E os Direitos Humanos???
Deixaram a sra. numa situação dessas, e nada fizeram?
Aliás, não temos direitos nenhum a serem preservados, ou mesmo garantidos.
eu sempre falei que Desgualdo é um politiqueiro covarde e omisso, e colégas me chingaram por esse motivo, aliás estamos nesta mérda porque na polícia civil falta homens e sobram covardes , principalmente nas diretorias que disputam uma esfarrapada cadeira como pórcos num chiqueiro pela lavagem, e foda se o résto.
Mais de 30 entidades do funcionalismo federal preparam uma onda de paralisações, greves e protestos em busca de aumentos salariais acima da inflação. Depois de várias audiências com o governo Dilma Rousseff, sem nenhuma das reivindicações atendidas, a Coordenação Nacional das Entidades dos Servidores Públicos Federais (CNESF) avalia ter chegado o momento de os trabalhadores apresentarem a pauta real para o governo.
A entidade convocou para esta terça-feira um dia de mobilização e promete colocar de braços cruzados boa parte do funcionalismo, o que serviria de advertência ao governo. Nessa mesma data, está prevista uma reunião, em Brasília, na qual o governo prometeu dar respostas às reivindicações econômicas da categoria.
‘Para mostrar que estamos dispostos a fazer enfrentamento, vamos paralisar os serviços nesse dia de negociação’, afirma Paulo Barela, membro da Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas), que faz parte da CNESF. ‘Se a resposta do governo não mostrar avanços nas negociações, vamos ter de arregaçar as mangas e ir à luta.’ Hoje, há mais de 2 milhões de servidores, entre ativos e aposentados. Os porcentuais de aumento reivindicados variam de categoria para categoria e chegam a superar 35%.
Logo que assumiu, a presidente Dilma prometeu austeridade fiscal e redução das despesas com custeio da máquina pública, o que significa limitar ou não dar reajuste aos servidores públicos federais. A medida representa uma guinada em relação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que concedeu reajustes generosos ao funcionalismo no ano passado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Para FHC, é preciso abandonar visão de que PT é povo e PSDB é elite
Quando o inverno começa, o governador de São Paulo têm destino certo. O refúgio é um castelo de 105 cômodos numa das montanhas mais altas de Campos do Jordão, onde está o Palácio Boa Vista –a “casa no campo” oficial do Estado.
Neste fim de semana, Geraldo Alckmin (PSDB) inaugurou a temporada no local para participar da abertura do festival de música da cidade (181 km de São Paulo).
Enquanto passeia pelos jardins da casa, o tucano poderá esbarrar em algum grupo de turistas curiosos para descobrir detalhes de sua vida íntima. Parte do palácio funciona como museu e é aberta à visitação.
“Este é o quarto do governador, onde dormem o Alckmin e a Lu [primeira-dama]”, anuncia a monitora Maria Clotilde Lemos, 73. Os visitantes logo questionam dona Clô, como é conhecida, ao perceberem que há duas camas de solteiro.
“Eles são um casal apaixonado, gostam de dormir juntinhos no frio”, brinca a monitora, que há 38 anos guia os passeios.
Na verdade, Alckmin e Lu dormem em outro cômodo, também no primeiro andar. Os móveis, no entanto, são mais novos e confortáveis.
O quarto foi o escolhido pelo então governador Adhemar de Barros quando inaugurou o palácio de inverno oficial, em 1964. Fica em cima do gabinete para despachos, onde está a obra “Operários”, de Tarsila do Amaral.
Na gestão anterior (2001-06), o casal costumava levar os três filhos nos fins de semana, e a primeira-dama organizava missas aos domingos na capela projetada por Paulo Mendes da Rocha.
Neste ano, o palácio foi escolhido para uma fuga da capital logo depois da posse.
COSTUMES
O ex-governador José Serra (PSDB) preferia dormir em um cômodo no térreo, ao lado da sala de estar com lareira e TV de plasma.
Segundo conhecedores da rotina do palácio, Serra (2007-10) foi o governador mais assíduo. Inverno ou não, viajava a Campos do Jordão. Ajustou, inclusive, um quarto para o neto.
Seu vice e sucessor, Alberto Goldman (PSDB), ficou só nove meses no cargo, mas aproveitou os confortos do local. Passava horas no salão nobre do palácio tocando piano, um de seus hobbies.
Presidentes têm um quarto próprio, com uma cama vinda da França de 2,40 metros de comprimento.
