Michel Temer é mais um exemplar de COVARDE !!!
Hoje quando todos os Policiais Civis, Policiais Militares e Bombeiros Militares esperavam a VOTAçÂO DA PEC 300, ele Michel Temer se ausentou, viajou, fugiu do compromisso !!!!!
VERGONHA !!!!
Hoje repenso meu VOTO, se a DILMA o escolher, eu VOTO no SERRA, MICHEL TEMER é inimigo da PEC 300 !!!
Reflitam
Papelão,mas continuo com a Dilma, PSDB-nunca mais.
CurtirCurtir
Dr.Guerra,
Repensar o que?
Ambos não tem palavra,um prometeu que nos daria aumento real e não deu.
O outro promete colocar em votaçãohoje e some.
Fico com a Dilma, com ou sem ele.
CurtirCurtir
continuo DILMA, com MICHEL ou sem MICHEL…
prefiro me matar a votar nesse SERRA.
P.S.D.B. NUNCA MAIS…..
CurtirCurtir
sobrou a Marina Silva..pena que não vai ganhar…mas meu voto não dou de jeito nenhum a safados
CurtirCurtir
Repensar o que,ambos não cumprem o prometido,um prometeu dar um aumento,prometeu o NU, prometeu prometeu..não cumpriu.
O outro promete e some.
Fico com aDilma, com ele ou sem ele.
CurtirCurtir
Gente, na boa mesmo, vcs acharam q ia ser fácil assim?? A vontade política de aprovar essa pec é mínima, e só esta tendo algum avanço pq esse é ano de eleição. E a razão é simples, a aprovação do piso importaria em grande aumento no orçamento com o funcionalismo, e assim haveria menos dinheiro para as obras eleitoreiras e superfaturadas. Então se alguém antes achava q essa pec simplesmente cairia do céu pela boa vontade dos deputados e senadores pode esquecer, a única chance de aprovação é uma REAL e MASSIVA pressão por parte dos interessados, ou seja, todos os policiais do Brasil.
CurtirCurtir
E quanto a não votar mais na Dilma por causa do Temer nem vou fazer muitos comentários, pq para quem defender isso só vai sobrar o Serra e aí sim sabemos bem o q acontece, os ótimos salários q ele paga. Já as carreiras federais não estão ganhando tão mal assim do patrão deles, não acham??
CurtirCurtir
Realmente !!!
Olha a Policia Federal :
Polícia Federal anuncia paralisação de 24 horas
Aeroportos, portos e fronteiras terão operação padrão dos agentes
AE | 18/05/2010 17:49
Mudar o tamanho da letra: A+ A-
Policiais Federais de todo o País vão paralisar as atividades por 24 horas a partir desta quarta-feira. Em alguns locais, como aeroportos, portos e fronteiras, os agentes realizarão operação padrão.
De acordo com nota da Federação Nacional do Policiais Federais (Fenapef), os profissionais pedem a reestruturação da carreira e da tabela salarial da categoria.
Nesta quarta-feira, os policiais farão uma avaliação do diretor-geral, superintendentes e chefes de delegacia em todas as unidades da PF no País.
Leia mais sobre: operação padrão •
CurtirCurtir
Assunto DIREITO PENAL – Crimes Praticados por Funcionários Públicos Contra a Administração em Geral – Corrupção passiva
Origem Comarca de Mogi das Cruzes / Fórum de Brás Cubas / 1ª. Vara Judicial
Números de origem 208/2009
Distribuição 15ª Câmara de Direito Criminal
Relator PEDRO GAGLIARDI
Volume / Apenso 1 / 0
Última carga Origem: Serviço de Processamento de Grupos/Câmaras / SJ 5.8.1 – Seção de Proces. da 15ª Câmara de Dir. Criminal Remessa: 10/05/2010
Destino: Procuradoria Geral de Justiça / Procuradoria Geral de Justiça Recebimento: 10/05/2010
Apensos / Vinculados
Nº processo A/V Volume Folhas Classe Obs.
Não há processos apensos ou vinculados para este processo.
Números de 1ª Instância
Nº de 1ª instância Foro Vara Juiz Obs.
Não há números de 1ª instância para este processo.
