O QUE O GOVERNO OFERECE AOS DELEGADOS PAULISTAS 46

Recebido por e mail
Abaixo está delineado o que o governo nos oferece, após esses seis meses de negociação ou enrolação. A extinção da 4ª classe é apenas para dizer que já não somos mais o Pior Salário Do Brasil, pois todos os colegas que estão na 3ª classe (em torno de 2.000) continuarão na respectiva classe, portanto, a extinção se refere há pouco mais de 150 colegas que estão na investidura temporária.

A assembléia na ADPESP será no dia 15/07/2011, assim sendo, façam um esforço para ir e demonstrarmos coesão no que for decidido. Quem não participa não tem o direito de somente reclamar o decidido. Na impossibilidade do colega participar faça uma procuração em nome de outro que possa ir para que aja legitimidade na tomada de posição da carreira

Um Comentário

  1. DOUTORA MARILDA PINHEIRO,presidente da ADPESP,e agora como ficamos,significa o que em têrmos reais,a extinção da 4ª Classe,em PERCENTUAIS QTO SERÁ O AUMENTO SALARIAL DA CATEGORIA,e qto aos demais Policiais,o indice será o mesmo,concedido aos DELEGADOS.DRA.MARILDA,aquela foto histórica junto do Governador,será que serviu para alguma coisa dde positiva à combalida Carreira.Qtos emails eu lhe enviei,sem a devida resposta a seu colega,que inclusive votou em vc para a presidência da nossa valorosa associação.Qto mistério em relação ao tão decantado e retardado aumento.Que brincadeira de mau gosto,no dia 15 deste mês,o que a Presidente e a Diretoria falarão à classe,que está cansada e muito desacreditada em têrmos funcionais.DRA.MARILDA PASSONATO PINHEIRO,diga em alto e bom som aqui neste Flit,qual o real índice de aumento salarial.Contesste por sua vêz,a DOUTORA MARIA LIMA DE MATOS,que disse neste blog que a nossa Adpesp,virou uma igreja,e só o pessoal de Bauru,tem assento na associação.Ela mesma estava muito pessimista em relação a este Governo,que em várias entrevistas na mídia,deixou bem claro que os Policiais Civis,teriam uma boa recuperação salarial.Estamos prontos para ouvi-la,considerando,que os meus emails e de inúmeros colegas,a sua postura é manter-se SILENTE,lamentável a sua postura na condição de Presidente da ADPESP,ainda mais em terras bandeirantes.Obrigado.

    Curtir

  2. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    O Pai ao levar o filho para o Circo, para em frente à jaula dos leões e diz:

    “Está vendo estes animais, meu filho! Vieram da África! Pois é! Lá eles podiam caçar e perambular pelas relvas, namorar muitas leoas e somente matavam para sobreviver”.

    Ao distanciar-se da jaula um leão diz para o outro! “Está vendo aquele acolá meu caro! / Sim estou vendo! / Pois é! Antigamente ele me dava carne e pedaços do seu lanche, carinho e agora, vive chorando pelos cantos do Circo e esta doido para pegar o nosso lugar / Cala a boca Jow, / Tudo Bem! Mike! / Senão nós vamos perder este “Bico”.

    É familiar!

    Eu já estou a ponto de latir no quintal para ecomizar o cachorro, vender o ticket do almoço para comer a janta e tirar linha da calça para custorar a cueca.

    Caronte.

    Curtir

  3. Digo! “Costurar” e não custorar

    Estou tentando me acostumar de novo com a máquina de escrever.

    Caronte.

    Curtir

  4. o que a D. Marilda tem que entender é que os Delegados de SP são uma “Ferrari”, mas sem gasolina não anda. Seria coerente parar de falar em Delegado e começar a se falar em Polícia Civil.

    Curtir

  5. Bizu dia 11 o Xuxu vai anuncir a miseria de aumento. El falou em Piracicaba/SP. Alguem ai de Piracicaba é verdade?????

    Curtir

  6. Bom, eu não sou delegado, faço parte do restopol assim como muitos. Mas se os delegados estão inconformados, o que dirá do restopol ?

    Curtir

  7. Já se extiguiram a 5ª classe, agora a 4ª, daqui a puco vão extinguir até a classe especial, e nenhuma associação de classe ou sindicato nada falam, se realmente extinguirem a 4ª classe, pode se ter certeza que os policiais que “subirem” para a 3ª, vão ficar mais de 20 anos na mesma classe.

    Curtir

  8. 15%(a partir de 01/07/2011) + 10 % pro ano que vem (a todos policiais,civis e militares, penitenciarios, ativos e inativos), em lei complementar , carater de urgencia, retroagindo a 01/07/2011.

    Extinção da 4a classe de delegado = PL, sem regime de urgência.

    Reestruturação = dia 40 do mes 13…

    Caso alguem (funcionario público ou não) ficar descontente, FODA-SE…

    Curtir

  9. a idéia é extinguir a polícia civil, depois de alguns anos será apenas um fóssil, aproveitem a greve e tirem a marilda de seu posto político do PSDB

    Curtir

  10. Essa demora em anunciar o tal aumento não passa de tortura psicológica. Vai nos preparando aos poucos para que o “baque” não seja tão forte. Se, realmente fosse algo fantástico, que fosse mudar radicalmente as nossas vidas, já teria anunciado há mt tempo. Estou me sentindo um completo imbecil, sabendo que esse aumento não vai mudar em nada a minha caótica situação financeira. Vou continuar devendo no BB por mais quatro, cinco anos e antes do término, novamente lá estou, querendo renegociar. Não posso comprar à prazo, o meu nome está com restrição. Só um milagre pode nos salvar minha gente o uma GREEEEEEEEEEEEVE daquelas feitas radicalmente, com apoio de todos.
    Um abraço a todos.