Na visita, feita por 7.000 turistas em junho, a monitora conta que o ex-presidente que mais deitou naquela cama foi Fernando Henrique Cardoso. Ele já se hospedou no palácio 12 vezes. Lula recebeu convite, mas nunca foi por motivos de agenda.Da Folha
as coisas que andam acontecendo na polícia civil são terríveis.. sempre que vc mais precisa sente-se abandonado, sem respaldo e escarnecido .. está cada dia mais dificil acreditar na isntituição e ter dedicação à carreira.. é uma pena….
QUE SITUAÇÃO VEXATÓRIA,VEJAM COMO AS COISAS ESTÃO POR AQUI,NESTA DANADA DE INSTITUIÇÃO,QUE NÃO TEM CULPA PELAS ESTRANHAS SITUAÇÕES CRIADAS PELOS SEUS COMANDANTES.E A SENHORA COMO ESTÁ E SE TD ESTÁ RESOLVIDO,UMA QUESTÃO DE EQUIDADE,RESPEITO E VALORAÇÃO DO CARGO,NÃO IMPORTA,TODO O POLICIAL INDEPENDENTE DO CARGO OU DA FUNÇÃO,TEM UM VALOR A SER RESPEITADO POR QUEM QUER QUE SEJA.ESPERO QUE A MÃE DO POLICIAL TENHA TIDO A GUARIDA ADEQUADA DA LEI E DO DIREITO.AQUI OU EM TERRAS DE ANTANHO.A INSTITUIÇÃO TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER,E TB O DEVER DE PEDIR DESCULPAS A ESTA SENHORA,QUE NÃO PODE TER O SEU LEGÍTIMO DIREITO FERIDO OU PREJUDICADO PELA ATRAPALHADA JURÍDICO-ADMINISTRATIVA.LAMENTÁVEL E ESPERO QUE ESSA ABERRAÇÃO,SÓ MESMO AQUI TENHA SIDO SANADA.OBRIGADO.
Segundo a postagem o filho desta senhora, faleceu em serviço, e após isso foi demitido e por isso ela passou fome.
Desculpas? Deveriam pagar indenização por dano moral, além de ter perdido o filho, ter passado fome, ainda ver o nome do mesmo enlameado após a morte.
Totalmente descabido, como se demite alguém que já morreu? E ninguém vê, ninguém se dá conta, qualquer palavra de indignação é pouco. Espero que todos os responsáveis passem por situação semelhante, aqui não temos Justiça, mas a Divina não falha.
TOMEI CONHECIMENTO, ATRAVÉS DE UM DELEGADO DE POLÍCIA QUE EXERCE SUAS FUNÇÕES, NO “D H P P”, QUE NO MOMENTO ATUAL, O DELEGADO DESGUALDO É ASSISTENTE, DO ASSISTENTE, DE UM DOS ASSISTENTES DO “D H P P”. OU SEJA, ESTÁ NA “NASA”. OU EM TESE, TORNOU-SE “MAÇANETA” “QUEM SEMEIA VENTOS , COLHE TEMPESTADES” “AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA”—–ASSINA; MARIA LIMA MATOS—-DELEGADA DE POLÍCIA DE SÃO PAULO—APOS.
maria lima matos :TOMEI CONHECIMENTO, ATRAVÉS DE UM DELEGADO DE POLÍCIA QUE EXERCE SUAS FUNÇÕES, NO “D H P P”, QUE NO MOMENTO ATUAL, O DELEGADO DESGUALDO É ASSISTENTE, DO ASSISTENTE, DE UM DOS ASSISTENTES DO “D H P P”. OU SEJA, ESTÁ NA “NASA”. OU EM TESE, TORNOU-SE “MAÇANETA” “QUEM SEMEIA VENTOS , COLHE TEMPESTADES” “AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA”—–ASSINA; MARIA LIMA MATOS—-DELEGADA DE POLÍCIA DE SÃO PAULO—APOS.
INFORMAÇÃO ERRADA ELE ASSUMIU RECENTEMENTE A DIVISÃO DE CRIMES DE TRÂNSITO DO DIRD QUE ANTERIORMENTE PERTENCIA AO DETRAN.
Olhem! Já vi um monte de injustiça e absurdos nesta vida, mas esta de prejudicar um “Falecido” já é demais. E ainda matar o resto da “Família” de fome. PIOROU!!!
Digam-me uma coisa?
Que crime o falecido cometeu?
