Livro sobre assalto ao Banco Central desponta como 1º destaque de vendas em 2011
da Livraria da Folha
| Divulgação |
![]() |
| Investigador mostra que assalto esconde rede de crimes |
O recém-lançado “Toupeira – A História do Assalto ao Banco Central” (Planeta, 2011) desponta como o primeiro destaque no ranking de vendas no mês de janeiro na Livraria da Folha.
Escrito por Roger Franchini, o livro fala sobre o maior assalto a banco do Brasil, em agosto de 2005, no Banco Central em Fortaleza (CE). Bandidos cavaram um túnel, invadiram a instituição e levaram R$ 164,7 milhões.
O autor é advogado e trabalhou por seis anos como investigador da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Em “Toupeira – A História do Assalto ao Banco Central”, Franchini revela casos de corrupção na alta cúpula da polícia e destrincha o crime organizado.
O livro deve bombar ainda mais. O episódio, baseado em outra versão do roubo, também foi adaptado para o cinema com previsão de estreia ainda neste ano.
*
Toupeira – A História do Assalto ao Banco Central
Autor: Roger Franchini
Editora: Planeta
Páginas: 208
Quanto: R$ 19,90
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha


COLEGAS,
QUEM NÃO LEU… LEIA!
É AINDA MELHOR QUE O .40!
PARABENS, ROGER.
CurtirCurtir
Vibrador já tá cheio, especialmente aqui Camilo.
Vá à associação, fale com a Marilda, fale com o Mário a Roberta, ambos
seus colegas de corregepol e faça algo.
Ficar instigando a classse por meio deste grupo que só serve para
lamentações, brigas e iras, de nada ajuda.
Não gostou da postagem da Marilda, escreva pra ela, meta o pau, mas para ela.
Agora criticar por aqui é criticar publicamente. Justamente o que a
classe não precisa mais.
Aliás, já aproveitando essa nova manifestação do nobre corregedor,
DÉCIO, POR FAVOR, ME EXCLUA DO DELPOL – PC.
To cansado de ver gente reclamando. Quer fazer algo, marque encontro
como os que acha bons, pontas firmes, mas mandar esse tipo de e-mail
já cansou.
Nilo 16 DP
Camilo, pra que tanta revolta. Afinal estamos ganhando muito bem,
temos prerrogativas que nehuma outra carreira juridica tem, os
plantoes do decap, demacro e deinter funcionam em escalas humanas e
nossa ADPESP nunca fez tantas manifestações publicas cobrando o SSP.
Realmente nao consigo entender sua revolta Camilo deixe do jeito que
tá, assim tá ótimo, nunca estivemos tão bem. Se voce continuar
postando essas mensagens nossa classe tão unida e articulada irá para
de fazer protestos e greve. Brincadeira Camilo onde já se viu criticar
a Marilda que tanto vem fazendo pela classe, voce parece que vive em
outro mundo. Olha sou a favor de que haja uma moderação nas mensagens
do Camilo, pois desse jeito ele vai acabar com tudo que a “nova
adpesp” conquistou.
CurtirCurtir
favor nao divulgar
CurtirCurtir
Então vc publicou isso por que?
Sabe que está tendo vazamentos aqui, e mesmo assim o fez.
O grupo ainda não está sendo moderado, apesar de ser a vontade de todos, fui relutante em não colocar a moderação. Ninguém deste grupo foi moderado porque não existe ainda grupo formado de moderação.
Apenas retirei a mensagem porque não quero que copiem, mas parece que temos colegas que querem deixar isso bem público mesmo…..então….
Não sou exemplo de lealdade a Adpesp, apenas acho que estão agindo com lealdade e corretamente com a Classe, e têm o meu apoio, assim como têm apoio de quase todos aqui.
Décio ®
CurtirCurtir
DR GUERRA PQ DIMINUIU A LISTA DO RSS DOS COMENTÁRIO QUE ERA DE 50/50 E AGORA É 10/10? NÃO GOSTEI!
CurtirCurtir
Dr Guerra por gentileza publique isso:
BID 9 de fevereiro:
Esta diretoria acusa o recebimento de carta, subscrita pelo genitor da vítima, elogiando e agradecendo aos policiais civis do 69DP Distrito Policial, em especial ao Delegado de Polícia Titular Dr Ruy Ferraz Fontes, à escrivã Sandra Bento, à investigadora Olga Alonso e ao agente Otavio Lava de Oliveira, pelo trabalho conduzido de forma brilhante, que possibilitou a identificação e a prisão do autor de um crime nefasto, estupro de vulnerável.
