Assista este vídeo quem ainda possuir dúvidas de que farda da PM é jaula…E pela lógica do “CUmando” os primeiros a levarem chumbo são os policiais: “para testarem as consequências da arma”…Hehe!…Não basta sentir o cheiro, na PM tem que comer merda pra descobrir que o sabor não presta! 20

O problema é que muitos experimentam e gostam; depois acham que o alheio tem que gostar, também!

Um Comentário

  1. EU NÃO DISSE QUE A FARDA MODELA O CORPO, PORÉM QUEM A USA NÃO PERCEBE QUE TAMBÉM SERVE PARA ESVAZIAR A MENTE!

    VOCÊS AINDA TÊM DÚVIDAS DOS DIZERES DO PROCURADOR DA JUSTIÇA, MATHEUS BARALDI MAGNANI, QUE AFIRMOU QUE A PM É DESCONTROLADA?

    Curtir

  2. Pra quem viu o vídeo e não percebeu, os otários são membros da puliça elite de são Paulo!
    Meu povo! Eles são da RITA ( RITA OSTENSIVA TOBIAS DE AGUIAR).
    Olhem o símbolo na roupa deles e tirem suas dúvidas. São mesmo da RITA.

    Curtir

  3. Pingback: POLÍTICA: Improbidade poderá cassar prefeito Zé Leite | SCOMBROS

  4. Nossa, realmente é impressionante! Meu Deus, aonde vamos parar! Aff… Vixe…

    Curtir

  5. E a cara do oficial se deleitando com a desgraça dos praças otários , o racinha de MéRDA !!!!!!

    Curtir

  6. Parabéns ao SBT, o seu jornal está tocando na ferida. Principalmente o da manhã. Não é aquele WILLIAN que tenta ter uma opinião deturpada sobre tudo. Nem os novos mal educados do Bom Dia Brasil, que hoje pela manhã maltrataram um Senhor o cortando da entrevista sem a minima educação.

    Bom, no minimo esta mostrando de forma próxima a necessidade da sociedade, sem os “especialista” do quanto pior melhor..

    Quanto as imagens é a verdadeira vida de um PM, que recebe o TOME-LHE, TOME-LHE e TOME-LHE e sai para a rua para tentar repassar.
    Esse arquivo de voz reflete nossa realidades dura, árdua e cansativa do que é ser policial nesse estado. Somos as mocinhas a ALAÍDE e OLGA.

    Curtir

  7. A FARDA É UMA JAULA É SEU C… UNS POUCOS FAZEM AS ERRADAS E A PM É QUEM PAGA.
    CHEGA DE BABAQUICE E FALEM DA POLICIA CIVIL.

    Curtir

  8. Menina mauricia, se vc. não quer ouvir falarem mau da sua maldita pm, não acesse o flit, vai tomar no seu arrombado cú, e aproveite para dar passos do bailado balagne de france, bicha filha duma puta miseravel e porca!

