Sensus: Alckmin lidera com 38,7% e Mercadante tem 18% em SP
21 de julho de 2010 • 20h10 • atualizado às 20h16
O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, aparece na liderança da corrida eleitoral com 38,7% das intenções de voto, contra 18% do petista Aloizio Mercadante, segundo pesquisa Sensus encomendada pelo partido PSB, divulgada nesta quarta-feira (21).
Celso Russomanno (PP) registra 7% e o candidato do PSB, Paulo Skaf, aparece na pesquisa com 3,6%. Fábio Feldman (PV) tem 1,4% das intenções de votos e o candidato do PSOL, Paulo Bufalo, 0,7%. A margem de erro é de 2,8 pontos percentuais para mais ou para menos.
Segundo o levantamento, 29,2% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 19618/2010.
SE DEPENDER DO MEU VOTO ELE VAI PARA O INFERNO.
DILMA PRESIDENTE
MERCADANTE GOVERNADOR
MAJOR OLIMPIO DEPUTADO ( O ÚNICO QUE PRESTA )
CurtirCurtir
Quero cumprimentar o editor desse blog e gostei muito do slogan Polícia sem cerimonial, gostaria de acrescentar sem rabo preso e sem medo. Como Policial federal sei o quanto o Presidente Lula fez por nossa instituição, fortalecida e prestigiada pelo governo e pela sociedade. Parabéns aos nobres companheiros da PC um dia esse psdb acaba e todos serão felizes para sempre.
CurtirCurtir
Idem, Baal
CurtirCurtir
Segundo a pesquisa, ainda tem 29% de indecisos, devemos continuar trabalhando para que estes votos não vão para o PSDB.
PSDB nunca mais.
CurtirCurtir
Me perdoem, mas meu voto é pro Gerarldinho… pra presidente do Santos.A imprensa empresarial não publicou uma pesquisa, aliás, encomendada pelo tucanato, na qual o povo paulista se diz farto do continuísmo na administração do estado. A pesquisa de intenção de votos para governador reflete isso.A saída pra Polícia Civil é pela ESQUERDA.
CurtirCurtir
Espanhol,
Muito bem colocado,é aúnica e honrosa saída.
CurtirCurtir
sorte que preso, salvo engano, poderá votar para presidente, se fosse extensivo a governador os membros do PCC iriam votar no geraldo, pai do PCC. FORA PSDB.
CurtirCurtir
aqui neste blog todos sao contra o PSDB, pórem temos que mltiplicar isso e passar para os amigos e parentes que nao sao do meio policial ou nao sao funcionarios publicos de que como sera horrivel para o estado de sao paulo mais 4 anos desse partido e que nossas esperanças residem no governo Mercadante…, nao sou afiliaDO AO pt MAS SINCERAMENTE pior que o PSDB acho impossivel aparecer algum…..,
CurtirCurtir
Calma que a corrida eleitoral acabou de começar este picolé de chuchu vai cair mais ainda, MERCADANTE já!!!!
CurtirCurtir
Pois é, agora é escolher: Ou a merda de antes ou o MERCADANTE.E para secretário da segurança, ninguém menos que Márcio Tomás Bastos.
CurtirCurtir
TODOS POLICIAS TANTO DA GLORIOZA COMO DA PC. DEVEM TRABALHAR TODOS OS DIAS PARA DIVULGAR MAIS O MERCADANTE. TEMOS QUE TER VERGONHA E TIRA O PSDB
CurtirCurtir
tuba no psdb
CurtirCurtir
http://www.youtube.com/watch?v=igxP89J_I1I&feature=related
CurtirCurtir
Não sou policial e nem funcionário público, mas como cidadão do estado de SP, cansei de ver o serviço público ( que norteia nossas vidas) abandonado, esculachado e isso tudo começou no governo do PSDB (aliás com o demagogo do Covas), chegou a hora da virada, Mercadante no 2º turno, SP renovado, fora PSDB.
CurtirCurtir
Nas ultimas duas eleições acreditei em Alkimin e Serra, o 1º fala bonito, anda e aparece elegante na TV mas aparece só faz isso, o 2º se candidatou e venceu a eleição para prefeito de SP, que abandonou em 2006,quando ficamos ilhados e a merce dos ataques de criminosos em maio de 2006, eles nos abandonaram, sua politica de segurança pública não nos protegeu e ainda não aceitaram o emprego de forças nacionais que seriam enviadas pelo governo federal, não dá para ter administradores assim, chega de PSDB pelo amor de deus.
CurtirCurtir