CurtirCurtir
Não conheço esse moço Roger, mas é um belo exemplo de como somos especialistas em afastar pessoas que deveriam ser mantidas na instituição. Ter coragem e inteligência parece não ser atributo necessário para a função policial. Em todo canto da instituição nos deparamos com figuras asquerosas que passam uma existência sugando e nada dando em troca à instituição,somente puxando sacos, mas que se aposentarão tranquilamente.
Somos pobres de espírito por não reconhecermos a grandeza de outro espírito,talvez por que nos ofusque.
Não temos também a inteligência para perceber que somos especialistas em fabricar e cultivar inimigos,dentro e fora da instituição. Grande parte dos bons que daqui saem e migram para outras instituições serão inimigos ou no mínimo não serão nossos amigos.
O intelecto desse moço não estará do nosso lado e ninguém poderá reclamar.
Os EUA abraçaram até nazistas inteligentes e os trouxeram para para o lado deles. Mandam no mundo. Nós,arrogantemente, pisamos na cabeça e chutamos para fora ou não elevamos os que merecem. O resultado não poderia ser outro.
CurtirCurtir
É isso mesmo PORTUGA, sempre disse isso também. É por falta competência ou proposital mesmo que agem os chefes de departamentos? Eu sempre acreditei que os policiais deveriam ser analisados e designados de acordo com a função que mais se adapta. Temos Policiais extremamente inteligentes e dedicados a Investigação e são colocados para fazer escoltas, temos escrivães maravilhosos que servem mais para relações públicas, temos Delegados com uma capacidade extraordinária para a inteligência Policial e nenhum desses profissionais são aproveitados nos lugares que seriam mais util á sociedade. O que acontece na Polícia Civil paulista é que estes profissionais estão migrando para outras instituições de outros estados, tudo por pura incompetência ou proposital mesmo. Como é que pode deixar de designar um Delegado super honesto e inteligente de Dirigir a Polícia? Como é que pode colocar um Investigador bom de investigação para registrar boletim de ocorrência? Como pode colocar um escrivão nato que cuida de um cartório como ninguém para fazer estatísticas e encher linguiças?
CurtirCurtir
DR GUERRA E COLEGAS,
O QUE SERÁ QUE A REDE BOBO ESTA PLANEJANDO PRO FHC???
ALÉM DE COMENTÁRIIOS SOBRE ELE, AGORA RESOLVERAM ENTREVISTÁ-LO EM PROGRAMA DE CARNAVAL???
AÍ TEM…
SERÁ QUE VÃO TENTAR DAR A ELE A PREFEITURA DE SAMPA, DEPOIS DA “TRAIÇÃO” DO KUSSAB???
CurtirCurtir
Dr.Guerra,
Espero que o Sr. também escreva um livro sobre nós.
CurtirCurtir
P.S.—Nós policiais,antes que alguém caia matando.
CurtirCurtir
Você sabe com quem está falando?
Juiz manda prender agente que rebocou seu carro no Rio
Rio – O juiz João Carlos de Souza Correia, da 1ª Vara de Armação de Búzios (RJ), foi flagrado dirigindo um carro sem placas e sem carteira de motorista nesta madrugada, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro. O juiz, no entanto, deu voz de prisão para a agente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Luciana Silva Tamburini. O magistrado acusou a funcionária de desacato durante a abordagem. O caso foi registrado na 14ª Delegacia Policial (Leblon), onde Luciana também prestou queixa de abuso de autoridade contra o juiz.
Ao ter seu Land Rover parado pela blitz da Operação Lei Seca, Correia passou no teste do bafômetro, mas foi informado pela agente que teria seu carro rebocado por causa da falta da carteira de habilitação e das placas. De acordo com a Polícia Civil, o magistrado então telefonou para casa e solicitou que o seu documento de habilitação fosse levado para o local da blitz. Ainda assim, o veículo teria que ser levado para o depósito – uma vez que estava sem placas. O juiz argumentou que o carro era novo e que já havia pago as taxas cobradas pelo Detran para o emplacamento, mas Luciana verificou que o prazo para a colocação das placas – de 15 dias – já havia expirado.
