Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Não gostei
CurtirCurtir
hehe! Bjs, CM.
CurtirCurtir
o espaço,diga-se democrático(até um por um ser chamado na chincha), está de roupa nova,by Conde Guerra. Argentino parece garoto propagando da Claro, só fala : Claro, Claro, uma pá de vezes.
CurtirCurtir
João, que porra de argentino é esse
CurtirCurtir
Huuummmmmmmm ki chique…… Tá podendo hein Dr….. KKKKKKK
Tá vendo, foi só sair da PC que as coisas começaram a melhorar…. (brincadeirinha)
Parabéns, gostei do formato. Por mim tá aprovado….
Só tá faltando os anúncios (propaganda) para o Sr. ganhar uma moedinha para subsistência…. rsrsrss…. Parabéns pelo blog
CurtirCurtir
Esta plataforma é gratuita…rs
É so escolher um modelo em mais de 100.
CurtirCurtir
O Flit ocupa uma plataforma e endereço gratuito de propriedade do wordpress. De regra o hospede gratuito não pode utilizar o Blog com fins comerciais. O Flit, cuja média de visitantes ultrapassa em muito um limite estabelecido pelo wordpress – a nossa média ultrapassa a casa das 20.000 visitas diárias; com picos de mais de 50.000 – até já poderia veicular anúncios em sociedade com o wordpress. Contudo penso que aqueles anúncios ( incômodos como Telemarketing ), nada acrescentariam ao Blog.
CurtirCurtir
Dr.Guerra,
Gostei, aprovado.
Embora o espaço seja gratuito, concordo com o colega, anuncie, com quase 80000000, não faltarão clientes. Quanto aos mais de cem modelos, vamos contar os votos deste?
“Mor di mata inveja arguns”. ANÙNCIOS.
E se puder dê mais ênfase ao livro do Dr. M.Queiroz, gente boa.
CurtirCurtir
Gostei, ficou com uma aparência mais moderna.
CurtirCurtir
DR GUERRA, APENAS A TITULO DE SUGESTÃO, SERÁ QUE OS CARACTERES PODEM SER PRETOS? FICAM MAIS NÍTIDOS E TORNAM A LEITURA MAIS AGRADÁVEL.
CurtirCurtir
o Argentino da sua família, seu pai, o nome de família Argentino e me fez lembrar do hábito que os argentinos têm de falar claro,claro, toda hora. O Marcelo Bento, escriba,faleceu sábado, lê na página de obituários de hoje da a Tribuna. O Pessoal do Boteco da esquina da Delegcia, falou que ele estava magro,pálido.Foi visto, depois de ter saído do plantão, fazendo lanche no boteco, isso quarta ou quinta, na sexta teria sido levado para a UTI e falecido no sábado, aos 42 anos.
CurtirCurtir
João, claro, claro, claro, meu pai só usava seguido de “não” …rs.
Me dá uma graninha: “claro qui noum”.
Me dá uma motinha: “claro qui noum”. MOTINHA de MOTA ( motocicleta )
Me dá uma folguinha: “claro que noum”.
Vamos prá JUqueí:”claro que noum”
Vamos prá Peruíbe: “claro, claro, claro que si”
Vamos fazer dieta: claro que noum
Vamos beber um vinho: claro que si
Vamos comer verdura: claro que noum
Vamos comer no Danielle: claro que si
Resultado: de preparado ficou gordinho; de gordinho ficou magrinho e morreu.
A diferença, meu velho foi aos 73. O Bento aos 42, mas a causa deve ter sido a mesma: Diabetes.
Aliás, doença endêmica na Polícia Civil.
CurtirCurtir
Dr.Guerra,
Entendo.
Pensei em algo bem simples, como apenas o Banco do Brasil,ou outro, ou ainda como disse o João Vicente – Oi, o argentino do Claro.
Ou uma “capitiva”, rs.(brincadeira!).
Um anuncio fixo, não seria incomodo.
Mas se o Sr.entende como inoportuno, assunto encerrado. Abraços !
