Mais uma vez
O caso castelinho, o caso do supermercado, a famosa rota 66 e agora um novo “embate” entre a Rota e marginais.
Volto a repetir que não defendo bandidos, mas defendo os direitos dos humanos. E não concordo com execuções puras e simples.
Nessa madrugada informou-se que a Rota deparou-se com marginais fortemente armados que reagindo a prisão, foram mortos pelos milicianos. Agora, a real história …
Segundo informações, um dos seis mortos foi executado em local diverso da ocorrência e posteriormente conduzido para onde foram mortos os cinco remanescentes. Até quando isso irá continuar? Até quando o Secretário de Segurança Pública permitirá o massacre sistemático? Alguns dirão “marginais devem morrer”, eu digo, marginais devem ser presos, apresentados a Policia Civil, julgados e se condenados, cumprirem pena.
Hoje mataram marginais, amanhã por engano,um filho, amigo ou parente nosso.
Porquê motivo, a Policia Civil não mata o mesmo número de pessoas que a Policia Militar? Incompetência? Medo? Por estarem acomodados? E também respondo, provavelmente por agirem com mais profissionalismo.
Em minha idade e, posso dizer que sou bastante antigo para não dizer velho, conheço pelo menos um pouco da rotina policial mas, gostaria de ouvir Policiais experientes, pois não sou especialista em Segurança Pública, se alguma vez se depararam com marginais preparados para resgate de presos, portando grande quantidade de entorpecentes, pois para mim, não faz sentido.
Embora tenha sido crítico do GARRA, pois entendo que patrulhamento não é função da Policia Civil, que é uma Policia eminentemente investigativa, desconheço qualquer ocorrência parecida com essa, com a morte de tantas pessoas, patrocinadas por aquela unidade. E volto a repetir, não sou e não fui admirador dessa unidade, porque entendo que contraria a Constituição Federal.
O Secretário Ferreira Pinto, com sua política de apoiar incondicionalmente a Policia Militar, é o grande responsável, se não o único, pelo morticínio e pela barbárie que está se instalando em nosso Estado.
Qual a vantagem de marginais mortos? Nenhuma. Por outro lado, se presos com vida e encaminhados a presença da Autoridade Policial, teriam muito mais coisas a revelar, se bem interrogados.
Hoje para o Secretário, a Rota é a panaceia para todos os males. E não é. Em São José dos Campos, há algum tempo atrás, a Rota cá esteve e resultou na morte de um inocente, com um tiro na boca, ficando provado que o Policial Militar havia introduzido a arma na boca da vítima. Isso é trabalho Policial?
Alguns dirão “a Policia deve reagir a agressão dos marginais”, concordo plenamente. Mas por outro lado, quem morre com tiro na nuca ou não reagiu, ou já estava rendido. De qualquer maneira é um ato criminoso, matar-se aquele que já está rendido e, isso em nada dignifica aqueles que tem a prerrogativa, o dever de defender a sociedade.
Acontecerá alguma coisa administrativamente? Possivelmente sim, mas se fosse um Delegado de Policia ou qualquer integrante da Policia Civil, com certeza já teria tido sua prisão preventiva decretada. Pois, se o Delegado Conde Guerra foi demitido por repercutir noticia da Rede Globo, calcule qualquer policial civil que se envolva em tiroteio, ou que haja qualquer duvida quanto a legitimidade da operação. Com certeza aguardará o julgamento preso.
Sugiro aos leitores que assistam hoje ao Jornal da Record, que irá detalhar a realidade dos fatos. Quero deixar claro que em um entrevero entre marginais e policiais estarei sempre ao lado da Policia. Mas, execução não. Não é porque o marginal executa suas vitimas a sangue frio que a Policia deve se nivelar a esses indivíduos. E é por isso, que respeito a Policia Civil, não só do Estado de São Paulo, mas do Brasil.
Por tal motivo, talvez por medo, recomendo a meus filhos e amigos deles, que se forem abordados pela Policia Militar, não discutam e exijam, como é seu direito constitucional, serem conduzidos a uma Delegacia de Policia.
João Alkimin
João Alkimin
é radialista – http://www.showtimeradio.com.br/

É, Sr. João Alkimim.
O pior é que eles voltarão a “patrulhar” a nossa região nos próximos dias.
A população de nossa região terá uma preocupação a mais, além dos marginais:
Rezar para não cruzar com uma dessas guarnições dos referidos milicianos, senão…
CurtirCurtir
A ditadura e imposições dos estrelinhas da PM em todos os setores da vida publica e privada do estado de São Paulo precisa terminar.
Se liga São Paulo,
Acorda Brasil
CurtirCurtir
Os fardados deviam estar de nariz entupido com os produtos quimicos que flutuam pelos ares da capital.
Se liga São Paulo,
Acorda Brasil
CurtirCurtir
MEDA!!!!!!
CurtirCurtir
A SOCIEDADE TEM QUE DECIDIR DE UMA VEZ POR TODAS DE QUE LADO ESTÁ!
SE A FAVOR DA POLÍCIA OU DE BANDIDOS.
BASTA!!!!!
CHEGA DE DEMAGOGIA BANDO DE COVARDES!!!
VIVA A POLÍCIA!
CurtirCurtir
Agora quero ver como vai ficar a policia militar sem seu mestre pinto quero ver ele tirar o carrasco arota mata fas tempo ,que invetigação fas a policia civil ,pois ja prende na central nimguem fica sabendo os crimes que o cara fes acaba como vamos trabalhar se tudo acaba na central quando nimguem mais paga pros pm ele manda os caras pra cadeia .é ai ja era ai eu digo festa da pm ate quando
CurtirCurtir
demagogia é a sua em disse que somos corvades a me esqueci vc fas parte deste time ,festa da pm
CurtirCurtir
Esse Sr. João Alkimim, pelo sobre nome se imagina, protetor de bandidos, se esta penalizado pelas mortes dos malas, aviso que ainda tem 5 foragido e 3 estão guardados, nesse caso o Sr. poderia requisitá-los e levá-los para sua casa, engrossando a lista da campanha ADOTE UM MARGINAL. Meu amigo, não interessa como eles morreram, pois o bandido tem 2 futuros certos , Cadeia ou cemitério, eles escolheram o que mais lhes convinha. Peço a Deus que o Sr. nunca cai nas garras desses facinoras, se isso acontecer, tenho certeza que nunca mais vai invocar direitos humanos, artigos da CF e outros babados, para defender vagabundo. Ao passo que se um dia precisar da Rota, tenho certeza que o Sr, será bem atendido. Mas é assim mesmo, quando se esta sendo assaltado, pensa em DEus e chama a polícia, passando o perigo, esquece de Deus e amaldiçoa a polícia.
