Dr. Guerra,
Todos estão estranhando a falta dos seus comentários.Tenho para mim que , o Sr. como o Flávio,possa estar proibido de emitir parecer sobre determinados assuntos.
SU
Dr. Guerra,
Todos estão estranhando a falta dos seus comentários.Tenho para mim que , o Sr. como o Flávio,possa estar proibido de emitir parecer sobre determinados assuntos.
SU
Que bom que o Sr. veio a público,muito generoso de sua parte.Afinal segundo o caipirapor,usualmente o Sr.tira dias de descanso.Sabendo disso me tranquilizo.
Folgo em saber que mais um foi arquivado,espero que
todos (se houver mais) o sejam.
Se possível, também de público nos conte o que ocorrerá no DPME.
Agradeço a manifestação,Fique com Deus,eque todos problemas advindos deste blog,sejam democraticamente sanados.
CurtirCurtir
O DOUTOR DOMINGOS É POLÍCIA, NÃO É COMÉDIA !!!!
CurtirCurtir
Personalidade tem o poder de abrir portas, caráter o poder de mantê-las abertas !
CurtirCurtir
Zero dois,
Belo ditado, só falta o Dr. Domingos transferir o Dr. War para o litoral, afinal haja castigo….
CurtirCurtir
Doutor ainda bem que o Senhor voltou os dias estavam mais tristes, sem o Flit a vida policial fica sem graça. Saúde e Paz.
CurtirCurtir
me interressa saber quando é que o DR.DOMINGOS vae lutar pela carreira policial sem interferencia politica.pois muito embora ele seja do antigo DOPS como investigador, ele não é considerado um MATUSALEM
e conhece bem os caminhos de pedras e bem.
se não consegue entrega a cadeira e sai de cabeça erguida,pelo menos sai com a sua honra sem mancha
GERALDO ALKIMIM NUNCA MAIS
PSDB/DEM NUNCA MAIS
CurtirCurtir
Falem o que quiser…….. Nunca vi um DGP com a grandeza, serenidade e dinamismo do Dr. Domingos…… Para mim já deixou sua marca na PC………. Faltava só um aumentozinho né, pq tá phoda……
Que tal começarmos a campanha “AU, AU, AU, DR. GUERRA NO LITORAL”……
Parabéns Dr. Guerra o senhor não merece ser penalizado por manter o flit, que é frequentado diariamente por uma imensa quantidade de policiais, que aqui trocam idéias, tecem suas opiniões e falam merda pacas também….KKKKK…… Graças a Deus que os tempos mudaram…… A internet veio pra mudar conceitos….
CurtirCurtir
Parabéns, Guerra, conte comigo sempre.
Tem outra, até a Maria Inês da corró obtem informações via flit rs. Vida longa pro Flit e pro Guerra.
CurtirCurtir
AU, AU, AU, DR. GUERRA NO LITORAL!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
NOTA DEZ PARA O SENHOR E O DOUTOR DOMINGOS TEM VERGONHA NA CARA AO TER TOMADO TAL CONDUTA .
ESPERO QUE TOME MAIS OUTRAS CONDUTAS IGUAIS OU MELHORES
CurtirCurtir
Excelente notícia, Dr. Guerra!
Parabéns! Felizmente, em algumas situações, a justiça tarda, mas não falha.
CurtirCurtir
Excelente notícia, mesmo!
Que o Dr. Domingos persista nessa linha administrativamente correta de conduta, quebrando essa triste tradição de perseguições, bondes, P.A.´s por vingança, etc…
Uma coisa é certa: A Polícia Civil é uma antes do Flit e outra depois dele. Graças à integridade e coragem pessoal do Dr. Guerra!
CurtirCurtir
O Flit Paralisante foi um enorme presente a todos os policiais civis no momento em que a policia chegou ao fundo do poço.
Se depender dos senhores Cardeais (eu sei que vcs tambem acompanham o flit), “determinam” cavarmos o fundo do poço para afundar a policia ainda mais.
CurtirCurtir
UMA AMIGA QUE TRABALHOU NO PREDIO DA DGP ME DISSE QUE EM TODAS AS DIRETORIAS OS COMPUTADORES FICAM LIGADOS NO FLIT DIA E NOITE. ELA É CATEGORICA QUANDO DIZ QUE OS DIRETORES FICAM ATENTOS A TODOS OS ACONTECIMENTOS PUBLICADOS NO FLIT.
CurtirCurtir
Loira, se diretores da DGP ficam ligados no flit, ótimo, então podem enviar a corregedora as denúncias com provas materiais contra ex xerife da roubo a banco.
Um fato causa estranheza, ela ainda não tomou nenhuma providência em relação ao protocolado enviado pelo Juiz de Direito da Barra Funda, informando fraude processual contra o referido delegado.
Este delegado manipulou transcrição de escuta telefonica para tentar coagir o advogado ROBERTO RIBEIRO a colaborar na cobrança de propina contra o FERNANDINHO, assaltante do Banco de Fortaleza, como ele negou-se à fazer o que o delegado e sua quadrilha de investigadores queriam, montaram a transcrição da escuta telefonica aproximando-o do local em que Fernando foi assassinado, quando pela leitura do histórico de chamadas ele mais distanciava-se do local e, como não bastasse foi extranhamente assassinado em seu restaurante quando prontificou-se à testemunhar na Corregepol. O advogado foi arrolado como testemunha e cerca de uma semana depois misteriosamente foi assassinado sem que nada fosse roubado.
CurtirCurtir
Lucinha,
” Quem tem, tem medo”.
CurtirCurtir
Todo mundo ligado na telinha, para ferrar o Dr. Guerra, não dão atenção às denúncias aqui postadas,
a casa não caí, nem vai cair.Esqueçam.
CurtirCurtir
Dr. Guerra:
Me explique uma coisa, por favor:
Suspensão por 90 dias é a mesma coisa que absolvição?
A amiga da loira me disse que viu seu processo na DGP e que o sr foi suspenso de novo. Procede a informação? Publica o despacho do DGP.
Qual é a verdade?
CurtirCurtir
Tiro e queda:
Se eu fui novamente suspenso ainda não sei. Mas por decisão do mês de maio , da qual fui cientificado na semana passada, o DGP nos absolveu em SA. Não pude tirar cópia do despacho, mas ele até poderia ser útil para desconstituir judicialmente a penalidade sofrida nos autos relatados pelos renomados juristas Alberto Angerami e Nestor Sampaio Penteado Junior.
Obviamente, quanto ao referido PA que tem parecer de ANGERAMI-SAMPAIO de fevereiro de 2008, não recorri na esfera administrativa, pois como Delegado jurista leciona uma coisa e pratica outra, a penalidade poderia acabar agravada.
Mas não sejamos ingênuos: algumas absolvições podem servir de futuro argumento para descaracterizar a perseguição que nos foi infligida. Não pelo atual DGP, mas – com grande prazer – pelos dois retro citados juristas. De se ver que a maioria dos feitos em nosso desfavor teve iniciativa do preclaro Angerami, quer como Corregedor Geral, quer como Delegado Adjunto.
Posso lhe asseverar:
1. Fui absolvido em PA ridiculamente instaurado por manifestação do ex-Corregedor Geral.
2. Fui suspenso no processo em que clamavam e reclamavam nossa demissão; suspensão que foi apenas uma decisão política para não desqualificar todo o Conselho da Polícia Civil e o Secretário Marzagão. Aliás, há um recado implícito da Procuradora Conselheira.
3. E fui absolvido numa das sindicâncias.
Enfim, por enquanto estou no lucro.
E “por enquanto”: restam “apenas” outros NOVE.
P.S.: frisei fevereiro de 2008, apenas para lembrar que os dois renomados juristas me esbofetearam nos autos muito antes de honrá-los com algumas críticas fundadas neste Blog.
CurtirCurtir
Zé Francisco,
Era disso que eu estava lhe falando.
Abraços,DR.
CurtirCurtir