21/07/2011 – 14h11
Policiais matam ex-policial acusado de extorsão na Grande SP
ANDRÉ CARAMANTE
DE SÃO PAULO
Integrantes da Corregedoria Geral da Polícia Civil de São Paulo mataram na tarde desta quarta-feira (20) o ex-policial civil Francisco Pedro Avilar, durante uma suposta troca de tiros em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.
Os policiais da Corregedoria envolvidos na morte de Avilar são da DOP (Divisão de Operações Especiais).
Procurado hoje pela reportagem, o chefe da órgão fiscalizador da Polícia Civil, delegado Délio Montresor, disse não poder se manifestar sobre a morte de Avilar sem a autorização da assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública.
Segundo a versão dos policiais da DOP, Avilar foi morto quando foi a Itaquaquecetuba para tentar extorquir R$ 15 mil em dinheiro de um ex-presidiário.
Esse ex-detento disse ter sido alvo de um sequestro no dia 15 deste mês e, depois de passar horas sendo espancado por dois homens em um cativeiro na zona leste de São Paulo, foi libertado com a condição de pagar R$ 15 mil para ter seu carro, um Fiat Punto, devolvido pelos sequestradores.
O ex-presidiário procurou a Corregedoria e, ontem, foi marcado um encontro para o pagamento da extorsão. Os policiais da DOP cercaram o lugar onde o pagamento do dinheiro foi armado.
Avilar estava em uma Parati preta e, ao perceber a movimentação dos policiais da Corregedoria, tentou fugir. Segundo os policiais civis, ele atirou e, no revide, foi morto por uma rajada de metralhadora. Os policiais da DOP disseram ter encontrado uma arma com o ex-policial, que havia sido demitido da Polícia Civil em maio de 2010.
——————————————–
VERGONHA!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
uma arma, tipo pica pau, sem condições de uso por estar completamente enferrujada
CurtirCurtir
OLHA! SE A CORREGEDORIA,FIZER UMA BUSCA,VAI ENCONTRAR EX POLICIAIS,TRABALHANDO EM DELEGACIAS,COMO SE FOSSEM DA ATIVA,NO DECAP E NO DEMACRO TB, ABREM ATÉ TALÃO.
CurtirCurtir
NESTA TARDE DE SABADO. A POLICIA CIVIL PERDEU UM GRANDE DELEGADO DE POLICIA JOSE AUGUSTO RACHADO, QUE DURANTE ANOS TRABALHOU EM PROL DA SOCIEDADE PAULISTANA EM ESPECIAL NA ZONA NORTE DE SAO PAULO, VITIMA DE UMA DOENÇA INGRATA, RACHADO VIAJOU ANTES DO COMBINADO, QUE DEUS O RECEBA EM SUA INFINITA GLORIA, COM SEU CAMINMHO CHEIO DE LUZ, O SEPULTAMENTO DAR SE AMANHA AS 14 HORAS, NO CEMITERIO DO HORTO FLORESTAL, RACHADO ERA MEMBRO ATUANTE DO MOVIMENTO LIONS CLUB, SENDO BRILHANTEMENTE DESTACADO PELAS CAMPANHAS DE AJUDA AOS SEUS SEMELHANTES, DE4SCANBSE EM PAZ VELHO GUERREIRO ATEH BREVE DO SEU AMIGO E DE SEUS COMPANHEIROS DE LIONS CLUB E DA POLICIA CIVIL QUE VC TANTO AMAVA.
CurtirCurtir
RETIFICANDO O COMERNTARIO SOIBRE MORTE DELEGADO JOSE AUGUSTO RACHADO, LKEIA-SE NESTA TARDE DE SEXTA FEIRA
CurtirCurtir
RETIFICANDO O COMENTARIO SOBRE A MORTE DO DELEGADO JOSE AUGUSTO RACHADO, LEIA-SE NESTA TARDE DE SEXTA FEIRA, E O SEPULTAMENTO AM,ANHA AS 14 HS CEMITERIO DO HORTO FLORESTAL
CurtirCurtir
Reunião 21/07/2011 – Secretário de Gestão
Após algumas horas de discussão dos temas tratados em reunião anterior com o SSP (ver ofício enviado ao SSP), o Secretário de Gestão do Estado Julio Semeghini afirmou a disposição do Governo em recuperar o salário dos Policiais Civis, e dentro de alguns dias em nova reunião informará os itens que poderão ser atendidos e os prazos em que isso se concretizará.
