Best-seller: 50 ANOS A MIL – LOBÃO com CLÁUDIO TOGNOLLI 2

Frase: “sou experto; não um mau-caráter“!

Um Comentário

  1. Quando ainda criança, achava o Lobão muito mal. Quando cresci um pouco, começei a escutar o que as letras dele diziam. Interessante…Não acompanhei todos os capítulos da briga com a indústria fonográfica e vi por várias vezes as revistas/cds dele nas bancas. Aí fizeram incidir ICMS sobre a iniciativa dele (não tenho dúvida de que foi provocação da grande indústria fonográfica), e o negócio não prosperou, mas impactou o setor.
    Quando ele foi para a MTV, sem ler nada a respeito, pensei a mesma coisa que a mídia repercutiu sobre ele: “vendido, mercenário”. E na própria MTV comecei a prestar atenção aos programas e ao “LOBOTOMIA”. Bom, depois de mais de 15 anos de ignorância sobre ele, mudei meu pensamento. Ele não é o idiota que dizem ser. Já foi muito burro porque, afinal, outros mauricinhos como ele – mas com menos neurônios – sugaram muito mais da vida…
    Lendo o livro parece que a vida do cara não teria mesmo outro destino. Parece que foi uma escrita corretapor linhas muito, muito tortas…Quem puder, veja a entrevista dele para a Marília Gabriela (SBT) e para o Ricardo Boechat (BandNews FM). Excelentes!
    O cara é bem controvetido mesmo!

    Curtir

  2. Pingback: Salário não acaba com a corrupção policial, dizem nossos governantes (via JORNAL FLIT PARALISANTE) | Beto Bertagna a 24 quadros

Os comentários estão desativados.