Publicado em 06/03/2014
Deputado Major Olímpio participa do Jornal da Gazeta, exibido pela TV Gazeta, e fala
da sua pré-candidatura ao Governo de São Paulo.
Publicado em 06/03/2014
Deputado Major Olímpio participa do Jornal da Gazeta, exibido pela TV Gazeta, e fala
da sua pré-candidatura ao Governo de São Paulo.
Estamos juntos nessa Major.
CurtirCurtir
Os Investigadores desde os anos 80 sempre bateram grade por falta de carcereiro isso quem me disse foi um investigador humilde e aposentado, agora os investigadores vem dar uma de bozão pra cima dos outros, Investigador de verdade são todos os Agentes da Autoridade que estão em Departamento. Com a extinção da carreira de carcereiro mais cedo ou mais tarde os investigadores vão bater grade ou cuidar de preso.
CurtirCurtir
Verdade foi extinta a carreira desses CARCEREIROS POLICIAIS que realmente carregaram a PC nas costas vários plantões com presos perigosos,temos que colocar em nossa mente que eles são pais de família e são carteiras pretas e tem aquele ditado pau que dá em chico dá em francisco!!!!!!!Acordam
CurtirCurtir
Vixi! “Tamo fodido”. Isso é que é um cara que se acha.
CurtirCurtir
To pensando aqui sou carcereiro da ultima turma, estou cursando o nível universitário vou prestar para investigador, pra que 6 por meia dúzia, por que não reestrutura logo pra me poupar de um novo estagio probatório… aff ????
Ja fui do Deic, Dap e agora to no Decap, ou seja, já fui investigador, administrador e agora ajudo o escrivão porque por causa de nomenclatura na funcional muitos ficam aleijados para ajudar o companheiro de serviço.
CurtirCurtir
A Polícia Civil do Estado do Minas Gerais é uma das polícias do Estado do Minas Gerais, Brasil, órgão do sistema de segurança pública ao qual compete, nos termos do artigo 144, § 4º, da Constituição Federal e ressalvada competência específica da União, as funções de polícia judiciária e de apuração das infrações penais, exceto as de natureza militar1 .
Delegado de Polícia
Nível I > Nível II > Nível Especial > Nível Geral
Médico Legista:
Nível I > Nível II > Nível III > Nível Especial
Perito Criminal:
Nível I > Nível II > Nível III > Nível Especial
Agente de Polícia:
Nível I > Nível II > Nível III > Nível Especial
Escrivão de Polícia:
Nível I > Nível II > Nível III > Nível Especial
Auxiliar de Necropsia:
Nível I > Nível II > Nível III > Nível Especial
Obs.: Observa-se que o cargo de Agente de Polícia é uma denominação nova na polícia civil mineira, pois levava o nome de DETETIVE (mantendo-se o mesmo plano de carreira, ou seja, Classe I, II, III e Especial). Os antigos cargos de Identificador, Vistoriador e Carcereiro foram incorporados ao cargo de Agente de Polícia.
Existem cargos comissionados em todas as carreiras acima denominadas. Delegado pode ocupar o cargo comissionado independente de sua classe, como: Delegado Adjunto de determinada delegacia, chefe de departamento ou até mesmo Delegado Regional. Já Escrivão de Polícia pode ser nomeado chefe de cartório. E por fim, Agente de Polícia poderá ser sub-inspetor de Agentes ou até mesmo Inspetor de Agentes.
CurtirCurtir
Que fixação no prato dos outros, Froid explica isso…(risos)
C.A.
CurtirCurtir
Se todos os Cães tão comendo da mesma ração qual é o problema de reivindicar a igualdade, num “agitaram” o tal do N,U porque não os outros reivindicarem??? até onde eu sei Froid fez experiência com seus próprios filhos para tirar conclusões mas isto é parte de outra novela.