Partes do Processo (Todas)
Participação Partes e Representantes
Paciente Odir de Souza Galhardo
Advogada TANIA LIS TIZZONI NOGUEIRA
Advogado Benedito Ernesto da Camara Coelho
Impetrante TANIA LIS TIZZONI NOGUEIRA
Impetrante Benedito Ernesto da Camara Coelho
Co-Réu Eduardo Peretti Guimarães
Co-Réu Hélio Akira Kajitani
Co-Réu Alex Smokou
Co-Réu Davi Costa
Co-Réu Douglas Marques Chrispim
Co-Réu Maurimar Batalha
Co-Réu José Izaias Bezerra
Co-Réu Antonio Carlos Alves de Mello
Co-Réu Luiz Carlos Giamatei
Co-Réu Ricardo Corsine
Co-Réu Paulo Antonio Carvalho da Silva
Co-Réu Wilson Roberto Muniz
Co-Réu Luiz Roberto Faberge
Co-Réu Silvia Ferreira dos Santos
Co-Réu Mário Ferreira
Co-Réu Eliza Teixeira
CurtirCurtir
Paulo Antonio Carvalho da Silva – Carvalho
Antonio Carlos Alves de Mello – Toninhoo Gaguinho
CurtirCurtir
vampiro serra nem pensar, muito menos o boneco chuck alckimin
CurtirCurtir
Não sei como tem gente que ainda fala em votar no Serra. Já sei, já está sentindo saudades dele no governo. Pode dar adeus, esse não volta mais.
CurtirCurtir
O Guerra ja ta pisando???
votar no Ze Pedagio???
enfrente,cara.
Dilma,’e Dilma.
CurtirCurtir
Valeu a tentativa de prejudicar a Dilma, mas pelas reações que vi ai acima eles pensam como eu: voto em Dilma, com ou sem ..,. como é mesmo o nome dele:
Fora com o Serra
PSDB nunca mais.
CurtirCurtir
Tanto faz Michel ou sem Michel. É Dilma lá e Mercadante aqui! Tudo bem que ele pode ser contra a pec mas Pense amplo. Considere o TODO, não somente a PEC. Aliás essa PEC é a maior furada. Mesmo aprovada não vai reolver porra nenhuma, pois o piso será de 3000 reais. Que vantagem levamos????
CurtirCurtir
POLICIAL DE SÃO PAULO VOTAR EM QUALQUER UM DO PSDB E/OU COLIGAÇÕES, É SINÔNIMO DE ATROFIA CEREBRAL OU RABO PRESO.
CurtirCurtir
MICHAEL TEMER NÃO É INIMIGO DA PEC 3000. COMO BOM ( MAU) POLÍTICO DESTE PAÍS DE MERDA, ELE É INIMIGO DE QUALQUER COISA QUE POSSA QUEIMAR SEU FILME COM A OPINIÃO PÚBLICA MAJORITÁRIA.
ALIÁS, DOUTOR(SIC), DEIXE DE DEMAGOGIA OU BURRICE… ESSA PEC 3000 É CLARA E INTEIRAMENTE INCONSTITUCIONAL.
SERIA BOM SE FOSSE POSSÍVEL, MAS NÃO É.
CurtirCurtir
Tem razão malandrão, não vote no Temer não, ele é inimigo da PEC 300, vote no Serra, ele é amigo da Polícia, Zé Ruela…
CurtirCurtir
MEU, O TEMER É APENAS CANDIDATO A VICE NA CHAPA DA DILMA. ALGUÉM JÁ VIU VICE SERVIR PARA ALGUMA COISA. NEM NOME DE RUA COM VICE EXISTE. É DILMA LÁ E MERCADANTE CÁ! VAMO ATROPELAR OS MALDITOS DO PSDB!
CurtirCurtir
Com Temer ou sem, meu voto é da Dilma lá e Mercadante cá.
Procurem se interar essa pec é inconstitucional, se por ventura passasse o STJ a impugnariaa pedido de qualquer ente politico.
Fóra PSDB/DEM e PPS!!!!
CurtirCurtir
Se tivesse que escolher entre um barranco e o Serra, eu escolheria o barranco, Serra é o candidato dos Delegados e dos Oficiais.
CurtirCurtir
NÃO JOGUEM SEUS VOTOS NO LIXO VOTEM NA
MARINA SILVA
ELA SUBIU POR SÍ – SEM O APOIO DE NINGUÉM
VAMOS TENTAR
MARINA SILVA
Biografia e vida pessoal
Nasceu em uma “colocação” (casas de seringueiros, geralmente construídas sobre palafitas) chamada Breu Velho, no seringal Bagaço, a 70 km do centro de Rio Branco, capital do estado do Acre.[3] Seus pais, Pedro Augusto e Maria Augusta da Silva, tiveram onze filhos, dos quais oito sobreviveram.[4]
Aos 15 anos foi levada para a capital, com uma hepatite confundida com malária. Teve a proteção do então bispo do Acre, Dom Moacyr Grechi, que a acolheu na casa das irmãs Servas de Maria. Analfabeta, foi matriculada no Mobral, projeto de alfabetização do regime militar. Seu primeiro emprego foi de empregada doméstica.