CurtirCurtir
Na semana passada, o juiz Davi Capelatto, do Departamento de Inquéritos Policiais e Corregedoria da Polícia Judiciária da capital, liberou a Marcha da Maconha, em decisão que beneficiava 17 integrantes do movimento. Eles acionaram a Justiça de forma preventiva para evitar o enquadramento nos delitos de apologia ao crime e indução ao uso de drogas. O juiz afirmou, na ocasião, que não havia nada que caracterizasse a finalidade ilícita do movimento.
A marcha, que estava marcada para o dia 21 de maio, no vão livre do Masp, teve um fim mais inusitado ainda: no último momento, a 2ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo proibiu, por meio de liminar em mandado de segurança, a realização da Marcha da Maconha. O pedido foi feito por representantes do Ministério Público do Grupo de Atuação Especial de Repressão e Prevenção aos Crimes Previstos na Lei Antitóxicos (Gaerpa).
Já me posicionei por inúmeras vezes sobre a liberação da maconha e, assim como minha opinião sobre outros temas de grande debate, conservo uma postura, considerada por muitos como conservadora, mas, que, a meu ver, é apenas uma maneira de valorizar a família e o respeito em nossa sociedade. Sou da opinião que este tipo de passeata não acrescenta nada à discussão pública.
Na verdade, o que acabou em pancadaria é, para mim, uma manifestação pelo uso coletivo da maconha e visa apenas incentivar práticas consideradas delitivas pela nossa legislação, uma verdadeira apologia ao uso de drogas. Creio que esse tipo de encontro, diferente do debate saudável, favorece apenas a venda e o aumento do consumo de drogas ilícitas.
Concordo com a visão de que a atual proposta de apenas coibir o uso da maconha não tem resultado em algo positivo e muito menos diminuído o número de usuários de droga. Mas não considero a liberação como algo que irá resolver todos os problemas. Na verdade, essa seria uma maneira de maquiar uma situação que só vem piorando.
Legalizar seria como dizer: “se não dá para barrar o aumento do uso de drogas ilícitas e do tráfico delas, então, vamos liberar e ver no que dá”. O grande problema é que a marcha leva ao usuário de drogas uma falsa sensação de respaldo por parte da sociedade e também acaba por incentivar que crianças, jovens e adultos tenham a curiosidade em experimentar a substância ou outras bem mais nocivas.
Uma pesquisa realizada por cientistas da Nova Zelândia analisou os efeitos cancerígenos da maconha e do tabaco. Os pesquisadores concluíram que, num período de dez anos, o consumo diário de um cigarro de maconha pode ter os mesmos efeitos nocivos que os de 20 cigarros de tabaco. Então, me pergunto, por que legalizar algo que vicia, é maléfico e abre as portas para drogas mais fortes e mortais?
O problema é que a legalização das drogas é um assunto que tem sido supervalorizado pela mídia em geral. Para mim, esta é uma questão secundária, frente a tantos outros problemas de grande relevância.
O que dizer da professora Amanda Gurgel, que ficou famosa após expor a realidade nua e crua da educação no Brasil? Esse não seria um assunto muito mais emergencial e que merece a cobertura da imprensa? Isso sim é algo digno da comoção nacional.
Legalizar as drogas não mudaria em nada a situação caótica em que vivemos. Hoje, me parece que a maioria deixou de prezar conceitos fundamentais para um bom convívio social. O certo, agora, parece ser errado. Sou favorável, sim, a projetos que envolvam esses usuários em ações que levem à autorreflexão e os coloquem em contato com a cultura e o esporte. Esta pode até ser a maneira mais difícil e o caminho mais longo, mas também é a forma mais efetiva de combater a violência e o tráfico.
Onde estão “as marchas” pela educação, pelo emprego e pela família?
*Gilmaci Santos é deputado estadual pelo PRB e presidente estadual do partido.
CurtirCurtir
Parabéns pelo novo visual. Ficou muito bom, coisa de profissional.
CurtirCurtir
TUDO MUDA ATÉ MESMO AS MOSCAS DA M… DA POLÍCIA CIVIL. QUESTÃO DE COSTUME, O HOMEM SE ADAPTA AO MEIO AMBIENTE EM QUE CONVIVE.