    Curtir

  11. GOVERNADOR, por favor, restitua a nossa dignidade, anuncie um reajuste que eleve a moral desta tão sofrida Policia Civil e, encaminhe a ALESP a nossa já envelhecida reestruturação em regime de URGÊNCIA. Deus lhe pague.

    Curtir

  12. REPRESENTAÇÃO COLETIVA FOI À SECRETARIA DE GESTÃO PÚBLICA

    Com relação à reestruturação das carreiras, disse estarem sendo encontradas dificuldades no tocante à redução das atuais 14 carreiras para apenas 7, como já estava delineado, por questões de ordem técnicas e em face de direitos adquiridos, não sendo viável, agora, a extinção de cargos ou de carreiras.

    VAMOS ESQUECER ESTA TAL REESTRUTURAÇAO E PENSAM EM AUMENTO, JA FOI VISTO QUE NUNCA VAI SAIR REESTRUTURAÇAO.

    GREVE JA

    Curtir

  13. ESTOU CONCITANDO A PRESIDENTE DA A D P E S P , DRA.MARILDA PASSONATO PINHEIRO,A INFORMAR COMO OBRIGAÇÃO DE FAZER,NA CONDIÇÃO DE REPRESENTANTE MOR DA CLASSE DOS DELEGADOS,A INFORMAR AO BLOG ,O REAL ÍNDICE DE AUMENTO SALARIAL,QUE SEGURAMENTE ,A COLEGA DEVE TER CONHECIMENTO,CONSIDERANDO QUE A MESMA FOI RECEBIDA NO PALÁCIO DO GOVERNO EM FOTO HISTÓRICA A PREENCHER A GALERIA DOS IMORTAIS,COMO TB INFORMAR SE O ÍNDICE SERÁ IGUAL PARA TODOS OS POLICIAIS CIVIS,OU SE NOVAMENTE TEREMOS O INSTITUTO DA DIFERENCIAÇÃO SALARIAL.A COLEGA MARILDA,DEVE ENTENDER QUE ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO BEM CRUCIAL DENTRO DA INSTITUIÇÃO,COISA ATÉ ENTÃO NUNCA VISTAS DESDE O SEU NASCEDOURO.A POLÍCIA CIVIL MERECE SER DEVIDAMENTE RESPEITADA,E OS SEUS VALOROSOS COMPONENTES,DO INVESTIGADOR AO DELEGADO,SEREM TRATADOS COM O DEVIDO RESPEITO E A CONSIDERAÇÃO ESPERADA POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR,ID EST,GO VERNO DE SÃO PAULO.OBRIGADO.

    Curtir

  14. Caro Fausto não jogue a culpa da situação em que se encontra a Polícia Civil, nas costas da Marilda e no grupo de Bauru. A decadência da Polícia Civil esta ocorrendo a anos. É o fim caro colega. Uma andorinha só não faz verão. O Pessoal do MP, vai acabar assumindo tudo. Até reunião entre o Fernando Capez e o conhecido deputado federal Abelardo Camarinha, da região de Marília foi agendada pela cúpula da Associação do MP. Para beneficio deles e do MP, eles fazem acordo até com o diabo. Que se foda o resto.

    Curtir

  15. OLÁ,PRESIDENTE MARILDA, ME AGUARDE, NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA, ÁS 18 HORAS EM PONTO. TEMOS MUITO O QUE DISCUTIR EABORDAR , NO QUE DIZ RESPEITO A “NOVA ADPESP” ASSINA; MARIA LIMA MATOS—- DELEGADADEPOLÍCIA– SÃO PAULO´´´APOS.

    Curtir

  16. DRA.MARILDA PANSONATO PINEIRO,PRESIDENTE DA “NOVA ADPESP” INDAGO ,SE O CASAL DE ADVOGADOS DA “NOVA ADPESP” JÁ APRENDERAM A REDIGIR E FUNDAMENTAR UM MANDADO DE SEGURANÇA, SOLICITANDO AO PODER JUDICIÁRIO O ALE, INTEGRAL, PARA OS DELEGADOS INATIVOS DO ESTADO DE SÃO PAULO, INFORMO QUE OS OFICIAIS NÃO MERECEM GANHAR DEZ MUIL REAIS.—–ASSINA;MARIA LIMA MATOS DA POLICIA MILITAR-SP, JÁ CONSEGUIRAM REFERIDO ALE, FAZ MUITO TEMPO. CINQUENTA MIL REAIS JOGADOS NO LIXO. REFERIDOS ADVOGADOS NÃO MERECEM GANHAR NEM DEZ MIL REAIS POR MÊS—-ASSINA: MARIA LIMA MATOS —.DELEGADA DE POLICIA DE SÃO PAULO- APOS.