CurtirCurtir
Sherlock gomes, só falta agora você exercer a atividade de cartório, pois se e como vc fala, porque não exercer esta profissão que também faz parte dos quadros da policia civil .? DAI A GRANDE MAIORIA, VAI FALAR, QUE ISTO E DESVIO DE FUNÇÃO.
E ENGRAÇADO COMO TODO MUNDO QUER MAMAR NA TETA. MAS ENFRENTAR A GRANDE REALIDADE NINGUÉM QUER.
AQUI NUNCA VAI MUDAR.
CurtirCurtir
Acima ja disse estou exercendo a função de cartorário!
Pega sua nomenclatura e vai trabalhar seu aleijado vagabundo que se esconde atrás de um cargo e, a policia precisa de policia e não de cargo!
CurtirCurtir
Faço de tudo como já disse anteriormente!
Não me escondo atrás de um cargo e, afinal cargo é pra vagabundos, policia tem que fazer de tudo um pouco.
VAI TRABALHAR MAÇANETA VAGABUNDO!
CurtirCurtir
VALEU SHERLOCK, ESTOU CONTIGO.
CurtirCurtir
O que sera dos chefes sem um carcereiro como fiel escudeiro ??
CurtirCurtir
Meu voto é do Major Olímpio!
O conheci pessoalmente, inclusive a família dele, podendo dizer que são excelentes pessoas.
O Major Olímpio, apesar de ser policial militar (ninguém é perfeito), fez e ainda faz muita coisa pela Polícia Civil. Basta ver que em todas as manifestações ocorridas ao longo desses anos, lá estava ele, enquanto que poucos dos representantes da nossa categoria apareceram. Isso sem contar nos próprios policiais, que nem sequer apareciam e preferiam ficar em suas casas, em seus bicos ou somente teclando e nada de concreto realizando!
Tenho certeza que ele, Olímpio, fará uma polícia melhor, independentemente de ser civil ou militar.
Abraços a todos e boa sorte Olímpio, o meu voto e o da minha família, que conheceu no mesmo dia que conheci a sua, são seus.
CurtirCurtir
É ISTO AI SHERLOCK TAMBEM TÕ CONTIGO, UM ABRAÇO.
CurtirCurtir
VAMOS DE MAJOR OLÍMPIO GOVERNADOR PRA FODER COM O PSDB!
CurtirCurtir
Soldados, cabos e sargentos querem desmilitarização para que seja criada uma nova polícia. PEC 51/2013 tramita no senado.
integrantes-da-onu-recomendam-fim-da-pm-brasileira
do Blog da Maria Frô
O fim da Polícia Militar para dar lugar à criação de uma nova polícia é defendido por cabos, soldados e sargentos da corporação em todo o País. Pode parecer contraditório os próprios policiais serem a favor da desmilitarização. Mas, segundo o presidente da Associação de Cabos e Soldados do Espírito Santo (ACS-ES), Flávio Gava, a organização militar gera insatisfação entre os que ingressam na corporação como praças, principalmente, cabos, soldados e sargentos.
A desmilitarização é um dos pontos defendidos pela Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 51/2013, que hoje tramita no Senado e propõe ainda o fim da divisão do trabalho policial, em que a Polícia Civil investiga, enquanto a Polícia Militar realiza o policiamento preventivo. Segunda a proposta, toda polícia deve ser de natureza civil e realizar o ciclo completo, que é prevenir e investigar. De acordo com Gava, cerca de 95% dos praças apoiam a PEC 51, que também sugere a carreira única nas polícias, o que acabaria com a divisão entre praças e oficiais. “O fato de não existir uma carreira única cria um monte de conflitos internos nas instituições. Na carreira única, a hierarquia permanece, só que ela é baseada numa quantidade menor de postos. Além disso, só vai haver uma porta de entrada para a carreira policial, diferentemente do que ocorre hoje, pois há dois concursos públicos para entrar na mesma instituição”.
