Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Que vergonha… Lamentável …. Mas tenho fé que hj será um divisor de águas. Dia em que não estaremos mais “vinculados” aos salários da Policia Militar, diga-se de passagem, vinculação que existe somente de fato, pois sabemos que é inconstitucional … abços a todos
CurtirCurtir
FDP
CurtirCurtir
Quando Comandante Geral da PM, este senhor passou a chamar os oficiais de “diretores”; adquiriu Captiva pelo valor de cem mil reais à estes mesmos diretores que circulavam com o veículo em trajes a paisana, porém, se utilizando de motoristas praças da PM; este mesmo senhor gastou milhões na aquisição de tablets para instalação nas viaturas, que jamais funcionaram. Estes são apenas alguns exemplos, que qdo se encontrava no Comando só proporcionou boa vida e mordomia aos oficiais e agora vem se dizendo o guardião dos bons costumes?
CurtirCurtir
Pm = lixo
CurtirCurtir
Os Servidores públicos com VERGONHA NA CARA, devem iniciar AGORA entre seus amigos, parentes e nas redes sociais A MAIOR CAMPANHA ANTI-ALCKMERDA E ANTI-DEPUTADOS TUCANOS E ALIADOS de todos os tempos!!! Chega de acreditar em palavra de tucanos! Provem que não somos Jeguespol! Escolham um candidato e iniciem campanha. Eu pessoalmente vou de PADILHA GOVERNADOR DE SP 2014. Infelizmente apenas o voto pode mudar alguma coisa.
CurtirCurtir
A vinculação com a meganha sempre existiu À MENOR para a Civil e outra me mostrem a lei que prova isso pois se eu disse ‘se’ existir é inconstitucional inclusive com ADIN julgada no STF em ação movida pelos DELPOLS de Santa Catarina.
E tem mais que gastem com mídia positiva pois no you tube está cheio de mídia negativa da PM que nesse final de semana atropelou cidadão e fugiu do local do acidente e deixou um jovem de 19 anos cego.
Se começar a agita muito vamos todos os policiais civis começar a replicar via emails e redes sociais esses vídeos.
Que rodem panfletos para distribuição na porta das delegacias informando os excessos!
TÁ AQUI A PRIMEIRA CAMPANHA INFORMATIVA DA PM:
http://www.youtube.com/watch?v=379ju6-cwlA
CurtirCurtir
VAMOS VER SE ESSA MÍDIA POSITIVA AJUDA A PM PORQUE O POVO TÁ PUTO E QUER A DESMILITARIZAÇÃO:
http://www.youtube.com/watch?v=6miMIOwEtj8&feature=c4-overview&list=UUC2TBwqvqH8ABQ9IRPcxA-w
CurtirCurtir
Tablests xing ling que funcionam apenas como GPS,alias cada xing ling custou em torno de dois mil e duzentos reais, ou seja, daria para adquirir tablets apple e sobraria troco, assim, vemos como este ranco ditatorial e eficiente, bem como todo o resto da PM! que cuida muito bem do cachorros do canil, dos oficiaes e seus ranchos alimentares maravilhoes, bem como suas captivas e hilux, bem como os combustiveis com precos duvidosos, bem como o sistemas novo de antenas digitais, que custou simplesmente um horror, porem ninguem disse mais nada sobre tais escandalos, agora e uma boa hora para lancarmos tais coisas na midia…….a conclusao e uma so, eles simplesmente nos odeiam, simplesmente porque representamos a democracia, nos representamos o futuro, eles representam a estagnacao, a mentira vil, a perpetuacao do regime de excecao, sempre pronto para cada tijolo que fora assentado ate agora na luta ardua por este sonho chamado democracia, assij sera construida um nova nacao, longe da demagogia de pseudos democradas que se enrustem em partidos como o PSDB,que insistem em usar a forca bruta (PM)em seu plano de eterno governo e controle sobre a vontade e necessidade do povo, o caminho para o sonho e arduo, mas nao sera este ultimo bastiao de violencia institucionalizada que nos detera, a policia civil e a mais semelhante ao povo e seus ideais de sonho, capaz, se realmente estivessemos num regime democratico de investigar e consequentemente condenar politicos que surrupiam quase quinhentos milhoes dereais de uma obra como o metro, obra capaz de facilitar a vida das pessoas e como meta lhes proporcionarem o advento de melhor bem comum, por estas e outras razoes a PM, bem como os ratos que a usam, estao condenads ao esquecimento e serao lembrados outrora como aqueles que frearam por quse tres decadas o justo desenvolvimento social e intelectual de um povo, que Deus vos abencoe, entraremos, ao que tudo indica em greve, sejemos fortes e que as feridas de 2008 sejam expostas e sirvam de incentivo ao povo e todos os demais policiais civis que nao ha guerra em que nao saiam feridos, aos herois de 2008, que nao se acovardaram, seguiremos rumo ao nosso destino, certos de que o futuro sera muito melhor do que este passado cinza e truculento, o sangue e suor de 2008 comecou o futuro.
CurtirCurtir
O Governador voltou mais experiente, mais humano, do que da última vez, quando saiu para se candidatar para Presidente e acabou perdendo pro Lula, em reeleição. Muita vez a derrota faz o homem mais forte em seu caráter. Percebe-se que a política dele é respeitar e aplicar o princípio da dignidade humana. Não acredito que ele venha a sucumbir, diante da pressão dos pessoal da Polícia Militar. mudando seu posicionamento com relação aos pleitos da Polícia Civil, que estão em leis e na
própria Constituição do Estado.
CurtirCurtir
De fato, voltou mais humano!
Sou testemunha de todo o respeito dele pela dignidade humana.
