Bisonho, Pinto, é você e a corja de puxa sacos que te defendem. Bisonho é você que deveria ter ido pedir desculpas pessoalmente a familia. 18

Enviado em 22/07/2012 as 1:46 – SE CONSELHO FOSSE BOM … EU ACEITAVA

Puliça : Resposta típica do PSDBosta: Vamos punir o oficial que permitiu uma vtr de tático com apenas tres policiais. Ajuda ai pô … se tivessem quatro ia acontecer o que? Ao invés de 7 tiros iam dar 10? Que piada … faz tempo que num tem efetivo pra colocar quatro na vtr … Já vi equipe de 2 no tático … acorda pinto … Poe os oficiais pra trabalhar na rua então ao invés de ficarem passeando de Captiva cabrita … Amigão, procure se informar….não é questão de ser 3 ou 4 integrantes… o problema é que FORÇA TÁTICA tem que ter um SARGENTO como encarregado de equipe….faça algum comentário só quando souber o que está falando…..

Ai fudidão vai pra rua e fica vendo quantas força tática meia-marcha voce ve … se liga fio, aki tem 20 de rua … O que eu quis dizer, esperto, que num importa se tem 3 ou 4 ou 10 se tem sargento, tenente ou general … o que importa é a cagada que fizeram … punir o tal major resolve o quê?

E olha a sensibilidade do seu amado pinto:

“Nós estamos punindo o major que permitiu que a guarnição fosse composta apenas por um cabo e dois soldados. Ele vai ser punido e nós vamos apreciar até onde foi a responsabilidade dele”, afirmou Ferreira Pinto. Pinto disse também que considera errada a postura do policial militar que pediu desculpas à família de Aquino.

“A questão de desculpa eu acho que ela chega até a ser ridícula, bisonha, né? A família fica até mais indignada, porque parece até uma certa insensibilidade, né?

Isso foi um erro.

Na minha avaliação foi um erro. Se eu fosse consultado, diria que a gente devia respeitar a dor e o silêncio da família”, disse o secretário.

Os parentes, porém, mostraram-se receptivos e gratos pela presença do policial.”

Bisonho, Pinto, é você e a corja de puxa sacos que te defendem. Bisonho é você que deveria ter ido pedir desculpas pessoalmente a familia.