    Curtir

  17. O aumento (?) deve ficar nestes valores:

    400 Reais para Delpols

    e

    200 Reais para os operacionais.

    Cagada que não devemos aceitar:

    1- Esse atrelamento com agente penitenciario e pm. (Nada contra os dignos funcionarios destas instituições, mas, seria colocar apenas como exemplo, no mesmo patamar “médicos com enfermeiros”). Essa “união” a esses funcionários que se formaram junto ao Mobral é equivocada por parte do Governo. Devem ter um salário digno os coxinhas e penintenciarios, mas, de acordo com sua função que é infinitamente menor que a dos policiais civis.

    Devemos negociar de imediato

    1- Aposentadoria Especial
    2- Reestruturação
    3- Cargos com nivel superior não pode ganhar menos que o de ensino médio
    4- Valores fixos de aumento até a Copa, para que o Caos não seja implantado.

    GREVE GREVE GREVE GREVE

    Curtir

  18. Amigos, como falar de aumento justo se escriba e tira ganha menos que optel? Se oficiais ganham quase o dobro do delpol? Isto é uma vergonha…

    Curtir

  19. DOUTORA MARIA LIMA DE MATOS,terei mt prazer de conhecê-la no dia da nossa tão esperada e difícil ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA.Qto a mim,não sou candidato a cargo algum na valorosa ADPESP,porém não posso me quedar,e ver a banda passar sem nada ter sido feito em prol da classe.Aliás,falando com objetividade,eu particularmente estou cansado,e acredito que a grande maioria dos colegas tb,é sempre a velha história e ladainha que conhecemos muito bem.Sinto muito saudade dos tempos passados,em que tínhamos um AMIR NEVES,KFOURI,CIRO VIDAL,NEWTON FERNANDES,JOSE NILLES NUCCI,PIMENTEL,e agora a Presidente Marilda,que muito falou,postou em fotografias,junto do Governador,Delegado Geral,Secretário,muito bem,td isto vai para a galeria dos imortais,e eu na condição de tb Delegado,pergunto,teremos uma recomposição salarial digna,do tamanho de um Estado do porte de SP?MARIA LIMA,já enviei vários emails à nossa Presidente,que ficou silente e até hoje,não recebi alguma resposta.Que situação estranha,porque tanto silêncio,talvez o tiro tenha saído pela culatra,que enrolação danada,e ainda falamos em Carreira Jurídica,do jeito que as coisas estão.Ficará muito feio para a Diretoria da ADPESP,se o Governador fizer tabula raza,passar por cima de tudo e de todos,e conferir um mísero aumento,que só exarcebará o estado atual em que nos encontramos.Valha-me Deus,DELEGADA MARIA LIMA DE MATOS,nu nca vi coisa igual,e em um Estado opulento como o nosso.Vamos aguardar e lá estaremos na tão decantada e falada ASSEMBLEIA,QUE TODOS COMPAREÇAM,A CLASSE E A POLÍCIA CIVIL NÃO PODEM MORREER,CHEGA DE HUMILHAÇÃO.OBRIGADO.

    Curtir

  20. TAMO FERRADO,se a ótica do seu raciocínio fôr essa,QUE A POLÍCIA CIVIL SEJA EXTINTA PELOS MANDAMENTOS CONSTITUCIONAIS,E SÓ ASSIM PODEREMOS VISUALIZAR TAL MISTER.O RESTO É LANA CAPRINA,PALHAÇADA MENTAL.NA MINHA OPINIÃO ESTAMOS DANDO MUITO CARTAZ AO MP,QUE NAO É AUTORIDADE NO SENTIDO LEGAL DO TÊRMO,NÓS EMPRESTAMOS MUITA LUZ E SPOT A ELES.FALEMOS UM POUCO MAIS DE NÓS E ARREGAÇEMOS AS MANGAS PARA POR A CASA EM ORDEM,E SE FÔR PRECISO UMA MEDIDA MAIS RADICAL,QUE A FAÇAMOS.OBRIGADO

    Curtir

  21. A ‘NOVA ADPESP’ CONTRATOU UM CASAL DE ADVOGADOS QUE EM TESE,NÃO SABE NEM REDIGIR E FUNDAMENTAR UM MANDADO DE SEGURANÇA S0LICITANDO AO PODER JUDICIÁRIO, O ALE , INTEGRAL PARA DELEWGADOS INATIVOS–SP, DA DIGNA , HONRADA E “VELHA ADPESP”. OS OFICIAIS INATIVOS DA POLICIA MILITAR—SP, JÁ CONSEGUIRAM REFERIDO ALE INTEGRAL, HÁ MUITO TEMPO E ATÉ JÁ RECEBERAM OS ATRASADOS. VERGONHA PARA A CHAMADA ‘ NOVA ADPESP’, CINQUENTA MIL REAIS QUE REFERIDA CASAL DE ADVOGADOS ,DA’NOVA ADPESP’ GANHA POR MES, ESTÁ SENDO JOGADOS NO ‘LIXÃO’, LITERALMENTE, E VIVA A VERGONHOSA ‘NOVA ADPESP’—–ASSINA:MARIA LIMA MATOS—-DELEGADA DE POLÍCIA DESÃO PAULO—AP.