Correia teria solicitado que o veículo fosse para uma delegacia para ser removido, mas a agente do Detran negou o pedido e informou que o procedimento era a remoção do carro do local da operação. No caso, um depósito no bairro de Bonsucesso, na zona norte da cidade. Em nota divulgada pela a assessoria do Governo do Estado do Rio, responsável pela a operação, Correia deu voz de prisão a Luciana, por desacato, quando teve o pedido negado.
Na delegacia, o juiz disse que a agente do Detran foi debochada com ele ao longo da abordagem. Luciana negou a acusação e informou que faria uma representação contra o magistrado por abuso de autoridade. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado e será encaminhado para o Juizado Especial. O Land Rover do juiz foi retirado da delegacia e levado para o depósito.
CurtirCurtir
roger escreve livro de ficcção de nomes é claro acerca dos pinlantras inflitrados na policia civil
aprovieta escreva artigo de greve na PC que até hoje nada?
CurtirCurtir
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,mp-investiga-bens-de-ex-presidente-do-tj-sp,679055,0.htm
CurtirCurtir
http://www.stj.gov.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=100762
14/02/2011 – 11h17
DECISÃO
STJ mantém demissão de policial federal dono e gerente de empresa
A Terceira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a demissão de agente da Polícia Federal (PF) por ser proprietário e gerente da empresa Out-Right Rio Comércio, Importação e Exportação Ltda. Os ministros rejeitaram a alegação de que a punição estaria prescrita.
O autor do recurso respondeu a três processos administrativos disciplinares pelo exercício de atividades profissionais ou liberais privadas estranhas ao seu cargo público. Houve apuração de enriquecimento ilícito por abuso ou influência do cargo, já que o agente possuía uma aeronave e era sócio de várias empresas, uma delas com sede nos Estados Unidos.
Dois processos foram arquivados, o que motivou o corregedor-geral da PF a instaurar mais um, em 2008. Esse último reconheceu a ocorrência da prescrição, pois desde 1997 a administração pública tinha conhecimento da participação do servidor na empresa. Mesmo assim, o corregedor opinou pelo afastamento da prescrição e aplicação da pena de demissão ao agente, que estava cedido para a Câmara dos Deputados, onde exercia o cargo de assessor parlamentar. A demissão ocorreu em 2009.
No recurso ao STJ, o servidor insistiu na prescrição, invocando o parágrafo 1º do artigo 142 da Lei n. 8.112/1990 (Estatuto do Servidor). Esse dispositivo estabelece que a ação disciplinar prescreve em cinco anos quando a infração é punível com demissão e que o prazo começa a contar da data em que o fato se torna conhecido.
O relator, desembargador convocado Adilson Vieira Macabu, destacou que o artigo 391 do Decreto 59.310/1966 estabelece que, nos casos de transgressão de caráter permanente, o prazo prescricional de cinco anos começa a contar quando cessada a permanência, o que depende exclusivamente da vontade do transgressor de pôr fim a essa conduta.
Segundo Macabu, a administração pública informou que o exercício da gerência e administração da empresa perdurou até o início do ano de 2002, quando o prazo prescricional passou a fluir. O processo administrativo disciplinar foi instaurado em 6 de julho de 2004, o que interrompeu a contagem do prazo por 140 dias, conforme prevê o Estatuto do Servidor. Assim, a prescrição ocorreria em 23 de novembro de 2009, meses após a demissão do agente.
Superada a prescrição, o agente sustentou também a inconsistência das provas, o que não pode ser analisado por força da Súmula 7/STJ. Seguindo o voto do relator, os ministros da Terceira Seção negaram o recurso em mandado de segurança e revogaram a liminar anteriormente concedida.
Coordenadoria de Editoria e Imprensa
Esta página foi acessada: 1850 vezes
CurtirCurtir
DR GUERRA,
POR FAVOR, POSTE ESSE ARTIGO DO JORNAL A CIDADE DE RIBEIRÃO PRETO, QUE DEMONSTRA, MAIS UMA VEZ, A COVARDIA DA POLÍCIA MILITAR, QUE SÓ BANCA A VALENTE, QUANDO ESTÁ EM MAIOR NÚMERO, NESSE CASO, EM ESPECIAL, 8 CONTRA 1. OS PMERDAS IMOBILIZARAM O COLEGA, PARA UM TENENTINHO COVARDÃO (DO QUAL, NEM OS PMS GOSTAM) QUE TRANSITA POR AQUI, BATER NELE. QUANDO O PESSOAL DO PLANTÃO CHEGOU AO LOCAL, A VALENTIA DO OFICIALZINHO VAGABUNDO, SE ESVAIU COMO FUMAÇA:
Editorias \ Cidades
Sábado, 12 de Fevereiro de 2011 – 00h18
Corregedoria apura abuso policial em Ribeirão
Policial civil é flagrado pela PM ao circular com uma motocicleta irregular na zona Sul de Ribeirão
Daniela Santos
Tamanho da Letra A- A+
A Corregedoria-Geral da Polícia Civil investiga o caso de um policial, de 44 anos, que foi detido por circular com uma motocicleta de leilão, com documentação irregular e chassi e placa adulterados, nesta sexta-feira.