Um Comentário

  1. PEDIR DESCULPAS PORQUE ?
    EU, DR. FERRERO PENIS JAMAIS ME DESCULPEI POR NADA NESSE MUNDO, MESMO PORQUE TENHO PLENA CONSCIÊNCIA DA MINHA INFALIBILIDADE.
    EU NÃO ERRO !
    SOU O MELHOR, FODO COM A PC, COMANDO ESSE ESTADO DE SP, DIGO AO GERALDINHO PICOLÉ O QUE FAZER E O QUE NÃO FAZER E NINGUÉM CONSEGUE ME DERRUBAR.
    SOU OU NÃO SOU FODÃO ?
    QUEM PEDE DESCULPAS ADMITE QUE ERROU E QUEM ERRA É PERDEDOR !
    EU SOU IGUAL O MEU CURÍNTXA, SE NÃO DÁ PRA GANHAR NA BOLA, COMPRO O TRIO DE ARBITRAGENS, IGUAL FIZEMOS COM AQUELE ARGENTINO JAVIER CASTRILLI, QUE ROUBOU A PORTUGUESA, OU COM O MARCIO SEVENDE DE FREITAS, QUE METEU A MÃO NO INTER E AINDA EXPULSOU O TINGA. SE NEM O JUIZ DER JEITO, A GENTE COMPRA O TRIBUNAL, IGUAL FIZEMOS EM 2005, QUANDO ATÉ ANULAMOS 10 JOGOS E FIZEMOS JOGAR DE NOVO ATÉ GANHARMOS.
    ESSA CONVERSINHA DE RESPEITO ÀS LEIS, POLÍCIA RESPEITADA PELA POPULAÇÃO, POLICIAIS INTELIGENTES E BLÁ BLÁ BLÁ, É TUDO PAPO FURADO.
    EU QUERO MAIS É RESULTADO !
    SE PUDESSE EU COLOCAVA 100 MIL ESTIVADORES DO CAIS DO PORTO COM FARDA NAS RUAS E MANDAVA ELES BAIXAREM O PAU EM QUEM É CONTRA MIM, SÓ PARA MANTER-ME NO PODER.
    QUANTO MAIS BURRO É O PULIÇA, MELHOR PRA NÓIS POLÍTICOS !
    PULIÇA BURRO NÃO REIVINDICA NADA, NÃO ENCHE O SACO E AINDA BAJULA A GENTE QUE SABEMOS AGRADÁ-LO, DISTRIBUINDO MEDALHINHAS E TAPINHAS NAS COSTAS, EM VÊZ DE FICAR GASTANDO DINHEIRO COM SALÁRIOS.
    O DINHEIRO DO POVO É PARA FICAR NAS NOSSAS MÃOS E NÃO PARA PAGAR FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.
    VOCÊS VIVEM RECLAMANDO PORQUE SÃO TODOS PERDEDORES !
    EU TÔ QUE TÔ.
    DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA.
    ESTOU TOMANDO UM CONHAQUE EM MEIO A BAFORADAS NO MEU CHARUTO CUBANO.
    AH…SÓ PARA LEMBRAR AO CIDADÃO QUE POSTOU DIZENDO QUE EU DEVERIA TER IDO ATÉ A CASA DA FAMÍLIA DO JOVEM ASSASSINADO PARA PEDIR DESCULPAS PESSOALMENTE: EU TAMBÉM FIQUEI PENSANDO NISSO E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE REALMENTE EU DEVERIA TER IDO ATÉ LÁ, TALVEZ ATÉ VÁ, MAS NÃO PARA PEDIR DESCULPAS E SIM PARA DAR UMA BANANA PARA OS PAIS DELE…KKKKKKKKKKK.
    E AINDA VOU GRITAR NO OUVIDO DO PAI: – PERDEU PLAYBOY !
    AI COMO EU TÔ BANDIDA !

    Curtir

  2. Sim senhor meu chefe … eu como autor do comentário concordo plenamente com tudo que o senhor disse … Afinal manda que pode, obedece quem tem juizo … Só discordo da parte do Corinthians … LIBERTADORES MEU CHAPA !!!!!!!! HAHAHA !!!!!!!!! É ITAQUERA DOMINANDO A AMÉRICA !!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Aí negada, Vampirão já ta se borrando ….

    “Serra minimiza pesquisa que aponta empate técnico com Russomanno
    O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, minimizou hoje à tarde o resultado da pesquisa Datafolha…
    “Serra foi ao Jardim Parque dos Lagos, às margens da represa Billings, na tarde de sábado”

    O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, minimizou hoje à tarde o resultado da pesquisa Datafolha que aponta empate técnico entre ele e Celso Russomanno. O candidato do PRB está quatro pontos abaixo do tucano, que tem 30% das intenções de voto. “Tem muita coisa para acontecer ainda; o horário eleitoral ainda não começou. Vamos batalhar pela liderança”, afirmou durante campanha no extremo sul da capital paulista.

    Sobre o aumento do porcentual de rejeição a seu nome, de 32% para 37%, Serra avalia que quando começarem o horário eleitoral e os debates entre candidatos será possível ao eleitor conhecer melhor os concorrentes. “Não quero falar muito sobre isso porque tudo o que eu falo vira manchete”, disse. Questionado sobre a possibilidade de uma polarização entre PSDB e PT na campanha pela prefeitura paulista, o candidato se esquivou dizendo apenas: “Quem diria no começo da campanha que isso (o empate técnico com o candidato Russomanno) iria acontecer?”

