8 horas e ganham 160,00, ganharam o ticket de 160,00 para quem ganha até 164 Ufesp’s e ainda a diária de alimentação de 580,00 contra 120,00 da nossa, ou seja só tivemos prejuizo com a desvinculação, os únicos beneficiados foram os delegados, agora espero que nossos sindicatos do interior, não se deixem levar por conversa de secretário na reunião da ssp, exigindo itens da pauta que tragam alguma dignidade ao policial civil, não aceitando besteiras como “”reestruturação de academia, bacharelado para concurso, curso de capacitação”‘só porcaria que não acrescentará nada aos nossos bolsos, estamos cheios de conversa, queremos tudo o que deram pra PM e mais um pouco, pois somos inteligentes, politizados, polícia judiciária é formada por homens e mulheres com opinião própria, exigimos respeito.

    Curtir

  17. Numericamente nem se unidos fossemos faríamos diferença para qualquer governador , seja ele quem for , pois se fossemos ou tivéssemos representatividade eles nos procurariam e não o inverso .

    Ganhe quem ganhar , essa instituição só mudará , unificara e ou será extinta a partir de medida constitucional , lá na C. Federal é que estão catalogadas as policias e suas atribuições.

    De resto continuem viajando na maionese.

    Bom jogo !

    Curtir

  18. A Seleção Brasileira está levando um está levando um chocolate da Seleção Alemã no 1.º tempo, e o Contribuinte acreditou que esse timinho de figurinistas de publicidades milionárias iam chegar até a final? Mais uma vez Senhores Contribuintes, podem preparar os bolsos, os combustíveis vão aumentar, a energia e a água vão aumentar, os alimentos em geral vão aumentar ainda mais, os políticos e parlamentares de todos os níveis de governos vão aumentar seus salários, os tributos serão majorados para pagar essa Copa do Mundo em nosso País, as instituições permanecerão como estão, a Presidente Dilma vais distribuir e aumentar os gastos do governo federal com esse mirabolante decreto socializador e não vai resolver nada. O Contribuinte está perdido..

    Curtir

  19. Guru ,

    Voto Georges Habib com você, ele é investigador , é um bom homem , decente , competente e esforçado ,pessoa sem artifícios , policial deveria eleger um policial de carreira no meu entender , entre tantos fico com ele ..

    Curtir

  20. Acabou o fantasma de 1950, hoje a maior humilhação – BRASIL (UM), ALEMANHA (SETE) até agora.
    TEM DIFERENÇA DA POLICIA CIVIL EM RELAÇÃO A POLICIA MILITAR?

    Curtir

  21. “V”, parece a situação da ajuda de alimentação “”””PM 580,00 x PC 120,00″”””””

    Curtir

  22. Viva DILMA E ALEXANDRE PADILHA , VIVA GEORGE HABIB VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Curtir

  23. Viva !

    Dilma ! certeza

    Skaf !certeza

    George Habib ! torcendo muito

    Essa vai pra minha tia :

    ” A arte de viver consiste em tirar o maior bem do maior mal.”… (Machado de Assis)

    Curtir

  24. Devemos urgentemente postar aqui nossos colegas POLICIAIS CIVIS candidatos ao PLEITO DE 2014 na tentativa de ELEGERMOS ao menos um REPRESENTANTE da nossa Gloriosa PC nas esferas Estadual e Federal!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  25. Paulo disse:
    08/07/2014 ÀS 17:59
    A Seleção Brasileira está levando um está levando um chocolate da Seleção Alemã no 1.º tempo, e o Contribuinte acreditou que esse timinho de figurinistas de publicidades milionárias iam chegar até a final? Mais uma vez Senhores Contribuintes, podem preparar os bolsos, os combustíveis vão aumentar, a energia e a água vão aumentar, os alimentos em geral vão aumentar ainda mais, os políticos e parlamentares de todos os níveis de governos vão aumentar seus salários, os tributos serão majorados para pagar essa Copa do Mundo em nosso País, as instituições permanecerão como estão, a Presidente Dilma vais distribuir e aumentar os gastos do governo federal com esse mirabolante decreto socializador e não vai resolver nada. O Contribuinte está perdido..
    ———————-
    Nessa batida a água da cantareira, que há dez anos foi cantada, digo laudos, já acabou. Parem com terrorismo, a crise é internacional e realmente não é aquela maravilha, mas vender terrorismo é falso moralismo. Bom esqueceu que vai falta energia, olhe bem que a trupe também bate nesta tecla. Seja positivo, é recorde de emprego, enquanto o mundo demite. Temos que ser racional e não partidários (emoção).

    Curtir

  26. Tá brincando,
    Plantão do 48 DP , depois 17 DP ( salvo engano ) agora afastado para fins eleitorais ,
    Invpol 1 ª classe

    temos um pequeno texto dele aqui no flit :

    Georges Habib disse:

    01/08/2013 às 7:59

    RESPONDENDO A SUA PERGUNTA

    “Quero perguntar para cada um de vocês: o que nos falta? O que não temos? Qual nossa carência como Entidades?”

    entendimento prévio é união

    GOSTEI DA FORMA COM QUE ENCAROU MEU IRMÃO , A REALIDADE É ESSA MESMA

    o governo debocha de nos , quando falamos em entidades representativas
    e aposta exatamente nisso para nos empurrar com a barriga ate o ano que vem
    onde ele por lei não nos pode conceder nada …

    fraterno abraço a você e a todos os irmãos dai da sua região
    ate breve …

    UNIÃO PELA DIGNIDADE …
    GEORGES HABIB

    Curtir

  27. boa noite a todos , para os que não me conhecem , o que posso dizer aos srs ,
    e que estou a disposição em qualquer uma das formas de contato para dirimir e esclarecer dúvidas …

    meu nome e Georges Habib , sou investigador de policia de 1 classe ,
    contando hoje com 26 anos como policial civil , e exerço minhas atividades junto ao plantão policial de são caetano do sul , num tempo total hoje de 30 anos no funcionalismo contanto o tempo de professor

    sempre exerci minhas atividades na zona sul de são paulo com uma rápida passagem pelo sexto DP e ha dez anos estou atuando no município de são caetano do sul.

    estou no movimento sindical desde 2007 , nunca estive em diretoria alguma dos atuais sindicatos ,
    mas sempre procurei atuar junto a eles , procuro me manter em contato com todas as carreiras
    e tento uma movimentação no sentido de unificar as ideias para que possamos ter força perante o governo

    sou candidato pela segunda vez a deputado estadual , numa proposta de lutar pela policia e pela nossa dignidade
    na vez anterior obtive três mil votos , por uma serie de intercorrências infelizmente contrarias ,
    mas numa campanha solitária e sem recursos , fomos ate longe demais …

    desta vez mais maduros , com uma estrutura melhor ,mais embasada e seria ,
    porem ainda com as dificuldades financeiras totais , estamos com uma boa perspectiva
    desta vez com o interior ao nosso lado e a maioria dos operacionais nos ajudando ,
    bem como alguns colegas delegados de policia e peritos criminais

    estamos ainda com algum apoio na policia federal , nas associações diversas da sociedade civil ,
    tais como igrejas evangélicas e associações de homens separados , e outras de defesa animal

    esperamos desta vez chegar la , e poder recuperar alguma coisa do que perdemos , com realidade ,
    sem promessas mirabolantes e muita exposição dos problemas na imprensa que se abrira para nos
    e nossos problemas , conto com todos , gostaria de poder contar também com o dr Guerra ,
    para que possamos mostrar nossa força ao governo , e recuperar um pouco de nossa dignidade …

    Georges Habib = 28 007 = PRTB
    UNIÃO PELA DIGNIDADE , SEMPRE

    Curtir

  28. Putz será que os “flitadores’ indecisos em quem vão votar, irão consultar os flitantes convictos que o melhor é::: Me poupem, se informem, anulem; não votem em branco, não votem na continuidade. Mas não se permitam a serem massas de manobra. Muitos dirão: Qual a melhor solucão/: E respondo: creio que ainda está por vir, senão é melhor anular mesmo. Voto em branco, jamais, anulem. Tô me manifestando a nível de governo estadual.

    Curtir

  29. ================= PROMOÇÃO NA PC TEM QUE SER POR ANTIGUIDADE ( E COM FICHA LIMPA )=====

    CONHEÇO POLICIAL CIVIL QUE ESTA COM 10 ANOS DE CARREIRA E JÁ É 2º CLASSE…

    ESSE COM CERTEZA AOS 20 ANOS SERÁ ESPECIAL…

    POR ESSAS INJUSTIÇAS DEFENDO A PROMOÇÃO SOMENTE POR ANTIGUIDADE…
    E TEM QUE SER FICHA LIMPA, O RESTO É CONVERSA PRA BOI DORMIR : TUDO MARMELADA…

    Curtir

  30. Enquanto isso o FISCAL de REnda do Estado ganha 24.000,00 ( Não são autoridade, nem tem Poder de Polícia, apenas GANHAM BEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse:

    Agente da Autoridade

    Autoridade

    Carreira Jurídica

    Poder de Polícia….. kkk Fica ai fica

    Enquanto isso o FISCAL de REnda do Estado ganha 24.000,00 ( Não são autoridade, nem tem Poder de Polícia, apenas GANHAM BEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Aprendei – vos

    Curtir

  31. AI SIM SIPOL PARABÉNS PELA ATITUDE E VAMOS TODOS RUMO A VITÓRIA, GOSTEI DA ATUAÇÃO DOS ASSOCIADOS, ENQUANTO TODOS FESTEJAVAM ELES DECIDIAM OS RUMOS DA PC:

    RESULTADO DA ASSEMBLEIA GERAL DO SIPOL
    Acaba de ser redigida e assinada a ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DO SIPOL tendo sido aprovados os seguintes itens:

    1 – Elevar a diferença entre as classes das carreiras policiais civis para, no mínimo, 15% sobre o salário base mais o RETEP;

    2 – Instituição de Diária Especial ao Policial Civil (DEJEC) que permanecer além da jornada de oito horas e para aquele que trabalhar em horário noturno;

    3 – Incidência dos percentuais nos cargos de chefia de Escrivães e Investigadores em 10,8%, Chefe de Seção em 9,5%, Chefe de Equipe em 9,5%, Encarregado em 7,2% e Encarregado de Equipe em 7,2% sobre o salário base mais o RETEP;

    4 – Extinção da promoção por merecimento;

    5 – Anteprojeto instituindo a “gratificação por função acumulada” (GFA), por acúmulo de funções de polícia judiciária, ou acúmulo de funções de administração do Estado, correspondente a 1/30 do respectivo salário base mais RETEP, por dia de acumulação;

    6 – Alteração da base de cálculo da ACA – Ajuda de Custo Alimentação passando de UBV para UFESP, alterando a quantidade de 12 inteiras para 15 inteiras e 30 meias diárias, constante do processo DGP 446/2014, encaminhado ao GS em 17/02/2014;

    7 – Exigência, para o exercício dos cargos de Investigador e Escrivão de Polícia de diploma específico em áreas do conhecimento a serem definidas pela Delegacia Geral de Polícia, como por exemplo:
    – Direito;
    – Administração;
    – Ciências da Computação;
    – Contabilidade;
    – Psicologia;…etc.