Será que foi o de ser Policial decente?
A mulher do preso “Bandido” recebe uma pensão de R$ 800,00 reais do Estado e, ele não fez nada por isto? Porque a mãe do Policial não pode receber a pensão do filho, que exerceu sua função e mereceu por isto?
Hoje “Moisés” caminhará com seus fiéis pelo deserto a caminho de Canaã.
“Primeiramente ele os sensibilizará e os convencerão com seus sonhos e efeitos religiosos e depois fará procissão até a travessia do Rio onde as portas se abrirão e “Dalí” com certeza quebrar-se-á os vínculos umbilicais com o “Faraó” e, ficarão caminhando por mais de 45 anos pelo deserto na expectativa de encontrar a terra prometida”
.
SENHORES NÓS JÁ VIMOS ESTE EPISÓDIO BÍBLICO!!!???
Mas o que não tínhamos visto ainda era o digníssimo Seccional de Polícia da Zona Norte, ao invés de seguir os preceitos dos ensinamentos dos mais velhos, teime e insista que esta empreitada de movimentações, conhecida por muitos como “BONDE” seja a única evidência de sucesso de realizações e de marca na sua passagem por aquela Unidade.
Dia atrás havia recebido um presságio onde dois Policiais “Imbuídos na certeza do dever cumprido ao ajudar um velhinho cancerígeno”, levam um “Bonde” de suas Unidades de origens.
De fato por não ser muito devoto, às vezes me equivoco com muitas premonições, mas uma coisa é certa: “De nada adiantará esta movimentações, os profissionais por se encontrarem já insatisfeitos com estas situações lamentáveis no que tange a falta de estrutura de trabalho, pessoal e salarial, agora vem a derradeira “Apunhalada” naquele que chamamos de “Cordeiro de Deus”. Os Profissionais de Plantão e Operacionais.
Pelo amor de nossos filhos será que nunca acharemos uma luz digna neste final de túnel?
Será que seremos obrigados a tomar uma iniciativa mais drástica ou agiremos como alguns Delegados de Polícia Titulares de Distritos da Zona Norte, onde depois de uma reunião, foram todos humilhados, menosprezados e literalmente achincalhados e de nada, absolutamente nada fizeram para não perderem a famosa “Cadeira”, aliás, ficaram sim, reclamando pelos corredores das respectivas Unidades Policiais sem de fato tomarem uma providência mais séria.
Até quando vamos agüentar tantas humilhações?
Como se não bastasse os Policiais já estarem com seus psicológicos assoberbados, agora vem esta nova deliberação e, justamente próximo ao ínfimo pagamento? E agora JOSÈ?
Aumentar-se-á mais as contas e deverão com certeza prorrogarem por mais tempo seus empréstimos Bancários e, enrolarão por mais tempo seus débitos domésticos?
Só espero que as esposas também se sensibilizem e ajudem os maridos, ao invés de criticá-los pela inoperância e desespero?
Será que esta empreitada de instalar este Plano Diretor de Atendimento à População realmente prospere e surta efeito diante dos olhos dos Superiores da DGP ou, se ceifem muito antes do que se imagina?
Só espero que este estrago a Polícia Civil saiba Administrá-lo?
COMO BOM POLÍTICO E CAPACHO DO PSDBosta QUE SEMPRE FOI,O DESGUALDO ETERNAMENTE SERÁ UM PÉSSIMO E MANIPULÁVEL PROFISSIONAL( NUNCA FEZ NADA PELA POLÍCIA,SÓ POR SÍ MESMO AO DEVOTAR FIDELIDADE CANINA AO DESGOVERNO TUCANO).
Não, eu não sabia, o Sr. tem mais dados sobre esse absurdo?
CurtirCurtir
CADÊ O AUMENTO SALARIAL??????????????????? 1o. DE JULHO JÁ SE FOI…. ASSIM COMO 1o DE ABRIL….. DIA DA MENTIRA.
CurtirCurtir
O ÚNICO CULPADO POR ESSE ESTADO DE COISAS É NOSSA PRÓPRIA PASSIVIDADE!
CurtirCurtir
Caro Ganso Donald, os culpados são os eleitores dessa merda de partido!!
CurtirCurtir
Se o cara morreu a punibilidade se extinguiu. Impossível de se aplicar a pena. Caso de se recorrer a Justiça.
CurtirCurtir
E os Direitos Humanos???
Deixaram a sra. numa situação dessas, e nada fizeram?
