Foram roubados diversos carros da Telefônica e da Eletropaulo para supostos ataques e mortes de policiais 37

Enviado em 26/06/2012 as 23:38 – ATENTADOS

Acabei de ser advertido por um brother PM que foram roubados diversos carros da telefônica e da eletropaulo para efetuarem ataques e matarem policiais nos seus qths e fazendo bico!

Todo cuidado é pouco!

Não desacreditar nunca é a melhor opção!

Desmarquem qualquer atendimento domiciliar, por cautela!

O Governo que mascarar o inconfessável, todavia, nem está aí para seus agentes, que são apenas módicos números!

Boa sorte e muito cuidado!

Fiquem todos com Deus!

Já que o Demônio encarnado foi pra Argentina, gritar igual uma franga velha e encher o rabo de vinho!

E tem mais, como o PCC não existe e apenas é histeria policial, tudo que está ocorrendo não é represália da organização teatral, e se removerem o Marcola pro RDD, tirando ele da WII, Wenceslau 2, nada vai acontecer, apenas serão comemorações do timão!

Um Comentário

  1. concordo com a colocação do anonimo que usa o cod nome OFICIAIS DÃO MAIS IBOPE, não que eu concorde com a matança de oficias e não com as dos praças ,pois isso seria uma afronta a minha própria família uma vez que tenho desde praça a oficial servindo a esse COMANDO FALIDO HÁ 1 7ANOS ERA PSDB. Eu era criança quando meu pai ainda estava na ativa,e JÁ adulta quando meus demais familiares também ingressaram para servirem a mesma instituição ,e posso dizer que vi a falência da Instituição quando SEU COVAS se elegeu,e daí para cá de todos os Comandos que consigo me lembrar é do Nobre CEL CHICO TORRES DE MELLO ,e olha que eu era criança e ainda me lembro de como os PRAÇAS ERAM TRATADOS,como GENTE .Hoje são tratados como números pelos seus superiores e pelo GOVERNADOR,POIS ABREM CONCURSO E PARA ELES MORREM 6 MAS FORMAM MAIS 1000!
    Mas quando digo que concordo com os comentário sobre os OFICIAIS ,não digo que eles merecem morrer ,claro que não,é que eu só me pergunto ,por que os CRIMINOSOS só pegam os que estão na ponta da linha de combate ,por que não pegam os que fazem as leis que os colocam na cadeia,os magistrados que os condenam,os promotores que os acusam ,os advogados que são a favor da vitimas ,os governador e seus familiares e demais autoridades? Sempre achei isso estranho,eles pegam o povo ,a massa que já sofre com os descasos desses sistema falido e corrompido,será por isso ,porque eles estão se espelhando em nossas autoridades,tipo,ladrão que rouba ladão tem 100 anos de perdão? E depois dos últimos acontecimentos que envolveram nossos representantes ,esses sendo denunciados com envolvimentos com bicheiros,com juízes vendendo sentenças,e outros descalabros sórdidos escusos ,só posso chegar a conclusão que PEIXE GRANDE E NEM SEUS FAMILIARES NÃO SOFREM RETALIAÇÕES DO CRIME PORQUE COM CERTEZA DEVE HAVER CARROÇO NESSE ANGU.
    SEMPRE O POVO É QUEM PAGA POR TUDO ! SOMOS SEMPRE MASSA DE MANOBRA ,O CARTAZ PARA AS CAMPANHAS ELEITORAIS DESSA CORJA!

    Curtir

  2. Avatar de "Aquele que poupa o lobo, sacrifica as ovelhas" Vitor Hugo “Aquele que não pune o mal, ordena que ele seja feito.” – Leonardo da Vinci. "Aquele que poupa o lobo, sacrifica as ovelhas" Vitor Hugo “Aquele que não pune o mal, ordena que ele seja feito.” – Leonardo da Vinci. disse:

