O consulado dos Estados Unidos em São Paulo está alertando os cidadãos norte-americanos para não viajarem para o Litoral Paulista…CIDADÃOS AMERICANOS? PIADA! PRÁ CÁ SÓ VEM LIXO AMERICANO! 6

Terça-feira, 27 de abril de 2010 – 09h21

Atentados

EUA pedem para cidadãos evitarem a Baixada Santista

 

<!–Você precisa atualizar o seu Flash Player para a versão 8 ou posterior.–>

<!– –>

Amanda Barbieri
Janaína Lemos

O consulado dos Estados Unidos em São Paulo está alertando os cidadãos norte-americanos para não viajarem para o Litoral Paulista. De acordo com o comunicado, divulgado por e-mail, cidadãos que planejam viajar para São Paulo devem evitar vir para Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá, onde ocorreram 17 assassinatos durante onda de mortes que levou pânico à Baixada Santista na semana passada.

Um Comentário

  1. Então, a situation está pior ainda…pra ter saído este alerta dos ‘yankees’ !

    Será que eles têm alguma informação privilegiada que nós, pobres soldados, não temos ???

    Curtir

  2. Caro Carlão vou contar uma passagem que aconteceu comigo na onda de ataque em 2006, eu estava em aula na faculdade quando o celular, de um colega da civil tocou e um ganso que estava informando a ele que já estava ocrrendo os ataques, mais trinta minutos a minha esposa me ligou informando que todos os canais de televisão estavam divulgando imagens e reportagens dos ataques, detalhe, o DIPOL/CEPOL tinha informação dos ataques quase 4 horas antes de eles aconteçer, sabe o que fezerão com a informação? nada não divulgarão nem para os policias que trabalhava no prédio da DGP, quando cheguei em casa por volta das 23:30, pude ver ao vivo, o secretário dá época nega até hoje que tinha a informação dos ataques, mas que ele tinha tinha sim, colegas morreram por conta da sua covardia em não divulgar algo que não é político eleitoral de informar.È assim que é tratada informações “privilegiadas” na polícia se dá voto divulda e não dá voto esconde, é o que esta acontecendo em Santos.

    Curtir

  3. Eu digo mais Cansado. Naquele dia fatídico eu estava no bairro de Teotonio Vilela atrás de uns lixos que mataram um colega, quando os ataques começaram, inclusive um dos primeiros colegas mortos no Itaim Bibi era um amigo, o Martines, e essa merda de DIPOL (inteligencia?) não avisou a gente que estava na rua e eles sabiam e não divulgaram. Ou seja, estávamos regularmente na rua com viatura fria e quando os ataques começaram naquela noite a meganha estava daquele jeito. Louca pra pegar qualquer besta que passasse por bloqueios. Tudo bem, não avisaram ninguém. Não importa todos os envolvidos na morte do colega que investigavamos foram identificados, o mesmo eu nao sei dizer daqueles que mataram o Martines.
    Resumindo: A Polícia Civil tem gente muito boa, trabalhadora, inteligente, compromissada com a apuração dos crimes, etc….mas somos comandados por delegados que não muito preocupados com apuração de crimes….

    Curtir

  4. Se de lá só vem lixo, pra lá só vai burro. Pra comer mal, ver mulher peituda , visitar a Disney e comprar bugiganga, prefiro o meu pastel de bacalhau do mercadão, curtir nossa eterna musa Rita Cadilac, ver meu tricolor no Morumba e comprar na 25 de março. Americano só é bom na chapa.

    Curtir

  5. É! “SPANIEL”, VOCÊ PREFERE UM BOM PASTEL DE BACALHAU, A RITA ODSMOBILE, E O TIME DO RICHARLYSON! BELEZA! CAMARADA POR ESTAS BANDAS SÓ DESEMBARCAM MARUJOS SEDENTOS! LOUCOS PARA APRECIAR UM BOM E VELHO ANDRÓIDE À BEIRA MAR… DEVEMOS ENCAMINHAR-LHES AOS LUGARES MAIS AUSPICIOSOS DA CAPITAL PAULISTA! O ESTÁDIO DO MORUMBA! LÁ O BICHO PEGA DE VERDADE! NÃO NO LITORAL!… DIGO: A BICHA!!

    Curtir

  6. Marcos, sua inveja ao tricolaço nos dá mais ânimo pra vencer, vencer, vencer (epa, esta música é do Mengo).Agora, vem cá, que o Rica é biba todo mundo sabe e todo mundo fala. Mas do Ricardo Teixeira, o maior ladrão do Brasil ninguém tá nem aí.Por que será?

    Curtir

Os comentários estão desativados.