O diretor jurídico da Associação Nacional de Praças, sargento Jean Ramalho Andrade, afirmou que a maioria dos praças no País é favorável à PEC 51. “Somos a favor da criação de uma polícia estadual, que vai ter o braço ostensivo e investigativo, só que num único corpo. Ainda que se possa ter hoje um trabalho conjunto entre Polícia Civil e Polícia Militar, ainda fica muito aquém do desejado pela sociedade”.
O professor de Direito Penal Clécio Lemos também defende a desmilitarização e a carreira única na polícia. “A estrutura militarizada provoca uma mentalidade de dominação, patente baixa obedece patente alta, e qualquer tentativa de mudar isso gera alta repressão. Isso é ruim para os policiais de patentes baixas (que são a imensa maioria), porque são docilizados de forma ameaçadora”.
FONTE – A TRIBUNA
CurtirCurtir
E para essa rapaziada operacional que fica postando falando de reestruturação, de salário e do caralho a quatro podem esquecer que TODOS sindicatos estão de joelhos atrás de cadeiras para seus apaniguados – TODOS SEM EXCEÇÃO!
CurtirCurtir
O único homem fardado que eu confio é SÃO JORGE!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
hoje,é o dia da merreca da ssprev.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Senhor Guerreiro
(risos), Segundo consta, São Jorge ganhou notoriedade ao matar a “sogra”
C.A.
CurtirCurtir
Esse major é comédia, nunca mais voto nesse lixo, cade a plc 23/09 major? eita lixo!!!!
CurtirCurtir
“MANDA UM BEIJO PARA MINHA FILHA QUE NÃO VAI DAR MAIS NÃO PARCEIRO”
O Policial Militar que foi baleado durante tiroteio na Favela Nova Brasília, no Conjunto de Favelas do Alemão, Subúrbio do Rio, no início da noite desta quinta-feira (6), não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o soldado Rodrigo Paes Leme estava internado na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Alemão e seria transferido para o Hospital Central da Polícia Militar.
De acordo com PMs que auxiliaram no socorro, Rodrigo mandou um recado para a família ao chegar na UPA: “Manda um beijo para minha filha, que não vai dar mais não, parceiro”, avisou. Rodrigo tinha o brasão da Polícia Militar e sua matrícula na corporação tatuados no braço direito. Ele era formado há cerca de dois anos.
No Facebook, a filha do policial escreveu um recado para o pai. “Mais que amor, o que eu sinto pelo meu pai é orgulho. Não por ele ser um policial, mas sim a pessoa forte e batalhadora que ele é, te amo pai”, disse ela, que colocou em seu perfil uma foto de “Luto”.
Segundo a CPP, o tiroteio ocorreu por volta das 19h. Depois do socorro ao militar baleado, policiais das UPPs do Alemão e Penha, além de homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foram mobilizados para tentar localizar e prender os criminosos envolvidos no ato.
Em nota, a CPP informou que os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília realizavam patrulhamento na localidade da Quadra do Escadão, na Favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão, quando foram recebidos a tiros por criminosos.
Fonte: Jornal Extra-RJ
CurtirCurtir
ESTE SONHA EM SER O DITADOR REGIONAL FARDADO.
DIVIDE PARA GOVERNAR, TEM GENTE QUE ACREDITA CEGAMENTE SER O ULTIMO BASTIÃO DA MORALIDADE PAULISTA, MAS NOS BASTIDORES É PIOR QUE OS PIORES BANDIDOS DE TERNO E GRAVATA.
COMO DIZIA O ETERNO BEZERRA DA SILVA:
SE VOCÊS ESTÃO FIM DE PRENDER O LADRÃO,
PODEM VOLTAR PELO MESMO CAMINHO,
O LADRÃO ESTA ESCONDIDO LÁ EMBAIXO,
ATRÁS DA GRAVATA E DO COLARINHO.
CurtirCurtir
CADÊ A DATA BASE !!!!!!!
CADÊ O AUMENTO SALARIAL !!!!!!