    Curtir

  3. Avatar de "Aquele que poupa o lobo, sacrifica as ovelhas" Vitor Hugo “Aquele que não pune o mal, ordena que ele seja feito.” – Leonardo da Vinci. "Aquele que poupa o lobo, sacrifica as ovelhas" Vitor Hugo “Aquele que não pune o mal, ordena que ele seja feito.” – Leonardo da Vinci. disse:
  4. Avatar de "Aquele que poupa o lobo, sacrifica as ovelhas" Vitor Hugo “Aquele que não pune o mal, ordena que ele seja feito.” – Leonardo da Vinci. "Aquele que poupa o lobo, sacrifica as ovelhas" Vitor Hugo “Aquele que não pune o mal, ordena que ele seja feito.” – Leonardo da Vinci. disse:
  5. Avatar de "Aquele que poupa o lobo, sacrifica as ovelhas" Vitor Hugo “Aquele que não pune o mal, ordena que ele seja feito.” – Leonardo da Vinci. "Aquele que poupa o lobo, sacrifica as ovelhas" Vitor Hugo “Aquele que não pune o mal, ordena que ele seja feito.” – Leonardo da Vinci. disse:
  6. E o filho da p…. do pinto diz ainda que o P.C.C não existe, todo cuidado é pouco nesses dias.

    Curtir

  7. IPA
    BOLETIM INFORMATIVO 27/06/2012
    ATENÇÃO URGENTE

    Colegas Escrivães e Investigadores

    NÃO MAIS HAVERÁ A REUNIÃO MARCADA PARA O DIA 27/6

    Comunicamos aos colegas Escrivães e Investigadores que o presidente da FEIPOL-SE, Aparecido Lima de Carvalho,”Kiko”, recebeu às 16:30 de hoje (26/6), um telefonema do Deputado Adilson Rossi, Coordenador do Grupo de Trabalho que estuda a valorização das duas carreiras, informando que a reunião marcada para amanhã, 27/6 não mais se realizará, porque o Governo do Estado não apresentou a proposta que se comprometeu a fazer.
    Não há previsão de quando a reunião se realizará, informou o Deputado.
    Estamos atentos e qualquer fato novo será imediatamente comunicado a todos.

    Jarim Lopes Roseira
    Presidente da IPA e Diretor Coordenador da FEIPOL-SE em

    Curtir

  8. Vem aqui “mano’, vou de mostrar o seu direito que é um balote de doze bem no meio da sua cara seu FDP, depois te jogo na grota para alimentar os corvos.

    Curtir

  9. meu o partido realmente não é inteligente,pois vejo os comentários ninguém esta nem ai para os pobres pms que estao morrendo,como se fosse normal.agora deixa atacarem foruns,assembleia legislativa,orgaos oficiais,shopping, ai vc vai ver a comoçao nacional,com musiquinha e tudo! que desgraça!

    Curtir

  10. Avatar de "Aquele que poupa o lobo, sacrifica as ovelhas" Vitor Hugo “Aquele que não pune o mal, ordena que ele seja feito.” – Leonardo da Vinci. "Aquele que poupa o lobo, sacrifica as ovelhas" Vitor Hugo “Aquele que não pune o mal, ordena que ele seja feito.” – Leonardo da Vinci. disse:

    VC QUE SE ENGANA, ELES SÃO INTELIGENTES, POIS SABEM SE ATACAREM ASSEMBLÉIA, JUIZ E PROMOTOR, O CALDO ENGROSSA E ENTRA ATÉ O GOVERNO FEDERAL, MAS ENQUANTO É SÓ PM, CIVIL E GCM, QUE SE FODAM, VIVA O CURÍNTIA!
    ELES QUEREM APENS FODER O PCCSDBOSTA, E NÃO COMPRAR BRIGA NACIONAL, POIS ESTÃO CADA VEZ MAIS SE EXPANDINDO PARA OUTROS ESTADOS E PAÍSES!

    isso é só o fim! :meu o partido realmente não é inteligente,pois vejo os comentários ninguém esta nem ai para os pobres pms que estao morrendo,como se fosse normal.agora deixa atacarem foruns,assembleia legislativa,orgaos oficiais,shopping, ai vc vai ver a comoçao nacional,com musiquinha e tudo! que desgraça!

