COMANDO CRIMINOSO MATA POLICIAL MILITAR E FERE GRAVEMENTE DOIS GUARDAS MUNICIPAIS DE COTIA-SP 4

2010/04/20 at 0:46 – REPÓRTER AÇO

Bronca, queima de arquivo, crueldade ou maio de 2006 estará voltando ?

Fonte: BOL

Policial militar é morto e dois guardas-civis ficam feridos em ataque em Cotia (SP)

19/04/2010 – 23h08 | da Folha Online

Um policial militar foi morto a tiros em Cotia (Grande SP) na noite desta segunda-feira. Dois guardas-civis, que também foram atingidos, foram encaminhados ao hospital da cidade. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Segundo informações da Guarda-Civil de Cotia, um carro da corporação estava parado próximo a um posto de combustível em Caucaia do Alto, distrito de Cotia, quando indivíduos fortemente armados atiraram nos policiais. Ainda não se sabe se o policial militar estava próximo ao carro com os guardas ou se teria ido até eles para prestar socorro.

Ainda de acordo com a Guarda-Civil, membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) teriam avisado que fariam um ataque em Cotia e que a ação começaria por Caucaia do Alto.

Os criminosos fugiram após os disparos.

 

Um Comentário

  1. Serrágio disse que vai melhorar a segurança no Brasil. Realmente, concordo em gênero, número e grau, porém ele esqueceu de dizer que a melhora será para a SEGURANÇA PRIVADA, como ocorreu e ocorre aqui em SP, segurança privada tá arrecadando horrores e crescendo virtinosamente, tudo isso por causa da insegurança pública.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com