Enviado em 08/03/2013 as 7:43 – THE AND
Da Redação: Joel Melo Fotos:Roberto Navarro
Em reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira, 7/3, pela Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, o secretário de Segurança Pública Fernando Grella fez uma breve exposição das medidas que pretende implementar na sua pasta e das mudanças que já realizou no curto espaço de tempo em que está no comando da segurança pública do Estado de São Paulo.
Convidado a abrir a reunião pelo presidente da comissão, Adilson Rossi (PSB), Grella abordou praticamente todos os pontos polêmicos que nestes dois meses à frente da pasta vêm preocupando a população do Estado de São Paulo. O secretário começou por enfatizar a necessidade de as polícias atuarem conjuntamente, não só no plano estadual como no federal, principalmente no combate ao crime organizado, que utiliza armas e explosivos comprados em outros países, e a importância da ação das polícias no controle das divisas territoriais para inibir o tráfico.
Grella falou ainda da criação do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública (CIISP), que será formado pelos órgãos de inteligência da Secretaria de Segurança Pública por meio das polícias Civil e Militar, e Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). Ao novo órgão, segundo Grella, caberá exercer ações na produção de informações e estudos com o objetivo de prevenir e reprimir o crime. “O CIISP conta em sua composição com quatro oficiais da Polícia Militar e quatro delegados de polícia com foco especial no combate ao crime organizado”, detalhou o secretário.
Acordo de cooperação
Fernando Grella abordou ainda a criação de um grupo gestor com o objetivo de supervisionar o acordo de cooperação técnica firmado entre União, Estado e Ministério Público Estadual com o objetivo de traçar ações de combate ao crime organizado. O grupo contará com representantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria da Segurança Pública (SSP), e Secretaria de Administração Penitenciária. “Várias ações estão sendo realizadas conjugando esforços entre as esferas federal e estadual”.
Para aumentar o efetivo nas atividades fins, Grella pretende simplificar as atividades administrativas e realizar concurso público para agentes de escolta, liberando PMs que realizam esse trabalho para o policiamento ostensivo.
Questionamento dos deputados
Após a explanação do secretário, Adilson Ramos abriu a fala para os deputados que se inscreveram para questionar Grella sobre diferentes itens da segurança pública, os que afetam a população de uma maneira geral ou particularmente em uma determinada região onde o deputado atua. Todos os deputados inscritos, entretanto, foram unânimes em elogiar a escolha do governador para o cargo, lembrando o currículo de Grella e sua atuação nos cargos que ocupou, particularmente como Procurador de Justiça. Também elogiaram a frase que Grella disse ao assumir a pasta: “É possível combater o crime respeitando os direitos humanos”.
Entretanto várias questões foram levantadas pelos deputados Campos Machado (PTB), Olimpio Gomes (PDT), Adriano Diogo (PT), Alencar Santana (PT), Carlos Bezerra (PSDB), Ramalho da Construção (PSDB), Edson Ferrarini (PTB), Fernando Capez (PSDB), Luciano Batista (PSB), Luiz Claudio Marcolino (PT), Edmir Chedid (DEM) e Osvaldo Vergínio (PSD), questões que cobraram mais rapidez nas ações do governo, principalmente aquelas que favorecem os policiais, como nível universitário para investigadores e escrivães, mais recursos para a polícia científica, Adicional de Local de Exercício (ALE) para todos os policiais, revisão da suspensão de pensões para filhas de policiais, e posse dos aprovados em concurso público para agente de telecomunicações.