CurtirCurtir
Pingback: A meganha paulista anuncia campanha publicit&aa...
Pingback: A meganha paulista anuncia campanha publicitária contra as legítimas aspirações dos delegados, dos escrivães e dos investigadores da Polícia Civil…Lembrando que os nossos inimigos – por meio de art… | C O O LTURA
SE FOSSE O CONTRÁRIO AGIRÍAMOS DA MESMA FORMA !
DEIXEMOS DE SER HIPÓCRITAS !
VCS ACHAM QUE IRIAM ACEITAR A DIFERENCIAÇÃO E DIZEREM “QUE BOM OS POLÍCIAIS CIVIS MERECEM”
VÃO A MERDA E ABRAM OS OLHOS !
CurtirCurtir
ha elas estao descontroladas ,mais mais mais, querem aumento ,vao trabalhar direito seus vag
CurtirCurtir
O COMUNICADO DESTE SR CAMILO, É MUITO INTERESSANTE, SE REALMENTE A PM OU SUAS ASSOCIAÇÕES DIVULGAREM NA IMPRENSA QUE QUEREM MANTER A ISONOMIA QUE VEM ACONTECENDO DESDE 93, SERÁ UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DA POPULAÇÃO TOMAR CONHECIMENTO DA ENORME QUANTIDADE DE OFICIAS INUTEIS E MARAJÁS QUE PARASITAM E SUGAM OS RECURSOS DA SEGURANÇA PAULISTA, A PM PAULISTA TEM UMA CLASSE DE PRAÇAS QUE GANHAM MAL, MAS NÃO TÃO MAL ASSIM A NIVEL NACIONAL E UMA MULTIDÃO DE INUTEIS QUE FICAM AQUARTELADOS COM 3 OU 4 SECRETARIAS E MOTORISTAS E GANHAM FORTUNAS, É SÓ VERIFICAR NA INTERNET. JÁ NA PC PAULISTA SE RECEBE O PIOR SALARIO DO PAIS, SEM LEVAR EM CONTA O CUSTO DE VIDA DESTE ESTADO, E AS INUMERAS VANTAGENS QUE A PM TEM, MAS ESTAS NÃO ENTRAM NA ISONOMIA PROPAGADA PELO SR CAMILO, QUE ALIAS QUANDO FOI COMANDANTE PARECE QUE NÃO PROMOVEU NEM DEFENDEU NENHUMA MELHORIA PARA SEUS PRAÇAS.
CurtirCurtir
NESSE MESMO ANO DE 2013, OS REPRESENTANTES DOS POLICIAIS MILITARES, INCLUSIVE DOS OFICIAIS, FIZERAM SUAS REIVINDICAÇÕES AO GOVERNO.
CONFORME VEICULADO NA INTERNET, PLEITEARAM AUMENTO DE 15% PARA ESSE ANO E 11 OU 13% PARA O ANO QUE VEM, OU VICE-VERSA, SALVO ENGANO. ESSA FOI A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA PM.
NINGUÉM DA PC CONTESTOU.
AS NOSSAS REIVINDICAÇÕES, ERAM O RECONHECIMENTOEM PECÚNIA DA CARREIRA JURÍDICA (JÁ APROVADO EM LEI), O RECONHECIMENTO EM PECÚNIA DO NIVEL UNIVERSITÁRIO (JÁ APROVADO EM LEI), A RECEPÇÃO DA LEI 51/85, REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS COM O AUMENTO LINEAR PARA TODOS.
POIS BEM, BASTOU O GOVERNO SINALIZAR QUE ATENDERIA NOSSAS PROPOSTAS QUE OS REPRESENTANTES E OFICIAIS DA GLORIOSA, ESQUECERAM-SE DE SUAS PRÓPRIAS REIVINDICAÇÕES E PASSARAM-SE A SE INCOMODAR COM AS NOSSAS, QUERENDO MELÁ-LAS. ISSO MESMO, NÃO QUEREM QUE O GOVERNO AS APROVE. ESTÃO PRESSIONANDO, AMEAÇANDO PARA QUE NÃO TENHAMOS NOSSO RECONHECIMENTO.
ISSO NÃO PARECE RAZOÁVEL.
ISSO É COISA DE FILHO DA PUTA.
NÓS PCS, NUNCA TENTAMOS ATRAPALHAR QUALQUER REIVINDICAÇÃO DA PM, TANTO É QUE OS MESMOS POSSUEM INUMEROS BENEFÍCIOS E VANTAGENS QUE NÓS NÃO TEMOS.
POR QUE OS PMS NÃO SE INSURGEM CONTRA O SALÁRIO DE R$ 7.600,00, QUE O GOVERNO PAGARA AOS INVESTIGADORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO (NÍVEL UNIVERSITÁRIO), CONFORME EDITAL JÁ PUBLICADO AQUI NO FLIT.
CERTAMENTE, NÓS DA PC NÃO LUTAREMOS CONTRA ESSE SALÁRIO, POIS O ENTENDEMOS COMO JUSTO, AO CONTRÁRIO DOS REPRESENTANTES DOS PMS DE SP.
UMA VERGONHA. UM ATENTADO A DEMOCRACIA. COLOCARAM O GOVERNADOR E O SSP DE QUATRO. A DITADURA MILITAR IMPERA EM SÃO PAULO
CurtirCurtir
Professor do Estado também tem nível universitario e ganha bem menos que investigador e escrivão. Não to entendendo essa conta que não fecha. Já presenciei muito tira falando “seje” “menas” “nois vai”. Que nivel universitario mais interessante. É da faculdade Tabajara? Kkkkk
CurtirCurtir
Abaixo o MILITARISMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PETIÇÃO PÚBLICA: http://www.avaaz.org/po/petition/Desmilitarizacao_das_Policias_do_Brasil
ASSINEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Agripino
FRUSTRADO É LOUCO PARA SER TIRA MAS NÃO TEM CAPACIDADE PARA TAL.