CADÊ A REESTRUTURAÇÃO !!!!!!
CADÊ O ADIANTAMENTO DA MERRECA DO N.U !!!!!
CurtirCurtir
A GREVE DO SINDASP ESTÁ SERIA MESMO, VEIO ATÉ COMUNICADO NAS DELEGACIAS.
CurtirCurtir
QUERO SABER DE SALÁRIO !!!!!!
CurtirCurtir
SE NEM A DATA BASE É RESPEITADA ESTAMOS PERDIDOS !!!!!
CurtirCurtir
A REESTRUTURAÇÃO JÁ COMEÇOU!!!!!!
Foram abertos há alguns meses, concursos para diversas carreiras na Policia Civil.
Oportunidade para todos que almejam crescer profissionalmente ter um chance de conseguir uma condição melhor.
Embora tal oportunidade esteve diante de varias pessoas, somente aqueles que são esforçados abraçaram essa oportunidade.
Boa sorte! para aqueles que não esqueceram o que os professores sempre falaram na escola. ” Se você quer crescer na vida estude” ,
obs Meu pai também sempre falou isso.
CurtirCurtir
O pessoal da S.A.P vão entrar em GREVE com comando do SINDASP, parabéns a esses lutadores… Aqui na Polícia Civil os delegados não deixam e melam qualquer movimento de GREVE, em 2013 os delegados tiveram R$2500,00 de reajuste salarial, foram os únicos que obtiveram vantagem significativa, são os únicos que tem um salário digno atualmente na Polícia Civil, lembrando que em 2013 a Dr. Marilda pegou carona no movimento grevista iniciado pelo Rebouças e Xavier, mas no final só os delegados saíram ganhando, após isso, ela chorou e abandonou os operacionais a própria sorte. Sorte do pessoal da S.A.P, ao menos lá não existe delegados para atrapalhar o movimento GREVISTA, aqui os sindicatos operacionais são incapazes de realizar uma GREVE sem o apoio da ADPESP, temos total dependência dos delegados para reivindicarmos alguma coisa, como agora em 2014, os delegados estão satisfeitos com o reajuste 2013, esse ano os operacionais vão passar em branco, o motivo é que os sindicatos dos operacionais não são nada sem os delegados, e se os operacionais tentarem algum movimento reivindicatório esse ano, sem dúvida será abafado e anulado pelo poder dos delegados, sorte dos dos funcionários da S.A.P, lá não tem nenhum delegado para impedi – los de reivindicar melhorias, direitos e vantagens, que terá como consequência uma melhoria na qualidade de trabalho e de vida.
CurtirCurtir
Nunca mais voto nele, ele não vai contra o PSDB, vai junto!!!!!!Ajudou muito a PC, oh oh oh oh!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Com o Deputado Maj PM Olímpio Gomes, os Praças estarão perdidos, pois como Major PM e Governador, ele vai promover os Coronéis PM a Generais, lembra que ele lutou e consegui aprovar a lei para ao promoção dos Oficiais ao posto Imediato no final de 2013. Como Governador tivemos um ex oficial, ou seja, o Fleuri que não fez nada aos praças, nem nem a reposição salarial descente fez. Não vai ser bom governador para os funcionários públicos da base com praças, investigadores, professores, enfermeiros, etc.
CurtirCurtir
Já vi esse filme, o Major surge como uma 3ª opção e divide… e o PSDB leva de novo. Na última eleição os policiais de SP se dividiram entre Mercadante e Russomano e o Picolé de chuchu foi pro 2º turno e ganhou mais uma. Temos que nos organizar, mas eu sou mais Padilha do que esse major que já subiu no palanque do Serra. Tucano disfarçado… tô fora!
CurtirCurtir
Sherlock gomes, caso não saiba, a lei proíbe qualquer outro cargo de exercer a atividade de escrivão, salvo respeitando a condição D ead hoc, mas esta e outra história, QTO a vagabundo, vc nem sabe o q diz, deve ser carcereiro mesmo.
