Ciretran
Alair Junior 29-07-2010
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu (SP) divulgou na tarde desta quinta-feira (29) o retrato falado digitalizado de dois dos três bandidos que assaltaram a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Mogi Guaçu (SP) na manhã desta quarta-feira (28).
Na ação, os bandidos assassinaram o Policial Civil Edmar Luiz Barbosa de Melo, de 47 anos. Os suspeitos aparentam idade entre 20 e 25 anos. Um deles tem aproximadamente 1,75 m de altura e é forte. O outro é um pouco mais baixo e mais magro, como descrito nas imagens feitas por computador.
Quem tiver informações de suspeitos podem entrar em contato com a delegacia da Polícia Civil de sua cidade. Em Mogi Guaçu, as informações podem ser passadas pelo Disque Denúncias da Delegacia Seccional, o telefone197.
O crime aconteceu por volta das 8hs pouco antes do início do expediente da delegacia. Edmar foi rendido pelos bandidos e levado para uma sala onde ficava o cofre contendo documentos de veículos em banco. Depois de roubar mais de cinco mil desses documentos, Edmar foi assassinado com dois tiros na cabeça. O crime segue em investigação.


Se cair na minha mão, vai pro berço de judas, filhos da puta!
http://www.youtube.com/watch?v=TvEMxuMjySM
CurtirCurtir
Não é preciso ter Bola de Cristal, Avó Cartomante ou Mãe adivinha para ver a realidade da insegurança pública em São Paulo, contra fatos não há argumentosos, fatos não números; como se já não bastassem o Vergonhoso o descaso do DESGOVERNO, estamos sendo caçados literalmente, não adianta só o trololó e ficar falando isso e aquilo, pois a realidade dura e crua se nem o grupo dele ( os PM´s que faziam a escolta da mulher do nosso querido ex-governador) está seguro da violencia, imaginem nós, pobres mortias.
Apesar não ter uma “bola de cristal”, ainda existe a luz no fim do tunel, algo que possamos fazer para melhorar nosso futuro, dia 3 de outubro vote certo, vote no Mercadante.
Não poderia deixar de aproveitar para prestar a minha homenagemo ao Policial Civil Edmar Luiz Barbosa de Melo, de 47 anos, herói anônimo que lutou pela e para Instituição com Sacrifício da própria vida.
CurtirCurtir
DR GUERRA PUBLICA AIhttp://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/775038-pms-acusados-de-integrar-os-highlanders-sao-condenados-a-18-anos-de-prisao.shtml
OS PMS CAÇADORES-DE-CABEÇAS FORAM CONDENADOS ONTEM EM ITAPECERICA. ENTRE AS TESTEMUNHAS DE DEFESA DIVERSOS OFICIAIS, ALGUNS PROFESSORES DO BARRO BRANCO. AGORA ELES TEM UMA BOA LIÇÃO PARA ENSINAR NAS AULAS DE FORÇA TATICA
CurtirCurtir
O Desgoverno dos TUCANALHAS em São Paulo não se contentam lesando o erário, querem o nosso maior tesouro, a vida de nossos Bravos heróis!
Sabe o que me deixa mais indignado, e que o caso do Polícial Edmar assim como de outros Heróis que foram mortos pelo descaso do DESGOVENO de São Paulo vai cair no esquecimento, porém por outro lado seus algozes serão ídolos glorificado e referenciados como MATADORES DE POLÍCIA pelos criminosos.
CurtirCurtir
Se esses piolhos forem presos (como querem as autoridades, os promotores e o escambau), o que vai aconteceu com eles:
1) Serão indiciados como “suspeitos” de homicídio, com direito a advogados e holofotes, quando certamente dirão que atiraram “porque a vítima reagiu”;
2) Irão para um CDP;
3) No CDP, chegarão como heróis e terão um vidão, com prática de esportes o dia do, três fartas refeições diárias, visitas íntimas, assistência médica e psicológica e contatos telefônicos direto com a bandidagem que está fora do presídio.
Ser preso, SERÁ UM PRÊMIO! Ficar solto, também é um prêmio, e voltarã para matar mais policiais.
Sinceramente, não se o que fazer…
CurtirCurtir
o juizes estao sendo comprados para facitar tudo sao poucos mas esta sendo.
CurtirCurtir