SEM ANOS DE PERDÃO…Casa do ex-prefeito de Guarujá é invadida por bando armado 8

Terça-feira, 18 de maio de 2010 – 19h34
Casa do ex-prefeito de Guarujá é invadida por bando armado
De A Tribuna On-line 

A casa do ex-prefeito de Guarujá, Farid Madi, e da deputada estadual Haifa Madi (PDT), localizada na Enseada, foi invadida na noite de domingo por uma quadrilha que levou dinheiro, joias, relógios, celulares, notebooks e outros aparelhos eletrônicos.

O casal e os seus três filhos não estavam no imóvel. A deputada comunicou o roubo na Delegacia de Guarujá, na segunda-feira. Segundo ela, a maioria dos ladrões estava armada e apenas dois caseiros se encontravam na residência.

Mediante ameaça de morte, o bando roubou três notebooks das marcas Sony, HP e Lenovo, quatro celulares, várias joias, 24 relógios de pulsos de grifes famosas, DVD player, tocador de áudio iPod, monitor de vídeo de 19 polegadas e R$ 5 mil. O notebook Lenovo pertence à Assembleia Legislativa. Até agora, a identidade dos ladrões permanece ignorada.

Um Comentário

  1. deu sorte que não aconteceu o pior…ou o melhor para a sociedade, no caso o que aconteceu com o TUCLA DO CUBATÃO.
    O PCC ESTÁ ESCOLHENDO MELHOR SEUS ALVOS.

    Curtir

  2. Essa não é a deputada que queria sair do Brasil com uma porrada de dólares não declarados? E que o Tuminha (kkkkkkkkk) tentou aliviar??????

    Curtir

  3. Um erro não justifica outro. Foram familares da deputada que levaram dólares a mais do permitido e não ela. Corrupção existe em qualquer lugar política, justiça, polícia, medicina, imprensa… Julgar as pessoas antes de se ter provas é o mesmo que aceitar os justiceiros que matam em nome da “justiça”. Os torturadores matavam em nome da “ordem” e os terroristas em nome da “liberdade” No meio político há muita sacanagem e até que se prove todos são inocentes.

    Curtir

  4. Algum advogado poderia esclarecer se este caso pode ser chamado juridicamente de roubo ou seria “restituição involuntária” ?

    Curtir

Os comentários estão desativados.