    Curtir

  32. NÓS NUNCA VIMOS NA HISTÓRIA DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO , GOVERNOS E DEPUTADOS TÃO PERVERSOS COMO NESSES ÚLTIMOS 20 ANOS DE PSDB. ROGO A DEUS PARA QUE O ALCKIMIM E DEPUTADOS DA BASE ALIADA DO PSDB NÃO SEJAM REELEITOS EM 2014.

    Curtir

  33. Gostaria de saber se com a exigencia de NM para agepol e demais carreiras, se vamos ganhar como NM também, ao que me parece não né?Tinha até intenção de me filiar ao sipol, mas pelo visto como o Sr Fabio é investigador não tera interesse em melhorar nossa classe e diz que luta por toda carreira policial, fumaça pura, suas lutas são bem egoista , pensando apenas em duas carreira, investigador e escrivão.

    Curtir

  34. AGENTE POLICIAL PARA O SIPOL “FUMAÇA”, a Agepol você não pensa em cobrar porque???, se tem um sindicato inútil é este, o Fábio do sipol pelo menos tenta fazer alguma coisa, apesar de eu ser contra muitas ações de seu sindicato, já o outro só sabe puxar o saco do DGP e tem medo de pedir qualquer coisa.

    Curtir

  35. PAUL no cú , se voce não sabe ler eu escrevi que AGENTE POLICIAL PARA O SIPOL “FUMAÇA” e não para PAUL NO CÚ, fui claro ou quer que eu desenho

    Curtir

  36. Vou mandar uma caixinha de “Chucrilhos” para você tomar café da manhã, é nutritivo e alimenta o jeguinho.

    Curtir

  37. VAI DORMIR NÃO PEDI SEUS COMENTARIOS, NÃO MEXO COM QUEM ESTA QUETO.

    Curtir

  38. KKKKKKKKKK, ESSA É BOA MESMO , MEU FILHO DE 5 ANOS ADOROU SUA GRANDE MENTE DE CRIANÇA, VC DEVERIA SER SER UMA PALHAÇO DE CIRCO , É MAIS SEU PERFIL

    Curtir

  39. Que divertido, além de jumentinho, ainda é bem humorado, por isso que a polícia está na merda.

    Curtir

  40. esse é seu nome na funcional
    NOME: PAUL
    SOBRENOME; NOCU

    KKKKKKKKKKKKKK, SEU COMÉDIA

    Curtir

  41. DEVE SER AQUELES POLICINHAS QUE TODO MUNDO TIRA DE OTÁRIO NA DELEGACIA, QUE ANDA COM ARMA APARECENDO PRA MOSTRAR QUE É POLICIA E CAMISETINHA APERTADINHA DA HK

    Curtir

  42. Acho que todos os Agente Policiais deveriam se filiar à AGEPOL e cobrar de seu presidente as suas reinvindicações.

    Curtir

  43. BOA NOITE PAUL NOCU, VOU DORMIR QUE JA PERDI MUITO TEMPO COM VOCE, É DESSE TIPO DE POLICINHA QUE NÃO PRECISAMOS NOS QUADROS DA POLICIA CIVIL, PRECISAMOS DE PESSOAS QUE TORÇAM POR TODO MUNDO, ENTÃO VAI DORMIR COM SUAS AMBIÇÕES EGOISTAS. SR PAUL, PAUL NOCU.

    Curtir

  44. Os Agentes precisam acordar! Investigador nunca irá brigar pelos Agentes, pois estes são invejosos e fofoqueiros.

    Como já postaram aqui: adoram pagar de TIRA.

    Curtir

  45. AAAHHHH, O JONAS DEVE SER NAMORADINHA DO PAUL NOCU, TA DEFENDENDO ELE UUUHHHHH, QUE LINDO ESSAS BICHAS LUTANDO JUNTINHASKKKKKKKKKK, VÃO DORMIR DE CONCHINHA HOJE TA FRIUZINHO NÉ KKKKKKKKKKKK

    Curtir

  46. Somente aqui em Sampa tem 14 carreiras; deveria ser igual a PF.

    Investigador é uma das carreiras que mais se acham, não passa de um AGENTE, nome de carreira policial civil não quer dizer nada, pode ser até patolino policial, mas não deixa de ser uma agente da Autoridade Policial.

    O profissional policial civil não está no cargoa e sim em seu profissionalismo.

    Prefiro um atendente de necrotério eficaz como parceiro, do que um investigador que nem sabe abordar.

    Tem muito investigador gente finíssima, exímio profissional, não fica com esta debilidade de achar que sua carreira é melhor que a, b ou c.

    Curtir

  47. Georges Habib,

    Primeiramente, ainda que sabendo de sua conduta, vc não me convence a ter meu voto e de minha família. Não pela pessoa e profissional que representa, mais pelos seus ideais políticos.
    Devo informar que seu partido é desconhecido, e ainda que por este fosse eleito como faria para conquistar seu objetivo????
    Afinal, uma andorinha só não faz verão!!! Veja o Major Olímpio, representante dos PMs, o que conquistou para estes? O que não desabona sua conduta. Sinto em lhe informar meu caro, mais na condição de parlamentar pouco poderia fazer, quando muito, faria discursos inflamados na tribuna da assembleia. Talvez nem integraria a base governista!

    Portanto votar sem se pautar por um conteúdo programático, ou ações estratégicas fica difícil…. A Policia Federal tem tudo o que deseja, mais não precisa de representantes no congresso, basta ter um sindicato forte, unido, coerente. A única solução para a Policia Civil de São Paulo frente a seus vícios, é a sua extinção.

    Curtir

  48. AQUI NA REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO SOMOS GEORGE RABIB, E VAMOS BATER DE FRENTE COM O SINPOL SE TENTAR ENFIAR ALGUM MERDA DE PROMOTOR, COMEDIANTE, DELEGADO OU CANTOR COMO OPÇÃO, MESMO SENDO DE PARTIDO PEQUENO GEORGE RABIB É A MELHOR OPÇÃO QUE TEMOS…

    Curtir

  49. True em 08/07/2014 às 23:38Somente aqui em Sampa tem 14 carreiras; deveria ser igual a PF.Investigador é uma das carreiras que mais se acham, não passa de um AGENTE, nome de carreira policial civil não quer dizer nada, pode ser até patolino policial, mas não deixa de ser uma agente da Autoridade Policial.O profissional policial civil não está no cargoa e sim em seu profissionalismo.Prefiro um atendente de necrotério eficaz como parceiro, do que um investigador que nem sabe abordar.Tem muito investigador gente finíssima, exímio profissional, não fica com esta debilidade de achar que sua carreira é melhor que a, b ou c.

    Em primeiro lugar os investigadores nao e minoria e sim maioria portanto deve-se caminhar junto, este negocio de agente e meio legal poderia igualar todos os salarios com cargos identicos vc acha que pertencer ao delegado vai ganhar mais que o asp, febem, se todos sao agentes
    A pf tem 7 mil no brasil inteiro, so de delpols tem 3.600 em sp.

    Curtir

  50. Tambem podemos ser justos vamos todos transformados como escrivaes, cada investiga e faz o ip e para o tesao de muitos pode ser o secretario do delpol.

    Curtir

  51. Repassando

    Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo! A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!!

    Curtir

  52. Georges Habibs……………..o que aconteceu com a comunidade da PC no Orkut (15.000 inscritos) em 2008 ???

    Foi desativada ou abandonada em plena greve ?

    Lembro que inicialmente você mencionou apoiar o PSDB, ainda pensa em apoiá-los ???

    Curtir

  53. Investigador é agente da autoridade, mas continua INVESTIGADOR DE POLÍCIA. A carreira é auto explicativa.

    Agora o agente policial, tem de ficar explicando para as pessoas o que faz. E de uma maneira heróica informa que é PILOTO.
    DÁ LICENÇA!!!!!