    Curtir

  11. O colega do comentário acima está correto.
    Acredito que esses ataques são meramente para “levantar o moral” dos soldados rasos do PCC.
    A ROTA matou alguns deles e isso não podia ficar sem alguma resposta; demonstraria fraqueza do comando do PCC. Então, a cada morte de policial, os caras vibram e o PCC não se compromete ao atacar “figurões”, pois sabe que daí o tempo fecha. E tudo isso plenamente corroborado pelo fraco e subserviente comando das polícias militar e civil.

    Curtir

  12. SOMENTE PARA OS MEMBROS DO PCC, SE FOREM MATAR MAIS POLICIAIS, FAÇAM A OPÇÃO DE DESPACHAR OFICIAIS DA PM E DELEGADOS DA PC, GARANTO QUE IRÃO FAZER DUAS COISAS BOAS, PRIMEIRO ATINGIRÃO SEUS OBJETIVOS E SEGUNDO NOS LIVRARÁ DE UM MONTE DE BOSTA

    Curtir

  13. …SE PUDEREM TAMBÉM DESPACHAR O PINÓQUIO ALCKIMIN E O VAMPIRO SERRA FICAREMOS AGRADECIDOS,O MARIO COVAS JÁ ESTÁ ANSIOSO PARA ENCONTRA-LOS

    Curtir

  14. .TEM TAMBÉM O PINTO ELE ESTÁ NA ARGENTINA, AS LEIS LÁ CONSEGUEM SER PIORES DO QUE AS LEIS DAQUI, ENTÃO APROVEITEM E FAÇAM A FAXINA, POIS JÁ CHEIRA MAL.

    Curtir

  15. Indo pra Argentina ! É uma “bichona” mesmo ! Só pela cara e postura da pra ver ! Aquele nariz empinadinho ! Zica sempre !

    Curtir

  16. Um dos roubos da eletropaulo foi na rua guaraciama, cursino, acho que na segunda-feira, a tarde…

    Curtir

  17. 27
    jun 2012
    2
    Comments PCC queima três ônibus. Enquanto isso, o secretário de segurança vai a Buenos Aires ver o Coringão Ainda não terminou a retaliação do PCC contra a execução, pela ROTA, de um dos membro da facção criminosa. Na últimas 24 horas três ônibus foram incendiados. A população, que já estava intranquila, agora também é prejudicada pela redução da frota que serve a periferia de São Paulo.

    Enquanto isso, o secretário de Segurança Pública Antônio Ferreira Pinto está em Buenos Aires para assistir ao jogo do Coringão contra o Boca Juniors.

    Será que é falta do que fazer por aqui ?

    Compartilhe isso:
    Compartilhar
    FacebookImprimirEmail
    Posted by Fábio Pannunzio in Notí­cias, Segurança and tagged Buenos Aires, Ferreira Pinto, PCC, retaliação

    Curtir

  18. Presidência da República
    Casa Civil
    Subchefia para Assuntos Jurídicos

    LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010.

    Autoriza o Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza.

    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).

    Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.

    Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

    Brasília, 20 de julho de 2010; 189o da Independência e 122o da República.

    LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
    Celso Luiz Nunes Amorim
    Paulo Bernardo Silva

    Este texto não substitui o publicado no DOU de 21.7.2010

    Curtir

  19. ZECA URUBU :
    SOMENTE PARA OS MEMBROS DO PCC, SE FOREM MATAR MAIS POLICIAIS, FAÇAM A OPÇÃO DE DESPACHAR OFICIAIS DA PM E DELEGADOS DA PC, GARANTO QUE IRÃO FAZER DUAS COISAS BOAS, PRIMEIRO ATINGIRÃO SEUS OBJETIVOS E SEGUNDO NOS LIVRARÁ DE UM MONTE DE BOSTA

    muito bom!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  20. Eu sei quem sou :

    ZECA URUBU :
    SOMENTE PARA OS MEMBROS DO PCC, SE FOREM MATAR MAIS POLICIAIS, FAÇAM A OPÇÃO DE DESPACHAR OFICIAIS DA PM E DELEGADOS DA PC, GARANTO QUE IRÃO FAZER DUAS COISAS BOAS, PRIMEIRO ATINGIRÃO SEUS OBJETIVOS E SEGUNDO NOS LIVRARÁ DE UM MONTE DE BOSTA

    muito bom!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    LARGA MÃO DE SER INVEJOSO, VENAL, IGNORANTE E RESSENTIDO “ZECA PARDAL”…AO INVÉS DE MANDAR “OUTROS”, TALVEZ SEUS AMIGOS, REALIZAREM SUAS “VONTADES”, SEJA MACHO E TENTA A SORTE SEU BOSTA, CUZÃO, COVARDE, CORNO E MANSO…