Aliás, não direitos nenhum a serem preservados, ou mesmo garantidos.
CurtirCurtir
E os Direitos Humanos???
Deixaram a sra. numa situação dessas, e nada fizeram?
Aliás, não temos direitos nenhum a serem preservados, ou mesmo garantidos.
CurtirCurtir
eu sempre falei que Desgualdo é um politiqueiro covarde e omisso, e colégas me chingaram por esse motivo, aliás estamos nesta mérda porque na polícia civil falta homens e sobram covardes , principalmente nas diretorias que disputam uma esfarrapada cadeira como pórcos num chiqueiro pela lavagem, e foda se o résto.
CurtirCurtir
Funcionalismo federal prepara greves
Mais de 30 entidades do funcionalismo federal preparam uma onda de paralisações, greves e protestos em busca de aumentos salariais acima da inflação. Depois de várias audiências com o governo Dilma Rousseff, sem nenhuma das reivindicações atendidas, a Coordenação Nacional das Entidades dos Servidores Públicos Federais (CNESF) avalia ter chegado o momento de os trabalhadores apresentarem a pauta real para o governo.
A entidade convocou para esta terça-feira um dia de mobilização e promete colocar de braços cruzados boa parte do funcionalismo, o que serviria de advertência ao governo. Nessa mesma data, está prevista uma reunião, em Brasília, na qual o governo prometeu dar respostas às reivindicações econômicas da categoria.
‘Para mostrar que estamos dispostos a fazer enfrentamento, vamos paralisar os serviços nesse dia de negociação’, afirma Paulo Barela, membro da Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas), que faz parte da CNESF. ‘Se a resposta do governo não mostrar avanços nas negociações, vamos ter de arregaçar as mangas e ir à luta.’ Hoje, há mais de 2 milhões de servidores, entre ativos e aposentados. Os porcentuais de aumento reivindicados variam de categoria para categoria e chegam a superar 35%.
Logo que assumiu, a presidente Dilma prometeu austeridade fiscal e redução das despesas com custeio da máquina pública, o que significa limitar ou não dar reajuste aos servidores públicos federais. A medida representa uma guinada em relação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que concedeu reajustes generosos ao funcionalismo no ano passado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
CurtirCurtir
Na gestão dele aconteceu de tudo. Por incrivel que pareça até policial honesto tinha.
CurtirCurtir
De fato, tinha. Ele dizimou.
CurtirCurtir
O castelo do governador do partido da elite
Para FHC, é preciso abandonar visão de que PT é povo e PSDB é elite
Quando o inverno começa, o governador de São Paulo têm destino certo. O refúgio é um castelo de 105 cômodos numa das montanhas mais altas de Campos do Jordão, onde está o Palácio Boa Vista –a “casa no campo” oficial do Estado.
Neste fim de semana, Geraldo Alckmin (PSDB) inaugurou a temporada no local para participar da abertura do festival de música da cidade (181 km de São Paulo).
Enquanto passeia pelos jardins da casa, o tucano poderá esbarrar em algum grupo de turistas curiosos para descobrir detalhes de sua vida íntima. Parte do palácio funciona como museu e é aberta à visitação.
“Este é o quarto do governador, onde dormem o Alckmin e a Lu [primeira-dama]”, anuncia a monitora Maria Clotilde Lemos, 73. Os visitantes logo questionam dona Clô, como é conhecida, ao perceberem que há duas camas de solteiro.
“Eles são um casal apaixonado, gostam de dormir juntinhos no frio”, brinca a monitora, que há 38 anos guia os passeios.
Na verdade, Alckmin e Lu dormem em outro cômodo, também no primeiro andar. Os móveis, no entanto, são mais novos e confortáveis.
O quarto foi o escolhido pelo então governador Adhemar de Barros quando inaugurou o palácio de inverno oficial, em 1964. Fica em cima do gabinete para despachos, onde está a obra “Operários”, de Tarsila do Amaral.
Na gestão anterior (2001-06), o casal costumava levar os três filhos nos fins de semana, e a primeira-dama organizava missas aos domingos na capela projetada por Paulo Mendes da Rocha.
Neste ano, o palácio foi escolhido para uma fuga da capital logo depois da posse.
COSTUMES
O ex-governador José Serra (PSDB) preferia dormir em um cômodo no térreo, ao lado da sala de estar com lareira e TV de plasma.