CurtirCurtir
AVE ROTA!
CurtirCurtir
A violência saiu fora do controle há muito tempo seja de que lado for. Bandidos e Policiais, todos são vítimas de um Governo perverso que há mais de 17 anos no poder não consegue resolver o problema.
CurtirCurtir
Muito me espanta que o corregedor da PM esteja sendo mais “enérgico” em criticar os fatos do que os delegados que deveriam apurar a verdade real dos fatos.
Não é a toa que hoje em dia em quase todos os setor públicos existam oficiais da PM e os delegados… bem quando chegam a aposentadoria… desaparecem.
Mas os oficiais da PM com as atitudes que ostentam deixam bem claro quem manda.
Delegados se gabam de ser a Autoridade Policial, mas porque afinal fazem curso superior de polícia junto com oficiais da PM, que, em tese, não seriam autoridades policiais?? que feio né… quando mais se abaixam… piores ficam as coisas.
A PC está falida nas mãos destes delegados e dos respectivos chefes… e só não será engolida pela PM porque esta… bem… está logo logo será desmantelada, quer seja pelo próprio Brasil, quer seja por forças externas.
CurtirCurtir
É preciso acabar com a polícia de uma vez por todas. Até quando a sociedade vai continuar sustentando essa malta de assassinos descontrolados que se encondem atrás de fardas?
CurtirCurtir
Senhor João, consta que não se tratava de reunião para resgatar preso.
Na verdade se desenrolava uma suposta negociação de trafico de drogas com a participação de policiais militares PAISANOS e colaboradores recrutados junto ao submundo.
Possivelmente, mais de 100 quilos de cocaína foram desviados.
Novamente a ROTA estaria nas cercanias aguardando o sinal para simular o tiroteiro iniciado pelos PAISANOS…Aqueles que milagrosamente fugiram ilesos.
Para assegurar o roubo da droga sem divisão fuzilaram o informante sobrevivente.
Temiam que ele abrisse a boca.
Foi retirado do local em virtude das várias testemunhas.
Prenderam três Pms, mas é sabido que mais de 30 participaram ativamente dos crimes.
É tudo conversa. O serviço de inteligência não intercepta nada de util para a coletividade. A PM inventa estória pois não precisa fazer prova da veracidade.
CurtirCurtir
Só se for urubu…
CurtirCurtir
este cara, é um verdadeiro cara de ¨pau ¨em falar tantas bobagens, o Marginal deve ser preso pelos policiais ¨Civis¨e apresentados a Polícia Civil, caso contrário voltará os velhos tempos, de que o ladrão era vendido a preço diferente, ou seja, o bom ladrão tinha seu preço, para ser trabalhado nas Delegacias, pelo geito voçê é jovem na função, não chegou a ter estes conhecimentos. Pedro Baiano74a – Cícero Dantas – Ba.
CurtirCurtir
PARABÉNS ROTA PELA AÇÃO!!!! PELO MENOS ALGUÉM TEM CULHÃO PARA FAZER POLÍCIA DE VERDADE!!!!!
CurtirCurtir
ACORDA MENINO! ACORDA MENINA! HOJE É O DIA MAIS IMPORTANTE DO RESTO DE NOSSAS VIDAS COMO INVESTIGADORES E ESCRIVÃES, VAMOS TODOS JUNTOS À ALESP ÀS 10:00 HS. E FICAREMOS EM VIGÍLIA ATÉ VIR O RESULTADO DA REUNIÃO DA COMISSÃO DE VALORIZAÇÃO DO NÍVEL UNIVERSITÁRIO, É AGORA OU NUNCA, PARTICIPE, ENTRE PARA A HISTÓRIA DA POLÍCIA CIVIL
CurtirCurtir
Lamento pelos policiais presos, será que compensou perder a liberdade por um lixo da sociedade.
Para o João Alkimin;
“Nossa polícia é formada por homens e mulheres do povo, querer uma polícia perfeita, numa sociedade imperfeita é utopia” – Claudinor Lisboa – Cel. PM
CurtirCurtir
se eram ladrões, não tenho dó alguma.
como diz um colega, “bala neles” …..
eles dão cria como ratos …..
CurtirCurtir
ME LEMBRA O CASO DO VAMPIRINHO, SUPOSTO INTEGRANTE DO PCC, CASO ONDE CONSTA INDICÍOS DE EXECUÇÃO, SEGUNDO INFORMAM AINDA LEVARAM R$ 300 MIL REAIS. SEGUNDO INFORMES ESTÁ NA MÃO DO DHPP.
CurtirCurtir
CARO MARCIO.
CONVEM LEMBRAR-LHE QUE O FILHO DO CORONEL CLAUDIONOR LISBOA, ERA UM “LADRÃO DE CARROS” QUE GUARDAVA DIVERSOS VEICULOS PRODUTOS DE ROUBO DENTRO DE UMA UNIDADE DA POLÍCIA MILITAR, EM VIRTUDE DESTE ESCANDÂLO O CITADO CORONEL FOI EXONERADO NA ÉPOCA.
PROCURE APURAR OS FATOS COM UM MAIOR CRITÉRIO PARA NÃO DEIXAR QUE A “ESTÒRIA” AMEAÇE O TRAJETO DA “HISTÓRIA”. UM ABRAÇO.
CurtirCurtir
A ROTA É COMPOSTA DE ESCORIA NÃO PASSA DE UM BANDO DE CANGACEIROS ARMADOS E COMANDADA POR UM CORONÉ, FAZ EXECUÇÕES SUMÁRIAS DE COITADOS E QUANDO AOS GRANDES TRAFICANTES ROUBAM O MESMOS CASO RESSITIREM MORREM NA LEGITIMA DEFESA OU ENTÃO NA FAMOSA COISA HORRORENDA RESSITENCIA SEGUIDA DE MORTE .