    Curtir

  22. O índice iria realmente ser informado na data certa, porém iriam aprová-lo juntamente com uma reestruturação engôdo, em franco depreciamento a certa carreira policial. Alguém correu, com ajuda de um nobre deputado, que se valeu de outros deputados e o projeto foi retirado, inclusive desprezando o índice que viria. Volta-se a uma negociação. O tão esperado índice sairá. Não de uma única vez, parcelado. Retroativo e mais alguma coisa. Aguardemos. Esclareço que também estou profundamente desanimado. A dificuldade é enorme e está difícil acreditar nas palavras proferidas. Resta-nos mandar e-mail, educado e não no nível de alguns, a nossos deputados e sensibilizá-los da nossa realidade.

    Curtir

  23. O CASAL DE ADVOGADOS , CONTRATADOS PELA VERGONHOSA ‘NOVA ADPESP’, EM TESE, VEM PROCESSANDO DELEGADOS DE POLICIA , ASSOCIADOS DA DIGNA, HONRADA E VALOROSA ‘VELHA ADPESP’.SE EVENTUALMENTE, REFERIDOS ADVOGADOS, REDIGIRAM E FUNDAMENTARAM AS PETIÇÕES,CONTRA CONTRA CITADOS DELEGADOS, DA MESMA FORMA QUE REDIGIRAM E FUNDAMENTARAM O MANDADO DE SEGURANÇA QUE SOLICITOU O ALE , INTEGRAL PARA OS DELEGADOS DE POLICIA, INATIVOS-SP, CERTAMENTEN, REFERIDOS DELEGADOS DE POLICIA, PROCESSADOS SERÃO TODOS ABSOLVIDOS, POR FORÇA DE LEI. CINQUENTA MIL REAIS, MENSAIS, QUE A VERGONHOSA, ‘NOVA ADPESP” VEM JOGANDO PARA A AR, TUDO NAS VISTAS ENAS CARAS DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DA NOBRE E VALOROSA “VELHA ADPESP’;OS DEFENSORES PUBLICOS-SP,CONSEGUIRAM ATRAVÉS DE MUITA LUTA E GARRA. ELEVAREM SEUS VEENCIMENTOS, PARA CERCADE 19.000,00 , MENSAIS, E A ‘NOVA ADPESP’ CONSEGUI, CERCA DE UM TERÇO DO QUE CONSEGUIRAM OS DEFENSORES PÚBLICOS—SP, VERGONHA PARA A ‘NOVA ADPESP’E PARA NOS ASSOCIADOS QUE ESTAMOS ACEITANDO, DE FORMA PASSIVA, REFERIDAS DISCREPANCIAS, —-ASSINA—MARIA LIMA MATOS—DELEGADADEPOLÍCIA DESÃO PAULO—AP.

    Curtir

  24. Caros amigos policiais civis, não sei qual a carreira dos que aqui postam seus pensamentos, mas mesmo assim, eu, um policial civil que sempre honrei minha classe e instituição, nunca imaginei que após esses meus 23(vinte e três) anos como policial, diria alguma vez, que estou totalmente desanimado, sem qualquer esperança para o futuro de nossa instituição.
    Não adianta, infelizmente, somos sempre deixados de lado pelos governadores, os quais não nos tem visto como profissionais, mas como pedra em seus sapatos.
    Não se enganem, não seremos valorizados. Eu participei em uma paletra com o antigo delegado geral, o qual disse que não deveriamos separar a polícia em carreiras, mas que a polícia civil é composta por todos, independentemente da carreira que ingressou, no entanto, não é isso que vemos na prática, os delegados nos consideram como o “resto” e eles brigam só por eles e esquecem que a polícia é constituida, não somente de delegados, mas de muitas outras carreiras. Fico entristecido em não ter encontrado nesses longos anos de minha carreira, união. Somos uma classe desunida e por conta disso, não conseguimos o que merecemos. Enquanto não houver união, não conseguiremos nada, senão migalhas, aliás, até as migalhas são enormes, se levarmos em consideração ao que o nosso patrão vem nos proporcionando nesses ultimos 18 anos e não nos mobilizamos para nada e por nada. Esperamos, todos, de braços cruzados e sentados, como se o que queremos fosse possivel acontecer, sem que venhamos a lutar por isso.
    Os delegados esperaram, como disseram que fariam. O prazo de espera acabou e eu pergunto. E agora? O que vão fazer? Greve? Operação padrão? Operação em que terão que trabalhar, colocar a mão na massa. Greve já estão faz anos. Precisamos sim, lutar pelo interesse geral de toda a classe policial. Escrivães e investigadores, cujo ingresso agora exige-se nivel superior e cujo salário é menor do que o agente de telecomunicações, cujo cargo exige-se nivel médio completo. Precisamos receber uma injeção de ânimo para podermos dar continuidade aos nossos trabalhos e a população não venha a ser prejudicada, ainda mais. Boa sorte a mim e a todos, muito embora, já saibamos que nada será anunciado que nos faça ficar felizes e animados, senão, por meio de uma GREVE GERAL por parte de todos, delegados, escrivães, investiogadores, agentes, etc…

    Curtir

  25. A policia de Sao Paulo se gaba tanto…mas não tem respeito pelo próprio companheiro de profissão. Delegado se acha uma categoria a parte. Seria bom todos falarem a mesma língua, assim fica mais fácil de entender vocês. A polícia, como ENTIDADE e não apenas uma categoria. Vamos por a mão na consciencia, pessoal!

