Sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 16h33
Abuso sexual
Justiça decreta prisão de padre acusado de algemar e obrigar jovem a fazer sexo oral
<!– –>
A Justiça decretou na última quinta-feira a prisão preventiva de um padre polonês acusado de atentado violento ao pudor. No processo, um jovem conta que, em 2007, na época com 14 anos, o pároco o coagiu e o levou à casa paroquial, na Igreja Divino Espírito Santo, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, para manter relações sexuais. Chegando lá, ele teria sido algemado e obrigado a fazer sexo oral com o religioso.
No fim da tarde de quinta, policiais da 33ª DP chegaram a procurá-lo em uma igreja, mas o padre não foi encontrado. Nesta sexta, as buscas continuam com duas equipes. Procurada, a arquidiocese do Rio não se pronunciou sobre o assunto. Na decisão, o juiz afirma temer que o estrangeiro consiga sair do país.
Como foi
Segundo o relato que consta da denúncia do Ministério Público, o jovem em questão era o coroinha da igreja até 2006. No início de 2007, o adolescente foi procurado pelo padre em sua casa com uma oferta de ajuda financeira para a família. Na saída, ele teria puxado o rapaz à força e o beijado. O passo seguinte do religioso, de acordo com a denúncia, teria sido o envio de mensagens de cunho erótico via internet.
Ainda de acordo com o documento, numa data próximo ao carnaval daquele ano, o padre chamou o então adolescente à igreja, que estava deserta, e o algemou na cama da casa paroquial. Lá, ele teria despido o menor e praticado sexo oral, além de uma tentativa frustrada de penetração. No final, o pároco pôs dinheiro no bolso da vítima, exigiu segredo do acontecido e o coagiu, afirmando que já sabia as flores que depositaria em seu caixão caso a notícia viesse à tona.
‘Masmorra erótica’
No processo, o juiz Alexandre Abraahão Dias Teixeira, da 1ª Vara Criminal de Bangu, na Zona Oeste do Rio, escreve que, via internet, o padre “descreve uma intensa vida sexual com outros”, “tudo levando a crer, até mesmo pelas suas preferências sexuais, que fossem outros jovens no meio religioso”. Na decisão, o magistrado afirma que o sacerdote fez da casa paroquial uma “masmorra erótica”.
“O indícios apontam o indiciado como uma pessoa compulsivamente ligada a sexo com adolescentes, demonstrando sua franca capacidade de usar da sua postura de padre para executar a ‘lavagem cerebral’. (…) No seio destas conversas o acusado arregimentava este rebanho de inocentes jovens para levá-los a sua Casa Paroquial, subestimando sua alta relevância espiritual para transformá-la numa espécie de ‘masmorra erótica’ onde submetia estes jovens, inclusive com emprego de algemas, as orgias descritas entre risos nas ‘conversinhas’ mantidas com seus amigos na internet. A liberdade do acusado põe em sério e concreto risco a garantia da ordem pública, em especial o bem estar da juventude religiosa que frequenta as igrejas”, diz o documento.
_________________________________
Templos em geral = “masmorras intelectuais”.
Vocês não tão dando valor ao que estou dizendo, mas é a pura verdade.
Em MOgi das Cruzes, tá tendo briga por causa de arrecadação das maquinhinhas.
De umlado o Dr. Deodato do Garra, de outro lado o Dr. MarcosBatalha do 1 DP de Mogi, de outro terceiro lado, a Seccional, através do Dr João Rock & Roll, com seus badboy Carvalho, Egberto (parece o irmãodo Serginho chulapa, o kojak) e o Dona flor. É muita maquinhinha mais eles não se contenta não se entende, cada um querendo mais. O segundo é o mais ligeiro, dá uma de padre pra roubá a esmola da igreja e ninguém se liga, porque o cara tem imagem de santo mesmo, mas é o santo pau oco na verdade. O delegado da Dise Dr. fábio também quer entrar nessa aí mas não consege, tá mais queimado que pulero de urubu.
Tão dizendo aqui que ainda vai sai tiro nessa treta dos maquinero com os delegados, porqe o Dr. Batalha tem o comando da arrecadação desde o império de Cazé e não abre maão dos lucros, através de seus primos e cunhados Paulinho Melo, Cristovan e irmão rodolfo, o bacaninha da chuchuka.
CurtirCurtir
C U I D A D O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P E R I G O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ATÉ VC PROVAR QUE REALMENTE ESTAVA TRABALHANDO, VC ESTARÁ AMARGANDO NO PEPC, NÃO SE ESQUEÇA, UMA VEZ NO PEPC O PAGAMENTO É CORTADO, SUA MULHER VAI UMA, DUAS VEZES VISITÁ-LO DEPOIS… SEUS FILHOS , JÁ VIU NÉ -ESCOLA, FAACULDADE,SERVIÇO.
SÓ DE DEZEMBRO PRA CA.
-TIRA DO SIG NORTE EM CANA, MAIS BRONCA PRA DELEGADO DE SOBRENOME BOM, FILHO DE CARDEAL NA FITA
-DOIS TIRAS DO MEIO AMBIENTE /DPPC EM CANA- TIRA ESTE QUE JÁ FOI CHEFE, GENTE FINÍSSIMA
-TRES TIRAS DO DEIC/DIV PATRI EM CANA UM DELES JÁ FOI CHEFE DE SECCIONAL
-DOIS TIRAS DO DEIC, TRETA DE DROGA- PARECE A CANA MAIS FORÇADA DA CORREGEDORIA- UM DESSES TIRAS JÁ FOI CHEFE DE DISTRITO DE PONTA.
-TEM SECCIONAL INDO EM CANA( SECC ITAPETININGA)
-SEMANA RETRASADA 12 DEMISSO~ES A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO NUMA SÓ EDIÇÃO DO DOE( CARCEPOL,ESCRIVÃO, OFICILA ADM E DELEGADO)
-SEMANA PASSADA DOIS TIRAS DO TRINTA CINCO DP EM CANA, UM PRIMEIRA CLASSE E UM SEGUNDA CLASSE. UMA TIRA GENTE BOA INCLUSIVE!
ANTES SÓ IA EM CANA NAS ULTIMAS CONSEQUENCIAS, AGORA PRIMEIRO A CANA DEPOIS A CONSEQUENCIA.
SEM FALAR NO INTERIOR QUE ESTÁ ENCANANDO POLICIA A DOIDADO
LEMBREM-SE A ÚNICA COISA QUE NÃO DÁ BRONCA É:
FAZER EXPEDIENTEW
FAZER O. S.
LEVAR PRESO
E TIRAR UM PLANTÃO , NA MORAL
NÃO FAÇAM ACERTO, NÃO FAÇAM TRETA, NÃO DE COMBUSTIVEL PRA CORREGEDORIA!!!
CurtirCurtir