    Curtir

  9. Posso dar minha opinião?
    Então, os comentários acima são típicos de sujeitos BUROCRÁTICOS ALMOFADINHAS, do tipo barrigudo fracóide, das pernas flácidas, musculos atrofiados nos braços, fumantes, de respiração ofegante, que não suportam nem pular uma mureta de 50 cm de altura.
    Pras vocês que vivem atrás de uma mesinha batendo carimbos, atendendo telefones, das mãozinhas fininhas como de meninas, o que podemos perguntar aqui é o seguinte: Quem de vocês serviram o exercito? Nenhum de vocês, não é?
    Pois é, o treinamento MILITAR visa formar um sujeito casca grossa, bicho bruto, couro grosso, do tipo pra combater marginais fedorentos e loucos, também casca grossas, violentos, loucos pra ferir ou matar quem se por na frente deles. E quem os senhores acham que detem mais capacidade de “bater de frente” com essa casta da sociedade? Logicamente um sujeito treinado pra ser um alguém que ENFRENTA A VIOLENCIA, enfrenta o medo, pois foi treinado pra COMBATER.
    Em todos os exércitos, e em muitas polícia do mundo, principalmente a americana, o policial ou soldado passa por situações difíceis, situações que SIMULAM um enfrentamento com o inimigo, onde, ao contrário do que defendem esses almofadinhas meninonas das mãos finas, são dolorosas, penosas e temerosas.
    Um policial que conhece o que vai enfrentar, vai mais CONFIANTE pro confronto, faz o que tem que fazer com mais tranquilidade, como se fosse DE COSTUME, pois já passou pelo ruim, já foi submetido ao estresse.
    Agora, você pega um sujeito doente, de fisico ruim, fracóide, flácido, dá uma .40 nas mãos dele, e acha que isso é o suficiente pra ele ENTRAR EM CONFRONTO?
    Um combatente tem de conhecer O QUE VAI ENFRENTAR, senão, se transforma nesses sujeitos aí que nós conhecemos muito, que vivem batendo papo o plantão inteiro, vivem a tomar café a noite toda e contar lorotas, fazem de tudo pra enrolar em sair às ruas pra cumprir com a SUA OBRIGAÇÃO, pois sabem que não possuem capacidade pra enfrentar nem que seja um menino de 4 anos com um estilingue nas mãos.
    Não sou PM, nem militar, sou um simples operacional da Polícia Civil de SP, mas reconheço que o treinamento e a organização que a PM paulista tem, em matéria de enfrentamento com o marginal nas ruas, dá de 300 a 0 com relação a varios polícias civis que eu conheço.
    Portanto burocratas das mãos finas, se vocês não entendem de tática militar, nunca estiveram numa organização militar, calem-se e retornem pras suas mesinhas nas suas salas refrigeradas, pois tem muitos carimbo pra inserirem nos expedientes.
    É cada uma!

    Curtir

  10. Flavião, comparando seu comentário sobre o carcereiro com PÓS e os acima, não ha mais dúvidas de que você não é escrivão porra nenhuma, você num passa de uma BIOCHONNNNNAAA da PM vindo aqui tumultuar.
    Animal, no Brasil só serve o exercito quem por lá quer se profissionalizar ou então quem TEM o que comer em casa mas NÃO tem corrida para ser dispensado. O exercito não tem dinheiro nem para o rancho dos recrutas que passam fome nos quarteis.
    E mesmo assim nas poucas localidades em que há unidades do Exército.
    Aeronautica e Marinha nem sei se ainda escravizam rapazes de 18 anos.
    E não aprendem nada de bom , salva caiar , carpir , lavar latrina , pois é para isso que são convocados.
    Você só escreve merda. Polícia tem que aguentar é ser chamado de corno, filho da puta , gambé, coxinha , rato, etc. Ter paciência com bebados e vestir colete de ultima geração. A bandidagem não enfrenta a Polícia cara a cara seu mané do caralho. E ninguém dá choque tazer em policial para ele ter que saber como é que dói. Vagabundo da facada, navalhada, tiro de 38 , 40 , fuzil , etc.

    Flavinha Batalhão

    Curtir

  11. FLAVIÃO POR FAVOR!
    CALE A SUA BOCA!
    EU IMAGINO VC FLAVIÃO SENDO UM PM ANTIGÃO GORDÃO QUE ASSUME A VTR E DE IMEDIATO DIZ A SEU COMPANHEIRO MAGRINHO: DIRETO PARA O QSA.
    O MAGRELINHO TE OLHA ASUSTADO E DIZ: MAS SENHOR, ACABAMOS DE ENTRAR EM SERVIÇO! ISSO É UM ABSURDO, O DONA DA PADOCA AINDA IRÁ NOS OFENDER!
    AI FLAVIÃO VC RESPONDE COMO UM ANTIGÃO: VAI LÁ PORRA! PARA A VTR AI MESMO, ISSO AQUI NÃO É CARRO DE PADEIRO, O GOVERNO GERALDINHO NÃO NOS DA VALOR ENTÃO TEMOS MAIS É QUE ESTOURAR OS QSA!

    COMO DISSE A FLAVINHA BATALHÃO: VC NÃO PASSA DE UMA BICHONA ANTIGONA!

    Curtir

  12. Lendo os comentários desses BASTARDOS desses RETRÓGRADOS que se intitulam investigadores superiores (ainda bem que não são todos), dá pra ter a certeza de que a Polícia Civil de SP precisa urgente de uma REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS OPERACIONAIS.

    Curtir

Os comentários estão desativados.