DELEGACIAS E DISTRITOS POLICIAIS DA SECCIONAL DE AMERICANA ESTÃO ABANDONADOS. AS CONDIÇÕES DE TRABALHO SÃO VERGONHOSAS. FALTA DE INFRAESTRUTURA, SEGURANÇA ESTRUTURAL, FALTA DE EXTINTORES, FALTA DE BEBEDOURO PARA O PUBLICO, FALTA DE SEGURANÇA PARA OS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS, FALTA DE MATERIAL HUMANO, FALTA DE POLICIAL CIVIL. HOJE PARA CADA 01 POLICIAL CIVIL SÃO 05 OU MAIS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA EM UMA DELEGACIA. ESCALAS DE PLANTÃO COM HORÁRIO ABSURDO DE 15 HORAS, REPITO, 15 HORAS DE TRABALHO!! 02 FUNCIONÁRIOS PARA PLANTÕES COM CIDADES DE MAIS DE 200 MIL HABITANTES EM MEDIA 03 FLAGRANTES POR NOITE. RESULTANDO DE TUDO ISSO. UMA POLICIA CIVIL DOENTE, FUNCIONÁRIOS ENTRANDO COM ATESTADO MEDICO, OUTROS JÁ CONSEGUINDO SUA READAPTAÇÃO, E OS QUE SOBRAM ESTÃO DESANIMADOS, DOENTES E AINDA TRABALHANDO EM PRÉDIOS QUE NEM DE LONGE DEMONSTRAM A GRANDEZA E O RESPEITO QUE DEVERIA TER A POLÍCIA CIVIL. SECCIONAL DE AMERICANA ESTA FALIDA!!! ACORDA POLICIAIS CIVIS, ACORDA SINDICADO DOS INVESTIGADORES, ACORDA SINDICADO DOS ESCRIVÃES, ACORDA POLICIAIS CIVIS DE AMERICANA É HORA DE BUSCAR NO JUDICIÁRIO AS REIVINDICAÇÕES QUE NECESSITAMOS.

Estes são da base do governo não vão contrariar o Pinóquio, alem do que Deputado Estadual serve para alguma coisa….
CurtirCurtir
aí me pergunto: onde estão os sindicatos. principalmente o dos delegados que não efetua uma perícia e comprove a falta de segurança no prédio da (in)segurança. uma vez comprovado que os prédios oferecem riscos ninguém está obrigado a adentrar neles. se for depender do delegado geral ou do diretor do deinter podem esperar sentados…
CurtirCurtir
É a cara da riqueza…
CurtirCurtir
Chega de psdb em SP, as repartições publicas estão um descalabro e seus servidores estão jogados as traças, esse atual governante é tão dissimulado quanto seu antecessor. não dá pra dar mais crédito, acorda povo paulista e vamos mudar o panorama.
CurtirCurtir
ALEXANDRE PADILHA, 2014. Padilha, Padilha
CurtirCurtir
2014 será o fim do PSDB, Estado Mínimo como eles costumam dizer, Fora PSDB
CurtirCurtir
Não é só algumas Delegacias desta Seccional que estão abandonadas; toda a PC está nesta situação, algumas Delegacias, sofrem com a falta de efetivo, em remoções de presos, não são raras as remoções feitas por um único policial, por vários momentos fica um único policial no distrito.
Ao cumprir uma intimação, 2 policiais fazem a incursão, localização, e entrega, correndo risco iminente;
se em uma troca de tiros, um inocente é alvejado mortalmente pelo policial, o Estado nunca será punido, será punido o policial; quem deveria ser julgado são os nossos administradores, governador, secretários, legisladores, banqueiros, grandes empresários, especuladores pela sua maior culpabilidade, o policial responderia pela menor parcela.
CurtirCurtir
É a cara da Polícia Civil, todo interior se encontra nessa situação, enquanto os sindicatos dormem e deleitam com as mensalidades dos filiados.
CurtirCurtir
Simples. Devolve os funcionários municipais e veja o caos. Assim quem sabe abra mais concursos.
CurtirCurtir
Isso é no Estado todo, não só em Americana.
Pode ir em qualquer cidade do interior que a situação será igual ou até pior.
Tive o desprazer de trabalhar em delegacias do interior, mais precisamente Pindamonhangaba (isso mesmo, cidade natal do Governador), para nunca mais querer voltar.
No interior se trabalha mais do que quadruplicado, sendo conivente com a situação de que atos policiais que deveriam ser feitos por policiais, são na verdade realizados por funcionários da prefeitura, que ganham um salário pior do que o nosso.
Isso sem contar que os chamados serviços auxiliares da justiça e da polícia (IC e IML) praticamente não existem em algumas cidades, pois as perícias são feitas por peritos “ad doc” e os exames que cabem ao IML são feitos por médicos de planos de saúde conveniados.
Na Capital não é diferente, pois só não há funcionários da prefeitura (pelo menos nunca vi), mas há falta de funcionários, trabalha-se o triplo ou mais, faz-se o serviço de outros, pratica-se atos nulos por falta da autoridade policial estar presente, carcereiros e agentes policiais fazem boletins de ocorrência e saem para fazer diligência, escrivão faz investigação (geralmente interna) e preside o persecutório penal, ouve as partes, expede ordens de serviço e requisita perícias sozinho, sem que um delegado cumpra com suas obrigações etc.
Isso sem contar na falta de estrutura, pois não há água para se beber, não há papel higiênico ou papel toalha nos banheiro (isso quando há banheiro), não há ventiladores, as paredes e pisos estão um lixo, não há nem mesmo extintor de incêndio na delegacia.
Claro que há delegacias e departamento que são diferentes né! São limpos, pintados, há água, banheiros e até mesmo televisão e ar-condicionado. Mas isso não é por causa da Administração, mas sim por causas estranhas à probidade, à lealdade, à impessoalidade, à moralidade etc.
Também, na maioria das delegacias, não há impressora que funcione, não há coletes a prova de balas, não há caneta que escreva, as colas não colam e estão vencidas etc, etc, etc.
É melhor parar por aqui, senão vou acabar escrevendo um livro sobre os assunto.
Quem tem olhos que veja e quem tem ouvidos que ouça:
A Polícia Civil do Estado de São Paulo está falida há tempos, só não fechou as portas de vez, pois a Administração a entende como um serviço essencial (só não sei essencial no que, pois não investiga nada, se contentando somente em registrar ocorrência e lavrar flagrantes).
Abraços a todos e fiquem com Deus, pois só ele mesmo!
CurtirCurtir
O PSDB em sua campanha sempre falou que era a favor do Estado Mínimo, pasmem até os próprios Servidores incluem policiais votaram e votam neste partido. Agora só nos resta lamentar a situação de abandono em se encontram as Delegacias, espero que na próxima fiquemos atentos para o que se oferece em termos de politicas públicas, Este partido vai contra os Servidores.
