PM é acusado de usar viatura da Civil para roubar família
Rio – Um policial militar foi preso nesta sexta-feira, em Belford Roxo, sob acusação de roubar, entre outras coisas, eletrodomésticos e até roupas íntimas de um casal que vive na cidade da Baixada Fluminense. O caso ganhou contornos inacreditáveis quando a Corregedoria da Polícia Civil descobriu que uma viatura da 137ª DP (Miracema) foi usada no crime para levar pertences das vítimas.
Na lataria do veículo oficial, o número da delegacia, que fica a mais de 300 quilômetros do Rio, era escondida por fita adesiva preta. No porta-malas, os agentes encontraram calcinhas e sutiãs. A ação do sargento José Ricardo da Silva, do 5º BPM (Harmonia), que contaria com a participação de pelo menos um policial civil que estava com a viatura foi desvendada pela Corregedoria a partir de Disque-Denúncia (2253-1177).
FLAGRANTE
Os agentes receberam a informação de que policiais civis estariam praticando o crime de concussão (extorsão feita por agente público). Mas, quando chegaram ao imóvel, flagraram o PM na casa. O militar, com uma Saveiro, já havia feito o transporte de eletrodomésticos e até azulejos da casa. Uma TV de 40 polegadas e duas máquinas fotográficas, foram recuperadas, e a Saveiro, apreendida.
O delegado da 137ª DP, Reinaldo Pessoa, alegou que havia permitido que policial levasse a viatura ao mecânico. A Corregedoria descobriu que o servidor é da 109ª DP (Sapucaia). A vítima também será investigada por suspeita de estelionato pela 54ª DP (B. Roxo). Na casa, foram recolhidos 50 cartões bancários. “O PM e o policial civil vão ser indiciados por roubo”, disse o delegado Luiz Augusto Braga
Em Guarulhos, o delegado levou a viatura pro seu mecanico arrumar, todo mundo criticou,detalhe.. só poque o mecanico é em Bragança Paulista, e ela quebra todo dia KKKKKKkkk, tá vendo, ´pode pegar o exemplo do Rio de \janeiro, lá eles estão roubando, aqui é só pra consertar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(boa justificativa, melhor que trauma )
CurtirCurtir
Em cerimônia realizada nesta quinta-feira, 10 de maio, no Auditório Ulysses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes, “Central de Flagrantes – Novo Sistema de Gestão” juntamente com outras 4 iniciativas, foi o grande vencedor da 8ª Edição do Prêmio Mário Covas na categoria Inovação em Gestão Estadual, que busca consolidar a cultura da inovação e primazia na administração pública paulista. O evento contou com as presenças do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Gestão Pública, David Zaia, do secretário da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, do delegado geral de polícia, Marcos Carneiro Lima e diversas autoridades civis e militares, além de convidados.
O diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Carlos José Paschoal de Toledo e o delegado assistente do Decap, Pablo Rodrigo França, idealizadores do projeto, receberam a premiação do delegado geral, Marcos Carneiro e do secretário da Segurança Pública, Ferreira Pinto.
“É o reconhecimento do êxito do sistema de gestão do Decap. Foram 16 meses de trabalho e esse congraçamento é a coroação e o reconhecimento do sistema, uma combinação de atendimento satisfatório à população com a investigação criminal de qualidade”, afirmou, muito feliz, o diretor do Decap.
ando isso : (NO MÉXICO), KKKK, ABRAÇA !!!
CurtirCurtir
Engraçado… os policiais que estão trabalhando lá desaprovam… o povão desaprova, os pms desaprovam… modelo de gestão pra quem?????
CurtirCurtir
ISSO É GOZAÇÃO
FALA SERIO Ó
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores,
Certa vez, certo político disse:
“Esta inaugurada mais uma grande obra do meu governo…” PM. Opus!! Perdoem-me: Paulo Maluf.
Caronte.
CurtirCurtir
Será que a “dona” não estava de mudança para iniciar nova vida conjugal com um dos “puliça” ???
A arte imita a vida… (rs)
CurtirCurtir
PRA VOCÊ VER, SÓ PRA ROUBAR.
TEM QUE ENFIAR NUMA CELA BEM FRIA E ÚMIDA, E JOGAR A CHAVE FORA.
CurtirCurtir
Delegados ladroes roubando o estado todo o tempo e nem os superiores ou o proprio governo acaba com TODAS facilidades de obterem vantagem pelo maldito cargo! Ladroes e marginais piores do que os que roubam a mao armada
CurtirCurtir