Um Comentário

  1. Não posso falar desse Doutor Nico ,mas vamos e venhamos PIZZA É UM RAMO QUE TODOS CONHECEM BEM ,porque tudo acaba em PIZZA NESSE PAÍS !
    Que lugar escroto ,de gente cú ,fresca,de ninhos de cobra!

    Outra coisa ,o nobre secretário tem uma TATTOO,bem nada contra tatoo porque tenho 8,mas que coisa ele tem uma e bem no peitinho ,será que ele seria preso em uma BLI TIS DA PM AO JULGA-LO PELA TATOO ,porque uma das coisas que os PMs perguntam é se vc tem uma tatoo?!

    E olha que tatoo mal feita PARECE DE CADEIA!KAKAKA

    Curtir

  2. ELE AFASTOU-SE OFICIALMENTE. VAMOS RESPEITAR O PINTO PORRA. AFINAL DE CONTAS, SE A REVOLTA É TÃO GRANDE ASSIM, REVOLTEM-SE CONTRA SEU EMPREGADOR QUE PERMITIU O AFASTAMENTO. REELEJAM OS CANDIDATOS DO PSDB E CONTINUEM FELIZES. HÁ, JÁ IA ME ESQUECENDO:- UM GRANDE PINTO PRA VOCES.

    Curtir

  3. Dr. Guerra.
    Os atentados continuam e ninguém fala nada.
    No DHPP estão pedindo doadores de sangue para um tira do GER que tomou três tiros no bico, lá em São Caetano anteontem.
    No PS de Pirituba ontem entraram dois policiais militares baleados.
    Hoje bateram e depois atiraram em uma viatura da Anti-sequestro na Zona Leste.
    Não é mentira. Basta qualquer um ligar lá e confirmar.

    Curtir

  4. sou sim são paulo vçs esqueceram que a maior torcida gay e do corithias nimguem do são paulo saiu na gay magazine … se vçs lembra ai manda noticia

    Curtir

  5. aqui é pra falar da policia ,edas mazelas que aqui deve ser comentado mas pareçe que aki mudou tudo esqueçamos que estamos sofrendo pelo maus gorvenates esqueceram tudo né rapaziada… que pena vamos sofre é nimguem ta nem ai nem sindicato nada estamos sim fudidos sem consideraçao nenhuma dos politicos deste gorvenate

    Curtir

  6. karlos :

    SACO ROCO :
    Lincoln, realmente, contra fatos nao ha argumentos. O Kassab eh saopaulino!!!

    egano seu ele é santista

    Ele é saopaulino em opção sexual, ou seja é boiola!

    Curtir

  7. http://terramagazine.terra.com.br/bobfernandes/blog/2012/06/28/violencia-em-sao-paulo-boatos-fatos-e-onde-esta-a-policia/

    Violência em São Paulo. Boatos, fatos… e onde está a polícia?

    Em quatro dias, seis policiais foram assassinados na cidade de São Paulo. Nos últimos dias, três chacinas com dez jovens mortos. Nas estatísticas da criminalidade no Estado, só até maio foram registrados 464 homicídios na capital. Mais 23 roubos seguidos de morte.

    Nas duas últimas semanas, dez ônibus foram incendiados. Nesse caso, e nos ataques a policiais, suspeita-se da ação de grupos como o PCC. Mais números que falam por si mesmos: apenas entre janeiro e março, em três meses, 688 pessoas foram estupradas na cidade.

    Neste ano, a onda de arrastões já atingiu 42 condomínios e restaurantes. No ano passado, 87 arrastões; em um ano e meio, 129 arrastões. É óbvio, evidente apesar das negativas, que há um clima de insegurança espalhado pela região metropolitana de São Paulo. E qual tem sido a resposta das autoridades?

    A última resposta, mais marketing do que qualquer outra coisa, é o tal projeto apelidado de “Vizinhança Solidária”. O “Vizinhança Solidária” foi anunciado nesta semana pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB).

    O projeto é velhíssimo. Foi relançado há três anos por síndicos e moradores da região do Itaim Bibi e por policiais do 23º Batalhão da PM. Mas já existiu antes. Bem antes. Na ditadura – e há quem goste de dtadura, como sabemos –, o então Secretário de Segurança Pública, Erasmo Dias, lançou o “Polícia-Povo”.