    Emerson de Freitas, Agencia Estado”

    Curtir

  4. Cazzo, cem mil estivadores,só em Santos? Acho que nem no mundo inteiro chega a isso.

    Curtir

  5. Enquanto morria pessoas simples sem notoriedades, as desprovidas de quaiqueres poderes aquisitivos, sem muita repercussão na imprensa, totalmentes ignorados pela classe rica desse país chamado Estado de São Paulo, tudo ia muito bem, nenhuma repercussão na mídia com grande enfase, afinal de contas pobres não possuem quaiqueres influência mesmo, não é? é apenas estatísticas! aparece uma vez nas páginas dos jornais locais, noticia-se uma vez e esta tudo resolvido, não se cobra providências enérgicas das Autoridades, enterra-se o freguês e esta tudo resolvido, é apenas mais um. Acontece que no Brasil é assim, morre mais pessoas vítimas de violências urbanas do em um país em guerra declarada, sempre foi assim e nunca se pensou politicamente em erradicar essa catástrofe, nunca se preocuparam em elaborar um plano de segurança abrangente nos estados, cada um faz o que bem quer nos seus respectivos estados de acordo com os interesses dos correligionários dos partidos, mas nunca se pensou realmente na sociedade como o mais importante de todos projetos, sempre colocaram os interesses bastardos e egoístas para serem executados , na maioria dos estados não se vê resultados positivos de formas relevantes, são resultados acanhados, as vezes aumenta os índices de criminalidade ou diminui, são resultados irrisórios e bisonhos, são porcentagens insignificantes para mais ou para menos, mas nossos governadores fanfarrões publicam com tanta satisfação e entusiamos dando conotação que estão realizando um grande trabalho frente a pasta da Segurança Pública, frise-se, ( isso ocorre em todos estados da federação). Mas a classe rica quase não era atingida pelo índices alarmantes,portanto, agora os ricos fazem partes das tristes estatísticas; O Brasil precisa urgentemente de projetos de Segurança Pública a nível nacional, isso é uma necessidade para ontem, não é mais possível aceitar que nossos familiares saem á ruas para trabalhar ou passear e voltem dentro do caixão como se fossem simplesmente algo muito normal. Enquanto nós Brasileiros aceitarmos as políticas de Segurança Pública mal planejadas, sem investimentos adequados, com infra estruturas sucateadas, como se fossem desnecessárias e meramente mais uma bobagem política a serem tratadas, nós continuaremos a chorar as perdas de nossos entes queridos, sejam ricos ou pobres.