CurtirCurtir
Não vejo nenhuma surpresa nessa situação, até o governo está ciente da situação precária que se encontra a Polícia Civil.
CurtirCurtir
Precisam visitar o deinter de Bauru… Estrutura em todas as delegacias, com dinheiro do Estado. Gastar dinheiro público dá muito trabalho, são para poucos competentes e abnegados delegados e demais policiais civis. Criticar é fácil.
CurtirCurtir
É de fato uma vergonha o que esta ocorrendo na Seccional de Americana. E agora o pior que na minha Delegacia 05 impressoras estão sem tonner a mais de dois meses porque!! Estamos nos virando e ninguem vê isso, só cobra serviço!!!
CurtirCurtir
E senhores PCs, o pessoal da SAP vao conseguir o q pleiteiam Ja tem 71 presidios parados. Governador chamou os sindicatos pra reuniao amanha. Essa e a hora da PC mostrar a forca q tem.
CurtirCurtir
A Receita Federal abriu concurso público para preenchimento de 278 vagas de auditor fiscal. O salário inicial da categoria é de R$ 14.965,44. As oportunidades são para quem tem ensino superior completo, em qualquer área de atuação. O edital foi publicado nesta segunda-feira no Diário Oficial da União.
Nível superior em qualquer área de atuação?
Mas aqui na PC não é este o requisito para ingresso como IP ou EP?
Ah, tá!
CurtirCurtir
Até que está muito boa as condições de trabalho dos colegas aqui nos plantões de São José dos Campos além das baratas temos ratos e pernilongos.
Infiltrações, telhado caindo, falta de copos e papel toalha o ladrão caga ao lado dos policiais na cela.
E não é mentira o João Alkimin já falou para a sétima maior cidade do Estado de São Paulo só sobrou o lixo.
CurtirCurtir
a ADPESP mostrou que nada fará nesse ano promete uma publicidade fumaça com os 150 reais tirados dos associados todo mês para comemorar não sei quantos anos de existência.
A tia que chora não entende que do jeito que está não dura mais cinco anos a PC.
CurtirCurtir
O mais interessante nisso tudo é que, apesar deste descalabro que esta na cara de todos não só na Capital, mas, e tambem, no interior, é justamente o interior que vota no Pinoquio, ou seja, graças ao pessoal do interior, é que estamos nesta situação a 20 e tantos anos. Alguem sabe decifrar este enigma?
Abraço e boa sorte a todos, vamos precisar.
CurtirCurtir
ATENÇÃO AMIGOS, AVISO IMPORTANTE.
GANHE QUEM GANHAR, NADA ACONTECERÁ DE RUIM, VEJA:
CurtirCurtir
aqui no meu dp..existe a lei de Murphy..
qdo conseguimos tonner ( tonner e não cartucho baratinho ) a empresa que nos ajuda…faliu
CurtirCurtir
A situação que se encontra a PC, em particular as delegacias, o único responsável é o delegado de policia, porque na sua maioria são todos covardes.
CurtirCurtir
Pois é!!!
http://spagora.com.br/policiais-civis-faziam-boletins-de-ocorrencias-fantasmas-em-delegacia-de-sp/
Quando a gente pensa que em trinta anos de carreira já viu de tudo, eis que novidades aparecem… E nos mostra que não são só os bandidos que tem imaginação fértil e para o lado do mau…
Na quinta feira, 06/02/2014, a Corregedoria da Policia Civil de São Paulo “invadiu” o 14° Distrito Policial em Pinheiros, São Paulo. O motivo: estavam em busca de “Boletins de Ocorrência Fantasmas”.
Desta eu nunca tinha ouvido falar! Com várias denúncias sobre o caso a Corregedoria foi ao DP e 12 delegados e 15 escrivães fizeram um verdadeiro pente fino, examinando tudo, verificando cada BO na Central de Flagrantes da Delegacia, numa Correição Extraordinária.
E que diabos é um BO “Fantasma”… Bem, delegados, investigadores e escrivães, fazem um Boletim de Ocorrência que tem como único objetivo achacar pessoas e/ou bandidos… Então ameaçam a pessoa dizendo que se ela não “colaborar” com “algum” (dinheiro) o BO vai virar inquérito e a pessoa vai ter que responder o processo na Justiça. No jargão policial “é para ganhar algum em cima de fumaça!”.
Montam o Boletim e na cara de pau os policiais pedem grana para não levar o caso a frente… Se o “mala” colaborar o BO é arquivado e não vira inquérito. O ladrão e/ou cidadão fica livre e os policiais levam o deles… Dizem que em alguns casos a pessoa/marginal nem devia nada mas o BO foi inventado com o mesmo objetivo. Em outros casos a denúncia é real mas não vai prá frente se os bolsos dos policiais engordarem…
Juro que esta nova “tática” eu ainda não conhecia! Um absurdo pensar que homens da “lei” se unem para objetivo tão nojento! Agora a Corregedoria vai investigar o caso.
Pena que, infelizmente, a Corregedoria do Polícia Civil de São Paulo não seja transparente. Muitos casos gravíssimos são investigados mas a Corregedoria age no silêncio, escondendo informações dos Jornalistas e, portanto, da população. Um caso como este deve ser anunciado, mostrado, falado nas emissoras de Tv e Rádios, mostrado em Jornais… os responsáveis tem que ser apontados e punidos.
Não basta apenas confirmar e “afastar” os responsáveis ou mandá-los para outras delegacias e departamentos. Não basta exonerar, tem que mandar prá cadeia! É preciso que a Corregedoria mostre a realidade para a população ou corre o risco de virar tão “fantasma” quanto os Boletins de Ocorrência…
Reportagem: Fátima Souza – repórter policial
CurtirCurtir
Enquanto isso o DesGOVERNADOR faz propaganda….
Enquanto isso o nosso DesGOVERNADOR faz propaganda até no site da nossa PULIÇA…..
Inaugurando NOVOS prédios de Delegacias no TIETÊ…….
é só ver a notícia:
Inaugurações : Alckmin entrega as novas instalações da Delegacia de Polícia de Tietê
http://www2.policiacivil.sp.gov.br/x2016/modules/news/article.php?storyid=5213
INAUGURAR prédio “vazio” é fácil…..
POLÍCIA precisa de SALÁRIO,
POLÍCIA precisa de MOTIVAÇÃO e VALORIZAÇÃO
POLÍCIA precisa de REESTRUTURAÇÃO e PROMOÇÕES POR ANTIGUIDADE, legítimas (e não somente aos apadrinhados)
POLÍCIA precisa de UNIÃO e não prédios vazios, sem estrutura MÍNIMA para um trabalho eficiente e decente….
CurtirCurtir
Somos todos responsáveis, naquela greve de 2008nem 1/3 da polícia parou, hoje teve movimento dos ASPs que já vinham articulando a meses com reuniões na portaria dos CDPs e Penitenciárias e não em sede de sindicato, agora para começarmos uma mobilização vai muito tempo e as eleições é barreira constitucional então mais um ano de reclamação.
