Documentos sigilosos da Corregedoria da PM demonstram o esforço em esconder a existência de milícias em São Paulo , além de revelarem flagrante forjado contra policiais civis do DHPP que investigavam grupos de extermínio formado por PMs 27

Um Comentário

  1. Consegui ler, mas o tudo isso teve proteção do ex-secretário Ferreirinha que inclusive transferiu a delegada de Polícia que investigava tais grupos, assim também como o chefe dos tiras dela na época no DHPP foi ameaçado de morte por este grupo indo inclusive até a casa dele, além do que o Sub-secretário na epóca também promotor de justiça e entçao noivo da delegada pediu exoneração por não concordar com os metódos de proteção deseu colega também promotor e secretário. A propósito o Governador era um bosta e continua sendo.

    Curtir

  2. Fala Muito, salva a imagem e utiliza o zoom pra ler. Só um toque, vc vai perder uns 20 minutos, lendo um monte de baboseira, pior q as merdas escritas pelo Valdir de Souza.

    Curtir

  3. Pingback: Horripilante: Historiadora conta que teve corpo usado em ‘aula de tortura’ | SCOMBROS

  4. pois é neésr. valdir, a Dona White da ZL num gosta de ti naumm, se eu fosse vc eu pegava o seu banquinho, e saia de mansinho.ou vc tem blá bla bla bla bla para ela também. vixe

    Curtir

  5. Jacaré sem dente, troll de merda. O Valdir de Souza é mais homem que você, seu lixo!

    Curtir

  6. Uma denúncia dessas tem que ser divulgada com mais forças! Isso é um documento de extrema importância! Notavelmente colegas foram punidos e sofreram na pele cadeia e demissão por tentar prender malditos vigs e PMs que estavam em uma “milícia” esses documentos tem que ser levados para a Imprensa e para a atual SSP

    Curtir

  7. Colegas, os textos dos documentos estão em tamanho muito pequeno, porém vale a penas serem lidos, o que eles descrevem afronta todos os policiais que realmente amam a profissão e querem combater o crime, pois esses PMs citados nos documentos são associados a ladrões de caixas eletrônicos, eles promovem assaltos na região da Mateo Bei, eles extorquem comerciantes e estão impunes

    Curtir

  8. O certo é divulgar esses documentos com aquele jornalista da Band que divulgou os relints

    Curtir

  9. Depois de ler este “libelo” modorrento cheio e ilações, insinuações e acusações sem provas restaram à conclusão da apuração punir o PMs que estavam fazendo bico e notem que assinou o tal relatório foi um 1° Ten PM.
    Até parece que foi este 1° Ten PM que sentou em frente do PC e redigiu tal relatório, alguém notaram alguma semelhança com a polícia civil? Kkkkkkk.

    A cena deve ter se passado mais ou menos assim:
    O tenente PM pergunta – Sargento com está aquele procedimento sobre as denuncias de milicianos na Av. Mateo Bei?
    Já terminei tenente, já fiz o relatório que está na mesa do Senhor, para o Senhor assinar e mandar para frente.
    Legal sargento, é que estão me pressionando par saber que fim deu estas denúncias de m….., depois do almoço eu leio, “aspas” o leio do Ten PM é delírio da minha parte, e assino.
    Sargento – Está bem tenente pode ficar tranquilo dei uma bela arredondada e comandante da CIA PM da área nem é citado no “meu” relatório, ops…. no relatório final do Senhor.
    E o Ten PM diz, que assim seja, sargento o que tem no almoço hoje lá no bandeco do Carrefour, não vou ter tempo de almoçar no casino dos oficiais lá na Subsistência?
    O sargento responde….Tá foda chefe hoje é risoto, o senhor tá ligado que risoto e a soma de tudo que serviram durante a semana.
    E o Ten PM xiiii fodeu vou dar uma passadinha lá no Shopping para ver se descolo com o administrador um rango cortesia na praça de alimentação fui……qualquer merda estou com o rádio ligado e celular.
    Foi assim que se deram as altas deliberações do Tenente PM com o seu subordinado, para a redação do tal relatório.

    Curtir

  10. BANDO DE VAGABUNDOS, ASSASSINOS, BANDIDOS DO ESTADO!
    E A CORREGEDORIA DA pm É ASSIM QUE FUNCIONA?
    DEVE SER BANIDA!
    O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO ISSO?
    TOMA VERGONHA NA CARA E MANDA O SEU SECRETÁRIO COLOCAR LOGO A FOCINHEIRA EM TODOS, INCLUSIVE NA CORREGEDORIA DA pm!

    Curtir

  11. O Drº Guerra, eu não vou postar, mais para quem quiser, veja no face do tenente Norival, hoje vereador o desespero de uma associação para impedir a “desligadura”, de uma coisa que a muito já se tornou meio de infertilidade. Lamentável!

    Curtir

  12. Basta clicar sobre a imagem com o botão direito do mouse e abrir a guia em outra janela, para cada uma das imagens, abrindo em tamanho real cada documento, individualmente.

    Curtir

  13. Fazer bico é aceitável, mas esses PMs estão correndo com o crime, trocando tiros com Policiais Civis para encobrirem seus crimes!

    Curtir

  14. Uma das partes marcadas conheço de cor. A milícia realmente existe. Chegaram a dar tiro em viatura da PC e nada foi apurado.

    Curtir

  15. O governador Alckmin multiplicou o salário da polícia, mas mesmo assim a polícia não é honesta para com o povo paulista que sofre violência de retirantes e a polícia ainda os apoiam pensando que os retirantes violentos são vitimas de pobre paulista pacato.
    Cabe salientar que existe 75% dos crimes encoberto que a polícia investigativa ora encobre e ora não tem capacitação para investigar.
    A Dima está importando médicos de Cuba; todavia deveria importar investigadores dos EUA e assim eu garanto que os crimes encobertos vão ser desvendados.

    Curtir

  16. Como disseram aí em cima, esse documento é prova cabal dos descalabros que ocorrem por aí. Tem de ser divulgado pela grande imprensa, para que muitas pessoas sejam punidas.

    E pior ainda, os PM’s que correm junto com os malas para ganhar dinheiro em empresas informais de segurança não medem esforços, pois chegaram ao ponto de trocar tiros com policiais civis que tentaram prender em flagrante um pirril armado que fazia parte do bando.

    E o mais grave de tudo: esses mesmos PM’s usam a Corregedoria da Polícia Civil como cartório miliciano, para formalizar as mentiras e arredondar as ilegalidades.

    E, por fim, o mais triste: a Corregedoria da Polícia Civil abraça as idéias de PM’s malas para prender em flagrante policiais civis que prendiam em flagrante um dos vig’s dos PM’s. Afinal, os tiras queriam mesmo era dinheiro, né?! Não passou pela cabeça de ninguém da Corró de duvidar da versão apresentada pelo grupo? Será que não ligaram uma coisa a outra?

    É amigo. O jeito é rezar.

    Curtir

  17. Infelizmente a nossa Polícia Civil é tão podre que quando disseram que os Policiais Civis queriam dinheiro tudo ficou claro no ponto de vista da corregedoria, tão acostumada a socar no nosso ânus, que nem pensaram em ouvir os Policia Civis, mandaram eles para o cárcere e que esses corram atrás de seus advogados e se virem

    Curtir

  18. EUCLYDES …… Cê ta loka? O governador Alckmin multiplicou o salário da polícia de Veneza, só se for!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.