Após a abordagem, sete policiais militares teriam se envolvido em uma briga com o policial civil, mas nenhum deles teve o nome divulgado.
O policial civil foi abordado por PMs (Policiais Militares), em frente a um bar na rua Eliseu Guilherme, na zona Sul de Ribeirão Preto. O caso foi registrado em um B.O (Boletim de Ocorrência) como abuso de autoridades e irregularidades funcionais.
No documento consta que o desentendimento entre os envolvidos aconteceu por volta das 2h da manhã de sexta-feira.
Discussão
Durante a abordagem, um PM, de 43 anos, teria começado a discutir com o policial civil. As agressões verbais teriam virado agressões físicas.
Conforme conta no B.O, o policial civil não estava armado e disse à delegada que registrou o fato que foi imobilizado pelo policial militar e agredido por outro de 31 anos.
Os policiais militares negaram as agressões e disseram que foram ofendidos pelo policial civil. A moto e a documentação foram encaminhadas para a perícia. O policial civil passou por exame de corpo delito.
CurtirCurtir
Exmo Sr. Delegado de Policia Guerra.
Gostaria de saber em relação a denuncias aqui postadas, sobre vários colegas, que sabemos que é verídica, que postura a corregedoria esta tomando, em relação aos fatos, pois como alguns colegas da Dop estão falando aqui, que o governo esta gastando com programas estilo KGB, e técnicos de Brasilia para apurar, quem esta escrevendo sobre o tal deputado, porque não pega as denuncias e as investigue os policiais aqui citados, baseados em enriquecimento ilícito, lavagem de grana, corrupção etc, ?
Pois estamos lendo muitas coisas que sabemos que é verdade, e infelizmente pelo o que estou vendo aqui, tem muita gente se aproveitando do que se é escrito aqui, e se prevenindo e muitos vendendo informações;
ou seja o nosso Flit esta sendo usado por alguns como instrumento de defesa, pois escrevemos aqui antes que a piça estourem, e os caras se previnem,
vamos continuar acreditando
CurtirCurtir
O computador é meu, esta em minha casa, quanto ao problema do colega de Ribeirão pReto com os PMs daq
CurtirCurtir
COLEGAS,
LEIAM NO PHERMENTUN, INTERESSANTE MATÉRIA SOBRE O RENATÃO!
APOSTO QUE TODOS VOCÊS DE LEMBRARÃO DE JÁ TER TRABALHADO COM UM DESSES!
CurtirCurtir
RETIFICANDO:
O computador que estou usando é meu, esta em minha casa.
Quanto ao problema do colega de Ribeirão Preto, não entro no mérito da documentação da moto, mais sobre a agressão quero que aceite minha solidariedade vez que é costume dos PMs quando em batota cometerem agressões físicas contra policiais civis.
Euclydes Zamperetti Fiori
ex-outrora respeitado DEIC
agora na 2ª Seccional
CurtirCurtir
OLÁ, EUCLYDES,
ELE HAVIA COMPRADO A MOTO EM LEILÃO E PORTAVA A NOTA. AS PLACAS VIERAM COM A MOTO E ERAM DO AMAZONAS… SÓ DEUS PRÁ ENTENDER, DE ONDE AS TOUPEIRAS TIRARAM A IDÉIA DE QUE ERAM FRIAS… ESSA FOI BOA, COMO SE PM PENSASSE, NÉ?
TRANSMITIREI SUA SOLIDARIEDADE A ELE!
CurtirCurtir
Félicitations à Roger qui a écrit ce livre merveilleux, la réécriture de la police de la littérature brésilienne, a commencé sa carrière avec 40 points et est maintenant un spectacle avec cette nouvelle histoire ….
Ne parle français ici simplement à cause de mon élégance intrinsèque … Après tout, je suis un Roithman Almeida, donnant l’air de grâce et de ressusciter les morts sur la flit paralysant … Félicitations pour cette guerre l’espace!