Vai ESTUDAR.
CurtirCurtir
QUERO VER A CAPACIDADE DE REIVINDICAÇÃO SALARIAL DOS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES SEM APOIO DA ADPESP EM 2014!!!
EM TODOS ESSES ANOS SÓ ACONTECEU A GREVE E ALGUMAS CONQUISTAS PORQUE OS DELEGADOS E A ADPESP ENTRARAM NA BRIGA, E DERAM APOIO TOTAL…
MAIS ESSE ANO OS DELEGADOS ESTÃO SATISFEITOS, PEGARAM CARONA NA MOBILIZAÇÃO DO SIPESP E DO SEPESP ANO PASSADO, MAS ADVINHA APENAS QUEM TEVE VANTAGEM?
PRECISAMOS DE SINDICATO ÚNICO, COMO É O SINDASP, SÓ TEREMOS COESÃO FORTE O BASTANTE PARA NÃO DEPENDER DOS DELEGADOS PARA REIVINDICAR QUALQUER COISA QUE SEJA COM SINDICATO ÚNICO E FORTE…
ESSE ANO VAI PROVAR QUE ESSE MONTE DE SINPOL E SIPESP NÃO SERVEM PARA NADA, ESSE ANO DE 2014 FICAREMOS A VER NAVIOS…
QUERO VER A CAPACIDADE DE CAMPANHA SALARIAL 2014, DESSE MONTE DE SINDICATOS DIVIDIDOS, SEM APOIO DOS DELEGADOS, ESTE ANO ESTAMOS FUDIDOS…
CurtirCurtir
MAS VOLTANDO NO ASSUNTO QUE NOS INTERESSA. CADE O REAJUSTE SALARIAL ? QUAL É A PROPOSTA DOS SINDICATOS E GOVERNO? A DATA BASE É 30/03/2014 E ATÉ AGORA NÃO OUVIMOS NADA QUE NOS ACALME.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Deputado Major Olímpio:
Prefira os que te criticam, porque te corrigem, aos que te bajulam, porque te corrompem – com perdão desse apócrifo pecado no qual “meti a mão” na memória franciscana.
Sepulta essa ideia perniciosa, piorável pelos líquidos e certos efeitos contraproducentes, de criar o PMB – Partido Militar Brasileiro – e parta, de corpo e alma, para a mais nobre das empreitadas que os desígnios da vida já te ofereceu, governar um Estado tão delinquente que até o seu assessor, Tenente-coronel Athayde, entrou no jogo sujo de um dos piores antros que conheci na Polícia Militar, o 10º BPM/M.
Ou queres que eu poste, aqui, o que ele disse naquela “crocodilagem” em que o Dr. Maurício faltou à sessão, numa manobra peculiar de bandoleiro de estrada, para que o então Major Athayde, por “extrema coincidência”, fosse designado como meu “defensor” ad hoc, numa sessão relativa ao CJ Nº GS-847/08?
A criação desse pretenso descalabro militarizado serviria para inchaço canceroso de um Estado à iminência da metástase!
Parece até que Vossa Excelência esqueceu-se da “farra de estrelas” na prefeitura paulistana. Jamais posso acreditar que Vossa Excelência se alinhe com quem “nunKassab”!
Quando a gestão pública será efetivamente contemplada por legalistas, probos, éticos, eficazes, e, enfim, por todo o propugnado nos princípios a ela intrínsecos?
Não vá me dizer que o então Major Athayde “não sabia de nada” do que “rolava” num antro fétido que me impediu de ser mais justo, eficaz, probo e resoluto, depois que jogaram nas costas de Marcel Gomes da Cruz o peso daquele acidente, provocado por viaturas do mesmo antro, enquanto “tiravam racha”?
E a “defesa rasgada”, por vossa Excelência “patrocinada”, na tribuna, em prol do PM que conduzia viatura na contramão de uma rodovia do sistema Anchieta/Imigrantes, envolvendo-se em grave acidente? Isso pôde? O meu julgamento envergonharia Vossa Excelência?
