segunda-feira, 24 de maio de 2010
NÚMERO DE PM’s EM TRATAMENTO PSICOLÓGICO SOBE 46% EM SÃO PAULO
O número de policiais militares afastados do serviço para a realização de tratamento psicológico subiu 46% no estado de São Paulo em 2010. De acordo com dados da Corregedoria da Polícia Militar, 907 policiais foram encaminhados para o Programa de Acompanhamento e Apoio ao PM – aproximadamente 10 baixas por dia. No mesmo período de 2009, foram 622 – sete a cada dia. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
O programa psicológico da PM é destinado principalmente para policiais envolvidos em “ocorrências de alto risco”, quando ocorrem trocas de tiros
O crescimento da entrada dos policiais no programa psicológico coincide com o aumento do número de mortes provocadas por ações da PM. No primeiro trimestre de 2010, foram 146 mortes, contra 104 no mesmo período do ano passado – alta de 40%.
FONTE: JB Online por Blog Blog da Soldado Glaucia
http://sdglaucia.blogspot.com/2010/05/numero-de-pms-em-tratamento-psicologico.html
Parece alto ???
Mas tem muito mais !!! inclusive na PC, precisando de um apoio psicológico !
Somos criados pra não reclamar nunca, e não percebemos que estamos descontando nosso stress, nossas frustrações em nossa Família !!
Casamentos se acabando, vicios cada vez mais presentes, sedentarismo, Policiais vítimas de um sistema que cobra resultado, investe na máquina mas se esquece do Homem !
Só por Deus
CurtirCurtir
aproveita e afasta o Secretário Cupula e etc…
CurtirCurtir