Marina Silva é casada e possui quatro filhos. [5] A pesar de ter sido educada no catolicismo, hoje professa o cristianismo evangélico.[6]
[editar] Trajetória política
Em 1981 entrou na Universidade Federal do Acre, onde formou-se em História. Na universidade Marina acabou por ter contato com obras marxistas, o que a levou, por influência da igreja católica, a entrar para o Partido Revolucionário Comunista (PRC), que se abrigava no Partido dos Trabalhadores, sob o comando do deputado José Genoíno.[7]
Foi professora na rede de ensino de segundo grau e engajou-se no movimento sindical. Foi companheira de luta de Chico Mendes e com ele fundou a Central Única dos Trabalhadores (CUT) do Acre em 1985, da qual foi vice-coordenadora até 1986. Nesse ano, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores (PT) e candidatou-se a deputada federal, porém não foi eleita.
Em 1988, foi a vereadora mais votada do município de Rio Branco, conquistando a única vaga da esquerda na câmara municipal. Como vereadora, causou polêmica por combater os privilégios dos vereadores e devolver benefícios financeiros que os demais vereadores também recebiam. Com isso passou a ter muitos adversários políticos, mas a admiração popular também cresceu.
Marina Silva discursa durante o lançamento do Plano Amazônia Sustentável, em 8 de maio de 2008.Exerceu seu mandato de vereadora até 1990. Nesse ano candidatou-se a deputada estadual e obteve novamente a maior votação. Logo no primeiro ano do novo mandato descobriu-se doente: havia sido contaminada por metais pesados quando ainda vivia no seringal.
Em 1994 foi eleita senadora da República, pelo estado do Acre, com a maior votação, enfrentando uma tradição de vitória exclusiva de ex-governadores e grandes empresários do estado. Foi Secretária Nacional de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Partido dos Trabalhadores, de 1995 a 1997. Pode-se dizer que se tornou uma das principais vozes da Amazônia, tendo sido responsável por vários projetos, entre eles o de regulamentação do acesso aos recursos da biodiversidade.
[editar] Ministério do Meio Ambiente
Marina e Dilma Rousseff tinham divergências desde quando Dilma era ministra de Minas e Energia.Em 2003, com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência da República, foi nomeada ministra do Meio Ambiente. Desde então, enfrentou conflitos constantes com outros ministros do governo, quando os interesses econômicos se contrapunham aos objetivos de preservação ambiental. Marina afirmou que desde a reeleição do presidente Lula, no fim de 2006, alguns projetos importantes de sua gestão, como a criação de áreas protegidas na floresta amazônica, haviam sido praticamente paralisados. Durante o primeiro governo Lula (2003-2006), foram delimitados 24 milhões de hectares verdes , contra apenas 300 mil hectares em 2007.
Em dezembro de 2006, enfraquecida por uma disputa com a Casa Civil, que a acusava de atrasar licenças ambientais para a realização de obras de infra-estrutura, a ministra avisara que não estaria disposta a flexibilizar a gestão da pasta para permanecer no governo.
Ultimamente agravaram-se as divergências com a ministra Dilma Rousseff da Casa Civil pela demora da liberação das licenças ambientais pelo Ibama para as obras no rio Madeira, em Rondônia. Essa demora e o rigor na liberação das licenças foram considerados como um bloqueio ao crescimento econômico.[8]
Marina Silva também denunciou pressões dos governadores de Mato Grosso, Blairo Maggi, e de Rondônia, Ivo Cassol, para rever as medidas de combate ao desmatamento na Amazônia.[9]
Em 13 de maio de 2008, cinco dias após o lançamento do Plano Amazônia Sustentável (PAS), cuja administração foi atribuída a Roberto Mangabeira Unger, Marina Silva entregou sua carta de demissão[10] ao Presidente da República, em razão da falta de sustentação à política ambiental, e voltou ao exercício do seu mandato no Senado.
O importante é que tenha alguém isento para tocar esse plano (PAS). A Marina não é isenta; o Stephanes não é isento. Por isso, será o Mangabeira Unger.
