Ex-governador, líder nas pesquisas de intenção de voto, disse que vai elevar os salários dos policiais…CRIEI A VIA RÁPIDA E DEMITI NUM ANO MAIS DE 718 POLICIAIS, O BRASIL INTEIRO COPIOU A LEI…O SALÁRIO MÉDIO DE DELEGADOS É DE R$ 8.400,00…DOS DELEGADOS APOSENTADOS É DE R$ 11.400,00…NÃO É O IDEAL, MAS VAMOS AUMENTAR!…SERÁ QUE OUVI DIREITO? OUVI, O GERALDO É QUE NÃO LEU DIREITO A CARTILHA COM INFORMAÇÕES…COITADO, DEIXARAM-LHE FAZER PAPEL DE MENTIROSO 58

29/07/2010 – 12h11

Tucano promete pacote de segurança, mas não garante ex-secretário de volta ao governo de SP

Maurício Savarese
Do UOL Eleições
Em São Paulo

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou nesta quinta-feira (29) durante sabatina UOL/Folha de S.Paulo que terá uma série de medidas para aplicar na área da segurança caso seja eleito em outubro. Ele, no entanto, evitou se comprometer com o retorno do polêmico ex-secretário de Segurança Pública de sua gestão, Saulo de Castro Abreu Filho.

O ex-governador, líder nas pesquisas de intenção de voto, disse que vai elevar os salários dos policiais, direcionar todos os presos a penitenciárias, e não cadeias, e integrar o policiamento militar com as guardas municipais paulistas. Alckmin disse ainda que os policiais militares devem trabalhar no máximo oito horas dentro das 36 horas de folga que têm, de forma a elevar o efetivo na rua.

“O Brasil qem 24 homicídios por 100 mil habitantes. O Estado de são Paulo tem 10,7. No Brasil é um quadro epidêmico, e o problema é federal”, afirmou. “Mas em São Paulo podemos melhorar. O Estado de São Paulo vai ser o primeiro do Brasil a não ter cadeia. Ele não vai ter mais preso, vai para a administração penitenciária”, disse.

Alckmin citou o presidenciável José Serra, que deixou o governo paulista há poucos meses, no trato da questão do policiamento. “O Serra está corretíssimo ao dizer que tem que criar o Ministério da Segurança Pública”, afirmou.

Questionado sobre se a polícia de São Paulo é violenta, uma crítica que também ouviu quando foi governador, Alckmin discordou e afirmou que há instrumentos para coibir excessos. Mas evitou garantir o retorno de seu ex-secretário, que tinha uma política de segurança criticada por adversários e ONGs ligadas à área.

“O Saulo fez um grande trabalho. Devemos à garra dele”, disse. “Mas essa coisa de indicar secretário não dá sorte.

Um Comentário

  1. é uma pena que em oito anos de governo, esse filho da puta não teve tempo para fazer nada disso… conseguiu o meu voto… para ir pro inferno.

    Curtir

  2. porque essas medidas não foram aplicadas em oito anos desse governo imbecil. cada vez mais o nariz vai crescendo e afinando

    Curtir

  3. CALMA PESSOAL! NEM TUDO O QUE ELE DISSE É MENTIRA!!!

    ELE CRIOU A VIA RÁPIDA QUE FODEU A VIDA DE MUITO COLEGA INCLUSIVE DE UM PARCEIRO MEU QUE ESTÁ HÁ 3 ANOS NA RUA. UM CARA QUE NUNCA TEVE UMA BRONCA. MAS, FOI LÁ UMA PÁ DE SAFADO ACUSANDO ELE DE EXTORSÃO, A CORRÓ OPINOU PELO SOBRESTAMENTO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO ATÉ QUE SE OBTIVESSE O RESULTADO DO JUDICIÁRIO, MAS A PROCURADORIA OPINOU PELA DEMISSÃO E MANDOU UM PAI DE FAMÍLIA PRÁ RUA.
    O JUIZ NEM SEQUER ACEITOU A AÇÃO DO MP POR “INEXISTÊNCIA DE CRIME”!!!
    E ATÉ AGORA O COITADO ESTÁ TENTANDO VOLTAR E IMPETRANDO AÇÕES E RECURSOS E O DIABO A QUATRO SEM CONSEGUIR VOLTAR.
    ISSO DEVEMOS AO GERALDINHO!A FODA RÁPIDA!
    ACABARAM COM A VIDA DE UM POBRE LAMBARÍ ENQUANTO TEM UM MONTE DE TUBARÃO NUMA BOA!
    PICOLÉ DE CHUCHU MENTIROSO! PINÓQUIO!
    PODE MENTIR À VONTADE!
    NO DIA DA VOTAÇÃO EU VOU TE DAR O TIRO DE MISERICÓRDIA NAS URNAS!
    VOU PASSAR O DIA FAZENDO PROPAGANDA CONTRA O PSDB NA PORTA DOS COLÉGIOS ELEITORAIS!
    VORTA PÁ PINDA SÔ! NUM SEI U QUI QUI OCÊ TÁ FAZENU AQUI QUERENU FUDÊ US PULICIÁR I U PÔVU DI SÃO PAULO POR MAIS QUATRU ÂNU!
    OCÊIS DESSE TÁR DE PSDB PARECÍ QUE TEM O SÉXU NAS PATA. ONDE OCÊIS PISA, OCÊIS FÓDI!
    OCÊIS FUDEU A POLÍCIA, A SAÚDE E A EDUCAÇÃO E AINDA TÃO FUDENU O POVO NAS ISTRADA CUS ROUBOANÉR DA VIDA I ÊSSIS ASSARTO QUI OCEIS CHAMA DI PEDÁGIO.
    VAI PUS INFÉRNU JUNTU CO SEU MENTOR O MARDITU DU COVAS!
    AGUARDA NÓIS PICOLÉ DI CHUCHU…

    Curtir

  4. faz tempo que eu faço propaganda contra este ladrão maldito, todo dia eu tiro um voto desse corno todo dia,nem pinda que esse corno por la.

    PSDB/DEM NUNCA MAIS

    Curtir

  5. Esse é o maior sem vergonha, canalha e pilantra que passou por SP. Vai bundá com o frederido, Alckmin

    Curtir

  6. Infelizmente São Paulo parece ter a sina histórica de ser NINHO DOS TUCANADAS, o quanto lamento que o PSDB esteja administrando São Paulo e perpetuando de maneira monstruosa sua política excludente, a nossa Educação continua uma vergonha, nossa Saúde péssima e a Segurança esta mais uma vez sendo maquiada e usada, ou seja o governo faz um marketing muito forte em torno da segurança pública, mas, “ao mesmo tempo em que trata com indiferença os profissionais do
    setor”, Nós não vamos aceitar isso, pois trata-se de um desrespeito com a categoria policial.