O diálogo com o Governo continua, entretanto o SIPESP também continuará a promover reuniões nas Seccionais com objetivo de mobilizar e ouvir a opinião dos Policiais Civis.
Em 22/07/2011, às 19h00min, na Câmara Municipal de São José dos Campos, estaremos reunidos com os Policiais do DEINTER 1, COMPAREÇAM!
ENGANA QUE EU GOSTO…PSIU….SE O GOVERNADOR TIVESSE ALGUMA PREOCUPAÇÃO EM MELHORAR O SALÁRIO DOS POLICIAIS, ELE PRÓPRIO HAVIA ANUNCIADO SUA DISPOSIÇÃO DE RESOLVER O PROBLEMA DE IMEDIATO……..EI, O GERALDO ALCKIMIM TEM NAS MÃOS A MAIORIA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, A CANETA E O DIÁRIO OFICIAL. ESSE PAPO DO SECRETÁRIO SEMEGHINI COM O SIPESP É ESTRATÉGIA PARA AFASTAR A POSSIBILIDADE DE UMA GREVE E COM ISSO ESFRIAR OS ANIMOS DOS POLICIAIS PARA GANHAR TEMPO PARA NOVA MANOBRA POLÍTICA TRAIÇOEIRA….SÓ QUEM ACREDITA EM PAPAI NOEL QUE ACREDITA NESSA CONVERSINHA. OUTRA COISA QUE ESTA TIRANDO O SONO DA DIRETORIA DOS SINDICATOS É A DESFILIAÇÃO EM MASSA.
ei ei …eles pensam que esta tudo dominado……não esta não….somos maioria e vamos decidir por paralisação muito em breve…..quem quiser evitar que faça algo de bom urgente…..não acreditamos no governo tucano….já fomos enganados por mais de 16 anos.
CurtirCurtir
Bem quanto a morte do Dr. Rachado, tem a dizer o seguinte: Excelente pessoa, ótimo chefe, não enchia o saco de ninguém , não atrapalhava o Escrivão nem o Investigador da Chefia, cada um que fizesse o que quisesse, ele mesmo não fazia nada, mas não atrapalhava. Adorava dormir o dia todo e ver desenho animado em seu gabinete, o resto do DP que cada um se virasse, até que o Dr. Hallage o surpreendeu dormindo com a TV ligada no Tom e Jerry, isso ainda na decada de 90 e deu-lhe um bonde, indo parar na Acadepol. Desde aquela época já enfrentava disturbios com sua esposa, sempre reclamando que não conseguia segurar aquela Sra. Adeva, ” ela com os casos dela lá e eu aqui”, quero distância, dizia ele. Devido a isso quase todos funcionários do DO levaram bonde na época, o Dr. Hallage ripou a chefia toda e a Escrivã que o caguetou ao Dr. Hallage na época , Maria Ines, a ex-Chefe dos Escrivães, aposentou-se antes da sacanagem com o Dr. Rachado. Não conmfundam com a outra Maria Ines que tocava um dos cartórios dele da chefia, essa não era gente fina e foi ser chefe dos Escrivães de outro Delegado (51ºDP) e ainda trabalha nos quadros da Policia Civil. Que Deus tenha em bom lugar o Dr. Rachado e que ele possa ver bastante desenho animado, era o que ele mais gostava na vida, além da gorda anel.
CurtirCurtir
A polícia divulgou no fim da tarde desta sexta-feira (22) a foto do homem suspeito de matar o delegado Leonardo Mendonça Soares, de 27 anos, durante uma operação policial no Jardim Míriam, na Zona Sul de São Paulo. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (21). O bairro foi o mesmo onde o prefeito de Santo André, Celso Daniel, foi mantido refém antes de ser assassinado, em 2002.