Segundo conhecedores da rotina do palácio, Serra (2007-10) foi o governador mais assíduo. Inverno ou não, viajava a Campos do Jordão. Ajustou, inclusive, um quarto para o neto.
Seu vice e sucessor, Alberto Goldman (PSDB), ficou só nove meses no cargo, mas aproveitou os confortos do local. Passava horas no salão nobre do palácio tocando piano, um de seus hobbies.
Presidentes têm um quarto próprio, com uma cama vinda da França de 2,40 metros de comprimento.
Na visita, feita por 7.000 turistas em junho, a monitora conta que o ex-presidente que mais deitou naquela cama foi Fernando Henrique Cardoso. Ele já se hospedou no palácio 12 vezes. Lula recebeu convite, mas nunca foi por motivos de agenda.Da Folha
CurtirCurtir
as coisas que andam acontecendo na polícia civil são terríveis.. sempre que vc mais precisa sente-se abandonado, sem respaldo e escarnecido .. está cada dia mais dificil acreditar na isntituição e ter dedicação à carreira.. é uma pena….
CurtirCurtir
QUE SITUAÇÃO VEXATÓRIA,VEJAM COMO AS COISAS ESTÃO POR AQUI,NESTA DANADA DE INSTITUIÇÃO,QUE NÃO TEM CULPA PELAS ESTRANHAS SITUAÇÕES CRIADAS PELOS SEUS COMANDANTES.E A SENHORA COMO ESTÁ E SE TD ESTÁ RESOLVIDO,UMA QUESTÃO DE EQUIDADE,RESPEITO E VALORAÇÃO DO CARGO,NÃO IMPORTA,TODO O POLICIAL INDEPENDENTE DO CARGO OU DA FUNÇÃO,TEM UM VALOR A SER RESPEITADO POR QUEM QUER QUE SEJA.ESPERO QUE A MÃE DO POLICIAL TENHA TIDO A GUARIDA ADEQUADA DA LEI E DO DIREITO.AQUI OU EM TERRAS DE ANTANHO.A INSTITUIÇÃO TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER,E TB O DEVER DE PEDIR DESCULPAS A ESTA SENHORA,QUE NÃO PODE TER O SEU LEGÍTIMO DIREITO FERIDO OU PREJUDICADO PELA ATRAPALHADA JURÍDICO-ADMINISTRATIVA.LAMENTÁVEL E ESPERO QUE ESSA ABERRAÇÃO,SÓ MESMO AQUI TENHA SIDO SANADA.OBRIGADO.
CurtirCurtir
DR Fausto,
Segundo a postagem o filho desta senhora, faleceu em serviço, e após isso foi demitido e por isso ela passou fome.
Desculpas? Deveriam pagar indenização por dano moral, além de ter perdido o filho, ter passado fome, ainda ver o nome do mesmo enlameado após a morte.
Totalmente descabido, como se demite alguém que já morreu? E ninguém vê, ninguém se dá conta, qualquer palavra de indignação é pouco. Espero que todos os responsáveis passem por situação semelhante, aqui não temos Justiça, mas a Divina não falha.
CurtirCurtir
TOMEI CONHECIMENTO, ATRAVÉS DE UM DELEGADO DE POLÍCIA QUE EXERCE SUAS FUNÇÕES, NO “D H P P”, QUE NO MOMENTO ATUAL, O DELEGADO DESGUALDO É ASSISTENTE, DO ASSISTENTE, DE UM DOS ASSISTENTES DO “D H P P”. OU SEJA, ESTÁ NA “NASA”. OU EM TESE, TORNOU-SE “MAÇANETA” “QUEM SEMEIA VENTOS , COLHE TEMPESTADES” “AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA”—–ASSINA; MARIA LIMA MATOS—-DELEGADA DE POLÍCIA DE SÃO PAULO—APOS.
CurtirCurtir
Não tem Ana Maria hoje mas tem gugu
CurtirCurtir
INFORMAÇÃO ERRADA ELE ASSUMIU RECENTEMENTE A DIVISÃO DE CRIMES DE TRÂNSITO DO DIRD QUE ANTERIORMENTE PERTENCIA AO DETRAN.
CurtirCurtir
O Desgualdo está na Divisão de Crimes de Trânsito do DIRD.
Publicou semana passada no DOE.
CurtirCurtir
O Desgualdo está na Divisão de Crimes de Trânsito do DIRD.
Publicou semana passada no Diário Oficial.
CurtirCurtir
Boa Noite!