    Curtir

  54. mais Umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    GANHAMOS mais umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    Associação dos cabos e soldados – MAIS 7.9% no salário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TJSP – 07/07/14

    Relação: 0195/2014 Teor do ato: Posto isso, com fundamento no artigo 269, I, do Código de Processo Civil, julgo procedente a ação para conceder a segurança e determinar que as autoridades impetradas, CHEFE DO CENTRO DE APOIO FINANCEIRO INTEGRADO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO e o DIRETOR DE BENEFÍCIOS DOS MILITARES DA SÃO PAULO PREVIDÊNCIA SPPREV, apostilando-se imediatamente os respectivos direitos, e reconhecido o caráter alimentar do crédito, corrijam as folhas de pagamentos de todos os substituídos (militares e pensionistas) pela ora impetrante ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, que já integravam os quadros da Polícia Militar do Estado de São Paulo antes e após 1º de março de 1993, com o fim de acrescer o percentual de 7,9716% sobre o Salário Base Padrão, o Regime Especial de Trabalho Policial RETP, e os respectivos reflexos sobre os adicionais por tempo de serviço (quinquênios e sexta-parte), sendo que sobre as verbas em atraso, observada a prescrição quinquenal, serão atualizadas monetariamente nos termos dos índices adotados pela Tabela de Atualização Monetária do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e com incidência de juros de 6% ao ano contados da impetração. Merece ser anotado que a Unidade de Referência de Valor – URV não serviu como moeda circulante com poder liberatório, mas representou apenas um critério de transição à época de sua conversão para o Real, não se tratando de acréscimo salarial ou aumento de vencimentos, inexistindo confusão entre o pagamento do salário em Cruzeiro Real, vigente à época, com o seu cálculo em Unidade de Referência de Valor previsto na Lei nº 8.880/94. Assim, os pagamentos dos respectivos créditos, cujos cálculos deverão ser apresentados pela associação impetrante, serão providenciados de uma só vez pelas Autoridades Impetradas mediante inclusão em holerite, pagamentos esses que deverão ser providenciados de uma única vez e não ficarão sujeitos à retenção de imposto de renda e do teto salarial previsto tanto no art. 37, inciso XI, da Constituição Federal quanto no art. 115, inciso XII, da Constituição Bandeirante. É bem certo que, em sede de mandado de segurança, não há condenação em honorários, a teor da Súmula 512 do Excelso Supremo Tribunal Federal e da Súmula 105 do Egrégio Superior Tribunal de Justiça, bem como do artigo 25 da Lei Federal nº 12.016/09. Mas, essa imunidade sucumbencial não atingirá todas as fases da presente ação mandamental coletiva. Na fase executiva, caso sua instalação seja necessária, em razão da resistência injustificada da Fazenda do Estado em cumprir a ordem judicial no âmbito administrativo, o que implicará em nova atuação dos Advogados dos associados da impetrante, pelo princípio da causalidade será devida a verba honorária, fazendo incidir na espécie, a Súmula 345 do Egrégio Superior Tribunal de Justiça: “São devidos honorários advocatícios pela Fazenda Pública nas execuções individuais de sentença proferida em ações coletivas, ainda que não embargadas”. Por derradeiro, deixa-se consignado que a concessão da segurança não produzirá efeitos patrimoniais em relação às parcelas devidas durante o quinquênio anterior à data da impetração deste “mandamus”, uma vez que o mandado de segurança não pode se transmudar em ação de cobrança (Súmula nº 269 do Excelso Supremo Tribunal Federal). Consequentemente, as parcelas anteriores ao ajuizamento deste “writ” deverão ser reclamadas administrativamente ou pela via judicial própria (Súmula nº 271 do Excelso Supremo Tribunal Federal). Oficie-se as autoridades impetradas, comunicando o teor da presente sentença. Após a interposição e o processamento de recursos voluntários, subam os autos à Superior Instância para o para o reexame necessário. P.R.I.C. Advogados(s): Reinaldo Passos de Almeida (OAB 108481/SP), Wellington de Lima Ishibashi (OAB 229720/SP), Wellington Negri da Silva (OAB 237006/SP), Otavio Augusto Moreira D Elia (OAB 74104/SP)

    Parabéns a Associação dos Cabos e soldados = GANHA TODASSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Curtir

  55. Ganhamos mais uma aaa

    GANHAMOSSSSSSSSSSSS OUTRA Ação !!!

    ….com o fim de acrescer o percentual de 7,9716% sobre o Salário Base Padrão, o Regime Especial de Trabalho Policial RETP

    Curtir

  56. DENOVO

    DENOVO Ganhamosssssssssssssssssssssss

    07/07/14 – TJSP

    Relação: 0195/2014 Teor do ato: Posto isso, com fundamento no artigo 269, I, do Código de Processo Civil, julgo procedente a ação para conceder a segurança e determinar que as autoridades impetradas, CHEFE DO CENTRO DE APOIO FINANCEIRO INTEGRADO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO e o DIRETOR DE BENEFÍCIOS DOS MILITARES DA SÃO PAULO PREVIDÊNCIA SPPREV, apostilando-se imediatamente os respectivos direitos, e reconhecido o caráter alimentar do crédito, corrijam as folhas de pagamentos de todos os substituídos (militares e pensionistas) pela ora impetrante ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, que já integravam os quadros da Polícia Militar do Estado de São Paulo antes e após 1º de março de 1993, com o fim de acrescer o percentual de 7,9716% sobre o Salário Base Padrão, o Regime Especial de Trabalho Policial RETP, e os respectivos reflexos sobre os adicionais por tempo de serviço (quinquênios e sexta-parte), sendo que sobre as verbas em atraso, observada a prescrição quinquenal, serão atualizadas monetariamente nos termos dos índices adotados pela Tabela de Atualização Monetária do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e com incidência de juros de 6% ao ano contados da impetração. Merece ser anotado que a Unidade de Referência de Valor – URV não serviu como moeda circulante com poder liberatório, mas representou apenas um critério de transição à época de sua conversão para o Real, não se tratando de acréscimo salarial ou aumento de vencimentos, inexistindo confusão entre o pagamento do salário em Cruzeiro Real, vigente à época, com o seu cálculo em Unidade de Referência de Valor previsto na Lei nº 8.880/94. Assim, os pagamentos dos respectivos créditos, cujos cálculos deverão ser apresentados pela associação impetrante, serão providenciados de uma só vez pelas Autoridades Impetradas mediante inclusão em holerite, pagamentos esses que deverão ser providenciados de uma única vez e não ficarão sujeitos à retenção de imposto de renda e do teto salarial previsto tanto no art. 37, inciso XI, da Constituição Federal quanto no art. 115, inciso XII, da Constituição Bandeirante. É bem certo que, em sede de mandado de segurança, não há condenação em honorários, a teor da Súmula 512 do Excelso Supremo Tribunal Federal e da Súmula 105 do Egrégio Superior Tribunal de Justiça, bem como do artigo 25 da Lei Federal nº 12.016/09. Mas, essa imunidade sucumbencial não atingirá todas as fases da presente ação mandamental coletiva. Na fase executiva, caso sua instalação seja necessária, em razão da resistência injustificada da Fazenda do Estado em cumprir a ordem judicial no âmbito administrativo, o que implicará em nova atuação dos Advogados dos associados da impetrante, pelo princípio da causalidade será devida a verba honorária, fazendo incidir na espécie, a Súmula 345 do Egrégio Superior Tribunal de Justiça: “São devidos honorários advocatícios pela Fazenda Pública nas execuções individuais de sentença proferida em ações coletivas, ainda que não embargadas”. Por derradeiro, deixa-se consignado que a concessão da segurança não produzirá efeitos patrimoniais em relação às parcelas devidas durante o quinquênio anterior à data da impetração deste “mandamus”, uma vez que o mandado de segurança não pode se transmudar em ação de cobrança (Súmula nº 269 do Excelso Supremo Tribunal Federal). Consequentemente, as parcelas anteriores ao ajuizamento deste “writ” deverão ser reclamadas administrativamente ou pela via judicial própria (Súmula nº 271 do Excelso Supremo Tribunal Federal). Oficie-se as autoridades impetradas, comunicando o teor da presente sentença. Após a interposição e o processamento de recursos voluntários, subam os autos à Superior Instância para o para o reexame necessário. P.R.I.C. Advogados(s): Reinaldo Passos de Almeida (OAB 108481/SP), Wellington de Lima Ishibashi (OAB 229720/SP), Wellington Negri da Silva (OAB 237006/SP), Otavio Augusto Moreira D Elia (OAB 74104/SP)

    Associação dos Cabos e Soldados GANHA TODASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Curtir

  57. Desejo boa sorte ao Sipol na reunião com o DGP, mas preciso dizer que vcs foram muito infelizes nas escolhas…

    O q pode passar é o aumento para os chefes e uma readequação das diárias (dinheiro de pinga).

    O resto chama muito atenção: portanto não passa.

    Tinham que pedir apenas uma coisa e nao pediram: diminuir o tempo para promoção de classe por antigüidade.

    Esse é o tipo de beneficio que a outra policia nao se mete.

    Agora pedir “aumento de salário” escrachado ….é foda.

    E o que foi o pedido de extinção de promoção por merecimento ???

    Lógico q seria uma boa….mas…. Papai Noel só dezembro.

    Novamente boa sorte.

    Mas o pedido deveria ser único.

    Escolher 6 itens é uma jogada de xadrez de mestre dos administradores. Que bela distração em banho Maria !!!!

    Curtir

  58. Parabéns ao Sipol pelas escolhas, não esperava que fossem escolher tão bem, pelo menos nossa alimentação será corrigida, o resto virá com o tempo.

    Força e Honra

    Curtir

  59. PARA FIM DE PAPO: ESTÁ NA HORA DE SUMIR O AMARELÃO DO INÍCIO DESTA PÁGINA, E COLOCAR EM LETRAS GARRAFAIS ACORDA BRASIL. POLÍCIA CIVIL DE SAMPA, MEXA- SE, QUE O TIRO É GROSSO. JUNTOS, VAMOS MOSTRAR PARA O GOVERNO, QUE O BURACO É MAIS EM BAIXO.

    Curtir

  60. LE disse:
    09/07/2014 ÀS 7:39
    Parabéns ao Sipol pelas escolhas, não esperava que fossem escolher tão bem, pelo menos nossa alimentação será corrigida, o resto virá com o tempo.

    Força e Honra

    —————————————————-

    ESCOLHEU TÃO BEM !!!!!!!!!1

    E A PROMOÇÃO AUTOMÁTICA COM DIMINUIÇÃO DE TEMPO ????????

    VALORIZAÇÃO DO NU E NM ??????????

    FALA SÉRIO !!!!!!!!!!!

    Curtir

  61. Barra brava , respeito sua opinião mas discordo, a pf tem melhores condições pq quando e contrariada vai lá e prende um monte de político. Não fica de chororo.