POVO ACORDA , MP, ACORDA , CONSE3LHO NACIONAL DE JUSTIÇA ACORDA O INIMIGO É INTERNO
CurtirCurtir
NÃO SÃO UM BANDO DE CORNOS DE ASSASINOS COVARDES , SO AGEM QUANDO ESTÃO JUNTOS PORQUE QUANDO ESTAO SOZINHOS SÃO UM GATINHO COLOCAM O RABO E O CHIFRE ENTRE AS PERNAS E SE ESCONDEM BANDO DE MALDIDOS , MALDITOS SEJAM TODOS VCS , QUE EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VCS SEUS FARIZEUS NÃO TEM PAZ DENTRO DO CORPO E NEM EM SUAS CASAS SÃO PERTUBADOS DE DIA E DE NOITE , AQUI EM SANTOS TINHA UM MALDITO QUE ERA DA ROTA , QUE ERA LIDER DO GRUPO DE EXTERMINIO ,HOMEM FORTE NOS CAÇAS NIQUES TINHA UMA MELICIA ONDE TRABALHAVAM GANSOS EX PM QUE TAMBEM MATAVAM PRA ESSE MALDITO AE ME VEM O COMANDANTE DA ROTA DIZER QUE ELES NÃO FIZERAM NADA VAI PPRO OS QUINTOS DOS INFERNOS SEU MALDITO UM DIA TUDO ISSO VAI TER UM FIM PODE TER CERTEZA .
CurtirCurtir
O Conselho de Direitos Humanos da ONU pediu nesta quarta-feira (30/05) ao Brasil maiores esforços para combater a atividade dos “esquadrões da morte” e que trabalhe para suprimir a Polícia Militar, acusada de numerosas execuções extrajudiciais.
Esta é uma de 170 recomendações que os membros do Conselho de Direitos Humanos aprovaram hoje como parte do relatório elaborado pelo Grupo de Trabalho sobre o Exame Periódico Universal (EPU) do Brasil, uma avaliação à qual se submetem todos os países.
A recomendação em favor da supressão da PM foi obra da Dinamarca, que pede a abolição do “sistema separado de Polícia Militar, aplicando medidas mais eficazes (…) para reduzir a incidência de execuções extrajudiciais”.
SAIBA MAIS
AI denuncia que persistem execuções extrajudiciais e torturas no Brasil
A Coreia do Sul falou diretamente de “esquadrões da morte” e Austrália sugeriu a Brasília que outros governos estaduais “considerem aplicar programas similares aos da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) criada no Rio de Janeiro”.
Já a Espanha solicitou a “revisão dos programas de formação em direitos humanos para as forças de segurança, insistindo no uso da força de acordo com os critérios de necessidade e de proporcionalidade, e pondo fim às execuções extrajudiciais”.
O relatório destaca a importância de que o Brasil garanta que todos os crimes cometidos por agentes da ordem sejam investigados de maneira independente e que se combata a impunidade dos crimes cometidos contra juízes e ativistas de direitos humanos.
O Paraguai recomendou ao país “seguir trabalhando no fortalecimento do processo de busca da verdade” e a Argentina quer novos “esforços para garantir o direito à verdade às vítimas de graves violações dos direitos humanos e a suas famílias”.
A França, por sua parte, quer garantias para que “a Comissão da Verdade criada em novembro de 2011 seja provida dos recursos necessários para reconhecer o direito das vítimas à justiça”.
Muitas das delegações que participaram do exame ao Brasil concordaram também nas recomendações em favor de uma melhoria das condições penitenciárias, sobretudo no caso das mulheres, que são vítimas de novos abusos quando estão presas.
Neste sentido, recomendaram “reformar o sistema penitenciário para reduzir o nível de superlotação e melhorar as condições de vida das pessoas privadas de liberdade”.
Olhando mais adiante, o Canadá pediu garantias para que a reestruturação urbana visando à Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016 “seja devidamente regulada para prevenir deslocamentos e despejos”. EFE
CurtirCurtir
Tá na cara que a rota executa mesmo; é só comparar os demais policiais em suas ocorrências. Quando a rota age, é difícil não sair morte. Enquanto estão matando bandidos que agridem a sociedade, menos mal. Uma coisa fica em evidência também, eles parecem ter apoio político, parecem ser uma instituição separada da PM.
CurtirCurtir
Eu não sou a favor de execução, nem da pena de morte, como também não defendo ladrão. A operação da PM a princípio foi legal, com o excesso quanto à morte de um dos “bandidos”, (não inocente), isso tem que ser averiguado,porém no demais a polícia tem que dar duro em cima destes coitadinhos que para matarem um pai de família não pensam duas vezes. João Alkmin: quero ver todo esse empenho para defender as vitimas, quando essas são injustiçadas e mortas pelos “manos”, e aí, seu comportamento é o mesmo? Sua consciência responda…
CurtirCurtir
A operação da ROTA , prima facie, foi absolutamente Ilegal.
O desfecho revela o quanto foi abusiva e despropositada.
Ora, pelo desfecho se concebe toda a cadeia de acontecimentos; revelando-se uma armação do início ao fim.
Sem essa conversa de desvio acidental por parte de apenas 3 policiais.
Lá tudo está contaminado.
E bandido mata pai de família porque a PM não previne e a PC não investiga.
Vagabundo tem a certeza de exito no crime e da impunidade; apenas acidentalmente é preso.
As polícias deste Estado são pequenas e desqualificadas.
Embora a PM afirme que até o final do ano o contingente chegará a 100.000 homens…Será?
Dos 100.000 quantos – em quantos turnos de serviço – estarão nas ruas cumprindo atividades de policiamento territorial?
Continuando, a PM – na maioria dos crimes em geral – só chega para tomar conta do cadáver, ou seja, depois do fato consumado; a PC nem pra tal.
E ações desastradas como as recorrentemente efetuadas pela PM apenas realimentam a violência que abate vítimas indefesas.
Quem defende execução sumária de suspeito desarmado e algemado É MUITO PIOR DO QUE ASSALTANTES.
A ROTA é utilizada como fórmula mágica para a criminalidade, rotulada como voltada para a criminalidade de maior potencial ofensivo…Mistificação !
Só prende e mata chineleiros.
De crime organizado , ainda, nem sequer sabe o cheiro.
Lamentavelmente, o Oficialato da PM se presta apenas para estudos academicos; esquecem que em questões de segurança não se alcançam exitos sem a cooperação de outros órgãos…
Pior: deixam a ROTA atropelar tudo e tudos; como se ela não fosse uma unidade operacional como outra qualquer.