    Os Abutres em penas de tucano, com coração de pedra acabou com o poder de compra e a auto-estima dos Funcionários públicos, não exercem o Poder efetivo, costuma andar sempre em bando; tem voo curto e pula de galho em galho sempre em conluio para desviar recursos, o que gera prejuízos a população.

    Contra fatos não há argumentos e digo isso para os tucanos que são os maiores puladores de galho em galho, fugindo de suas responsabilidades, como fugiu da cratera do metrô, da viga do Robanel dos Tunganos e do GOVERNO do ESTADO de São Paulo.

    Abutres travestidos de tucanos querem ficar eternamente sobrevoando os pensamentos mais íntimos, qual urubu ou abutre insaciável, esfomeado pela carniça, e a cobiça é o que prevalece.

    Para os Tucanalhas São Paulo é o ninho da Galinha dos ovos de ouro e nós “todos servidores” somos patinho feio, está na hora de pormos em prática a inteligência que nos foi dada e finalmente mostrarmos o verdadeiro valor de ser cidadão e contribuinte
    para o progresso do nosso ESTADO.

    DEUS NOS DEU E NOS DÁ TODO O LIVRAMENTO DE GENTE GANÂNCIOSA,FALSA ,MENTIROSA,E MAL CARATER, POR TODOS OS DIAS DAS NOSSAS VIDAS…AMÉM

    Curtir

  7. Ele pode prometer o quanto quiser. Agora, insano é quem nele acreditar. Pois falta-lhe, como era óbvio perceber que já lhe faltava para o seu segundo mandato, autoridade moral. A legal, ele a recebeu pelo voto. Foi reinvestido do cargo de governador. Mas a moral, ele não se preocupou em conservar. Jogou-a apelo ralo durante todo o seu primeiro mandato.

    Criar via rápida para punir policiais, do baixo clero, que não exercem funções de mando e de gestão, é muito cinismo, quando todos nós sabemos que o problema da corrupção, principalmente no governo dele, estava em vários gabinetes de direção e de comando.

    Autoridade moral ele a teria se tivesse usado a via rápida contra seus secretários envolvidos em desmandos, a começar pelo caso das publicidades da “Nossa Caixa” e nos casos dos quatrocentos vestidos da Dona Lu Aclkimin, obtidos através das suspeitísismas doações que teriam sido feitas pelo estilista Rogério Figueiredo.

    “A Assembléia Legislativa de São Paulo vai investigar as doações de roupas que foram feitas pelo estilista Rogério Figueiredo para a primeira-dama do Estado, Lu Alckmin. O estilista revelou à Folha que já doou 400 peças de alta-costura para a primeira-dama.”
    (http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u77176.shtml)

    Ou para as ligações de sua família com a Loja Daslu. Ou ainda, para apurar os escândalos denunciados em inúmeras CPIs que ele impediu de ser instalada.

    Logo, só muita ingenuidade ou um vínculo de cumplicidade pode justificar o voto de policial nesse cidadão!

    É o que penso!

    Curtir

  8. Eu acredito….
    Que vá aumentar as exigências, que vá demitir inúmeros policiais por nada , que vá recolocar seus amigos valioso$$$$ nos melhores lugares (entenda-se mais lucrativos)pois que eu saiba não demitiu nenhum
    corrupto de alto “nível”,até aceita verba para campanha de quem ele próprio reconhece ganhar mal?
    Vai criar novos cargos,lotear o que resta de S.Paulo,
    aumentar os pedágios,ajudando seus amigos, herdeiros do Covas,vai continuar e piorar um pouco mais se conseguir.
    E Dr. Guerra , ao invés de colocar esse rosto insalubre,ponha o pinoquio, todos saberemos de quem se trata.

    Curtir

  9. Colegas (ficaria comprido nomear todos que já postaram):
    Primeiramente, que fique bem claro: acho a eleição do Picolé de Chuchu péssima notícia para nós!
    Entretanto, mesmo se desconsiderarmos o “Datafalha”, ainda sobra a última pesquisa do Vox Populi, que deu números muito semelhantes aos do Datafalha (47×18 no Vox Populi, 49X16 no Datafalha). Para piorar, o tempo de TV de Alckmin é maior que o de Mercadante, o que não me anima a pensar que algo irá mudar no panorama eleitoral. Para se ter uma idéia, fora da Gde SP, a dianteira do “picolé” é de 54% para Mercadante (dentro é “só” de 24%) . Pessimisticamente, NÃO HAVERÁ 2º TURNO! Realisticamente (ou seja, se a eleição fosse hoje) não haveria 2º turno…
    Nenhum de nós, funcionários públicos (professores, médicos, policiais, etc), irá votar em Alckmin. Só que o resto da população parece que vai, o que nos deixa pregando no vazio.
    Depois desta longa, chata e deprimente introdução, vamos ao “segundamente”:
    Precisamos de um plano B (o “A” é votar no Mercadante)! Continuaremos não votando nesse cara, isso têm de ficar claro! Só que ele vai ser eleito da mesma maneira, pelo que parece. Não foi nada animadora a sabatina do UOL. É mais do mesmo, sem a ambição de ser presidente que o Serra tem…
    Só que ele abriu o flanco ao dizer que vai nos pagar melhor. Minha pergunta é: como vamos cobrar isso dele?

    Curtir

  10. Caio,

    Espero sinceramente uma virada.
    Mas se tivermos que encarar esse Tucano mais quatro anos,será terrível para todo funcionalismo.
    Cobrar algo dele, impossível pois ao invés de mandar a Pmnos trucidar, dará um jeito menos obvio de nos exterminar, e lamentará depois,prefiro esperar as
    urnas.
    Por que senão quem parar npo DPME serei eu, que tal todos nós.Aí ele poderá trabalhar com seus apadrinhados.

    Curtir

  11. Se essa água de salsicha ainda tás liderando nas pesquisas é sinal que não estamos nos empenhando suficientemente para tirar mais votos dele!
    Vamos nos esforçar mais!

    Curtir

  12. VEJAM QUEM É REALMENTE O QUERIDO GERALDO ALCKMIN.
    COM A PALAVRA ELE MESMO, GERALDO ALCKMIN:

    Curtir

  13. Cara de pau, eu comi o pão que o diabo amassou na mão desse lazarento, discipulo do Mario Covas. Cheguei na rapa do tacho, só faltou eu andar a pé. Em uma certa ocasião no governo dessa mentiroso, fui num casamento de um colega Delegado e sentei ao lado de um Promotor e de um Juiz. Os caras ganhando um puta de um salário e eu com um carango véio estacionado na ladeira. Não é que os dois perguntaram se o meu carro estava dentro do estacionamento reservado. Eu falei que não, mas o bicho tava numa ladeira, pois se a bateria falhasse era só dar um tranco, e que o mesmo tinha seguro. Os cara com Vectra zerado e eu na merda. Se eu cruzer com esse desgraçado na Rua e com outros tucanos, eu passo por cima.

