DRINQUE NO INFERNO: Estudante é morta após briga em casa noturna de Perdizes, em SP…Obs…O espaço santa clara é de um policial civil entrutado com o PCC, neste bar só frequenta partido!!!…”SANTA CLARA” 100% BRANCA PURA 8

Estudante é morta após briga em casa noturna de Perdizes, em SP

ANDRÉ CARAMANTE
DE SÃO PAULO

A polícia suspeita que o assassinato da universitária Thaila Tidei, 25, no domingo (27), foi o desfecho de confusão iniciada numa casa noturna de Perdizes (zona oeste de São Paulo).

Acompanhada do marido e de uma prima, de 17 anos, Thaila participou de festa na madrugada de domingo no Espaço Santa Clara.

Na festa, segundo investiga a polícia, o marido de Thaila, cujo o nome a Folha não revela por questões de segurança, discutiu com outros homens que assediaram amiga do casal. Seguranças contiveram os empurrões.

Por volta das 4h de domingo, o marido de Thaila impediu duas mulheres de furarem a fila para pagar e outra confusão teve início.

Ao sair da casa noturna, o rapaz foi alertado por um segurança para tomar cuidado com as pessoas com quem havia discutido “porque elas eram perigosas”. Não ficou claro a qual grupo se referia.

Depois de percorrerem 6,5 quilômetros entre Perdizes e a Casa Verde (zona norte), onde o casal vivia, os três foram baleados por homem que, segundo o rapaz, desceu de uma BMW escura.

Foram disparados dez tiros. Quatro acertaram Thaila; três, o marido dela; um, a prima do casal; e dois atingiram o portão da casa deles.

Baleado na cabeça, o marido de Thaila, também universitário, está internado em estado grave. Ele só ficou sabendo ontem da morte da mulher. Ferida na perna, a adolescente passa bem.

Thaila e o marido estavam casados havia nove meses. Ela cursava o último semestre de gestão comercial.

O advogado Richard Monteiro, representante do Espaço Santa Clara, disse que os responsáveis pela casa noturna não têm conhecimento de nenhuma briga dentro do lugar na madrugada de sábado para domingo.

O delegado Renato Fernandes, do 13º Distrito Policial (Casa Verde), confirmou ontem que investiga as brigas ocorridas no Espaço Santa Clara como possível motivação para o crime.

Obs.. o espaço santa clara é de um policial civil entrutado com o PCC, neste bar só frequenta partido!!!

________________________________________

Sábado:

O aniversariante ganha um From Hell (drink do inferno) e uma garrafa de champanhe. Se tiver mais de 15 convidados, o anfitrião ganha uma garrafa de Vodka.

Observação: ganha um “from hell” e “go to hell”.

Casa de pagodeiro…Fosse  um espaço “Hard and Heavy Metal” não teria bandido e gente armada.

Um Comentário

  1. Espaço Santa Clara é interditado

    O Espaço Santa Clara, localizado na rua João Ramalho, em Perdizes, foi lacrado na tarde da última sexta-feira, dia 30, devido ao indeferimento do pedido de regularização na Secretaria da Habitação. A negativa ocorreu devido a pendências no imóvel que não foram devidamente sanadas pelos responsáveis.

    Além disso, casa de shows acumulava um grande histórico de reclamações de vizinhos, as demandas faziam referência ao barulho produzido pelos shows e, também, dos frequentadores na porta do estabelecimento; os inúmeros transtornos no trânsito; as brigas nas ruas e outros problemas relatados em um amplo dossiê de incomodidades. Através de ofícios a 2ª Cia do 23º Batalhão da Polícia Militar comunicou as ocorrências à Subprefeitura Lapa, assim como o Conseg de Perdizes e muitas reclamações de moradores vizinhos, fatos que reforçaram a decisão de fechamento.

    Com o pedido de regularização da casa analisado e indeferido, a fiscalização fechou o estabelecimento com apoio da Guarda Civil Metropolitana. As portas foram lacradas e dois blocos de concretos colocados no acesso dos frequentadores em frente à casa. Durante à noite, nos dias de habituais de funcionamento, a PM mantém uma Base Comunitária no local para evitar a abertura ao público.

    Mas como o dono é pc entrutado… conseguiu reabrir…

    Curtir

  2. zona norte tem muitos policias da Dig, Dpcc, ex. secc que tem bares, logico que pra lavar grana que entra facil.

    amanha coloco os endereços

    Curtir

  3. EU ACHO QUANDO SAI ACOMPANHADO AINDA MAIS COM UMA PESSOA PARA VC ¨CUIDAR¨ ACHO QUE VALE MAIS UM COVARDE VIVO QUE UM VALENTAO MORTO . AS VEZES TEMO QUE APRENDER A ABAIXAR A CABEÇA E ENGOLIR AS COISAS ASSIM EVITAMOS MORRER DE BOBEIRA VALENTAO AQUI HOJE NAO VALE NADA AINDA QUEM PAGA E OS OUTROS JUNTO COITADA DA MENINA AINDA OLHA . QUANDO SAIR APRENDE A SE DIVERTIR SEM BRIGAS SE ALGUEM MEXER SAIR VAI PARA OUTRO LUGAR VAI EMBORA MELHOR QUE MORRER DE GRAÇA QUERENDO ENFRENTAR AS PESSOAS HOJE FORÇA É BALA INFELISMENTE .

    Curtir

  4. Até concordo com a citação acima, porém não podemos julgar qdo não sabemos o que aconteceu . . . respeito opiniões, mas falando por mim, me conheço tb e ás vezes qdo eu vi a besteira já foi, as palavras já saíram .. meu marido é uma pessoa calma, me dá conselhos e particularmente não sai por esses motivos, ele já soube de um caso anterior e próximo . ..
    Não conheci a moça, mas temos uma amiga em comum e sempre ouvia falar dela, mas nem precisa para sabermos o que é chocante e que somos tão jovens qto aos envolvidos … Poderia acontecer com qualquer um . . .

    Curtir

  5. O covarde que matou a jovem Thaila em 27 de junho de 2010 no Espaço Santa Clara, Perdizes, ainda não foi preso?!
    A que ponto vai a violência contra as mulheres? O cara matou, está solto e fica por isso mesmo, enquanto isso, o advogado do diabo fica levando dinheiro desta maldita casa de pagode para defender assassinos e covardes. Enquanto a família desta moça foi destruída. E ainda ficam falando de Deus e elvando a vida numa boa. Cadê a Justiça em nome da Lei? Que pais é este? Ainda bem que existe a justiça budista, tarda mas não falha.
    Nam-Myo-Ho-Rengue-Kyô.

    Curtir

  6. “Casa de pagodeiro…Fosse um espaço “Hard and Heavy Metal” não teria bandido e gente armada.”, Pobre comentário!

    Curtir

Os comentários estão desativados.