CurtirCurtir
PARA A POLÍCIA CIVIL NADA NÉ?
Alckmin nomeia 190 novos servidores penitenciários
Eles atuarão nas diversas unidades prisionais de SP; há médicos, psicólogos e técnicos administrativos
O governador Geraldo Alckmin nomeou nesta terça-feira, 24, um grupo de novos servidores penitenciários. Ao todo, são 190 indicações para os cargos de clínicos gerais (22), ginecologistas (5), psiquiatras (8), psicólogos (20), analistas administrativos (124) e analistas socioculturais (11). Os servidores atuarão nas diversas unidades prisionais da SAP em todo o Estado.
Os novos servidores penitenciários foram aprovados em concursos públicos promovidos pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) em anos anteriores. A nomeação dos novos agentes não influenciará as despesas correntes da pasta, uma vez que os custos já estão previstos no orçamento corrente do órgão.
Esta é a quarta nomeação de servidores penitenciários feita pelo governador Geraldo Alckmin em 2011. Ao todo, foram nomeados 553 novos funcionários públicos entre agentes de segurança penitenciária de classe I, agentes de escolta e vigilância penitenciária, médicos, psicólogos, psiquiatras e analistas administrativos.
CurtirCurtir
aprovado….é só acostumar
PS- será que não existe um filtro anti-PM
os caras estão folgando por aqui DR Guerra
CurtirCurtir
Escravona:
Hoje foram rejeitados 93 comentários desses “troll” da meganha. Mas eles são profissionais em fraudes; assim sempre escapa alguma coisa.
Todos | Pendente (0) | Aprovados | Spams (93) | Lixo (0) Pesquisar comentários:
CurtirCurtir
kakakakaka,pela primeira parte e I’m sorry, pela segunda.
CurtirCurtir
FICOU MUITO BOM DR.
CurtirCurtir
Mudando de pato para Ganso, o Nico consegue mais uma vez o vigarista que é titular da DEATUR, sabe$$e lá como con$egiu ficar só 2 (meses) no Decap e ser guindado titular desta especializada, após ficar todos aqueles ano$ no GARRA pre$tando o$ $erviço$ que bem sabemos quais eram, mas o cara esta aparecendo na prisão do Pimenta Neves que foi feita pelo pessoal da Divisão de Capturas, já é demais até para os baixos padrões dos Drs. desta PC, alguém explica e obsessão deste “papagaio de pirata” em aparecer.
CurtirCurtir
Tá muito confuso, não sei se me acostumarei com essa nova roupagem, mas que continuarei a comparecer, ah isso vou…e a correção salarial, alguém tem alguma novidade? tá tudo muito quieto, como se não fosse conosco…abraços ao nobre Conde…rsrsrsrs trocadilho infame hem…tens minha admiração e respeito, sempre, torço pra que volte logo a nossas fileiras.
CurtirCurtir
Visual aprovado, Dr.: Meio fresco, mas legal.
CurtirCurtir
Amei…moderno e clean..
CurtirCurtir
Muito bom, gostei.