    Curtir

  62. Enquanto brigamos por migalhas outros brigam por sonhos!!!!!!!

    Delegados do AM tem carreira jurídica reconhecida e vão ganhar R$ 37 mil!

    A PEC 11/2013, aprovada em dezembro, foi fruto de um esforço iniciado em 2011 e que reforçou as prerrogativas de autoridades policiais asseguradas pela Lei 12.830/2013.

    Curtir

  63. SOBRE A COPA E OS BRASILEIROS

    Isso representa mais que um simples jogo! Representa a vitória da competência sobre a malandragem! Serve de exemplo para gerações de crianças que saberão que pra vencer na vida tem-se que ralar, treinar, estudar! Acabar com essa história de jeitinho malandro do brasileiro, que ganha jogo com seu gingado, ganha dinheiro sem ser suado, vira presidente sem ter estudado! O grande legado desta copa é o exemplo para gerações do futuro! Que um país é feito por uma população honesta, trabalhadora, e não por uma população transformada em parasita por um governo que nos ensina a receber o alimento na boca e não a lutar para obtê-lo! A Alemanha ganha com maestria e merecimento! Que nos sirva de lição! Pátria amada Brasil tem que ser amada todos os dias, no nosso trabalho, no nosso estudo, na nossa honestidade! Amar a pátria em um jogo de futebol e no outro dia roubar o país num ato de corrupção, seja ele qual for, furando uma fila, sonegando impostos, matando, roubando! Que amor à pátria é este! Já chega!!! O Brasil cansou de ser traído por seu próprio povo! Que sirva de lição para que nos agigantemos para construirmos um país melhor! Educar nossos filhos pra uma geração de vergonha! Uma verdadeira nação que se orgulha de seu povo, e não só de seu futebol!! É isso ai! Falei!

    Curtir

  64. Caro Crowley,

    Concordo com vc em partes, entretanto não é somente isso, senão não ficariam esse tempo todo para conseguir os 15% de reajuste. A Fenapef e seus sindicatos locais são aguerridos, basta entrar no site e verá as ações que promovem, não ficando inertes e subdivididos como nossos sindicatos… Vc sabe meu caro que na PC há práticas frequentes de assédio moral, na PF eles acionaram o MPT(Ministério Publico do Trabalho) e este entrou com uma Ação Civil Publica contra o Diretor da PF, tendo este que se explicar e talvez será responsabilizado por tais práticas(vide site da Fenapef), agora aqui nada acontece. Na operação da Corregedoria em que deixaram a escrivã nua, nada de mais aconteceu com tais delegadinhos a não ser serem transferidos, agora se fosse na Federal, tinha caído até a Dilma.

    Curtir

  65. Fred Flintsone: Sábias palavras. Quem deseja um país como o que menciona fica doente com a situação de escárnio político moral etc. que o Brasil se encontra. Todos erramos, mas o problema é permanecermos no erro e o pior concordarmos com aqueles que levam o país a total prostituição de valores. Concordo.

    Curtir

  66. A promoção automática com interstícios menores parece ser unanimidade entre os “flitantes”, e não deve ser diferente na comunidade policial civil. Por que será que os sindicatos e associações não dão a devida atenção a esta questão?

    Curtir

  67. O SIPOL AINDA TEM TEMPO DE CONSERTAR ESSA CAGADA

    AI SIPOL VOCÊS TEM É QUE ESCOLHER !!!, ESTA BEM ESPLÍCITO AS SUAS REINVINDICAÇÕES , ONDE VOCÊS PEDEM ESCRAXADAMENTE BENEFÍCIOS PARA AS DUAS CARREIRAS DE NÍVEL SUPERIOR. VOCÊS DERAM UMA DE LÔCÔ NÉ ??? ENTÃO NOS FAÇAM UM FAVOR TÁ !!! NÃO VENHAM COM AREIA NOS NOSSOS ÓLHOS TÁ ???
    ESQUEÇAM- NOS !!!POIS SABENDO QUE AS CARREIRAS DOS CARCEPAS E AGEPOLS ESTÃO TRABALHANDO COMO CARREIRAS NU , E VOCÊS NÃO PEDEM NADA PARA O GOVERNO , COMO NO MÍNIMO A VALORIZAÇÃO REAL ???
    CÊS TÃO DE BRINCADEIRA NÉ ???

    SERÁ QUE NÓS CARCEPAS E AGEPOLS TODOS OS 7.000.00 POLICIAIS ,VAMOS TER QUE SE NEGAR A TRABALHAR COMO INVESTIGADORES POLICIAIS , ALEGANDO QUE NÃO MAIS ACEITAREMOS ESSE DESVIO DE FUNÇÃO GANHANDO COMO NFs… SENDO NMs ????

    E OLHEM QUE SOMOS BASTANTE NÉ ????

    SIPOL POR FAVOR ESQUEÇAM DA GENTE TÁ ?????? SEUS ………..

    Curtir

  68. ——————————————–FAÇO QUESTÃO DE PEDIR COM TODA EDUCAÇÃO

    SIPOL POR FAVOR ESQUEÇAM QUE O RESTOPOL EXISTE , NÃO TOQUE NO NOME DAS NOSSAS CARREIRAS TÁ BOM ??? POIS É O MÍNIMO QUE A GENTE PODE PEDIR PRA VOCÊS !!!, E NÃO É MUITO….
    POR FAVOR TÁ ??? ATENDA ESTE PEDIDO TÁ ????

    ASSINADO = RESTOPOL DA POLICIA CIVIL DE SÃO PAULO.

    Curtir

  69. Anderson, toma o remedinho, aquele de tarja preta lembra ? E vai já pra cama se não Papai Noel não traz presente tá?
    E obedece os moços de branco, vc não gosta daquele pijama que apertado né ? Então…….

    Curtir

  70. Pretendo votar no Eduardo Campos, Paulo Skaf e em nosso companheiro GEORGE RABIB, aqui na região os que sabem que ele existe votam no GEORGES, infelizmente ele ainda é pouco conhecido, precisa viajar e visitar as delegacias de todo Estado, investir mais em propaganda, buscar apoio sindical e mostrar suas intenções, a única e melhor opção que temos é o GEORGE RABIB, votar em delegado nunca mais, em major jamais e em promotor muito menos, portanto o que salva para os policiais civis e seus familiares é o GEORGE RABIB…

    Curtir

  71. CARO INVESTIGADOR CAMPINEIRO,

    VC NÃO É NEM UM POUCO COERENTE NO QUE FALA, O QUE O GEORGES HABIB FARÁ POR NÓS???

    POR FAVOR, CITE UM EXEMPLO PRÁTICO….

    Curtir

  72. AGENTE POLICIAL PARA O SIPOL “FUMAÇA” E AO PAUL NOCU disse:
    08/07/2014 ÀS 23:11
    esse é seu nome na funcional
    NOME: PAUL
    SOBRENOME; NOCU

    KKKKKKKKKKKKKK, SEU COMÉDIA
    …………….
    ………………………………………………………….

    kikikikikikikikikikikikikikikikikikiki CARAMBA ESSA FOI BOA KIIKIKIKIKIKIKIKIKI

    ACERTOU NA MOSCA !!! OU NO TÓBA DO PAUL NOCU KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI

    AGORA FLÍT TAMBÉM É DIVERSÃO !!! KIKIKIKIKI

    Curtir

  73. Pessoal , uma andorinha não faz verão, mas ele ( Georges ) fara o que qualquer outro faria , e não conseguiria pois depende da aprovação dos demais , então é melhor votarmos em alguém que conhecemos e sabe pelo que nós passamos e que estará a nosso alcance , do que em alguém que também não fara nada pois uma andorinha não faz verão e não estará ao nosso alcance e nunca esteve., e principalmente para deixar claro que elegemos deputado sim , e talvez mais do que um , nossa classe policial pode eleger e elegerá , basta que escolhamos dois e os coloquemos lá.
    Aí as coisas começarão a mudar, mostramos união pelo menos outra vez.
    Agora … isso é que eu penso , o voto é secreto e intransferível cada um vote em quem quiser , qualquer coisa o muro das lamentações : FLIT PARALISANTE , estará por aqui.

    Bom jogo !

    Curtir

    • A Polícia Civil não elege ninguém de seus quadros, infelizmente.

      Não existe coesão e unanimidade em torno de uma determinada liderança que pudesse representar a polícia como um todo.

      Melhor adotar políticos com expressividade e que tenham interesse de assumir certos compromissos com o órgão e com a carreira.

      Curtir

  74. Senhores

    Levando em conta que somos em torno de 35 mil funcionarios, digamos que cada pessoa tenha um agregado, serão 70 mil votos, que segundo o coeficiente daria para eleger 1 e 1 1/4 representante, desde que todos os votos dirigidos a determinado candidato. Partidos menores, tem maior possibilidade de eleição de apenas um deputado, pois segundo a regra vigente, alcançada a quantidade de votos obtidos pelo partido, o candidato mais votado ocupa a vaga. É complicado para explicar, mas creio que me fiz entender.

    C.A.