Elogios e críticas
Também foram elogiados atos do secretário nesse começo de trabalho, como a preservação do local do crime e o respeito aos direitos humanos, lembrados por Adriano Diogo, e o apoio à polícia judiciária e à investigação, por parte de Fernando Capez. Entretanto, as cobranças foram em maior número. Enquanto Olimpio Gomes reclamava do sumiço da Rota, querendo mais policiais nas rondas ostensivas, Alencar Santana denunciava o crescente número de homicídios em São Paulo e pedia um mapa, mês a mês, do número dessas ocorrências. Ramalho da Construção pediu a regulamentação do bico que os policiais fazem para aumentar o salário e disse que ele poderia funcionar mais ou menos nos moldes em que funciona a Operação Delegada. Marco Aurélio voltou a bater na tecla da morosidade, lembrando que em reunião em meados do ano passado, a delegada Rose previu que até o final de 2012 seria enviado um projeto que transformaria as carreiras dos escrivães e investigadores em carreiras de nível superior, o que ainda não aconteceu. Marco Aurélio indagou, ainda, sobre o andamento das investigações sobre abuso sexual por parte de integrantes da Rota no Vale do Paraíba.
Edson Ferrarini elogiou Grella e lembrou a fragilidade da legislação que atrapalha a ação da polícia, e Luciano Batista pediu mais policiais para a Baixada Santista, dizendo que os efetivos são os mesmos desde a década de 1980 e que o atual número de policiais não dá conta de combater a criminalidade que tem aumentando muito, principalmente nos finais de semana. Luiz Claudio Marcolino reclamou do custo da Operação Delegada, que é repassado aos municípios. Marcolino falou ainda que a carreira de delegado de polícia não melhorou financeiramente depois de ter se transformado em carreira jurídica. Citando a queda dos números de assaltos a restaurantes depois da posse de Grella, Marcolino quis saber que ações foram desenvolvidas e por que não foram realizadas antes. Edmir Chedid sugeriu que o comandante militar de cada região faça reuniões periódicas com os prefeitos para recomendar ações que ajudem a diminuir a criminalidade, como a instalação de câmeras de vídeo e a limpeza de terrenos e o corte do mato onde os bandidos podem se esconder para suas ações, e Osvaldo Vergínio pediu a construção do IML e de delegacias em Osasco.
Respostas e esclarecimentos
Fernando Grella respondeu a alguns questionamentos e pediu prazo para responder a outros de cujos dados ele não dispunha. Agradeceu os elogios de Campos Machado e disse ao presidente do PTB que a Corregedoria da Polícia Civil pode voltar ao âmbito da Delegacia Geral de Polícia; a Olimpio Gomes, respondeu que os números da Rota mostram que vem aumentando o combate ao crime e que estão sendo esclarecidas as mortes de policiais; a Ramalho da Construção, respondeu que não tem nada contra a regulamentação do bico e que ele pode ser “discutido nesta Casa, que é o foro ideal para o começo dessa discussão”. A Ferrarini, o secretário disse que “a legislação é mesmo precária e que se a lei não for aprimorada, nós ficamos em desvantagem principalmente no combate ao crime organizado”. Sobre o custo para os municípios, Grella respondeu a Marcolino que o formato da Operação Delegada é mesmo esse.
Também estiveram presentes na reunião os deputados Samuel Moreira (PSDB), Salim Curiati (PP), Rafael Silva (PDT), Antonio Mentor (PT), Aldo Demarchi (DEM), Mauro Bragatto (PSDB), Dilador Damasceno (PSDB), Hamilton Pereira (PT), Jooji Hato (PMDB), Marcos Martins (PT), Zico Prado (PT) e Cauê Macris (PSDB).
Durante toda a reunião, manifestantes exibiram cartazes pedindo a aprovação da PEC 300, que é a proposta de emenda à Constituição que unifica a remuneração dos policiais civis, militares e corpo de bombeiros.

…”apoio à polícia judiciária e à investigação”????? Deve ser o ssp de outro Estado…
Fala muito a não diz nada!
CurtirCurtir
E O N.U DE TIRAS E ESCRIBAS, O SABONETE SÓ ESCORREGOU DE TODOS OS LADOS E NADA DISSE.
CurtirCurtir
ENQUANTO NÃO HOUVER SALÁRIO DIGNO, BRACINHOS DE HORÁCIO.
CurtirCurtir
Fala muito e não faz nada de concreto pra melhorar a situação dos policiais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
ESTOU COMEÇANDO A chegar na segunte conclusao.. meu salario so vai aumentar se minha cidade aceitar a atividade escravizada……….policial pode fazer fiscalizaçao de ambulante e receber do prefeito…???
