VELHA DESCULPA: Moreira disse que é vítima de inveja dentro da corporação e pelo ressentimento de policiais afastados por ele. 8

Delegado também é investigado

Delegado do caso Eliza Samudio responde a três inquéritos

Delegado Edson Moreira responde à inquéritos / Marcelo Theobald

O delegado chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP) de Minas Gerais, Edson Moreira da Silva, e que investiga o sumiço da ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio, é alvo de três inquéritos na Corregedoria da Polícia Civil, conforme informações do jornal Folha de S. Paulo.

A corregedoria apura denúncias contra Moreira, de ligações com corrupção, desvio de verbas de diárias e facilitação de fuga de presos. Em 2008 e 2009, o delegado recorreu ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais e conseguiu trancar as investigações.

Moreira disse que é vítima de inveja dentro da corporação e pelo ressentimento de policiais afastados por ele.

Um Comentário

  1. Está fazendo bom trabalho, tem pedigrí, foi da Rota quando a Rota era Rota, porque existia um Secretário de Segurnça Pública e os tempos também era, outros.
    Pela sua atuação merece remissão de seus pecados!!!!!!111

    Curtir

  2. Delegado pré potente igual a tantos por aí; precisa reaprender a falar; ter sido da Rota não é atestado de idoneidade e eficiência policial. mais um a procura de holofotes.

    Curtir

  3. Não conheço a ROTA de hoje, mas respondo com total tranquilidade sobre a Rota de outrora, constituida de homens honrados e honestos, trabalhadores e comprometidos com a Paz dos cidadãos de bem, é isso que faziamos, e é isto que este leal profissional fez, quando pertenceu as fileiras da PM de São Paulo. Se houvesse qualquer mácula em sua conduta já teria vindo a público.
    O Brasil precisa de mais profissionais com essas qualidades!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.