    Curtir

  14. Que este infeliz o qual tenho nojo de dizer o nome (picolé de chuchu) tenha o mesmo fim que o finado Mário COVA. GREVE JÁ!!!!!. só assim seremos notados!!!.

    Curtir

  15. O Estado de São Paulo tem um colégio eleitoral de mais de trinta milhões de eleitores.

    É muito voto não.
    A média histórica do PT ( antes do mensalão) era de 25 a 28 % dos votos válidos.
    Discordo dos pessimistas.
    Acho que o PSDB não leva no primeiro turno.
    As candidaturas de oposição tendem a crescer e o PSDB chegou ao máximo devido à intensa exposição anterior de seu candidato.
    Creio num segundo turno, pelo menos…….

    Curtir

  16. ALÉM DE CEGO É ANALFABETO. LEU E NÃO ENTENDEU A CARTILHA. DIZEM QUE UM RAIO NÃO CAI NO MESMO LUGAR. TOMARA, POIS SE CAIR NOVAMENTE ESTE NO GOVERNO TAMOS MAIS FUD…. AINDA. ETA LOBO EM PÉLE DE CORDEIRO SÔ.

    Curtir

  17. parabens povo de são paulo, por dar a liderança nas pesquisas para esse cidadão…vcs merecem mais 4 anos sendo massacrados pelo pcc!!!

    Curtir

  18. Eita povo besta esse do meu Estado, viu!!!!
    PQP, o cara ainda lidera pesquisa!!!!!!!!!!!!!!
    O que o psdb ainda precisa fazer pra essa gente burra acordar?????

    FORA PSDB!!!!

    MERCADANTE NELES!!! :)

    Curtir

  19. Aos desanimados, quem aqui conhece alguem que respondeu pesquisa de governador? presidente? senador?
    A resposta: NINGUÉM!
    Nas pesquisas, ele lidera em quem votou! Mas nessas mesmas pesquisas há informação que mais de 60% estara esperando o incio da campanha! essas pesquisas fajutas só servem pra desistimular os opositores e enfatizarem aos zé manés que vfotem em quem está na liderança!
    Então, as pesquisas digo o seguinte: VÃO SE FUDER!
    Vamos em frente pessoaol e reverteremos esses numeros facilmente! Não esuqeçam que o SERRA estava a frente tambem, salvo engano, de 54% a 12%! E Hoje?
    Com o governo estadual será a mesma coisa! E basta nos esforçarmos só um pouco que o resultado virá! EU TENHO FÉ!

    Curtir

  20. e foi com esse papinho de cerca lourenco que ele fudeu com a população, agora mostra a merda que ele fez,se juntar o picole o zuza,o ze vampiro não da meio quilo de merda.são tudo lixo

    PSDB/DEMNUNCA MAIS

    Curtir

  21. COMO QUE UM SER HUMANO PODE SER TÃO VAGABUNDO, SAFADO E MENTIROSO. ESSA RAÇA DE PSDBISTA TINHA QUE SER EXTINTA DA FACE DA TERRA PARA NÃO DEIXAR RASTRO. RACINHA ORDINÁRIA.

    Curtir

  22. Política é coisa séria. Geraldo Alckmin está tentando terminar o seu nefasto serviço de desgoverno em São Paulo, leia e reflita, isto é muit importante!

    45 ARGUMENTOS PARA NUNCA VOTAR NO TUCANO GERALDO “PINOCKMIN”

    1. Em 1995 quando o PSDB e Geraldo Alckmin assumiram o governo do estado de São Paulo a participação paulista no PIB nacional era de 37%, segundo a Fundação SEADE. Em 2004 esta participação caiu para 32,6%, demonstrando portanto, que graças a Alckmin o estado de São Paulo perdeu 12% de toda a riqueza nacional. Isto significa menos crescimento econômico, menos geração de renda, menos salários e menos empregos à população paulista.

    2. Em virtude desta queda de desempenho da economia de São Paulo e a inexistência de políticas públicas de geração de trabal ho e renda a taxa de desemprego chegou a 17,5% e ao longo do desgoverno tucano de
    Alckmin cresceu 33,6% (1995-2005), segundo o IBGE. A taxa de desemprego em São Paulo é ainda maior que a taxa média nacional, que é de 10,9%. Vale ressaltar que durante 8 anos tivemos a dobradinha nefasta
    entre PSDB no Estado de SP e no Governo Federal para produzir tais taxas. Se não bastasse isso, para agravar ainda mais a taxa de desemprego, Alckmin reduziu em R$ 9 milhões o orçamento da frente de
    trabalho.

    3. Governador Alckmin, à época presidente PE D, foi o condutor de todo o processo de privatização, arrecadando entre 1995-2000 em valores correntes R$ 32,9 bilhões, destes, cerca de 72% (R$ 23,9 bilhões)
    obtidos pela venda do setor energético de São Paulo. Contudo, apesar desta enorme soma arrecadada, o Balanço Geral do Estado mostra que, a dívida consolidada do Estado cresceu de R$ 34 bilhões em 1994 para R$138 bilhões em 2004, um crescimento real de 33,5%, utilizando-se o indexador IGP-DI. Portanto, Alckmin vendeu 2/3 das empresas estatais do estado e mesmo assim a dívida consolidada cresceu ao longo de seu mandato. O absurdo: Geraldo ainda mente ao dizer que houve saneamento das finanças e se auto-intitula um “grande gerente”.

    4. No exercício financeiro de 2003 o Estado de São Paulo, desgovernado pelo PSDB de Geraldo Alckmin, atingiu um déficit (receita menos despesa) em suas contas de mais de 572 milhões de Reais.

    5. Com o desgoverno tucano São Paulo perdeu R$ 5 bilhões na venda do Banespa. Considerando o valor pago pelo Santander e o montante total da dívida do Banespa com a União e que foi paga às pr essas por Alckmin para que o Santander comprasse um Banco sem dívida, houve um prejuízo de mais de R$ 5 bi que deveriam ser investidos na área social mas que
    Geraldo preferiu doar a uma empresa multinacional da Espanha.