Os homens que mataram o policial nesta quinta-feira estavam escondidos atrás de um muro. Os tiros partiram dos furos na parede. Um dos disparos acertou o delegado na cabeça. Outro atingiu o braço do escrivão José Carlos Pereira. Segundo o departamento de homicídios, os policiais tinham saído da delegacia para jantar em um carro sem identificação. Em uma avenida do bairro, suspeitaram de dois homens, que fugiram por uma viela.
saiba mais
Polícia procura suspeito de ter matado delegado em SPDelegado é baleado e morto na Zona Sul de SPDurante todo o dia, investigadores procuraram os homens que atiraram no delegado e no escrivão. A polícia diz que já identificou pelo menos um dos suspeitos – justamente o que pode ter matado o delegado. Na fuga, o criminoso deu a arma para um morador da favela e pediu que ele se livrasse dela. Mas o morador entregou a pistola para os investigadores.
O corpo do delegado foi levado para Presidente Prudente, onde a família dele mora. No mês que vem, ele seria transferido para uma delegacia do município. O delegado estava na polícia havia menos de três anos e sonhava em trabalhar no DHPP.
CurtirCurtir
Historinha mal explicada.
CurtirCurtir
Todos tem o direito de se defender….mas disparar uma rajada….vamos esperar pela perícia… Sou a favor da demissão mas não da execução…
CurtirCurtir
http://www.youtube.com/watch?v=wS1iDkEwWUk&feature=related
CurtirCurtir
Só tem uma coisa que o Xuxu e a corja do PSDB tem medo; das URNAS temos que nos unir para que o proximo prefeito em SP seja alguem do PT, quem sabe nas proximas eleições para governador seja PT…comenta-se que o proprio LULA será o proximo candidato a governador..ai sim bingo…acaba era do facismo do PSDBosta quero meu Detran SP de volta hehehehe…me ajuda aew pó
CurtirCurtir
SUJEITINHO MENTIROSO
CurtirCurtir
O que acontece com essa corregedoria? Delegados que denunciaram corrupção a respeito de desviar verbas é demitido, outros que denunciaram favorecimentos acabaram sendo transferindo, agora eles deram para matar pessoas, não estou dizendo que o que o ex-policial fez esta certo, mas a pena dele então foi a morte. E agora como fica, se e um policial de outra unidade tiver essa atitude vai preso e denunciado por execução, e os policiais da corregedoria como fica? Cardeal da polícia não pode ser indiciado, policial honesto não pode denunciar falcatruas, pois é remanejado e ainda lhe tiram arma e funcional. Será que realmente o ex-policial estava armado, ou por falta de experiencia de rua os policiais da corregedoria por não perder a cana acharam por bem dar uma rajada. Alias flagrante armado sem duvida é o que a corregedoria sabe fazer melhor. Não é a primeira vez que escuto isso, já ouvi que na primeira seccional tentaram armar um flagrante, mas que acabou em tiroteio dessa vez não conseguiram matar a pessoa pois ele correu pela rio branco como um louco quando percebeu que era uma armação. Então secretário da Segurança Publica, como fica agora, já que a corregedoria é subordinada a vossa senhoria, nos de uma explicação, afinal a ordem do senhor e prender ou matar caso acha resistência?
CurtirCurtir
Dr. Guerra, eu particularmente não entendo isso. Como assim um delegado não pode dar opinião nem falar nada à imprensa??? Afinal de contas, como pode isso??? Até para defender a maconha hoje é possível fazer passeata no Brasil, então por que um policial precisa de autorização para dar entrevista???
CurtirCurtir
Presidente do TJ/SP suspende Liminar que mantinha fórmula de cálculo do RETP utilizada há 17 anos.
RETP – COMUNICADO IMPORTANTE
Presidente do TJ/SP suspende Liminar que mantinha fórmula de cálculo do RETP utilizada há 17 anos.
O Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo atendeu a pedido formulado pelo Governo do Estado e, em decisão monocrática, suspendeu os efeitos de todas as liminares concedidas em Mandados de Segurança relativos à mudança na fórmula de cálculo do RETP, inclusive daquela decorrente do Mandado de Segurança Coletivo impetrado pela AFAM em parceria com a Associação dos Oficiais da Polícia Militar – AOPM.
Cabe destacar que a legislação permite o deferimento do pedido de suspensão dos efeitos de liminar pelo Presidente do Tribunal como medida anormal e urgente, de forma a evitar grave lesão à ordem, à saúde, à segurança e à economia públicas.