    Curtir

  21. Não entendo essa PM em todo brasil,os praças morrem de invejas dos oficiais,nao estudam para Policia Civil,ou outro concurso que pague mais alto,mas o despeito nao está no salário não o despeito e frustação está no fato do fulano ser oficial e o outro ser praça,hierarquia nao muda em lugar nenhum,nem na civil nem na federal,ficam nos quarteis reclamando dos oficiais,da policia civil da policia federal,e nao saem da pm apenas porque recebem os salários e reclamam,gente mais insastifeita,nao querem se profissionalizar,ir para a pc,nao largam a pm só fazem reclamar o PCC nunca foi o algo da pm,quem acabou com a pm e ela propria,o inimigo da pm nao é Alckimin nem pcc sao eles mesmos,e todo está careca de saber que o pcc nao tem serviço de inteligencia nenhuma,nenhum membro do pcc reconhece um pm a paisana,nem civil nem federal nem cassete algum,se ele reconheceu porque alguém deu com as linguas no dentes,o irmão do pcc ia sair do quintos dos infernos cego direto em um policial militar a paisana,aos fundos de investigações da civil e federal nao duvido que cheguem a conclusão que tem policiais militares matando policiais militares ou passando informações pensa que é brincadeira,não tem grampo ,campana,investigação da civil ,da federal, nem rota que de jeito se tiver eles mesmos em prol do partido,se tiver isso só quem vai afirmar sao as investigaçoes de homicidios se houve ou nao facilitação deles,ou acordo quebrados.

    Curtir

  22. Atentados são contra pms que estão mesmo contra seu próprio comando indo pra cima dos malas! Fiquem sussa que pra cima da PC eles nem querem ir, afinal sempre tem conversa com a gente! Na PC quem trabalha gosta de uma nota, quem é honesto não gosta de trabalhar!

    Curtir

  23. Eu sei quem sou :

    ZECA URUBU :
    SOMENTE PARA OS MEMBROS DO PCC, SE FOREM MATAR MAIS POLICIAIS, FAÇAM A OPÇÃO DE DESPACHAR OFICIAIS DA PM E DELEGADOS DA PC, GARANTO QUE IRÃO FAZER DUAS COISAS BOAS, PRIMEIRO ATINGIRÃO SEUS OBJETIVOS E SEGUNDO NOS LIVRARÁ DE UM MONTE DE BOSTA

    muito bom!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quero ver Majura sendo atacado! Seria muito engraçado!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    Chama o tiraaaaaaaaaaaaaaaaaa, pelo amor de Deus!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  24. senhores do pccc já qu voces são taão valentoes por que não mete bla no secretário e no governador não tem coragem ?

    ou poque eles bancam voces ?

    Curtir

  25. Moradores de bairros da zona sul de São Paulo estão assustados e denunciam que a organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) ordenou toque de recolher em algumas localidades. A Polícia Militar afirma que isso é apenas um boato.

    Pessoas ouvidas pelo UOL contaram que, na tarde desta quarta-feira (27), começaram a surgir comentários sobre uma suposta ordem de toque de recolher em diversas localidades da zona sul da capital.

    Uma funcionária de um bar em Heliópolis disse que ouviu várias pessoas falarem sobre o assunto durante todo o dia. “Soube que haveria toque de recolher aqui”, falou sem dar detalhes.

    Um músico, morador da Praça da Árvore, relatou que, com medo, comerciantes fecharam as portas dos estabelecimentos logo cedo.”Geralmente o comércio para de funcionar às 19h, mas quando fui à padaria à tarde já estava fechada”, lembra.

    Um jovem do Jardim São Savério está com medo, ele contou que ouviu muitos comentários sobre o toque de recolher. “Meus pais acharam melhor eu nem ir à escola. Não sai de casa hoje”, afirma.