    O que isso significa, na prática, é o Estado delegando à sociedade uma função que obviamente é do Estado. Claro que os cidadãos podem ajudar, já existem os Disque-Denúncias etctera e tal, mas esse relançamento dos “vizinhos vigiando” é puro marketing. É a confissão da impotência para conter o aumento da violência.

    No início do mês de junho, o governador havia anunciado outra medida: para enfrentar a onda de arrastões, haveria um aumento no número de policiais nas ruas…nos feriados. Portanto, a bandidagem já sabe: é melhor descansar no feriadão; se liga que é fria, assalto só de segunda a sexta. Descanso aos sábados, domingos e feriados.

    São inúmeras as causas da violência. Sabe-se, é claro que é tarefa complexa e cotidiana combater a violência. Não há como negar isso. É um fato. Como é fato que a Rota está matando mais… e a violência não diminuiu.

    Como é fato que, antes da posse, Alckmin buscou outro nome para a Secretaria de Segurança. O jurista Wálter Maierovitch, por exemplo, foi sondado. Donde, imagina-se, que o governador não queria manter no cargo o ex-capitão e procurador Antonio Ferreira Pinto. O secretário, que às vezes fala como se fosse o Durango Kid, é oriundo da PM.

    A propósito dele, da PM e da violência e de ao menos algumas das suas causas: você, amigo, amiga, se estiver em São Paulo e sair daqui a pouco, veja se consegue enxergar um PM, uma patrulha. Faça isso de novo no caminho de ida ou na volta do trabalho… e conte quantas patrulhas, ou quantos PMs você conseguiu encontrar.

    Sete linhas de ônibus não circularam na noite/madrugada da quarta-feira, 27, depois das 20 horas, na região do Sacomã, periferia da zona sul de São Paulo. Já no meio da tarde, a empresa Via Sul anunciava a retirada de circulação de sete linhas de ônibus. Para evitar atentados.

    Pode ser que a crise, os boatos e os fatos sobre o “toque de recolher” nas últimas 48 horas mudem, tenham mudado no final da noite da quarta-feira, 27, e madrugada desta quinta, 28, esse cenário de inação .

    Na madrugada, nas redes sociais, dezenas de informações sobre toque de recolher na periferia, ônibus nas garagens, e blitz da polícia em algumas regiões da cidade.

    Quem sabe a PM, enfim, foi ou vai para as ruas ostensivamente.

    Curtir

  8. http://www.pannunzio.com.br/archives/12866

    Com quase um mês de atraso, SSP admite crise na segurança

    Não foi de todo ruim a ausência do secretário de segurança de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto, que desertou da guerra movida pelo PCC contra a PM paulista para ir assistir ao jogo do Corinthians em Buenos Aires.

    Na falta do titular, o adjunto, com mais sensatez, admitiu finalmente que há uma crise na segurança paulista, sob ataque do PCC há pelo menos quinze dias. Jair Manzano disse assumiu na a rádio Jovem Pan aquilo que só os cegos e os assessores de Antônio Ferreira Pinto, o responsável por tudo o que está acontecendo, insistem em negar: que constitui um “fato incomum” a morte de 9 policiais em horário de folga e os incêndios que consumiram 10 ônibus até agora.

    Quem sabe se a partir desse diagnóstico a Secretaria de Segurança não começa a trabalhar como deve para debelar a crise aberta com a execução de supostos criminosos pela famigerada ROTA.

    Se for assim, alvíssaras. Terá ficado claro que, quanto mais longe da pasta que governa, melhor faz Ferreira Pinto pelos cidadão apavorados da maior metrópole do Hemifério Sul do planeta.