A alegação do Presidente da Corte foi a de que, sendo o cálculo do RETP efetuado de forma contrária ao que dispõe a Constituição Federal, não há que se falar em direito adquirido, podendo a Administração anular os próprios atos, quando eivado de vícios que os tornam ilegais, não se justificando, portanto, a liminar concedida. Alegou, ainda, que a sua manutenção importaria em “grave lesão à ordem administrativa, diante da desigualdade na forma de calcular o benefício devido aos policiais civis e militares, bem como à ordem econômica, diante do risco de pagamentos que possam vir a ser reconhecidos como indevidos”.
Com todo o respeito à decisão proferida, entendemos que não tem potencial para causar grave lesão à ordem administrativa e econômica medida em vigor há mais de 17 anos, implantada pelo próprio Estado, prevista e aprovada em sucessivos orçamentos e que foi levada em conta, inclusive, para dimensionar reajustes salariais concedidos aos policiais militares nesse período. Com certeza, se os valores originários dessa forma de cálculo não tivessem sido considerados, os reajustes salariais poderiam ter alcançado níveis bem superiores. Assim, quem efetivamente está em risco neste instante com a suspensão da liminar são milhares de famílias de policiais militares que, de um momento para outro por força de mudança de interpretação da lei, vão ter os seus salários reduzidos, sem a possibilidade imediata de na mesma medida reduzir compromissos financeiros já assumidos com base no salário calculado e recebido da mesma forma há tantos anos.
A Súmula nº. 473 do STF, citada na decisão, admite a anulação pela Administração de seus próprios atos, quando eivados de vícios que os tornem ilegais, porque deles não se originam direitos. Ainda com todo respeito à decisão, parece-nos impróprio afirmar que estão eivados de vícios os atos praticados de ofício pela Administração por tantos anos, auditados e aprovados pela própria Secretaria da Fazenda do Estado e pelo Tribunal de Contas. Esses atos não são originários de pedidos individuais, mas sim de postura da própria Administração, que utilizou a mesma fórmula de cálculo para todos os que possuíam alguma vantagem incorporada. Se houve mudança na interpretação da lei para cálculo do RETP, a partir do Parecer da Procuradoria Geral do Estado, ela deve ser aplicada a casos futuros e não àqueles submetidos à interpretação anterior, em respeito à garantia constitucional do direito adquirido e ao Princípio da Segurança Jurídica.
Em face desse e de outros argumentos jurídicos absolutamente consistentes, a AFAM e a AOPM estão ingressando com Agravo Regimental junto ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça contra a decisão que suspendeu a Medida Liminar e iremos até onde permitir o nosso ordenamento jurídico para assegurar o direito de todos os policiais militares paulistas.
Fonte: AFAM
publicidade
Comentários desta notícia
Esta notícia recebeu um total de 4 comentário(s), veja os últimos comentários:
Justiça! Os que mais trabalham e se arriscam é que deveriam ter prioridade.
Por: P. Roberto, em 22/7/2011
ja comentei a este respeito nesta página, o que informei que os ïguais, os menos iguais e os mais iguais¨ estavam sendo preterido por estes qua recebiam inconstitucionalmente o RETP difertenciado, uma vez que não dava tratamento iguais a todos da Corporação, apenas a uns previlegiados. Certa cassação de ¨Liminares¨ pelo T.J., Parabens.
Por: Pedro Alcantara de Macedo, em 21/7/2011
Para o leigo, e filho de Policial, o que repsenta esse ato do TJ, sobre o o salário do Policial? poderia nos esclarecer?
Por: Jose Luiz paiva, em 21/7/2011
É abusdo, é a unica instituição que contraria e desrespeita a Lei Maior, ja estamos acostumados com isto.
Por: Edilson Vieira, em 21/7/2011
CurtirCurtir
Depois de gastar boa parte do orçamento em captiva e vectras, sobrou algum para equipar o patrulhamento de área com modernos veículos…
CurtirCurtir
Qui maldade esse vídeo….ri muito….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! coitado do myke kkkkkkkkkkkkkkkk!!! esqueci até o que ia comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
CurtirCurtir
ACABOU….É A LEI DA MORDAÇA EM SP. NINGUÉM PODE FALARA SEM AUTORIZAÇÃO DO GENERAL GERERÉCO…….SÓ DEPOIS DE EDITADO E REVISADO PELO GENERAL……CASO CONTRÁRIO É PUNIÇÃO………ESTOU VIVO PARA VER ESSA DESGRAÇA……MEU DEUS A POLÍCIA CIVIL FOI MILITARIZADA COM O ACOVARDAMENTO DE MUITOS DELEGADOS……É O FIM!!!