    Curtir

  26. ester :A policia de Sao Paulo se gaba tanto…mas não tem respeito pelo próprio companheiro de profissão. Delegado se acha uma categoria a parte. Seria bom todos falarem a mesma língua, assim fica mais fácil de entender vocês. A polícia, como ENTIDADE e não apenas uma categoria. Vamos por a mão na consciencia, pessoal!

    Concordo com vc Ester,pois sempre ouve essa separação,a vida é interessante,nos colocou todos na mesma merda e hoje podemos dizer ei Doutor seu sapato també está furado e sua calça está mostrando as nadeegas,desculpa tá doutor .que um pedaço do meu pão seco….

    Curtir

  27. DOUTORA MARIA LIMA DE MATOS,GOSTARIA QUE ESCLARECESSE,QUAIS PROCESSOS SERIAM OS QUE A COLEGA FALOU EM RELAÇÃO Á ADPESP.COMO A ADPESP ESTARIA PROCESSANDO OS NOBRES DELEGADOS.EU VOU FAZER UMA CONFISSÃO,ERREI EM TER VOTADO NESSA SENHORA DELEGADA MARILDA PASSONATO PINHEIRO,QUE ESTEVE NO PALÁCIO DA POLÍCIA,FÊZ CAMPANHA,FALOU COISAS MIRABOLANTES E ATÉ AGORA,NÃO VIMOS NADA DE POSITIVO EM RELAÇÃO A CARREIRA E A INSTITUIÇÃO.EM QUE A ADPESP SE TRANSFORMOU COM ESSA DIRETORIA,TENDO COMO PRESIDENTE MARILDA PASSONATO.AGUAARDEMOS O DIA 15 DESTE MÊS,PARA SABERMOS DA REALIDADE QUE NOS CERCA EM RELAÇÃO AO AUMENTO SALARIAL,TÃO PROPALADO PELA PRESIDENTE EM QUESTÃO.DOUTORA MARIA LIMA DE MATOS,QUE PROCESSOS SERIAM ESSES INSTAURADOS CONTRA OS COLEGAS,PROPUGNADOS PELA ADPESP.OBRIGADO E UM ABRAÇO.

    Curtir

  28. Precisamos de respeito por parte dos governantes e acho que só conquistaremos tal respeito após mostrarmos a que viemos. Sem mostrar força, não há como negociar. O governo ri de nossa cara, duvida de nossas atitudes, não acredita em movimentação, em paralisação. Estão nos massacrando e estamos calados. O que acontece? O que tem que acontecer para todos perceberem que sem luta não há vitória? Não temos medo do PCC, por que ter medo do PSDB? Entrei na Polícia para lutar contra bandido, não importa se hoje o bandido é meu patrão. Lutemos contra ele.

    Curtir

  29. Lamentamos o equívoco do Governador Geraldo Alckimim, Deputados e Senador do PSDB e Deputados do PT pela não concordância com a aprovação da PEC300; Alegam que se começar abrir precedentes para aprovar PISO SALARIAL a nível federal através de lei constitucional, poderia outras categorias buscar a mesma solução; Acontece que se buscamos resolver nossas necessidades dessa forma é porque o poder executivo estadual não corresponde com os anseios da classe trabalhadora desse seguimento, isso é um grande erro dos Governadores. É bom que fique claro que o poder executivo estadual utiliza de manobras politiqueiras envolvendo os Policiais, isso não é bom para a sociedade, pois Segurança Pública não pode ser usada para fins de manobras de interesses de partidos políticos, deve ser isento para cumprir o que manda a constituição sem favorecimento á partido político que seja a situação. Como é grave esses usos indevidos, pode ser constatado no estado de São Paulo, por exemplo, a Polícia Civil Paulista terá que registrar ocorrências não criminais apenas para satisfazer o desejo político do PSDB só para agradar o eleitorado. Como podemos observar, estão utilizando a Polícia Civil de SP indevidamente, pois a função da mesma é fazer Polícia Judiciária conforme manda a constituição e não conforme desejo de governador A ou B. Voltando a PEC300, é claro que o executivo estadual perderia o controle sobre o mínimo como deve tratar os Policiais no quesito salário, então ele não teria mais poder de chantagiar os Policiais negando um salário digno como é o caso do Estado de São Paulo que á mais de 16 anos de PSDB no poder, pratica arroxo salarial em cima dos Policiais e ainda chantageiam de várias formas a categoria que é prestadora de relevante serviço. Claro que a PEC 300 é para solucionar as mazelas governamentais, e isso o Geraldo Alckimim não quer que aconteça, pois assim ele perderia a capacidade de impor seus desejos políticos macabros sobre a Polícia Paulista. Quem espera salário digno partindo do PSDB está perdendo tempo.

