OBA!…OBA!…OBA!…NUNCA A CANDIDATA DO GOVERNO FOI CANDIDATA À VEREADORA…É BOA PESSOA E NÃO TEM EXPERIÊNCIA EM FALCATRUAS… 6

SP: Alckmin diz ser “notória a ligação do PT com as Farc”
19 de julho de 2010 21h22 atualizado às 23h10 

Alckmin Foto: Raphael Falavigna/TerraKassab e Alckmin no 8º Encontro Unidos por São Paulo e pelo Brasil
Foto: Raphael Falavigna/Terrar

Bruna Carolina Carvalho
Direto de São Paulo

O candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, Geraldo Alckmin, disse ser evidente a relação do PT com o grupo guerrilheiro Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). “O que é notório é a ligação do PT com as Farc, é um fato. Acho que o deputado já explicou o que ele quis dizer”, comentou Alckmin sobre as declarações do candidato à presidência, José Serra (PSDB), e seu vice, Indio da Costa (DEM). A afirmação foi feita durante o 8º Encontro Unidos por São Paulo e pelo Brasil da coligação PSDB-DEM-PMDB, nesta segunda-feira (19).

Alckmin disse também que a quebra do sigilo do vice-presidente executivo do PSDB, Eduardo Jorge, é muito grave e põe em risco toda a sociedade. “Não se deve deixar de lado uma coisa tão grave que é a violação do sigilo fiscal cometido dentro da Receita Federal em relação ao vice-presidente do PSDB. A injustiça cometida a um cidadão é uma ameaça a toda sociedade. É uma coisa grave”, disse. Alckmin ainda afirmou que o governo deve explicações. “Já se sabe quem é e não se divulga”.

Em seu discurso, que tratou da questão da saúde, do transporte público e da segurança, Alckmin defendeu ainda a criação do Ministério da Segurança, proposto por Serra, afirmando que isso pode fazer com que o governo mostre sua presença na segurança pública. “Aqui não se faz cocaína. Essa droga chega aqui por omissão do governo federal, que não tem polícia de fronteira”, disse.

Autoridade de Dilma
No evento, o candidato ao Senado pelo PSDB Aloysio Nunes também acusou o presidente Lula de usar a máquina pública para apoiar Dilma Rousseff e questionou a autoridade da candidata dentro do PT. “Quando eu vejo esse presidente que tentou várias vezes ser presidente e não conseguiu, depois tentou por duas vezes e conseguiu e agora quer ser eleito presidente através de outra candidata por uma pessoa que não tem autoridade sobre seu próprio partido, nem sobre seu comitê eleitoral, eu me preocupo”, disse.

Nunes ainda tratou da quebra de sigilo do Eduardo Jorge. “Vejo com inquietação a Receita Federal rasgando a Constituição e quebrando o sigilo bancário de um dirigente do meu partido”, disse Nunes.

Após o discurso de Aloysio Nunes, o candidato ao Senado pelo PMDB Orestes Quércia disse que apesar do PMDB apoiar nacionalmente Dilma, o partido está com Serra em São Paulo, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Acre, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, metade do Paraná e de Minas Gerais. “Se nós formos fazer uma eleição na base do PMDB, ganhava o candidato Serra (…). Quem decidiu (apoiar a Dilma) foram as lideranças do Senado e da Câmara Federal”, afirmou.

Quércia voltou a criticar Dilma e afirmar que a candidata não tem experiência. “Nunca a candidata do governo foi candidata à vereadora (…) É boa pessoa, mas não tem experiência”, disse.

Um Comentário

  1. E é notória a ligação dele com o PCC

    Alckmin, padrinho de batismo do PCC

    Curtir

  2. Embora esta seja a tática tucana,demonstra mais uma
    vez o desespero batendo às portas da cozinha.
    Este despreparado se voltar, vai dar um fim na segurança pública, na saúde,e na educação.Só de olhar,a foto,sinto nojo.

    Curtir

  3. Indio agora, não se contenta só com apito, tem que ficar cornetando, então vamos matar a cobra e mostra seu veneno, se puxarmos a capivara, aí vão ter que fumar muito, cachimbo da paz.
    Chamar esse cidadão de “Indio” é um total desrespeito aos povos indígenas brasileiros. O cara tá mais prá meliante dos cofres públicos, um Indivíduo que tem como sogro o ex-banqueiro Salvatore Cacciola (Banqueiro Preso) SOGRO FICHA SUJA e sabe c/ contratar “Licitar” fornecimento de merendas p/ crianças na escola com um grande prejuízo para o município e para a sociedade.

    Curtir

  4. O PCC está com seus tentáculos nos países latinos, entre eles a bolívia e a colombia, O CRIADOR E CHEFE IMEDIATO DO PCC GERALDO ALCKIMIN está desesperado pois quer retirar as FARC da colombia, pois senão o PCC não consegue se instalar em definitivo naquele País.

    Curtir

  5. Melhor ser ligado a um movimento de libertação popular do que ser aliado do crime organizado. Alckimin acabou com a segurança e vem falar de ministério da segurança? a maior organização criminosa já conhecida no Brasil, nasceu no governo do PiorSalárioDoBrasil, será que o povo já esqueceu dos ataques do pcc, quando houveram tantas baixas na segurança pública que tantas mortes só se viu na revolução de 1932. vai ser cínico assim lá na casa do capeta.

    Curtir

  6. QUEM TEM PEDRO TOBIAS,MARCOLA, GELEIÃO, NA BASE DE APOIO NA ASSEMBLÉIA, NÃO TEM MORAL PARA FALAR DAS FARC OU FERNADINHO BEIRA MAR.

    Curtir

Os comentários estão desativados.