CurtirCurtir
Há mais de duas décadas fui ensinado que em confrontos aquele que possuir o fator surpresa a seu favor sempre levará extrema vantagem; ainda que em inferioridade de forças e armas.
O policial utiliza rotineiramente o fator surpresa para obter vantagem em uma operação ou diligência com pouco risco para si e para terceiros, ou seja, um risco calculadamente baixo.
O bandido, idem!
De forma que – regra geral – apenas em condição de superioridade atirará ou agredirá quem possa prejudicar seus interesses ou objetivos.
Quando surpreendido pela Polícia o marginal assume a mesma situação e reações de vítimas em geral.
Vale dizer, regra geral, um bandido cercado pela Polícia NÃO ESBOÇARÁ REAÇÃO; só partirá para o enfrentamento armado em duas situações: CERTEZA DE QUE DE QUALQUER MODO SERÁ EXECUTADO… GRANDE POSSIBILIDADE DE ESCAPAR ILESO DE UMA PRISÃO…
Lembrando: BANDIDO NÃO TEM MEDO DE IR PARA A CADEIA.
OS FATOS NARRADOS PELA POLÍCIA:
Vinte e seis homens da ROTA, fortemente armados, previamente informados acerca de uma reunião de integrantes do PCC, de surpresa chegam ao local fazendo o cerco silenciosamente.
CINCO POLICIAIS PARA CADA BANDIDO MORTO
Quando da abordagem: cinco bandidos ingressam em um carro e fogem; cinco bandidos trocam tiros com os vinte e seis policiais, duas mulheres (mais de 45 anos) e dois homens são presos (presume-se que não tenham empregado armas para atirar contra os policiais); um dos homens é retirado do local para ser torturado e executado a 6 quilômetros do local do tiroteio.
Os criminosos estariam planejando um resgate de presos para dali alguns dias, contudo traziam consigo vários quilos de maconha, de cocaína, uma metralhadora e um fuzil, inclusive.
CONCLUSÃO:
OS FATOS NÃO DE DESENROLARAM CONFORME A VERSÃO OFICIAL…
O LOCAL FOI CRIMINOSAMENTE ADULTERADO…
CADÁVERES FORAM PROVIDENCIALMENTE “SOCORRIDOS”
SE RASTREAREM AS ARMAS VERIFICARÃO QUE FORAM – PELO MENOS ALGUMAS – PLANTADAS NO LOCAL…
————————————————
A VERSÃO DO SUBMUNDO DO CRIME (QUE TAMBÉM PODE SER TÃO OU MAIS MENTIROSA DO QUE A VERSÃO OFICIAL)
No local se desenvolvia uma operação de compra e venda de drogas e armas, participando do “negócio” policiais e colaboradores.
Consumada a operação a ROTA fez a abordagem.
Deram “fuga” aos cinco “vendedores” que receberam o dinheiro do grupo comprador das “mercadorias”.
Mataram o grupo comprador…
Mataram um informante que saiba da farsa.
E ROUBARAM A MAIOR PARTE DAS DROGAS!
Prenderam duas mulheres e um trouxa que já estavam dentro de um veículo quando da chegada da Polícia; que nada assistiram.
CurtirCurtir
Paraguai,coreia do sul,Espanha etc. falando de direitos humanos,criticando o Brasil,só este povo porco para aceitar isso, a espanha historicamente foi uma verdadeira genocida,trucidou civilizações inteiras,e nunca pediu desculpas,o paraguai nem se fala,coreia se fosse boa não ia ter uma porrada de seus pátrios aqui no Brasil,poderia ter referido a nosso Brasil,mas ele não é nosso e de todo mundo que o queira explorar,povo lixo.Não vou criticar a atuação da Rota,poís, o povo a adora,poís,seguem os ensinamentos de mestre Datena,que não fez um comentário,porém,permitiu que uma familia vitiamada descesse o porrete no 72 dp.,não que não merecessem,pois,falharam, mas que o fdp. agisse com isonomia e também falasse da tremenda falha da pm.Do jeito que o povo é frouxo,logo,logo,a coréia irá invadir o Brasil,sem qualquer resistência,desde que mantenham o calendário do brasileirão e da Copa do Mundo, Povo filho da Puta!
CurtirCurtir
na boa véio, cala a boca e volta para a ESCOLA!
CurtirCurtir
A sociedade precisa perceber que a ação da Polícia, enfrenta um realidade nas ruas, um dia-a-dia, que muitas vezes a imprensa hipócrita e sensacionalista não mostra. Sob o manto do direito de informar, a imprensa se omite, e manipula a opinião pública. Como parte deste processo, está uma sociedade aculturada, deficiente em educação e uma correta visão social. O Estado de São Paulo só não está pior, porque a Polícia Militar e a Polícia Civil, combatem a criminalidade, com inúmeros heróis anônimos. Caso contrário, SP estaria pior que o RJ. As pessoas estão atônitas, com a morte de seis comprovados bandidos. O que é muito pior, mas muito mesmo, é um Delegado de Polícia, retirar a roupa de uma escrivã de polícia, na frente de inúmeros homens, sendo que a escrivã não negou de ser revistada, desde que fosse por uma mulher. Por que a imprensa não mostra isto, se quer tanto falar da Polícia? Cadê este Delegado? A quantas andam as providências devidas? E o caso que pouco saiu na imprensa, sobre os resultados manipulados da Mega-sena, que a Polícia Federal rapidamente descobriu todo o esquema? Com a palavra, a Imprensa… Alguém se habilita?
CurtirCurtir
Enquanto a ROTA estiver matando somente bandido (seja de forma legítima ou ilegítima) está tudo OK!
CurtirCurtir
esse secretario e um puta ladrao, e esse delegadinhos de merda uns verdadeiros cagao camada de ladrao sem vergonha!!!
CurtirCurtir
QUEM ABRAÇA UMA IDEIA DESSAS? ONDE JÁ SE VIU REUNIÃO DOS MALA COM UMA PÁ DE ARMA E DROGA…SÓ NA MENTE BRILHANTE DA DONA RITA MESMO… OU A PEGADA(RESGATE) ERA PARA AQUELA MADRUGADA( E NÃO ERA) OU FOI TUDO INTRUJADO PELA RITA…
CADÊ VC DATENA QUE TANTO LAMBE O SACO DA ROTA…NÃO FALOU PORRA NENHUMA SEU OMISSO DO CARALHO….
