Doutor Di Rissio: Não sei se o senhor vai chegar a ler este post,mas em todo caso la vai: Sempre tive,(e tenho)admiração pelo senhor,pela educação e inteligencia.Mas me lembro,quando o senhor era delegado da corregedoria e foi prender um tira chamado MATEUS e outro tira calça branca que se jogou do 10°andar.Lembro que o senhor apreendeu um carro popular do policial dizendo que “tira nao pode ter dinheiro para ter carro”.Lembro ate que o senhor queria apreender o HT e a corrente de ouro que o Mateus tinha.E agora ta aí.Tira não pode ter carro popular…delegado pode ter jaguar??? tira não pode ter corrente de ouro…delegado pode ter apartamento de quase 2.000.000???? Que isso sirva de exemplo para outros delegados que se julgam os paladinos da justiça,e sao verdadeiros 157. É a lei do retorno ne doutor.É F.. quando a pedra se transforma em vidraça.
_______________________________
De qualquer forma – mesmo demitido e condenado em 1a. instância – CONTINUARÁ VIVENDO MUITO BEM; defendendo a tese de ser vítima de perseguição política orquestrada pelo então governador e respectivo secretário de segurança.
E com certeza vive em círculo social “de iguais”. Entre mafiosos e criminosos em geral , prisão e condenação são títulos honoríficos.
Por outro aspecto, os Tribunais, no mínimo, reduzirão a pena.
É mais fácil eu ir em cana por tê-lo chamado de ladrão, do que ele “tirar” um dia de cadeia por ser um “grande ladrão”.
É UMA BOSTA, TUDO QUE SOBE TEM QUE DESCER…
POR ISSO QUE EU NÃO SAIO DO PRIMEIRO ANDAR…
CurtirCurtir
de risso vai para miami ou ilhas do caribe ?
CurtirCurtir
na capote valente 222 tirar stress alias ele tem grampo mandando o pessoal do deic sair de la
CurtirCurtir
Policial Civil (tira) deve investigar os delegados e entrga-los a PF ou Gaeco e ai a casa cai
CurtirCurtir