CurtirCurtir
Malha ferroviária
Alencar Santana (PT) destacou a importância da malha ferroviária metropolitana para o transporte dos trabalhadores, e frisou a necessidade de sua ampliação. “As pessoas levam duas, três horas para chegar ao trabalho ou retornar às suas casas”, criticou. O parlamentar relembrou reportagem feita pelo jornal Folha de S. Paulo que antecipava os nomes das empresas que iriam ganhar a licitação da linha 5 Lilás do Metrô, o que de fato aconteceu. “Quando Alckmin assumiu seu mandato disse que não iniciaria as obras, mas agora ele anunciou que elas começarão nos próximos 15 dias. Todos nós queremos o Metrô, mas não a qualquer custo”, reclamou. (DV)
Redução salarial
De acordo com Olimpio Gomes (PDT), alguns veículos de comunicação têm indicado problemas na folha de pagamento dos policiais militares, que teriam gerado vantagens que agora estão sendo pleiteadas pelos policiais civis. “Entretanto, ao invés de o governo aumentar os vencimentos dos policiais civis, ele diminuiu a quantia paga aos militares”, lamentou, anunciando que os descontos começarão já no próximo mês. O deputado acusou o governador de estar desvalorizando os policiais. (DV)
Vídeo da violência
Imagens gravadas pela Folha de S. Paulo que mostram a ação policial de repressão à Marcha da Maconha, no último dia 21/5, foram exibidas em plenário pelo deputado Marco Aurélio (PT). “Isso é inaceitável. Vivemos em uma democracia, e não é possível aceitar formas tão violentas no trato com os manifestantes, mesmo a passeata tendo sido proibida pela Justiça. A PM e a Polícia Civil exageraram, e nós repudiamos tal comportamento”, enfatizou. (MZ)
As afirmações do governador Alckmin a respeito do comportamento da PM no dia da Marcha da Maconha, na opinião de Edson Ferrarini (PTB), foram “de uma grande infelicidade”. “Como comparar a manifestação pelo direito dos homossexuais, dos negros ou de outras minorias com a liberação da maconha?”, perguntou. Quanto ao vídeo apresentado pelo deputado Marco Aurélio, Ferrarini disse ser uma tentativa de denegrir a imagem de uma corporação com 176 anos de existência e que, quando convocada, como no caso, age com energia, como todas as polícias do mundo. “Parabéns ao desembargador que proibiu pela terceira vez a Marcha da Maconha”, concluiu. (MZ)
Liberdade de expressão
Alencar Santana (PT) criticou a ação dura da Polícia Militar na repressão aos integrantes da Marcha da Maconha, que passou a denominar-se Marcha pela Liberdade de Expressão. Para ele, as imagens veiculadas pela imprensa mostram atos de violência gratuita. “Que formação estamos dando aos nossos policiais militares?”, perguntou o deputado, se declarando filho de PM aposentado. Alencar também defendeu a convocação do presidente da companhia do Metrô para prestar esclarecimentos sobre
CurtirCurtir
Beleza. Muito bom. Valeu a mudança. ;-)
CurtirCurtir
Será que os grampos não serviram de nada?
Ou a degravação foi desgravada, ou destruída sob pleito da SSP?
Só sei que se fosse charlie tava bem phodido e execrado!
Vcs lembram do Giba e do Velho Mário, do Garra?
Tomaram nos cús sem serem culpados!
Quem foi que atendeu o local do IPÊ e tem as filmagens anteriores à manipulação de local de crime?
Joga no flit, porra!
manda um email pro DR. e posta, bosta, afinal querem acabar com aquilo que vc mais gosta!
Porrah!
Chega de inércia!
Jáh que temos o pior salário, vamos fazer jus às nossas expectativas salariais!
VAMOS TRABALHAR E DAR MTO TRABALHO!
CHEGA DE OMISSÃO, CONIVÊNCIA E ARREDONDAMENTO!
PAU NO GATO!
CurtirCurtir
PARABÉNS AO COLEGAS DA DIVISÃO DE CAPTURAS
Agentes da Divisão de Captura da Polícia Civil de São Paulo prenderam, em casa, o jornalista Antonio Marcos Pimenta Neves, de 74 anos, no bairro de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Após acordo para se entregar, três delegados entraram na casa do jornalista e negociaram a sua saída. Ele foi levado para o Departamento de Capturas da polícia para que seja lavrado o ato de prisão. Agora é aguardado que se decida onde Pimenta Neves vai cumprir sua pena. Na sequência, será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para fazer exame de corpo de delito, e conduzido para o presídio. Ao sair de sua casa, sem algemas, Pimenta Neves mostrou tranquilidade: “Não tenho nada a declarar. Não estou surpreso”.
CurtirCurtir
Fico bão largado!
CurtirCurtir
Também gostei do novo modelito, Dr Guerra!
CurtirCurtir
Ficou bom, melhor organizado e distribuído.
