Caro Dr. Guerra, quanto a informação sobre o prostíbulo denominado Fazendinha, estabelecido no município de Monte Mor, este é conhecido nacional e internacionalmente, segundo fontes bem frequentado, além de empresários, jogadores de futebol, tem suites especiais para Juízes e Promotores, mas, em Hortolandia, uma casa bem menos glamurosa está se tornando tradicional, apesar da mudança de nome na fachada a famigerada “Boate Curvinha” hoje “Café…” permanece afrontando os defensores dos bons costumes e, para alguns letrados, até o Código Penal, naquela casa vários crimes já ocorreram, inclusive contra policiais, qdo. um escrivão de polícia ali foi vítima de homicídio, mas, estranhamente, as Autoridades não interpretam os arts. 227 a 229 do CP com o mesmo rigor que aplicam na persecução de outros crimes. Assim as moçoilas seguem obtendo o seu suado ganha pão, mas o rufião, digo, patrão está muito bem, obrigado.
CAFE-TINARIA CURVINHA…VIXIT, NUMA CURVINHA CERCA DE 40 METROS DA MINHA JANELA TEM UMA PENSÃO SÓ PARA MOÇAS BARULHENTAS!…MUDAREI DE CALÇADA, POIS SAPO-DA PRAIA QUE COAXA EM RIBEIRA ALHEIA TOMA FISGA 3
PM/07/27 às 18:38 – COSTA
Mesmo sendo ilegal,esse tipo de comercio rende muito, então fazem vistas grossas.
A população que convivacom todo barulho,e que aprenda a votar.
CurtirCurtir
A prostituição existe desde o rei persa Nabucodonosor e não vai parar nos próximos 500 milhões de anos. Por que, como me explicou uma amgia, doutora em sociologia sexual, se não houve trottoir, a máscara de moralidade da sociedade impludiria. Os bem casados – juízes, promotores, politicos, financistas, empresários – teriam de assediar suas secretárias e até as cunhadas (o Nelson Rodrigues não falava que todos têm fixação pelas cunhadas que encontram nos corredores?).
Mas tem havido uma relação “histórica” entre puteiros e chefões de polícia, que são os rufiões dos rufiões. Ou alguém acha que um puteiro, em cidade interiorana, pode funcionar sem o beneplácito do …??? Até lojinha de 1,99 paga pedágio…
CurtirCurtir
como é que chama o de rio claro?
CurtirCurtir