    No Estado de São Paulo por exemplo, a segurança pública vem sendo tratada como algo pouco necessário, isso faz 20 anos que vem ocorrendo aqui no nosso glorioso estado, por sinal é o estado mais rico da federação e não existe qualquer dificuldades financeiras que impeçam o governo de de fazer um trabalho exemplar de segurança pública, diminuindo substancialmente os crimes contra as pessoas e patrimônios, podia levar os índices á um patamar considerável e exemplar se quizessem, mas isso é quando se quer resolver os problemas, não é o caso do Governador Geraldo Ackimim do PSDB de São Paulo/SP, o que vemos é duas Polícias mal pagas, fazendo bicos nos horários de folgas, tem até bico oficial, trabalhando em condições precárias . A Polícia Civil paulista anda de muletas já faz 20 anos, período esse que o estado de São Paulo é governado, melhor, desgovernado pelos integrantes do PSDB e nada mudou nesses 20 anos, mudou sim , para pior, muito pior e o Governador Geraldo Alckimim e o ex- José Serra sempre viraram as costas para as polícias, nunca se preocuparam em promover segurança pública de qualidade, então os resultados são avassaladores , por mais que denunciemos essas mazelas, nunca o poder legislativo do estado de São Paulo se manifestam, com excessão de alguns poucos Deputados de outros partidos que fazem oposição, mas a maioria se silenciam, são coniventes e omissos quanto os problemas de segurança pública do estado de São Paulo…… Se nós formos acusar qualquer Policial, seja ele Militar ou Civil dos maus serviços prestados, primeiramente temos que acusar os nossos políticos, são eles os verdadeiros responsáveis pelas mal fadadas investidas policiais contra o crime, são eles que não propiciam as condições recomendável para a manutenção da ordem no nossos estado e nos demais estados também, com tudo isso vem os erros e probabilidades enormes de ações policiais mal feitas com desfechos indesejáveis para todos nós. Portanto, todos governadores dos estados, principalmente o Governo Federal, Câmaras dos Deputados e Senado Federal, precisam urgentemente elaborarem projetos de segurança públicas para nosso país, que nesses projetos estejam incluídos um salário digno ao policial para que ele não precise mais fazer “bicos”, ou seja, que não precise de ter outro emprego . A questão do Policial que vai realizar segurança pública totalmente cansado, muitas vezes sem dormir, vai irritado e emocionalmente e esgotado ao serviço, as vezes á dias sem ver suas famílias, devendo no banco, ainda sendo cobrados de seus superiores trabalhos que estão fora de suas condições físicas e emocionais, dessa forma a Polícia não pode prestar um bom serviço, acho até que faz milagres pelas condições precárias em que desempenham suas funções, mas nunca farão trabalhos corretos e satisfatórios , sempre haverá erros irreparáveis , como mortes desnecessárias, disparos de armas desnecessários e precipitados, abordagens desnecessárias, enfim , o trabalho policial fica totalmente comprometido. O mais triste é saber que os Governadores estão bem informados sobre tudo isso e não investem em segurança pública como deveriam, penso até que isso é um deboche por parte dos políticos contra a sociedade que pagam com sofrimentos essas mazelas todas, pagam tanto com impostos como pagam pelas perdas das vidas de seus entes queridos e com as perdas patrimoniais.

    NÓS BRASILEIROS PRECISAMOS EXIGIR PROVIDÊNCIAS, PRECISAMOS PARAR DE VOTAR NOS MESMOS CANDIDATOS, PRECISAMOS ESCOLHER A DEDO NOSSOS REPRESENTANTES, PRECISAMOS DIZER NÃO AOS POLÍTICOS QUE NÃO SÃO COMPROMISSADOS COM AS NECESSIDADES DA SOCIEDADE

    Curtir

  6. Avatar de TODA ESSA GRANA É DE PCs CORRUPTOS OU DOS POLÍTICOS QUE QUEREM ACABAR COM AS INVESTIGAÇÕES ? TODA ESSA GRANA É DE PCs CORRUPTOS OU DOS POLÍTICOS QUE QUEREM ACABAR COM AS INVESTIGAÇÕES ? disse:

    Os super-ricos brasileiros detêm o equivalente a um terço do Produto Interno Bruto (PIB), a soma de todas as riquezas produzidas do país em um ano, em contas em paraísos fiscais, livres de tributação. Trata-se da quarta maior quantia do mundo depositada nestas modalidade de conta bancária.

    A revelação foi feita neste domingo (22) por um estudo inédito, que pela primeira vez chegou a valores depositados nas chamadas contas offshore, sobre as quais as autoridades tributárias dos países não têm como cobrar impostos.

    O documento The Price of Offshore Revisited, escrito por James Henry, ex-economista-chefe da consultoria McKinsey, e encomendado pela Tax Justice Network, mostra que os super-ricos brasileiros somaram até 2010 cerca de US$ 520 bilhões (ou mais de R$ 1 trilhão) em paraísos fiscais.

    O estudo cruzou dados do Banco de Compensações Internacionais, do Fundo Monetário Internacional, do Banco Mundial e de governos nacionais para chegar a valores considerados pelo autor conservadores.