    Curtir

  30. CONCLAMAÇÃO, NA FORMA DA LEI, PARA EMPREENDERMOS, ATOS DE LUTAS, ENFRENTAMENTOS, GREVES, DISCENSO ,ATÉ ALCANÇARMOS NOSSOS INTERESSES DE CLASSE,NOSSAS NECESSIDADES, MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, DE SALARIOS DIGNOS E JUSTOS, PARA TODOS INTEGRANTES DA POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO, SEM EXCEÇÃO E SEM DISCRIMINAÇÕES DE QUAISQUER ESPÉCIES, MAIOR SEGURANÇA PARA A SOCIEDADE ESTADO DE SÃO PAULO (VEJAM QUANTOS POLICIAIS MILITARES SÃO EXECUTADOS POR DIA, QUANTOS CIDADAOS ESTÃO SENDO VÍTIMAS DE ROUBO SEGUIDOS DE MORTE, TAMBÉM, NESTE ESTADO) FACE ISSO, DEVEREMOS COMPARECER , EM MASSA, NO PRÓXIMO DIA 15 , NA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, NA ADPESP, PARA ALÉM DE DEFENDERMOS NOSSOS INTERESSES MAIS URGENTES, ESSENCIAIS E BÁSICOS FAZERMOS CUMPRIR E VALER O ARTIGO 27, PARAGRÁFO 1º, INCISO II E ARTIGO 28, INCISO II, DO ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DE POLICÍA DO ESTADO DE SÃO PAULO, NÃO DEVEMOS, NÃO PODEMOS , TOLERAR, DENTRO DA ADPESP, ‘ MÃOS BRANCAS’ ‘PELEGOS’ E INSTAURAÇÕS DE PROCESSOS CONTRA NOSSOS ASSOCIADOS, A ADPESP FOI CRIADA E EXISTE, PARA DEFENDER ASSOCIADOS, NA FORMA DO ARTIGO 5° , INCISO XVII, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL , DE 1988,NÃOPARA PREJUDICAR REFERIDOS ASSOCIADOS——ASSINA: MARIA LIMA MATOS—DELEGADA DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO—AP.

    Curtir

  31. Até ASP tem mais cartas do que a PC ultimamente, olha a resposta do governo no site do sifuspesp.

    Governo diz que ainda está “estudando” reajuste da categoria
    Ter, 12 de Julho de 2011 12:44

    Secretário da SGP afirma, em ofício enviado esta manhã (12) para o SIFSUPESP, que o anúncio do índice de reajuste sai no final do mês

    O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo – SIFUSPESP – recebeu, no final desta manhã (12), um ofício da Secretaria de Gestão Pública explicando a razão do descumprimento do prazo de anunciar o índice de reajuste dos servidores. Marcado para acontecer na semana passada, o anúncio do reajuste, segundo esse ofício da SGP, só deve acontecer agora no final do mês.

    A razão alegada para o atraso é que “os estudos referentes à definição dos índices estão sendo ultimados”. Julio Semeghini, secretário de Gestão Pública, informa ainda no ofício que “fica o nosso compromisso de que os novos valores entram em vigor em 1º de julho”.

    Curtir

  32. segundo “radio corredor”, a restruturacao nao sai por causa dos delegas, que naum se conformam que investigadores e escribas ganhem igual a perito! eles solicitam equiparacao aos delegas federais. Que saco! somos todos policias, porque esta distincao!!!! aumento para todos, valorizacao das carreras, naum da pra entender

    Curtir

  33. Se não vier a reposição salarial esperada( não é aumento) parar tudo, corpo mole e foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  34. DELEGADA MARIA LIMA DE MATOS,EU TB ESTOU CURIOSO EM SABER,QUE PROCESSOS A COLEGA SE REFERE EM RELAÇÃO Á ADPESP,TER INSTAURADO CONTRA DELEGADOS ASSOCIADOS.EM TEMPO,EM RELAÇÃO A ESTA SENHORA MARILDA PINHEIRO,É LAMENTÁVEL A SUA POSTURA EM RELAÇÃO AOS COLEGAS E ASSOCIADOS,CONTINUA S I L E N T E,NÃO PRONUNCIA UMA SÓ PALAVRA,NÃO TEM
    A LIDERANÇA EM SUAS VEIAS.QUE SAUDADES DAS GESTÕES,AMIR NEVES,CIRO VIDAL
    JOSÉ NILLES NUCCI,NEWTON FERNANDES,KFOURI,JOSÉ MARTINS LEAL,E VEJAMOS A
    ATUAL DIRETORIA CAPITANEADA POR AQUELA SENHORA.QUE EM TERMOS RACIONAIS,
    DEVERIA ESTAR TRABALHANDO EM UM PLANTÃO POLICIAL,AJUDANDO A POPULAÇÃO,
    E NÃO NA PRESIDÊNCIA DA ADPESP.LAMENTÁVEL PARA TODOS OS ASSOCIADOS E
    COLEGAS.DRA.MARIA LIMA,POSTA NESTE BLOG,QUAIS PROCESSOS ESTARIAM SENDO
    INSTAURADOS CONTRA ALGUNS DELEGADOS OU TODOS.MARIA,CABERIA SIM,OS DELE-
    GADOS,INTERPELAREM JUDICIALMENTE A PRESIDENTE E DIRETORIA QUE A CIRCUNDA.OBRIGADO.