CurtirCurtir
Policial civil pode realizar fiscalizaçao de ambulante e receber do prefeito..??
CurtirCurtir
é piada mesmo, onde estão nossos sindcatos, com as novas centrais de flagrantes instalados no interior, que possuem reduzido número de policiais, os PMs estão esperando em média, para se começar um flagrante, seis horas ou mais,não existe hora melhor para se deflagrar uma greve, assim o mikes esperariam dez horas ou mais para se fazer uma ocorrência de flagrante, ademais o povo esperaria umas quatro horas para fazer um boletim de ocorrência, aí sim, o “queimado” governo Alckimim, ficaria torrado e viraria pó, afinal não declara nada sobre o pagamento do nível superior, novamente não fala nada da data base, desde 2006 existe lei feita por ele para o pagamento desta merda e ele mesmo não a cumpre!
Onde estão nossossindicatos lixos, entrem aqui e falem conosco cambada de merda???!!!
CurtirCurtir
Pingback: Reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira, 7/3, pela Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários | " F I N I T U D E "
DA MINHA PARTE SÓ POSSO DIZER QUE VALEU PELA TENTATIVA MAJOR. NÃO SEI O QUE OCORRE AQUI NESTE ESTADO, POIS MUITOS OUTROS ESTÃO PROCURANDO REAJUSTAR OS SALÁRIOS DE SEUS POLICIAIS, INCLUSIVE ESTADOS GOVERNADOS PELO PSDB. REALMENTE NÃO SEI O QUE OCORRE NA CABECINHA DESTES QUE AQUI GOVERNAM.
CurtirCurtir
Previsível: nada resolvido!
CurtirCurtir
Alguém sabe se o senhor Secretário respondeu diretamente sobre o NU? E se falou o que disse?
CurtirCurtir
falou bem o colega acima, braço de horácio e olho de vidro, fazer o básico pra não sobrar uma piçaroca, de resto, passear, resolver seus problemas, bico pra adiantar o lado, é isso que o povo mereçe de nós, trouxa aquele que se arrisca por esse salário de merda e essas condições de trabalho. plantão lotado eu dou risada e ponho o nome na lista, quer esperar espera, não quer tchau, quem mandou votar no psdb.
CurtirCurtir
Reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira, 7/3, pela Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, que MAIS UMA VEZ DEU EM NADA, POIS O SSP NADA DISSE E NADA FALOU.
CurtirCurtir
O Secretario resumiu a reuniao e o pensamento do Governo em relação a policia:
“iremos exercer ações na produção de informações e estudos com o objetivo de prevenir e reprimir o crime”
Então é isso:
aumento é o caralho
n.u é o caralho.
condiçoes dignas de trabalho o caralho.
perseguição da corregedoria e imprensa….sim….continuará.
E fim de papo.
Vao elaborar novos estudos……..
estudos que estao sendo elaborados ha mais de 16 anos.
O cara é bem canalha……seja homem e jogue limpo sr.Secretario…….diga com todas as letras o seguinte:
“Vcs policiais nao sao prioridades desse governo…..queremos que vcs se fodam…..de preferencia virem correria pq ai enfiamos a corregedoria no cu de vcs e é menos um filho da puta pra pagar……..ai a gente dobra a escala dos trouxas que vao sobrando…….quer ganhar um pouco mais?….vai roubar filho da puta”.
pronto…..nada como jogar limpo.