CurtirCurtir
o negócio é FECHAR para REFORMA…..
REFORMA GERAL……
(estamos em obras, desculpe-nos o transtorno)…..
a nossa, uma vez chamada POLÍCIA CIVIL precisa FECHAR…..
FECHAR para uma REFORMA GERAL…..
– Não é só em seus prédios, delegacias e demais dependências, tudo CAINDO aos pedaços pelos interiores da vida!
Precisamos de uma REFORMA GERAL……em TUDO…… TUDO MESMO!
O negócio é fechar para reforma….
CurtirCurtir
Deixa eu ver se entendi direito: A Seccional de Americana está parada. Só a Seccional de Americana Cara Pálida?
CurtirCurtir
Quem me dera acabasse o tonner, ou quebrasse a impressora, ou o computador, ou a energia elétrica na delegacia em que trabalho. Assim seria possível parar de fazer “pastel” para a multidão que se aglomera às portas do DP. Bem ou mal, onde trabalho não falta material.
Quem está em delegacias sem estrutura tem a faca e o queijo na mão para chamar a imprensa e denunciar o descaso do governo com o povo. Só falta coragem para denunciar.
Quanto às associações e sindicatos, só quem é ingênuo não percebeu que eles venderam nossas cabeças na última campanha salarial. Não esperem nada deles, por que eles já ganharam o que queriam: as trinta moedas de Judas.
CurtirCurtir
sic . . .
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/03/agentes-penitenciarios-de-sp-fazem-paralisacao-em-varias-regioes.html
Agentes penitenciários de SP fazem paralisação em várias regiões
Eles querem bônus para profissionais, entre outras reivindicações.
Expectativa é que 80% das unidades vão aderir ao movimento.
Do G1 São Paulo
2 comentários
Os agentes penitenciários do estado de São Paulo iniciaram uma paralisação nesta segunda-feira (10), por volta das 4h. A categoria reivindica diversos benefícios, entre eles, bônus para os profissionais, correção do auxílio-alimentação, fim do teto base, convocação remunerada durante a realização de blitz, redução das classes de carreira e bico legalizado.
saiba mais
Agentes penitenciários iniciam greve nesta segunda-feira
Agentes penitenciários da região de Ribeirão aderem à greve estadual
Agentes penitenciários da região de Ribeirão aderem à greve estadual
De acordo com o presidente estadual do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (Sindasp-SP), Daniel Grandolfo, a expectativa é a de que 80% das unidades prisionais do Estado vão aderir ao protesto.
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) disse, por meio de nota, que desde quinta-feira da semana passada, os presidentes de todos os sindicatos que atuam no sistema prisional paulista têm conhecimento de que foi agendada para esta terça (11), duma reunião na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, com o objetivo de discutir a pauta por eles apresentada.
Presidente Prudente
Na região de Presidente Prudente, dos 30 presídios, 25 devem aderir à paralisação. “Isso inclui a Penitenciária 2 de Presidente Venceslau e a Penitenciária de Presidente Bernardes”, diz. No presídio, estão os principais chefes da quadrilha que age dentro e fora dos presídios paulista, como Marco Willians Camacho, o Marcola.
Bauru e Marília
Os agentes penitenciários dos Centros de Progressão Penitenciária (CPPs) de Assis (SP) e Paraguaçu Paulista (SP) aderiram à greve estadual nesta segunda-feira (10). Os presos que chegaram na manhã de hoje às unidades prisionais precisaram voltar as unidade de origem. Até mesmo as entradas de advogados e oficiais de Justiça nos presídios foram impedidas.
Ribeirão e Franca
A greve mobiliza cerca de mil trabalhadores na região de Ribeirão Preto. Segundo o sindicato, todos os funcionários da penitenciária e do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade, da Penitenciária 1 e do CDP de Serra Azul (SP) e do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jardinópolis (SP) paralisaram as atividades em apoio ao movimento. Apenas os trabalhadores da Penitenciária 2 de Serra Azul não aderiram à paralisação.
Rio Preto
O Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e o Centro de Ressocialização Feminino em São José do Rio Preto amanheceram de portas fechadas nesta segunda. Ao todo, são quase 400 funcionários parados em Rio Preto. O CPP tem atualmente, 1.490 detentos, quase 500 a mais do que comporta. No CDP a situação é ainda mais crítica: a capacidade é para 884 presos, mas no local vivem 1.588 homens.
São Paulo
A reportagem do G1 não conseguiu entrar em contato com a liderança do movimento na capital paulista.
CurtirCurtir
Não posso apelar e rogar à vergonha na cara, aos homens, aos líderes . . .
os fatos falam por si . . .
o futuro e a história fará justiça com os oportunistas e covardes . . .
. . . . MORTE AO REI PALLISTA . . MORTE AO PCC$$$$$$$$DB . . . .
sic . . .
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,policiais-federais-realizam-marcha-dos-elefantes-brancos-na-quarta-feira,1139238,0.htm
Policiais Federais realizam ‘Marcha dos Elefantes Brancos’ na quarta-feira
Agentes vão fazer passeata por Brasília para criticar a ‘burocracia e politicagem na segurança pública’
10 de março de 2014 | 16h 25
Notícia
Email Print A+ A-
inCompartilhar
AYR ALISKI – Agência Estado
Brasília – A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) promoverá na próxima quarta-feira, 12, em Brasília, a “Marcha dos Elefantes Brancos”. Em nota, a entidade destaca que a ideia é realizar uma passeata na Esplanada dos Ministérios com centenas de policiais de todas as partes do País. A marcha vai contar com elefantes brancos infláveis que simbolizarão “a burocracia e a politicagem na segurança pública”. A Fenapef, que representa sindicalmente mais de 20 mil policiais federais, diz defender uma segurança pública eficiente, “padrão Fifa”.
Veja também:
link Em estado de greve, agentes da PF fazem ‘algemaço’ em SP
link PF avisa Justiça que não vai poder escoltar presos durante a Copa
A entidade explica que nos dias 11, 12 e 13 desta semana ocorre mais uma etapa da greve nacional dos agentes, escrivães e papiloscopistas federais. “A entidade denuncia que servidores burocratas, sem experiência operacional em campo, estão sendo indicados por critérios políticos para planejar e coordenar a segurança da Copa 2014”, cita nota da federação sobre o tema. Segundo a Fenapef, devido a falhas gerenciais, “o que se observa é uma tendência emergencial à militarização, com tanques e fuzis apontados para os brasileiros”.
“Em todos os aeroportos e unidades de fronteiras brasileiras, sem exceção, não existe uma quantidade suficiente de agentes federais para cuidar do policiamento aeroportuário, de fronteiras e combate ao crime organizado. Em alguns aeroportos não tem nenhum. E infelizmente mais de 250 policiais federais abandonam a profissão todos os anos, pois a carreira tem sido duramente sucateada pelo governo”, comenta o presidente da Fenapef, Jones Borges Leal.