CurtirCurtir
DR. VIU O LADO BOM DE DEIXAR A PC?
TUDO FICA MELHOR E MAIS BONITO….RS
CurtirCurtir
Gerra, tenho bons conhecimentos em templates, muito bom esse que está usando, todavia devia clarear um pouco as caixas de texto (fundo cinza), quanto a publicidade realmente não compensa fazer um googleads ou ainda publicidade própria do wordpress, só ia poluir o blog e você não ia conseguir nem 300 contos por mÊs, a dica é abrir uma conta no paypal e no pag-seguro do uol, com a finalidade de receber donativos (assim como wikeleaks), é a sugestão
CurtirCurtir
QUERIDO DR,
OS ANÚNCIOS PODEM NADA TER A ACRESCENTAR AO BLOG, MAS ACRESCENTARIAM ZERINHOS A SUA CONTA BANCÁRIA!!!
ALÉM DO QUE… TENHO CERTEZA QUE NINGUÉM POR AQUI SE IMPORTARIA COM ALGUMA PUBLICIDADE…
AFINAL, VC ALIMENTA NOSSO INTELECTO, HÁ ANOS… APRENDER A CONTRA-PARTIDA, É SEMPRE POSITIVO, NÃO ACHA?
QUANTO A CARA NOVA…
NÃO TÁ RUIM NÃO… MAS, TÁ MEIO IMPESSOAL!
CurtirCurtir
Também acho; parece que não combina com o Flit.
CurtirCurtir
DELEGADO ROBERTO GUERRA,QUERO ME DESCULPAR EM RELAÇÃO A VC.QTO À MODERAÇÃLO,EU ACHEI MAIS DO QUE SUFICIENTE A SUA DIDÁTICA EXPLICAÇÃO,A QUEM COMO EU,JEJUNO EM INFORMÁTICAQ.GUERRA,ACREDITO PIAMENTE EM SUA REVERSÃO FUNCIONAL.COMO DIZEM OS LATINOS DORMIENTIBUS NOM SUCURRIT JUS,PROCURE O QTO ANTES UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA,TAIS COMO ADVOCACIA SANDOVAL,MAURO DEL CIELO,PIVA DE CARVALHO DA ADPESP,SEM DEMORA,O DIREITO E A LEGISLAÇÃO ESTÃO EM SEU FAVOR.TORÇO POR VC NO RETORNO ÀS FILEIRAS POLICIAIS,MAIS UMA VEZ DESCULPE A MINHA INTEMPESTIVIDADE EMOCIONAL.UM FORTE ABR E FIQUE COM DEUS.OBRIGADO.
CurtirCurtir
Obrigado, Fausto! Não tem motivo para se desculpar.
A questão está sob os cuidados dos advogados da Adpesp.
CurtirCurtir
Guerra, quando a cor do capim muda custa pra vaca comer, mas depois ela se acostuma rs. Ficou legal porque podemos responder aos posts, eu gostei. Guerra, você tem meu e-mail, estou a sua inteira disposição.
CurtirCurtir
Ficou legal, o pinóquio tem cara de pernilongo, e o spray vai flita-lo legal..KK
CurtirCurtir
GOSTEI do NOVO visual…
as letras poderiam ser em – preto – para destacar…
MAS, a princípio tá bom…
o sistema de BUSCA poderia incluir a pesquisa de – comentaristas –
pesquisar por “nicks” daqueles que fazem seus comentários aqui…
poderíamos assim achar melhor os comentários dos colegas
CurtirCurtir
Olha o que acontece com quem fala mal da administração:
Delegado titular da DIG é afastado do cargo
Decisão foi da Seccional de Ribeirão Preto; José Gonçalves Neto afirma ser vítima de armação política
24/05/2011 – 23:33
EPTV
O delegado de polícia da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), José Gonçalves Neto, foi afastado do cargo na noite desta terça-feira (24). A decisão foi da Seccional de Ribeirão Preto, após investigação feita pela corregedoria da Polícia Civil de São Paulo. A suspeita é de irregularidades na conduta profissional do delegado.
