Na Polícia Civil, parafraseando Chacrinha, nada se cria, tudo se copia.
Mas o copiador honesto venera e menciona expressamente suas influências e antecessores.
O copiador honesto é o discípulo que se torna mestre; transcendendo, por vezes, os predecessores.
Os demais são plagiários; lembrados como salteadores de obra alheia.


Os delegados estrelas de SP deveriam aprender pelo menos um pouquinho com a equipe de BH. Enquanto os daqui passam gel nos cabelos e óleo de peroba na cara para ficar dando entrevistas, os de BH trabalham e, já está praticamente esclarecido a morte de ELIZA SAMUDIO. Vejam transcrição abaixo:
Polícia Civil busca nesta tarde o corpo de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do goleiro Bruno, em uma casa no bairro Santa Clara, no município de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A jovem está desaparecida desde o início de junho.
PUBLICIDADE
A polícia chegou até o local após receber informações de um jovem de 17 anos, primo de Bruno, que foi apreendido ontem, na casa do atleta no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O garoto confessou seu envolvimento com o sumiço de Eliza na noite do dia 4 de junho, na saída de um hotel na Barra da Tijuca.
Eliza manteve um relacionamento extraconjugal com o goleiro. Atualmente, ela tentava provar na Justiça que Bruno é pai de seu filho de quatro meses.
Como Bruno é suspeito de envolvimento no desaparecimento dela, hoje cedo a Justiça do Rio decretou a prisão temporária do goleiro. Até ás 13 horas, o atleta não havia sido localizado pela polícia.
A Justiça de Minas Gerais informou que já foram presas cinco pessoas suspeitas de terem envolvimento no desaparecimento de Eliza, mas a polícia confirma apenas a prisão do primo de Bruno e da mulher dele, Dayane Rodrigues do Carmo Souza.
CurtirCurtir