CurtirCurtir
Um grupo de bandidos armados até os dentes do PCC para resgatar um preso. E a droga, era tráfico ou resgate de presos? se foram resgatar presos, por que estariam com a quantidade de drogas apresentadas à Polícia Civil? Sem a intenção de defender bandidos, mas a gloriosa ROTA sabe fazer mas não sabe arredondar! Como um bandido de uma abordagem mal sucedida da Penha foi para no meio do grupo que estaria reunido para resgatar um preso? E vem os oficiais e um bando de PMs fazer pressão contra a Autoridade Policial para que as coisas se ajeitem?
CurtirCurtir
…ah, sem contar que na intensa troca de tiros só bandido morreu? Nenhum PM ferido?? Faltou o curso complementar na academia da pm…
CurtirCurtir
O MALA QUE FOI PRESO É “157” E A MULHER TEM NO SEU “CURRICULUM” 171, 155, 157 E TRÁFICO. JÁ TIROU CADEIA GROSSA. É CONHECIDA COMO GRANDE FORNECEDORA EM POÁ.
CurtirCurtir
Olha aqui, bandido bom é bandido morto, não interessa como, a ROTA mata, A ROTA precisa virar os canos para os bandidos de terno e gravata, que roubam o povo e dão risada na nossas caras todos os dias, ou tô mentindo…
CurtirCurtir
Cuidado com as maquininhas caça niqueis, cuidado com os bingos, cuidado com os ferro velhos, cuidado com os traficantes donos das biqueiras, cuidado com os contrabandistas, cuidado com os postos de gasolina que vendem combustíveis adulterados, cuidado com os puteiros , cuidado com o pcc etc etc etc.
Mas tomem muito cuidado com os recolhas das seccionais e departamentos, eles são os xerifes e estão sempre bem acompanhados de pessoas influentes e do poder de phoder você!
CurtirCurtir
Criminosos tentam impor toque de recolher em AMA da zona leste de SP
Ligação assustou médicos e pacientes do ambulatório, segundo um funcionário; atendimento foi normal durante o dia
iG São Paulo | 31/05/2012 18:57:18 – Atualizada às 31/05/2012 19:21:18
Texto:
O Ambulatório de Especialidades e a unidade da Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Tito Lopes, em São Miguel Paulista, na zona leste da capital, receberam uma ligação que ameaçava uma invasão no local caso as unidade não fossem fechadas. Um funcionário, que não quis se identificar, relatou que médicos e pacientes ficaram assustados com a ameaça.
Leia mais: Criminosos impõem toque de recolher em Cidade Tiradentes
Segundo a coordenação da AMA, o atendimento funcionou normalmente durante o dia. A Secretaria de Saúde disse não ter informações sobre o caso até o momento.
O 22º DP, que fica em frente ao Ambulatório Tito Lopes, confirmou a ameaça. A delegada Aparecida de Oliveira Pacheco esteve no local pela manhã a pedido de funcionários para acompanhar a abertura da unidade. A delegacia informou que não foi registrada nenhuma ocorrência durante o dia, apesar da ligação. O policiamento permaneceu normal.
Criminosos impuseram toque de recolher em Cidade Tiradentes, também na zona leste de São Paulo, na madrugada de ontem. Segundo moradores, a ação seria protesto contra a morte de seis homens durante operação da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), na noite de segunda-feira. Um deles teria sido executado. A Polícia Civil e a corregedoria investigam o caso.
CurtirCurtir
Parabens Sgt Nogueira, Cb Cosme e Sd Aparecido, voces honraram o lema da ROTA “dignidade acima de tudo”, infelizmente uma filha da puta cagoetou o que não devia, voces não mandaram pro quinto dos infernos um estudante, mas sim um chorumi que junto com sua corja ceifaram a vida de um colega, sem grilo, o certo nem sempre é o correto, que DEUS alivie seus “pecados”. Um dia estes que lhes condenam irão saber o que voces realmente fizeram, força e parabens, e fiquem de cabeça erguida, vocês fizera o certo, e mereceriam uma medalha.
Obs: não sou P.M. sou tira e tenho sangue de polícia, não sou policia de escrivaninha.
CurtirCurtir
João Alkmin, se não entende de polícia, cale-se. Parece aquelas moscas de delegacia que arrumam amizade aqui, outra ali, e promovem coscuvilhices com as informações que lhes chegam; todo gabola, sem vergonha de ser tido como o alcagueta-mor, por que de murmurinho em murmurinho, fica sabendo o que as putas que são nossos chefes (investigadores, escrivães e delegados) aprontam por aí, e, daí, pouca gente tem a moral de dar-lhe um pontapé no traseiro como resposta a suas imposturas. Se não gosta de polícia, não toque no nome. Só sabe ficar nesse rega-mangalho com o ex-delegado Guerra, nessa reza a Onã entre os dois que não tem mais fim. Encheu o saco essa sua cantilinária. Fora, ganso com crachá de jornalista!
CurtirCurtir
O pior é isso, a ROTA mata, rouba, tortura e aparece um monte de zé mané dando parabens a esses assassinos filhos da puta, que sao a ROTA !!! Caras que elogiam esses desgraçados tem mais é que puxar saco de recolha !!!
CurtirCurtir
Realamente vc não entende NADA de Polícia. Os marginais resgatariam os persos,matariam policiais civis ou militares e sairia apenas uma pequena nota na imprensa.Caso tenha coragem,venha participar de um turno de 12 horas em uma viatura….duvido que tenha!!!!
CurtirCurtir
QUEM CRITICA É POLICIAL DE ESCRIVANINHA! OU SEJA POLICIAL SÓ NO PAPEL, NÃO TRABALHA NA RUA, SÓ É POLICIAL PQ ASSINOU A POSSE , PAISANO COM PORTE DE ARMA!
CurtirCurtir
gostaria de fazer um comentário/desabafo, após ouvir e ler uma bobagem incontáveis vezes.
graças a Deus tenho o privilégio de atuar em um local onde posso, de fato, ser um investigador de polícia; isto é, campanas de madrugada, interceptações, cumprimento de mandados de busca e prisão diariamente, disfarces, carros descaracterizados, equipamentos de filmagem inclusive noturna (todos particulares, sem 1 real pago pelo estado)…
Aqui, no interior, diversas regiões e cidades já extinguiram os grupos operacionais da polícia civil, deixando tal atividade para a PM…
… e afirmo: como faz PARA AS EQUIPES DE INVESTIGAÇÃO um GRUPO OPERACIONAL dando SUPORTE!!! Todos os dias precisamos de um grupo para fazer uma abordagem, para conseguir uma qualificação, sem que para isso a equipe de investigação tenha que se expor, inclusive queimando o carro descaracterizado. Foram inúmeras vezes que abrimos mão de uma informação por essa limitação na PC!
