JORNALISMO
ANJ repudia agressão de Collor a jornalista da revista “IstoÉ”
DE SÃO PAULO – A ANJ (Associação Nacional de Jornais) divulgou ontem nota de repúdio à agressão e aos xingamentos feitos pelo senador Fernando Collor (PTB) ao jornalista da revista “IstoÉ” Hugo Marques.
Ontem, Collor ligou para a redação da revista em Brasília e ameaçou o jornalista devido à publicação nesta semana de uma nota sobre a impugnação de sua candidatura. O senador concorre ao governo de Alagoas nas eleições deste ano.
“Quando eu lhe encontrar, vai ser para enfiar a mão na sua cara, seu filho da p…”, disse o senador.
Conforme a ANJ, é inadmissível que um candidato desconheça o papel da imprensa a ponto de reagir desta forma a uma notícia. A entidade também afirma que espera dos candidatos espírito democrático e respeito às instituições e às liberdades.
“A ANJ insiste junto às autoridades competentes para que assegurem a plena vigência dos princípios constitucionais de liberdade de expressão e promovam a imediata apuração dos eventuais abusos.”
só se ele pagar para alguém, pois o sujeito já está velho, esqueceu que os canalhas também envelhecem
CurtirCurtir
Pobre Collor da rede Bobo,pirou de vez,mas liberdade
de imprensa aonde?Para falarem sobre o que lhes convem,não vejo mais a intenção jornalista de informar e reportar acontecimentos, tenho visto,isso sim, toda sorte de manipulações,omissões,e a tentativa
de induzir apopulação a erro.
CurtirCurtir
cada povo tem o que merece… depois de tudo o que aconteceu envolvendo este indivíduo bastou passar o tempo e poder se candidatar entrou na politica novamente chegando ao senado e já pleiteando o governo de um estado que nem deveria existir tamanha sua insignificancia.
CurtirCurtir
Suely, se fosse so manipulações e tentativas de induzir a população a erro até que dava para engolir, pois, o que politico diz de manhã não podemos escrever a tarde, só fazem é mentir.
Pior que isso é delegado de polícia que, em tese, tem o dever de aplicar a lei baseada em provas contundentes, lembrando do IN DUBIO PRO REU, fazem manipulações de escutas telefonicas para tentar acharcar cidadãos e quando não conseguem, fragmentam-a para induzir o judiciário a erro.
Cito como exemplos: Caso de ALCIONE ROSA (guincheiro de Guarulhos/SP) que foi acusado de receptar carga, quando a carga estava sendo vendida pela FAST SHOP e o Caso de ROBERTO RIBEIRO (advogado misteriosamente assassinado em suposto assalto que não foi comunicado à vítima, apenas recebeu alguns tiros e nada foi levado) em ambos os casos, além de manipulação na transcrição da escuta, houve fraude processual, inclusive, foi detectada pelo Juiz de Direito e comunicado à Corregepol.
O delegado foi punido com a transferência para o 69º DP, levou consigo algumas pérolas como a investigadora SHEILA (acusada por Marcola de ter pegado para o delegado uma grana boa de propina) e EVALDO SHIRASAKA (exonerado a bem do serviço público e reintegrado após pagamento da bagatela de R$ 100.000,00 ao comparsa do Malheiros)
CurtirCurtir
Lucinha,
Sei que o vc está escrevendo ocorreu, infelizmente.E também sei que fatos como este acontecem sempre, provavelmente neste exato momento
alguém está sendo vendido, alguém está sendo assassinado, e a ninguém interessa que isto pare ou
que esses fatos sejam apurados.
E a mídia, se omite, tudo para eleger seus políticos,para continuarem a mandar na polícia,a aterrorizar a população para depois jogarem no ar que apolícia está toda na rua,que outros tantas bobagens quiserem vender.
Realmente 100.000,00,,para o tamanho da broncafoi uma bagatela.Abraços, bom fim de semana.
CurtirCurtir
O PC NÃO MORREU… QUEM MORREU FOI UM SÓSIA DELE. TUDO ARMADO. EM BREVE VCS SABERÃO A VERDADE!
CurtirCurtir
Esse Collor é um covarde.
Mas, é verdade que Lula o apoia e que ele apoia Lula.
O “jingle” do Collor, em campanha para o governo de Alagoas é este:
“é Lula apoiando Collor, é Collor apoiando Dilma, pelos mais carentes. É Lula apoiando Dilma, é Dilma apoiando Collor, para o bem da nossa gente. É Lula apoiando Dilma, é Dilma apoiando Collor, e os três para o bem da gente”.
É mole????
http://istoepiaui.blogspot.com/2010/07/e-lula-apoiando-collor-e-collor.html
CurtirCurtir