CurtirCurtir
farão . . .
CurtirCurtir
Mas caipira pols vão votar no Alcoolemmim. Sempre votaram porque agora que é necessário vão dar para trás. Non pode compadre! Ele faz estradas, santa casa, etec, fala polta, ouee preciso do seu voto.
CurtirCurtir
Olha se eu fosse candidato ao governo de são paulo, eu desistiria. Porque aquele que for eleito no lugar do psdb esta fudido, pc com mais de 80% em condições de aposentar, em 2016 vão completar o tempo da EC. Criminalidade em alto nível, em 4 anos impossível fazer qualquer coisa aí a oposição vai acusá-lo de má administração. Assim reeleição já elvis.
CurtirCurtir
A grande maioria do Deinter está assim!!! Falta de material, funcionários, infraestrutura básica para os policiais e a população que lá é atendida…além de um sacrifício para os poucos que restaram, estão segurando tudo sozinhos, abrindo mão das folgas e já ví casos do colega ter de fazer 24 hs . Ainda querem que funcione??? querem cobrar???? Nunca pensei que a nossa PC um dia chegasse ao ponto em que chegou, mal administrada, mal paga, carreiras se digladiando entre sí, viaturas com mais de 10 anos(deveria ser proibido, mais de 7 anos, baixa!) rodando por aí em péssimo estado de conservação, óbviamente por falta de manutenção adequada. Quanto a falta de estrutura e higiene, tem muitos prédios no Decap que estão um verdadeiro chiqueiro, sujos,insetos prá todo o lado, ratos passeando pelo plantão…não é privilégio só do Deinter!!! Fui!!!
CurtirCurtir
Não esquentem a cabeça colegas, senão poderão ter um piripaque e morrerem antes do tempo. Foi o povo que escolheu, aguardemos o resultado das urnas em outubro próximo. Aquela velha máxima: cada povo tem o governante que merece.
CurtirCurtir
Senhores
A maioria me apedrejará com certeza, mas desculpem a sinceridade, o que falta é eficácia, na unidade em que trabalho, temos mobilia nova, bebedouros, agua mineral, café, açucar, papel higienico, fogão novo, geladeira nova, kit-paneleiro, até assentos novos para as partes aguardarem, além de ar condicionado em todas as salas. Verba há, tudo foi adquirido em licitação, demora um pouco, dá trabalho, mas no final se consegue, temos farto estoque de papel e nunca falta tonner. Não temos funcionários da prefeitura, a unica coisa que nos prejudica é a falta de efetivo, a escala 24/30, e claro, o reconhecimento salarial.
C.A.
CurtirCurtir
Perai!!Quem assina os tramites feitos por funcionarios das prefeitura!E se der merda quem responda?Eles tem fé pública?Os colegas ai do interior que me desculpem!!!Vcs saem mais caros pro Estado do que os funcionarios das prefeituras(trabalheim em Poá e lá os dois funcionarios da prefeitura tinham viatura,arma, no ano 1994,mandavam mais do que os chefes de tira e escrivães e as vezes mais do que o Delegado)pensei que isso havia acabado na Policia Civil moderna!!Por isso que essa porra num vai pra frente!!Delegados que ao que parece teoricamente deveriam “mandar”na sua delegacia interiorana se submete a isso!!Vejam se na PM tem esses ditos “auxiliares”!!
CurtirCurtir
Tá tudo amarrado e viciado. tá tipo queijo suiço. Tem ratazana demais nos DPs. É sério! Tem de dedetizar geral.
CurtirCurtir
Fechem essa porra e de na mão deles!!,por isso recusem a trabalhar com eles afinal cada macaco no seu galho cada um no seu quadrado!!
CurtirCurtir
Essa Polícia Civil está um caos, e não tem ninguém para por ordem nessa bagunça, até os sindicatos da Polícia Civil são inúteis e enertes…
CurtirCurtir
Quando olho para um prédio onde esta instalada um delegacia em certas regiões, bairros de cidades pequena fico imaginando a humilhação e trabalhar num lugar que é um vergonha de falar que ali esta instalada uma delegacia de policia, onde além de ser horrível, não tem condições nenhuma de dar um apoio a quem precisa por falta de tudo que é necessário para se fazer polícia, mas isso não e um problema só de SP e do Brasil todo, infelizmente.
CurtirCurtir
Pra ajudar sugiro aos colegas escrivães que somente se encarreguem de suas atribuições. Acordemos, pois nem consideração temos em troca de fazermos o trabalho dos excelentíssimos delagados.
CurtirCurtir
A Polícia Civil precisa de uma injeção de ânimo, precisa ser reestruturada e valorizada, mas tanto os sindicatos quanto nosso DGP não demonstram interesse em lutar por melhorias, não vejo ação por nenhuma das partes, os delegados estão contentes com o super reajuste que tiveram anos passado, e querem que se foda, são pagos apenas para exigir…
CurtirCurtir
Se a Seccional de Americana está abandonada existem dois culpados diretos, o Seccional e o Diretor do Deinter de Piracicaba. São dois delegados que não tem compromisso com a polícia… Fracos demais, deveriam pedir para sair! Bando de puxas sacos do Ferreira Pinto.
CurtirCurtir
.
Concordo plenamente “caipirão de pira”.
Os culpados são o Diretor do Deinter e o Seccional, pois não sabem administrar a Unidade Policial.
Se soubessem gerenciar a UGE, fariam licitação para a compra de material e equipamentos.
Recursos há de sobra. Mas há necessidade de gestores experientes, fato que não se vê na região.
Aliás, em quase toda Policia Civil.
Aqueles que estão a frente das UGEs, ou não sabem seu mister ou, mais acertado, não tem culhão e tem medo de se complicarem junto ao Tribunal de Contas em uma compra realizada e, assim, não realizam licitação para nada, deixando as Unidades acéfalas.
Mas, quem são estes dois incompetentes que estão a frente do Departamento e da Seccional ?????
.
CurtirCurtir
Policia Civil de SP a pior remunerada pior equipada . O povo precisa e deve saber. Para que serve deputado conceito:”trata-se de um oficce boy bem remunerado e puxa saco do executivo sozinho não possui força politica, geralmente recebem propinas, costumam aparecer de vez em quando nas casas legislativas para pleitearem seus aumentos salariais depois vão descansar “.
CurtirCurtir
Eu já não encho rabo de sindicalista safado ha mais de dois anos… E todos deveriam fazer o mesmo… Quero ver se estes facínora s nao se mobilizavam….
A PM so nao tomou conta de tudo, ainda, porque político nao quer ficar a mercê de uma unica força……
CurtirCurtir
.
Ah. Ta explicado.
O Seccional de Americana é o Exmo. Miguel Cornachioni Escrivão.
Um zero a es…..querda, amigo do ex-SSP Ferreira Pinto e casado com uma juíza da região.
Quando trabalhou na Corregedoria já era assim.