    Curtir

  35. O que esperar da desordem, inicia-se de modo já errado a implantação do novo modelo de administração do DECAP, Centrais de Flagrante e distritos policiais concorrendo com as ocorrencias, pois de imediato já inicia com falta de funcionarios, delegados, escrivães e investigadores, os quais além dos plantões da Central terão que concorrer com mais plantões, perdendo o dia de folga para quiça , plantões extras na propria central ou também nos distritos policiais, como já ocorria no antigo modelo adotado em outra administração em meados de 2006. Prometeram funcionarios para a implantação, não faltaria, haviam funcionarios de sobra, mas na realidade o que ocorre é mesmo falta de funcionarios e tudo tente a piorar quando já se começa errado. E aumento salárial nada. Continua a politica do “poste mijando no cachorro”, Escrivães e Investigadores de Polícia com nível superior recebendo salários menores que os Agentes de Telecomunicações e demais carreiras policia de nível médio. O que esperar. Nada como sempre. Se derem duas tartarugas para o Geraldinho tonar conta , uma foge e a outra fica gravida. E não digam que não houve tempo ainda de corrigir tal injustiça, pois desde a greve de 2008 isso já foi cogitado e nada foi feito, o que ele quer 50 (cinquenta) anos para “analisar” o indice.

    Curtir

  36. Caro colega Fausto

    Eu sou um dos delegados representados na corregedoria pela Presidente da ADPESP, que não titubeia em utilizar o corpo jurídico da associação para processar associados. Quer dizer, pago uma entidade de classe para ser processado por ela. Pior ainda, representado por mentiras inventadas na ocasião em que delegados, que anteviam esse fiasco do “oásis” prometido, procuraram conversar com a Presidente da entidade de classe acerca do sossego político concedido ao PSDB. Mentiras inventadas no seio da diretoria, e propaladas por todo o estado através do chamado conselho de representantes da presidência. Dentre outros tantos, esse foi mais um dos equívocos praticados pelos comandantes da Nova ADPESP. Abraço. Paulo Lew

    Curtir

  37. Esta radio corredor só divulga besteira. E esta é a maior besteira que já ouvi na vida.
    Pros delegados seria fantastico que os tiras e escribas ganhassem iguais aos peritos e legistas. Podem ter certeza disso. Delegado nenhum é contra esta proposta.
    Ao contrário, os delegas não entendem porque tira e investigador que fazem atividade fim e tem nivel superior ganham menos que operadores de telefone que fazem atividades auxiliar e de nivel médio.
    Reestruturação não sai porque o PSDB não quer. O resto é lenda.

    q q isso! q absurdo! :
    segundo “radio corredor”, a restruturacao nao sai por causa dos delegas, que naum se conformam que investigadores e escribas ganhem igual a perito! eles solicitam equiparacao aos delegas federais. Que saco! somos todos policias, porque esta distincao!!!! aumento para todos, valorizacao das carreras, naum da pra entender

    Curtir

  38. Está lá porque foi ELEITA pelo VOTO da MAIORIA. No final do ano, tem nova eleição. Aí é só exercer o seu direito de voto e votar em alguem que vc julgue qualificado, com coragem para comprar briga por uma classe egocentrica, egoísta e autofágica.

    Quanto aos dinossauros que citou, não me lembro de nada de bom que deixaram de concreto para a associação além de foto na parede e dívidas. O que sei é que foram estes os lideres que nos trouxem ao atual estágio de miséria.

    Pelo sua mensagem parece que vc é contra Delegado de TERCEIRA CLASSE ser presidente da ADPESP? Devo deduzir que em sua ótica a Associação é só pra 1ª CLASSE ou CLASSE ESPECIAL?

    Fausto de Souza Nascimento :
    DELEGADA MARIA LIMA DE MATOS,EU TB ESTOU CURIOSO EM SABER,QUE PROCESSOS A COLEGA SE REFERE EM RELAÇÃO Á ADPESP,TER INSTAURADO CONTRA DELEGADOS ASSOCIADOS.EM TEMPO,EM RELAÇÃO A ESTA SENHORA MARILDA PINHEIRO,É LAMENTÁVEL A SUA POSTURA EM RELAÇÃO AOS COLEGAS E ASSOCIADOS,CONTINUA S I L E N T E,NÃO PRONUNCIA UMA SÓ PALAVRA,NÃO TEM
    A LIDERANÇA EM SUAS VEIAS.QUE SAUDADES DAS GESTÕES,AMIR NEVES,CIRO VIDAL
    JOSÉ NILLES NUCCI,NEWTON FERNANDES,KFOURI,JOSÉ MARTINS LEAL,E VEJAMOS A
    ATUAL DIRETORIA CAPITANEADA POR AQUELA SENHORA.QUE EM TERMOS RACIONAIS,
    DEVERIA ESTAR TRABALHANDO EM UM PLANTÃO POLICIAL,AJUDANDO A POPULAÇÃO,
    E NÃO NA PRESIDÊNCIA DA ADPESP.LAMENTÁVEL PARA TODOS OS ASSOCIADOS E
    COLEGAS.DRA.MARIA LIMA,POSTA NESTE BLOG,QUAIS PROCESSOS ESTARIAM SENDO
    INSTAURADOS CONTRA ALGUNS DELEGADOS OU TODOS.MARIA,CABERIA SIM,OS DELE-
    GADOS,INTERPELAREM JUDICIALMENTE A PRESIDENTE E DIRETORIA QUE A CIRCUNDA.OBRIGADO.