CurtirCurtir
eu avisei…..
uma andorinha só não faz verão qdo existem tucanos sobrevoando a area.
nada x nada = nada
CurtirCurtir
COMISSAO QUE NAO AUMENTA O SALARIO DOS POLICIAIS COMO PODE RECEBER PORRA DE ELOGIO SO SE FOR NO INFERNO E SEMPRE AMERDA DE SEMPRE PROJETO E COMISSAO E ENROLAÇAO DOS INFERNO
CurtirCurtir
RELACIONAMENTO ABSOLUTAMENTE DETERIORADO
PCC$$$$$$$$$SDB X POLICIAIS
E NESTE DIA DAS MULHERES
MULHERES POLICIAIS
QUERO AFIRMAR
AS MULHERES MÃES
AS MULHERES FILHAS
AS MULHERES ESPOSAS E COMPANHEIRAS
AS MULHERES NETINHAS
TODAS TÃO LINDAS
E QUE NESTE MOMENTO ESTÃO SEM O SEU PARCEIRO POLICIAL
PQ ESTE FOI EXECUTADO GENOCIDADO MORTO PELO CRIME PCC$$$$$$$DB
NÃO TEMOS ABSOLUTAMENTE NADA A COMEMORAR !!!
NADA
SÓ NOS RESTA CONTINUARMOS VIVOS PARA TALVEZ
ASSISTIR A DESGRAÇA DE UMA MORTE BEM FDP CHEGUE
AO SANGUE DOS NOSSOS ALGOZES . . .
ESTAMOS NESTE NÍVEL SRAS E SRS . . .
CurtirCurtir
FALTAM 18 MESES PARA ELES TEREM AS RESPOSTAS
2014 PODE DEMORAR MAS VAE CHEGAR
AS URNAS RESPONDERÃO TREZE NA CABEÇA
ATE LA É SO APERTAR O CINTO,E CORTAR ALGUM LAZER
CurtirCurtir
Gente o Paulinho é presidente do PDT o Olimpio é do PDT. A alesp e o PDT são perfilada ao governador. Um mais um é dois. Ainda!
Ainda tem gente que fala que vota em pessoas assim que viram mais de 100 morrerem e em seu período de deputado viu mais 100 morrerem e nem pediu o impeachment do governante. Pessoa assim ainda se dizem do nosso lado, Um mais um é dois?
Para piorar ele é reserva da PM, onde ocorreram a maioria das baixas, de que lado ele está.
Na verdade ele esta do lado de quem manda bater, assim no máximo ele esta do lado do choque. Alguém ainda pode defende-lo pedindo e indicando o voto?.
Aquela comissão para o NU tem poder para exigir do governador e recorrer a instancia do judiciário caso a Lei de sua criação e finalidade não fosse cumprida. Mas cadê o peitudo, digo, pelo menos, um único legalista deputado, pessoas em quem creditamos nossos votos?
Nada disso que verso tem a ver com questões politicas de direção partidária, mas ficar vendo teatro e mais teatro desta pessoas vem me dando náuseas. Ai passando pelas entidades de classes que recebem mensalmente nosso pobre salário e fazem o quê?
Chegou a hora de organizar e protestar e informar a população, e conforme o andar dos protestos entrarmos em greve. Pelo andar da propaganda que podemos fazer contra o governo nos protesto, quanto mais informar melhor será na greve que deveremos organizar.
Concluindo: a reunião foi aquilo, respondeu o que quis, nada acenou para nada de rendimentos pessoais. E você ainda acredita em alguém que ali está, os olhos dessas pessoas não passam do umbigo.
VERGONHA.
CurtirCurtir
Por acaso se congitou nessa REUNIÃO de “entendidos” sobre AUMENTO SALARIAL ou REESTRUTURAÇÃO, ou de melhorias e vantagens pecuniárias paras os POLICIAIS e AGPs….????
FALOU ALGUMA COISA DE AUMENTO SALARIAL…….????
Então NÃO serviu para NADA essa porcaria de reunião
CurtirCurtir
vou continuar fazendo o que sempre faço… NADA……
quero que se f…….
NÃO vou perder meu tempo com nada nesta puliça, é só fazer o feijão com arroz e mais nada (para que se sacrificar pela população que não merece…..????)
Trabalho na proporção do meu salário….. nem mais e nem menos….
NÃO faço nada, vou ser letárgico…. braço curto…..
CurtirCurtir
Comissão de inúteis e uma reunião de merda só pra fazer oba oba para o inútil secretário que não entende porra nenhuma de segurança pública.