E quanto esteve na Seccional Norte – DECAP, dizem que por lá faltava tudo, quando também foi dirigente da UGE.
Tanto que quando o Seccional saiu e assumiu outra Seccional, não quis levá-lo e conseguiu se livrar do mesmo na mudança, eheh, deixando-o para trás. Livrou-se do peso nas costas.
.
CurtirCurtir
TIRO MEU CHAPÉU PARA OS AGENTES PENITENCIÁRIOS. OS CARAS TEM PEITO. SE A POLÍCIA CIVIL SE PREOCUPASSE MENOS COM OS PMs, SE TIVESSE CORAGEM DA MESMA MANEIRA QUE TEM DESUNIÃO E FOFOCA, TENHO CERTEZA QUE NÓS NÃO ESTARÍAMOS NA SITUAÇÃO EM QUE ESTAMOS. FAZER O QUE NÉ?
CurtirCurtir
Vejam a situacao do corinthians e tirem suas conclusoes……..
CurtirCurtir
Ator acusado de roubo diz que foi furtado em delegacia
Dois celulares, um par de tênis, uma braçadeira e um fone de ouvido, que Vinícius Romão usava no dia em que foi preso, desapareceram na 25ª DP
Ator acusado de roubo diz que foi furtado em delegacia
Dois celulares, um par de tênis, uma braçadeira e um fone de ouvido, que Vinícius Romão usava no dia em que foi preso, desapareceram na 25ª DP
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/ator-acusado-de-roubo-diz-que-foi-furtado-em-delegacia
Depois de ser preso injustamente, o ator Vinícius Romão tenta reaver os objetos que entregou na 25ª DP (Engenho Novo) na noite em que foi detido acusado de ter assaltado a copeira Dalva Moreira da Costa. Ele prestou nesta segunda-feira depoimento na Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol), órgão que apura “se houve irregularidades na prisão” e na conduta dos policiais, e investiga o desaparecimento dos pertences de Romão.
Em entrevista ao site de VEJA, Romão contou que desapareceram um par de tênis, dois celulares, uma braçadeira e um fone de ouvido, que usava no dia que foi preso. Os objetos são avaliados em 900 reais. “Desde que saí da prisão, tento pegar o par de tênis e os celulares, mas não consigo. Meu pai já foi duas vezes à delegacia e os policiais não sabem dizer onde estão as minhas coisas. Ou seja: fui furtado dentro da delegacia”, afirmou.
Ainda de acordo com ele, somente sua carteira e cerca de 10 reais foram entregues ao pai, o militar reformado Jair Romão. “O restante ficou lá”, enfatizou. Há duas semanas, Jair Romão e o advogado Rubens Nogueira de Abreu comunicaram o desaparecimento dos objetos de Vinícius ao delegado responsável pelo caso, Niandro Lima. Passada uma semana, e sem nada resolvido, Lima abriu um processo para investigar o caso. Procurada, a assessoria da Polícia Civil não comentou o caso.
CurtirCurtir
É com muita tristeza que acompanho estas notícias sobre a falência da PC. Trabalhei por quase vinte anos na instituição, mas resolvi pular fora por não aguentar mais essa situação. Plantões desumanos, falta de pessoal, atendimento preferencial para políticos e “amigos dos amigos”. Cobranças absurdas por produção, produção, produção, estatística, estatística, estatística… Enquanto isso, uns pouquíssimos “iluminados” são beneficiados de tal forma que sequer precisam consultar os seus contracheques. A PC foi deixada de lado pelo governo, hoje só tem valor TJ, MP, PM e até mesmo a SAP. Fico chateado pelos amigos que deixei, mas hoje tenho a plena certeza de que tomei a decisão mais sábia de toda minha vida. Graças a Deus, tô fora!!!
CurtirCurtir
alguém pode informar algo a respeito da greve dos agentes penitenciários, se melou, se esta vingando, e que pé que se encontra.
CurtirCurtir
Tem uma meia dúzia aqui que parece combinado, entram todos juntos, no mesmo horário, postam e respondem apenas entre si falando de uma reestruturação que em Delegacia nenhuma se ouve falar.
Será o pessoal dos sindicatos querendo combinar uma greve? Por que utilizam-se desse espaço ao invés de organizarem algo no próprio site?
Medo do governo? Ou tem medo de perder algo que o governo ofereceu como cala boca?
Aqui tá todo mundo arisco com esse tipo de passa moleque depois do nível universitário minguado e da carreira jurídica de 450 reais ninguém acredita mais em ninguém e nem em nada.
Pra fazer uma greve virar depois dessa patifaria toda, tá igual uma fiat elba a alcool pra fazer pegar em dia frio – BEM DIFÍCIL!
CurtirCurtir
AGENTES PENITENCIÁRIOS DE SÃO PAULO ( SINDASP) ESTÃO EM GREVE !!!!
ESTÃO PEDINDO 20,64 % REFERENTE A INFLAÇÃO DE 2007 A 2012 !!!! E MAIS 5% DE AUMENTO REAL DO SALÁRIO, ENTRE OUTRAS REIVINDICAÇÕES !!!!
CurtirCurtir
ATENÇAO ATENÇAO PARABENS AOS AGENTES PENITENCIARIOS QUE NAO AREGARAM E FORAM PRA GREVE ANTES DE COPA DE MERDA ????????????????????????????????ACORDA RESTOPOL===================================================================JA PASSOU DA HORA ===========================================================
CurtirCurtir
Jurídico
Clique para imprimir Enviar para um amigo
10 de Março de 2014 – 17:51
Justiça de SP nega pedido de isolamento para Marcola
MP quer transferir chefe de facção para regime disciplinar diferenciado. Ele está detido no presídio de Presidente Venceslau, no interior do estado.
Publicidade
MP quer transferir chefe de facção para regime disciplinar diferenciado.
Ele está detido no presídio de Presidente Venceslau, no interior do estado.
A transferência de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, para o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) em um presídio paulista foi negada pela Justiça de São Paulo nesta sexta-feira (10). Cabe recurso contra a liminar.
Marcola é apontado apontado como chefe de uma facção criminosa comandada de dentro dos presídios de São Paulo. Ele está detido no presídio de Presidente Venceslau, no interior do estado.
A decisão do desembargador Péricles Piza foi tomada após avaliar pedido do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) feito em outubro de 2013. À época foram divulgados detalhes de uma megainvestigação do Ministério Público Estadual (MPE) sobre a facção.
Os promotores responsáveis pela investigação pediram a prisão preventiva de 175 integrantes do grupo, além da transferência de 35 presos para o Regime Disciplina Diferenciado (RDD). O trabalho do Ministério Público também mostrou a estrutura da facção, que estaria presente em 22 estados brasileiros e nos países vizinhos Paraguai e Bolívia.
O pedido para inclusão no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), com até 22 horas de isolamento, já tinha sido negado em primeira instância. O MP recorreu e impetrou um mandado de segurança contra a decisão do juiz.