    Curtir

  39. CONCLAMAÇÃO AOS NOBRES DELEGADOS DE POLICIA–SP, E DEMAIS INTEGRANTES DE TODAS AS CARREIRAS DA POLÍCIA CIVIL—SP,BEM A SOCIEDADE CIVIL—SP QUE NO MOMENTO ATUAL, VEM SOFRENDO , TODAS ESPÉCIES DE HORRORES E ATROCIDADES, POR PARTED DE DELINQUENTES QUE POVOAM LIVREMENTE E IMPUNEMENTE O ESTADO DE SÃO. POR FORÇA DO ARTIGO 144–PARAGRAFO—4° , DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL , DE 1988, TEMOS O DEVER JÚRIDICO, DE COMBATER REFERIDOS HORRORES E ATROCIDADES,PORÉM, PARA TANTO, DEVEMOS EM PRIMEIRO LUGAR, DEFENDERMOS MELHORES CONDIÇÕS DE TRABALHO POLICIAL, MELHORES CONDIÇÕESDE VIDA E SALARIOS DIGNOS E JUSTOS. DELEGADOS DE POLÍCIA-SP NÃO FIQUEM DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO, DE FORMA PASSIVA E OMISSA, QUE VERGONHOSA, PODRE EFRACA ‘NOVA ADPESP’ FAÇA ALGUMA COISA DE POSITIVA, CONCRETA E FORTE PARA A CATEGORIA, POIS A MESMA JÁ DEMONSTROU NESSES QUASE DOISANOS DE GESTAO, QUE SÓ É ‘PHD’ COM DOUTORADO, DOUTOURADA NA CIDADE BAURU, EM PROCESSAR DELEGADOS DE POLICIA, ASSOCIADOS DA DIGNA E HONRADA ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DE POLICIA—SP, ECOMER NO MESMO PRATO, QUE COMEO GOVERNADOS GERALDO ALCKMIN E O SECRETÁRIO DE SAGURANÇA PÚBLICA-SP, OU SEJA, A VERGONHOSA E PODRE “NOVA ADPESP’ OU ‘PENSÃO BAURÚ’ VAI COMEÇAR O SEU DECLINIO, NO PROXIMO DIA 15, DE JULHO, DE 2011 , ÁS 18 HORAS. A QUEDA DA BASTILHA,FRANCESA OCORREU EM 14 DE JULHO, DE 1789, SE OS REVOLUCIONÁRIOS FRANCESES, CONSEGUIRAN DERRUBAR A CORTE FRANCESA,PODEROSA E OPULENTA QUAL A DIFICULDADE DE DERRUBARMMOS A IMORAL E PODRE ‘VELHA ADPESP’. VAMOS A LUTA, VAMOS A GREVE, GERAL, AMPARADOS EM TUDO PELO ARTIGO 9° , DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL, DE 1988–VAMOS ACABAR E POR FIM PROCESSOS CONTA DELEGADOS ASSOCIADOS DA ADPESP , PATOCINADOS SUBVENCIONADOS COM DINHEIRO DOS PROPRIOS ASSOCIADOS. NUNCA SE VIU,TAMAMHA IMORALIDADE, EM TODA EXISTENCIA E HISTÓRIA DA VELHA E HONRADA ‘ VELHA ADPESP’ VAMOS TER COMO PARADIGMA OS REVOLUCIONÁRIOS FRANCESES, DE 1789, E NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA,COMEÇARMOS A NOSSA REVOLUÇÃO, TUDO NA FORMA DA LE—.ASSINA:MARIA LIMA MAT——DELEGADA DA POLICIA CIVIL DO ESTADO DESÃO PAULO—-AP.

    Curtir

  40. PSDB NUNCA MAIS,não sei qual o seu cargo na Instituição,se é DELEGADO,deve estar bem incomodado com essa senhora Marilda Passonato Pinheiro,que não trouxe até agora,nada de positivo para a honrada classe dos DELEGADOS DE POLÍCIA.Não tenho nada contra a 3ªClasse,muito pelo contrário,são todos colegas,a CARTEIRA FUNCIONAL É UMA SÓ DE COR VERMELHA,não diferenciando classe alguma.A ADPESP,virou uma grande piada e não consegue respeitar os baluartes que por lá passaram.Qto ao DOUTOR AMIR NEVES,convivi com ele na Adpesp e no trabalho,se tivéssemos uma dezena dele como Delegado,reafirmo em alto e bom som,a situação estaria antagônica a que estamos vivendo.PAULO LEW,envie o seu email por favor,quee preciso e quero trocar idéias com vc.PAULO,que vergonha a ADPESP com a presidência (d minúsculo)com essa senhora,foi a derrocada que faltava para atolarmos mais ainda.Espero que vc compareça no dia 15 para que possamos dizer algumas e sinceras verdades aos colegas presentes e espero que a maioria compareça à Assembléia.Um forte abraço e espero ansiosamente que essa senhora que ficou silente nos emails enviados por mim e acredito que grande qtdade de colegas estejam na mesma situação,sem a devida resposta da Presidência,urge sim,uma reforma e restauração urgente na nossa casa associativa.Obrigado.

    Curtir

  41. Quanto aos Investigadores e escrivães, gostaria de saber à respeito do aumento salarial de nível superior? Estamos aguardando!

    Curtir

Os comentários estão desativados.