    Em 2010, o Produto Interno Bruto Brasileiro somou cerca de R$ 3,6 trilhões.

    ‘Enorme buraco negro’

    O relatório destaca o impacto sobre as economias dos 139 países mais desenvolvidos da movimentação de dinheiro enviado a paraísos fiscais.

    Henry estima que desde os anos 1970 até 2010, os cidadãos mais ricos desses 139 países aumentaram de US$ $ 7,3 trilhões para US$ 9,3 trilhões a “riqueza offshore não registrada” para fins de tributação.

    A riqueza privada offshore representa “um enorme buraco negro na economia mundial”, disse o autor do estudo.

    Na América Latina, chama a atenção o fato de, além do Brasil, países como México, Argentina e Venezuela aparecerem entre os 20 que mais enviaram recursos a paraísos fiscais.

    John Christensen, diretor da Tax Justice Network, organização que combate os paraísos fiscais e que encomendou o estudo, afirmou à BBC Brasil que países exportadores de riquezas minerais seguem um padrão. Segundo ele, elites locais vêm sendo abordadas há décadas por bancos, principalmente norte-americanos, para enviarem seus recursos ao exterior.

    “Instituições como Bank of America, Goldman Sachs, JP Morgan e Citibank vêm oferecendo este serviço. Como o governo americano não compartilha informações tributárias, fica muito difícil para estes países chegar aos donos destas contas e taxar os recursos”, afirma.

    “Isso aumentou muito nos anos 70, durante as ditaduras”, observa.

    Quem envia

    Segundo o diretor da Tax Justice Network, além dos acionistas de empresas dos setores exportadores de minerais (mineração e petróleo), os segmentos farmacêutico, de comunicações e de transportes estão entre os que mais remetem recursos para paraísos fiscais.

    “As elites fazem muito barulho sobre os impostos cobrados delas, mas não gostam de pagar impostos”, afirma Christensen. “No caso do Brasil, quando vejo os ricos brasileiros reclamando de impostos, só posso crer que estejam blefando. Porque eles remetem dinheiro para paraísos fiscais há muito tempo”.

    Chistensen afirma que no caso de México, Venezuela e Argentina, tratados bilaterais como o Nafta (tratado de livre comércio EUA-México) e a ação dos bancos americanos fizeram os valores escondidos no exterior subirem veritiginosamente desde os anos 70, embora “este seja um fenômeno de mais de meio século”.

    O diretor da Tax Justice Network destaca ainda que há enormes recursos de países africanos em contas offshore.

    VEJA MAIS

    Curtir

  7. 22/07/2012 04h06 – Atualizado em 22/07/2012 13h59
    Bancário italiano é morto a tiros durante assalto em SP, diz polícia
    Rapaz de 26 anos estava há dois dias no país, segundo a Polícia Civil.
    Vítima tentou correr após abordagem dos ladrões e foi atingida pelas costas.
    Do G1, em São Paulo

    127 comentários
    Um bancário italiano de 26 anos, que estava no Brasil há dois dias, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no início da noite deste sábado (21), na região do Itaim Bibi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. Tomasso Lotto tinha a intenção de se estabelecer na capital paulista.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o italiano estava em um Honda Civic, com um amigo advogado, na Avenida Nove de Julho, próximo a Avenida São Gabriel, quando dois ladrões chegaram de moto e anunciaram o assalto. O italiano, que não falava português, saiu do veículo na tentativa de fugir, mas foi atingido no tórax.
    Lotto chegou a ser levado ao Hospital Nove de Julho, mas não sobreviveu. Nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, como tentativa de roubo seguida de morte.

