Deputado Olimpio Gomes: “espero que a palavra de um deputado valha e a que de um líder de partido valha mais ainda”. 3

http://www.sipesp.org.br/index1b.html

(D. O. 07/05/2010 – sexta-feira – Página 13 – Poder Legislativo)

Segundo alguns deputados, o líder do governo e o presidente da Assembléia Legislativa, tiveram um encontro com o Governador e o mesmo convidou os deputados líderes de partidos, para uma reunião nesta 2ª feira – 10/05/10, para tomarem um café a fim de demovê-los da idéia de dar um pouco mais de dignidade aos policiais.

Isto é, ao invés de votarem o ALE em 3 vezes, votarem em 5 vezes.

Segundo informou o Deputado Olimpio Gomes “espero que a palavra de um deputado valha e a que de um líder de partido valha mais ainda”.

Esperamos que nesta 3ª feira – 11/05/10, sinceramente que todos os líderes de partido cumpram com suas palavras, dignifiquem seus votos recebidos. Veremos se após a visita e o cafezinho no Palácio, os deputados respeitem a palavra assumida e votem pelo ALE em 3 anos e a incorporação total aos deficientes em 100%.

Segundo o Deputado Conte Lopes (na mesma página do D. O. de 07/05/10), ele diz:…” o governo disse que se aprovar em 3 vezes nesta Casa ele veta, e a liderança do governo disse que se vetar não vem nada”!

Vejam a que ponto chegou!

Vamos aguardar e tomaremos as medidas que se fizerem necessárias, se porventura, o ALE for mais um dos passa moleque deste governo.

greve geral já

Um Comentário

  1. essa merda desse governo tá sempre inventando moda só prá enganar trouxa.
    primeiro foi a lorota da reestruturação, agora essa história do ALE, até quando vamos ficar esperando pelo que jamais virá?!?!?!

    Curtir

  2. DESDE QUANDO POLITICO TEM PALAVRA
    quando chega a epoca de eleições eles correm para os seus curraes eleitoraes e comecam a fazer as suas maracutaias,depois disso só se consegue ver os dito cujos de binoculo e olhe la.
    esta chegando a hora de nos vermos em quem vamos votar para não se arrepender depois, espero que todos votem certo, E QUE DEUS NOS AJUDE.

    PSDB/DEM NUNCA MAIS

    Curtir

Os comentários estão desativados.