Em liminar, o desembargador julgou improcedente a ação, alegando que a Promotoria não apresentou “vício ou ilegalidade para ser corrigida”. A solicitação ainda precisará ser avaliada pelo colegiado dos desembargadores, que decidirá o mérito do pedido.
Escutas revelam domínio da facção
A megainvestigação aponta que a cúpula da facção criminosa comanda das prisões o tráfico de drogas e armas, além de ordenar a morte de autoridades, inimigos e policiais. Os promotores também descobriram que 169 mil presos estão sob controle da facção; que o grupo criminoso atua em 90% dos presídios paulistas e que, fora dos presídios, a facção vende drogas e negocia compra de armas, e mata quem atrapalha seus planos.
As gravações comprovam que criminosos perigosos comandam, por telefone, uma facção de dentro da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, a 600 km da capital paulista.
Segundo a Promotoria, os criminosos negociam drogas, financiam o crime organizado e matam quem atrapalha as atividades do grupo.
As polícias militar e civil já vinham se preparando para fazer prisões e transferir os chefes da facção criminosa. Entretanto, a Justiça negou todos os pedidos do MP, o que deixou promotores e a cúpula da segurança pública indignados. A denúncia causou mal-estar entre o Ministério Público e a Justiça.
Durante as investigações, o MP descobriu também que 106 PMs mortos no ano passado no estado foram vítimas das ações do grupo. A ordem para os assassinatos partiu também de dentro do presídio.
Fonte: Portal G1
São os juízes mixando de medo.
CurtirCurtir
Fui associado desde que ingresei na Polícia Civil, todavia, face a liturgia das Associações e sindicatos, estou encaminhando nesta data carta registrada com firma reconhecida solicitando meus desligamento. Momento mais oportuno que esse para reivindicações não teremos jamais. Parabéns aos Policiais Federais, Agentes Penitenciários que estão muito melhor representados do que nós.
CurtirCurtir
PS: Escrevi liturgico porque parecem religiosos, padres, a espera de um milagre. Infelizmente temos que exigir, reivindicar, parar se preciso for.
CurtirCurtir
Oficial graduado da Aeronáutica confirma tese do ucho.info de que o PT mira a Polícia Militar paulista.
Policia Militar 04Tiro ao alvo – Quando o ucho.info afirmou, em meados de 2013, que o projeto do PT de chegar ao governo de São Paulo tem como objetivo maior o controle da Polícia Militar do principal estado brasileiro, algumas pessoas criticaram o editor do site, como se essa fosse uma tese absurda.
Passados alguns meses, um oficial de alta patente da Aeronáutica confidenciou, sob a condição do anonimato, que parte da caserna está extremamente preocupada com tal fato, pois a Polícia Militar paulista tem um contingente ativo que supera em número as tropas do Exército brasileiro, por exemplo. Fora isso, a tropa da PM paulista é maior que a soma das corporações militares de muitos estados brasileiros.
Chegando ao Palácio dos Bandeirantes o partido passaria a deter o controle policial não apenas do mais rico e importante estado da nação, mas do País como um todo, pois a Polícia Militar de São Paulo é quase imbatível.
A situação não apenas preocupa muitos oficiais das Forças Armadas, mas os que conhecem a fundo os bastidores da política nacional e conseguem prever seus desdobramentos. A grande questão em torno do fato é que o governo do PSDB não mantém uma boa relação com a PM e com a Polícia Civil. Essa zona de confronto com as forças policiais paulistas é assunto de mais de uma década.
No momento em que os tucanos paulistas perceberem a gravidade do quadro, possivelmente será tarde demais, pois as corporações policiais sofreram ao longo dos anos desgastes sucessivos e desnecessários, sem que os governantes se preocupassem com a dignidade da tropa, atualmente com muitos simpatizantes da esquerda bandoleira que circula do Oiapoque ao Chuí.
Fato é que o cenário em questão é muito mais grave do que imaginam os soberbos que reinam absolutos no Palácio dos Bandeirantes. Faltou aos governantes doses de humildade e de sensibilidade, pois não será com o descontentamento das corporações policiais que se enfrentará um eventual golpe rumo ao totalitarismo esquerdista que há muito desponta no horizonte verde-louro. Sempre lembrando que se algo mais grave acontecer não terá sido por falta de aviso.
Fonte: Ucho.info – Jornal eletrônico.
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
Para Governador, vote Caronte.
Para Deputado Estadual, vote Caronte.
Para Deputado Federal, vote Caronte.
Para Prefeito, votem Caronte.
Para Vereador, vote Caronte.
Para Presidente da Associação e do Sindicato, vote Caronte.
E mais: Para Presidente da Nação, vote Caronte.
E por fim Senhoras e Senhores chegam de pelegos, vote em Caronte.
Caronte.
CurtirCurtir
RETIRADO DO SIPOL
Os Militares estão em alta campanha salarial.
Para quem vive cobrando atitude……o George Habibb está lançando a idéia de todos os Policiais Civis usarem camiseta preta.
E desde já FEIPOL, SIPOL, SINPOLS e quem mais estiver do lado dos Policiais Civis, é hora de unirem-se porque já ficamos para trás……..
O SIPOL acaba de solicitar REUNIÃO COM TODAS AS ENTIDADES EM SÃO PAULO ao Presidente da FEIPOL.
Vejam a notícia abaixo:
Adriana Borgo 7 de março · Editado Após manifestos, outdors e mobilização, Presidente da Assembléia Legislativa de SP, Barros Munhoz, recebe lideranças e se compromete a abrir negociação com o Secretariado do Governo, para tratar do aumento salarial.Tal reuniao, devera acontecer na próxima semana. A AFAPESP, A APPMARESP E A COM. DOS DIREITOS HUMANOS DOS POLICIAIS DE SÃO PAULO, CONTINUARAO em seus manifestos, ate que o próprio Governador receba e assine o aumento de 19% pleiteados pelas Entidades. Juntos somos fortes!
SÓ AS NOSSAS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS ESTÃO DORMINDO. EU PERGUNTO, VALE APENAS ACREDITAR NELES?
CurtirCurtir
Veja essa reportagem muito interessante cavalo e cachorro na POLICIA TRABALHAM 6 HORAS O HOMEM 13 E SEM ALIMENTAÇÃO.
http://videos.r7.com/policial-militar-afirma-que-trabalhar-em-upps-e-suicidio/idmedia/531f022d0cf2949196218127.html
CurtirCurtir
ouvidor da policia
ENTREVISTA DA OUVIDORIA DAS POLICIAS EM SÃO PAULO, MUITO INTERESSANTE NÃO PERCAM.
CurtirCurtir
Agora vai…E outra, é preciso uma coesão entre sindicatos para eleger o George Habib…Precisam concentrar forças no máximo em dois candidatos, e não em 100 candidatos como na última eleição…De boa, prefiro votar em um cachorro do que votar em delegado e oficial PM…
CurtirCurtir
Senhores
Farei um comentário ironico, muito ironico mesmo.