    Curtir

  9. SE EU ABRIR UMA PIZZARIA, ALGUÉM DA CORREGEDORIA VAI ME FRITAR? POR QUE O NICO PODE E NINGUÉM FAZ NADA

    Curtir

  10. JÁ SEI AVELHA TÁTICA DE SER SÓCIO MINORITÁRIO, PORÉM POR BAIXO DOS PANOS, QUEM INJETA O DINHEIRO E ADMINISTRA É O ILMO, IGUAL A INÚMERAS EMPRESAS DE SEGURANÇA

    Curtir

  11. Policiais morrendo, bases da PM sendo atacadas e ônibus queimando em vários bairros de SP e o digníssimo se ausenta preocupado com o jogo do curintia. Esta é a preocupação que o governo tem com a vida do policial. VERGONHA!!!! Neste pais é só ter um joguinho de futebol que todos os problemas desaparecem.

    Curtir

  12. INFELIZMENTE O CORINTHIANS NÃO PODE ESCOLHER QUEM DEVE OU NÃO TORÇER POR ELE!!! BALA NELES!!!!!!!!!!

    Curtir

  13. desanimado :
    Policiais morrendo, bases da PM sendo atacadas e ônibus queimando em vários bairros de SP e o digníssimo se ausenta preocupado com o jogo do curintia. Esta é a preocupação que o governo tem com a vida do policial. VERGONHA!!!! Neste pais é só ter um joguinho de futebol que todos os problemas desaparecem.

    Tá certo, o SSP afastou-se. Moralmente não deveria. Mas afastar-se 24 horas (quase que totalmente no período noturno) enquanto tantos outros nem aparecem nos locais de lotação porque supostamente cumprindo O.S, então é fichinha…
    Agora, uma curiosidade: as polícias não sabem o que precisa ser feito?

    Curtir

  14. karlos :

    SACO ROCO :
    Lincoln, realmente, contra fatos nao ha argumentos. O Kassab eh saopaulino!!!

    egano seu ele é santista

    ele tava junto do ssp na entrevista e, infelizmente não poderia exibir a sua tatoo com o escudo do SPFC por que o horário não permite. KKKKKKKKKKKK

    Curtir

  15. o ssp deveria aproveitar e viajar para londres e curtir todos os jogos olímpicos. quem sabe até abandonar a sua pasta e se unir a cbf junto com o sanches, o ronaldo gordo e com o presidente márin. poderia organizar a segurança do copa de 2014.

    Curtir

  16. Segurança e saúde

    Marcos Martins (PT) defendeu melhorias na área de segurança pública. O deputado falou a respeito dos ônibus que foram incendiados na quarta-feira (27/6) e os ataques a policiais. “A viação retirou os ônibus das ruas depois dos ataques. Se até uma empresa não se sente segura, imagine a população”, argumentou. O parlamentar comentou, também, matéria do jornal O Estado de S.Paulo que denuncia o Hospital das Clínicas e seis outros laboratórios por utilizarem equipamentos sem registro. “Não podemos aceitar isso. Cada dia aparece um problema novo na área de saúde”, disse. (DA)

    Carteira dos advogados

    Carlos Giannazi (PSOL) afirmou estar feliz com a publicação de acórdão no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no dia 25/6, relacionado à carteira de previdência dos advogados, do Instituto de Previdência do Estado de São Paulo (Ipesp). Segundo o deputado, o acórdão confirma que o Estado agiu errado ao extinguir a carteira e o direito à aposentadoria dos advogados. O parlamentar criticou a Lei 13.549/2009, que extingue de forma gradual a carteira de previdência dos advogados de São Paulo, segundo Giannazi, lei que é inconstitucional. (DA)

    Guerra

    Olimpio Gomes (PDT) disse que a segurança é uma das maiores preocupações dos cidadãos do Estado. O parlamentar fez apelo à população de São Paulo para que apoie, confie e auxilie a Polícia. Olimpio Gomes informou que, desde ontem, a polícia vem colocado agentes a paisana nos ônibus da cidade. “Encareço aos meus irmãos aposentados para que peguem suas armas e em vez de fazerem o trajeto de metrô, façam de ônibus. Estamos em guerra”, disse. “Estamos preparados para esses criminosos que estão colocando fogo em ônibus, eles querem mesmo é chamar a atenção da polícia e da opinião pública”, alertou. (IR)

