Um Comentário

  1. te tanto ouvir comentários fora de ética, é que pergunto ao legalista, qual é a Lei, que diz ser ilegal e ou ainda inconstitucional, sabemos da Lei que assegura estes direitos, devido a C.F. citar sobre a Periculisidade e ainda a insalubridade, portanto ninguem é obrigado fazer, deixar de fazer alguma coisa a não ser em virtude de Lei ou por livre e expontânea vontade. Isto servirá para conhecimento de todos flitantes e não a bel prazer de quem pensa ser o que parece que não é . Pedro Baiano74a. – Cícero Dantas – Bahia.

    Curtir

  2. Que coisa de louco, o serra candidato a Prefeitura de SP, olha o que estes caras estão gastando, olha os caras que eles colocaram como secretarios, Ferreira Pinto, Andras matarazo, etc, olha a maquina do estado desviando grana para campanha, como pode o povo ver tudo isso, e a grana que eles desviam sendo usado para eleger eles mesmos, porque no caso da Policia, não investigas a GESTÃO DO DPPC, QUE ALI ESTA DESDE SUA CRIAÇÃO COM VARIAS DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO, COM DECLARAÇOES DE COLEGAS RECLAMANDO QUE TEM QUE PAGAR 3 MIL CADA POLICIA PARA FICAR NA SEDE, FORA OS 40% DOS ACERTOS, OS MERCADOS ESTÃO DEITANDO E ROLANDO, OS SONEGADORES PINTANDO O SETE, OS CONTRABANDISTAS IDEM, ENFIM, TODOS NA POLICIA JA OUVIRAM FALAR DAS PAULADAS NA FAZENDARIA, QUE OS CHEFES CHEGAM A GANHAR 300.000,00 POR MES, QUE TEM POLICIA DA FAZENDARIA QUE TEM MANSÃO NO IBIRAPUERA, APARTAMENTOS AOS KILOS, MOTORISTAS PARTICULARES, BARES COM CASSINO, CONSTRUTORA LAVANDO SEUS DINHEIROS SUJOS, E GRANA ENVIADAS A DEPUTADOS E OUTROS, QUE FINANCIAM ESTA TAL MAQUINA,
    O QUE ME DOI É ISSOM TODOS SABEM E NINGUEM FAZ NADA.
    que vergonha chamaa SP.

    E TEM GENTE QUE NA POLICIA AINDA FALA EM DIGNIDADE, NOS PLANTOÊS NOTURNOS, AGENTES INVESTIGADORES E ATE MESMO CARCEREIROS E AUXILIA DE PAPI, TOCANDO AS DELEGACIAS, DECIDINDO SOBRE FURTO E ROUBOS ETC. TUDO ISSO PARA ENCHUGAR OS GASTOS COM FUNCIONARIOS CENTRALIZANDO A ARRECADAÇÃO, E FERRANDO O POVO E NOS POLICIAIS.

    NOS ULTIMOS 40 ANOS NUNCA TEVE UMA POLICIA TÃO SUJA, TÃO VENDIDA, COM TANTOS SEM VERGONHAS, SÓ SE PENSA EM DINHEIRO, VC. PARA SER TRANSFERID DE UMA DELEGACIA PARA OUTRA, TEM QUE PAGAR, PARA IR PARA O DPPC, TEM QUE PAGAR, ENFIM ATE A CORREGEDORIA DEVE, EU DIGO DEVE ESTAR ARREGADA COM FAZENDARIA, DEIC, DPPC, E DETRAN, E AS MILIONARIAS SECCIONAIS DA GALERIA PAJE,

    UMA VERGONHA NACIONAL.

    PC DE SP A MAIS CORRUPTA DO BRASIL, ATE MATERIA DE FANTASTICO VC É,
    E O FUMADOR DE CUBANOS E TOMADOR DE HENESSY, ESTA RECEBENDO EM DIA DO PCC, POIS SEGUROU E ACERTOU COM A POLICIA

    OBS. CADE O DENARC, NNGUEM VE MAIS NEM U A CANA, SO SE VC ACERTOS EM BIQUEIRAS, OS TRAFICAS QUE ERAM LARA ESTAR PRESOS, ESTÃO TUDO ARREGADO, POIS COM DIZEM MEUS COLEGAS, …… HOJE SE VC PRENDER PCC, VC. É RIPADO, ENTÃO MELHOR É O ACERTO, QUE JA ESTÃO PAGANDO LA EM CIMA, MELHOR ACERTAR AQUI EM BAIXO.

    TUDO ACERTADO

    CADE OS MEMBROS DO HONESTISSOMO MMMMPPPPPPPPPPP.?