Quem deveria (e ainda DEVE) se envergonhar é aquele TRIBUNAL DE PATIFES!
E o “sorteio” pelo qual o “Zé Alencar” – vulgo “Jacaré” – compôs aquele “egrégio” colegiado – “sacrilégico conluio -. estupidamente depois de legitimar uma das mais cruentas e infames PATIFARIAS (a ORDEM DE SERVIÇO Nº 10BPMM-208/11/10) que me fez entregue na antevéspera do Natal de 2010, para que eu “puxasse” 15 (QUINZE) dias de cadeia, naquele antro de sem-vergonhas, a se iniciar em 27/12/10?
Sabes a origem daqueles vingativos 15 (Q U I N Z E) dias de cadeia, Deputado Major Olímpio? Resposta: da mente conspurcada, insana e tendenciosa do lixo corporativista que o tachei como CHANTAGISTA DE QUINTA CATEGORIA na PARTE Nº CPM-105/14/09, sob protocolo nº CPM-1047/2009, de 20/10/09!
Cadê as providências adotáveis pelo então “Coordenador PM”, ou seja, autoreduzido a Cocô-ordenador, depois de tão desbragada prevaricação?
Um partido militar acabaria com essa nefasta e criminosa “Operação Abafa”, Deputado?
O melhor lenitivo para a culpa é o reconhecimento, Deputado Major Olímpio!
Cadê a vossa promessa de comparecer ao meu julgamento, conforme convidado, no AVALISTA DE PATIFARIAS apelidado de TJM?
Pensa que esqueci?
Não finja a “inexistência” do presente comentário. Ser-lhe-á “lembrado” pela própria assessoria, na próxima segunda-feira. Pelo menos é o que espero!
Quantos recados não são “esquecidos”, ‘né’ Deputado?
CurtirCurtir
Deputado Major Olímpio:
Prefira os que te criticam, porque te corrigem, aos que te bajulam, porque te corrompem – com perdão desse apócrifo pecado no qual “meti a mão” na memória franciscana.
Sepulta essa ideia perniciosa, piorável pelos líquidos e certos efeitos contraproducentes, de criar o PMB – Partido Militar Brasileiro – e parta, de corpo e alma, para a mais nobre das empreitadas que os desígnios da vida já te ofereceu, governar um Estado tão delinquente que até o seu assessor, Tenente-coronel Athayde, entrou no jogo sujo de um dos piores antros que conheci na Polícia Militar, o 10º BPM/M.
Ou queres que eu poste, aqui, o que ele disse naquela “crocodilagem” em que o Dr. Maurício faltou à sessão, numa manobra peculiar de bandoleiro de estrada, para que o então Major Athayde, por “extrema coincidência”, fosse designado como meu “defensor” ad hoc, numa sessão relativa ao CJ Nº GS-847/08?
A criação desse pretenso descalabro militarizado serviria para inchaço canceroso de um Estado à iminência da metástase!
Parece até que Vossa Excelência esqueceu-se da “farra de estrelas” na prefeitura paulistana. Jamais posso acreditar que Vossa Excelência se alinhe com quem “nunKassab”!
Quando a gestão pública será efetivamente contemplada por legalistas, probos, éticos, eficazes, e, enfim, por todo o propugnado nos princípios a ela intrínsecos?
Não vá me dizer que o então Major Athayde “não sabia de nada” do que “rolava” num antro fétido que me impediu de ser mais justo, eficaz, probo e resoluto, depois que jogaram nas costas de Marcel Gomes da Cruz o peso daquele acidente, provocado por viaturas do mesmo antro, enquanto “tiravam racha”?
E a “defesa rasgada”, por vossa Excelência “patrocinada”, na tribuna, em prol do PM que conduzia viatura na contramão de uma rodovia do sistema Anchieta/Imigrantes, envolvendo-se em grave acidente? Isso pôde? O meu julgamento envergonharia Vossa Excelência?