    Curtir

  8. CADÊ AS ARMAS NÃO LETAIS? ESTÃO NOS ARMÁRIOS DOS COMANDANTES? NOS ARMÁRIOS DOS DELEGADOS? OU O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA AINDA NÃO PROVIDENCIOU A AQUISIÇÃO DESSE EQUIPAMENTO? SE NÃO FOI FEITO A AQUISIÇÃO QUAL É O MOTIVO? SABEMOS QUE DINHEIRO TEM, ENTÃO QUAL É A RAZÃO QUE TODOS POLICIAIS AINDA NÃO PORTAM ESSE VALIOSO EQUIPAMENTO? TODO MUNDO SABE QUE COM ESSA ARMA NÃO LETAL É POSSÍVEL EVITAR O ABATE DE PESSOAS, PORQUE O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM AINDA NÃO TOMOU PROVIDÊNCIAS QUANTO A AQUISIÇÃO DESSE EQUIPAMENTO PARA TODOS POLICIAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO? SERÁ QUE ELE RECEBE ALGUMAS PORCENTAGENS DAS FUNERÁRIAS?

    Curtir

  9. ZÉ MURISSOCA :
    CADÊ AS ARMAS NÃO LETAIS? ESTÃO NOS ARMÁRIOS DOS COMANDANTES? NOS ARMÁRIOS DOS DELEGADOS? OU O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA AINDA NÃO PROVIDENCIOU A AQUISIÇÃO DESSE EQUIPAMENTO? SE NÃO FOI FEITO A AQUISIÇÃO QUAL É O MOTIVO? SABEMOS QUE DINHEIRO TEM, ENTÃO QUAL É A RAZÃO QUE TODOS POLICIAIS AINDA NÃO PORTAM ESSE VALIOSO EQUIPAMENTO? TODO MUNDO SABE QUE COM ESSA ARMA NÃO LETAL É POSSÍVEL EVITAR O ABATE DE PESSOAS, PORQUE O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM AINDA NÃO TOMOU PROVIDÊNCIAS QUANTO A AQUISIÇÃO DESSE EQUIPAMENTO PARA TODOS POLICIAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO? SERÁ QUE ELE RECEBE ALGUMAS PORCENTAGENS DAS FUNERÁRIAS?

    O TERMO CORRETO É ARMA MENOS LETAL. PORQUE ELAS PODEM MATAR TAMBEM. VIDE O BRASILEIRO NA AUSTRALIA. MAIS TAIS ARMAS NÃO SUBISTITUEM O EMPREGO DE ARMAS DE FOGO SENDO USADAS EM CASOS ESPECIFICOS EM QUE NÃO HÁ AMEAÇA LETAL A VIDA DOS POLICIAIS. O QUE RESOLCVERIA O PROBLEMA É MAIS TREINAMENTO, MAIS EFETIVO (CONCURSOS) E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO (SALÁRIO). QUANTO A COMPRA DE TAIS EQUIPAMENTOS (TEASER) ACHO QUE VAMOS TER QUE ESPERAR UMA BOA PROPOSTA ($$$$$$$) QUE AGRADE OS OFICIAIS DA PM.

    Curtir

  10. 23/07/2012 19h17 – Atualizado em 23/07/2012 19h33
    Secretário lamenta ‘escalada da violência’ e morte de italiano em SP
    Tomasso Lotto foi baleado em uma tentativa de assalto, sábado (21).
    Para Antonio Ferreira Pinto, crime deste tipo ocorre em váriás regiões de SP.
    Do G1 SP

