VAI VENDO A FOLGA 11

PM/07/21 às 14:33 – Phermentum Purulentus

CARA, É FODA…

PUBLICA AÍ DR. GUERRA:

NESTE EXATO MINUTO, ESTOU NO DISTRITO PUXANDO UM PLANTÃOZINHO NAS PLAGAS DECAPTIANAS E NÃO MAIS DO QUE DE REPENTE, ME VEM UM COXINHA COM UM SUPOSTO PROCURADO E ADENTRA O PLANTÃO COM ELE E, NA MINHA FRENTE, DIZ QUE ESTÁ COM SEDE E ME PEDE PARA “EU”, “EU” OLHAR O PRESO DELE PORQUE ESTAVA COM FOME E IRIA FAZER UM LANCHINHO NA PADARIA DO LADO

PERGUNTO:

DÁ PRA ACREDITAR NISSO

DEIXEI-O SEM RESPOSTA, PODERIA TER-LHE DADO UM PITO.

MAS DEIXEI-O SEM RESPOSTA. 

Um Comentário

  1. Batendo continência e fazendo flexão ?

    Daqui a pouco vai querer “CONTINÊNCIA”, e mandar “PAGA DEZ”, pagar 10 flexões.

    Curtir

  2. fazer uma verificação se o distinto tartaruga não quer tambem um QSJ.

    psdb/dem nunca mais

    Curtir

  3. Ave Maria
    Gratia plena
    Dominus tecum
    Benedicta tu in mulieribus
    Et benedictus fructus ventris
    Tui, Jesus
    Sancta Maria
    Mater Dei
    Ora pro nobis peccatoribus
    Nunc et in hora mortis nostrae
    Amen.

    Curtir

  4. Vejam os zelosos milicianos do Estado do Rio de Janeiro.

    Fonte: BOL

    PMs que liberaram motorista após atropelamento de filho de Cissa são afastados

    21/07/2010 – 15h17 | da Folha.com

    A Polícia Militar do Rio anunciou o afastamento dos policiais que abordaram o carro de Rafael de Sousa Bussamra, 25, que atropelou e matou Rafael Mascarenhas, 18, filho da atriz Cissa Guimarães, na madrugada de terça-feira (20), no túnel Acústico, na zona sul.

    Corpo do filho de atriz Cissa Guimarães é velado
    Polícia Civil diz que PM falhou após atropelamento
    Carro de motorista será periciado hoje no Rio

    Segundo a nota, a Corregedoria da PM vai apurar o caso e os policiais ficarão afastados até a “conclusão dos fatos”. “Eles foram afastados por haver novos indícios na apuração dos fatos. Eles teriam atuado incorretamente na ocorrência durante a abordagem do autor do atropalemento”, disse à Folha o capitão Ivan Blaz, porta-voz da PM.

    A PM informou que os policiais afastados são do 23º Batalhão (Leblon), no entanto, não informou nomes e cargos dos envolvidos.

    O motorista do Siena contou à Polícia Civil que foi abordado por policiais militares minutos após o atropelamento. Segundo ele, os PMs analisaram seus documentos e o orientaram a ir à 15ª DP para registrar o caso. No entanto, o rapaz alegou que preferiu ligar para o pai, que orientou o filho a ir à delegacia mais tarde, acompanhado por um advogado.

    Segundo o motorista, um amigo seu que estava em outro carro alertou PMs que estavam em uma cabine da corporação, no Leblon (zona sul), sobre o atropelamento.

    Para a Polícia Civil, os PMs que abordaram o motorista poderiam tê-lo prendido em flagrante e deveriam ter conduzido o rapaz à delegacia. Ainda segundo a Polícia Civil, houve falha dos políciais militares porque eles não isolaram o local do atropelamento

    Curtir

  5. Com certeza vc estava muito ocupado, seu coitado. Mais um funcionário do cartório, reclamando, porque chegou mais um documento para digitar. Vai estudar, melhorar de vida, e para de reclamar

    Curtir

Os comentários estão desativados.