Será que os Dignos Presidentes de Associações e Sindicatos de Policiais Civis de nosso Estado, desta vez inverterão a estratégia, mudando a posição de sapato para pedra? Pagarão com a mesma moeda, de forma vil nos bastidores, fatos ocorridos em passado recente, quando de nossa campanha salarial?
C.A.
CurtirCurtir
Neste ano, os agentes penitenciários já começaram uma greve e estão em negociação hoje com o governo. E os sindicatos e associações da polícia civil?
CurtirCurtir
Ai! estão vendo, se fosse um sindicato único, faria apenas uma reunião e já daria inicio a mobilização, campanha salarial e a GREVE, mas com esse aglomerado de sindicatos e associações, até dar ciência das ações e intenções a todos os sindicatos e associações já se passou seis meses, pelo amor de Deus, estamos desorientados com tantos sindicatos e associações, é difícil até estabelecer comunicação e entendimento com tantos sindicatos e associações, estamos perdidos e sem rumo. É hora de darmos apoio irrestrito aos George Habib nas eleições!!!
CurtirCurtir
SE FOSSE SINDICATO ÚNICO TUDO SERIA MAIS PRÁTICO, SERIA UM SÓ INTERESSE E UMA SÓ REIVINDICAÇÃO, A DINÂMICA NAS AÇÕES SERIA OUTRA.
CurtirCurtir
Diretores do Sindasp-SP estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (11), às 10h, com representantes do governo no Palácio dos Bandeirantes. O governo apresentou uma proposta frente às reivindicações feitas pelo Sindasp-SP, em nome da categoria dos agentes de segurança penitenciária (ASP), referentes à pauta 2013.
Participam da reunião o presidente Daniel Grandolfo, os diretores Cícero Félix e Donizeti Rodrigues, além do advogado Jelimar Salvador. Representando o governo estiveram presentes os secretários da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, de Planejamento e Desenvolvimento, Julio Semeghini, e da Casa Civil, Edson Aparecido.
De acordo com a proposta, o governo deverá reduzir uma das classes da categoria, passando de 8 para 7, conforme o pedido do Sindasp-SP, embora o sindicato tenha solicitado a redução de 8 para 6.
O governo também atendeu e concederá a chamada diária especial por jornada extraordinária penitenciária no valor de R161,12 ao dia, em caso de convocações. O projeto foi apresentado foi apresentado pelo Sindasp-SP em forma de “bico legalizado” e cada poderá ter no máximo dez convocações ao mês.
Ainda a pedido do Sindasp-SP, será criado um grupo de trabalho, no prazo de 30 dias, com a participação do sindicato, para preparar e estudar a criação de um bônus de assiduidade, nos mesmo termos e critérios concedido à Polícia Militar. O pedido do Sindasp-SP é de que o bônus seja de R$8 mil, conforme projeto elaborado e apresentado pelo sindicato no final do ano passado.
Pressionados pelos diretores do Sindasp-SP, os representantes do governo pediram um prazo de 60 dias para que seja dado o início à negociação de reajuste salarial referente a 2014. O alegou que este ano ainda não concedeu reajuste a ninguém e que a reunião de hoje tratou apenas de assuntos referentes à pauta 2013 da categoria.
O Sindasp-SP também conseguiu reajuste do adicional de periculosidade para a área de meio das unidades prisionais, que passará de R179,00 para R$250,00. Inicialmente o valor seria de R$208,71, mas os diretores cobraram um valor maior e foi concedido. (observe anotação a caneta no anexo abaixo).
Durante a reunião, o presidente do Sindasp-SP cobrou dos representantes do governo que não deveria ocorrer nenhuma punição ou qualquer tipo de represália aos servidores em greve, como transferências e sindicâncias. Os secretários aceitaram a solicitação de Grandolfo, caso a proposta do governo seja aceita..
Em 2013 o Sindasp-SP fez diversas outras conquistas para a categoria, entre elas, a incorporação do Adicional de local de Exercício (ALE), o reajuste de 7% no salário e a automatização das unidades prisionais. Hoje, o sindicato conquistou a redução das classes, o bônus, a legalização do “bico”, periculosidade para a área de meio e o início da negociação salarial 2014.
Nenhuma decisão foi tomada e a categoria será consultada hoje à noite, durante as quatorze assembleias gerais que acontecem a partir das 18h, em frente às unidades prisionais, onde será apresentada a proposta do governo aos servidores. A categoria votará e decidirá a favor ou contra a proposta. Se em sua maioria a proposta for aceita, a greve chegará ao fim, no entanto, se for rejeitada, a greve continua por tempo indeterminado.
CurtirCurtir
Barata em Distrito Policial é para fracos. Onde eu trabalho já encontramos morcego, ouriço, sapo e rato. Sem contar com as mais diversas estirpes de formigas.
CurtirCurtir
Agentes penitenciários de SP fazem paralisação em várias regiões
Eles querem bônus para profissionais, entre outras reivindicações OLHA AI QUE MARAVILHA ELES PROMETERAM E PARARAM MESMO ISTO SIM E PRA VALER E A BOSTA DE COPA ESTA CHEGANDO E P CIVIL AFUNDANDO
CurtirCurtir
ESTÁ NO SIPOL
Conforme acordado o Exmo. Delegado Geral receberá as Entidades de Classe agora em março para tratar da reestruturação, recepção da Lei 51 com paridade e integralidade e não retrocesso à Classe anterior quando da aposentadoria sem o lapso temporal de 5 anos, entre outros assuntos.
—————————————————————————————
TODOS JÁ SABEM O QUE QUEREMOS !!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
REUNIÃO SEMANA QUE VEM JÁ ESTAREMOS NO FINAL DO MÊS DE MARÇO KKKKKKK A COISA ESTA RUIM MESMO !!!!
CurtirCurtir
A demora da reunião e mobilização se dá, porque só para mobilizar esse monte de sindicatos e associações já leva séculos, é um Deus nos acuda, imagina chegar em um consenso com esse monte de sindicato. Por isso é essencial a diminuição do números de sindicatos, sindicato demais só complica, o tempo está passando, e só como exemplos os AIPESP está com anúncio de 2013 em seu site.
CurtirCurtir
TUDO EMBROMEICHOM. CONVERSA PRA BOI DORMIR
SEGURA CADEIRA PROFISSIONAL,DEPOIS DA ELEIÇÃO
VAE VIR UM BOM AUMENTO,VEM A RESTRUTURAÇÃO
E VEM UM BOM AUMENTO. QUEM ACREDITAR NESSA
HISTORIA VAE GANHAR O TROFEU DE BOBO DO ANO.
