Perito Criminal é preso por usar pistola calibre 9mm Luger e “Rainha do Cemitério do Perus” pede intervenção ao Secretário para aliviar o flagrante 126

Enviado em 29/01/2014 as 16:32 –  por Coveiro do Peruche 

bomba dr guerra
nesse ultimo final de semana em braganca paulista o 3º homem da hierarquia da policia tecnico cientifica foi preso em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito.
dr waldir dainezi , diretor divisionario do centro de exames analises e pesquisa do instituto de criminalistica do estado de sao paulo e professor da faculdade oswaldo cruz ,amigo próximo da superintendente da policia tecnica cientifica ,aquela que escrachou a policia civil em uma entrevista a folha de sao paulo dra norma sueli bonacorsso, também conhecida como a “Rainha do Cemitério do Peruche”!
consta que o secretario de seguranca publica ligou pessoalmente para o delegado de braganca paulista pedindo para dar um basta na ocorrencia , porem o perito criminal ja tinha sido autuado em flagrante.
Muito embora o secretario costume vir a televisao, bradando pela moralidade e mandando afastar qualquer policial supostamente envolvido em contravençao se usando unicamente de filmagens sem audio.
Contudo, nota-se a diferença no tratar quando falamos de amigos próximos ao staff superior agregado ao sr governador, citando como exemplo o Dr. Ferrarez,i sogro do dignissimo prefeito de Santos. Que apesar de condenado, ainda permanece no setro de precatórios mantendo suas funções de delegado.
Dr Guerra, atualize com esta matéria. Vamos ver as minhocas sair da terra.

Delegado Seccional de Americana continua reativando cadeias interditadas pelo Poder Judiciário; agora foi a vez de Hortolândia receber presos 44

APÓS O DESCUMPRIMETNO DA ORDEM JUDICIAL EM NOVA ODESSA, PRESOS TEMPORARIOS SAO LEVADOS PARA A CADEIA DE HORTOLANDIA QUE TAMBÉM ESTA INTERDITADA JUDICIALMENTE.

APÓS TER SIDO NOTIFICADO PELO JUIZ DE NOVA ODESSA PARA NÃO COLOCAR PRESO NA CADEIA PUBLICA POR ESTAR INTERDITADA, O DELEGADO SECCIONAL DE AMERICANA NOVAMENTE DESCUMPRINDO DETERMINAÇÃO JUDICIAL ENCAMINHOU 03 PRESOS COM PRISÃO TEMPORÁRIA PARA A CADEIA PUBLICA DE HORTOLÂNDIA, A QUAL ESTA DESATIVADA HÁ MAIS DE 05 ANOS POR ORDEM JUDICIAL. OS PLANTONISTAS FORAM OBRIGADOS A RECEBER DURANTE O PLANTÃO DO DIA 28 TRES PERIGOSOS PRESOS VINDO DE AMERICANA, E CUMPRINDO ORDEM DA SECCIONAL DE AMERICANA RECEBERAM OS PRESOS QUE PERMANECEM NA CADEIA DE HORTOLANDIA INTERDITADA JUDICIALMENTE. VALE CONSIGNAR QUE A CADEIA FOI INTERDITADA PELA SUA PRECARIEDADE E FALTA DE SEGURANÇA E DESDE ENTAO ESTA DESATIVADA, SENDO PROIBIDA A PERMANENCIA DE QUALQUER PRESO.

Geraldinho Chuchuzinho hipoteca total solidariedade ao amigo de fé, irmão , camarada, Alberto Homem do Ouro e ordena a instauração de PAD contra o falecido escrivão dono de uma Kawasaki Ninja 35

Enviado em 29/01/2014 as 3:13 – GERALDINHO CHUCHUZINHO

Retorno novamente para, em função do cargo que ocupo, prestar minha solidariedade à família de meu irmão, amigo de fé, camarada, Alberto Homem de Ouro.

Lamentavelmente, seu querido primogênito, renomado artista que honra as tradições e a genialidade de um Villa Lobos, Carlos Gomes, Pixinguinha, teve o infortúnio de deparar-se com um policial civil ( só poderia ser ) pilotando uma motocicleta Kawasaki, provavelmente em alta velocidade, sabido é que essa gente vive correndo para tentar pagar suas contas e prestações.

De imediato, já determinei uma rigorosa investigação através do GAECO para verificar a origem do dinheiro que possibilitou a compra dessa moto por esse escrivão, já que, a priori, seus rendimentos não são compatíveis com a aquisição desse tipo de veículo.

Também já apurei e torno público, que a placa indicativa de conversão proibida, segundo divulgado pela mídia esquerdista, que teria sido desrespeitada pelo nosso querido Menino de Ouro, estava ali colocada INDEVIDAMENTE. Todos sabem que a sinalização de trânsito nas vias urbanas compete ao DSV, que é órgão ligado à Prefeitura Municipal. Isto posto, a colocação daquela placa de trânsito no local, segundo está apurando o imparcial MP paulista, só pode ter conotação política, visando prejudicar a imagem do nosso partido, provocando o acidente que por muito pouco, não retirou do nosso convívio, um jovem talento, com 51 anos, tão útil e valoroso.

Contrariado, deixo aqui uma moção de reconhecimento pelo excelente trabalho realizado, fato atípico e pouco usual, pelo Delegado plantonista na condução da ocorrência, se bem que poderia ter dispensado nosso querido Golden Boy da presença física na Delegacia, evitando assim o constrangimento desnecessário de entrar em uma viatura da inoperante Polícia Civil, mesmo que para levá-lo de volta até sua mansão.

Esclareço ainda que a C.N.H. do talentoso músico, encontrava-se com data de validade vencida, porém sem que isso viesse a constituir qualquer tipo de irregularidade. Fato é que, com a destituição da competência da Polícia Civil quanto à emissão e validação das Carteiras de Motorista, tornou-se irrelevante a data de vencimento constante na C.N.H., cuja data ali inserida foi feita por funcionários dessa instituição letárgica; valendo doravante, apenas a data “ad eternum” que será aposta na nova C.N.H. de meu afilhado, por funcionários do novo Detran, esses sim, merecedores de salários compatíveis com a árdua função que executam.

Meus sinceros votos de pronto restabelecimento ao nosso talentoso companheiro, desejando que tal fato não possa vir a comprometer sua aguçada sensibilidade para as artes.

SÃO PAULO NÃO COMPACTUA COM BANDIDOS