    Direito do consumidor

    Olimpio Gomes (PDT) comentou a volta das sacolas plásticas gratuitas nos supermercados. “Se o estabelecimento recusar o seu direito, chame a polícia, registre o fato criminoso”, fez apelo. Segundo o parlamentar, é falsa a campanha Vamos tirar o planeta do sufoco. O deputado informou que o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) já tinha decidido reter a propaganda. “Ela é falsa. Não tem suporte científico nenhum e nada de ecológico”. Gomes critiou o termo de ajustamento de conduta firmado entre a Apas (Associação Paulista de Supermercados) e o governo de São Paulo. (IR)

    Violência no esporte

    Rodrigo Moraes (PSC) falou sobre violência entre as torcidas de times de futebol. O parlamentar se disse insatisfeito com a situação e fez um apelo aos meios de comunicação para que sejam criadas mensagens às torcidas visando acabar com a violência. Rodrigo Moraes considera que o Estado necessita de mais preparação para evitar atos violentos no esporte na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. (IR)

    Banalização

    Jooji Hato (PMDB) considera que assaltos, sequestros e atos violentos estão banalizados no Estado. O parlamentar lamentou o número de assaltos feitos por motos com garupa e citou políticas de segurança do Japão e de países da Europa. “A única arma do deputado é a tribuna. A medidas que devemos tomar são as blitz do desarmamento”, afirmou. O parlamentar comentou ainda o jogo entre Corinthians e Boca Juniors do dia 27/6. (IR)

    Curtir

  17. ENQUANTO ISSO NA FAZENDARIA, CHEFES MANDANDO FILHOS PARA OS ESTADOS UNIDOS, OUTROS COMPRANDO CARROS ULTIMO MODELO, OUTROS MOTOS BMW E HALLEDAVISON DE 100 MIL, OUTROS SAIRAM DA FAZENDARIA MAIS CONTINUAM NA SAUDE PUBLICA, ,MANTENDO OS MOTORISTAS PARTICULARES PARA SUAS FAMILIAS, OUTROS COMPRANDO APARTAMENTOS NO CENTRO PARA SUAS AMANTES, OUTROS ESQUENTANDO SUAS GRANAS EM CONSTRUTPRAS, E EM EMPRESAS DE FACHADA, OUTROS GASTANDO EM BINGOS E EM LAS VEGAS, OUTROS ENFIM OUTROS E OUTROS. ENQUANTO UNS GANHAM 300 MIL POR MES OUTROS SE FODEM
    ATE MEMBRO DE ASSOCIAÇÃO QUANDO CEHGA LÁ ESQUECE DE SALARIO.
    DIG DEIC FAZENDA AFF TEM GENTE QUE É FORTE. ONDE SE GUARDA TANTA GRANA ASSIM?
    ENQUANTO ISSO NA FAZENDARIA, CHEFES MANDANDO FILHOS PARA OS ESTADOS UNIDOS, OUTROS COMPRANDO CARROS ULTIMO MODELO, OUTROS MOTOS BMW E HALLEDAVISON DE 100 MIL, OUTROS SAIRAM DA FAZENDARIA MAIS CONTINUAM NA SAUDE PUBLICA, ,MANTENDO OS MOTORISTAS PARTICULARES PARA SUAS FAMILIAS, OUTROS COMPRANDO APARTAMENTOS NO CENTRO PARA SUAS AMANTES, OUTROS ESQUENTANDO SUAS GRANAS EM CONSTRUTPRAS, E EM EMPRESAS DE FACHADA, OUTROS GASTANDO EM BINGOS E EM LAS VEGAS, OUTROS ENFIM OUTROS E OUTROS. ENQUANTO UNS GANHAM 300 MIL POR MES OUTROS SE FODEM
    ATE MEMBRO DE ASSOCIAÇÃO QUANDO CEHGA LÁ ESQUECE DE SALARIO.
    DIG DEIC F