    6. O descontrole das finanças públicas paulista reflete a gerência desastrosa de Alckmin, que aplica uma Lei Orçamentária irreal. De 1998 a 2004 o Orçamento estadual apresentou uma estimativas falsas de “excesso de arrecadação” na magnitude de R$ 20 bilhões que são vinculados a rubricas sobretudo publicitárias e portanto financiando campanha eleitoral às custas do contribuinte paulista enquanto Alckmin veta orçamento maior para a Educação.

    7. Geraldo não cobra devedores de São Paulo. De 1998 a 2004 houve queda na arrecadação junto aos devedores de tributos em cerca de 52%, representando uma perda de aproximadamente R$ 1 bilhão que poderiam ser investidos na área social.

    8. Caem os investimentos no desgoverno de Geraldo Alckmin. A participação percentual dos investimentos nos gastos totais caiu em 2003 e 2004 de 3,75% , o que é bem inferior por exemplo ao de 1998, quando atingiu 5,39% do gasto total. É o Estado se afastando da sociedade e resultando em precarização de serviços públicos.

    9. Geraldo Alckmin arrocha salários dos servidores públicos de São Paulo: Em 1998, o gasto com ativos e inativos representava 42,51% das despesas totais do Estado. Em 2004, este gasto caiu para 40,95%,
    resultado da política de arrocho salarial e redução das contratações
    via concurso público, porém com aumento dos cargos por no meação do
    governador.

    10. Alckmin não tem projeto de desenvolvimento para as regiões do
    Estado de São Paulo: Das 40 Agências de Desenvolvimento Regional
    previstas pelo governo tucano em 2003, nenhuma foi criada.

    11. Alckmin corta brutalmente os gastos na área social: Apesar do
    excesso de arrecadação de R$ 12 bilhões, durante o período 2001-2004,
    o governo deixou de gastar os recursos previstos. No ano de 2004, a
    área de desenvolvimento social perdeu R$ 123 milhões, já com desenvolvimento regional não foram gastos R$ 5,8 bilhões.

    12. Alckmin ofereceu regime tributário especial, por meio da
    Secretaria Estadual da Fazenda, que dá vazão a fragilidade
    fiscalizatória para a empresa Daslu, que recentemente teve sua
    proprietária presa pela Polícia Federal por crimes de sonegação fiscal
    e evasão
    de divisas. Vale mencionar que Alckmin esteve presente na abertura
    desta loja e chegou até a cortar a fita inaugural.

    13 . Ao longo do desgoverno tucano de Geraldo Alckmin houve redução de
    50% no orçamento de pesquisa do IPT (Instituto de Pesquisas
    Tecnológicas). O instituto, que existe há 106 anos, financia pesquisas
    para o desenvolvimento econômico, geração de renda e fortalecimento da
    indústria paulista. Em julho deste ano já foram demitidos do IPT 10%
    de seus funcionários e até janeiro de 2006 serão mais 5%. Este foi
    mais um dos fatores da redução da participação do PIB de SP no total
    do Brasil.

    14. Alckmin extinguiu cursinho pré-vest ibular gratuito
    (Pró-Universitário), deixando de investir R$ 3 milhões e impediu a
    matrícula de 5.000 alunos que agora estão muito mais longe da formação
    superior graças ao PSDB.

    15. Alckmin vetou dotação orçamentária de R$ 470 milhões para a
    Educação de SP. A “canetada” do des-governador anulou a votação dos
    parlamentares do Estado principalmente para o ensino superior e
    técnico. Geraldo mente deslavadamente ao afirmar que investe 33% em
    Educação quando na verdade só investe o mínimo determinado pela
    constituição Estadual, que é de 30% do orçamento.

    16. Dados do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas
    Educacionais) demonstram que a qualidade do ensino paulista é pior que
    a média do Brasil. Segundo esta fonte oficial a porcentagem de alunos
    que se encontram nos estágios crítico e muito crítico representam
    41,8% do total de alunos do estado. Ao passo que em nível nacional os
    alunos que se situam nestes mesmos estágios representam 5,6% do total.
    Portanto, levando-se em consideração este indicador relevante e
    oficial o desempenho da educação gerenciada por Alckmin é 86,6% pior
    que a do Brasil.

    17. O programa de transferência de renda de Alckmin atende a 60 mil
    pessoas com um benefício médio de R$ 60, ao passo que o mesmo programa
    que foi levado a cabo na capital paulista pela prefeita Marta Suplicy
    atende a 176 mil famílias com umcomplemento de renda de R$ 120.
    Portanto o que foi pago só pela cidade de SP, durante a gestão
    anterior, a cada família é o dobro do que é pago pelo PSDB e o mesmo
    modelo de programa atinge 14 vezes ma is famílias. Desta forma o
    programa de Alckmin é em menor quantidade e menor qualidade.

    18. Após mais de 10 anos de PSDB em São Paulo, escolas estaduais
    continuam sem distribuição gratuita de uniformes, material escolar e
    sem transporte, ao contrário do que ocorreu quando a prefeita Marta
    Suplicy governou a capital.

    19. Geraldo Alckmin, que na mídia se diz contra aumento de impostos,
    aumentou a taxa de licenciamento veicular em mais de 200% (em valores
    reais) ao longo de seu des governo.

    20. Comissão de fiscalização e controle da Assembléia legislativa
    paulista rejeitou as contas do governador de 2004. Entre outros, os
    principais motivos encontrados estão um saldo acumulado de R$ 209 mi
    dos recursos do FUNDEF que jamais foram investidos na educação e cujo
    destino se desconhece. Também foi verificado que o custo das
    internações aumentaram ao mesmo tempo em houve diminuição do tempo das
    internações. Este é o modelo de gerência de Geraldo.

    21. Gove rnador Alckmin veta projeto de lei que institui normas para a
    garantia efetiva e democrática da participação popular em audiências
    públicas e elaboração do Orçamento do estado. Esta medida de Geraldo é
    portanto totalitária, anti-democrática, anti-participativa e contrária
    à liberdade do contribuinte que é impedido de decidir quanto ao
    orçamento de seu próprio Estado.

    22. O investimento em saúde no desgoverno de Geraldo não atinge sequer
    12% da receita de impostos, desrespeitando assim o mínimo que foi
    determinado em lei a ser i nvestido no setor. Este escândalo a
    tucanagem sorrateiramente maquia, retirando dessas receitas estaduais
    os R$ 1,8 bilhão que o governo estadual recebe pela lei Kandir. Desta
    forma a saúde paulista deixa de receber R$ 1,8 bilhão graças a péssima
    gerência de Geraldo Alckmin.

    23. Mais grave ainda, desafiando a lei e o próprio Tribunal de Contas
    do Estado, Geraldo Alckmin contabilizou nas contas da saúde programas
    que não guardam nenhuma relação com este setor, tal como serviços
    públicos a detentos em penitenciárias e portanto, mais uma vez
    maquiando o orçamento para reduzir investimentos na saúde.

    24. As grandes conseqüências da inexistência de políticas públicas na
    saúde e seu sub-financiamento é a flagrante precarização dos serviços.
    Basta verificar que há leitos desativados e desocupados (por falta de
    pessoal e material): só no Hospital Emílio Ribas, menos de 50% dos
    leitos estão ocupados e maioria deles estão desativados.

    25. Devido à incompetência de Alckmin, o Hospital Sapopemba tem
    aproxi madamente 90% de seus leitos desocupados e quase todos
    desativados.

    26. A média salarial paga aos servidores estaduais da saúde chega a
    ser 47% mais baixo que o pago pela rede municipal durante a gestão da
    prefeita Marta Suplicy. Os salários aviltados e humilhantes pagos pelo
    desgoverno de Alckmin aos servidores motivaram uma longa greve do
    pessoal da saúde e os postos de atendimento abandonados (como na
    Várzea do Carmo), aumento de filas e dificuldades para marcar
    consultas.

    27. Mais um descalabro do desgoverno de Geraldo é o esqueleto de
    alvenaria armado na Av. Dr. Arnaldo na capital paulista. O tão
    prometido Hospital da Mulher está há 10 anos apenas no papel e Alckmin
    ainda tem a desfaçatez de estender uma faixa no esqueleto do prédio
    propagandeando sua nunca alcançada inauguração. Mas o tucano
    promessinha está dando uma outra utilidade ao esqueleto que está sendo
    usado como reduto para usuários de drogas e ladrões para aumentar
    ainda mais a criminalidade.

    28. A tucanagem alardeia em suas peças publicitárias eleitoreiras a
    construção de unidades do Acessa SP. Há mais de 10 anos no poder em
    São Paulo o saldo da tucanagem é de 1 Acessa Sp para cada 158.102
    habitantes. Em 4 anos de gestão na prefeitura da capital paulista esta
    proporção é de 1 Telecentro para cada 83.333 habitantes. Portanto,
    proporcionalmente a cidade de SP ao longo da gestão Marta Suplicy
    obteve um desempenho 90% melhor que Geraldo Alckmin. E isso sem contar
    que nos do município há em média 20 computadores em cada unidade e nos
    de Geraldo Alc kmin há apenas 15.

    29. Desgoverno de Geraldo Alckmin é o responsável pelo maior déficit
    habitacional do Brasil em comparação com todos os demais estados da
    federação, segundo a ONU. São mais de 1 milhão e duzentas mil moradias
    que faltam ao povo paulista. Dados revelam um fato escandaloso: desde
    o ano de 2000 o governo de SP não cumpre lei do parlamento estadual
    que determina no mínimo 1% do orçamento em investimentos na área de
    habitação. Os recursos não aplicados por Geraldo já chega a R$ 548
    milhões, o que explica este défi cit e também o fato de que 82% das
    unidades prometidas por Alckmin não foram construídas.

    30. Incompetência de Geraldo Alckmin fez com que o Estado de São Paulo
    caísse uma posição no Ranking do IDH estadual. A queda vertiginosa foi
    de segundo para terceiro maior IDH estadual do Brasil. Isso significa
    que a evolução da saúde, educação e renda do atual segundo colocado
    superou e muito a de São Paulo ao longo do desgoverno do PSDB.
    Enquanto o Estado de Santa Catarina saltou de quinto para segundo no
    período 1991 e 2000, o desempenho d e SP foi medíocre. Seguindo o
    ranking de IDH mais alto do país, vem Santa Catarina em segundo lugar,
    com índice de 0,832; São Paulo em terceiro, com 0,82; Rio Grande do
    Sul em quarto, com 0,814; Rio de Janeiro em quinto, com 0,807. Este é
    o resultado da gerência tucana: Regressão social brutal.

    31. Tucanos têm o pior desempenho na construção do Metrô: Desde a
    construção do primeiro trecho do Metrô, em 14 de setembro de 1974, São
    Paulo já passou pela administração de oito governadores. Nestes 30
    anos de operação comercial o gov erno do PSDB foi o que apresentou pior
    desempenho na construção de quilômetros de linhas do Metropolitano.
    Desde que estão no poder público estadual, há quase 10 anos, tucanos
    fizeram 1,4 km de linhas/ano, abaixo da média de 1,9 km/ano da
    companhia. Logo, o PSDB construiu 36% menos quilômetros que a média de
    todas as demais gestões.

    32. Reajustado por Alckmin, metrô de São Paulo é um dos mais caros do
    mundo: o reajuste das tarifas de metrô, trens metropolitanos e ônibus
    intermunicipais em São Paulo ficaram em até 55% superiores a o aumento
    da inflação registrado em igual período, ou seja, nos últimos 24 meses
    que antecederam a data do reajuste, segundo o indexador IPCA. Com o
    aumento, o metrô de São Paulo passa a ser o mais caro do Brasil,
    ultrapassando a rede subterrânea de transporte do Rio de Janeiro, que
    cobra R$ 2 por bilhete. Já em Belo Horizonte e Porto Alegre, viajar de
    metrô custa bem menos: respectivamente R$ 1,20 e R$ 1,10. Entre as
    principais metrópoles mundiais, São Paulo também possui o metrô
    proporcionalmente mais caro. Ao deixar o metrô paulistano entre os
    mais caros do planeta, através de sucessivos reajustes, o governo de
    São Paulo deixou claro seu total descompromisso com o acesso ao
    transporte público.

    33. O governo de Geraldo Alckmin continua a aprovar seu pacote de
    ataques à educação. Após vetar o aumento em 1%, passando por cima do
    aprovado na Assembléia Legislativa de LDB (Lei de Diretrizes e Bases
    da Educação Nacional) e de reduzir a verba da educação estadual por ao
    seu menor índice em quatro anos, Alckmin fez manobra orçamentária de
    contabilizar desconto de tarifa como se ndo investimento na educação e
    dessa forma reduzindo o montante que de fato deveria estar sendo
    destinado a esta pasta. Este fraude contábil resulta em transferência
    de orçamento do setor de transportes para e educação, o que significa
    um corte brutal na magnitude de R$ 32 milhões. Para se ter um
    parâmetro da redução de gastos o montante é de cerca de 10% dos gastos
    do governo nas instalações de todas as escolas estaduais no ano de
    2004. Este é, portanto mais um ataque de Alckmin a educação paulista.

    34. Fita envolve governador G eraldo Alckmin em compra de voto: Diálogo
    telefônico entre os deputados estaduais Romeu Tuma Jr. (PMDB-SP) e
    Paschoal Thomeu (PTB-SP) evidencia flagrante esquema de compra de
    votos na Assembléia Legislativa de São Paulo, envolvendo diretamente o
    governador Geraldo Alckmin (PSDB). O diálogo, gravado, ocorreu às
    vésperas da eleição do novo presidente da Assembléia Legislativa do
    Estado, vencida por Rodrigo Garcia (PFL) em 15 de março deste ano. A
    gravação foi divulgada em 06/07/05 em matéria da repórter Laura
    Capriglione no jornal Folha de S.Paulo.

    � �35. Durante 12 anos de PSDB, foram demitidos 60 mil professores O
    valor da hora aula no Estado é uma vergonha, e não passa de R$ 5,30!
    Somando isso Alckmin tem inaugurado Fatecs de “fachada”, que não têm
    condições de “fachada”, que não têm condições mínimas de
    funcionamento.

    36. No governo de Covas/Alckmin mais famílias foram expulsas do campo
    do que assentadas. Da promessa de assentar 8 mil famílias apenas 557
    foram assentadas, sem convênio com o Incra. Outro descaso acontece na
    habitação: os tucanos prometeram construir 250 mil casas mas, desde
    1999, só foram feitas 37.665 unidades.

    37. Alckmin promove a maior operação abafa de CPI`s deste país, em
    meio ao mar de lama da corrupção de seu governo: Já são 58 as
    Comissões Parlamentares de Inquérito paradas na Assembléia Legislativa
    de São Paulo. Investigações relevantes – como a denúncia de
    irregularidade na Febem, nas obras de rebaixamento da calha do rio
    Tietê, na CDHU e no trecho oeste do Rodoanel – estão engavetadas.
    Somente no caso da obra de rebaixamento da calha do rio Tietê, foram
    registrados aditivos contratuais que ultrapassam o limite legal de
    25%. O valor do contrato para a obra era inicialmente de R$ 700
    milhões e seu custo efetivo ultrapassou R$ 1 bilhão. Além disso, o
    valor inicial do contrato de gerenciamento da obra saltou de R$ 18,6
    para R$ 59,3 milhões – mais de 200% de aumento. O conselheiro do TCE
    Eduardo Bittencourt, em documento divulgado à imprensa, declara que os
    autos ferem os princípios da administração pública.

    38. Corrupção tucana na CDHU: O TCU (Tribunal de Contas da União)
    também detectou irregularidades em 120 contratos da CDHU, que recebe
    1% do ICMS arrecadado pelo Estado, ou seja, cerca de R$ 400 milhões.
    Mais uma evidência de atos ilícitos cometidos pelo PSDB paulista de
    Geraldo Alckmin.

    39. Desgoverno de Geraldo Alckmin comete mais um ilícito, desta vez na
    Eletropaulo: irregularidades no empréstimo conferido à Eletropaulo
    pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).
    Privatizada em 1998, a empresa acumulou dívida superior a R$ 5,5
    bilhões, incluindo mais de R$ 1 bilhão com o banco. Em 2001, a
    Eletropaulo lucrou US$ 273 milhões, enquanto em 2002 houve prejuízo de
    US$ 3,5 bilhões. E a empresa enviou US$ 318 milhões ao exterior, de
    1998 a 2001.

    40. Alckmin favorece Ecovias em R$ 2,6 mihões: A Ecovias, empresa que
    administra o sistema Anchieta-Imigrantes, deverá ter uma arrecadação
    adicional de R$ 2,6 milhões por ano com o “arredondamento para cima”
    feito pelo governador Geraldo Alckmin no reajuste do pedágio. Como a
    t arifa anterior era de R$ 13,40, a aplicação de 9,075% do IGP-M
    elevaria o valor para R$ 14,61. Na hora de estabelecer o preço final,
    o governador arredondou em R$ 0,19 para cima, o que fere o Código de
    Proteção e Defesa do Consumidor. Assim, em uma hora serão arrecadados
    mais R$ 309,70. Em um dia, R$ 7.432, que multiplicados por 30
    resultarão em R$ 222.984 ao mês. Após 12 meses, serão mais R$
    2.675.808,00. Mas o dado irrefutável é que a empresa irá arrecadar uma
    quantia significativa. E o mais absurdo é que o governador, ao invés
    de defender os interesses da população, adota uma postura q ue
    beneficia um grupo empresarial em detrimento ao usuário da rodovia.

    41. Alckmin veta estacionamento gratuito nos shoppings de SP: Os
    motoristas de São Paulo não terão estacionamento gratuito nos
    shoppings da cidade. O governador Geraldo Alckmin vetou o projeto de
    lei que garantia a liberação das vagas nos shoppings e hipermercados.

    42. Tucano Alckmin usa Tropa de Choque e Cavalaria contra estudantes
    em São Paulo: As imediações da Assembléia Legislativa de São Paulo se
    tran sformaram numa praça de guerra depois que o governo do Estado
    resolveu usar a Tropa de Choque e a Cavalaria para reprimir uma
    manifestação de aproximadamente 500 estudantes, funcionários e
    professores de universidades paulistas. Os estudantes e representantes
    do movimento intitulado Fórum das Seis foram à Assembléia para
    acompanhar as discussões em torno da LDO (Lei de Diretrizes
    Orçamentárias). Eles querem que os deputados derrubem o veto do
    governador Geraldo Alckmin ao item que aumenta os recursos para o
    ensino superior estadual.

    43. Desgoverno de Alckmin gasta R$5,5 milhões com obra em aeroporto
    “fantasma”: O governo Alckmin (PSDB) gastou R$ 5,5 milhões para
    concluir a reforma em dezembro do ano passado do aeroporto estadual
    Antônio Ribeiro Nogueira Júnior em Itanhaém, no litoral sul de São
    Paulo. A estrutura que tem capacidade para receber até um Boeing 737,
    com cem passageiros a bordo, recebeu apenas cinco pessoas, em média, a
    cada dia, entre janeiro e julho deste ano. Segundo o jornal Folha de
    S.Paulo, há dias em que não há nenhum pouso ou decolagem em Itanhaém.
    Entediados , funcionários fazem palavras cruzadas e alguns até cochilam
    nas dependências do aeroporto no horário de serviço.

    44. Alckmin faz redução generalizada de investimentos públicos: apesar
    do excedente de arrecadação de 2001 a 2004 ter chegado a
    aproximadamente R$ 13 bilhões, o Estado deixou de gastar cerca de R$
    1,5 bi na Saúde; R$ 4 bi na Educação; R$ 705 milhões na Habitação; R$
    1,8 bilhão na Segurança Pública; R$ 163 milhões na área de Emprego e
    Trabalho.