O telefone toca, no meio da noite, durante uma campana… ou uma moto suspeita passa pela equipe… será o nosso alvo? Saímos em disparada com um carro frio, estragando uma viatura e uma campana, revelando ao indivíduo nosso trabalho sobre ele? Ou chamamos um grupo operacional para realizar uma “suposta” abordagem de rotina?
É quase impensável que uma equipe de investigação da PC, no meio da noite, tenha que revelar sua investigação (e posição), ligando para o COPOM para pedir que a PM faça uma abordagem e depois forneça os dados!! São DUAS polícias, desarticuladas e isoladas! Não se comunicam, não atuam em conjunto, nem mesmo compartilham a radiocomunicação… batendo cabeça, inclusive a PM abordando equipes da PC, estragando ou prejudicando investigações.
Vejo BONS policiais civis que, para trabalhar, dependem de amizades e parentescos com PMs… é uma solução que encontraram para essa desorganização da PC.
Não é culpa da PM, é culpa de uma administração que acha conveniente manter as duas polícias distantes, e assim, fracas (utilizando o princípio inglês de dividir para conquistar).Claro, duas polícias integradas, ou mesmo uma polícia (unificada) seria muito mais forte e eficaz. Isso convêm ao estado?
Assim, afirmo que a PC com os grupos operacionais é uma polícia completa, auto suficiente, que não depende da PM para nada.
Quem fica afirmando que PC não precisa de GARRA e GOE é delegado e tira que nunca sentou a bunda num carro frio e passou noites em claro de campana.
CurtirCurtir
correção: COMO FAZ FALTA PARA AS EQUIPES …
CurtirCurtir
Para a sociedade, seu lado pouco importa, você sempre bate na porta errada, todos que você defende que são os casos de Demissão de Delegados e outros, sempre a tendência é? ir de águas abaixo, cobre uma pesquisa a respeito onde você escreve, veja o resultado. Pois sua tendência sempre é maliciosa. sua preocupação com a polícia civil, é carreira jurídica, então se encontra embasada na C.F., que os possuidores de carreira jurídica, que conte com mais de 3 anos na carreira, podem concorrerem e ingressar na Carreira Judicial e na Promotoria Pública, sei que existe muitos ¨mazoquista¨ que não desejam mudar de carreira, de polícia judiciária, como se diz, será que consta na C.F. e na Estadual a validade e se é reconhecida pelo Ministério da Educação e outras de reconhecida capacidade. Pedro Baiano74a. – Cícero Dantas – Bahia.
CurtirCurtir
QUANTA BABAQUICE, PERDEM TEMPO E MORAL DISCUTINDO QUEM É MELHOR, QUEM MERECE MAIS OU MENOS, 1º GRAU OU NU, NOMENCLATURA, VOCÊS TEM QUE FOCAR EM MELHORIAS SALARIAIS PARA A POLÍCIA CIVIL DE MODO GERAL E NÃO FICAREM AI DEBATENDO COISAS QUE NÃO LEVAM VOCÊS A LUGAR NENHUM. JÁ PENSARAM QUANDO VOCÊS ESTIVEREM PARTICIPANDO DE UMA TROCA DE TIROS COM VAGABUNDOS? QUE TAL VOCÊS DEBATEREM NESSE MOMENTO DE SUFOCO? JÁ IMAGINARAM VOCÊS BRIGANDO E DISCUTINDO QUEM ATIRA E QUEM NÃO ATIRA? JÁ IMAGINARAM O POLICIAL DE 1º GRAU ARRASTANDO O DE NU PELO BRAÇO SANGRANDO PARA SOCORRER? OU O DE NU ARRASTANDO O DE 1º GRAU PARA SOCORRER? JÁ PENSARAM NISSO? SE NÃO PENSARAM É PORQUE VOCÊS NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA SER POLÍCIA E SIM FUXIQUEIROS BABA OVO DOS DELEGADOS, AQUELES QUE FICAM DE CANTINHOS NAS SALINHAS DAS SECCIONAIS OU DEPARTAMENTOS CONTANDO VANTAGENS E FAZENDO INFERNINHOS AOS COCHICHOS NOS OUVIDOS DOS CHEFES !
COMPANHEIROS, POLÍCIA É POLÍCIA , NÃO INTERESSA A NOMENCLATURA, O SEXO, A COR, O GRAU DE ESTUDO. PORTANTO TODOS MERECEM O MELHOR SALÁRIO E TODAS MELHORIAS DE TRABALHO PARA QUE POSSAM COMBATER A CRIMINALIDADE DE VERDADE, O RESTO É FANFARRICE DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER. PENSO QUE CARREIRA ÚNICA É A SOLUÇÃO E SERIA ISSO QUE IRIA FAZER A DIFERENÇA, PORÉM, TEMOS UM GOVERNO DO PSDB QUE É TOTALMENTE DESCOMPROMISSADO COM A SEGURANÇA PÚBLICA E COM A POPULAÇÃO DO ESTADO DE SP, ENTÃO NÃO CONTE COM ELE , VAMOS AGUARDAR A PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR E FAZER NOSSA PARTE QUE É UMA OPOSIÇÃO FERRENHA PARA EVITAR QUE O PSDB SEJA GOVERNO.
CurtirCurtir
Só respeitarei a rota quando ela começar a prender colarinho branco, usar o p2 para investigar vereadores , deputados, prefeitos , gente do alto escalão os que realmente roubam o país , matar pé de chinelo é facil e sair se intitulando herói da humanidade!
CurtirCurtir
Pagot diz que PT e PSDB usaram governos para fins eleitorais
PUBLICIDADE
DE BRASÍLIA
DE SÃO PAULO
O engenheiro Luiz Antonio Pagot, ex-diretor do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), deu duas entrevistas nas quais acusa o PT e o PSDB de usarem os governos federal e de São Paulo para bancar as campanhas de Dilma Rousseff e José Serra à Presidência da Republica, em 2010.
À revista “Época”, Pagot disse que o alto escalão do PT pediu auxílio para conseguir doações de empresas que tinham contratos com o Dnit para a campanha da presidente Dilma.