ESTUDE BASTANTE FAÇA FACULDADE E DEPOIS MAIS UNS 10 ANOS DE CURSINHO.
CurtirCurtir
Bom dia a todos. Eu concordo, quero minha isonomia com a PM, quero aposentar com 30 anos de serviço e posto imediato, paridade e salario integral, mordomias que continuam quando os pms se aposentam e com salario de coronel, é o minimo, façam sim divulgaçao aa sociedade que é pra eles saberem o quanto nosso salario, PC, é miseravel….nos façam esse favor….ah , e a unica coisa que pm tem direito é ser capacho do exercito e dizer: sim senhor, nao senhor e quero ser preso…
Sucesso hoje Senhores(as)!!
CurtirCurtir
Os delegados tem que ter peito para também darem o troco a esses coxinhas, por exemplo:
quando uma pessoa chegar no plantão e disser que ligou tres, quatro vezes pra PM, conste no histórico do BO e encaminhe à corregedoria da PM. Quando os PMs prejudicarem um local de crime, conste no histórico do BO e envie pra corregedoria. E muitas outras ações.
vamos botar pra foder. Eles também precisam de nós.
CurtirCurtir
Esses policiais militares não está cometendo crime de “motim”, sujeito a prisão?
CurtirCurtir
A verdade nua e crua é que as Guardas Municipais substituem muito bem a PM, não deixam nada a desejar no quesito policiamento ostensivo, pra falar a verdade aqui na minha cidade no interior paulista, a Guarda Municipal faz um policiamento preventivo excepcional, já a PM é apenas exposição na área central durante o dia, depois dificilmente se vê uma viatura da PM patrulhando os bairros periféricos. Quanto o reajuste salarial que se discute nesse momento, creio eu na minha ótica, que a Polícia Civil não tem qualquer vínculo com a PM em nenhum quesito, mas infelizmente ambas polícias ainda pertencem á mesma secretaria, é um erro absurdo, mas fazer o que se até hoje ninguém se mexeu para mudar essa situação. A Polícia Civil sempre amargou um deficiência de pessoal em detrimento ao monstruoso consumo das verbas pela PM, praticamente a PM consome quase toda verba destinada a segurança pública, vai desde super salários ao oficialato até as mordomias, tem também hospital militar apenas para PMs, tem poder judiciário militar e ministério público militar, tem banda musical, barbeiros, dentistas, cozinheiros, garçons, enfim, eles possuem uma estrutura que consomem praticamente toda verba destinada a segurança pública, eles possuem um exército militar sustentado em nome de policiamento preventivo, coisas que as guardas municipais fazem com menor custo para os cofres públicos, então acho que é hora de rever esse modelo de polícia fardada que consome muito dinheiro público com um aparato militar como se fossem um exército.
CurtirCurtir
Infelizmente esta não é a primeira vez que a Polícia Militar ao invés de buscar caminhos próprios para adequação salarial, utiliza-se deste expediente em desfavor de outra categoria por não terem sido alcançados.
Apenas para exemplificar (dentre tantas ações análogas) em 2006 havia a pretensão de carreira jurídica e equiparação dos salários dos delegados com os de juiz, quando devido a forte resistência dos coronéis da Polícia Militar ocorreu uma mudança no projeto.
Até quando o exercício de um direito legítimo será vilipendiado por interesses de outra categoria? Segue a matéria citada e meu comentário na época postado na Associação dos Delegados de Polícia, só restando, novamente, lamentar….
30/08/2006 – 30/8 – PM se rebela e Assembleia muda projeto
Quarta-feira, 30 agosto de 2006 edições anteriores
Deputados mudam projeto que equiparava salário de delegado ao de juiz; coronel tinha parado de falar com Saulo
Marcelo Godoy e Alexssander Soares
Após enfrentar resistências de coronéis da Polícia Militar, contrários à votação de um único projeto de lei beneficiando os delegados da Polícia Civil, os líderes dos partidos na Assembléia Legislativa protocolaram ontem três propostas: uma para beneficiar a Polícia Civil, outra para a Polícia Militar e a última para a Polícia Científica.
Os deputados estaduais foram pressionados a encontrar uma maneira de manter a isonomia salarial entre os delegados e os oficiais da PM (de 2º tenente a coronel). A proposta original, apresentada em maio pelo deputado Campos Machado (PTB), fazia com que somente o cargo de delegado se transformasse em carreira jurídica, ou seja, teriam direito ao plano de salários de promotores e juízes do Tribunal de Justiça (TJ).
Na prática, significava aumento de 40% no salário inicial dos delegados.
Em uma reunião tumultuada no colégio de líderes partidários, a solução foi formular um projeto de lei alterando as atribuições básicas da carreira dos oficiais da PM, especificando que o curso de formação na Academia do Barro Branco ganharia também o status de ciências jurídicas. Assim, eles teriam o mesmo tratamento, vantagens e prerrogativas dos delegados, que são formados em Direito.
A cúpula da Polícia Científica também foi incluída no pacote, já que, segundo o novo texto protocolado, a classe “auxilia a atividade de polícia judiciária e do sistema judiciário”. “Queremos evitar divergências e manter a isonomia com a Polícia Civil”, justificou o deputado Ubiratan Guimarães (PTB), coronel da reserva da PM.