    Curtir

  3. Entrem na justiça contra a cosesp que vc perde e ainda paga as custas do processo.Se ele tivesse feito a coisa bem feita nao estaria jogando a culpa nas associaçoes agora

    Curtir

  4. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    É importante ressaltar que estes policiais mortos em situação de descanso merecido ou mais comumente conhecido como “folga”, suas famílias além de perderem este seguro de vida, deixam também de receber qualquer tipo de beneficio, quer seja de promoção por bons serviços prestados e uma pensão digna e merecida, recebem puro e tão somente os dias transformados em anos trabalhados, ou seja: 10 anos de efetivo trabalho policial, equivale a somente 10 dias do mês, diminuídos ainda na figura de pensionistas e, o quer dizer com tudo isto: que de que valeu tanto esforço e resignação à profissão, se o Estado “patrão” no final, não o enaltece e o valoriza com um mínimo possível de dignidade e decência.

    Caronte.

    Curtir

  5. Gostaria de postar aqui um comentário dentre tudo aquilo que tenho acompanhado diuturnamente.
    Em primeiro lugar, os POLICIAIS CIVIS do Estado de São Paulo têm alguns inimigos já declarados, senão de forma explicita, ou velada. O PSDB é o grande inimigo da Policia Civil e de todos os servidores publicos de nosso Estado, seja de qual Secretaria pertencer. A REDE GLOBO é hiper inimiga da Policia Civil do Estado de São Paulo, assim como o DATENA, e nosso “amado” Secretário da Segurança Publica. Temos alguns aliados e dentre eles destaco a REDE RECORD de televisão.
    Então caros amigos, sejamos inteligentes neste momento tão delicado, vamos nos aproximar de quem realmente nos apóia e nos defende. Se cada servidor publico de SP seja de qual Secretaria for fizer campanha anti PSDB vamos extirpar esse partido que é um CANCER pra sociedade. Faça um trabalho de formiguinha que no final trará grandes resultados. Use o boca a boca, a internet, qualquer meio que seja para divulgar quão mal faz e fez esse partido para SP e para o Brasil.
    Tenham certeza que o Cerra não se elege para prefeitura e com certeza para 2014 teremos LULA para o Governo do Estado de São Paulo. É o fim da era PSDB…….o partido que massacra o funcionalimsmo, o partido fundador do PCC e o partido que está matando policiais e outros agentes. Jamais se esquecendo que a criminalidade hoje em SP é assustadora……………
    VAMOS NOS UNIR NESSA BATALHA E MOSTRAR PARA A SOCIEDADE QUE O PSDB DEVE SER EXTIRPADO DOS NOSSOS MEIOS………………………

    Curtir

  6. Pois para a sociedade e mais para ops seus familiares os PRAÇAS MINHA NOBRE É QUEM SÃO MAIS IMPORTANTES,MAS PARA ATINGIR O ESTADO E OU DEMAIS AUTORIDADES OS OFICIAS E TUBARÕES DO PODER É QUEM DARIAM MAIS REPERCUSSÃO SIM,porque o povo a massa assim com o os praças são apenas números , estatísticas para NOSSAS AUTORIDADES SUPERIORES,A SENHORA DEVE SER OFICIAL OU PARENTE,PORQUE SUA INFELICIDADE AO NÃO CONCORDAR COM A COLOCAÇÃO DOS OFICIAS DÃO MAIS IBOPE É PORQUE NÃO ESTÁ SENTINDO AS PERDAS QUE ESTÃO OCORRENDO.
    Eu sempre me perguntei do porque os OFIÇAS NÃO MORREM,DO POR QUE PEIXÃO GRANDE DO SISTEMA NÃO SOFREM COM O CRIME ?
    É PRECISO INVESTIGAR ISSO,PORQUE MEUS CAROS ESSAS CORJAS DO PODER DO ALTO ESCALÃO SEMPRE DÃO UMA VACILADA,NÃO É TÃO DIFÍCIL PEGAR UM DELES E OU SEUS PARENTES ,E POR QUE OS CRIMINOSOS NÃO OS PEGAM?
    JUSTIÇA SEJA FEITA , A HORA QUE A ÁGUA BATER NA BUNDA AS COISAS IRÃO MUDAR,MAS NÃO MUDA PORQUE PARA MIM ESSES TAQUES FEDEM ALGO MAIS SUJO QUE PODEMOS PENSAR!

    Curtir

  7. Agora vou fazer o meu sobre ambas colocações e sobre vosso vídeo,concordo com a colocação do anonimo que usa o cod nome OFICIAIS DÃO MAIS IBOPE, não que eu concorde com a matança de oficias e não com as dos praças ,pois isso seria uma afronta a minha própria família uma vez que tenho desde praça a oficial servindo a esse COMANDO FALIDO HÁ 1 7ANOS ERA PSDB. Eu era criança quando meu pai ainda estava na ativa,e JÁ adulta quando meus demais familiares também ingressaram para servirem a mesma instituição ,e posso dizer que vi a falência da Instituição quando SEU COVAS se elegeu,e daí para cá de todos os Comandos que consigo me lembrar é do Nobre CEL CHICO TORRES DE MELLO ,e olha que eu era criança e ainda me lembro de como os PRAÇAS ERAM TRATADOS,como GENTE .Hoje são tratados como números pelos seus superiores e pelo GOVERNADOR,POIS ABREM CONCURSO E PARA ELES MORREM 6 MAS FORMAM MAIS 1000!

    Mas quando digo que concordo com os comentário sobre os OFICIAIS ,não digo que eles merecem morrer ,claro que não,é que eu só me pergunto ,por que os CRIMINOSOS só pegam os que estão na ponta da linha de combate ,por que não pegam os que fazem as leis que os colocam na cadeia,os magistrados que os condenam,os promotores que os acusam ,os advogados que são a favor da vitimas ,os governador e seus familiares e demais autoridades? Sempre achei isso estranho,eles pegam o povo ,a massa que já sofre com os descasos desses sistema falido e corrompido,será por isso ,porque eles estão se espelhando em nossas autoridades,tipo,ladrão que rouba ladão tem 100 anos de perdão? E depois dos últimos acontecimentos que envolveram nossos representantes ,esses sendo denunciados com envolvimentos com bicheiros,com juízes vendendo sentenças,e outros descalabros sórdidos escusos ,só posso chegar a conclusão que PEIXE GRANDE E NEM SEUS FAMILIARES NÃO SOFREM RETALIAÇÕES DO CRIME PORQUE COM CERTEZA DEVE HAVER CARROÇO NESSE ANGU.

    SEMPRE O POVO É QUEM PAGA POR TUDO ! SOMOS SEMPRE MASSA DE MANOBRA ,O CARTAZ PARA AS CAMPANHAS ELEITORAIS DESSA CORJA!

    Curtir

  8. 26/06/2012 18:10
    Da Tribuna
    Da Redação

    Educação
    Segundo Carlos Giannazi (PSOL), a Assembleia não possui autonomia: é o Palácio dos Bandeirantes que possui o poder da decisão em relação à aprovação dos projetos que tramitam na Casa. O deputado citou dois projetos de sua autoria que visam melhorias no ensino na rede estadual. São o PL 517/2007, que estabelece o número máximo de alunos por classe nas escolas estaduais, e o PL 7/2009, que limita o número de alunos em salas de ensino fundamental que tenham algum aluno com necessidades especiais. “É preciso melhorar a educação no Estado. Essa é a base para todas as outras áreas”, finalizou. (DA)

    Interesse
    Marco Aurélio (PT) argumentou que a falta de investimento em educação gera mais gastos em segurança pública, como a necessidade de construção de penitenciárias. “Na prisão, o número de pessoas que se recupera é mínimo”, disse. Nesse sentido, o parlamentar elogiou a premiação Prefeito Amigo da Criança, mantida pela fundação Abrinc, que neste ano foi concedida a 181 prefeitos. “Fico feliz porque o prefeito de Jacareí foi um dos premiados. É o reconhecimento do trabalho bem feito”, disse. O deputado ainda lamentou o fato de a oposição não conseguir aprovar projetos e nem implantar CPIs que não sejam de interesse do governo. (DA)

    Violência
    Jooji Hato (PMDB) analisou dados divulgados pelo comandante-geral da Polícia Militar, Roberval Ferreira França. Segundo as informações, desde o início do ano, 40 policiais foram assassinados. “Precisamos tirar as armas ilegais das ruas e diminuir a violência”, disse. O parlamentar defendeu a implantação de blitze do desarmamento em pontos estratégicos como maneira de prevenção. Jooji Hato afirmou que há muitos casos de impunidade no país e se posicionou de maneira contrária a saída de presos das penitenciárias em feriados. (DA)

    Famílias, escolas e igrejas
    Para o deputado Welson Gasparini (PSDB), três fatores influem na má condição da segurança pública. Para ele, as famílias não educam mais seus filhos para conviverem em sociedade; as escolas falham no ensino moral; e as igrejas perderam a força em relação à pregação do amor ao próximo e do respeito. “As escolas, igrejas e famílias precisam de uma sacudida para que sejam retomados os valores morais”, comentou. Para o deputado, os presídios também deveriam ser regionalizados. “É necessário que haja penitenciárias em toda cidade para os marginais do próprio município”, disse. (IR)

    Falência na segurança pública
    Carlos Giannazi (PSOL) considera que a segurança pública está em estado de falência, já que o governo do Estado não investe o necessário. Para ele, essa é a causa dos arrastões, assaltos, sequestros e violência em São Paulo. “Os salários dos profissionais de segurança pública não são suficientes. Peço a aprovação da PEC 300, que pode melhorar muito a segurança pública”, disse. Para Carlos Giannazi, quem faz a segurança do Estado são os servidores da área. Ele acredita em uma política com mais investimentos para a segurança. (IR)