CurtirCurtir
Blá, blá, blá, blá, blá…… .. . bá. Blá, blá, blá, blá….bá. Blá, blá, bl…..
CurtirCurtir
E NA ÚLTIMA ELEIÇÃO EU VI COLEGAS DIZENDO QUE VOTARIAM NO PSDBosta, POIS A OPOSIÇÃO É TERRORISTA………………………………………VAI TOM… N…. C´´´´…………………QUEM VOTOU.
É UM MAIS VENDIDO DO QUE O OUTRO………………………..AINDA ALGUM POLICIAL VAI SURTAR E VAI SOBRAR PARA ESTAS BESTAS.
CurtirCurtir
De “EXTRAORDINÁRIA” não teve nada, essa reunião foi bem ordinária, no sentido de ser bem comum, como todas as outras feitas onde a valorização salarial foi colocada em pauta.
CurtirCurtir
Eu só posso dizer uma coisa, Policias são todos ruminantes, engolem tudo que lhes dão e depois ficam ruminando pelos cantos, não tem união, é Civil contra PM e PM contra PF é tudo que o Governo quer uma policia desunida e inimiga. Quanto mais desunião menos chance teremos..
CurtirCurtir
Karamba mano!!!!! Nunca mais ouvi falar do REBOUCAS e daquele outro da aipesp. Sera que viraram delegados?
Pombas, eles nao participam de porra nenhuma, so usam o site do sindicato para dizer que voltam a trabalhar so depois de feriados, aquela porra so vive fechado. QUE DECEPCAO!!!!!
CurtirCurtir
QUE DECEPÇÃO AGUARDANDO O ART 26 E COLEGA COBRANDO PEC 300, COLEGAS PEC 300 É EM BRASILIA E A DILMA JÁ ESCORREGOU DIZENDO QUE NUNCA PROMETEU NADA, NEM LULA NEM NINGUEM
ABRAÇO A TODOS. BOA SORTE PARA NOS.
CurtirCurtir
SR. “PALITO DE FÓSFORO QUEIMADO”, ELES ESTÃO ATIVOS, OU SEJA ACHO QUE UM É PADRE E O OUTRO COROINHA, POIS, PELO QUE CONSTA NO SAITE DA AIPESP, ELES, FORAM, IRÃO, OU ESTÃO, NA ROMARIA , PORTANTO MEU AMIGO, SÓ NOS RESTA É TORCER OU MESMO REZAR PARA QUE ESSES INDIGITADOS LOGO SE VÃO…
CurtirCurtir
COMPLEMENTANDO O ACIMA DESCRITO, EU ACHO QUE, S.M.J., ESSES PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS, ESTÃO DE BRINCADEIRA, POIS, NA HORA QUE A COBRA VAI FUMAR, OU SEJA, QUE ELES DEVERIAM ESTAR DIUTURNAMENTE PRESENTES, QUESTIONANDO, REIVINDICANDO E COBRANDO DOS DEPUTADOS ESTADUAIS, AS MELHORIAS PARA AS CLASSES POLICIAIS CIVIS, OS CARAS VEM COM UMA TAL DE ROMARIA, MEU, AMIGO SE REZA DESSE RIQUEZA, EU JÁ ESTARIA RICO HÁ ANOS. ME AJUDEM AÍ Ó !…
CurtirCurtir
ACHO QUE O REBOUÇAS E O BAILONI JÁ NÃO FAZEM PARTE DOS SINDICATOS, TEVE ELEIÇÕES RECENTEMENTE E AGORA SÃO OUTROS OS PRESIDENTES DOS SINDICATOS, POR ISSO SUMIRAM.
CurtirCurtir
O GOVERNO DEVE ANUNCIAR AUMENTO ESCALONADO EM BREVE:
11,2% EM JULHO DE 2013;
14,9% EM JULHO DE 2014.
