Corregedoria da PM fecha 12 bingos clandestinos em Santos 4

Varredura

Brenda Melo Duarte

Mais de 400 caça-níques apreendidas, 12 estabelecimentos fechados, nenhum contraventor encontrado. A Corregedoria da Polícia Militar da Capital realizou, nesta quinta-feira, uma operação para fechar bingos clandestinos em Santos.
A ação foi deflagrada a pedido dos promotores Cassio Roberto Conserino, Silvio Loubeh e Andre Luiz dos Santos, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Os policiais de São Paulo que vieram à Cidade começaram a cumprir os mandados de busca e apreensão às 16h30. Por volta das 18 horas, já tinham encontrado 265 equipamentos em sete locais. A ação se estendeu até o início da madrugada desta sexta-feira.
Na Avenida Pinheiro Machado (Canal 1), a polícia apreendeu 30 máquinas, R$ 7 mil em dinheiro e R$ 5 mil em cheques. Na Rua Oswaldo Cruz, a jogatina  funcionava em uma residência.

Créditos: Bruno Miani

Na Rua Casper Líbero, s/nº, foram apreendidas 65 máquinas caça-níqueis

Passagem secreta
Em um dos pontos, onde havia 65 máquinas, tudo parecia preparado para fuga. No estabelecimento, na Rua Cásper Líbero, atrás de uma porta falsa, um túnel dava acesso ao Edifício Universo Palace. No local, que funcionava há dois meses, havia 41 pessoas. No entanto, os responsáveis conseguiram fugir.
Em frente ao imóvel ainda havia um Gol prata estacionado que testemunha afirma ser de um PM, o que seria um indício de que ele faria segurança ao bingo, conforme denúncia.
Também foram fechados: Rua Espírito Santo; dois na Avenida Bernardino de Campos; Rua Euclides da Cunha; Avenida Pinheiro Machado; Rua Pará; Rua Cásper Líbero; dois na Avenida Afonso Pena; Avenida Ana Costa; Avenida Francisco Glicério; e Rua Oswaldo Cruz.

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=149745&idDepartamento=11&idCategoria=0

Um Comentário

  1. O MP tem mais eh que mandar coxinhas pra cadeia msm. Aqui o “blog eh da POLICIA CIVIL” e nao de coxinhas….vão palpitar em outro lugar!
    Aj., só mais uma coisa…o telhadinha ladrão de caixas eletrônicos, tanto faz ser soldado como tenente…pra POLICIA isso nao muda nada.

    Curtir

  2. Isto aí, é função da Polícia Civil ou da Polícia Militar e ainda a Promotoria Pública tomou às providências, será que foi pela Omissão e a Prevericação de quem tem todas informações a
    través dos Gansos, dos Bate Páus, dos Dedos Duros e de outros. Esta Polícia Civil, briga constantemente com a Polícia Militar, dizendo que investigação é da Polícia Judiciária, que são eles e agora são DD Promotores, que estão adentrando nestas funções. Se não fosse os promotores, em todas Ações quer Policias e quer Ação dos Poliiqueiros, este País ja tinha afundado. Pedro Baiano74a – Cícero Dantas – Bahia.

    Curtir

  3. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Pela foto o que se pode observar é que os PMs ali presentes pertencem à DPM, ou seja, Setor de Justiça e Disciplina da PM e, “Ad Cautela”, os Membros do MP antevendo possível quebra de sigilo nos procedimentos, comecem a fazer uso de Policiais de outras regiões e localidades, igualmente à Polícia Federal, para assim tentar-se evitar eventuais vazamentos de informações por parte de alguns Policiais supostamente envolvidos. São necessários que se erradiquem estes maus profissionais que fazem um perverso uso das Instituições ao acobertar estes criminosos.

    Sendo o trabalho sério e transparente, merece toda a credibilidade, porém, é necessário que se puna veementemente estes culpados e que se chegue aos principais envolvidos nem que estes tenham alguma ligação com importantes e atuais personalidades públicas, por senão, cairá novamente em dúvidas e na mesmice de sempre. Trabalho bem feito é com o bandido e contraventor ou eventual facilitador na cadeia.

    Caronte.

    Curtir

Os comentários estão desativados.