Campos Machado, autor do proposta original, afirmou que os três projetos protocolados foram a “saída política” para evitar o impasse entre delegados e coronéis da PM. “Vamos trabalhar pela votação dos projetos, mas não garantimos que isso ocorra antes da eleição”, argumentou Machado.
O texto original – que contemplava o sonho dos delegados de, enfim, se tornarem doutores – tornou-se um pesadelo para a Secretaria da Segurança Pública. Os oficiais da PM chegaram a colocar em risco a integração com a Polícia Civil.
O confronto entre as forças de segurança paulistas aparece ao mesmo tempo em que as coisas não vão bem na Secretaria. Além dos ataques do Primeiro Comando da Capital, o comandante-geral da PM, coronel Elizeu Eclair Teixeira Borges, teve vários atritos recentes com o secretário Saulo Abreu. A conversa entre eles está cada vez mais difícil e Eclair só não deixa o cargo pela dificuldade de se encontrar um coronel que aceite passar apenas alguns meses na função. A assessoria da secretaria nega os atritos e informa que na cúpula da segurança tudo transcorre em “céu de brigadeiro.”
Os coronéis da ativa e da reserva em seus clubes e quartéis da PM chegaram a distribuir um documento, onde se lê que a aprovação do projeto dos delegados encerraria “um dos principais aspectos da integração entre os comandos das polícias e, por conseqüência, das próprias instituições policiais do Estado”. “Temos 600 mil votos e saberemos em quem votar nas eleições”, disse o coronel Hermes Bittencourt Cruz, presidente da Associação dos Oficiais da Reserva da PM.
O documento adverte ainda que “a inovação legislativa pretendida, diante do recrudescimento do crime organizado, só virá em prejuízo de toda a sociedade paulista”. Em um manifesto distribuído à população, os oficiais da PM declaram que “não estão em guerra com ninguém”, mas questionam a quem interessa a ruptura, se é tão necessária à segurança a harmonia e integração entre as polícias. A estratégia dos PMs era a seguinte: ou bailam todos ou não baila ninguém. Com o protocolo dos novos projetos, por enquanto todos acabaram se entendendo.
DEPUTADOS MUDAM PROJETO QUE EQUIPARAVA SALÁRIO DE DELEGADO AO DE JUIZ.
Ao observar o contido na matéria da seção BOLETIM DE OCORRÊNCIA no site da ADPESP, chegamos à conclusão que efetivamente os tempos de democracia cada vez mais estão distantes.
A discussão travada na assembléia visava, apenas e tão somente, o direito insofismável dos Delegados de Polícia – por serem bacharéis em Direito – fossem devidamente reconhecidos como carreira jurídica.
Qual abuso. Por que a indignação da “co-irmã” ou seria melhor “los hermanos” em não aceitar um fato incontroverso, assoalhado no mais cristalino direito.
Pior que a não aceitação, pressão direta e indireta aos parlamentares, é a publicação de um documento de ADVERTÊNCIA À POPULAÇÃO QUE A INOVAÇÃO LEGISLATIVA PRETENDIDA, DIANTE DO RECRUDESCIMENTO DO CRIME ORGANIZADO, SÓ VIRÁ EM PREJUÍZO DE TODA A SOCIEDADE PAULISTA”.
Por qual razão não buscaram meios próprios para atingirem os objetivos! Por qual razão preferem se alicerçar em anseios justos e legais.
Falta de competência postulatória ou ciência de que pressionando a população, na pessoa de seus legítimos representantes, poderiam obter “status” de carreira jurídica, sem jamais haverem – oficialmente – cursado Ciências Jurídicas.
Tal precedente remonta o período de Campos Sales, uma verdadeira república dos coronéis, onde o sistema eleitoral brasileiro tornava-se um rígido código de compromissos onde o “curral eleitoral”, votava no candidato do coronel local.
É de se lamentar que a população, já assustada com tantos “salves” tenha agora que se deparar com a imposição da força, inicialmente psicológica, dos coronéis na advertência escrita que este ANSEIO LEGÍTIMO, DIGNO E LEGAL, possa representar a desunião das policiais.
Em uma análise ilogística inversa do “comunicado”, temos que caso seja aprovado tal anseio repise-se, legítimo,..o que ocorrerá: os milicianos não mais exercerão seu papel repressor. Abandonarão a sociedade à mercê do crime organizado. Lutarão contra os policiais civis.
A polícia civil, que é o “olho da justiça” existe há mais de cem anos, sempre ficou ao lado da população e não será diferente agora.
Nós, Delegados de Polícia, passamos por uma fase difícil há muito tempo, tendo que ainda suportar o dissabor do presidente de nossa Associação ser preso o que, independentemente da análise do mérito, representou um enfraquecimento político.
Entretanto, não podemos perder a garantia no reconhecimento de nossos direitos.
A população deve ser devidamente orientada dos fatos trazidos à baila, bem como para o risco ao próprio Estado Democrático, pois a força não pode prevalecer para obtenção de “pseudodireitos” a grande maioria assoalhados apenas na vontade dos proponentes, sem que haja qualquer ressonância legal.
Por isso é que a Associação deve se impor em nome não só dos Delegados, mas em favor da Democracia, para romper esta verdadeira oligarquia miliciana e, definitivamente recuperar nossa dignidade funcional.
São Vicente, 01 de setembro de 2006
Jorge Álvaro Gonçalves Cruz
Delegado de Polícia e Diretor
CurtirCurtir
O Dr. Guerra deveria bloquear os comentários de PMs, assim como o Sr. Camilo fez em sua página de facebook.