Senhoras e Senhores.
Olhem! Já vi um monte de injustiça e absurdos nesta vida, mas esta de prejudicar um “Falecido” já é demais. E ainda matar o resto da “Família” de fome. PIOROU!!!
Digam-me uma coisa?
Que crime o falecido cometeu?
Será que foi o de ser Policial decente?
A mulher do preso “Bandido” recebe uma pensão de R$ 800,00 reais do Estado e, ele não fez nada por isto? Porque a mãe do Policial não pode receber a pensão do filho, que exerceu sua função e mereceu por isto?
O que a família tem a ver com isto?
Quanta loucura e falta de vergonha na cara…
Caronte.
CurtirCurtir
muito quas quas quas, cade a movimentação de greve, o aumento não veio
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
Hoje “Moisés” caminhará com seus fiéis pelo deserto a caminho de Canaã.
“Primeiramente ele os sensibilizará e os convencerão com seus sonhos e efeitos religiosos e depois fará procissão até a travessia do Rio onde as portas se abrirão e “Dalí” com certeza quebrar-se-á os vínculos umbilicais com o “Faraó” e, ficarão caminhando por mais de 45 anos pelo deserto na expectativa de encontrar a terra prometida”
.
SENHORES NÓS JÁ VIMOS ESTE EPISÓDIO BÍBLICO!!!???
Mas o que não tínhamos visto ainda era o digníssimo Seccional de Polícia da Zona Norte, ao invés de seguir os preceitos dos ensinamentos dos mais velhos, teime e insista que esta empreitada de movimentações, conhecida por muitos como “BONDE” seja a única evidência de sucesso de realizações e de marca na sua passagem por aquela Unidade.
Dia atrás havia recebido um presságio onde dois Policiais “Imbuídos na certeza do dever cumprido ao ajudar um velhinho cancerígeno”, levam um “Bonde” de suas Unidades de origens.
De fato por não ser muito devoto, às vezes me equivoco com muitas premonições, mas uma coisa é certa: “De nada adiantará esta movimentações, os profissionais por se encontrarem já insatisfeitos com estas situações lamentáveis no que tange a falta de estrutura de trabalho, pessoal e salarial, agora vem a derradeira “Apunhalada” naquele que chamamos de “Cordeiro de Deus”. Os Profissionais de Plantão e Operacionais.
Pelo amor de nossos filhos será que nunca acharemos uma luz digna neste final de túnel?
Será que seremos obrigados a tomar uma iniciativa mais drástica ou agiremos como alguns Delegados de Polícia Titulares de Distritos da Zona Norte, onde depois de uma reunião, foram todos humilhados, menosprezados e literalmente achincalhados e de nada, absolutamente nada fizeram para não perderem a famosa “Cadeira”, aliás, ficaram sim, reclamando pelos corredores das respectivas Unidades Policiais sem de fato tomarem uma providência mais séria.
Até quando vamos agüentar tantas humilhações?
Como se não bastasse os Policiais já estarem com seus psicológicos assoberbados, agora vem esta nova deliberação e, justamente próximo ao ínfimo pagamento? E agora JOSÈ?
Aumentar-se-á mais as contas e deverão com certeza prorrogarem por mais tempo seus empréstimos Bancários e, enrolarão por mais tempo seus débitos domésticos?
Só espero que as esposas também se sensibilizem e ajudem os maridos, ao invés de criticá-los pela inoperância e desespero?
Será que esta empreitada de instalar este Plano Diretor de Atendimento à População realmente prospere e surta efeito diante dos olhos dos Superiores da DGP ou, se ceifem muito antes do que se imagina?
Só espero que este estrago a Polícia Civil saiba Administrá-lo?
Sem mais para o momento.
Caronte.
CurtirCurtir
Greve JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CurtirCurtir
Delegado teme sofrer atentado e pede que PF volte a Anapu: http://t.co/bDWuSK2
CurtirCurtir
COMO BOM POLÍTICO E CAPACHO DO PSDBosta QUE SEMPRE FOI,O DESGUALDO ETERNAMENTE SERÁ UM PÉSSIMO E MANIPULÁVEL PROFISSIONAL( NUNCA FEZ NADA PELA POLÍCIA,SÓ POR SÍ MESMO AO DEVOTAR FIDELIDADE CANINA AO DESGOVERNO TUCANO).
CurtirCurtir
Esse deu sorte, o duro é ser demitido vivo!
CurtirCurtir