    Curtir

  75. AGENTE POLICIAL PARA O SIPOL “FUMAÇA” E AO PAUL NOCU disse:
    08/07/2014 ÀS 23:14
    DEVE SER AQUELES POLICINHAS QUE TODO MUNDO TIRA DE OTÁRIO NA DELEGACIA, QUE ANDA COM ARMA APARECENDO PRA MOSTRAR QUE É POLICIA E CAMISETINHA APERTADINHA DA HK

    ————————————————————————–

    QUE NADA !!!!! ACHO QUE ESSE PAUL NOCU É UM PUTA DUM MAÇANETA , DAQUELES BEM VULGAR QUE

    ADORA USAR AQUELAS CALÇAS SOCIAL BEM ENFIADA NO RÊGO…

    Curtir

  76. Amigos, sou um simples agente de telecomunicações policial, me considero, antes do meu cargo, um policial civil. Eu vejo muitos comentários aqui de investigadores de polícia desmerecendo minha carreira, e também as de agente policial e de carcereiro. A todo momento que eu entro no blog vejo “tiras investigadores” querendo sujar a imagem das carreiras alheias.
    Ai eu me pergunto, o que esses investigadores ganham com isso? Pq será que nos perseguem tanto assim, que não deixam nem os nossos pedidos de melhorias em paz? Se pedimos salário os investigadores gritam que nós não merecemos. Se a gente pede mudança de nível de grau escolar, também gritam que nenhum de nós merece. Eu fico me perguntando, será que nós agentes de telecomunicação, os agentes policiais e os carcereiros somos tão inúteis assim?
    Pq há essa perseguição tão grande assim dos investigadores contra as outras carreiras? Eu não sei a resposta, mas eu penso que só pode ser pelas seguintes coisas:
    1. agentes de telecom, agentes policiais e carcereiros já mostraram que trabalham em tudo aquilo que chegam para fazerem, pode ser escolta, impressão digital, entregar intimação, investigação, balcão e tudo mais;
    2. nós fazemos esses serviços com tanta capacidade, que ninguém pergunta se quem deu a cana é tira ou se é um de outra carreira;
    3.mesmo que os investigadores tentam sujar a nossa capacidade, a gente continua trabalhando do mesmo jeito de sempre, nunca negando ajuda a qualquer policial ou delegado.
    Eu não entendo mesmo, nós ajudamos todo mundo, trabalhamos na linha de frente, suamos a camisa, fazemos de tudo para não deixar a polícia civil parar de vez, mas mesmo assim, principalmente os investigadores de polícia sempre tentando diminuir o nosso trabalho.
    É inveja dos investigadores contra o trabalho bem feito das carreiras agente de tel, agente policial e carcereiro??????
    Ajuda nós aí gente, em vez de tentar empurrar de vez as outras carreiras no fundo do poço. Merecemos dignidade gente.

    Curtir

  77. mais 7,9 % no salário de mais de 80.000 PMs associados da ACSd disse:
    09/07/2014 ÀS 2:52
    mais Umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    GANHAMOS mais umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

    Associação dos cabos e soldados – MAIS 7.9% no salário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TJSP – 07/07/14

    ====================================================

    Ô SUA BESTA QUADRADA , SUA ANTA , ESSA DECISÃO É DE 1º INSTÃNÇIA . VAI TER APELAÇÃO SUA BESTA DEPOIS MAIS MAIS MAIS APELAÇÃO E AI POR DIANTE SEU BURRO. SUA BESTA TA CONTANDO COM O OVO NO RABO DA GALINHA TÁ ???? HAAA SE É COXINHA NÉ ??? DESCULPE !!! PENSEI QUE SABIA DISSO !!!!

    Curtir

  78. C.A.

    Exatamente .

    Pois então mas difícil é que se entenda o motivo de unir para não continuar disperso .
    O mesmo serve para um sindicato que englobe todos menos os delegados, e assim mesmo por que eles não têm interesse na união conosco.
    Mas escrever é fácil , difícil é convencer cada um dos colegas que isso não se trata de privilegiar a ou b ( ainda que privilegie) trata-se de estratégia a longo prazo , com dois deputados eleitos , começamos a ter força .
    Mas como tudo , ficamos na ilusão .
    Abraços .
    Até mais .

    Curtir

  79. Muttley, faça alguma coisa!!! disse:
    09/07/2014 ÀS 12:30
    A promoção automática com interstícios menores parece ser unanimidade entre os “flitantes”, e não deve ser diferente na comunidade policial civil. Por que será que os sindicatos e associações não dão a devida atenção a esta questão?

    ==========================================

    NÃO DÃO ATENÇÃO PORQUE ELES DEVEM ESTAR METIDOS NESTA MARACUTÁIA QUE É A PROMOÇÃO POR MERECIMENTO, NO MÍNIMO DEVEM INDICAR VÁRIOS APADRINHADOS …… ELES DEVIAM SER OS PRIMEIROS A IREM CONTRA ESTE TIPO DE PROMOÇÃO, DEVIAM SE COMPORTAREM COMO UNS JUÍZES DA CATEGORIA , TRATANDO OS FILIADOS IGUAIS ……………….

    MAS NÃO!!!!!!! ELES TAMBÉM TEM SEUS PREFERIDOS., BABA OVOS .

    Curtir

  80. Porque tanta perseguição de investigadores contra as outras carreiras???????? disse:
    09/07/2014 ÀS 15:00
    Amigos, sou um simples agente de telecomunicações policial, me considero, antes do meu cargo, um policial civil. Eu vejo muitos comentários aqui de investigadores de polícia desmerecendo minha carreira, e também as de agente policial e de carcereiro. A todo momento que eu entro no blog vejo “tiras investigadores” querendo sujar a imagem das carreiras alheias.

    / / / / / / / / / / / ///// ////////////////////////// ////////////////////////////// //////////////////////////////////////////

    1=- O colega ai de cima esta com toda a razão , isso é um enigma que precisa ser decifrado, pois sabemos que até por volta do ano de 2005, existiam várias cadeias após elas fecharem!!! após isso os CARCEREIROS foram realocados para as chefias das delegacias, e muitos nos plantões e vários até hoje para os departamentos ou seja estão até hoje em desvio de função trabalhando junto com os investigadores , como operacionais linha de frente..

    2= Os AGEPOLS sabemos que sempre foram parceiros dos tiras ., como operacionais linha de frente..

    3= os OPTEIS = ultimamente existem muitos opteis das ultimas turmas ( eu conheço vários ) que estão trabalhando na chefia de investigação , tem também alguns nos plantões ! que também estão trabalhando de parceiros com os investigadores como operacional linha de frente…

    então chegamos a conclusão que ! CARCEPOL+ OPETEL + AGEPOL , muitos trabalham de parceiros com investigadores,
    e todos subordinados ao chefe dos investigadores…

    TAÍ UM ENIGMA PARA SER DECIFRADO , DE QUAL O MOTIVO DO CIÚMES DE ALGUNS …

    ou é alguma bichinha que esta com picuinha contra estas carreiras ?

    Curtir

  81. CARCEREIRO CÓDIGO 39.
    SERIA MUITO BOM ESSAS DUAS CARREIRAS RECUSAREM A TRABALHAR EM ATIVIDADES QUE NÃO SÃO SUAS.
    SE ASSIM FIZEREM, COM CERTEZA SERÃO RECONHECIDOS FINANCEIRAMENTE POR ALGO QUE FAZEM ALÉM DE SUAS ATRIBUIÇÕES.
    TOMARA QUE VOCÊS CONSIGAM FAZER ISTO POIS ESCRIVÃES E INVESTIGADORES NÃO CONSEGUEM E, CONSEQUENTEMENTE TEM NU MAS NÃO TEM O SALÁRIO CORRESPONDENTE.
    POLICIAIS SÓ SERÃO RECONHECIDOS QUANDO NOTAREM A FALTA QUE FAZ, CASO CONTRÁRIO….

    Curtir

  82. BOA TARDE DR . GUERRA E DEMAIS COMPANHEIROS ,

    O GOSTOSO DA ÉPOCA DE ELEIÇÃO E QUE NELA DESPERTAMOS PAIXÕES E ÓDIOS DIVERSOS

    PRIMEIRAMENTE QUERIA DIZER AO COLEGA ANTI – PSDB ,
    COM CERTEZA O SR NÃO ME acompanha , pois NUNCA disse que apoiaria PSDB ,
    pelo contrario meu lema é , desde que eu resolvi me expor de forma mais contundente é

    PSDB NUNCA MAIS , se o sr é contra , eu sou declaradamente inimigo , pelas politicas publicas perversas e equivocadas de que se utiliza nosso governador e seu partido , quanto a comunidade do orkut ela esta prestes a ser desativada , mas estou nela ainda e muito raramente vou ate la fazer um comentário ou outro , mas ela descambou para ofensas em alguns momentos e isto não é bom para nos e nem para a instituição.

    quanto aos amigos , desconhecidos , mas agradeço antecipadamente ao colega INVESTIPOL DE RIBEIRÃO PRETO e ao colega INVESTIGADOR CAMPINEIRO ,por terem a coragem de expressar suas opiniões e pela confiança , prometo não decepciona-los e nem aos que não acreditam em nossas propostas , precisamos mostrar que pode existir algo diferente na politica ..

    GOSTARIA AINDA DE INFORMA-LOS que infelizmente não temos patrocínio , e pelo fato de não desejar misturar as coisas , restringimos a procura por apoio apenas aos colegas … meu desejo em outubro do ano passado era iniciar uma viagem pelo estado visitando os 645 municípios , porem se mostrou inviável pois ninguém acreditou na proposta na época , mas na medida do possível iremos fazer visitas , nem que sejam regionalizadas apenas .

    pelo menos uma visita por deinter precisaremos fazer , e isso creio que conseguiremos …
    desta vez estamos mais coesos e mais compactos ,
    temos declaradamente o apoio de quase todos os sindicatos do interior ,
    sendo unica exceção a região de ribeirão preto , que declarou que nos ajudaria , mas sem muita fê
    mas compensamos isso com amigos como o citado acima e
    outros com quem contamos na região como a Kalinka por ex …

    na capital a coisa muda um pouco , Sindicato dos Delpols tem candidato próprio
    Sepesp , Xavier e declaradamente contrario , e isso é bom para nos
    e quanto ao Sipesp estava neutro ate alguns dias atras e talvez se mantenha sobre o muro …

    a federação dos policiais civis nos apoia também assim como a IPA , com o prof Jarim e o colega Celso
    quanto ao Bailone estou tentando uma reunião para conversarmos

    SUELY grato pelo apoio declarado também , pelo menos todos terão onde bater e ser acolhidos ,
    e talvez por la consigamos a tão almejada união .