CurtirCurtir
Os policiais civis que quiserem comentar na página do Camilo foram bloqueados, porquê aqui o Dr. Guerra deixa e ainda responde os comentários imbecis de PMs?
CurtirCurtir
Salários equiparados é o c********* caro coronel, desde 2008 escrivães e investigadores, que são os cargos imediatamente abaixo dos delegados de polícia, se tivessem seus salários equiparados aos oficiais PMs imediatamente abaixo dos cargos equiparados aos de Delegados, que são 1º e 2º tenentes, teriam seu salário base com valores entre R$ 1700,00 e R$ 2200,00, quando na realidade seus salários bases ficam entre R$ 1000,00 e R$ 1600,00. Daí eu pergunto, cadê a equiparação??????????????? A PM não tem razão nenhuma em suas alegações e ficam publicando mentiras para justificar suas ações.
CurtirCurtir
Kkkkk. A gente lê cada besteira. Tem um tira que acha que por que após a colocacao do delegado vem o investigador e o escrivão, deve ganhar igual a Oficial kkkkk. Vc tem que entender um pouco mais as carreiras e os escalões dentro da adm pública camarada. Os delegados e oficiais estão equiparados dentro d gestao administrativa estadual. Delegado e Oficiais se equivalem dentro das clases e postos. Investigador e escrivão são equivalentes comparados aos Sargentos da PM. Quer ter soldo de Oficial? Estude. Faça como a maioria dod Oficiais que eu conheço. Faça um curso pré vedtibular, preste um concurso que atualmente está de 60 para 1 vaga, faça a academia. Conselho de amigo : estude.
CurtirCurtir
FALA AGRIPINO…
SARGENTO EQUIPARADO A INVESTIGADOR??????????????
EM 2008 UM DESSES “SARGENTOS” PASSOU PARA ATENDENTE DE NECROTÉRIO POLICIAL ( SEM NENHUM DEMÉRITO À CARREIRA).
QUALQUER SARGENTO TROCA A MEGANHA POR QUALQUER CARTEIRA DA CIVIL!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Agripino “BATE CASCO”.
A SUA CORPORAÇÃO TENDE NUM FUTURO PRÓXIMO SER EXTINTA.
NÃO HÁ FUTURO PARA A GLORIOSA POLICIA MILITAR.
OFICIAIS DA PM VÃO TER QUE ACOSTUMAR COM A “CIVILIDADE” DA POLÍCIA MODERNA.
CurtirCurtir
ESSE SARGENTO TRABALHA NO IML OESTE!
VÁ LÁ E PERGUNTE O QUE ELE PESA DA GLORIOSA E SE ESTÁ ARREPENDIDO!!!!!!
CurtirCurtir
FALA AGRIPINO CHEIRA SACO!
SERÁ QUE NA TUA VTR TEM UM CD PLAYER ROLANDO UM ROCKZINHO?? ZÉ RUELA!!!
CurtirCurtir
Um soldado ganha ate 10% do que recebe um coronel. Eu sou sgto e devo receber no maximo 20% …. ta certo isso ?!?! Eu apoio o que a civil vem fazendo e garanto que muitos pracas tambem sabem por que ??? Tem oficial que nao fica nem 4 hs por dia na cia ou no bpm por dia e quem carrega a Policia Militar nas costas todo dia somos nos !!! Vamos juntos irmãos.
CurtirCurtir
DR. DELEGADO GERAL e CARDEAIS:
Vossas Excelências sempre tiveram conhecimento de que até mesmo os vossos salários são menores que o dos coronéis da PM, mesmo diante da tal isonomia que agora até a própria PM vê oportuna e vem prega-la diante das nossas mobilizações.
Vossas Excelências, ao invés de aproveitarem essa oportunidade, calam-se, inertes.
Não divulgam uma só nota de apoio às nossas pretensões.
Não divulgam uma só nota de repúdio aos reiterados manifestos contrários ao nosso reconhecimento emitidos pelos oficiais da PM.
Poderiam ter “batido o pé” e pleiteado para que o mais alto salário do delegado fosse o mesmo do mais alto posto da PM, haja vista a tal isonomia.
Poderiam, também, ter justificado que os Escrivães e Investigadores, agora NU, ganham menos que o mais baixo oficialzinho de merda da PM, aproveitando, outrossim, o mesmo argumento da isonomia.
Deveriam, desde o início, declarar que seus cargos estão à disposição (mas acho que aí é pedir demais, não?) caso essa patifaria da PM se concretize perante o Governador. Este, aliás, que me parece estar assistindo de camarote e aguardando pra ver se a PC vai ou não provar que ainda tem alguma força nessa bosta de disputa política pelo poder.
Vossas excelências deveriam finalmente se apresentar ao Governo, dizer a ele: “que aqui nessa instituição tem homens de caráter”, pais de família. Entretanto, até o presente, e há tempos, vossas excelências nos estão provando o contrário.
Queremos dignidade, e esperamos que vossas excelências nos apoiem declaradamente (e não escondidos dentro de um cômodo com mesas e cadeiras que denominam de “Conselho”), ou pelo menos que não nos atrapalhem no que está por vir de baixo para cima.
CurtirCurtir
Realmente os Delegados que fazem parte do Conselho da Polícia, são meros expectadores do sofrimento, da luta, da persistência e das humilhações que os demais policiais civis estão passando por culpa de maus administradores e de políticos avessos a causas públicas e que só se limitam a gerenciar os seus interesses e de grupos que lhes oferecem vantagens, portanto, nas próximas eleições pensem melhor, pensem usando também a razão para que não fiquemos a lamentar por mais quatro anos. Um bom dia para todos.