    O assunto foi bastante comentado durante toda a tarde e começo da noite nas redes sociais. Uma usuária, moradora da Vila Moraes, contou à reportagem que o clima era de apreensão no local. “Está tudo fechado por aqui. Acho que as pessoas estão com medo do que pode acontecer”.

    A reportagem entrou em contato com estabelecimentos comerciais que ficam nos bairros citados pelos moradores acima. Funcionários de colégios, escolas de idiomas, salões de cabeleireiros e restaurantes afirmaram que funcionaram normalmente hoje e que a movimentação era tranquila no momento. Todas as pessoas entrevistadas pelo UOL preferiram não ser identificadas.

    A Polícia Militar informou que tudo não passa de boato. No perfil da corporação no Twitter, uma mensagem sobre o assunto foi publicada por volta das 18h e passou a ser enviada para vários usuários que mencionavam o suposto toque de recolher na rede: “Não existe toque de recolher, isso é boato”.

    Ataques contra a PM
    De acordo com um dos moradores com quem o UOL conversou, a população está assustada não apenas com os supostos toques de recolher. “As pessoas estão com medo principalmente com os ataques que têm acontecido”, revela um morador.

    Em uma semana, nove ônibus de passageiros foram incendiados. Nesse mesmo período, a Polícia Militar registrou pelo menos sete ataques a bases da corporação. E desde o começo do mês, seis PMs foram assassinados na capital e Grande SP. Todos estavam fora de serviço. A polícia investiga se há participação do PCC nos atentados e nas mortes dos PMs.

    Curtir

  26. ‘Enfrentou a polícia vai levar a pior’, diz Alckmin sobre nova onda de ataques
    Foi a primeira vez que o governador comentou nova onda de ataques contra policiais e bases da PM. Após execuções, ônibus incendiados e outros ataques, agentes estão em alerta total

    iG São Paulo | 27/06/2012 18:16:59 – Atualizada às 27/06/2012 21:32:58

    Texto:
    Pela primeira vez desde o início da nova onda de ataques contra policiais e bases da Polícia Militar (PM) no Estado de São Paulo, o governador Geraldo Alckmin falou sobre o assunto. Ele disse que “a policia não vai retroceder um milímetro” e que quem enfrentar “a polícia vai levar a pior”. Após a execução de ao menos sete PMs, ônibus incendiados e outros ataques, agentes que fazem o patrulhamento no Estado trabalham em alerta total, conforme relataram à reportagem do iG.

    Curtir

  27. Segurança

    Olímpio Gomes (PDT) afirmou que até o momento o governo não enviou nenhuma proposta para a comissão parlamentar mista criada com a finalidade de avaliar as possibilidades de valorização das carreiras de investigador e de escrivão de Polícia. O parlamentar informou que a polícia começará a implantar a Operação Cavalo de Aço, para responder aos ataques a policiais que aconteceram nos últimos meses. “Não é certo matar policiais para tentar intimidar. Precisamos do apoio da população e nesse momento temos que nos unir”, ressaltou. O deputado finalizou criticando as ações da Comissão Especial do Senado criada para analisar mudanças no Código Penal. (DA)

    Mais policiais

    Luiz Carlos Gondim (PPS) comentou a respeito de crimes ocorridos na região de Mogi das Cruzes. “Nos deparamos com notícias de roubos, chacinas e assaltos. Não podemos mais admitir”, disse. Segundo o deputado faltam policiais em Mogi das Cruzes e também na região do Alto Tietê. O parlamentar cobrou medidas mais efetivas para tentar diminuir a violência. “O Alto Tietê possui uma área muito grande e o número de policiais e viaturas que trabalham nessa região não é suficiente para conter a violência”, analisou. (DA)

    Curtir

  28. Fique bem informado em pouco tempo. A equipe de ÉPOCA Online lê os principais jornais do Brasil e do mundo, seleciona e analisa as 10 notícias mais relevantes do dia para você ficar bem informado.
    Brasileiro condenado à morte na Indonésia será executado por fuzilamento
    19:46, 22/06/2012
    Redação Época
    Brasil, Mundo Tags: Amazonas, Brasil, Indonésia, marco archer cardoso moreira, pena de morte, tráfico de drogas