Quem deveria (e ainda DEVE) se envergonhar é aquele TRIBUNAL DE PATIFES!
E o “sorteio” pelo qual o “Zé Alencar” – vulgo “Jacaré” – compôs aquele “egrégio” colegiado – “sacrilégico conluio -. estupidamente depois de legitimar uma das mais cruentas e infames PATIFARIAS (a ORDEM DE SERVIÇO Nº 10BPMM-208/11/10) que me fez entregue na antevéspera do Natal de 2010, para que eu “puxasse” 15 (QUINZE) dias de cadeia, naquele antro de sem-vergonhas, a se iniciar em 27/12/10?
Sabes a origem daqueles vingativos 15 (Q U I N Z E) dias de cadeia, Deputado Major Olímpio? Resposta: da mente conspurcada, insana e tendenciosa do lixo corporativista que o tachei como CHANTAGISTA DE QUINTA CATEGORIA na PARTE Nº CPM-105/14/09, sob protocolo nº CPM-1047/2009, de 20/10/09!
Cadê as providências adotáveis pelo então “Coordenador PM”, ou seja, autoreduzido a Cocô-ordenador, depois de tão desbragada prevaricação?
Um partido militar acabaria com essa nefasta e criminosa “Operação Abafa”, Deputado?
O melhor lenitivo para a culpa é o reconhecimento, Deputado Major Olímpio!
Cadê a vossa promessa de comparecer ao meu julgamento, conforme convidado, no AVALISTA DE PATIFARIAS apelidado de TJM?
Pensa que esqueci?
Não finja a “inexistência” do presente comentário. Ser-lhe-á “lembrado” pela própria assessoria, na próxima segunda-feira. Pelo menos é o que espero!
Quantos recados não são “esquecidos”, ‘né’ Deputado?
CurtirCurtir
CADÊ A DATA BASE ????
CADÊ O AUMENTO SALARIAL ????
CADÊ A REESTRUTURAÇÃO ????
CADÊ O ADIANTAMENTO DA MERRECA DO N.U ????
CurtirCurtir
Garis encerram greve após Prefeitura recuar e oferecer 37% de aumento
Garis encerram greve após Prefeitura recuar e oferecer 37% de aumento
Garis encerram greve após Prefeitura recuar e oferecer 37% de aumento
Com isso, chega ao fim a greve que deixou a capital fluminense imunda, durante uma queda de braço entre os trabalhadores, que pediam 40% de reajuste, e o governo municipal, que oferecia 9%.
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/garis-encerram-greve-apos-prefeitura-recuar-e-oferecer-37-de-aumento-08032014
PARABÉNS AOS GARIS antes chamados LIXEIROS e agora VALORIZADOS com 37 % de AUMENTO
CurtirCurtir
Parabéns aos guerreiros garis…Com certeza eles tem sindicato único e forte, e não um monte de sindicatos e associações sanguessugas que não serve para nada.
CurtirCurtir
Conforme promessa inserta no meu comentário, acima (das 17h13min, do último dia 08), acabo de confirmar, pela assessoria do identificado parlamentar, recebimento da seguinte msg (via e-mail):
Deputado Major Olímpio:
Mais vale a franqueza do que a dissimulação. Sinceramente, pelo que vivenciei na Polícia Militar paulista, a prioridade, a meu ver, passa ao largo da criação de “Partido Militar”, para encontrar o mais oportuno e conveniente amparo na mitigação de tantas mazelas perpetradas na Polícia Militar paulista, aliás, pelo que se vê na mídia, as Polícias Militares de outros estados seguem a mesma cantilena dos “casos isolados”, quando da irrupção dessas arbitrariedades.