CurtirCurtir
acho correto vcs irem atraz do que é de direito… mas precisa comparar os salarios…..
pasmem… é só entrar no mesmo site q vcs entraram e compararar o salario dos coronéis com os de muitos delegados de classe especial e vao achar pouca diferença…. em véz de mostrar as diferenças entre coronéis deveriam mostrar o qto ganha quem entra na pm hoje… seja soldado ou aspirante com os de escrivão e investigador de policia…..horas pois… no mesmo site q vcs indicaram.. estão na mesma….então não seria mais fácil se unir do que ficar jogando-se ums contro os outros…..
a união faz a força…… naõ faz açucar……
CurtirCurtir
Numa hipótese. Caso surja uma lei que autorize os policiais civis e militares galgarem cargo e patentes de uma policia para outra, ex – CBPM presta o certame para escrivão e vai direto para Polícia Civil; Carcereiro presta para CBPM e vai para a PM ou ainda MAJ PM presta para Delegado de 1ª Classe ou Delegado de 3ª classe presta para MAJ PM. Qual alternativa corresponderia mais com a realidade?
a) Haveria uma debandada de Policiais Civis no geral para a PM;
b) Haveria uma Debandada de Delegados de Polícia para a PM;
c) Enquanto isso em um BPM qualquer: cri-cri-cri-cri;
d) Todos os oficiais iriam para Delegados.
CurtirCurtir
DOUTOR GUERRA EU TIVE UMA IDEIA
O QUE O SENHOR PENSA SOBRE O FATO DE ENVIAR ESSES VIDEOS DO YOUTUBE COM OS EXCESSOS DOS OFICIAIS MILITARES E AS RESPECTIVAS FOLHAS DE SALÁRIOS AO MOVIMENTO PASSE LIVRE, A FIM DE QUE O MESMO SE ORGANIZE EM NÍVEL NACIONAL COM PASSEATAS EXIGINDO A DESMILITARIZAÇÃO DA PM?
PODE-SE MOSTRAR TAMÉM OS SALÁRIOS VULTOSOS DOS OFICIAIS MILITARES.
O POVO NÃO VAI GOSTAR DE SABER QUE APANHA DE QUEM PAGA SEU SALÁRIO.
QUEM SABE ASSIM ELES CUIDAM DA VIDA DELES E PARAM DE FICAR FAZENDO SOMBRA PARA A GLORIOSA POLÍCIA CIVIL.
CurtirCurtir
POLICIA MILITAR x POLICIA CIVIL
AO LONGO DOS ÚLTIMOS 20 ANOS VEJA COMO ERA E COMO FICOU:
ANTES
O SOLDADO PM QUE NÃO FIZESSE CURSO NENHUM DURANTE SUA CARREIRA, ERA PROMOVIDO A CABO PM AO APOSENTAR-SE;
O CABO PM ERA PROMOVIDO A 3º SARGENTO PM AO APOSENTAR-SE;
O 3º SARGENTO PM ERA PROMOVIDO A 2º SARGENTO PM AO APOSENTAR-SE;
O 2º SARGENTO PM ERA PROMOVIDO A 1º SARGENTO PM AO APOSENTAR-SE;
O 1º SARGENTO PM ERA PROMOVIDO A SUBTENENTE PM AO APOSENTAR-SE.
O OFICIAL (QUE VAI DO 2º TENENTE AO CORONEL) NÃO TINHA PROMOÇÃO AO APOSENTAR-SE.
ATUALMENTE
O SOLDADO PM QUE NÃO FIZER CURSO NENHUM DURANTE SUA CARREIRA, AO COMPLETAR 20 ANOS DE POLÍCIA AUTOMÁTICAMENTE É PROMOVIDO A CABO PM E AO APOSENTAR-SE É PROMOVIDO A 3º SARGENTO PM;
O CABO PM É PROMOVIDO A 2º SGT PM AO APOSENTAR-SE;
O 2º SARGENTO PM É PROMOVIDO A SUBTENENTE PM AO APOSENTAR-SE;
O SUBTENENTE PM É PROMOVIDO A 2º TENENTE PM AO APOSENTAR-SE.
O OFICIAL (QUE VAI DO 2º TENENTE AO CORONEL) TEM OS MESMOS BENEFÍCIOS, OU SEJA, AGORA AO PASSAR PARA A INATIVIDADE, GANHA MAIS UMA PROMOÇÃO.
OBSERVAÇÃO:
MAS VEJA QUE ELES ARRUMARAM UM JEITINHO PARA GANHAR MAIS UMA PROMOÇÃO, VEJA SÓ:
O SOLDADO É PROMOVIDO A CABO AOS 20 ANOS DE SERVIÇO. ELE FAZ UM CURSO E É PROMOVIDO A 3º SARGENTO PM. AÍ É SÓ FICA AGUARDANDO PROMOÇÃO A 2º SARGENTO E NO DIA SEGUINTE DA PUBLICAÇÃO ELE PEDE SUA APOSENTADORIA E NOVAMENTE TEM MAIS UMA PROMOÇÃO AO PASSAR PARA A INATIVIDADE A 1º SARGENTO PM. É MOLE???
OUTRO EXEMPLO:
UM CAPITÃO PM PERMANECE NO CARGO AGUARDANDO SUA PROMOÇÃO A MAJOR PM E NO DIA SEGUINTE A SUA PROMOÇÃO, ELE PEDE A APOSENTADORIA E É PROMOVIDO A TENENTE CORONEL
ESSES BENEFÍCIOS ELES CONSEGUIRAM POR CONTA DE SER MILITARES.