    45. Agric ultura deixou de investir R$ 51 milhões, em 2004: A
    Secretaria de Agricultura e Abastecimento, do desgoverno de Geraldo
    Alckmin, deixou de aplicar em 2004 cerca de R$ 51 milhões
    disponibilizados em seu orçamento, correspondendo a 9,51 % de sua
    dotação inicial. Programas de grande expressão social como os da área
    de Alimentação e Nutrição, devolveram dinheiro no final do ano, não
    cumprindo suas metas físicas. Esses recursos não aplicados poderiam
    ter sido convertidos em mais 53.346 cestas básicas, 780.981 refeições
    e 670.730 litros de leite por mês.

    45 motivos para não votar em Alckmin.

    Motivos não faltam para NÃO VOTARMOS em Geraldo Alckimin, só para refrescar a nossa memória, temos mais estes aí:

    NÃO PODEMOS ESQUECER:

    – Não podemos esquecer que Geraldo Alckmin, juntamente com o governo federal na época (FHC) implantaram uma política criminosa no sistema educacional, a famigerada PROGRESSÃO CONTINUADA, onde as crianças e adolescentes matriculados em escolas públicas não reprovavam, independentemente de seu desenvolvimento e de suas notas, destinando uma geração ao ANALFABETÍSMO FUNCIONAL, indivíduos que não possuem o menor conhecimento gramatical, de matemática, história, geografia e demais conhecimentos fundamentais para o desenvolvimento educacional de uma pessoa. Isto é um CRIME contra estas crianças e adolescentes, que hoje estão na fase de produtividade, inseridos no mercado de trabalho a procura de empregos, onde exigem cada vez mais a qualificação e na época foram impedidos de adquirir conhecimento e formar uma base sólida para este mercado, permitindo que se qualificassem e escolhessem uma profissão.

    – Não podemos esquecer que Geraldo Alckmin, desenvolveu a mais catastrófica política de segurança pública já implantada no Estado de São Paulo, onde em um erro estratégico sem precedentes, espalhou pelo interior do estado penitenciárias contendo presos da capital, e com eles líderes da facção criminosa PCC, que tanto o PSDB nega a existência, mas todos sabem o quanto isto é verdade e que graças ao Geraldo Alckimin o crime organizado ganhou o interior paulista da noite para o dia, mais especificamente, após maio de 2006, onde o seu secretário de segurança à época, negociou uma TRÉGUA com o líder do PCC: o Marcola, dando aos presos maiores mordomias e uma política de enfrentamento ao crime mai s branda, em troca de não eclodirem mais as rebeliões em massa. Marcola tem cumprido o que acordou com o PSDB; e o PSDB tem cumprido o que acordou com Marcola, porque as polícias do estado de São Paulo possuem o pior plano de carreira e o pior salário, desmotivando o profissional de segurança pública, promovendo uma desordem no combate ao crime, onde o PSDB aplica maquiagens nas estatísiticas, enganando o povo paulista.

    – Não podemos esquecer que Geraldo Alckmin, ao implantar as penitenciárias no interior do estado, ele escolheu as cidades menores, as que não tinham e não tem estrutura para suportar a instalação de uma ou mais penitenciárias, com a promessa de que com isto o progresso chegaria até aquela localidade, pura mentira, as cidades foram deixadas à sorte, os empregos que seriam preenchidos pelos morados dos municípios anfitriões, foram ocupados por candidatos ao concurso, que se inscreveram em todo o território do estado, levando forasteiros para a região, mantendo os índices de desemprego local; e o que é pior as cidades não possuem hotéis, restaurantes, mercados para atender as dezenas de ônibus clandestinos, que transportam as visitas dos presos, os quai s em sua maioria, também possuem passagens por crimes e mantêm com os presos um relacionamento promiscuo, onde não raras vezes, são pegos introduzindo drogas, celulares, serras, ente outros objetos que colocam em risco a segurança de todos, facilitando fugas e desenvolvendo o crime organizado nos interior do sistema penitenciário. Cidades pacatas que não tinham prostituição, tráfico de drogas, furtos, roubos, estelionatos, agora já se sentem cidade grande, porque possuem todos os problemas de uma metrópole. Obrigado senhor Geraldo Alckmin! Por ter proporcionado a sensação de insegurança na população do interior paulista, aproximando-nos das mazelas das cidades grandes.

    – Não podemos esquecer que Geraldo Alckmin, tem como um dos seus principais aliados o deputado estadual e atual candidato a reeleição PEDRO TOBIAS, o qual manifestou em plena tribuna da Assembléia Legislativa que: “prefere a facção criminosa, o PCC, do que a Polícia Civil, porque o PCC tem palavra” (ele falou nestes termos!!!), um deputado confirmando a existência do PCC, contrariando as orienta� �ões do PSDB, e dizendo que: o PCC cumpre a palavra!?!? É no mínimo espantoso, mas na realidade é dramático, porque confirma o acordo celebrado nos bastidores, em maio de 2006, entre esta facção criminosa e o governo de Geraldo Alckmin, acordo este, que se mantêm até hoje.

    Seja coerente com o seu voto, GERALDO ALKMIN NUNCA MAIS!!!

    Curtir

  23. temos que mostar as todos quem é geraldo?

    o que fez e o que não fez ?

    os seus peculatos e atos de imp´robidade adminstrativa

    para toda população ?

    santo nunca foi e nen vai ser

    tem rabo preso sim

    ganhou muito direnheiro de policiais corruptos de médicosa ladrões e professores em suas licitações fraudulentas que passaram batido pelo tribunal de contas é claro compraram as contas do tribunal .

    seu patrimonio avassalador antes nada tinha hoje ganhou na mega sena acumulada ?

    se cabras não tem cabritos de onde veem ?