    O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, afirmou que o crime que levou à morte do bancário italiano Tomasso Lotto, de 26 anos, é parte de uma “escalada de violência”. Ele lamentou o fato e disse nesta segunda-feira (23) que tentativas de assalto como a que vitimou Lotto acontecem em vários lugares da capital paulista, como Itaquera, na Zona Leste.
    O crime ocorreu na noite de sábado (21), no Itaim Bibi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. Lotto foi atingido por um tiro no tórax em um cruzamento da Avenida Nove de Julho, em uma tentativa de assalto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
    “São roubos praticados por ladrões de motocicleta, eles têm muita mobilidade. É um a mais que ocorre na capital, a gente lamenta, o DHPP [Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa] e o Deic [Departamento Estadual de Investigações Criminais] estão fazendo todas as investigações”, afirmou Ferreira Pinto, em entrevista ao SPTV. “Ocorre lá [no Itaim Bibi], ocorre em Itaquera, ocorre no Jardim Ângela. Lamentavelmente é a escalada da violência”, ressaltou.
    saiba mais
    Delegacia especializada vai investigar morte de italiano em assalto em SP
    Pais de bancário italiano morto em assalto chegam a SP
    Investigadores do DHPP foram nesta segunda-feira (23) ao local do crime, em busca de informações e imagens que identifiquem os suspeitos.
    O bancário havia se mudado para o Brasil na sexta-feira (20). Um dia depois, ele e um amigo, um advogado espanhol, seguiam em um Honda Civic pela avenida. Por volta das 18h30, no cruzamento da Avenida Nove de Julho com a Avenida São Gabriel, eles foram abordados por dois homens armados em uma moto.
    Segundo uma amiga, Lotto, que estava ao volante, achou que os criminosos queriam o carro e tentou descer. Quando abriu a porta, ele foi baleado. O advogado que estava junto correu antes do disparo e conseguiu escapar.
    Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, disse que o advogado ficou desesperado. “Ele ficou no canteiro central parado, tremendo. Pensei que ele ia morrer atropelado”, declarou.
    Uma fotografia obtida pelo SPTV mostra o carro parado na via e Lotto sendo socorrido. O pai do bancário esteve no Instituto Médico-Legal (IML) nesta segunda-feira para liberar o corpo e enviá-lo para a Itália. Um amigo da vítima confirmou ao G1 que o bancário será enterrado no seu país de origem.
    Perseguição
    Uma amiga do italiano contou que o advogado, que estava no carro com Lotto, chegou a ser perseguido por um dos criminosos, mas se escondeu atrás de uma banca. Do lugar, ele ouviu o barulho do tiro que acertou o colega.
    “Ele ia deixar o carro para eles. Eles acharam que queria o carro”, disse a amiga. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, presenciou o desespero do colega do bancário.
    Lotto chegou consciente ao Hospital Nove de Julho, mas não resistiu. Uma das amigas do italiano ficou revoltada com o crime. “Ninguém merece uma morte tão bruta, tão sofrida. Não dá mais, não dá para ter este tipo de notícia o tempo inteiro”, lamentou.

    NÃO INVESTE NAS POLÍCIAS, É ISSO QUE DÁ…….OS POLICIAIS PAULISTAS GANHAM O MENOR SALÁRIO DO PAÍS……SUCATEARAM TANTO A POLÍCIA CIVIL QUE HOJE NÃO SE INVESTIGA NADA, GRAÇAS O SECRETÁRIO ANTONIO FERREIRA PINTO E O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM O ESTADO DE SÃO PAULO ESTA DOMINADO PELO CRIME ORGANIZADO….PARABÉNS PSDB. NÃO ADIANTA LAMENTAR SR. SECRETÁRIO, FORAM VOCÊS QUE FIZERAM MERDAS.

    Curtir

  11. Mas também se for colocar estes lixo pra pedir desculpas pra família de toda pessoa indefesa, desarmada, assustada, chorando, algemada numa roda de uns vinte mal-vestidos antes de morrer pra perpetuar o mundinho mágico disto que se perpetua ao fim da ditadura, íamos ter que parar este país (se é que isto aqui anda e se anda é na contramão da evolução…ao invés de irmos para o século XXII, não conseguimos sair do século XIV
    Mas ninguém reclama porque tá tudo ótimo. Era só pobre, já começaram a matar os filhotes da elite, ninguém vê, ninguém reclama, ninguém fala nada….daqui a pouco estaremos todos de coturnos

    Curtir

Os comentários estão desativados.