Já à “Istoé”, ele acusou o PSDB de desviar dinheiro da obra do Rodoanel, em São Paulo, para abastecer o comitê do adversário de Dilma na eleição, o tucano José Serra.
Pagot foi exonerado do Dnit em 2011 após suspeitas de que havia um esquema de cobrança de propina no Ministério dos Transportes, ao qual o Dnit é ligado.
À revista “Época”, ele afirmou que foi procurado pelo deputado federal José di Filippi Júnior (PT-SP), tesoureiro da campanha de Dilma, para auxiliar na arrecadação de recursos.
Após o pedido, Pagot, que naquele momento estava no comando do Dnit, afirmou ter se reunido com cerca de 40 empresas. Pelo menos 30 teriam feito doações para a campanha de Dilma.
CurtirCurtir
Desde o início do ano, o ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) Luiz Antonio Pagot tem prestado consultoria em projetos de navegação fluvial. Os negócios vão bem, mas a incursão no setor privado ainda não foi suficiente para apagar a mágoa que guarda pela maneira como deixou o governo, no rastro do escândalo de corrupção no Ministério dos Transportes. Casado, pai de uma filha, o economista, que é oficial reformado da Marinha, considera-se um técnico competente, de confiança, e diz que nutria pelo governo uma fidelidade quase canina. Mas a demissão, que classifica como “traição mortal”, alimenta agora um sentimento de vingança. E motivou Pagot, nos últimos dois meses, a fazer uma série de depoimentos à ISTOÉ. Em três encontros com a reportagem num hotel em Brasília, todos gravados, Pagot contou detalhes sobre a forma como, no exercício do cargo, foi pressionado pelo governo de José Serra a aprovar aditivos ilegais ao trecho sul do Rodoanel. A obra, segundo ele, serviu para abastecer o caixa 2 da campanha de José Serra à Presidência da República em 2010. “Veio procurador de empreiteira me avisar: ‘Você tem que se prevenir, tem 8% entrando lá.’ Era 60% para o Serra, 20% para o Kassab e 20% para o Alckmin”, disse Pagot. Nas conversas com ISTOÉ, Pagot também afirmou ter ouvido do senador Demóstenes Torres um pedido para que o ajudasse a pagar dívidas de campanha com a Delta com a entrega de obras para a construtora. Mas nem o aditivo de R$ 260 milhões para o trecho sul do Rodoanel foi liberado pelo DNIT – embora tenha sido pago pelo governo de São Paulo – nem o favor a Demóstenes foi prestado, segundo Pagot. Porém, ele não resistiu ao receber uma missão do comitê de campanha do PT durante as eleições de 2010. Pagot disse que, quando ocupava a diretoria do órgão que administrava bilhões em obras públicas em todo o País, recebeu do tesoureiro da campanha do PT, deputado José De Filippi (SP), um pedido para arrecadar recursos junto às empreiteiras. “Cada um doou o que quis. Algumas enviavam cópia do boleto para mim e eu remetia para o Filippi. Outras diziam ‘depositamos’”, afirmou. As doações, no entanto, teriam sido feitas pelas vias legais, de acordo com o ex-diretor do DNIT.
CAIXA 2
Segundo Pagot, empreiteiro confirmou que 8% da verba para o trecho
sul do Rodoanel era desviada para a candidatura de Serra ao Planalto
Os segredos que Pagot guardava até agora ajudam a explicar por que a CPI do Cachoeira adiou deliberadamente sua convocação. Ele diz que está pronto para falar tudo e desafia: “Duvido que me chamem. Muitos ali têm medo do que posso contar.” Nas entrevistas à ISTOÉ Pagot forneceu detalhes dos encontros com o tesoureiro do PT, José De Filippi. Ele contou que, em meados de 2010, foi chamado ao QG petista, no Lago Sul, onde foi apresentado a Filippi, que lhe pediu ajuda para passar o chapéu entre as empreiteiras. Dias depois, revelou, os dois voltaram a se reunir no DNIT, onde Pagot lhe apresentou uma lista com cerca de 40 empreiteiras médias e grandes que tinham contrato com o órgão. Ao analisar hoje a prestação de contas da campanha, Pagot identifica ao menos 15 empresas que abasteceram a campanha do PT a pedido seu: Carioca Engenharia, Concremat, Construcap, Barbosa Mello, Ferreira Guedes, Triunfo, CR Almeida, Egesa, Fidens, Trier, Via Engenharia, Central do Brasil, Lorentz, Sath Construções e STE Engenharia. Elas doaram cerca de R$ 10 milhões, segundo a prestação de contas apresentada pelo PT ao TSE. Filippi disse à ISTOÉ que realmente foi apresentado a Pagot no comitê da campanha durante o primeiro turno da eleição. “Mas a conversa tratou da proposta de Pagot de a campanha receber três aviões do Blairo Maggi”, disse Filippi, que negou ter recebido boletos de depósitos. “Num segundo encontro, depois da eleição de Dilma, ficou acertado que Pagot buscaria recursos para saldar dívidas da campanha eleitoral”, admite Filippi.
“Teve uma reunião no DNIT. O Paulo Preto (diretor da Dersa) apresentou
a fatura de R$ 260 milhões. Não aceitei e começaram as pressões”
Luiz Antônio Pagot
PRESSÃO
Em 2009, o então diretor da Dersa, Paulo Preto, solicitou
uma audiência no DNIT. Queria um aditivo para o Rodoanel
Com os tucanos paulistas foi diferente. Os pedidos eram para um caixa 2 e ele se recusou a atendê-los. Pagot contou à ISTOÉ que recebeu pressões para liberar R$ 264 milhões em aditivos para a conclusão do trecho sul do Rodoanel. Segundo ele, em meados de 2009, o então diretor da Dersa, empresa paulista responsável pelas estradas, Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, solicitou uma audiência no DNIT. Levou assessores, engenheiros e um procurador para tentar convencer Pagot a liberar a quantia. Até então, a obra tinha consumido R$ 3,6 bilhões, sendo R$ 1,2 bilhão em repasses da União. Acompanhado do diretor de Infraestrutura Rodoviária, Hideraldo Caron, Pagot disse que o governo não devia mais nada à Dersa. Quarenta dias depois, houve nova reunião, no Palácio dos Bandeirantes, na qual tentaram recolher sua assinatura num Termo de Ajuste de Conduta (TAC), apresentado pelo Ministério Público Federal. “A partir daí começaram as pressões”, diz Pagot. Ele diz que recebia telefonemas constantes, não só de Paulo Preto, mas do deputado Valdemar Costa Neto (PR/SP), do ministro Alfredo Nascimento e de seu secretário-executivo, hoje ministro Paulo Sérgio Passos. O caso foi parar no TCU, que autorizou a Dersa a assinar o TAC, condicionando novos aditivos à autorização prévia do tribunal e do MP. Pagot recorreu à AGU, que em parecer, ao qual ISTOÉ teve acesso, o liberou de assinar o documento.
ARRECADAÇÃO PETISTA
De acordo com Pagot, o tesoureiro do PT, José De Filippi,
pediu para ele arrecadar junto às empreiteiras
Em meados de 2010, almoçando uma dobradinha no tradicional restaurante Francisco, em Brasília, o procurador de uma empreiteira adicionou para Pagot um elemento novo à já suspeita equação do Rodoanel. O interlocutor, segundo o ex-diretor do DNIT, revelou que no convênio haveria um percentual para abastecer a campanha de Serra. “Aquele convênio tinha um percentual ali que era para a campanha. Todos os empreiteiros do Brasil sabiam que essa obra financiava a campanha do Serra”, disse. Consulta ao TSE mostra que o comitê de Serra e do PSDB receberam das empreiteiras que atuaram no trecho sul do Rodoanel quase R$ 40 milhões, em cifras oficiais. O representante de uma empreiteira que participou do Rodoanel confirmou à ISTOÉ que manteve contatos com Pagot reivindicando o aditivo.
Questionado por ISTOÉ, Valdemar Costa Neto confirmou os contatos. Disse que atua “junto à administração pública em favor da liberação de recursos para investimentos que beneficiem” sua região. Nascimento, por sua vez, admitiu ter sido procurado por dirigentes do governo de São Paulo para discutir o aditivo, mas garante que refutou o pedido. Passos negou qualquer pressão.
“Apresentei para Filippi (tesoureiro do PT) uma lista
de 40 empresas. Tinha que ter volume”
Luiz Antônio Pagot
RESPALDO
A AGU, de Luis Adams, liberou o DNIT de assinar o aditivo para obra em São Paulo
A metralhadora giratória acionada por Pagot também atinge a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti. Ele diz que, em 2010, quando Ideli era candidata ao governo de Santa Catarina, ela pediu uma audiência no DNIT para tratar de três convênios do órgão no Estado, e, ao final do encontro, solicitou que a ajudasse também na arrecadação de recursos. “Ela queria que eu chamasse as empreiteiras e pedisse para pôr dinheiro na campanha dela”, afirma. Como se negou a ajudá-la, Pagot acha que Ideli ficou ressentida e passou a miná-lo quando chegou ao Planalto. Por meio de nota, Ideli negou que tenha recorrido a Pagot para solicitar recursos.
VERBA PARA A CAMPANHA
Então candidata ao governo de Santa Catarina,
Ideli Salvatti também teria recorrido a Pagot
Mas as pressões em cima do diretor do DNIT não vinham apenas do PT e do PSDB. Outra confissão de Pagot diz respeito a um jantar que teve com Demóstenes (ex-DEM) e a cúpula da construtora Delta no ano passado. Ao final do encontro, Demóstenes teria chamado Pagot para uma conversa privada, num cômodo de sua casa. Na conversa, Demóstenes disse que estava com dívidas com a Delta e que precisava “carimbar alguma obra para poder retribuir o favor” que a construtora fez para ele na campanha. Como se vê, o DNIT era um tesouro cobiçado por muita gente.
CurtirCurtir
vejam o seguinte ; passamos da ditadura para a democracia sem nenhuma estrutura, por que voces nao dizem quantas pessoas por dia os medicos sus matam, quantas pessoas morrem de fome pordia, que direito o cidadao tem neste pais?o governo de sao paulo vai empurrando os problemas, a segunça publica e´ tragedia, e isso reflete na sociedade, se houvesse um poder judiciario forte e competente , rapido, e outra, as pessoas que morrem em confroto com a policia, so´ morrem de madrugada, por que? o que faz um trabalhador de madruga na rua? tudo isso e´ complexo de problemas, e uma´ bola de neve , nada funciona em sao paulo . a segurança publica e´ mais um problema dentre outros, eu lamento por todos os problemas que nos temos em sao paulo, tem soluçao?
CurtirCurtir
Bom, os Policiais Militares foram absolvidos, então….parabéns para eles. “Policial não morre na mão de ladrão, morre na mão de noia” então para mim tanto faz a conta bancaria de que esta morrendo,estamos em guerra quem tiver duvida disso é só dar uma volta de viatura caracterizada em qualquer lugar de SP
CurtirCurtir
as enchentes matam muitas pessoas em sp, os medicos do sus, as estradas cheias de buracos, , por que voces nao divulgam isso, a sociedade paga impostos , nao existe estrutura publica para atender as necessidades do cidadao, segurança , saude, habitaçao, etc…,, sao reflexo da incompetemcia dos governos publicos, sao paulo e´ uma cidade defasada, arcaica, que paga mal ao servidor publico , nos nao podemos generalizar, aqui em sao paulo voce esclhe a sua morte; vc quer morrer numa enchete , quer morrer no hospital da rede publica, quer morrer num assalto, quer morrer num acidente de transito, vc decide a sua morte. boa morte , ate´ o proximo comentario, se eu estiver vivo===========================================================================
CurtirCurtir
Nao e vc ,que tem um pai com uma bala na perna ha 32 anos , deflagrada por meliantes num assalto que , meu pai nao reagiu ,mesmo assim , os covardes meliantes atiraram no meu pai … O projetil esta alojado ate hoje ; Estes mesmos corvades na semana seguinte ,foram roubar um posto de gasolina ,a ROTA os madou para o INFERNO … SE algum mala zoar vc ,ou , sua familia .. . Vc vai querer ,vc vai gostar da ROTA . Seu ESQUERDISTA DO CARALHO ,se fosse com teu pai filho
CurtirCurtir
Chamar seu desafeto de “esquerdista” não o diminui socialmente, mas te torna um jumento falante. Caso não tenha argumentos superiores a chamar alguém de “esquerdista”, atenha-se e recolha-se a sua insignificância. Isto não é ser esquerdista, é ser coerente.
CurtirCurtir