CurtirCurtir
COLEGA “TIRA VÉIO”, INDEPENDENTEMENTE DA PRESENÇA DESSES OMISSOS, S.M.J., PODE ASSISTIR E PRESENCIAR , O ÚNICO QUE ESTARÁ NA ALESPE/SP, NOS APOIANDO E REVINDICANDO MELHORIA PARA AS POLICIAS, SERÁ O MAJOR OLÍMPIO, O RESTO SÃO TODOS TRAÍRAS.
CurtirCurtir
Bom dia a todos. Pra quem quiser ver:
http://www.al.sp.gov.br/propositura?id=1119645, o projeto do nosso AUMENTO?????!!!!!!!!!
CurtirCurtir
É PESSOAL TAMBÉM SOU CÉTICO, MAS DESTA VEZ PARECE QUE VAI ACONTECER A REESTRUTURAÇÃO, VÃO SER EXTINTOS ALGUNS CARGOS E TERÁ VÁRIAS MUDANÇAS NO SISTEMA ATUAL, AS CARREIRAS “N.U” DE TIRAS E ESCRIBAS E A CARREIRA DE PAPILOSCOPISTA TERÃO BOAS SURPRESAS.
A REESTRUTURAÇÃO ESTÁ PRÓXIMA, FIQUEM TRANQUILOS, NOSSO SECRETÁRIO E O DGP SÃO HOMENS SÉRIOS E MUITO DEDICATICADOS, JAMAIS A POLÍCIA ESTEVE EM TÃO BOAS MÃOS COMO AGORA, E TENHAM CERTEZA, ESSA REESTRUTURAÇÃO QUE JÁ ROLA A 20 ANOS, VAI SE CONCRETIZAR NESSA GESTÃO, TANTO O DGP QUANTO O SECRETÁRIO NÃO SAEM ANTES DE POR EM PRÁTICA A REESTRUTURAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL, ESTAMOS SENDO COMANDADOS PELOS HOMENS CERTOS, QUE COM BOA VONTADE NÃO DEIXARÃO DE FAZER ESSA REESTRUTURAÇÃO POR NADA DESSE MUNDO.
CurtirCurtir
COM A INCORPORAÇÃO DO ALE, QUERO SABER QUANTO VAI RESULTAR NO SALÁRIO LÍQUIDO, PORQUE DE ENGANAÇÃO JÁ ESTOU DE SACO CHEIO………………ESSE GOVERNO DO GERALDO ALCKIMIM E DO EX- SERRA FAZEM O MESMO SISTEMA PARA ENGANAR OS SERVIDORES PÚBLICOS, ELES UTILIZAM JOGADINHAS DE CÁLCULOS QUE NO FIM RESULTAM NADA X NADA NO SALÁRIO LÍQUIDO. EU NÃO CONFIO NO GOVERNO DO PSDB, NÃO ACREDITO NAS PROMESSAS DELES, POIS ESTAMOS Á 18 ANOS SENDO HUMILHADOS COM SALÁRIOS MISERÁVEIS E COM PROPAGANDAS FALSAS. ENGANANDO O ELEITORADO…………..HAAAA MAS PARA FAZEREM ESTRADAS E INVESTIR TRILHÕES EM RODOANEL ELES SÃO MUITO BONS, CLARO QUE O LUCRO VEM ATRAVÉS DAS CONCESSIONÁRIAS E PEDÁGIOS.
QUERO SALÁRIO DECENTE NOS FINALMENTE, OU SEJA, LÍQUIDO E CERTO, ESSE NEGÓCIO DE ENROLAR NO SALÁRIO BRUTO E DEPOIS SÓ VEM DESCONTOS COM MAIORES VALORES NÃO INTERESSA PARA A POLÍCIA CIVIL.
CurtirCurtir
REALMENTE TEM MUITA GENTE FALANDO QUE A REESTRUTURAÇÃO VAI SAIR QUENTINHA EM JULHO, VAMOS VER, QUEM SABE AS BOAS NOVAS ERAM PARA O MEIO DO ANO. VAMOS AGUARDAR A SONHADA REESTRUTURAÇÃO.