Vossa Excelência, pela prodigiosa memória, haveria de se recordar, ainda que en passant, da nossa conversa, mediante telefonema, à iminência do meu julgamento, pelo crime de “injúria”, no TJM/SP, como também não teria se esquecido daquela vossa “defesa” do PM que causou acidente quando conduzia viatura da PM numa rodovia do complexo Anchieta/Imigrantes.
O que Vossa Excelência não sabe, talvez, é que minha rota de colisão com a PM começou exatamente em decorrência de acidente de trânsito no qual duas viaturas (M-10220 e M-10290) “tiravam racha”.
Ainda prefiro os bem-vindos que, enfrentando todas as possíveis, imagináveis e inimagináveis agruras, cerrem fila para a humanização de uma instituição que lidera o ranking de suicidas, e, pelo que se viu ano passado, o de assassinados.
Os que “não conseguem” ver a imperiosa necessidade de corrigir essas mazelas estão na legenda dos que tripudiam na minha história, mas, pagarão o contraproducente preço das consciências conspurcadas no PME – “Partido Militar da Escória”.
Torço para a vossa vitória, mas, que pena, se não moldar a natureza fria, desumana e reativa dessa instituição, antevejo-o no “Monte Olimpo” onde o contraproducente jogo da criação de feras arbitrárias, encasteladas e “enquarteladas” em pomposos gabinetes, abarrotados de “secretários de luxo”, começarão a rosnar por mais e mais benesses para que “voluntariamente” possa auferi-las. Do contrário, as criaturas devorarão o próprio criador, imbuídas do mesmo ingrato e “humanístico” espírito devorador de sonhos. Que o diga a voz do dilacerado coração da mão de Elaine Gonçalves da Cunha, depois que teve a filha brutalmente arrebatada do seu convício, por conta de feras que brincavam ao volante, e, notadamente, depois que parlamentares, como Vossa Excelência, brincou de defender quem casou outro acidente de trânsito, como se a defesa da vida pudesse ser incompreensivelmente subjugada à defesa do patrimônio. A defesa patrimonial da viatura M-10290 é típico exemplo para que reflitamos sobre certas “criações”, a menos que aplaudamos os “politicamente corretos” que entram em “roubadas”. O Vereador Edson Sardano, a quem rendo os meus impostos, na cidade de Santo André, sabe que nunca lhe rendi homenagens pelo “célebre” brocardo (certamente apócrifo, para não dizer roubado) pelo qual “na política não importa o fato, mas, a versão que a ele se dá”. A “versão” de “viatura M-10290” com a qual foi presenteado, por si mesma, mostrou-lhe que a verdade era (e continua) filha do tempo, porém, não necessito roubar de Galileu Galileu essa astronômica constatação. Os Jornais O Estado de São Paulo e Diário do Grande ABC, ainda que muito tardiamente, se incumbiram disso, nas edições de 03/09/02 2 07/09/02, respectivamente. Não o fizeram no devido tempo porque a “Operação Abafa” preponderou.
Por fim, gostaria que a presente msg e meu comentário no blog Flit Paralisante (decorrente da postagem intitulada: Major Olímpio pré candidato ao governo de SP) merecessem a vossa correspondência, já que a vossa promessa de ir ao meu julgamento continua merecedora de indelével registro na minha memória.
CurtirCurtir
SR. SHER (LOCK) GOMES, O SR. TEM QUE SER CARCEREIRO PRA SEMPRE, PORQUE É MUITO BURRO, NUNCA VAI SER CHEFE DOS INVESTIGADORES, DE UM DISTRITO E COLOCAR R$50.000,00 POR MÊS NOS BOLSOS.
CurtirCurtir
AH, NÃO VOTO NO OLÍMPIO, NÃO VOTO EM PM, NÃO VOTO NO PMDB, NEM NO PSDB, SE VOTAR, VOTO NO PT, NÃO VEJO A POLÍCIA FEDERAL RECLAMAR DE NADA, PELO CONTRARIO, ESTÃO TODOS DE PAPOS PRO AR.
CurtirCurtir