    Curtir

  24. Cara eu tenho tanto nojo desse geraldinho que me dou até às fofocas do afanasioooooooohoooo!

    Curtir

  25. Quem vai votar nele é somente as pérolas do funcionalismo: Dejar, Bressan, Youssef, Desgualdo e cia ltda s/a

    Curtir

  26. Não queremos privilégios ou regalias, estamos em busca de melhores condições de vida, trabalho, saúde, educação não só para nós, mas para todo povo de São Paulo.
    Saúde, Educação e Segurança, só nas telas de TV, isto é, o que acontecendo em São Paulo, governo e elites se unem para tentar fazer a população agir contra seus próprios interesses.
    Infelizmente é assim que a banda toca, com discursinhos hipocritas do governo e da grande mídia (ambos comprometidos com os interesses dos grandes capitais) é a utilização dos trabalhadores como “bodes expiatórios” das péssimas condições em que se encontram esses setores. Tentam jogar a culpa sobre os funcionários dos “setores essências” criando uma rixa, aversão e muitas vezes até ódio dos funcionários públicos por parte de certo segmento da nossa sociedade, felizmente pouco representativo em termos de quantidade, mas que possuem um alto poder de publicidade que podem até levar as pessoas a acreditarem nessa mentira, engando a opinião pública sobre quem são os seus verdadeiros vendilhões.
    AO DESGOVERNO TUCANALHAS DE São Paulo Se a sua estrela não brilha, não ofusque a nossa. Se a educação aqui está ruim, sempre a culpa é dos professores, que não trabalha direito, é assim para área de segurança e saúde

    Nós “POVO” de São Paulo temos que pular esse muro, o muro do egoísmo criado pelos tucanacos em São Paulo, Ultrapassando a barreira, bem distante dos grilhões e amarras desses que nos usurparam tanto e durante tanto tempo.Vamos todos transformar o que parece sonho em realidade dia 3 de outubro vote certo, vote no Mercadante. retornando e retomando ao crescimento que está parado a 16 longos anos.

    Curtir

  27. amigo do war

    Voce esqueceu-se de mencionar uma das “pérolas” que é o RUY FERRAZ FONTES, EX XERIFE DA ROUBO A BANCO

    Esse delegado corrupto, permaneceu a frente da roubo a banco por 12 anos pelo apadrinhamento do Alckmin e da TECBAN.

    Através da delegacia de roubo a banco ele conseguiu dinheiro da TECBAN e repassava parte para a cúpula da polícia civil e ao alckmin, tanto que todas as denúncias que chegavam na Corregepol contra ele, o contato com o Alckmin era imediato e nada ia para frente, tudo era arquivado.

    RUY FERRAZ FONTES propaga aos quatro cantos do estado que tão logo seja reeleito ALCKMIN colocará ele de volta na roubo a banco.

    Yossef sabe de todas as falcatruas do RUY FERRAZ FONTES e sua quadrilha de policiais e nada fez por ter o rabo preso com o delegado

    Curtir

  28. Roberto de Morais,
    nosso voto, nunca mais.

    Pessoal do Judicário completa 90 dias em greve e vai em caravana até Brasília para protestar junto ao Conselho Nacional de Justiça. Tudo com o apoio dos sindicatos e das associações que bancam tods as despesas. Se eles conseguem caixa para tudo isso, por que esses nossos sindicatos e associações não conseguem? A associação dos escrivães nunca fretaria uma van para transportar ninguem.
    A CPI do Judiciário está quase saindo. Valtam ainda alguns votos de alguns deputados.
    O deputado Roberto de Morais que sempre disse que defende o funcionalismo ainda não assinou o requerimento para a CPI
    ER depois quando colocaram uma faixa cobrando a assintaura mandou assessores entrarem num acordo para retirada das faixas que na semana que vem ele iria ver com o partido de iria assinar.

    Que vergonha seu Roberto de Morais.
    Depois é só dar aquele churrasquinho de sempre, né.

    Seu Roberto de Morais,
    o nosso voto, nunca mais.

    Para quem não sabe, Roberto de Morais é deputado estadual pelo PPS ( aliado do governo estadual e do governo municipal, vive abraçando o Barjas Negri ) Foi eleito por Piracicaba e região e no início de sua trajetória política disse defender os funcionários em geral. Mas ao longo da vida política foi mudando e renega funcionalismo. Votou a favos do PSDB em todas as questões importantes para os funcionário.
    Votou contra nós e depois vem querer voto.

    E ai, seu Roberto.Eleição tá chegando, será que vai ressuscitar a hidrovia ??

    Pra ninal de conversa, Roberto de Morais
    nosso voto, nunca mais.

    Curtir

  29. eu como cidadão brasileiro, em pleno gozo dos seus direitos, não acredito nessa maquiagem toda enfeitado plantada pela midia golpista,dando vantagens para esse corno do ALKIMIN, duvido e faço pouco que o sofrido povo de SAMPA va votar num lixo desse,e em varios candidatos a deputados que não merecem o que come. SO VENDO PRA CRER
    esse maldito só esta aparendo pelas beiradas para ver se consegue escapar da rejeição do VAMPIRO, eu ando bastante por aqui e em todos os locaes que eu entro so escutonoticias ruins a respeito desse maldito MENTIROSO, quer enganar a quem.
    estarei fazendo boca de urna nem que leve as pedaladas da gambezada pelo menos irei para nos dps. da vida e conhecerei mas alguns colegas de infortunio putos da vida.
    quero mas é que esse malditos se fodam e va para o inferno, que é o lugar deles.

    PSDB/DEM NUNCA MAIS

    Curtir

  30. FILHO DA PUTA SAFADO:
    – VC VAI fazer mais uma porção de coisas MARAVILHOSAS QUE SE “ESQUECEU” QUANDO FICOU 12 ANOS NO GOVERNO DE SP????? desvalorizou a policia, congelou salários, e promoveu O PCC http://bit.ly/2Ka9mC http://bit.ly/2D9lL2
    – FICOU DE 1995 A 2006 = 12 anos !!! = ESTAGNANDO SP, ACABOU COM O ESTADO, ROUBOU À VERA, MAS AGORA VC “PODE MAIS” ?? alguém acredita???

    http://eleicoes.uol.com.br/2010/sao-paulo/ultimas-noticias/2010/07/29/tucano-promete-pacote-de-seguranca-mas-nao-garante-ex-secretario-de-volta-ao-governo-de-sp.jhtm

    Curtir

  31. Ao
    Windor Claro Gomes,
    Como está teu irmão, o Firmino ?
    Abraços a ele, gente boníssima – que muito admiro.
    Abçs.

    Chega de Alkimin .

    Curtir

  32. MORRA, MORRA, MORRA, MORRA, MORRA, MORRA E VÁ ABRAÇAR SEU PARCEIRO MARIO FILHA DE UMA GRANDE PUTA COVAS

    Curtir

  33. Dizia eu, a aritmética……parabéns pelo texto. Deveria ser publicado na imprensa em geral para a população ver quem detonou tudo, a polícia, o interior de São Paulo e elevou a bandidagem. Fuiiiiii…………..

    Curtir

  34. EXISTE UM DITado que diz que uma mentira dita variaaas vezes se torna verdade , eh o que o gov, psdb faz para apopulaçao que nao sabe o que se passa no meio policial……

    Curtir

Os comentários estão desativados.