    BARRA BRAVA E ZANGADO , a principio muito obrigado por não se oporem ao menu nome ,
    mesmo que não acreditem que possamos fazer algo , ao menos pensem na possibilidade
    TUDO NA ASSEMBLEIA , depende de força , demonstrada e conquistada ,
    portanto só saberemos isso depois das eleições e da nova constituição da ALESP e
    das forças que irão compor o Estado

    o que posso prometer a todos e que só depende de nos , e uma grande demonstração de vontade ,
    e manter expostos os nossos anseios e necessidade e a tentativa de mudar um pouco o conceito de justiça criminal no estado
    para que possamos trazer a população para o nosso lado , com um atendimento diferenciado , e uma melhor resposta ao publico externo , tendo este respaldo da população podemos pleitear de forma mais consistente e com seu apoio melhorias e motivação .

    e ao flit paralisante , não sei se foi o próprio dr guerra quem expôs ou se ha outra pessoa respondendo , e interessante sua ideia de fortalecer alguém eleito ou ja conhecido , mas este alguém alguma vez fez algo de efetivo por nos ?

    não pretendo em hipótese alguma ser o dono da verdade , repito , estou aberto ao dialogo ,

    MAS porque não experimentar algo realmente diferente ?
    e se eu os decepcionar me releguem ao ostracismo , simples assim …

    ESTAMOS GANHANDO ESPAÇO FORA DA POLICIA TAMBÉM ,
    POIS HA SEGMENTOS QUE ESTÃO ACREDITANDO NA POSSIBILIDADE DE NOSSO TRABALHO

    ESTAREMOS CONQUISTANDO NOSSO ESPAÇO , E GOSTARIA MUITO DE CONTAR COM TODOS VOCÊS

    GEORGES HABIB 28 007 – PRTB
    UNIÃO PELA DIGNIDADE

    Curtir

    • Caro Habib,

      Inicialmente, não há – nunca existiu – terceiro respondendo aos comentários.

      A nossa opinião – posso estar totalmente enganado – não tem por finalidade desestimular os votos de policiais civis em candidatos policiais civis.

      Apenas tomamos como base as últimas eleições ( 2006 e 2010 ) , para acusar a fraqueza política dos policiais civis.

      Não possuímos força numérica, tampouco coesão para elegermos um representante do órgão .

      Você pode contar com o nosso apoio, mas dependendo exclusivamente da comunidade policial civil você jamais será eleito.

      Espero que você , além do órgão , tenha o respaldo da comunidade em que vive e trabalha e , também, da qual tem origens ancestrais.

      Quanto a fazer algo de efetivo?

      Será que os representantes do povo também não perguntam a mesma coisa sobre nós, ou seja, o que o conjunto dos policiais civis tem feito de efetivo em prol da sociedade?

      Curtir

  83. PARABÉNS DR. GUERRA POR SUA EXPLANAÇÃO QUANTO E TER UM REPRESENTANTE COM CERTA EXPRESSIVIDADE…. NÃO É O CASO DO NOSSO AMIGO GEORGES HABIB, ELE SERIA COMO O CARLOS GINNAZZI DO PSOL, NÃO CONSEGUE APROVAR NADA…. GOSTO MUITO DE SUAS ATUAÇÕES, MAIS INFELIZMENTE ELE NÃO CONSEGUE MUDAR NADA…. NÃO É O CASO POR EXEMPLO DO CORONEL TELHADA QUE SE GANHAR, ALÉM DE TER UMA VOTAÇÃO EXPRESSIVA, FARÁ PARTE DE UMA GRANDE BANCADA.

    Curtir

  84. Flit Paralisante disse:
    09/07/2014 às 15:17

    A Polícia Civil não elege ninguém de seus quadros, infelizmente.

    Não existe coesão e unanimidade em torno de uma determinada liderança que pudesse representar a polícia como um todo.

    Melhor adotar políticos com expressividade e que tenham interesse de assumir certos compromissos com o órgão e com a carreira.

    Flit ,

    NUNCA ninguém fez nada por nós , nem se comprometendo , portanto insisto, é preciso que nos unamos a fim de conseguirmos eleger alguém nosso, meu voto é aberto :

    Dilma

    Skaf ( pq tem possibilidade de tirar o atual)

    Georges Habib – por N motivos , além de ser Policial Civil.

    Sugiro a quem não o conhece , que procure sua página no facebook , curta e lá pessoalmente converse com ele .

    O jogo está começando , fui ………………

    Curtir

  85. Vou de Skaf, sou restopol.
    Infelizmente investigadores, escrivães e delegados irão votar o PSDB.
    Lamentável.

    Curtir

  86. AQUI NO DEMACRO O GEORGES RABIB SERÁ BEM VOTADO, É A ÚNICA E MAIS PRÓXIMA OPÇÃO QUE TEMOS, A POLÍCIA CIVIL SÃO 30 MIL POLICIAIS, QUE COM OS FAMILIARES E AMIGOS SE TORNAM 120 MIL VOTOS, BASTA OS SINDICATOS E POLICIAIS SE CONCENTRAREM EM DOIS CANDIDATOS, E TEREMOS DUAS VOZES BRADANDO POR NOS NA ASSEMBLÉIA, E O GEORGES RABIB SEM APOIO, SEM DINHEIRO E ATÉ MESMO DESCONHECIDO ENTRE OS PRÓPRIOS POLICIAIS DO ESTADO, TEVE MAIS DE 7000 MIL VOTOS, POR ISSO AQUI NO DEMACRO VAMOS CONCENTRAR NO GEORGES RABIB, VOTAR EM DELEGADO, PROMOTOR, MEDALHÃO ENTRE OUTROS NÃO TEM SENTIDO, O GEORGES RABIB É POLICIAL OPERACIONAL E DEVEMOS NOS CONCENTRAR NESSE POLICIAL, VAMOS APOIAR O GEORGES RABIB ELE MERECE UMA CHANCE, O GEORGES RABIB É A OPÇÃO MAIS RACIONAL NO MOMENTO.

    Curtir

  87. JÁ TEMOS CANDIDATO POLICIAL CIVIL DA ATIVA EM QUEM VOTAR.
    QUANDO SERÁ QUE AS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS IRÃO SE MANIFESTAR, APOIANDO OU NÃO GEORGES HABIB.
    SE APOIAR INDICAR O PORQUE E SE NÃO APOIAR INFORMAR O PORQUE NÃO O APOIA.

    É FÁCIL ASSIM.

    BASTA SE MANIFESTAR.

    E ATÉ AGORA, NENHUM SITE DE ASSOCIAÇÃO OU SINDICATO SE MANIFESTOU EM APOIO A ALGUM CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.

    SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL APOIAR ALGUM.

    Curtir

  88. Senhores

    Sou Investigador, primeira classe, gostaria de deixar bem claro uma coisa, dos Investigadores e Escrivães que tenho conhecimento e postam neste blog, não sei de nenhum que saia desprestigiando ou desmerecendo os colegas de outras carreiras. Como aqui prevalece o anonimato, EU POSSO AFIRMAR QUE SOU O ‘PAPA’ e todos terão que aceitar.
    Somos Policiais e a ingenuidade não deve caminhar ao nosso lado.

    C.A.

    Curtir

  89. Concordo com o C.A. , nunca vi , nem presenciei qualquer tipo de discriminação contra quem quer seja .
    Aliás nem por parte dos delegados .
    Brigas direcionadas , só aqui e no anonimato , coisa feia gente !

    Curtir

  90. JANONE
    as associações e os sindicato estão esperando o candidato que vae
    fazer a melhor oferta para estudarem a maneira dos sindicalistas se
    darem bem.
    SÃO OS VERDADEIROS LIXOS DA POLICIA. SÃO OS VERDADEIROS
    MACANETAS, SE VENDEM POR QUALQUER MOEDA.

    HILQUIAS ERA TIRA FOI ELEITO VIROU DELEGADO E NÃO FEZ
    MERDA NENHUMA PELA CARREIRA. SO A DELE
    A DRa ROSEMARY FOI ELEITA VARIAS VEZES O QUE ELA FEZ
    APENAS AJUDOU O IRMÃO. E MAIS NADA.
    BOA SORTE AO HABIB,SE GANHAR PELO MENOS TENTE AJUDAR
    OS IRMÃOS. E QUE ALA ESTEJA CONVOSCO

    Curtir

  91. .

    …………… PROVIDENCIA MAIS QUE URGENTE / FOMOS FEROZMENTE HUMILHADOS

    A presidenta DILMA tem que tomar uma providência urgente quanto a campanha da seleção Brasileira
    nesta copa de 2014…

    Ela tem que INTIMAR o Presidente da CBF para que vá até Brasília NA 6º feira dia 11/07/2014, e exigir e determinar e ordenar , que :

    o Felipão junto com toda a sua comissão técnica seja demitida no sábado mesmo , após o término do jogo ,
    isso é o mínimo que uma presidente pode fazer ,pois estará representando 200.000.000.00 de BRASILEIROS para que seja isso uma punição pela humilhante e vergonhosa derrota que êle proporcionou… e que humilhação

    pois isso é o que queremos , e éla será a nossa representante…

    Curtir

  92. Quem participou ativamente dos PROTESTOS POR MELHORES SALÁRIOS, greves, PASSEATAS, de 2008 (em que apanhamos da PM) até 2013, com certeza, viu por diversas vezes GEORGES HABIB nos *******************movimentos, juntamente com sindicatos****************************, ou seja, esteve sempre batalhando ativo, in loco, por melhora na PC, por isso meu voto é dele, além de tudo POLICIAL CIVIL.