CurtirCurtir
Adorei o vídeo, mt legal, vou enviar aos meus contatos.
CurtirCurtir
ESSE VÍDEO REFLETE A MAIS PURA REALIDADE.
CurtirCurtir
TEM UM DISTRITO NA ÁREA DA SEGUNDA SECCIONAL QUE QUEM “TOCA” OS INQUÉRITOS ESCOLHIDOS PELO TITULAR É UM GANSO.
O GANSO TEM ATÉ VIATURA PARA FAZER PESSOALMENTE AS INTIMAÇÕES, TEM SALA, COMPUTADOR, TUDO O QUE OS ESCIVÃES NÃO TEM.
ESSE GANSO, ERA ESCRIVÃO E FOI DEMITIDO FAZ TRÊS ANOS.
O GANSO É IMPORTANTE, TEM ATÉ UMA EQUIPE COMPOSTA POR UMA CARCEREIRA.
A CARCEREIRA É DO TITULAR E NÃO DO ESTADO, POIS SEQUER CUMPRIMENTA OS DEMAIS FUNCIONÁRIOS, POIS SE CONSIDERA O “PEIXINHO” DO HOMEM, QUE POR SUA VEZ PREGA A QUATRO QUANTOS QUE DESPACHA DIRETAMENTE COM UM CERTO SECRETÁRIO.
EXISTEM CONVERSAS , QUE A EQUIPE GANSO JÁ FOI FILMADA, FOTOGRAFADA E QUE MANDARÃO PARA O M.P. FAZER UMA VISITINHA SURPRESA NO DISTRITO.
CurtirCurtir
Vamos parar de falar mal do 27º DP.
CurtirCurtir
COM UMA BANCADA DE PC LÁ NO PRÉDIO DO IBIRAPUERA A COISA SERIA DIFERENTE.
ACORDA PCs SEM REPRESENTAÇÃO VAMOS MORRER NA PRAIA.
EU VO ME CANDIDATAR PARA DEPUTADO.
NA HORA CERTA VÃO SABER QUEM EU SOU, QUERO VER QUANTOS VOTOS VOU TER.
CurtirCurtir
O 27 DP É O MELHOR, JÁ ESTÃO QUERENDO DERRUBAR O PESSOAL DE LÁ
CurtirCurtir
SE NÂO FALA É POR QUÊ NÃO QUER. ISSO TÁ PARECENDO A HISTÓRIA DO VIDEO DA ESCRIVÃ DO 25, QUE NINGUEM FALOU NADA ATÉ O CASO VIR À TONA. QUANDO É PARA SE AUTO PROMOVER, TODO MUNDO CHAMA A IMPRENSA E TUDO MAIS, MAIS QUANDO RESTA DUVÍDA, O MELHOR É CALAR E ESPERAR A POEIRA BAIXAR. E SE AGIRAM IGUAL A MILÍCIA, ENTÃO ACABOU MESMO, POIS FORJAR FLAGRANTE JÁ É UM ABSURDO, IMAGINA CENA DE EXECUÇÃO. QUE O DHPP INVESTIGUE E TIRE QUALQUER SOMBRA DE DUVÍDA. BALA NELES!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
SEGUNDO INTERPRETAÇÃO, AFAM E AOPM,
CONFIRMAM QUE O RETP DIFERENCIADO PARA POUCOS, POLICIAIS MILITARES, TROUXE GRANDE PREJUÍZO PARA MUITOS.
“Foi levada em conta, inclusive, para dimensionar reajustes salariais concedidos aos policiais militares.”
“Os reajustes salariais poderiam ter alcançado níveis bem superiores.”
Não sou eu quem está dizendo, foi retirado do texto abaixo.
RETP – COMUNICADO IMPORTANTE
Presidente do TJ/SP suspende Liminar que mantinha fórmula de cálculo do RETP utilizada há 17 anos.
RETP – COMUNICADO IMPORTANTE
Presidente do TJ/SP suspende Liminar que mantinha fórmula de cálculo do RETP utilizada há 17 anos.
O Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo atendeu a pedido formulado pelo Governo do Estado e, em decisão monocrática, suspendeu os efeitos de todas as liminares concedidas em Mandados de Segurança relativos à mudança na fórmula de cálculo do RETP, inclusive daquela decorrente do Mandado de Segurança Coletivo impetrado pela AFAM em parceria com a Associação dos Oficiais da Polícia Militar – AOPM.
Cabe destacar que a legislação permite o deferimento do pedido de suspensão dos efeitos de liminar pelo Presidente do Tribunal como medida anormal e urgente, de forma a evitar grave lesão à ordem, à saúde, à segurança e à economia públicas.
A alegação do Presidente da Corte foi a de que, sendo o cálculo do RETP efetuado de forma contrária ao que dispõe a Constituição Federal, não há que se falar em direito adquirido, podendo a Administração anular os próprios atos, quando eivado de vícios que os tornam ilegais, não se justificando, portanto, a liminar concedida. Alegou, ainda, que a sua manutenção importaria em “grave lesão à ordem administrativa, diante da desigualdade na forma de calcular o benefício devido aos policiais civis e militares, bem como à ordem econômica, diante do risco de pagamentos que possam vir a ser reconhecidos como indevidos”.
Com todo o respeito à decisão proferida, entendemos que não tem potencial para causar grave lesão à ordem administrativa e econômica medida em vigor há mais de 17 anos, implantada pelo próprio Estado, prevista e aprovada em sucessivos orçamentos e que foi levada em conta, inclusive, para dimensionar reajustes salariais concedidos aos policiais militares nesse período. Com certeza, se os valores originários dessa forma de cálculo não tivessem sido considerados, os reajustes salariais poderiam ter alcançado níveis bem superiores. Assim, quem efetivamente está em risco neste instante com a suspensão da liminar são milhares de famílias de policiais militares que, de um momento para outro por força de mudança de interpretação da lei, vão ter os seus salários reduzidos, sem a possibilidade imediata de na mesma medida reduzir compromissos financeiros já assumidos com base no salário calculado e recebido da mesma forma há tantos anos.
A Súmula nº. 473 do STF, citada na decisão, admite a anulação pela Administração de seus próprios atos, quando eivados de vícios que os tornem ilegais, porque deles não se originam direitos. Ainda com todo respeito à decisão, parece-nos impróprio afirmar que estão eivados de vícios os atos praticados de ofício pela Administração por tantos anos, auditados e aprovados pela própria Secretaria da Fazenda do Estado e pelo Tribunal de Contas. Esses atos não são originários de pedidos individuais, mas sim de postura da própria Administração, que utilizou a mesma fórmula de cálculo para todos os que possuíam alguma vantagem incorporada. Se houve mudança na interpretação da lei para cálculo do RETP, a partir do Parecer da Procuradoria Geral do Estado, ela deve ser aplicada a casos futuros e não àqueles submetidos à interpretação anterior, em respeito à garantia constitucional do direito adquirido e ao Princípio da Segurança Jurídica.
Em face desse e de outros argumentos jurídicos absolutamente consistentes, a AFAM e a AOPM estão ingressando com Agravo Regimental junto ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça contra a decisão que suspendeu a Medida Liminar e iremos até onde permitir o nosso ordenamento jurídico para assegurar o direito de todos os policiais militares paulistas.
Fonte: AFAM
http://www.afam.com.br/informativos/noticias/noticia.asp?a=18828
CurtirCurtir
TUCANO ESTARÁ EM EXTINÇÃO ATÉ 2014
CurtirCurtir
HUUMMM….QUER DIZER QUE A EQUIPE GANSO É LÁ DO 27 DP ?????
CurtirCurtir
TEM EM TODO DPS DO INTERIOR…HAAA SE NÃO FOSSE OS GANSOS AS DELEGACIAS DO INTERIOR JA TINHAM FECHADAS FAZIA TEMPO….TEM FAXINEIRO DA PREFEITURA ESCRIVÃO AD HOC, TEM GUARDAS MUNICIPAIS ESCRIVÃO AD HOS E TIRA AD HOC, TEM FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS COM CARGO DE CONFIAÇ A DOS PREFEITOS ETC….TEM DELEGADOS AD HOC, TEM DE TUDO… SÓ QUEM NÃO SABE É O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM E A CORREGEDORIA………DO RESTO TODO MUNDO SABE . SÓ NÃO SEI SE É LEGAL MANTER ESSES SERVIDORES MUNICIPAIS FIGURANDO COMO POLICIAIS CIVIS, MAS SEI QUE É IMORAL!!! MAS O PSDB NÃO LIGA SE É IMORAL!!!