CurtirCurtir
Nosso grupo se prioriza com os mais altos conhecimentos em áreas sigilosas com os mais altos técnicos do mercado, assim sendo trazendo a praticidade e segurança para o nosso público alvo.
http://www.detetivesnobrasil.com.br
CurtirCurtir
QUEM FOI QUE DISSE QUE O BAILONE NÃO FAZ NADA?HOJE PELA MANHÃ, NO SP RECORD, O ILUSTRE CIDADÃO ACIMA CITADO ESTAVA A DAR PITACOS NA INVESTIGAÇÃO DOS OUTROS, MAIS PRECISAMENTE, NO CASO DE HOMICÍDIO DA MOÇA EM VARGEM GRANDE PAULISTA. É, O CARA TEM UMA TREMENDA EXPERIÊNCIA EM FALAR O ÓBVIO.
CurtirCurtir
Olá Dr. Guerra, acho que o sr. vai gostar de saber que o nosso querido amigo JOSÉ MARIANO DE ARAUJO FILHO poderá ser encontrado como CHEFE DAS EQUIPES DO PLANTÃO DO 39º DP (segundo Bid de ontem, 14/02/11). Quero ver a pose do menino agora…
CurtirCurtir
Olá Dr. Guerra, acho que o sr. vai gostar de saber que o nosso querido amigo JOSÉ MARIANO DE ARAUJO FILHO poderá ser encontrado como CHEFE de uma DAS EQUIPES DO PLANTÃO DO 39º DP (segundo Bid de ontem, 14/02/11). Quero ver a pose do menino agora…
CurtirCurtir
REFLEXÃO: Dia 15/01/11
Alckmin defende salário mínimo acima de R$ 545
Governador de SP evitou, porém, endossar proposta de R$ 600, apresentada por Serra
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), defendeu nesta terça-feira (15) um reajuste maior do salário mínimo, que supere os R$ 545 propostos pelo governo.
O tucano evitou, porém, endossar a proposta do ex-governador José Serra (PSDB), que na campanha presidencial do ano passado prometia elevar o piso a R$ 600 se fosse eleito.
– Na área federal, é preciso avaliar as contas da Previdência Social. Mas acho que poderia ser maior, levando-se em consideração a inflação de alimentos. É preciso verificar que a inflação de alimentos foi de dois dígitos, é só ver quanto aumentou o feijão.
A inflação do grupo de alimentação e bebidas medida pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) fechou 2010 em 10,39%.
Na semana passada, o governo de São Paulo anunciou o reajuste do piso regional, que é composto por três faixas: R$ 600, R$ 610 e R$ 620, conforme a ocupação do trabalhador.
O governador paulista falou também sobre a necessidade de reduzir os gastos públicos na esfera federal. Segundo ele, o Brasil tem hoje um “evidente” problema fiscal.
– Esse problema fiscal tem levado com que o controle da inflação se faça apenas com a elevação de juros, o que cria uma política monetária muito dura.
Na semana passada, o governo federal anunciou um corte de R$ 50 bilhões nas despesas previstas no Orçamento Geral da União de 2011, mas ainda não se sabe em quais áreas a redução será feita. O detalhamento ficou para a próxima semana.
Ao comentar a atitude do Executivo federal, Alckmin ressaltou a importância do controle da inflação.
– Eu entendo que as medidas de natureza fiscal anunciadas pelo governo federal são necessárias para podermos segurar a inflação e, por outro lado, termos uma macroeconomia mais condizente com o desenvolvimento.
REFLEXÃO: Toda vez que o governo federal fala de aumentar o salario minio o estado de são paulo(PSDB) através de seus governadores, atualmente com geraldo alckimin defendem um bom aumento e sempre um poco a mais do salario minimo.(Gov. Federal que é do PT)
Pergunta : EU ADORARIA que meu salario aumentasse a mesma PROPORÇAO do salraio minimo, pois NÃO ESTARIA TÃO DEFASADO!!!!
SENHOR GOVERNADOR SE a INFLAçÃO IPCA atingiu 10.30%, porque não deu aumento para funcionarios(estes sem aumento REAL há ANOS!!) Dois pesos e duas medidas???Quando o Governador fala sobre o aumento do feijão etc,..ESQUECE de seus funcionarios!!!!