    Curtir

  18. Quando prestei concurso para Carcereiro, eu realmente almejava prestar concurso para Investipol, mas o tempo foi passando e as coisas foram mudando, os Investigadores foram se transformando em policiais fardados, ai eu prestei muita atenção e cheguei a conclusão que os tiras viraram guardas, antes eram Investigadores de verdade, eram pessoas quase desconhecidas, não utilizavam qualquer vestimenta que os identificassem, quase não utilizavam viaturas caracterizadas, muito menos armas e algemas a mostra, não ficavam se apresentando em público e dizendo que eram Investigadores, então, depois de observar essa transformação radical, decidi que aquilo não servia pra mim, claro que guarda é uma profissão honrada, mas nunca quis essa profissão pra mim; Hoje não me arrependo da decisão tomada, acredito que fiz o melhor e agi corretamente. Hoje fico chocado em ver os |Investipol trabalhando, são verdadeiros guardas fardados cumprindo ordens descabidas , são verdadeiros carneirinhos que dizem sim senhor e ficam abanando o rabo para o Investipol chefe e aos Delegados quando estão perto. Tenho saudade dos bons tempos de Polícia Civil, era uma Polícia respeitada pelos Governadores, inclusive pela PM, era temida pelos bandidos, mas era uma Polícia honesta e ganhavam um salário razoável (10 salários mínimos) . Nos dias de hoje eu vejo os Investigadores novos dizendo que tiveram que fazerem faculdades e cursinhos preparatórios para passar no concurso, depois 2 anos de estágio probatórios só para ganhar 4 salários mínimos. Acho que a Polícia Civil paulista caiu numa decadência sem precedentes e dificilmente conseguirá reconquistar o prestígios que tinham antes. Os Escrivães coitados, fazem o mesmo percurso que os Investigadores para passarem no concurso, depois ganham uma miséria de 4 salários mínimos também, na verdade continuam escravões, antes pelo menos eram bem respeitados e todos tinham grandes admirações pelos serviços que eles prestavam, eram quase chamados de doutores, iam ao trabalho bem trajados, realizavam serviços espetaculares, faziam um trabalho invejável, mas hoje, coitados, até Investigador chefe manda neles, são meros servidores confundidos como secretários de Delegados, são escrachados no dia a dia percebendo um salário indigno com a profissão, estão sobrecarregados de inquéritos até pelas paredes, fazem estatísticas faz me rir; são humilhados, trabalham em cartórios que mais parece um depósito de materiais velhos e sujos; Sinceramente tenho pena dos heróis Escrivães. Já os Delegados prestam concursos que realmente faz jus á concurso para Juiz de Direito, mas , também ganham pouco, não vale a pena ser Delegado nos dias de hoje, não somente pela remuneração indigna, mas pelas condições de trabalho, muitos perderam a dignidade e passaram a aceitar propinas, outros trabalham mais no segundo emprego para melhorar a fonte de renda ou simplesmente não tem outra ocupação, enfim estão na mesma merda, perderam a autoridade, estão fracos, ficaram idosos e até perderam departamentos como o Detran- poupa tempo, são menos conceituados em relação aos oficiais PM, estão trabalhando com policiais idosos sem condições até de andar, enfim, a situação dos Delegados também é degradante. Para encerrar, tenho pena dos Policiais Civis paulista, ao mesmo tempo tenho revolta porque não conseguem se agrupar, não conseguem mobilização para enfrentar o governo maldoso do PSDB, uns dizem que é psdibosta, eu concordo, eu como muitos tiveram até um lapso momentâneo de esperança e de alegria em 2008, foi quando fizeram uma greve, achei que desta vez o governo havia recebido o verdadeiro recado e desta para nunca mais a verdadeira Polícia Civil havia dito que não aceitava desrespeito, mas depois disso, tudo ficou na mesma merda ou pior, ninguém mais se pronunciou sobre a falta de respeito que o governo trata a tão querida Polícia Civil e pior, estão mijando e dizendo amém para todas determinações ditatorial do governo; è por essas razões que disse logo acima que não arrependi de perder meu tempo estudando e prestando concursos para outra carreira, digo mais, pelos menos duas gerações após a minha não serão policiais, todos que poderiam ser não querem nem falar nesse assunto, todos são unânimes a pertencerem á outras profissões. Quem perde muito com isso é a sociedade, o cidadão paulista que paga seus impostos e são lesados pelo governo que nega veementemente segurança pública para o cidadãos paulista.

    Curtir

Os comentários estão desativados.