— Presidente Lula em reunião no Palácio do Planalto para o lançamento do PAS em 8 de maio de 2008[11]
[editar] Presidenciável
Pré-candidata Marina Silva com o cantor e apresentador Lobão.Em 2007 um movimento apartidário de cidadãos, denominado “Movimento Marina Silva Presidente”, iniciou a defesa pública de sua candidatura à presidência da República. A repercussão internacional deste movimento fez com que o PV Europeu pressionasse o PV do Brasil a convidá-la para afiliar-se em seus quadros.
Assim, desde agosto de 2009, é cogitada a ser candidata à presidência da República pelo Partido Verde (PV). Líderes do PV articulam um leque de apoio que dê envergadura eleitoral à eventual candidatura em 2010.
No dia 19 de agosto de 2009, Marina Silva anunciou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT). Marina disse que a decisão foi sofrida e a comparou com o fato de ter deixado a casa dos pais há 35 anos num seringal rumo a uma cidade grande. “Não se trata mais de fazer embate dentro de um partido em que eu estava há cerca de 30 anos, mas o embate em favor do desenvolvimento sustentável.”[12]
[editar] Fatos relevantes
Em 1996 recebeu o Prêmio Goldman do Meio Ambiente pela América Latina e Caribe, nos Estados Unidos.[13]
Em 2007, por meio da Medida Provisoria 366, a ministra Marina Silva desmembrou o Ibama e repassou a gestão das unidades de conservação da natureza federais para o Instituto Chico Mendes.
Marina Silva anuncia a criação do Instituto Chico Mendes.Também em 2007, recebeu o maior prêmio das Organização das Nações Unidas (ONU) na área ambiental – o Champions of the Earth (Campeões da Terra) – concedido a seis outras personalidades: o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore; o príncipe Hassan Bin Talal, da Jordânia; Jacques Rogge, do Comitê Olímpico Internacional (COI); Cherif Rahmani, da Argélia; Elisea “Bebet” Gillera Gozun, das Filipinas, e Viveka Bohn, da Suécia.[14][15]
Em 1 de abril de 2009, ganhou o prêmio norueguês Sofia, de 100 mil dólares, por sua luta em defesa da floresta amazônica. “Ela reduziu o desmatamento na Amazônia para níveis historicamente baixos – 59 por cento, de 2004 a 2007″, informou a fundação. Áreas enormes foram conservadas, mais de 700 pessoas foram presas por atividades ilegais na floresta, mais de 1.500 empresas foram fechadas, e equipamentos, propriedades e madeira ilegal foram apreendidos. Ela também se preocupou com as populações indígenas”. Durante os três anos de Marina Silva no governo, o desmatamento foi reduzido para o segundo nível mais baixo em 20 anos, de acordo com a Fundação.[16][17]
Em 10 de outubro de 2009, recebeu o prêmio Mudanças Climáticas, oferecido pela Fundação Príncipe Albert II de Mônaco.[18]
Foi considerada pela Revista Época uma dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.[19]
Foi considerada um dOs 100 maiores protagonistas do ano de 2009 pelo jornal espanhol El País[20]
[editar] Cronologia sumária
http://pt.wikipedia.org/wiki/Marina_Silva
CurtirCurtir
Não votar na Dilma por causa do vice (Temer) é um ato de pura burrice, pois vejamos:
1- Você já viu Rodovia com nome de vice?;
2- e Avenida?;
3- e Rua preferencial?;
4- e rua não preferencial?;
5- ruela?;
6- rua sem saíde Vice-presidente fulano de tal?
Pois é, a resposta é óbvia, NÃO. Vice só serve pra brigar com o titular ou torcer pra ele pirar ou morrer.
Portanto, não tem o que repensar. O PMDB é um partido grande, fisiológico e extremamente estratégico, o serra até chora pra ter o temer ao seu lado.
CurtirCurtir
Gente,embora queiram polarizar essa eleição vamo lembrar que tem a Marina que é um boa opção,é uma mulher que tem fibra,superou dificuldades,conhece bem os problemas do nosso país e traz uma proposta nova,diferente do que já vimos,julgar sem dar chance acredito que é ignorância,preconceito,não existe essa de ela não vai ganhar mesmo,mas se vc não tá satisfeito comece vc msm a mudança,não quero nem serra nem dilma e não vou votar nessas mesmices só pq eles tão com a máquina e os grandes investidores a favor deles,quero gente com idéias novas,com propostas,com idealismo e quando penso nessa pessoa só me vem a Marina Silva à cabeça!!
CurtirCurtir