O QUE EU NÃO ACHO JUSTO É DE QUANDO SURGE UM BENEFÍCIO INERENTES AO PESSOAL DAS FORÇAS ARMADAS, LÁ ESTÁ A POLICIA MILITAR REQUERENDO.
QUANDO SURGE UM BENEFÍCIO INERENTE AO FUNCIONALISMO PUBLICO, LÁ ESTÁ A POLICIA MILITAR REQUERENDO.
AGORA NOS DA POLICIA CIVIL GANHAMOS UM BENEFÍCIO, OU SEJA, O DE CARREIRA JURIDICA PARA OS DELEGADOS E DE NIVEL UNIVERSITÁRIO PARA ESCRIVÃES E INVESTIGADORES E A POLÍCIA MILITAR LÁ ESTÁ TAMBÉM REQUERENDO.
COMO NA POLICIA MILITAR TAMBEM TEM A JUSTIÇA MILITAR, NÃO IRÁ DEMORAR MUITO E ELES QUEREM ISONOMIA SALARIAL COM OS JUÍZES.
É PERIGOSO MUITO PODER PARA UMA SÓ INSTITUIÇÃO. ACHO QUE O CORRETO É DIVIDIR PODERES E OCORRER FISCALIZAÇÃO ENTRE ELES.
O IDEAL ERA EXTINGUIR A JUSTIÇA MILITAR ESTADUAL, A QUAL SERIA AGLUTINADO A JUSTIÇA COMUM.
SE A PM QUER SER MILITAR, ÓTIMO QUE SIGA AS MESMAS REGRAS DAS FORÇAS ARMADAS, INCLUSIVE NAS QUESTÕES SALARIAIS, MAS SE OPTAR POR SER FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE SIGA AS REGRAS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CIVIL. NÃO DÁ PARA SER POLICIAL MILITAR, POLICIAL CIVIL E JUIZ AO MESMO TEMPO.
CurtirCurtir
A VERDADE É A SEGUINTE:
DE DELEGADOS SECCIONAIS PARA CIMA SÃO TODOS “JUDAS” QUE VIVEM TRAINDO A POLÍCIA CIVIL POR TRINTA MOEDAS.
AFINAL, O SILÊNCIO EQUIVALE A NEGAÇÃO (NÃO CONHEÇO ESSE HOMEM,DESCONHEÇO QUE GANHAMOS MENOS QUE OFICIAIS, DESCONHEÇO…DESCONHEÇO….DESCONHEÇO….)
CurtirCurtir
A POLÍCIA CIVIL
SEMPRE FOI A INTELIGÊNCIA E A pm
A FORÇA BRUTA, PORTANTO NADA MAIS NATURAL QUE GANHEMOS MAIS, JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!
Segue abaixo a diferença salarial entre a Policia Militar e a Policia Civil no DF, somente em SP querem isonomia salarial…
EDITAL DA PM
Concurso PMDF 2013 – Edital e Inscrição
Concurso da Polícia Militar do Distrito Federal está oferecendo 1.000 vagas, com salários de até R$ 4.306,79. Prazo de inscrição foi alterado.
Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal o aguardado edital de concurso para os quadros da Polícia Militar do Distrito Federal, sob o nº. 41-DGP/PMDF/2012. Estão sendo oferecidas 1.000 vagas para candidatos de nível superior em qualquer área de formação, sendo 964 para o quadro de praças policiais militares combatentes, 24 para praças policiais militares corneteiros e 12 de praças policiais militares especialistas músicos.
O salário para o ingresso no Curso de Formação de Praças – Soldado de 2.ª classe é de R$ 3.322,51, mais auxílio alimentação no valor de R$ 650,00. Após o Curso de Formação, vencimento chega a R$ 4.306,79, lembrando que a jornada da atividade policial é integral, podendo o policial militar do DF ser convocado a qualquer dia e horário, dependendo das necessidades do posto.
Além da escolaridade, os candidatos devem ter entre 18 e 31 anos e altura mínima de 1,65 (homem) ou 1,60 (mulher).
EDITAL DA PC
Polícia Civil do Distrito Federal reabre inscrições de concurso
Concurso da Polícia Civil do Distrito Federal oferece 98 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia com salário de R$ 7.890,05.
A Academia de Polícia Civil do Distrito Federal abriu concurso público (edital nº. 01/2013) para o preenchimento de 98 vagas ao cargo de Escrivão de Polícia. Do total de oportunidades, 93 são vagas de ampla concorrência e 5 reservadas a pessoas com deficiência. O salário do cargo, que exige nível superior em qualquer área, é de R$ 7.890,05 e a jornada de trabalho a ser cumprida é de 40 horas semanais.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 10 horas do dia 12 de agosto e 23 horas e 59 minutos do dia 26 de agosto de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF, somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_escrivao.
As inscrições serão reabertas, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_escrivao, no período de 10 horas do dia 20 de setembro de 2013 até as 23 horas e 59 minutos do dia 26 de setembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.
A taxa de inscrição custa 199,00 e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 27 de setembro de 2013.
Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o CESPE/UnB disponibilizará computadores com acesso à internet na sua Central de Atendimento – Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB – Asa Norte, Brasília/DF, no mesmo período informado (exceto sábado, domingo e feriado), das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas (horário oficial de Brasília/DF).
CurtirCurtir
Enrico Costa, o que eu vejo é que o alckimim voltou mais ladrão, filho da puta, corrupto, vil, canalha, falso, desumano, mentiroso. Lamento pela sua idiotice, ou vc não é um servidor do estado de SP, pois o que vc escreveu só foi merrrrrrrrrrrrrrdaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
A POLICIA MILITAR DIZ QUE IRÁ COLOCAR EM SITES E NA IMPRENSA O SEU DESCONTENTAMENTO COM O AUMENTO DA POLICIA CIVIL. EM PRIMEIRO LUGAR NÃO É AUMENTO SALARIAL E SIM O INÍCIO DE UMA RESTRUTURAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL, SENDO QUE A POLÍCIA MILITAR JÁ TEVE A DELA.