    Curtir

  93. Eu voto no Habibs, além de fazer um esfiha muito boa é um grande irmão e policial civil!!!!!

    Curtir

  94. Número de votos nos temos, e o GEORGES RABIB é o único com possibilidades de ser eleito, são mais de 30 mil votos, e se puxarmos algum voto dos familiares mais próximos, que é coisa natural, se transforma em 90 mil votos, a família policial tem chances de eleger um deputado sim, mais o GEORGE HABIB terá que percorrer delegacia por delegacia, 70% da polícia civil nem sabe que o GEORGE HABIB existe, como ele teve mais de 7000 votos na última eleição, é porque os demais 70% que anseiam por um policial civil, próximo e operacional para votar o desconhecem, e nem sequer o um santinho do HABIB receberam em suas delegacias…

    Curtir

  95. SE O GEORGES RABIB QUISER SE TONAR CONHECIDO E ALAVANCAR OS 30 MIL VOTOS DA POLÍCIA CIVIL + VOTOS DOS FAMILIARES TERÁ QUE TER UM REPRESENTANTE POR REGIÃO, PARA PUXAR OS VOTOS DE DELEGACIA POR DELEGACIA, SE CONSEGUIR UMA COESÃO EM SEU NOME, TERÁ FÁCIL O APOIO DE TODA POLÍCIA E IRÁ SE ELEGER, AFINAL, É A MELHOR OPÇÃO PARA TODOS POLICIAIS OPERACIONAIS DA POLÍCIA CIVIL, TIRANDO OS DELEGADOS É CLARO QUE VÃO VOTAR EM DELEGADOS, POR ISSO TEMOS QUE VOTAR EM POLICIAL COMO NOS, E GEORGES RABIB É POLICIAL PEÃO COMO 90% DA POLÍCIA CIVIL…

    Curtir

  96. MEUS AMIGOS,

    PARA O HABIB ATRAIR A CREDIBILIDADE JÁ TÃO FERIDA DOS POLICIAS, TEM QUE PASSAR PARA NÓS COMO FAZER PARA CONQUISTAR ALGO EM PROL DE SEUS ELEITORES ALVO(POLICIAIS) E TAMBÉM DA POPULAÇÃO DE UM MODO GERAL EM QUE A SEGURANÇA É O TEMA QUE MAIS LHE PREOCUPA… O SIMPLES FATO DE DIZER QUE É COLEGA E QUE BRIGARÁ, NÃO VAI ATRAIR A ATENÇÃO DOS POLICIAIS E ISSO MEU CARO GEORGES O MAJOR OLÍMPIO FEZ E MUITO… TEM QUE TRAZER ALGO DIFERENTE DOS DEMAIS CANDIDATOS, PROPOSTA RENOVADORA, AFINAL NINGUEM É MAIS DESPOLITIZADO… VAMOS SUPOR, TENDO EM VISTA A TENDÊNCIA DAS PESQUISAS, QUE O PINOQUIO FOSSE REELEITO E TIVESSE ESSA BANCADA QUE TEM HOJE. O QUE VC PODERIA FAZER????? É ISSO QUE PRECISA RESPONDER MEU AMIGO… SIMPLESMENTE DIZER QUE VAI BRIGAR NÃO ATRAI VOTO…. É COMO DIZEM… DE BOA INTENÇÃO O INFERNO ESTÁ CHEIO…

    Curtir

  97. Conheço alguns colegas da PC vereadores e não fazem nada que favorece os policiais em âmbito municipal. Infelizmente, a política tem dessas coisas.

    Curtir

  98. O GEORGE RABIB VAI TER MEU VOTO E DE MINHA FAMÍLIA QUE SÃO CINCO VOTOS, É CLARO, QUE NA ÚLTIMA ELEIÇÃO FOI DO MAJOR OLÍMPIO HAJA VISTA NUNCA MAIS VOTAREI EM OFICIAL PM E MUITO MENOS DELEGADO, E MESMO QUE NÃO FAÇA NADA, PREFIRO VER UM POLICIAL OPERACIONAL NA ASSEMBLÉIA QUE ESSA CAMBADA DE DELEGADO, PROMOTOR E OFICIAL PM, PRECISAMOS COLOCAR NA ASSEMBLÉIA POLICIAIS CIVIS OPERACIONAIS, AGORA NÃO SEI COMO O GRANDE GEORGES RABIB CONSEGUIRÁ MIGRAR OS ESPALHADOS 30 MIL VOTOS E MAIS UNS 60 MIL QUE OS POLICIAIS CIVIS CARREGAM DE SEUS FAMILIARES PARA SER ELEITO,

    Curtir

  99. Se o George Rabib quiser o voto aqui dos policiais de Mococa vai precisar vir aqui pedir nosso voto, na última eleição nem santinho recebemos desse cara, alias sem sabíamos da existência desse cidadão, é hora dele dar as caras e se fazer conhecido de todos policiais civis, sem dúvida sou policial operacional e pretendo votar em um policial civil operacional para deputado, espero que o Sinpol Ribeirão Preto possa apoiar esse moço, que parece bastante prestigiado ai no ABC, chega de votar na ELITE e nos SEMIDEUSES promotores, delegados, comediante, caciques, milionários e Deus me livre oficial PM, vamos tentar fazer uma mobilização coesa e dar uma chance a esse GEORGE RABIB.

    Curtir

  100. Senhores

    Pelo que entendi na mensagem do colega Georges, ele não tem condições financeiras para visitar todos os municipios do Estado, sejamos sensatos, ELE CONTA COM A AJUDA E A BOA FÉ DE CADA UM, no boca a boca, além de já adiantar que não recorrerá financeiramente a apoiadores, sendo verdadeira esta expressão, pode contar com o voto do antigão.

    COLEGA HABIB, veja se o partido disponibiliza ao menos um cento de santinhos, digitaliza, com certeza os demais colegas bem intencionados, gastarão alguns reais em tinta de impressora ou mesmo xerox.
    NÃO SE FAZ CAMPANHA POLITICA SEM DINHEIRO….
    SE NÃO HÁ DE FICAR COM RABO PRESO, ENTÃO COLEGAS, AI VAI DA COLABORAÇÃO DE CADA UM.
    Me recordo de quando trabalhei no ABC, cheguei a trocar algumas idéias com ele, é bem centrado!!!
    Se nos ajudará, não posso afirmar. Mas, gastar vela com santo do vizinho, que nem em nossa parede mora?
    Gastemos com o nosso e vejamos o que vira!

    C.A.

    Curtir

  101. Investigador que ganhou o NU no tapetão é o mais enciumado contra outras carreiras. Vê se pode isso. disse:

    Porque tanta perseguição de investigadores contra as outras carreiras???????? disse:
    09/07/2014 ÀS 15:03
    Amigos, sou um simples agente de telecomunicações policial, me considero, antes do meu cargo, um policial civil. Eu vejo muitos comentários aqui de investigadores de polícia desmerecendo minha carreira, e também as de agente policial e de carcereiro. A todo momento que eu entro no blog vejo “tiras investigadores” querendo sujar a imagem das carreiras alheias.
    Ai eu me pergunto, o que esses investigadores ganham com isso? Pq será que nos perseguem tanto assim, que não deixam nem os nossos pedidos de melhorias em paz? Se pedimos salário os investigadores gritam que nós não merecemos. Se a gente pede mudança de nível de grau escolar, também gritam que nenhum de nós merece. Eu fico me perguntando, será que nós agentes de telecomunicação, os agentes policiais e os carcereiros somos tão inúteis assim?
    Pq há essa perseguição tão grande assim dos investigadores contra as outras carreiras? Eu não sei a resposta, mas eu penso que só pode ser pelas seguintes coisas:
    1. agentes de telecom, agentes policiais e carcereiros já mostraram que trabalham em tudo aquilo que chegam para fazerem, pode ser escolta, impressão digital, entregar intimação, investigação, balcão e tudo mais;
    2. nós fazemos esses serviços com tanta capacidade, que ninguém pergunta se quem deu a cana é tira ou se é um de outra carreira;
    3.mesmo que os investigadores tentam sujar a nossa capacidade, a gente continua trabalhando do mesmo jeito de sempre, nunca negando ajuda a qualquer policial ou delegado.
    Eu não entendo mesmo, nós ajudamos todo mundo, trabalhamos na linha de frente, suamos a camisa, fazemos de tudo para não deixar a polícia civil parar de vez, mas mesmo assim, principalmente os investigadores de polícia sempre tentando diminuir o nosso trabalho.
    É inveja dos investigadores contra o trabalho bem feito das carreiras agente de tel, agente policial e carcereiro??????
    Ajuda nós aí gente, em vez de tentar empurrar de vez as outras carreiras no fundo do poço. Merecemos dignidade gente.
    ,
    ,,
    ,
    ,
    Cara, você falou tudo que é a verdade, não é querer jogar as carreiras contra investigadores senhor meTIRAdaqui, é a verdade cara.
    Estamos vendo isso acontecer tem anos, e isso piorou agora com o NU que veio e deu o maior trem da alegria et apetão da história da PC. Nesse tapetão passou todo mundo do antigo nivel medio para universitário. E todo mundo sabe que entrou bastante investigador na época do NM que mal sabia ler e escrever, mas porque era amigo do delegado………
    E hoje, esses mesmos investigadores que levaram no tapetão o NU, ficam torcendo contra as outras carreiras, gorando todas as conquistas e atrapalhando as mudanças nos cargos.
    Precisa dar um basta nessa palhaçada, porque os investigadores que levaram o NU no tapetão são os mais enciumados contra as outras carreiras. O DGP vai ficar quieto vendo essa palhaçada até quando? Vê se pode isso.