    A Indonésia confirmou a execução do brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, condenado à morte por tráfico internacional de drogas em 2004. O procurador Andi Konggoasa anunciou que Marco, natural do Amazonas, será morto por fuzilamento ainda nas próximas semanas, junto a outros dois estrangeiros. De acordo com o site amazonense D24, ele será o primeiro brasileiro executado por outro país, além de o primeiro ocidental a ser morto a mando do governo indonésio.
    O Itamaraty informou que está ciente da situação e que está adotando medidas sobre o caso. O presidente da Indonésia, Susilo Bambang Yudhoyono, que está no Brasil participando da Rio+20, recusou o último pedido de clemência feito em 2008. Foi a segunda recusa: a primeira ocorrera em 2006. Não há mais possibilidade de recursos na Justiça.

    O brasileiro foi preso em 2003 ao tentar entrar com 13,4 kg de cocaína no aeroporto da capital Jacarta. No ano seguinte, foi condenado à morte pelo país. A Indonésia adota a pena de morte por tráfico de drogas desde 1997, a exemplo de outros países do Sudeste Asiático, como Tailândia, Malásia, Cingapura e Filipinas.

    Os outros dois estrangeiros com execução confirmada são o maluiano Namaona Dennis e o paquistanês Muhammad Abdul Hafeez, presos por tráfico de heroína em 2001. Segundo governo da Indonésia, os três prisioneiros fizeram seus pedidos finais. Marco escolheu uma garrafa do uísque Chivas Label, e os outros dois pediram um encontro com a família.
    Marco não é casado nem tem filhos. A sua mãe morreu em 2010 e ele tem duas tias. Uma delas, que está mais envolvida com o caso, ficou bastante abalada. A embaixada da Indonésia ficou de enviar um pedido de desculpas a ela.

    O país mantém no corredor da morte cerca de 30 estrangeiros – entre eles, mais um brasileiro, o paranaense Rodrigo Muxfeldt Gularte, preso também por tráfico de drogas, mas ainda sem morte anunciada. A última execução na Indonésia ocorreu em 2008.

    o Governo Brasileiro quer é que esse filho da puta, traficante do caralho, seja colocado em liberdade, continue sendo traficante como alguns outros e matando policiais, esse é o nosso governo brasileiro

    Curtir

  29. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Lei/L12292.htm :
    Presidência da República
    Casa Civil
    Subchefia para Assuntos Jurídicos
    LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010.
    Autoriza o Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza.
    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
    Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).
    Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.
    Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
    Brasília, 20 de julho de 2010; 189o da Independência e 122o da República.
    LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
    Celso Luiz Nunes Amorim
    Paulo Bernardo Silva
    Este texto não substitui o publicado no DOU de 21.7.2010

    Revoltante!
    vinte e cinco milhões de reais para reconstrução de Gaza, 12 bilhões para amparar a pobre Europa e nada em apoio a pec 300, Esse PT também é uma comedia.

    Curtir

  30. SOMENTE PARA OS MEMBROS DO PCC, SE FOREM MATAR MAIS POLICIAIS, FAÇAM A OPÇÃO DE DESPACHAR OFICIAIS DA PM E DELEGADOS DA PC, GARANTO QUE IRÃO FAZER DUAS COISAS BOAS, PRIMEIRO ATINGIRÃO SEUS OBJETIVOS E SEGUNDO NOS LIVRARÁ DE UM MONTE DE BOSTA .

    Ajude-nos, querem ter reconhecimento? Façam isto kkkkkkkkkkk

    Curtir

  31. Eu sei quem sou :
    Atentados são contra pms que estão mesmo contra seu próprio comando indo pra cima dos malas! Fiquem sussa que pra cima da PC eles nem querem ir, afinal sempre tem conversa com a gente! Na PC quem trabalha gosta de uma nota, quem é honesto não gosta de trabalhar!

    kkkkkkkkkkkkk essa foi foda!!!

    Curtir

  32. Quando prestei concurso para Carcereiro, eu realmente almejava prestar concurso para Investipol, mas o tempo foi passando e as coisas foram mudando, os Investigadores foram se transformando em policiais fardados, ai eu prestei muita atenção e cheguei a conclusão que os tiras viraram guardas, antes eram Investigadores de verdade, eram pessoas quase desconhecidas, não utilizavam qualquer vestimenta que os identificassem, quase não utilizavam viaturas caracterizadas, muito menos armas e algemas a mostra, não ficavam se apresentando em público e dizendo que eram Investigadores, então, depois de observar essa transformação radical, decidi que aquilo não servia pra mim, claro que guarda é uma profissão honrada, mas nunca quis essa profissão pra mim; Hoje não me arrependo da decisão tomada, acredito que fiz o melhor e agi corretamente. Hoje fico chocado em ver os |Investipol trabalhando, são verdadeiros guardas fardados cumprindo ordens descabidas , são verdadeiros carneirinhos que dizem sim senhor e ficam abanando o rabo para o Investipol chefe e aos Delegados quando estão perto. Tenho saudade dos bons tempos de Polícia Civil, era uma Polícia respeitada pelos Governadores, inclusive pela PM, era temida pelos bandidos, mas era uma Polícia honesta e ganhavam um salário razoável (10 salários mínimos) . Nos dias de hoje eu vejo os Investigadores novos dizendo que tiveram que fazerem faculdades e cursinhos preparatórios para passar no concurso, depois 2 anos de estágio probatórios só para ganhar 4 salários mínimos. Acho que a Polícia Civil paulista caiu numa decadência sem precedentes e dificilmente conseguirá reconquistar o prestígios que tinham antes. Os Escrivães coitados, fazem o mesmo percurso que os Investigadores para passarem no concurso, depois ganham uma miséria de 4 salários mínimos também, na verdade continuam escravões, antes pelo menos eram bem respeitados e todos tinham grandes admirações pelos serviços que eles prestavam, eram quase chamados de doutores, iam ao trabalho bem trajados, realizavam serviços espetaculares, faziam um trabalho invejável, mas hoje, coitados, até Investigador chefe manda neles, são meros servidores confundidos como secretários de Delegados, são escrachados no dia a dia percebendo um salário indigno com a profissão, estão sobrecarregados de inquéritos até pelas paredes, fazem estatísticas faz me rir; são humilhados, trabalham em cartórios que mais parece um depósito de materiais velhos e sujos; Sinceramente tenho pena dos heróis Escrivães. Já os Delegados prestam concursos que realmente faz jus á concurso para Juiz de Direito, mas , também ganham pouco, não vale a pena ser Delegado nos dias de hoje, não somente pela remuneração indigna, mas pelas condições de trabalho, muitos perderam a dignidade e passaram a aceitar propinas, outros trabalham mais no segundo emprego para melhorar a fonte de renda ou simplesmente não tem outra ocupação, enfim estão na mesma merda, perderam a autoridade, estão fracos, ficaram idosos e até perderam departamentos como o Detran- poupa tempo, são menos conceituados em relação aos oficiais PM, estão trabalhando com policiais idosos sem condições até de andar, enfim, a situação dos Delegados também é degradante. Para encerrar, tenho pena dos Policiais Civis paulista, ao mesmo tempo tenho revolta porque não conseguem se agrupar, não conseguem mobilização para enfrentar o governo maldoso do PSDB, uns dizem que é psdibosta, eu concordo, eu como muitos tiveram até um lapso momentâneo de esperança e de alegria em 2008, foi quando fizeram uma greve, achei que desta vez o governo havia recebido o verdadeiro recado e desta para nunca mais a verdadeira Polícia Civil havia dito que não aceitava desrespeito, mas depois disso, tudo ficou na mesma merda ou pior, ninguém mais se pronunciou sobre a falta de respeito que o governo trata a tão querida Polícia Civil e pior, estão mijando e dizendo amém para todas determinações ditatorial do governo; è por essas razões que disse logo acima que não arrependi de perder meu tempo estudando e prestando concursos para outra carreira, digo mais, pelos menos duas gerações após a minha não serão policiais, todos que poderiam ser não querem nem falar nesse assunto, todos são unânimes a pertencerem á outras profissões. Quem perde muito com isso é a sociedade, o cidadão paulista que paga seus impostos e são lesados pelo governo que nega veementemente segurança pública para o cidadãos paulista.

    Curtir

Os comentários estão desativados.