SERÁ QUE O POVO IRÁ FICAR DO LADO DA PM?
O POVO NÃO PODE PROTESTAR ORDEIRAMENTE NAS RUAS, POIS LOGO A PM VEM JOGANDO BOMBA E DESCENDO O CASSETE. O PROTESTO É DIREITO DE TODO O CIDADÃO. NÓS DA POLICIA CIVIL ESTAMOS DO MESMO LADO DA POPULAÇÃO, INCLUSIVE PASSAMOS PELA MESMA COISA EM NOSSOS PROTESTOS EM 2008. MUITOS POLICIAIS CIVIS SAÍRAM FERIDOS NAQUELA OCASIÃO. FORAM JOGADOS VIATURAS, BOMBAS E CAVALOS SOBRE NÓS.
DESMILITARIZAÇÃO JÁ.
E DIGO MAIS.
OS BOMBEIROS DEVERIAM SEPARAR DA POLICIA MILITAR = U R G E N T E = A FIM DE NÃO DENEGRIR SUA IMAGEM E IR PARA A DEFESA CIVIL. OS BOMBEIROS SÃO OS ÚNICOS DA POLICIA MILITAR QUE TEM O RESPEITO DA POPULAÇÃO, ENTRAM EM FAVELA, SOCORREM TANTO A PESSOA DE BEM COMO OS FORAS DA LEI, POIS SÃO PROFISSIONAIS ALTAMENTE CAPACITADOS.
CurtirCurtir
Já houve intenção de desvincular os bombeiros da PM, mas os coroné não deixaram.
CurtirCurtir
Alckmin protegendo Coronéis da PM
Alckmin nega que coronéis da PM recebam mais que governador
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) negou que policiais militares de São Paulo ganhem mais que o governador, cujo salário bruto é de R$ 18.725. Reportagem da Folha de hoje apontou que oito coronéis da PM receberam mais de R$ 50 mil em junho, entre salário e benefícios. Um deles, o coronel Aílton Araújo Brandão, recebeu em junho R$ 254.099,57.
Oito coronéis da PM receberam mais de R$ 50 mil em junho
Nas fundações, 113 funcionários ganham mais que Alckmin
Análise: Não podemos pagar ‘no escuro’ pelo salário dos nossos servidores
Veja a lista completa de salários de coronéis
Veja a lista completa de salários de delegados
“Nenhum coronel pode receber mais que o governador do Estado. O salário dele (Brandão) do mês é R$ 18 mil. Ele recebeu atrasados. Há casos de pessoas que ficam 15 anos sem receber licença-prêmio, mas estamos checando caso por caso”, afirmou o governador.
De acordo com Alckmin, a folha de pagamento de Brandão incluia 14 licenças-prêmios que ele não havia usufruído. Um soldado em início de carreira na capital ganha, em média, R$ 2.530 por mês.
Há uma semana, por causa da lei de transparência assinada em maio pela presidente Dilma Rousseff (PT), a gestão Alckmin passou a divulgar no Portal da Transparência Estadual os vencimentos dos servidores do Estado.
No site, estão os salários de todos os servidores da área da Segurança Pública.
A Associação dos Cabos e Soldados da PM afirmou que não ia comentar a disparidade entre os salários pagos aos praças e aos oficiais por se tratar de “assunto interno”.
Fonte: http://delegados-sp.com.br/index.php/noticias/956-alckmin-protegendo-coroneis-da-pm
CurtirCurtir
Pois é…
Veja a resposta do filho da puta do cabo Wilson: “A Associação dos Cabos e Soldados da PM afirmou que não ia comentar a disparidade entre os salários pagos aos praças e aos oficiais por se tratar de “assunto interno”.”
Teve toda oportunidade do mundo para demonstrar mais uma canalhice dos oficiais e preferiu calar-se.
Depois vêm colegas aqui dizendo que a ACS “representa os praças”.
É pacabá!
CurtirCurtir
QUE PORRA É ESSA, 14 LICENÇAS PREMIO? CADA LICENÇA PRÉMIO É DEVIDA A CADA 5 ANOS, ENTÃO FAÇA A CONTA;
14 X 5 =70.
70 ANOS DE SERVIÇO NA POLICIA MILITAR? CREDO, DEVE ESTAR SÓ O OSSO.HEHEHEHEHEHEH, QUE ESTELIONÁTO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ESSE CARA NASCEU POLICIAL MILITAR. COM 01 ANO DE IDADE JÁ ERA POLICIA.KKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
Vira-Bosta
Também conhecido por maria-preta, chopim, chupim, chupim-vira-bosta, melro, godero, gaudério, cupido (Maranhão) e engana tico; o vira-bosta é uma ave passeriforme da família Icteridae. É provavelmente a ave mais odiada do Brasil, principalmente por causa de seus hábitos reprodutivos parasitários, pois nunca cuida de seus próprios ovos, sempre os botando nos ninhos de outras aves para que elas criem seus filhotes. Nada menos do que 55 espécies já foram listadas como hospedeiras, desde aves maiores até menores do que o vira-bosta.
CurtirCurtir
Concordo com a PM. Ou aumenta o salário pra todos ou pra ninguém, afinal o que tem de tira vagabundo que só sabe ficar falando: Eu tenho 30 anos de “puliçia”, já trabalhei muito… Ora então se aposenta logo, véio,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir