Narciso acha feio o que não é espelho – Major Olímpio afirmou que tivemos uma sucessão de idiotas na Secretaria de Segurança, de fato; eis alguns dos idiotas: FLEURY FILHO , MARZAGÃO e FERREIRA FILHO…Não por coincidência, os três são CAPITÃES DA PM!…Por que o Major ficou revoltado com o BOECHAT ? 8

marzagãoluiz-antonio-fleury-filho-depoimento-crise-banco-central-1996-1-size-620Idiota é idiota.

pinto

Um Comentário

  1. CARALHO, PERCAM ESSA MANIA DE CULPAR A P.M. POR TUDO, A CULPA DA PC ESTAR NA MERDA É A PUTA DA CORRUPÇÃO, OS RECOLHAS QUE ALIMENTAM A MÁQUINA DE FAZER MERDA !

    Curtir

  2. Avatar de PMs fdp,apoiam,sempre,a filha da putagem dos oficiais, e agora se fazem de inocentes, são idiotas, sim! PMs fdp,apoiam,sempre,a filha da putagem dos oficiais, e agora se fazem de inocentes, são idiotas, sim! disse:

    MMas e tira t, pms filhos da puta vão cuidar das donas patroas, poís, enquanto vc.s estão flitando no bico, elas estão dando para outros idiotas.

    Curtir

  3. Idiotas que morrem…

    mais de 1 milhão de PMs estarrecidos com a posição do Grupo Bandeirantes

    SALVE A REDE GLOBO, a décadas liderando a audiência, com qualidade e respeito, principalmente àqueles que morrem pelo povo

    Curtir

  4. Nao podemos generalizar, mas uma coisa nao podemos negar. Pelo menos 99% sao idiotas sim. Depois dessa trairagem prove que nao sao. Idiotas e elogio para esses vermes.

    Curtir

  5. 07/09/2013 20h03 – Atualizado em 07/09/2013 20h49
    Vídeo mostra discussão entre guarda e policial militar em Americana, SP
    PM deu voz de prisão a um inspetor da Guarda Municipal durante protesto.
    Confusão ocorreu após GM fazer cordão de isolamento para manifestantes.
    Do G1 Campinas e Região

    4 comentários

    Um vídeo gravado após o desfile de Independência neste sábado (7), em Americana (SP), mostra a discussão entre um inspetor da guarda municipal e um oficial da Polícia Militar. Nas imagens, o PM não aprova a decisão da corporação municipal de fazer um cordão de isolamento contra manifestantes e de ordenar a prisão de três pessoas , e inicia um desentendimento com o inspetor.
    O PM dá voz de prisão ao GM que, logo em seguida, tira a arma da cintura, aponta para o chão e é contido por colegas. O tenente-coronel da Polícia Militar Sérgio Kanno afirmou que deu voz de prisão ao inspetor porque ocorreu o descumprimento de um acordo feito antes do desfile. “Nós havíamos feito um acordo que nenhum manifestante seria impedido de entrar no desfile desde que o ato fosse pacífico. Esse cordão de isolamento não tinha que existir, muito menos a prisão de uma pessoa. Por isso eu dei voz de prisão ao inspetor, porque achei a decisão arbitrária e a missão de estabelecer a ordem é da Polícia Militar”, defende.
    O inspetor Sebastião Geraldo afirma que em nenhum momento apontou a arma para o policial militar. “Eu tirei a minha arma da cintura para entregar a ele caso ele quisesse me prender, mas não apontei a arma para ele”, afirmou.
    A Guarda Municipal afirmou, em nota oficial, que os manifestantes não estavam devidamente credenciados e por isso fez isolamento. Além disso, a assessoria da GM informa que aguardava a autorização da Secretaria de Cultura para liberar a passagem, mas a Polícia Militar interviu antes da decisão da Prefeitura.
    A nota ainda afirma que “qualquer relato de violência por parte dos guardas municipais deve ser registrado em Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. O documento é em seguida encaminhado à Guarda Municipal para apuração da conduta de seus patrulheiros por meio de sindicância instaurada na Corregedoria”.
    Agressões
    Um dos integrantes do Movimento Pula Catraca afirmou que a Polícia Militar já tinha autorizado o grupo a fazer as manifestações, mas a Guarda Municipal ignorou as orientações. “Nós tínhamos um acordo com a Polícia Militar que se fosse pacífico poderíamos fazer a manifestação, mas eles não aceitaram e ainda usaram uma força desnecessária”, disse.

    Curtir

Os comentários estão desativados.