CurtirCurtir
Amigos, os presidentes de sindicatos e associacoes nao saem nunca. Esses caras ganham cala boca sempre!!!! Sao iguais os vampiros nosferatus (serra) e dracula (geraldinho), entra juca e sai manduca [e sempre assim. Haja vista a pouca vergonha la da afpcesp, sai helkias entra luci, sai luci entra helkias, [e s[o mafia e safadeza, e os trouxas ainda se associam. Vc acha que um delegado (helkias, feito nas coxas) vai fazer alguma coisa para os mortais (operacionais), entao j[a era mano, vamo corre mano!!!!!
CurtirCurtir
Vamos montar um espaço para discussão da Reestruturação, vai que a coisa anda.
CurtirCurtir
SR. “PALITO DE FÓSFORO QUEIMADO”, CONCORDO EM GENERO, GRAU E NÚMERO NO QUE VOCÊ EXPÔS, MAS COMPLEMENTANDO, NUMA OUTRA ASSOCIAÇÃO, AEPESP, “SAI OSCAR ENTRA HORÁCIO, SAI HORÁCIO ENTRA OSCAR “, E ASSIM SUCESSIVAMENTE. ME AJUDE AÍ Ó !…
CurtirCurtir
SÓ COMPLEMENTANDO O ACIMA EXPOSTO, PERGUNTO : AO INVÉS DESSE REVEZAMENTO, PORQUE NÃO O RENATO DEL MOURA, GRANDE ESCRIVÃO DE POLÍCIA, INTELIGENTE E ACIMA DE TUDO ESTIMADO COLEGA !. ME AJUDEM AÍ Ó !…
CurtirCurtir
Pra todos nós é importante a reestruturação, independente da carreira, alguns brigam pelo n.u, outros pela redução das carreiras, que venha a REESTRUTURAÇÃO para o bem de todos.
CurtirCurtir
Como tem sonhadsores nesta Polícia Civil que acredita em coelhinho da páscoa, papai noel, reestruturação, saci-pererê, ……etc.
O pessoal do PSDBOSTA fica jogando no ar estórias de aumento e reestruturação logo depois do picolé de chuchu fazer merda, para iludir as crianças. E ainda acreditam. afff
Nem parecem policiais, parecem colegiais. Acordem pessoal.
CurtirCurtir
LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA LA A REESTRUTURAÇÃO VEM AI LA LA LA LA LA A REESTRUTURAÇÃO VEM AI LA LA LA LA LA A REESTRUTURAÇÃO VEM, REESTRUTURAÇÃO VEM AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGUARDEM SEUS INCRÉDULOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
E enquanto isso: “tem algo de podre no reino da dinamarca”.
CurtirCurtir
SAIU NO D.O QUE O ALE VAI SER INCORPORADO 100% NO BASE, ALGUÉM MAIS VIU?
CurtirCurtir
Boa tarde a todos. Não é no DO, é na assembleia, sao emendas ao proj de lei complementar, apresentadas pelo
Dep Giannazi, e pelo Dep Olimpio, que querem incorporar 100% do ALE ao Sal base, mas são emendas que podem, ou não ser aceitas, estamos dependendo da bancada do psdb e do quimim…pra saberem…torçamos pra dar certo.
abçs a todos…
em tempo….e tambem tenta resgatar os valores do pro labore, que o quimi esta querendo rebaixar….abçs
CurtirCurtir
Não sei se são trols a mando desse desgoverno; ou apenas colegas ingênuos; só sei que em todos os mandatos desse
desgoverno, foi usado o mesmo modus operandi, “lança um boato, e logo é comentado entre os policiais, os quais ficam
esperançosos e não reagem “.
O atual aplique deste desgoverno está no site da ALESP, não tem nada além deste.
VAMOS PARAR DE FAZER PROPAGANDA (enganosa) PARA ESSE DESGOVERNO………………..QUANDO OS
ENCARREGADOS E DELEGADOS VIEREM COM BOATOS, GUARDEM PARA VC.S MESMOS, NÃO ESPALHEM, DEIXEM
ESTES FALAREM AO VENTO.
CurtirCurtir