À imprensa, José Gonçalves Neto afirmou que foi afastado devido à acusação de posse ilegal de arma de fogo encontrada nesta terça em seu gabinete. O delegado foi preso em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado.
“O proprietário estava aqui, não sou eu o proprietário. Ele tem porte legal, tudo correto. A população de Ribeirão me conhece há 23 anos, minha integridade e meu trabalho policial”, disse o delegado.
O agropecuarista Clibas Clemente confirmou ser amigo de Neto e dono da arma calibre 36. Ele estava na delegacia no momento do flagrante. “Foi um grande equívoco, tenho toda a documentação da arma, Vim aqui para tirar uma dúvida com o Neto a respeito da funcionalidade dela. Ele teve que sair e a arma ficou na sala dele”, explicou.
Durante a entrevista coletiva, o delegado disse ser vítima de uma armação política. “É uma represália em relação às críticas que fiz à polícia em um simpósio (sobre segurança pública em fevereiro de 2011). É uma jogada política interna da polícia para que eu não possa ser promovido. O fato que houve aqui é atitude criminosa, ilegal e abusiva, isso será apurado pela corregedoria também”, criticou Neto.
José Gonçalves Neto cumpre licença premium desde 16 de maio. Ele vai aguardar a decisão da Seccional para definir sua transferência à outra delegacia. A corregedoria não comentou o caso com a imprensa.
Correição Extraordinária
A Corregedoria fez nesta terça-feira, das 10h às 19h, uma intervenção para investigar irregularidades na conduta de delegados da cidade. A operação é denominada Correição Extraordinária.
CurtirCurtir
Gostei muito do novo visual, está mais dinâmico e mais moderno. As latinhas de flit aos lados ficaram bem originais, poderiam realmente espirrar um flit nos “PMs coxinhas” que ficam se entrometendo no blog. Parabéns.
CurtirCurtir
Dr. Guerra
Gostei muito das mudanças do Flit, e estou gostando mais ainda das mudanças que ele possa estar fazendo na sua vida e nas vidas de demais flitadores.
Obrigado
CurtirCurtir
Muito boa essa…
CurtirCurtir
Ué!!!Carinhas diferentes para o mesmo desânimo???heheheeh
CurtirCurtir
A roupa nova, depois de mais de três anos com o mesmo “uniforme”, confunde o “célebro”. Mas ficou muito refinado! De grande bom gosto!
Agora, que dá pro Dr. ganhar belos honorário como comentárista policial, isso o Sr. sabe que dá…Só não se deixe encaminhar para os viéses de Renato Lombardi, Percival de Souza ou daquele delegado que frequenta a Sonia Abrão…
E parafraseando a Folha: “Flit, não dá prá não ler!”.
CurtirCurtir
Tudo às claras nas masmorras medievais: http://t.co/MDBfLbV
CurtirCurtir
Dr Guerra:
Posso continuar postando aqui???
*Achei que o visual em nada interfere.
CurtirCurtir
Nós, policiais militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física, da Dignidade da Pessoa Humana e a EXTINÇÃO DA POLÍCIA CIVIL. (isso, sem antes arriar o cassete nesses trouxas)
CurtirCurtir
ADOREI O NOVO LAYOUT!!! TA FICANDO CHIQUE HEIN?
DESSE JEITO VOU CONVIDAR VC E SUA FAMILIA PARA UMAS FERIAS EM MINHA QUINTA EM LISBOA… RSRSRS
UM ABRAÇO CHÉRIE!
CurtirCurtir
PARABÉNS PELO NOVO E EXCELENTE VISUAL,BEM CRIATIVO,DINÂMICO E ATINGE AS SUAS FINALIDADES INFORMATIVAS E JORNALÍSTICAS.DOUTOR GUERRA,ACERTOU EM CHEIO,O SEU ESPAÇO NA MIDIA É O ESPAÇO DA VALOROSA INSTITUIÇÃO POLICIAL CIVIL E QUE CONTINUE SEMPRE ASSIM,OS POLICIAIS AGRADEÇEM.OBRIGADO.
CurtirCurtir