03/05/2010- 07h44
PM morre após ser atingido por sete tiros em rua de Diadema (SP)
da Reportagem Local
Um soldado da Polícia Militar foi morto na noite de domingo (2) após ser atingido por sete tiros na frente de sua casa, no bairro Santa Teresinha, em Diadema (Grande São Paulo). Ninguém foi preso pelo crime.
Segundo informações da polícia, o soldado estava acompanhado de amigos e parentes em frente a sua casa, quando um Honda Fit prata, com duas pessoas em seu interior, parou na frente da residência. Um dos homens desceu do veículo e disparou diversas vezes contra o policial. Ele foi atingido sete vezes.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Diadema, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhuma outra pessoa que estava no local foi ferida, inclusive a mulher e o filho do policial. Os criminosos fugiram, sem que a placa do carro fosse anotada.
O caso foi registrado no 3º DP de Diadema, mas até a manhã desta segunda-feira nenhum suspeito tinha sido localizado
execução sumaria pode crer
CurtirCurtir
Mais dois foram mortos no Rio de Janeiro.
Vamos todos nos cuidar.
Fonte: Blog do Agente Policial
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Rio: 2 PMs são mortos na zona oeste, um deles com 50 tiros
do site Terra
Dois policiais militares foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira, na Zona Oeste do Rio. Um deles pode ter reagido a assalto enquanto o outro foi executado.
O soldado Andre de Souza da Silva foi abordado perto de sua casa, na Estrada Guapimirim, em Campo Grande. De acordo com a polícia, ainda não se sabe se ele reagiu a um possível assalto.
Já o cabo Alexandre Costa foi executado dentro do carro por bandidos em Jacarepaguá, com cerca de 50 tiros de pistola. Segundo a polícia, indícios apontam que os bandidos armaram uma emboscada para o policial.
CurtirCurtir