    Estado despreparado
    Para João Antônio (PT), é impossível se ter paz social se a segurança pública não vai bem. Para o deputado, há ausência de forças maiores para combater o crime organizado. O parlamentar citou informou que obteve de policiais de que muitas viaturas não circulam porque não passam por manutenção, e que os próprios agentes, em alguns casos, têm de levar de suas casas equipamentos como computador e impressora para exercer suas funções. “Como enfrentar o crime organizado assim? O Estado está despreparado”. (IR)

    Despejados
    Luiz Carlos Gondim (PPS) se mostrou indignado com o processo de desapropriação das famílias de Poá para a construção do trecho leste do Rodoanel. Segundo ele, a concessionária SP Mar não estão pagando a indenização necessária aos moradores. “A empresa liga para eles, usa o nome do governador e diz que as famílias têm de sair em 30 dias. Os moradores estão apavorados”, informou. Para Luiz Carlos Gondim, a SP Mar está fazendo estrago em nome do governador do Estado. O parlamentar fez apelo para que a CDHU avalie o caso. (IR)

    Educação
    Carlos Giannazi (PSOL) comentou os assassinatos de policiais que aconteceram recentemente na capital. O deputado ressaltou que a luta em defesa da educação ajuda a resolver o problema da violência. “Ao melhorar a educação, conseguimos melhorar todas as outras áreas, pois todas dependem da implantação de uma educação de qualidade”, disse. Giannazi defendeu o cumprimento da Lei federal 1.1738/2008, que determina a jornada e o piso do magistério, e ainda pediu a valorização da categoria. Para o deputado, é necessário que o governo invista 10% do PIB em educação. “Esse valor já é insuficiente, mas 8%, como o governo oferece, não iremos tolerar”. (DA)

    Benefícios e Pinheirinho
    Marco Aurélio (PT) fez apelo para que seja derrubado o veto do PLC 33/2011, de sua autoria, que propõe que a falta do professor por motivo de óbito de familiares, não afete os benefícios por assiduidade. O parlamentar esteve na semana passada na Faculdade de Direito da USP para tratar dos danos que a desocupação do Pinheirinho causou aos moradores. Marco Aurélio informou que será encaminhado à Organização dos Estados Americanos (OEA) documento com denúncias contra os envolvidos na ação. (IR)

    Segurança
    Jooji Hato (PMDB) falou a respeito da saúde no Estado. O deputado citou alguns casos e analisou que a violência é responsável por consumir recursos e leitos dos hospitais. “O governo tem de tomar medidas. Investir em segurança preventiva poupará recursos da saúde”, disse. Para Jooji Hato, há pilares que sustentam a violência e precisam ser combatidos: bebidas alcoólicas, armas e drogas. O parlamentar comentou, também, a respeito dos conflitos entre torcidas organizadas. Ele defende a realização de blitze do desarmamento próximas aos estádios. (DA)

    Curtir

    • Eu quero que esses politicos vao todos para as putas que os pariram, a gente coloca um fdp desse na assembleia para lutar por nós e sequer respondem um email, vao se danar, esse Giannazi é um que nunca respondeu um email sequer

      Curtir

  9. Um policial civil de 45 anos foi baleado no início da tarde desta terça-feira (26) no estacionamento de um shopping de São Caetano do Sul, no ABC. Segundo a polícia, dois criminosos em uma moto efetuaram os disparos. Ninguém havia sido preso até as 15h45.
    O crime aconteceu por volta das 14h30, no estabelecimento que fica na esquina da Avenida Goiás com a Rua Senador Roberto Simonsen, a cerca de 200 metros de uma delegacia. De acordo com a Prefeitura de São Caetano, o policial recebeu três tiros – um no rosto, outro no tórax e outro na mão.
    O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima. O homem foi levado para o Hospital Albert Sabin. Segundo a Prefeitura, por volta das 15h30, ele permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde era grave, porém estável. O policial foi transferido para um hospital particular da capital paulista no final desta tarde.
    Não há informações sobre os suspeitos. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Sede da Polícia Civil na cidade.

    Curtir

  10. ACHO QUE POLICIAL,NAO DEVERIA TER DESCANSO,TRABALHAR DIA E NOITE,E AO TERMINO DO DIA,APRESENTAR-SE PARA TOMAR UMA CHIBATADA NO LOMBO,AMARRADO AO PELOURINHO,QUALQUER SEMELHANÇA A UM TEMPO PASSADO NÃO É MERA COINCIDENCIA!
    É OSSO.

    Curtir

Os comentários estão desativados.