Quando defende uma salario minio diferenciado para São paulo(o Estado que mais ARRECADA IMPOSTOS) ele não está preocupadop,pois é o SETOR PÚBLICO que terá mais custos, agora quando o assunto é o salario de policias…..!!!!!AH!!!!!
CurtirCurtir
agora GREVE!!!!!!
CurtirCurtir
http://www.youtube.com/watch?v=xN-qYpK9eOQ
Jornal da Band – A máfia dos caça-níqueis
CurtirCurtir
http://noticias.r7.com/videos/policiais-de-osasco-sp-revendem-caca-niqueis/idmedia/39f5804be7caa74a504effeb72f44cff.html
Policiais de Osasco (SP) revendem caça-níqueis
CurtirCurtir
Pingback: Tweets that mention TOUPEIRA – escrito por ROGER FRANCHINI – É O 2º LIVRO MAIS VENDIDO NA LIVRARIA DA FOLHA « JORNAL FLIT PARALISANTE -- Topsy.com
PORTARIA DGP-9, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2011.
Estabelece normas relativas à
movimentação de servidores da
Polícia Civil.
O DOUTOR MARCOS CARNEIRO LIMA,
DELEGADO GERAL DE POLÍCIA,
CONSIDERANDO a necessidade de se agilizar e otimizar o desligamento e a
apresentação de servidores da Polícia Civil que tiveram alteração de sua sede de
exercício,
DETERMINA
Art. 1
o
A movimentação de servidores da Polícia Civil, após a devida publicação .
do ato e com observância das formalidades estabelecidas, deverá ser realizada
entre as respectivas Diretorias Departamentais, com comunicação à Assistência
Policial Administrativa da Delegacia Geral de Polícia Adjunta (APA-DGPAd).
Art. 2
o
Quando a movimentação ocorrer dentro do próprio Departamento, deverá .
o respectivo órgão de pessoal zelar pela observância dos prazos de desligamento
e apresentação, sem prejuízo da comunicação prevista no artigo anterior.
Art. 3
o
Em se tratando de movimentação entre Departamentos diversos, aquele .
do qual o servidor desligou-se deverá comunicar a APA-DGPAd a respeito da data
do desligamento e o Departamento destinatário deverá informar à mesma
Assistência a data de apresentação.
Art.4
o
O Departamento do qual o servidor se desliga deverá fazê-lo apresentar-se .
ao destino com ofício instruído com o respectivo atestado de freqüência ou cópia
da ficha modelo 100, devendo constar, em qualquer dos casos, o período integral
do tempo trabalhado pelo interessado.
Art. 5
o
Caso o servidor esteja legalmente afastado quando da publicação de sua .
transferência, esta será realizada tão logo cesse a causa do afastamento.
Art. 6
o
As comunicações de que trata esta portaria deverão ser feitas .
imediatamente e por via eletrônica para os endereços:a) Equipe de Delegados de Polícia (APA/DGPAD):
apa.delegados@policiacivil.sp.gov.br;
b) Chefia dos Escrivães de Polícia (APA/DGPAD):
apa.escrivaes@policiacivil.sp.gov.br;
c) Chefia dos Investigadores de Polícia (APA/DGPAD):
apa.investigadores@policiacivil.sp.gov.br;
d) Chefia dos Carcereiros (APA/DGPAD):
apa.carcereiros@policiacivil.sp.gov.br;
e) Chefia dos Agentes de Telecomunicações Policiais (APA/DGPAD):
apa.agentestele@policacivil.sp.gov.br;
f) Chefia dos Agentes Policiais (APA/DGPAD):
apa.agentespol@policiacivil.sp.gov.br;
g) Papiloscopistas, Auxiliares de Papiloscopistas, Oficiais Administrativos e
Auxiliares de Serviço (Div. Administração DAP):
dap.nucleocadastro@policiacivil.sp.gov.br.
Art. 7
o
A presente portaria entrará em vigor na nada de sua publicação, revogadas .
as disposições que lhe forem contrárias.
São Paulo, 15 de fevereiro de 2011.
MARCOS CARNEIRO LIMA
Delegado Geral de Políc
CurtirCurtir
ESTOU GOSTANDO DAS ATITUDES DESTE NOVO DG, PELO MENOS ELE PENSA NO POLICIA
VALEU DR MAIS UMA QUE VAI FICAR PARA AJUDAR A GENTE
SO FALTA ACABAR COM A DGP 22 QUE SO TA FERRANDO O DECAP
CurtirCurtir