CurtirCurtir
JÁ CONHECI GANSOS MAIS HONRADOS DO QUE POLICIAIS…
CurtirCurtir
Se qlq “ganso” faz a função policial, então pra que valorização, coloca qlq um, paga qlq salário e depois OS SENHORES DELEGADOS DE POLÍCIA QUEREM RESPEITO, COMO??? SE SÃO OS PRIMEIROS A PREVARICAREM E PERMITIR ESTA SODOMA E GOMORRA NA PC, NÃO TOMAM ATITUDE PORQUE TEM MEDO DE BONDE, SÃO CAGÕES, ENTÃO FIQUEM NA SUA CIDADEZINHA DO INTERIOR PUXANDO O SACO DOS POLÍTICOS DESONESTOS, SEM FALAR NO ESQUEMA DE ALUGUERES DE PRÉDIOS IMPRESTÁVEIS E COM DÍVIDAS DE IPTU DE AMIGOS DOS CORRUPTOS, COMO VOCÊS DELEGADOS QUEREM RESPEITO SE SÃO “BORRABOSTAS” VENDIDOS.
SE A PC FUNCIONA COM FUCMUC GANHANDO SALÁRIO MÍNIMO, PRA QUE CONCURSO, PODIA ENTÃO TRANFORMAR OS ESCRIVÃES EM DELEGADOS “AD HOC” JÁ QUE NA PRÁTICA É ASSIM, KD O MP, ESTÃO VENDIDOS TAMBÉM?????? TEM CIDADES QUE ELES TOMÃO PROVIDÊNCIA E AÍ PESSOAL DO “MATINHO” PROVOQUEM O MP, BOTEM NA PAPÉL NÃO DEIXEM QUE ESSAS “OTAURIDADES” ACABEM DE VEZ COM A PC, FALTA SÓ UM ‘tiquinho”.
CurtirCurtir
PHERMENTUN……., Inclusive melhores que muitos delegados, pelo menos alguns (gansos) tem coragem.
CurtirCurtir
É o que dá, um monte de policiais “calça branca”, que nunca prenderam nem o dedo na porta, que sairam da academia, se achando, foram trabalhar em um departamento, que não entendem e nem sabem o que é a “rua”, e quando saem para fazer algo, só fazem besteiras, onde já se viu dar uma rajada de metralhadora em plena via pública. Esses bostas da Corregedoria se acham muita coisa, pois preder policial, com endereço residencial e comercial fixo é muito fácil, vem prender os “manos” na favela, bando de despreparados.
CurtirCurtir
engraçado um comentário sobre o delegado rachado que morreu, não enchia o saco de ninguém, cada um que fizesse o que quisesse, ficava no dp assistindo desenho animado…
e vcs ainda não sabem o porquê da polícia civil estar neste marasmo??? por isso que falo, ganhamos bem até demais pelo trampo que fazemos…
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Eles não estavam se contentando em só prender, demitir e tomar nota de policiais? Agora estão matando também?!? Estamos perdidos!
CurtirCurtir
<Pois é meu amigo,vc nem imagina como isso é comum lá pelos lados do DEMACRO,se a corró for averiguar,tem tudo isso e muito mais e todo mundo sabe .tem até guardas municipais se antecipando a investigação da civil,dizendo que faz apoio a pc, e colhendo informações bem como fotos e dados ,atraves das vitimas,éeeee,meu amigo tá tudo dominado.saindo em viaturas nem se liga mais é comum.nisso a mega ainda se mantém.
CurtirCurtir
Caros Colegas, já estão prontos para o grande circo de amanhã, mais uma operação para garantir o Geraldinho rumo ao planalto. Vamos sair e não pegar nada, vamos dá a resposta a esmola dada. Não tem outra saida “”””””””””Greve já”””””””, Delegados é chefes não dependem de salário de pinga, porém, não são a polícia, vamos denunciar as falcatruas, só para lembrar que o GAECO e a imprensa sensacionalista precisam de material, vamos derrubar os bandidos. Ah! Onde estão os representantes de classes, será que estão gastando o dinheiro do arrego em Campos de Jordão.
CurtirCurtir