    Curtir

  102. Porque tanta perseguição de investigadores contra as outras carreiras???????? disse:
    09/07/2014 às 15:00

    Amigos, sou um simples agente de telecomunicações policial, me considero, antes do meu cargo, um policial civil. Eu vejo muitos comentários aqui de investigadores de polícia desmerecendo minha carreira, e também as de agente policial e de carcereiro. A todo momento que eu entro no blog vejo “tiras investigadores” querendo sujar a imagem das carreiras alheias.
    Ai eu me pergunto, o que esses investigadores ganham com isso? Pq será que nos perseguem tanto assim, que não deixam nem os nossos pedidos de melhorias em paz? Se pedimos salário os investigadores gritam que nós não merecemos. Se a gente pede mudança de nível de grau escolar, também gritam que nenhum de nós merece. Eu fico me perguntando, será que nós agentes de telecomunicação, os agentes policiais e os carcereiros somos tão inúteis assim?
    Pq há essa perseguição tão grande assim dos investigadores contra as outras carreiras? Eu não sei a resposta, mas eu penso que só pode ser pelas seguintes coisas:
    1. agentes de telecom, agentes policiais e carcereiros já mostraram que trabalham em tudo aquilo que chegam para fazerem, pode ser escolta, impressão digital, entregar intimação, investigação, balcão e tudo mais;
    2. nós fazemos esses serviços com tanta capacidade, que ninguém pergunta se quem deu a cana é tira ou se é um de outra carreira;
    3.mesmo que os investigadores tentam sujar a nossa capacidade, a gente continua trabalhando do mesmo jeito de sempre, nunca negando ajuda a qualquer policial ou delegado.
    Eu não entendo mesmo, nós ajudamos todo mundo, trabalhamos na linha de frente, suamos a camisa, fazemos de tudo para não deixar a polícia civil parar de vez, mas mesmo assim, principalmente os investigadores de polícia sempre tentando diminuir o nosso trabalho.
    É inveja dos investigadores contra o trabalho bem feito das carreiras agente de tel, agente policial e carcereiro??????
    Ajuda nós aí gente, em vez de tentar empurrar de vez as outras carreiras no fundo do poço. Merecemos dignidade gente.

    Ninguem que ser escrivao de policia.

    Curtir

  103. Gente amiga e sensata.
    Esta historia de investigador que nao sabe ler nem escrever e passou em concurso no tapetao, e coisa de 50 anos atras e se tem algum vivo, ja ta fazendo hora extra. Meu concurso por exemplo em 1989 tinha 30.000 candidatos para 700 vagas e ficamos meses sendo examinados inclusive por varias bancas orais.
    Por outro lado, trabalhei com este remanescente supostamente beneficiados pelo nepotismo fraternal aqui tao denegrido e digo que aprendi muito com esses caras e se tiver alguns deles beneficiados por este tal tapetao e merecido. Se a policia civil foi em algum momento da historia sinonimo de respeito e moral em todos os sentidos, devemos isto a eles.Nao tenho nem uma virgula sequer para denegrir os colegas com quem trabalhei na linha de frente, sejam eles delegados,escrivaes, agentes ou carcereiros. Ate a PM, todas as vezes que precisei de apoio nas ruas me atendeu prontamente e sem menosprezo. Fico pensando o que pode ter mudado tanto para chegarmos nessa total desuniao e odio entre as carreiras. A contundencia com que criticam, so denota odio e enveja, e os tais na sua grande maioria nao tiram o cu da parede por nada e nao sabem o que e fazer policia e vao se aposentar sem saber.

    Curtir

  104. Que os sinpols defendam a instituição na reunião de hoje, garantindo a igualdade do ticket e diária de alimentação, bem como a valorização real dos agora nivel médio.

    Curtir

  105. SIPOL O QUE NÃO PODE FALTAR NA MESA :

    1- VALORIZAÇÃO DO N.U

    2- PROMOÇÃO AUTOMÁTICA COM DIMINUIÇÃO DE TEMPO

    3- AUXILIO ALIMENTAÇÃO DE NO ´MINIMO 580,00

    Curtir

  106. SIPOL O QUE NÃO PODE FALTAR NA MESA :

    1- VALORIZAÇÃO DO N.U E DO NM

    2- PROMOÇÃO AUTOMÁTICA COM DIMINUIÇÃO DE TEMPO

    3- AUXILIO ALIMENTAÇÃO DE NO ´MINIMO 580,00

    Curtir

  107. A conquista do NU para Escrivão e Investigador data de 2008.

    A elevação de NF para NM para o restopol acabou de ser aprovada.

    Portanto, meus caros Agentes e Carcereiros, em primeiro lugar o pleito mais antigo.

    E calma que quando o NU for efetivamente reconhecido($$$$$$$$), a valorização dos senhores também acontecerá;

    Nós estamos aguardando já faz 6 anos.

    Cada um por vez, não vamos atropelar os que estão na frente…

    Curtir

  108. Plantão SP disse:
    10/07/2014 às 16:13
    A conquista do NU para Escrivão e Investigador data de 2008.

    A elevação de NF para NM para o restopol acabou de ser aprovada.

    Portanto, meus caros Agentes e Carcereiros, em primeiro lugar o pleito mais antigo.

    E calma que quando o NU for efetivamente reconhecido($$$$$$$$), a valorização dos senhores também acontecerá;

    Nós estamos aguardando já faz 6 anos.

    Cada um por vez, não vamos atropelar os que estão na frente…

    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    E o DIN DIN só caiu na conta do Escravão/ou InvestiGADOr no quinto dia útil de fevereiro/2014, sem ser retroativo a nada.

    Curtir

  109. Agora é a vez do restopol , os nu já foram contemplados com a sua valorização salarial, deixem agora pegar o nosso, isto que ficou acertado o ano passado, onde o delegado geral falou que depois as outras carreiras seriam valorizadas, ,entao agora é a nossa vez. ?

    Curtir

  110. CADE A VALORIZAÇÃP DO NUUUUUUUUUUUUUUUU

    O REAJUSTE DE 2014 NÃO VAI SER RETROATIVO PORQUE ???????????????

    Curtir

  111. ESTA PORCARIA DE NU NAO SERVE PARA NADA E NAO VOU VOTAR NA ELEIÇAO VOU VIAJAR E NEM JUSTIFICAR VOU JA QUE ESTAMOS EM 11/07/2014 E ESTAMOS SEM RETROAÇAO DESDE ANO PASSADO E GANHAMOS ESTA ESMOLA DE 6 % PORTANTO OS DELGS TIVERAM UM BOM REAJUSTE E O RESTOPOL SO FERRO E MAIS FERRO

    Curtir

  112. Retificando meu post sobre meus votos

    Não voto mais no Skaf , li uma matéria sobre política de segurança pública segue parte do texto , datado de 14/07/14:

    ” : Jornal GGN – É destaque no Painel da Folha de S. Paulo desta segunda-feira (14) que o empresário Paulo Skaf, candidato do PMDB à sucessão do governador Geraldo Alckmin (PSDB), em São Paulo, apostará “no discurso de lei e ordem” para vencer a disputa eleitoral deste ano.

    Segundo colocado nas pesquisas de intenções de voto, Skaf foi chamado de “linha dura” após ter criticado a gestão de Alckmin e afirmado que o tucano é um mandatário “bonzinho” demais diante dos problemas do Estado.

    De acordo com a coluna, Skaf declarou que, no lugar de Alckmin, já teria proibido o uso de máscaras em protestos e não esperaria mais de “uma hora” após a depredação que ocorreu nas dependências do Metrô, durante a greve dos metroviários, para demitir os funcionários envolvidos. “Muitos petistas veem o peemedebista à direita de Alckmin. Mesmo assim, prometem apoiá-lo num possível segundo turno”, pontua o periódico.

    De fato, o programa de governo que Skaf entregou ao Tribunal Superior Eleitoral no início de julho não contém uma linha sobre como será o diálogo com movimentos setoriais, caso o peemedebista seja eleito. Mas a partir da página 7 da peça, a equipe de Skaf dedica bom espaço às propostas endereçadas à área da segurança pública e administração penitenciária.
    Segundo a Folha, elas foram elaboradas com ajuda de Antonio Ferreira Pinto (foto), ex-secretário de Segurança Pública do Estado. O ex-oficial da PM foi exonerado do cargo em novembro de 2012, após São Paulo passar por uma onda de violência que ganhou todos os notíciários. Ele foi substituído pelo ex-procurador-geral de Justiça Fernando Grella, que segue no posto.

    Embora tenham surgidos algumas fissuras na relação com o governo Alckmin após sua saída da Secretaria, Ferreira Pinto leva no histórico a atuação de anos nos primeiros escalões do governo paulista que, há duas décadas, é do PSDB.”

    Vou Padilhando …………………….. por enquanto não disse nada que me desgoste profundamente embora não concorde com muitas coisas da pauta , me parece o melhor .

    Curtir

  113. Padilha
    “O programa de governo do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT), terceiro colocado nas pesquisas de intenções de voto, dedica mais espaço ao combate à corrupção no Estado. O petista promete “investir na criação e no aperfeiçoamento de órgãos de controle e de investigação, abrindo as portas das informações do Poder Executivo”.

    Nessa área, Padilha tem como modelo o prefeito Fernando Haddad (PT), que, ao assumir o Paço de São Paulo, criou a Controladoria Geral do Município (CGM). Em poucos meses, o órgão veio à tona com a Máfia do ISS.

    “Manter uma relação republicana e independente com o Poder Judiciário, Ministério Público e demais instituições de justiça e fortalecer os órgãos de controle interno e externo, responsáveis pela fiscalização financeira e orçamentária do governo estadual”, também é meta do ex-ministro.

    Além disso, o programa de Padilha também destoa dos demais ao destacar que “a atuação das polícias respeitará o direito a livre manifestação e tratará igualmente cidadãos e cidadãs, independentemente de classe social, renda, cor escolaridade e local de moradia”.

    Na área da segurança pública, o candidato do PT elenca como diretrizes gerais:

    – Reverter a violência nas regiões mais vulneráveis;
    – Ser implacável com o crime organizado e com qualquer mal feito dentro dos órgãos de segurança;
    – Cooperar com o governo federal, com os governos estaduais, sobretudo com os quais compartilhamos divisas territoriais, com os governos municipais, com o Judiciário e com os parceiros privados que ampliaram suas ferramentas de segurança e monitoramento;
    – Ampliar o espaço do Estado, por meio da Defensoria Pública e do Ministério Público, nas unidades prisionais;
    – Desenvolver ações de integração operacional entre as policiais estaduais e de promoção de um salto tecnológico e dos serviços de inteligência policiais;
    – Dar atenção especial na proteção às divisas interestaduais, às rotas rurais e urbanas do crime e com as unidades prisionais.”

    Tags

    Curtir

  114. Quanto a postar algo do atual governador , seria chover no molhado, todos sabemos de cor e salteado o que ele fará ou melhor , faria.

    Curtir

Os comentários estão desativados.