CurtirCurtir
GREVE É GREVE O SINDASP NÃO BRINCA EM SERVIÇO MOSTRA O PAU E MATA A COBRA, ENQUANTO OS MAIS DE 20 SINDICATOS DA POLÍCIA CIVIL NÃO PASSAM DE UM NADA, OS SINDICATOS DA POLÍCIA CIVIL SÃO SINDICATOS DE MENTIRINHA…
CurtirCurtir
http://www.saabgroup.com/pt/Air/Gripen-Fighter-System/Gripen-Para-o-Brasil/oia ai o que nois compramo e vam
o fabrica!!!!
CurtirCurtir
São tantos sindicatos e associações que não se consegue organizar nem uma assembleia quanto mais uma GREVE…A GREVE do SINDASP já e a principal manchete do JORNAL NACIONAL, a operação da Marilda não saia nem nos jornais de bairro…O negócio é GREVE de verdade, sem frescura…Parabéns aos SINDASP pela demonstração de força, coragem e organização que falta aos inúmeros sindicatos e associações da Polícia Civil.
CurtirCurtir
Veja bem o absurdo. Paradoxo inaceitável.
Bem ao lado de Sumaré, onde delegacias da polícia civil, no mais completo abandono por absoluta imprevidência administrativa, são ocupadas por guardas municipais, na semana retrasada, com festa e presença de políticos e dirigentes da polícia civil, foi inaugurada a 2ª Delegacia Seccional de Polícia de Campinas e na semana passada, as novas instalações da Delegacia de Polícia de Tietê.
O escalão dirigente da Polícia Civil se fez presente, pegando carona na caravana dessas inaugurações de caráter puramente político que não representam atendimento aos reclamos da população e dos policiais quanto a melhoria das condições de trabalho e da qualidade dos serviços prestados.
Se não consegue complementar o efetivo mínimo para manter em funcionamento as delegacias que existem, qual a finalidade em inaugurar outras tantas? Vender fumaça.
No município de Sumaré, um dos mais violentos do Estado, área dormitório de perigosos marginais que atuam em Campinas e na sua região metropolitana, a polícia civil acabou, como mostram as reportagens a respeito. Não é caso pontual, diversos outros municípios passam pela mesma situação. A cúpula e o governo insistem em resolver o problema com GAT, e no caso em questão GAT dobrado. Um delegado para todas as delegacias do município. Um verdadeiro GATilho na cabeça.
CurtirCurtir
Adpesp e sindpesp vendidos por 400 reais cj.
CurtirCurtir
“MILANO” Os delegados tiveram em média R$2.500,00 de reajuste líquidos, por isso estão acomodados, pegaram carona na mobilização do Rebouças e do Xavier e no só os delegados se deram bem, tiveram a tenção plena e exclusiva do DGP, enquanto os operacionais foram traídos e deixado de lado. Os delegados estão satisfeitos com o reajuste, os delegados estão satisfeito com o reajuste, veja porque:
Inicial Delegado de Polícia: R$10.000,00;
Inicial Investigador e Escrivão: R$3.278,00;
Delegado hoje ganha três mais que investigador e escrivão fora o G.A.T, por isso estão satisfeitos!
Que a GREVE venha forte em 2014!!!
CurtirCurtir
É PRECISO UMA COESÃO DOS SINDICATOS EM APOIO AO GEORGE HABIB:
SIPOL PRESIDENTE PRUDENTE: 4000 VOTOS;
SINPOL RIBEIRÃO PRETO: 6000 VOTOS;
SINPOL CAMPINAS: 8000 VOTOS;
SINPOL SOROCABA: 2000 VOTOS;
SINPOL SANTOS: 2000 VOTOS;
SIPESP: 5000 VOTOS;
SEPESP:2000 VOTOS;
AEPESP:2000 VOTOS;
OUTROS: 4000 VOTOS.
TOTAL: 35000 VOTOS.
CurtirCurtir
O que essa Adriana Borgo consegue fazer apenas com um perfil no Facebook na mão é algo digno de aplausos o DOUTOR CONDE se colocasse pra fora do peito seu espiríto sindicalista ou classista na luta por direitos não teria pra ninguém.
Passou da hora da Polícia Civil ter a sua AFAPESP comandada pelo DOUTOR CONDE GUERRA!
CurtirCurtir
Alguém pode decifrar o que significa ESTADO DE ALERTA – VERDE ?????
CurtirCurtir
A propósito do desmentido que o Deputado Cauè Macris impingiu ao Deputado Carlos Gianazzi, nesta tarde, em pronunciamento (Assembleia Legislativa), solicitei a mídia à assessoria do último, mediante telefonema que o corroborei por msg, via e-mail, no seguinte teor:
Silvia,
Conforme telefonema, há poucos minutos, pelo qual vos encomendei a mídia na qual o Deputado Carlos Gianazzi, da tribuna, proferiu alerta quanto a pressões e assédio moral impingidos a funcionários das FATEC, faço questão de reiterar o que acabo de vos dizer: não sei se o Deputado Cauê Macris é mentiroso, comediante ou ABSOLUTAMENTE desinformado ao contestar o Deputado Carlos Gianazzi, a meu ver, desmentindo-o, ainda que por eufemismos.
O que sofri na Polícia Militar do “Estrago” de São Paulo, depois que intencionei investigar gravíssimo acidente de trânsito, no dia 17/08/96, provocado por duas viaturas da Polícia Militar, enquanto “tiravam racha”, parece passar ao largo das perspectivas, crenças ou conjecturas do Deputado Cauê Macris. Dificilmente ele acreditaria em mim, pelo que deduzo do “desmentido” que ele acaba de proferir, contra o Deputado Carlos Gianazzi, asseverando que há (haveria) “seriedade” e “lisura”, ou coisa que o valha, no atual governo paulista. Isso, no mínimo, é uma heresia. Esse Chefe de Poder Executivo não me merece a credibilidade. Não se pauta por transparência esse governador, hipocritamente carecendo dos “préstimos” de um Mentiroso Especial – (Senhor Rodrigo Tavares , a quem me recuso a aceitá-lo como Assessor Especial do Governador -, pelo que subscreveu em recente missiva, a mim destinada, com a deliberada intenção de “fazer um pano” às mais escancaradas PATIFARIAS, claramente consignadas no Requerimento de minha lavra, protocolizado no Palácio dos Bandeirantes sob nº 87.912/2013, em 05/08/13. O OFÍCIO Nº GABCMTG-3939/200/13, de 14/10/13, pura e simplesmente respaldou as “especiais mentiras” desse subserviente (daquela “Casa Servil”). O Chefe de Gabinete do Comandante-geral da Polícia Militar do “Estrago de São Paulo” forma a simbiose da desfaçatez com o epigrafado mentiroso especial desse desgoverno.
Espero que o Deputado Carlos Gianazzi faça por comprovar a prevalência do seu proferido alerta, já que, de minha parte, poderei (DEVEREI) fornecer as incontestáveis provas de que esse governo não merece a mais remota confiabilidade.
Não me estranhará se o Deputado Cauê Macris for “mais um” na fila dos indecentes de plantão!
CurtirCurtir